Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gauderiotaura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Dupla - Jussara e Duda

#1141 Mensagem por gauderiotaura » 31 Out 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla - Jussara e Duda

Beijou na Boca:SIM
Promoção da semana na matriz, 100 meia hora com duas meninas. Marquei com a Jussara e a Duda, embora estivesse pensando na Morgana, mas não estava disponível. Sonegação correndo solta, afinal estou tentando marcar desde segunda, sem sucesso, sempre a maioria q eu quero estão ocupadas (meu horário de fuga é somente até o meio dia). Tomo um banho e as duas me aguardavam. Beijos na Jussara, a Duda chupou minhas bolas. Como a Jussara mama sem capa, coloquei ela para chupar meu kct enquanto lambia o grelo da Duda. Capa no boneco, mamada da Duda e meteção nela D4, depois ela por cima (de frente e de costas) e por fim PPMM. Tiro a capa para a Jussara mamar novamente, nova camisinha e meteção nela D4 e PPMM, como estava para explodir, não demorou muito e já saquei a capa e gozei em cima dela. Positivo pela foda, mas dupla precisava ter interação (rolou pelo menos umas linguadas triplas rsrsrsrsrs), por este motivo sem chance de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1142 Mensagem por SHORTDICKMAN » 13 Nov 2012, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:TAILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olha galera, fazia muito tempo que não ia ao Doce Veneno. Nas últimas vezes que estive lá a mulherada tava muito feia e acabava desistindo.
Ontem resolvi dar nova olhada, para ver se tinha alguma novidade e uma flecha atingiu meu coração!!!
Porra, a mulherada melhorou muito e a Taila, doce Taila, linda Taila, menina Taila... que belezura de mulher... menina mulher...
Tiveram alguns TD´s negativos dela (vide tópicos anteriores), mas para mim ela foi nota 10, nota 1000.
Simpática, linda (de rosto e de corpo), sempre sorrindo, puxando assunto, beijando gostoso, fazendo a gente se sentir no ceú!!
Puta que o pariu.... meia hora por R$ 70,00 mais bem gastas dos últimos tempos....
Banho tomado, ela me aguardava na casa só de calcinha. Peitos maravilhosos, grandinhos e durinhos na medida que devem ser. Rosto lindo, com baton vermelho nos seus lábios carnudos.. paixão irresistível !!!
Punhetou a criança, beijou e se deixou beijar.. camisinha e chupada magistral !!
Sentou em cima, lubrificação natural, vai e vem delicioso...
Tive de parar tudo para não gozar e decidi saborear aquela bucetinha raspadinhe e com gostinho.... de buceta ora bolas..
Gemia gostoso... meti no PPMM e abria em as perninhas e gemia gostoso, dando beijos naqueles lábios carnudos..
Pediu de 4, foi atendida em cima do sofá... voltamos para a cama, pois queria gozar beijando aquela boquinha... Puta que o pariu, gozei prá caralho!!!
Resumo da ópera: não recomendo para ninguém... deixem ela só para mim.
Foi muito simpática.. elogiou as outras meninas da casa.. e ficou agradecida e envergonhada com meus elogios.
Se pretendo voltar ?
Só se for agora !!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1143 Mensagem por Nazrudin » 14 Nov 2012, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com meia horinha sobrando pelo Centro fui no DV tradicional. Cheguei lá 18:00h e só tinha uma negra, alta, rabuda a disposição, Kelly. Banho tomado chupou o pau desencapado apenas normal. Depois capa e pulei no PPMM Ela tem seios pequeno-médios. Buceta boa, mas colocou gel várias vezes. Depois carquei de 4 um bom tempo, recebe bem a varada e gosta da socada. Vinte minutos e enchi o capote. Foi um bom esvazia-saco mas não o custo-beneficio com o valor de 70 pilas, sem anal que ali é só com taxa.

É isso.

R$70,00 meia hora.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1144 Mensagem por Exterminador_SC » 05 Dez 2012, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Anal:SIM
Botando em dia uns Tds atrasados.

KAKA, NO DV MATRIZ

Este foi feito faz bastante tempo, mais de dois meses, antes do aumento. Acho que a safada ainda atende por lá, mas não todo dia.
Ela é morena, cabelos longos, ondulados, bem baixinha, corpinho mignon, peito siliconado, bem gostosinha.
Enfim, liguei e marquei. Em poucos minutos eu tava lá.
A perva já chegou no quarto sem calcinha. Começamos uns arretos, uns malhos e tal. Fui tomar banho de pau duro já, enquanto ela saiu pra buscar suas coisas.
Voltou, eu saí do banho e ela já se atracou num boquete de levantar qualquer um. Beemmm babado, bastante pressão, só não engolia inteiro. Muito bom.
Chupei a bucetinha cheirosa, dedadas e linguadas no rabinho e ela pareceu gostar.
Capa na pica e bora meter.
Detalhe é que essa perva fode pra caralho. Não regula posição nenhuma. Tem a manha. Trepou de 4, PPMM, ela por cima virada de frente, depois de costas. Falou que tava a fim de me dar o rabinho, mediante adicional. Topei. Ela virou de quatro, eu apontei, ela direcionou a pica para o brioco e fui entrando devagarinho. Metidas cadenciadas, alternando com umas enrabadas fortes. Tava uma gritaria no quarto que até fiquei com vergonha. Altas trepadas. Segurei a perva pela cintura e mandei ver até gozar. Gozei no rabinho e fiquei lá dentro, até ela gozar também. Tirei o pau na meia bomba, depois da gozada. Ela perguntou pq eu não gozei na boquinha dela!!?
Aí fui obrigado né?! Dei um tempinho pra recuperação, e ela caiu de boca na criança até verter o leitinho na boca. Que gozada animal!
Ela levantou, foi cuspir, lavar etc..e eu fui tomar um banhão pra recuperar e voltar para o trampo.
Paguei 100 pratas por ter ficado 1h, e mais uma graninha pra ela pela rabeta.
Foda muito boa, Triple Yes!.
Recomendo a perva.

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erica

#1145 Mensagem por gauderiotaura » 05 Dez 2012, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fazia tempo q não aparecia lá na matriz e fico espantado com a sonegação, pq já estou há algum tempo tentando conhecer as novidades da casa e sempre ocupadas pela manhã. Hoje consegui marcar com a Erica no horário do almoço, bem gatinha de rosto, uns pneuzinhos q não desabonam em nada pela simpatia e safadeza dela, belos seios (creio q fez redução) e uma senhora buzanfa! Saí do banho e logo ela se atracou aos bjos cmigo (primeiro falou do batom, eu falei q não dava nada). Logo caiu de boca na criança, lambeu tronco, bolas, babou enfim, bem gostoso. Chupei a pepeka dela um pouco, capa e meteção D4. Tentei a rabeta, apetitosa e q engoliria fácil o membro, mas disse q está inoperante. Ficou para uma próxima, ja q a gata merece repeteco. Mais metidas PPMM, ela montada e com ela de bruços, pedi para gozar na boquinha, pedido aceito - tava com tanta porra acumulada q chegou a engasgar, tadinha! Foda q o chuveiro não funcionou e saí de lá pingando de suor, já q hj tá um calor dos infernos. A matriz já dá sinais claros de que precisa ser reformada ou unificar logo as casas apenas na filial (creio q pudesse existir um valor de dia tipo R$ 60,00 ou R$ 70,00 e a noite cobrava R$ 10,00 para entrar no bar, já q alguns vão lá só pra ficar babando no balcão e não fazem nenhum TD). Nesse verão definitivamente não dá pra encarar as instalações da matriz.

Pagamento de R$ 50,00/meia hora (promoção até o natal) na mão da Samanta e saio feliz e de saco vazio.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1146 Mensagem por SHORTDICKMAN » 05 Dez 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:TAILA

Repeteco com a Taila há cerca de umas duas semanas (já fui grande sonegador, mas agora resolvi tomar vergonha na cara e colaborar).
Como gostei dela na primeira vez, resolvi repetir a dose, desta vez por uma hora.
Bem os pontos positivos já enumerei (bonita, simpática, gostosa).
Chupou com camisinha (ponto negativo), e deu um fight bem bom (só faltou um pouco de lubrificação).
Gozada data, conversa fiada, e repeteco dado, desta vez com ela de 4, olhando para aquela bundinha que já está começando a ter marquinha de biquini (tenta segurar o gozo... tenta segurar o gozo...).
É isso.
Pretendo voltar.

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1147 Mensagem por rafa-30 » 07 Dez 2012, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

boa tarde amigos faiza algum tempo q nao ia a farra ultima ida minha ao doce veneno tinha sido com a taila q nao esta mais la ja a algum tempo naquele dia fui leva a porta por uma morena linda q fiquei na fissura pra conhecela a camila garota muito simpatica interage bem t deixa super avontade mamou gostoso mais com capa nao fais sem nem pagando nao teve geito ai veio porsima sentou na vara deixou ele bem fundo dentro dela e ficou falando besteiras no meu ouvido oq eu gostei muito compensou bem o fato de nao beijar na boca... pediu q eu vinhece por cima e ali ficamos agarrados mmetendo bem gostoso ateh a leitada vir muito boa foda maravilha... bem do geito q eu gosto estilo namoradinha....recomendo e com certesa vai ter repeteco...
lembrendo promoçao de natal 50 meia hora e 100 uma hora bom demais hehehehe.

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana

#1148 Mensagem por gauderiotaura » 12 Dez 2012, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Disposto a encerrar o ano com chave de ouro, liguei para a DV Hot (matriz) e marquei com a Diana, uma loirinha nova na casa. Tomei uma ducha e qndo ela entrou no quarto, meio timida, acertei o pagamento antecipado R$ 50,00 da promoção por meia hora e aguardei o seu retorno. Notei q a moça estava um pouco resfriada, o q pode explicar a falta de sintonia. Fiquei peladão e logo ela começou a punhetar sem muita empogação, mas o suficiente para o menino levantar e pedir licença. Ela ficou logo peladinha, fiquei sentado na beira da cama mamando os peitos lindos e naturais dela, q não esboçava muita reação, apenas aquela tosse q volta e meia voltava. Encapou o menino, muito sem jeito e mamou sem graça, mas até q foi bom pq estava em riste. Logo pedi q ela deitasse na cama, onde pude lamber um pouco a bucetinha dela, eis q finalmente soltou uns gemidinhos e parecia gostar (reconheço q estava de barba e preciso tomar cuidado neste caso, mas lambisquei bastante a buça já arregaçadinha, o cuzinho tem cara de ser sido bem judiado no passado).

Passou gelzinho e parti para a meteção, primeiro PPMM, bjando o pescoço e orelha, lambendo os bicos dos seios, q logo acenderam. Gemidos baixinhos, do jeito q gosto, msmo sem rolar nem um selinho, já tava quase gozando. Segurei o quanto pude, mas para não gozar logo, mudamos para D4, onde pude apreciar a tatoo dela nas costas (pediu para não dizer o desenho, possui outras pelo corpo, q formam um belo conjunto) e a bundinha bem gostosa. Acariciei o rabinho, mas gentilmente tirou a minha mão e passamos para meteção com ela de bruços. Parei novamente e um susto: a ponta da camisinha estourou (creio q pela forma errada q ela colocou), mas como eu tava louco pra q ela viesse sentar no meu pau, logo providenciou outra e a ajudei a colocar, tirando o ar da ponta (falta a manha ainda). Mais gel e sentou gostoso, uma dúzia de socadas mamando naqueles peitos e a leitada veio farta.

Vou dar neutro pelo conjunto da obra, embora acredite que ela não estivesse em um dia bom, resfriada e tal nesse calor, com ar ligado... é uma gatinha q vale muito a pena, espero q os colegas foristas possam ter melhor sorte.

Link:
🔗

superamante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por superamante » 13 Dez 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Ja no fim e tarde resolvi conhecer o Doce Veneno, Liguei e a recepcionista me falou que o ultimo atendimento seria as 19:30h, corri com o meu possante mais dou de cara com a Avenida Beira Mar congestionada (como sempre) Cheguei no local exatamente as 19:28h, sorte. Muito bem recebido fui levado ao quarto para escolher as meninas, no momento só haviam duas a Diana e a Kelly, escolhi a Kelli, mulata muito bonita digna de Madrinha de Bateria da Grande Rio, alta, magra com uma bela bunda e toda sarada, mulher inteligente bem humorada com um único defeito portava um chaveiro do Corinthias, é Corintianaaaa, rs. Como todo são Paulino pensei vou me vingar de uma corintiana.
Começamos a nos acariciar, pena ela só deu uns selinho, encapou o menino e começou a chupar nium ritmo frenetico, brincamos legal e fomo pra um PPMM bem delicioso.
A menina faz bem feito, é simpatica, bonita e sabe agradar.
Recomedassa.
Diga-se de passagem faz anal, e tem um rabo delicioso pena que estava com pouca grana.
Esa promoção a R$ 50,00 deveria permanecer por tempo prorrogado como foi feito com o IPI.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1150 Mensagem por Savastano » 15 Dez 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Anal:NÃO
Anda numa fase saudosista, querendo rever as boas GPs de meu passado putanhístico.

A Morgana foi a primeira que eu conheci na DV, e inclusive é a única, da época em que comecei a frequentar a casa, que continua até hoje.

Fui recebido pela Lívia, que me olhou com cara de "acho que conheço esse sujeito de algum lugar" :) . Pensei que a Morgana agiria igual, mas para minha surpresa me reconheceu de imediato.

A Morgana continua com um corpão de primeira, e foi de uma simpatia contagiante. Me tratou super bem.

Me beijou na boca do jeito que eu gosto, me chupou no pelo bem gostoso (que boquinha macia!), e depois foi minha vez de chupar a buceta dela que estava bem saborosa.

Começamos com ela por cima, depois PPMM e por fim D4, onde gozei. Um sexo tranquilo, mas muito bom. Passamos os minutos finais batendo papo.

TD nota 10. Atendimento caprichado, estilo namoradinha. Morena gostosa e gente-boa. Repeteco garantido. Pagamento antecipado na mão da Lívia, equivalente ao tempo de 1 hora.

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por timidobls » 27 Dez 2012, 16:02

NEGATIVO

Com alvará disponível, queria conhecer mesmo o DV café, porém cheguei lá e todas as meninas estavam ocupadas, só tinha a Bruna, muito bonita mas não é meu número.

Fui então para a matriz, fazia um tempo que queria conhecer a Diana HOT, impulsionado pelas fotos, mas vou logo dizendo, a garota tem um rosto normal, não é linda, mas não é feia.
O corpo é gostoso, seios bonitos, pepeca bonita mas não deixa chupar :evil:
Bom o TD foi todo mecanico, nem gemidas teve, peguei ela no frango assado no cantinho da cama, fiz umas caricias para ver se ela se soltava, mas nada, virou a cara, não deixou beijar, não mexeu, vai levar negativo pela total falta de interesse em atender o cliente.
Se não tá com vontade de trabalhar vai pra casa.
Eu sinceramente fiz o possível para ela se soltar, para ela eu parecia aquele coronel "VOU TE USAR HOJE".
Puxei assunto, fiz alguns elogios, mas nem conversar a perva queria. Olha vou dizer uma coisa, ir num bordel e ter que chavecar a puta isso é foda.
R$ 50 pilas da promoção por 30 min, mas muito mal empregado.

Link:
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Doce Veneno

#1152 Mensagem por Masternaipes » 05 Jan 2013, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Passando por terras catarinenses resolvi desbravar o plantel do DV conforme indicações dos colegas foristas.

Passando por lá sem agendar horário, estavam disponíveis a Morgana e a Diana.
Depois de pensar muito (por dois segundos), escolhi a Morgana...

Recepção aconchegante, sentei na cama e esperei ela voltar com o kit foda.
Eu fico tranquilo, e quando ela vem já chega beijando tudo, depois de uns beijos no pau, capa no boneco e da-lhe chupação, mesmo com capa o boquete dela é muito bom, tem pressão e deixa com gosto de quero mais.

Logo depois ela veio por cima, mas depois de poucas estocadas ja não aguentei e gozei MUITOOO rápido. Como ainda tínhamos muito tempo, dei uma lavada no pau e ela começou a punhetar e chupar mais um pouco, logo partimos para o segundo round, onde só quis comer ela D4, depois de muito meter, acabei por ali mesmo.

Muito bom o atendimento da Morgana, atenciosa e gostosa.

50 pilas adiantado por half hour e fui!!!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por Exterminador_SC » 10 Jan 2013, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Raça
Seguinte:

Final de ano. Fui pro Dv pra conhecer a Camila. Já tinha visto as fotos dela no site, e tinha visto ela pessoalmente se apresentando lá na frente, de roupa.
Achei legal de rosto e me pareceu simpática. Resolvi marcar.
Cheguei, tomei um banhão, esperei um pouco e ela chegou.
Tirou a roupa e o corpo revelou um pouco de photoshop nas fotos do site. Lá ela parece ser muito gostosa. Ao vivo, nem tanto. Tem um barriguinha, mas nada que comprometa tanto assim. Mas não esperem uma deusa.
O negativo vai pela atitude. Não beija, não chupa sem e não deixa ser chupada. Até aí, tudo bem. O problema é quando ela acha que tá te fazendo um favor. Aí complica.
Fez um boquete até que razoável, mas fodeu sem vontade nenhuma. Ainda assim, fiquei até estourar o tempo e finalizei nos peitos.
A casa continua legal. Chuveiro bom, limpo, lençois limpos, inclusive trocados após a foda, toalha limpa, sabonete lacrado. Mas o plantel está fraco. Salvam-se algumas gatas das antigas que ainda estão lá.
Não repito mas recomendo aos sonegadores.
50 reais, por 30min.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1154 Mensagem por Exterminador_SC » 10 Jan 2013, 12:42

NEGATIVO

Diana

Vendo as fotos do site, resolvi conhecer.Parecia uma gata!
Liguei e marquei. Cheguei na hora marcada, mas esperei um tempão até ela aparecer. Provavelmente atendendo o cliente anterior. Enquanto isso, tomei um banho, resolvi umas pendências pelo celular até ela chegar, dei uma olhada no facebook, bla, bla bla... Esperei uns 20 minutos.
A perva é loira, gostosinha, rosto legal, deve ter uns 20 anos mais ou menos. Algumas tatoos. Mas, o que era pra ser bom, acaba aí.
Cara amarrada, se achando a mais gostosa de todas as gostosas. Simpatia Zero.
Chupa com capa, (to até preferindo, isso não me incomoda), mas nem tirou a roupa pra chupar. Só depois. Por motivos óbvios, não chupei, mas ela tb falou que não deixa ser chupada. Nem insisti. Os peitos tem uma leve ação da gravidade, mas nada que atrapalhe. Comi de frente no PPMM, depois com ela por cima e D4 pra finalizar, com o tempo estourando.
Fui gente boa, mas a antipatia da garota e o seu desempenho muito ruim não me deixam opção, a não ser negativar. TD totalmente MECÂNICO, sem nenhuma vontade da parte dela. Esse meu TD, acredito eu, aconteceu antes do TD do confrade timidobls acima, porque não tinha sido postado naquele dia ainda, mas assino embaixo o que ele escreveu.
A maioria dos meus TDs foram positivos. Mas foram positivos porque foram realmente boas fodas, com meninas que valeram a pena.
E não é nem pelo fato de ser Triple NO, mas nesse caso, vai NEGATIVO com estrelinha.
Não repito, mas recomendo aos sonegadores.
50 pratas por 30min. Melhor seria uma bronha e algumas geladas.
Tomara que esse ano melhore!!
Abraço!

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Diana - Privê Doce Venêno

#1155 Mensagem por Pintolino_2009 » 16 Jan 2013, 09:24

NEGATIVO

Olá prezados colegas!
TD realizado na semana passada no DV do antigo hotel Royal.
Fui sem agendar com ninguem, pois a telefonista me disse que tinham garotas novas, bonitas e estavam em promoção por R$ 50,00 / 30min.
Chegando lá, umas 6 meninas se apresentaram, não reconheci nenhuma delas (faz muito tempo que não ia), escolhi uma loira que me parecia ser a melhorzinha da hora. Se arrependimento matasse, já estava a 7 palmos...
Diana é o nome dela, loira, com mechas mais claras, pele branquinha, magra, com uma leve barriguinha querendo despontar, bundinha media e seios bonitos, aparenta ter uns 24 anos, relativamente magra. Rosto relativamente bonito, olhos claros, mas nada de sorrisos, e simpatia nenhuma. Parecia que ela estava lá contra a vontade. Se fosse mais simpatica, seria mais bonita.
Não faz chupeta sem, anal nem pensar. Ela saiu algumas vezes do quarto para pegar toalha, sabonete, troco, e deixou a porta aberta todas as vezes (eu que tinha que fechar para evitar ser visto de cueca pelos transeuntes do corredor). Ducha tomada pra tirar o suor, me chupou com camisola mas tinha um detalhe que atrapalhava muito durante o felatio: ela ficava puxando com força minhas bolas a ponto de doer mesmo, eu tirava a mão dela e ela voltava a enfiar as unhas no meu saco e puxar com força,,, mandei parar antes que me arrancasse ou cortasse meu saco... que saco!
Queria sair correndo, mas como "to pagando", meti em sua buceta com gel ppmm e gozei nela de 4. Tomei ducha e zarpei. Nunca mais!
Não recomendo!
R$ 50,00/ meia hora.

Link:
🔗

Responder