Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Doce Veneno (Jussara)

#1156 Mensagem por Mister Farinha » 16 Jan 2013, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jussara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos catarinenses:

:arrow: R E L A T O

Estando em Floripa não poderia deixar de incluir uma visita à Doce Veneno (DV), onde tive boas experiências nas vezes em que lá compareci.

Como curto horários “matinais”, por volta das 9h15m me desloquei pra DV, fui recebido pela simpática e atraente recepcionista Samantha e escolhi a GP Jussara, uma morena clara, porte “mignon”, rosto do meu agrado (olhos expressivos e dentes com boa apresentação), cabelos castanhos com alguns fios loiros (bem tratados), lisos e compridos até quase a altura do sutiã, trajando vestido rosa bem colante (destacando o bundão), de salto alto, avalio ter uns 25 anos e em torno de 1,55m de altura. Por ter gostado do visual da mina, :) fui encaminhado à suíte, onde fiz minha higiene pirocal e aguardei a chegada dela, que não demorou.

Logo que entrou na suíte, lhe beijei a boca e dei uns amassos, em pé, já sentindo que o clima seria bom entre nós, pois correspondeu às minhas investidas. Arranquei seu vestido, tirei sua calcinha rosa (cheirei e lambi na região da xota!) :wink: e pude lhe observar peladinha... Tem seios médios pra grandes (naturais, sob efeito da gravidade e apresentando indícios de que já amamentou), auréolas grandes e rosadas, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas excedentes (não me incomodam, não diminuem meu tesão... e prefiro assim!), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em boa proporção), bunda grande :roll: (arrebitada e consistente), xereca média (depilada, com um filete pentelhal “preservado pelo IBAMA”,... carnudinha, com pequenos lábios escondidos na “toca”), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. A baixinha é gostosa, tem um conjunto interessante e o rabão mexeu com minha libido... :roll:

Fomos pra cama e continuamos a beijação na boca sem refugos,... mamei seus peitinhos pra valer... e caí de boca na prexeca bem limpinha, onde dei uma “intensiva”,... mamei, lambi, chupei, fiz útero profundo e massageei sua “rosquinha”,... ela ficou bem molhadinha, mas não gozou na minha boca... :cry:

Como retribuição, me proporcionou um oral sem capote, lambendo as laterais do mastro e as bolas “sacais”,... abocanhou a chapeleta como se estivesse chupando um picolé de sua preferência na praia da Joaquina... :roll:

O tempo estava “voando” e precisava comer a “pepeca”! Coloquei um BlowTex no pau e iniciei a meteção no papis & mamis,... depois de cócoras e de bruços. Muito bom ver meu caralho enterrado na xota e observar seu “anelzinho rugoso” me provocando... :roll:

Mandei que ficasse de 4 e ganhou mais pica na boceta,... vak-vuk-vak-vuk,... soquei mais de bruços, retirei a camisinha e pedi que mamasse novamente o kct. Ajudei com uma punhetinha e jorrei meus filhotes nos seios da garota, após ter dado urros de prazer. :roll:

Como só restavam 2 minutos, :o dei uma rápida lavada no pau, me despedi dela, paguei o serviço à recepcionista, fui embora satisfeito com o programa, mas pensando em retornar o quanto antes... :-k

No dia seguinte, às 9 horas, retornei à DV para um repeteco com a Jussara, inconformado por não ter comido o rabo dela na véspera (pelo escasso tempo contratado por mim).

Foi uma trepada nos mesmos moldes (rolaram beijos na boca, oral na “perseguida” sem gozo na minha boca e meteção só no “papai e mamãe”), mas a grande diferença foi a degustação demorada do apetitoso cuzinho (de 4 e de bruços), ::bundao:: em frente ao espelho, que me proporcionou uma gozada espetacular! :roll:

Saí super-realizado como macho por ter cumprido a missão de ter penetrado em dois buraquinhos de 1ª (bocetinha e “rosquinha”), ainda que em dias seguidos... :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Muito Bom (suíte ampla e com boa apresentação,... cama e colchão bons para trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas, som e espelho, ... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena, discreta e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei em contrário);
- Sexo oral = Bom (sem látex, com boa pressão e fazendo com dedicação,... me disse que só faz “sem borrachinha” se a higiene cacetal for “aprovada”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho muito bem higienizado,... engoliu minha pica com “suavidade”, ::ky:: após o uso do KY,... não reclamou da grossura do “tabaco” e me satisfez plenamente);
- Gastos com lazer sexual = R$ 50 (pelo período de 30 min, com penetração vaginal, no 1º dia)... e no 2º dia acrescentei uma taxa de R$ 50 pra garota, além dos R$ 50 de praxe, por ter incluído a “rosquinha” no cardápio).

Outras informações:
- Celular “desligado”, cachê pago na saída e não me apressou;
- Gostei dos dois programas, a companhia da guria me envolveu e merece uma avaliação Positiva pelo desempenho nas trepadas.

Voltarei à Doce Veneno... e recomendo a GP Jussara, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=====================================
Link das fotos da Doce Veneno Hot (a guria ainda não foi incluída):
http://www.docevenenohot.com.br/hot/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1157 Mensagem por Jack Flash » 23 Jan 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas investidas malogradas no DV parti para mais uma tentativa de recuperação do meu ego ilibado de putanheiro. 8)
Naquele início de tarde de tempo maravilhoso e quente, um entregador de panfletos no corredor do privê anunciava promoção de verão: R$50,00 meia hora. Nunca tinha visto isso fora das ruas... :mrgreen:

Me animei, fiz meia volta adentrei na sala após tocar a campainha.
Um batalhão de meninas em forma esperando minha escolha. :doubt:
Gostei da morena bonitinha, Camila, da loura carnuda Érica mas escolhi uma afro-descendente mulata que em muito me fez lembrar uma outra inesquecível que por lá passou: a Jaque. :wink:

A Kelly, seu nome, me levou para o quarto e solicitou pagamento adiantado.
Fui ao banho para limpar minhas impurezas carnais.
Ela foi e voltou.
Veio com uma frasqueira quase do tamanho de uma mochila. Tudo arrumado, parecia uma consultora de vendas ... :lol:

Pelado, com olhar curioso, vi ela se despir mostrando um belo corpo, rosto bonito, seios médios, pernas e côxas torneadas e uma bunda arrebitada prá lá de dura. :shock:
Para minha tristeza aprisionou o bichinho numa camisa de força e começou a mamar com os lábios carnudos.
Logo ficou duro ainda mais quando iniciei uma bolinação na menina e chupadas nos seios.

Se abriu toda para mim, palmeei sua xana lisa e beiçudinha e avaliei o orifício posterior.
Ela logo sacou minhas malévolas intenções.
69 irado, ela sugando minha vara e as bolas e eu sua vagina e o cúzinho.
Ficamos minutos naquela safadeza sem limites.

Antes de iniciarmos me ofereceu o rabicó por "módicos cinquenta real". :?:
Geralmente detesto este tipo de coisa mas ela falou de uma maneira tão meiga que não resisti.
O tempo perdido no 69 me fez partir direto para a posição fundamental: D4!
Passou gel na buça e me chamou para entrar.
Mirei o cabeção e cutuquei a vagina.

Fiz rédea dos seus cabelos e soquei naquela fazendo a mulata de minha éguinha.
E tome pocotó nela. :evil:
Acariciava o grelinho e os mamilos tesos.
Enfiei a vara até o limite, os ovos duros batendo na bunda dela.
-Uhh, foi quase no cólo o útero! - gemeu ela.

Parada para preparar o roscof.
Passou uma pomadinha analgésica, se ajeitou com o travesseiro por baixo e novamente me convidou para entrar.
-Bota devagar, faz tempo que não faço anal! - aquele papo de sempre delas.
De fato, estava bem apertado o que só aumentou meu tesão.

Levamos minutos para nos acertar.
Por fim o cabeção venceu a resistência do anel que o estrangulava. :roll:
Fui empurrando bem devagar.
-Assim, até eu relaxar.

O bichão entrou, apesar da dificuldade, e entalou o rabo da mulata.
-Come meu cúzinho bem gostoso!
-Tá apertadinho Kelly!
Isso tudo deixava meu pau cada vez mais rijo. :evil:
Uma sensação gostosa me invadiu.

Sempre socando e abrindo o anel, apertava suas nádegas e acariciava o corpo todo dela.
Ela esticou as pernas se deixando penetrar totalmente com meu corpo prensando o seu.
Metia cada vez mais fundo gingando os quadris. :x
Kelly recebia toda carga soltando gemidos que mais pareciam de dor.
-Tá doendo?
-Não.

Trocamos beijinhos enquanto continuava martelando o reto.
Minha pélvis esmagava suas nádegas deliciosas.
-Kelly, vou gozar!
-Goza no meu cúzinho, enche ele de leitinho!! :twisted:

Não resisti àquela provocação, minha piroca explodiu num gozo convulsivo liberando uma quantidade de pôrra nas tripas dela. ::basta::
Ficamos paradinhos por minutos.
Desacopulamento e mais um banho para lavar o suor apesar do ar condicionado.

Altas fodas que valeu muito à pena apesar do preço do pedágio anal.
Repetecos e retorno para conhecer a gostosa da Érica.

I'll satisfy your every need, woman (let's spend the night together)
Now I know, know, I'll satisfy me, woman (let's spend the night together)

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

SANDRA

#1158 Mensagem por MANE_TARADO » 05 Fev 2013, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:NÃO
Começou bem e acabou Mau!

Marquei por msn.

Cheguei as 18:00 fui encaminhado para o quarto e a garota chegou as 18:05. Papinho, disse que era o primeiro dia no dv, mas que trabalhava no La Masion.
Morena, 164, seios grandes (siliconados).
Começou simpática, porém refugando os beijos. Chupou com camisinha (não faz pra ninguém sem) muito ruim . Foda travada mas indo. Começou a beijar de língua e deixou ser chupada.
Numa certa hora eu fui ver quanto tempo faltava. Tinha marcado no meu relógio 18:05 quando ela entrou. Olhei novamente e eram 18:23, logo faltavam 12 min (quase a metade) e a Sandra disse que faltavam 5min. Clima quebrado.
Me mandou embora quase 10 min antes. Procurei a recepcionista (cunhada da Lívia), contudo ela não estava lá.
GP que rouba tempo é o terrível.

NÃO RECOMENDO

GP que rouba tempo é a pior que tem.

Fui pra ficar meia com possibilidade de uma e fiquei 20min.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1159 Mensagem por silit » 09 Fev 2013, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rayana

Depois dos TDs dos foristas foi verificar como é a tal de Rayana. Ela desta vez estava na matriz, então depois e agendar fui pra la.

5 minutos de atraso da rapariga que aproveitei pra tomar um banho. Quando entrou pude confirmar a descrição dos foristas.

NINFETA, MORENINHA, NOVINHA DENTRO DA LEGALIDADE, UM METRO E CINQUENTA E POUCOS, SEIOS PROPORCIONAIS, SILUETA ENSINUANTE E MUITO BONITA.

Começou com um oral encapado que poderia ser melhor. Pediu pra comecar de frente e depois de curtir um pouco, finalizei o serviço de quatro. LAMENTEI MUITO A MINHA PRESSA, pois poderia ter curtido a GP um pouco mais. O meu tempo estava curto e tinha q sair logo. Mas vou voltar pra terminar o serviço.

OBSERVAÇÕES :

1-) A ninfeta é muito bonita e não precisava da quantidade de maquiagem que estava usando. Precisava era cuidar um pouco melhor dos cabelos. MAS NADA DISTO CHEGOU A COMPROMETER.

2-) Escutei demais a palavra presentinho e chegou a incomodar. Achei que não merecia pelo que estava oferecendo. Pra rolar um presentinho tem que ter algo a mais senão

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1160 Mensagem por HXZ » 26 Fev 2013, 12:49

NEGATIVO

Morena com cabelos compridos e ecaracolados na ponta, aprox 1,60m, corpo em bom estado, resumindo, gostosinha.
É simpática, porém as qualidades param por aí.
Não beija na boca.
Não chupa sem camisinha.
É meio forçadinha.
Fiquei só vinte minutos e cavei.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Luana

#1161 Mensagem por Red Dragon » 27 Fev 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Fazia uns 5 meses que eu não aparecia no DV. O plantel estava meio defasado e as pervas ficam cobrando caixinha e isso acaba desanimando, por isso corri para outros cantos.

Esse TD foi realizado na semana passada, quando um tal de Carne Fraca me passou a fita.
Não perdi tempo fui correndo pra lá. E fui correndo mesmo. Fecharam o estacionamento da Comcap, acabei deixando o carro ali perto do Rita Maria, porra, sol do meio-dia estava de rachar. Cheguei em cima do laço, com câimbra na perna..... mais suado que o homem que entrega o gás. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me encaminharam para o quarto, onde a Luana já estava me esperando. Está morena é uma delícia, ela tem uma carinha de séria, mas é muito gente boa. Tem um par de pernas bem torneadas e um bumbum delicioso. Beijou de selinho, pescocinho bem cheiroso. Chupou gostoso. Cavalgou por cima que foi uma beleza. Depois PPMM, pedi para ela ficar em pé apoiada na maca, mas essa posição não estava muito confortável para ela. Então, ficou D4 na beiradinha da cama, até sair uma overdose de cremogema, retida no látex.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Luana

#1162 Mensagem por molekebomdebola » 28 Fev 2013, 12:21

POSITIVO

Seguindo a dica, liguei cedo pra lá e só disponíveis 3, fui com a Luana. Ela é gata e tem um corpo muito gostoso e com uma marquinha linda! Tomei um banho, passei o pagamento no cartão (último dia da promoção R$ 50,00 meia hora segundo ela) e fomos para o abate. Lambeu meu peito, depois os cocos e encapou o bichano para mamar. Passou gel na buça e sentou gostoso, onde pude apreciar os peitinhos gostosos (tem foto dela no site). Pedi pra comê-la D4, cadenciei o ritmo devagar, curtinho o visual do rabinho. Mudamos para PPMM onde finalizei. Novo banho e zarpei.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1163 Mensagem por SHORTDICKMAN » 28 Fev 2013, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD feito no início da semana.
Estive no DV atraído pelo valor promocional de R$ 50,00 o programa.
Das últimas vezes que estive lá o plantel tava fraco e desta vez deu uma melhorada.
Tinha uma morena cavala com cara de tarada, que eu pretendo comer outro dia.
Escolhi a Julia, cabelos castanhos aloirados e crespos, bem novinha, do jeito que o hômi gosta.
Aparentava ter uns 19 / 20 aninhos, bem magrinha, quase sem peitos e sem bunda.
Disse que já trabalhou no DV Café e que quando voltou perdeu o lugar e por isso foi para na matriz.
Chupa com capote, de leve e rápido. Poderia se deter mais na criança...
De qualquer forma, quanto ao embate propriamente dito, ela faz o tipo que no PPMM prende as pernas de forma que tu não consigas fazer uma penetração mais profunda.... mas com jeitinho e experiência a gente chegou lá...
Depois de ladinho, com penetrações mais profundas e sem o tal truque para eu não penetrá-la de forma profunda... :D
De 4, em pé, foi bem gostoso... bundinha empinada e olhando seus pezinhos (ficou na ponta dos pés)...não aguentei e gozei.
No geral vale a pena, a menina é bem simpática e educada.
Com o tempo e num repeteco penso que ela deve se soltar mais...

Já ia esquecendo, ela não beija, só dá bitoquinhas....

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por SHORTDICKMAN » 28 Fev 2013, 17:25

NEGATIVO

Na saída após o programa com a Júlia, vi uma morena chamada Luana e resolvi voltar no dia seguinte para prová-la...
Na manhã seguinte lá estava lá.. mas a menina estava super antipática... não abriu um sorriso sequer... parecia ter vindo de um enterro!
De tanta antipatia demorou para o meu pau ficar duro e ela teve de dar uma punhetada para tanto..
Depois encapou o bicho e chupou (meia boca), sentou em cima dele e finalizei no PPMM.
Já tinha comido ela antes em outra casa e agora ela deu uma engordadinha...
Tá precisando emagrecer menina!!!
Não farei repeteco com ela.. se quer ser puta, pelo menos se esforce para agradar o cliente porra!!!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1165 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Mar 2013, 12:17

POSITIVO

Na quarta passada, início da tarde, dei uma passadinha do DV.
Resolvi comer uma morena gostosa e com cara de safada.
Ela é de Fraiburgo e se esforça bem no trabalho... só que é meio dominadora, ligada a 220v na tomada...
Para quem gosta, tudo bem.. mas prefiro o tipo mais carinhosa e namoradinha..
Chupa com vontade... te provoca olhando nos olhos com cara de safada... postura de PUTA mesmo...
Na hora da foda fica rebolando e remexendo o tempo todo.. que tive de pedir para ir com mais calma, mais devagar... o que foi obedecido..
A partir dali tudo começou a ficar do jeito que eu gosto... meti ela de 4 e, com força nas penetrações, acabei gozando.
Tem excelente postura de puta.. se esforça muito para agradar o cliente.. mas ainda prefiro as mais namoradinhas...

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Luana

#1166 Mensagem por Red Dragon » 12 Mar 2013, 17:08

POSITIVO

TDzado na segunda-feira passada.

Agendei horário com Luana.
Tomei uma ducha e aguardei sua chegada.
Estava muito gostosa, usava um vestido curto e bem justo. Beijou de selinho, acho que é para não se apaixonar por mim kkkkkkkkkkkk :P
Deu uma senhora chupada nas minhas bolas que cheguei a virar os olhos. :roll:
Boquete encapadão muito bem feito. Em seguida, chupei sua buceta, que por sinal é muito cheirosa, e depiladinha. Em seguida, metidas no PPMM. Depois de ladinho. E para finalizar com ela D4, pedi o cuzinho, mas não rolou. Aumentei o rítimo e dei uns apertões naquele rabo gostoso.... e foi nesse ritimo que gozei. Após a gozada ainda limpou meu pau com lenço umedecido com muito carinho. 8)
A gata é muito vaidosa, após a foda, tomou uma ducha, retocou a maquiagem, passou desodorante e perfume. Achei legal todo esse cuidado com a aparência e com a higiene!! ::ok::

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#1167 Mensagem por molekebomdebola » 14 Mar 2013, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fui no escuro e acabei marcando com a Duda. Ao chegar, descobri que era a garota que havia visto no Café estes dias, com um cabelo meio punk (raspado laterais e tingido de loiro). Pagamento R$ 60,00/meia hora, vou para o banho enquanto ela leva o dinheiro no caixa. A Duda é uma baixinha, gordinha mas com uns big tits originais de fábrica, bons para uma bela espanhola! Fez com o bilau encapado, alternando com lambidas no saco e chupando o caralho, se fosse sem capa me acabava ali mesmo, tão delicioso que ela besuntou a buça de gel, sentou me oferecendo os peitões para mamar e logo gozei! Continuei metendo nela mais um tempo, depois D4 mas tive que dar uma pausa. Detalhe que o rabicó pareceu bem judiado, portanto deve liberar na boa. Higiene e na volta achei q ela já queria encerrar ali, mesmo ainda tendo metade do tempo. Tratei de agarrar ela e levar de volta pra cama, nova mamada (bilau preguiçoso), esboçou uma reação e meti no PPMM até verter nova leitada!

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandra

#1168 Mensagem por molekebomdebola » 15 Mar 2013, 14:40

POSITIVO

TD realizado hj pela manhã, quis conhecer essa siliconada chamada Sandra. Verdadeira cavala, com cara de vadia mesmo, peitões e uma bundinha bem arrebitada, estava com um macacão que deixava ela muito tesuda. Acertei o pagamento R$ 60,00 por meia hora e fui para o banho. Na volta ela já foi tirando a roupa e oferecendo as peitolas para mamar. Chupei a bucetinha com ela D4 de frente para o espelho e engatamos um 69. Mamou meu bilau encapado, nada fenomenal mas como estava com um tesão imenso, pedi para parar e meter logo. Primeiro D4 e depois no PPMM, chupando os peitões. Não durou muito, larguei a porra acumulada na camisa, banho e vazei. Volto para comer aquele rabo, aceitou bem as dedadas e disse que libera mediante taxa.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Luana

#1169 Mensagem por MANE_TARADO » 22 Mar 2013, 16:23

NEUTRO

Descrição: Morena, 170, corpo em forma, sem barriga, seios pequenos, rosto bonito.

Me recebeu na porta com uma cara de poucos amigos. Permaneceu com a cara emburrada no quarto. Não sorri e não fala.
Vi pelo comentário do Red Dragon que isso é o jeito dela, jeito antipático. Porém, isso deixa o clima ruim.
Ela só começou a puxar assunto depois de uns 40 min quando ela percebeu que eu não estava gostando,

Não beija, não chupa sem e não deixa ser chupada.

Foda normal. Não tratou mal, mas não fez nada pra agradar.

Detestei, dinheiro jogado fora.

R$ 120 1h

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#1170 Mensagem por molekebomdebola » 25 Mar 2013, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Semana passada marquei com a Tati, cheguei na casa e ela estava atendendo. Fiquei putiado com a pisada na bola, mas resolvi hj voltar e desta vez tive sorte, a mesma já abriu a porta pra mim. Grandona, estilo mulher melancia, com umas tattoos nas costas. Um belo rabão, pernão, peitolas médias sofrendo ação da gravidade. Bordinhas de catupiry sobrando, mas nada que desabone, pois goste de mulherão. Banho, pagamento antecipado R$ 60,00 e na volta ela tímida, chupo as peitolas, vou tirando a calcinha, ela encapa e mama o garoto. Peço um 69 e ela diz não curtir, fiquei sem provar a pepekona dela, uma pena. Sentou de frente, bombei bastante assim. Depois no PPMM, de ladinho e por fim d4, onde bombei com força até gozar. Novo banho e vazei.

Link:
🔗

Responder