Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1171 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Abr 2013, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passadinha no local na sexta passada, quando me deparo com a Fernanda Pires trabalhando lá.
Como já conhecia a perva, vai tu mesmo.
Com a Fernanda o tiro é certo.
Simpática, beijinhos, carinhos mil...
Chupou o rapaz sem (taxinha extra) e sentou em cima com muuuito carinho, gemendo gostoso no meu ouvido.
Depois de ladinho, me prendendo todo com suas pernas entrelaçadas com as minhas...
Depois, de 4.... gozei! Ufa!!
Valores de sempre (60,00 meia hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1172 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Abr 2013, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

TD + Doce Veneno 10/4/13 Erica Loira

Em passagem por Floripa, fui conhecer a casa.

Prédio dos anos 50, pergunto ao porteiro sala 305, ele pergunta se é com as meninas, confirmo e subo, na recepção sou levado para a sala e se enfileiram umas dez garotas.

Escolho a Erica loira farmácia que já teve boas postagens aqui, 1,60m 60 kg levemente cheinha, adoro, seios médios para grandes, sentido os efeitos gravitacionais, várias tatoos pelo corpo e uma grande nas costas, xana raspada, moça bonita de Blumenau. Quarto grande, com maca, caso o cliente queria uma massagem, hoje não é o caso, fui para a putaria.

Banho , pelados na cama, ela já quis ir para a punhetação, já pronta com a camisa de vênus, e avisando não faz nada de diferente, sentindo que a trepada ir ser sem graça, pedi para ela deitar para eu apreciar o corpo dela, fui atendido. Aí, dei um trato, beijei, lambi, chupei, banho de gato na gata, com ela começando a gemar, até chegar na bucetinha, e o que fiz no corpo fiz na xana, que ficou molhadinha, a perva gemeu gostoso e muito até gozar na minha boquinha. Agora na vez dela, veio mais carinhosa e fez um bola gato no pelo, com direito a lambidas no saco, delícia. Encapou, veio por cima com aqueles peitões balançando sobre o pau e aí encaixo a buça e desceu, a pervinha gemeu mais e eu indo ao delíro, até aaahhhhhhhhhh.

Boa trepada, R$ 60 / 30 mim bem gastos.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Gisele - Privê Doce Venêno

#1173 Mensagem por Pintolino_2009 » 23 Abr 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom Dia Prezados!
Até o momento não vi nenhum TD com essa GISELE então lá vai um "desbravamento":
GATINHA, loira de cabelos lisos longos até os ombros, olhos azuis, 18 a 21 anos, magra, 1,60 a 1,65m, do sul, mas não de floripa, pele branquinha, estilo menininha.
Parece aquelas colegiais que a gente vê na frente do energia. Bem gostosinha e muito bonita para meus padrões exigentes.
Fez chupeta emcamisado, bem feito (já tive melhores).
Bucetal com gel na pressão certa para meu calibre, gemeu baixinho, frango assado, ppmm e finalização de 4.
Pena que não faz anal nem a pau! Tem um lindo brioco rosado e uma bela bundinha branca, desperdício!
Fui bem atendido, ela foi bem educada e uma bela puta na cama. Ah tempos não via uma menina gata assim na vida putanhistica.
Re-comendo eu irei (antes que faça filas de machos e a estrague logo)
R$ 60,00/30 min

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ketlin

#1174 Mensagem por molekebomdebola » 07 Mai 2013, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlin

Beijou na Boca:NÃO
Um tempo longe da putaria (falta de $tempo$), hj resolvi dar um pulo na DV sem marcar horário. Tinham duas loiras novas na casa, resolvi ir na mais tímida, a Ketlin. Ela é pequeninha, peitos e bunda, mas um tesão de chaveirinho. Me levou para o quarto, acertei o pagamento (continua sendo na minha opinião um dos melhores custo/benefício da cidade, R$ 60,00 meia hora) e tomei um banho. Até aí tudo bem, ela peladinha, tentei uma aproximação e ela quietinha... beijei peitos, bunda e nada... lambi a xota, idem. Lado positivo é que pedi pra ela mamar e fez sem capa, porém arranhando muito a cabeça do tabaco com os dentes. Capa na criança, peço para ela vir por cima, gel na buça e mesmo assim dificuldade para entrar... mudei para PPMM idem. Tava ficando putiado e virei ela D4, onde consegui carcar o pau um pouco melhor. Finalizei com ela de bruços, nesse tempo ela parecia uma boneca inflável, valeu pela foda esvazia saco, mas leva neutro pq acho que ela não estava em um bom dia.

Link:
🔗

oexigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1175 Mensagem por oexigente » 10 Jun 2013, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Ketlin

Peguei a Ketlin também. É bem como o compadre descreveu. Loirinha chaveirinho bem bonitinha, mas fria. Até tentou agradar mas falta tino.

E olha que eu não sou de ficar puxando papo e criando clima, quando vou pra zona é porque faltou 3h disponíveis para levar alguma amiga ao motel, então vou só pra esvaziar o saco mesmo, nem uso meus 30 minutos todos.

Enfim, ela tem peitinho e bunda pequena, mas é em forma e bem gatinha. Ideal para quem curte ninfetas, nem parece ter os 22 anos que diz ter.

Não pedi oral sem camisinha nem beijo na boca porque não curto fazer isso com putas. Acho que puta que come porra de quem goza na boca de tudo quanto é puta acaba aumentando muito os riscos com tanta gente rolando por tabela, sendo que já me considero suficientemente rodado para ficar dando sopa por aí.
A propósito também senti os dentes raspando. Deve ser porque usa aparelho

Mas o cuzinho eu intimei, e não rola nem com taxa.

60 pilas e fui

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marianna

#1176 Mensagem por molekebomdebola » 11 Jun 2013, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Marianna

Vi as fotos da Marianna no site e resolvi arriscar. Magra com peitolas siliconadas, meio desproporcional. Rosto não muito bonito, o que poderia ser contornado com um bom atendimento. Foda mecânica, encapa o pau e mama sem graça. Pica dura, lambuza a buça com gel e senta em cima, aproveito para mamar os peitos dela. Sem empolgação, mudo para meteção D4, onde posso apreciar o vai e vem daquela bundinha pequena e durinha. Em seguida PPMM para meter forte, com as pernas dela pra cima, bem elástica. Gozada, banho e vazei. Neutro pela falta de química, valor meia hora continua em 60 Dilmas.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#1177 Mensagem por molekebomdebola » 17 Jun 2013, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD para esvaziar o saco, liguei e marquei com a novata Sara. Pagamento antecipado continua 60 Dilmas meia hora. Mulatinha feinha de rosto, beijoqueira (fiz caridade), mamou sem graça e um 69 pior ainda, achei q ia ser uma bosta, mas na foda se envolveu. Metidas D4 e depois no PPMM, mamando os peitos médios naturais e beijando mais, leite na borracha. Banho e vazei.

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1178 Mensagem por ricardo_____ » 26 Jun 2013, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:SIM
Bem a Yasmim não é tudo aquilo de rosto. Tem um corpo gostosinho, a garota não beija e no anal queria uma taxa de 100 mangos. (mais caro que o TD meia hora).
Não regula posição e aguenta o tranco, por isso vai um neutro
Custo padrão da casa.

Rosto 6
Corpo 8

Não repitirei
É isso ai

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#1179 Mensagem por molekebomdebola » 27 Jun 2013, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Legítimo esvazia saco, alvará de fim de tarde confirmado (meia hora), liguei e marquei com a novata Iasmin. Me atendeu na porta. Encaminhado ao quarto e acertado o aluguel (60 Dilmas), tomo um banho e na volta ela já tá tirando a roupa de forma bem mecânica (assim foi a foda). Gel na buça, que exalava cheiros terríveis, meti D4 a pedido dela. Um pouco de bruços, para sentir a textura da bunda (grande e caída, aliás os peitos também, sem graça e com uma pochete considerável, de rosto até passa). Mudamos para o PPMM mas o cheiro não permitiu grandes incursões, pedi q ela viesse por cima de costas fazer o trabalho. Bombei olhando o rabicó esgaçado da moça. Novo banho e vazei, péssimo atendimento, portanto NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1180 Mensagem por Maniaco Socador » 24 Jul 2013, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

TD realizado faz 3 semanas com a Bruna, morena clara de 23 anos, magra e bonita.

Garota super simpática, não regula posições e dá uns gemidinhos gostosos.

Simpatia: 9
Rosto: 8,5
Corpo: 8
Bcta: 8
Seios: 7
Bunda: 7
Valor: $60 por meia hora - Excelente custo benefício

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Iasmin

#1181 Mensagem por Maniaco Socador » 31 Jul 2013, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Iasmin

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Iasmin: Loira de corpo normal e bonita de rosto. Aparenta ter uns 23 anos.
http://www.docevenenohot.com.br/hot/massagista/57

Garota normal, estilo gostosona mas precisa fazer uns exercícios para cuidar da barriga.
Sexo normal estilo linha de produção. Gozei e vazei.

Simpatia: 6
Rosto: 8
Corpo: 7
Bcta: 7
Seios: 6
Bunda: 7
Valor: $60,00 meia hora

Link:
🔗

Pinheiro Serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola

#1182 Mensagem por Pinheiro Serrano » 17 Ago 2013, 03:14

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

:D Salve Confrades. Cafajestes.

Estou aqui para relatar meu TD no DV.

Como todos sabem não tenho muita experiência na putaria...

TD realizado no dia 15-08 quinta feira.

Entrei no predio com o coração a mil, chegando lã fui recebido por uma recepcionista meia boca que depois se apresentou para o td, simpática.

Relatou os esquemas da casa, e as moças foram perfilando, umas 4 ou 5, nessa hora eu estava calmo... Perguntei os nomes, elas se apresentaram e me interessei por uma que tinha dado um sorriso ao entrar... a Paola.

A luz é bem fraca para vc nao ver muita coisa

Fiz um gesto para elas darem uma viradinha, todas viraram menos uma loira emburrada, bem gostosinha mas que descartei por isso, as demais foram solicitas e simpaticas mas o sorriso da Paola aliado aos olhos verdes ou azuis dela ( provavelmente lentes) me roubaram a atencao. escolhi ela.

Chegando ao quarto fiquei nervoso novamente... fui pagar a moça e meus dedos tremiam...

Disse para ficar a vontade e ofereceu a ducha e o sabonetinho lacrado.

Atendi a solicitação na esperança de ser melhor tratado embora estivesse limpinho...

Não sei se ela percebeu meu banho pois sai antes, ela demorou um pouco para o retorno.

Retornou e deu aquela abaixadinha no dimer da luz,

Vamos a descricão da moça

Morena rosto bonito, longos cabelos negros, cara de safada, vagaba, olhos verdes (lentes). :wink:

Seios bem bonitos principalmente no top. :P

Dos seios para baixo é que a moça nao eh grande coisa, ela nao eh gorda, mas sei corpo eh meio quadradinho, nao tem barriga pra frente mas para o lado tem uma bordinha.... e a bundinha é pequena.

seus seios sao bem bonitos mas ao toca-los se percebe a acao da gravidade...

TD

o TD foi um fiasco. :oops:

A moça entrou muda no quarto, preparou o kit foda, veio muda para a cama.... comecou a alisar o pau que insistia em se esconder, teve que ficar um bom tempo nessa....

até que o bendito reagiu, ai encapou deu uma chupada bem curta, (meio minuto). :shock: Pediu para mim vir mais para o meio da cama, e comecou a cavalgar...

Gozei em menos de 2 minutos. :shock:

Fiasco total. :?

Disse pra moça que já era, contei que estava tenso... e acaba por ai... :?

Lavei a piroca me arrumei e fiquei aguardando com ela para a saida...

Nessa hora que li a tatuagem de Pai e Mãe Amor Eterno nas Costas. :razz:

O TD foi ruim mais por minha tensao e inoperancia do que por ela... Por isso vai um neutro.

Valeu a experiencia e para perceber quanto tesao sinto na patroa. 8)

Link:
🔗

emputado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1183 Mensagem por emputado » 10 Set 2013, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:MORGANA

td realizado ontem, fiquei desapontado porque a perva não é a mesma das fotos e com certeza tem pelo menos 40 anos, mas como já estava lá fui pro fight com ela mesmo. A Morgana físicamente não é atraente mas tem uma personalidade ótima, mesmo percevendo a minha decepção ela se esforçou em dar um bom atendimento, beijou meu corpor, fez um oral sem pressa, demorado, mudando de pressão, depois não regulou posições e se mexeu com vontade, provavelmente se o site não tivesse criado falsas epectativas enquanto á apariencia da perva com certeza eu teria qualificado o TD como positivo

Link:
🔗

emputado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1184 Mensagem por emputado » 10 Set 2013, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIANA

TD sonegado, realizado há 2 meses atrás, perva feia e com péssima atitude, bom estou exagerando, ela tem um corpo gootoso mas a cara não é grande coisa e a atitude dela é um pé no saco, além disso tinha cheiro de leite azedo ou vinagre, fez tudo com má vontade, não interagiu e ficou brava quando tentei criar clima (o fim da picada)

Link:
🔗

Mandingofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1185 Mensagem por Mandingofloripa » 11 Set 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:TAILA

Meu primeiro Td foi 3 semanas atras
Minha primeira vez no Doce Venêno
Cheguei aquele desfile de 40 segundos escolhi a Taila

Linda garota fiquei uma hora com ela
Beijei ela ate o tabaco ficar duro e pedir pra ela cair de boca
foi sem camisinha com tx mas que delicia nao que a chupada seja aquilo tudo
mas so imagem dela te chupando e te olhando ja e muito bom

depois fomos pro vuco vuco
primeiro ppmm ela tenta se esquivar mas nao dei mole meti a vara sem do
depois botei ela d4 ela denovo tentou se esquivar mas nao dei mole
peguei ela pela cintura ela e bem leve e de novo meti sem do ate que pediu para parar
e acabei jorrando leite nos peitos dela

preço-120 1h
Rosto-9
Corpo-10
Buceta-10
Bunda-10
Oral-8 por ser no couro
Simpatia- nao do nota nao me preucupo com isso quanto pior melhor kkkkk
Dou positivo pq ela nao mente ta a li so pelo dinheiro mesmo eu gosto de gp assim da mais vontade de meter
dai eu meto a jeba nelas com vontade

Link:
🔗

Responder