NEUTRO
Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades. Cafajestes.
Estou aqui para relatar meu TD no DV.
Como todos sabem não tenho muita experiência na putaria...
TD realizado no dia 15-08 quinta feira.
Entrei no predio com o coração a mil, chegando lã fui recebido por uma recepcionista meia boca que depois se apresentou para o td, simpática.
Relatou os esquemas da casa, e as moças foram perfilando, umas 4 ou 5, nessa hora eu estava calmo... Perguntei os nomes, elas se apresentaram e me interessei por uma que tinha dado um sorriso ao entrar... a Paola.
A luz é bem fraca para vc nao ver muita coisa
Fiz um gesto para elas darem uma viradinha, todas viraram menos uma loira emburrada, bem gostosinha mas que descartei por isso, as demais foram solicitas e simpaticas mas o sorriso da Paola aliado aos olhos verdes ou azuis dela ( provavelmente lentes) me roubaram a atencao. escolhi ela.
Chegando ao quarto fiquei nervoso novamente... fui pagar a moça e meus dedos tremiam...
Disse para ficar a vontade e ofereceu a ducha e o sabonetinho lacrado.
Atendi a solicitação na esperança de ser melhor tratado embora estivesse limpinho...
Não sei se ela percebeu meu banho pois sai antes, ela demorou um pouco para o retorno.
Retornou e deu aquela abaixadinha no dimer da luz,
Vamos a descricão da moça
Morena rosto bonito, longos cabelos negros, cara de safada, vagaba, olhos verdes (lentes).
Seios bem bonitos principalmente no top.
Dos seios para baixo é que a moça nao eh grande coisa, ela nao eh gorda, mas sei corpo eh meio quadradinho, nao tem barriga pra frente mas para o lado tem uma bordinha.... e a bundinha é pequena.
seus seios sao bem bonitos mas ao toca-los se percebe a acao da gravidade...
TD
o TD foi um fiasco.
A moça entrou muda no quarto, preparou o kit foda, veio muda para a cama.... comecou a alisar o pau que insistia em se esconder, teve que ficar um bom tempo nessa....
até que o bendito reagiu, ai encapou deu uma chupada bem curta, (meio minuto).
Pediu para mim vir mais para o meio da cama, e comecou a cavalgar...
Gozei em menos de 2 minutos.
Fiasco total.
Disse pra moça que já era, contei que estava tenso... e acaba por ai...
Lavei a piroca me arrumei e fiquei aguardando com ela para a saida...
Nessa hora que li a tatuagem de Pai e Mãe Amor Eterno nas Costas.
O TD foi ruim mais por minha tensao e inoperancia do que por ela... Por isso vai um neutro.
Valeu a experiencia e para perceber quanto tesao sinto na patroa.