R E L A T O
Estando em Floripa não poderia deixar de incluir uma visita à Doce Veneno (DV), onde tive boas experiências nas vezes em que lá compareci.
Como curto horários “matinais”, por volta das 9h15m me desloquei pra DV, fui recebido pela simpática e atraente recepcionista Samantha e escolhi a GP Jussara, uma morena clara, porte “mignon”, rosto do meu agrado (olhos expressivos e dentes com boa apresentação), cabelos castanhos com alguns fios loiros (bem tratados), lisos e compridos até quase a altura do sutiã, trajando vestido rosa bem colante (destacando o bundão), de salto alto, avalio ter uns 25 anos e em torno de 1,55m de altura. Por ter gostado do visual da mina, fui encaminhado à suíte, onde fiz minha higiene pirocal e aguardei a chegada dela, que não demorou.
Logo que entrou na suíte, lhe beijei a boca e dei uns amassos, em pé, já sentindo que o clima seria bom entre nós, pois correspondeu às minhas investidas. Arranquei seu vestido, tirei sua calcinha rosa (cheirei e lambi na região da xota!) e pude lhe observar peladinha... Tem seios médios pra grandes (naturais, sob efeito da gravidade e apresentando indícios de que já amamentou), auréolas grandes e rosadas, mamilos bicudinhos, abdômen com gordurinhas excedentes (não me incomodam, não diminuem meu tesão... e prefiro assim!), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em boa proporção), bunda grande (arrebitada e consistente), xereca média (depilada, com um filete pentelhal “preservado pelo IBAMA”,... carnudinha, com pequenos lábios escondidos na “toca”), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. A baixinha é gostosa, tem um conjunto interessante e o rabão mexeu com minha libido...
Fomos pra cama e continuamos a beijação na boca sem refugos,... mamei seus peitinhos pra valer... e caí de boca na prexeca bem limpinha, onde dei uma “intensiva”,... mamei, lambi, chupei, fiz útero profundo e massageei sua “rosquinha”,... ela ficou bem molhadinha, mas não gozou na minha boca...
Como retribuição, me proporcionou um oral sem capote, lambendo as laterais do mastro e as bolas “sacais”,... abocanhou a chapeleta como se estivesse chupando um picolé de sua preferência na praia da Joaquina...
O tempo estava “voando” e precisava comer a “pepeca”! Coloquei um BlowTex no pau e iniciei a meteção no papis & mamis,... depois de cócoras e de bruços. Muito bom ver meu caralho enterrado na xota e observar seu “anelzinho rugoso” me provocando...
Mandei que ficasse de 4 e ganhou mais pica na boceta,... vak-vuk-vak-vuk,... soquei mais de bruços, retirei a camisinha e pedi que mamasse novamente o kct. Ajudei com uma punhetinha e jorrei meus filhotes nos seios da garota, após ter dado urros de prazer.
Como só restavam 2 minutos, dei uma rápida lavada no pau, me despedi dela, paguei o serviço à recepcionista, fui embora satisfeito com o programa, mas pensando em retornar o quanto antes...
No dia seguinte, às 9 horas, retornei à DV para um repeteco com a Jussara, inconformado por não ter comido o rabo dela na véspera (pelo escasso tempo contratado por mim).
Foi uma trepada nos mesmos moldes (rolaram beijos na boca, oral na “perseguida” sem gozo na minha boca e meteção só no “papai e mamãe”), mas a grande diferença foi a degustação demorada do apetitoso cuzinho (de 4 e de bruços), em frente ao espelho, que me proporcionou uma gozada espetacular!
Saí super-realizado como macho por ter cumprido a missão de ter penetrado em dois buraquinhos de 1ª (bocetinha e “rosquinha”), ainda que em dias seguidos...
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local do atendimento = Muito Bom (suíte ampla e com boa apresentação,... cama e colchão bons para trepar,... lençol e fronhas limpas,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas, som e espelho, ... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena, discreta e procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei em contrário);
- Sexo oral = Bom (sem látex, com boa pressão e fazendo com dedicação,... me disse que só faz “sem borrachinha” se a higiene cacetal for “aprovada”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho muito bem higienizado,... engoliu minha pica com “suavidade”, após o uso do KY,... não reclamou da grossura do “tabaco” e me satisfez plenamente);
- Gastos com lazer sexual = R$ 50 (pelo período de 30 min, com penetração vaginal, no 1º dia)... e no 2º dia acrescentei uma taxa de R$ 50 pra garota, além dos R$ 50 de praxe, por ter incluído a “rosquinha” no cardápio).
Outras informações:
- Celular “desligado”, cachê pago na saída e não me apressou;
- Gostei dos dois programas, a companhia da guria me envolveu e merece uma avaliação Positiva pelo desempenho nas trepadas.
Voltarei à Doce Veneno... e recomendo a GP Jussara, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
=====================================
Link das fotos da Doce Veneno Hot (a guria ainda não foi incluída):
http://www.docevenenohot.com.br/hot/