Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1186 Mensagem por Bilu-Bilu » 12 Set 2013, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dae cachorrada sem vergonha na cara!!

Fui na DV e foi loco de bão o serviço prestado.

Chegando lá aquele paredão de fuzilamento com umas 5 ou 6 garotas, acho, quase todas com a aquela expressão de "a vamo logo com isso", mas a Barbara nao, ela tava é com uma expressão de sapeca q me seduziu no ato. hahaha.
Mãozinhas dadas pro quarto, banho..kit foda..papinho..ajusta luz...ar condicionado...e começa a pegação, seguuuura peão. Rapaaazi, a mina chupa com excelencia, vai com vontade, maldade, carinho e capricho. Isso q é um boquete de responsa.
Tava toda afim de vara, e tomou, não muita, mas tomou. Me chupou tão bem + o fato do tesão guardado que nao guentei muito tempo. Tadinha, ela merecia mais.

E foi isso tigrada, a moçoila mereceu a nota 10 no boletim.

A, lembrando que li agora a pouco um TD dum compadre com uma gp em motel ( viewtopic.php?f=180&t=138423 ), Triste isso né, ao invés das gp freela atenderem 2 vezes melhor doq as de prive, acaba sendo o contrario. Acho isso um absurdo sem tamanho, da vontade de &¨@#%@#& essas mercenárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Claudia

#1187 Mensagem por molekebomdebola » 16 Set 2013, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Beijou na Boca:SIM
Ávido por novidades putanhísticas, adentrei ao site da DV e me deparei com essa loirinha de alcunha Claudia (esses dias tinha ligado e ela me atendeu, mas não pude ir na hora do almoço como de praxe). Rumei então hj no horário do lanchinho kkk! Loirinha de aparelho, muito simpática, peitos pequenos e naturais, bundinha com uma marquinha de apaixonar! Acerto dos tradicionais 60 mangos pela meia horinha, banho e na volta já fomos para a putaria... ia pedindo caixinha de 30 pila pra mamar sem, refutei deixando para a próxima mas ela resolveu "dar um brinde" pela estreia. E que delicia de mamada, engole a pica como poucas! Um 69 para degustar aquela bucetinha e dedilhar o rabinho, que libera mediante taxa. Capa e sentada de frente, comandando a foda. Estava eu um pouco exausto do serviço de "pedreiro" que fiz no sábado, então ela virou com a bundinha na minha cara. Não ia aguentar assim, então partimos para um PPMM com muitos beijos, mas tava na seca e logo gozei. Sem titubear, pedi q ficasse d4 e bombei mais um pouco aquela safada, nova leitada sem trocar a capa, pau meio mole mas foda-se, foi tudo de bom! Tenho q voltar para provar o pacote Office completo por 1h kkk! Recomendada somente para os de fé e morte aos sonegadores!

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1188 Mensagem por Christopher.Soprano » 28 Set 2013, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei lá, recebido pela Morgana da qual já fiz TD, sempre simpática, já era fim de expediente.

Apresentado para 3 gurias incluindo a própria Morgana, peguei a Tati.

Branca grandona, lembra BBW, bonitinha de rosto, cabelo lindo negro grande.

Ela é simpática e tranquila, senti que não se envolveu tanto na foda mas sempre de boa. Fudi ela de 4, montei nela e tudo, PPMM, pena que ela apagou a luz porque tem vergonha..

Oral encapado, não faz anal e beijos são selinhos.

Gozei, conversei e vazei.

Agora porque eu vou negativar? O desempenho da Tati não foi essas coisas mas por ela ser legal eu ia dar neutro e recomendar para os amantes das grandonas. Mas eu pedi 30 minutos (a qual equivale 60 reais). Dei uma nota de 100 reais no começo do programa a qual iriam me dar o troco na saída. Ao sair e descer eu vi que esqueci o troco. Voltei e fui recebido de volta pela famosa loira recepcionista linda a qual todos queremos comer, mas deixa pra lá.. enfim, ao pedir meu troco recebo..... 20 reais. Na verdade era pra ser 40 reais de troco para dar os 60 reais pagos pelo programa.

Me senti enganado mas como não quero ficar marcado na casa nem fazer rolo, engoli e vazei. Por isso fica aqui o negativo.

Paguem com cartão pra evitar esse tipo de coisa. Tem débito e no crédito taxa de 10 reais a mais do preço.

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1189 Mensagem por Christopher.Soprano » 01 Out 2013, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Mais uma vez na Doce Veneno, marquei com a Priscila.

Achei ela gata de rosto, morena clara de pele e loira no cabelo. O corpo dela é tudo em cima pois ela é baixinha, pequena, peitos pequenos, barriga sem catupiry algum, bundinha deliciosaaaaa, sem celulite, pele gostosa.

Ela entrou bem séria no quarto, sem falar absolutamente nada, tirou a roupa, amassos, tudo sem falar um "piu". Pensei "puta merda" mas eu resolvi é explorar e aproveitar aquele corpinho pequeno que é uma tara minha. Eu fui com a cara dela então isso ajudou.

Na hora do fight de 4 e por cima ela aguenta bem o tranco, cavalga bem demais e a visão de comê-la de 4 é indescritível, puta merda.

Eu vou dar positivo mas alerto para os que preferem namoradinhas esqueçam ela é pra quem tem fetiche por mulher pequena e baixa e também pros que estão de saco cheio das GP's gordinhas, caidinhas, pele fudida, etc.

30 min/60 reais

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Tati

#1190 Mensagem por Red Dragon » 18 Out 2013, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fazia aproximadamente 1 ano que eu não aparecia no DV e passando por ali, deu vontade de subir as escadas na correria, como nos velhos tempos....mas dessa vez fui na sorte, sem marcar horário!! Mas, infelizmente a sorte não estava do meu lado. :doubt:

TDzado nesta semana com a Tati

A casa estava com pouco movimento e com poucas meninas, apenas 4.

Chegando lá, apenas uma menina disponível, a Tati.

Morena estilo mulherão (não é gorda) é alta e encorpada, bem carnuda, bem gostosona. Estava com shortinho curto e apertado.
A menina é atenciosa e muito educada, porém um pouco tímida.
No fight eu não curti. :doubt:
Primeiro porque não beija e não aceita nem no rosto, e também não faz muito para excitar o cliente. Tanto que colocou a camisinha quando eu estava de pau mole, isso é péssimo. Meninas nunca façam isso!!!!!!!!! É a mesma coisa um homem querer meter o pau numa buceta sem lubrificação.

Na hora de meter cavalgou legal, depois ficamos de PPMM, depois de ladinnho e por fim com ela de bruços.

A foda foi bem mecânica e sem interação durante a foda. Por isso dou neutro.
Não repetirei e também não recomendo. TRIPLE NO :doubt:

30 min / R$ 70 ou 60 não lembro!!!

F
U
I

Link:
🔗

jacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1191 Mensagem por jacker » 19 Out 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD de alguns meses.

De mudança pra Floripa para expansão nos negócios.

Desço no aeroporto e após me acomodar e está bem alimentado, vou para 3ª necessidade humana: gozar e relaxar.
Leio sobre algumas casas e meu instinto me leva ao Doce Veneno Hot.

Entro na casa eu sou recebido por uma bela recepcionista, que me apresenta duas garotas: Juliana e Tati.
Escolho a Juliana instantaneamente. Paranaense do interior, loira, com aparelho e bem simpática.

Foi uma foda bem intensa, que me deixou satisfeito e relaxado.
Garota foi bem solicita, atendeu todos os pedidos de posições e não reclamou hora nenhuma sobre o tamanho do júnior (diferente de outras garotas da casas, mas esse é assunto para outros TDS).

Acabei fazendo repeteco com ela umas 3 ou 4 vezes, mas já não se encontra mais na casa.

Simpatia: 9
Rosto: 7
Seios: 8
Bcta: 8
Corpo: 7

R$ 60 (meia hora)

Link:
🔗

jacker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1192 Mensagem por jacker » 19 Out 2013, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Início dessa semana.

Depois de 6 meses indo regularmente ao Doce Veneno Hot escolhendo as garotas de forma aleatória, mas ao ver as fotos no site e comentar com um amigo de trabalho sobre as fotos e a descrição (publicitária), resolvo ligar e marcar pra não perder a viagem.

Garota interessante, inteligente de bom papo, alto nível. Pode ser uma ótima opção para acompahar em jantares e viagens de trabalho.

No geral, foi um atendimento bem agradável, aguenta bem o tranco e todas posições são feitas de forma deliciosa, poderia ter gozado em cada posição, mas me segurei para finalizar de 4, ouvindo seu gemido.

No final, me deu uma "aula" sobre o mercado de trabalho das GPs, listando o bom e o contra de trabalhar em cada segmento: clínica, individual, boate.
Disse que trabalhando em clínica, consegue focar no atendimento melhor. Bom pra nós (risos).
Essa garota vai longe, como profissional de RH (risos).

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Bcta: 10
Higiene: 10

R$ 60 (meia hora).

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Privê Doce Veneno Hot - Leila

#1193 Mensagem por Floripano » 25 Out 2013, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

A CASA

Depois de muito tempo sem frequentar casas resolvi ir ao Doce Veneno Hot. O test-drive foi realizado hoje (25/10/2013), no período da tarde.

Ao chegar no estabelecimento sou recepcionado por uma loira com batom vermelho bem forte extremamente antipática e séria. Perguntou se eu conhecia a casa, já que fazia muito tempo que não ia resolvi dizer que era a primeira vez. Fui encaminhado para um sofá e só foi o tempo de sentar com a bunda na cadeira já chegou as meninas para a apresentação.

Não sei se por causa do horário, ou se a casa está privilegiando o Doce Veneno Café. Só sei que o elenco estava muito fraco: apenas três garotas, incluindo a loira que me recepcionou. As três muito sérias e demonstrando não estar com nenhuma vontade de me atender. Nessa hora perguntei dos valores, que estão atualmente fixados em R$ 120,00 a hora ou R$ 60,00 por trinta minutos. Caso o cliente queira oral sem camisinha tem que conversar com a moça individualmente e acertar.

Em fim, as três disponíveis eram todas loiras (cabelo tingido), todas muito sérias, o que me fez optar por apenas 30 minutos, pois já estava prevendo uma foda super ruim.

A GAROTA

Escolhi a Leila, uma loira gordinha com um bundão bem grande.

O TEST-DRIVE

Chegando ao quarto a garota estava muito séria. Apagou a luz do quarto quase que completamente, tirou a roupa e fui para pegá-la. Já de pronto notei que não beija, nem pensei em pedir extras, então ela abaixou e começou os trabalhos dando beijinhos no saco e lambidinhas bem superficiais na base, mas só, depois colocou o capote e começou a chupar.

É complicado medir a qualidade do oral com a camisinha, mas diria que com o capote colocaria como razoável.
Chupei a bucetinha dela e ela começou a se soltar um pouco, mas ela não é muito de falar.
Depois peguei ela no PPMM, fiquei um tempo assim depois pedi para que ela ficasse por cima. Deitei de barriga para cima e a Leila virou de costas e sentou no meu pau e começou a descer. Fez uma boa cavalgada, com boas socadas e gemidinhos. Por fim, peguei ela de quatro, cuja visão é bem legal, pois ela apesar de gordinha tem um bundão grande. Aguenta bem.

Depois de um tempo, apesar da visão ser legal não estava conseguindo gozar, e já que eram 30 minutos e já devia estar quase no fim pedi para ela chupar para ver se eu gozava no oral. Perguntei se ela deixava gozar no rosto ou na boquinha e, como eu já previa, disse que não. Como foi com camisinha tava foda, ela punhetou bastante e custou para eu gozar, mas até que em fim acabei nos peitinhos dela.

Após o banho rápido ela estava mais solta e conversamos um pouco. Perguntei sobre quantas meninas trabalhavam atualmente na casa e ela disse que nesse dia tinham seis meninas, mas que geralmente são oito garotas.

Disse também que a carga horária começa das 9h00 e termina às 20h00, o que contabiliza oito horas de trabalho. Creio ser por isso que as meninas ao final do dia estão menos dispostas ou com mau humor.

Ao sair apareceu duas morenas, um pouco melhores de corpo, mas só olhei de relance e fui embora para casa mais leve.

Segue a baixo minhas notas:

Rosto: 6
Corpo: 5
Barriga: 2 (gorduras)
Peito: 5 (naturais, tamanho médio)
Bunda: 7 (grande)

Oral: 6 (com camisinha)
Vaginal: 8 (pela visão da bunda e movimentos da cavalgada, no entanto, teve que colocar lubrificante)
Anal: # (não sei se faz)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Considerei neutro o TD pelo fato de a garota estar séria e ter feito um atendimento muito burocrático, bem como pelo fato de não beijar, nem deixar gozar na boca. Acho que quando frequentamos as casas de massagem criamos uma expectativa de foda espetacular ou que a garota seja super safada. Nesse caso considero a garota como mais estilo acanhada, que vai se soltando aos poucos, que tem bons predicados no que diz respeito a cavalgada e a visão de sua bunda.

Por fim, entendo que para uma melhor qualidade na casa o ideal seria que as meninas trabalhassem meio período, pois assim a qualidade do atendimento tenderia a ser bem melhor e diminuiriam as chances de pegar umas com a cara amarrada. Ademais, teriam mais tempo para cuidar do corpo, coisa que pelo que eu notei estão deixando muito a desejar. Acho que se a garota trabalha nesse ramo o mínimo que teria que fazer era uma malhação e dieta.

Pretendo voltar à casa. O local é discreto e elas tem o cuidado de que nenhum outro cliente te veja. O que é muito interessante, cumulando ainda o fato de não existirem portas próximas de outras salas comerciais, o que diminuem consideravelmente as chances de alguém te ver.

Espero que na próxima vez eu consiga achar alguma garota estilo sarada de academia, mas não sei se tem.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#1194 Mensagem por Red Dragon » 30 Out 2013, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TDzado nessa semana!!

Eu tinha saído de uma endoscopia kkkkkkkkkkkkkkk depois do efeito da anestesia fiquei de pau duro, ai não teve jeito. Fui no DV, mas marquei horário para não ter erro!!

Mais uma vez com essa linda mulher!!

Linda, linda.....muito linda!!! ::apaixonado::

Com um shortinho branco, curtinho e apertado. Uma maiô por baixo, estava de salto alto. E o batom contratava com seu rosto. Toda cheirosa. Beijos de selinho, oral encapado com chupadas nas bolas.
Cavalgou de frente, depois de ladinho, depois D4....por fim com ela de bruços.
Um papo agradável.

Uma das meninas mais gatas que já pintaram no DV, na minha opinião.....gosto é gosto, neh??

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1195 Mensagem por HXZ » 22 Nov 2013, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Garota baixinha de pele clara e cabelos compridos e loiros. Tem um corpo bonito, sem barriga e peitos pequenos. É meio fechada, mas conversa na boa.
Beijou na boca timidamente.
Chupou sem capote, bem gostosinho durante um bom tempo.
Depois metidinha papai e mamãe, onde ela gemeu baixinho, me deixando doido. Variamos posições, gozada na borracha, banho e nuvem de fumaça.

Podem ir sem medo.
Não perguntei do anal.

Link:
🔗

mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1196 Mensagem por mister joe » 25 Nov 2013, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:MORGANA

Após descobrir este site e ter lido alguns tds resolvi me cadastrar e das minha colaboração, não acho justo ficar apenas pegando informações de gps e ficar sonegando.
Liguei para o doce veneno hot e me informaram que tinham 05 gps disponíveis, chegando lá so tinham 03, escolhi a morgana, não é novinha parecia ter uma certa idade mas ainda dá para o gasto.
A foda foi boa, com várias posições, apesar dela não fazer oral sem e anal nem com taxas extra, não sei se não fez comigo porque ela minha primeira vez com ela, mas no geral ela me agradou, gp muito legal de transar.
Só repetirei se fizer oral sem.
custo R$ 60,00 1/2 hora.

Link:
🔗

mister joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1197 Mensagem por mister joe » 25 Nov 2013, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Nova visita no doce veneno hot. Novamente so tinham 03 garotas disponíveis, a secretaria me informou que tinham outras mas que estavam atendendo. Das 03 escolhi a Diana, uma loirinha, fui pela aparência ela é muito bonita de rosto e de corpo, tem os peitos médios para grandes, muito gostosa, tem uma tatuagem grande nas costas. Tentei beija-la não deixou, também me deixou fazer oral, sem falar que não faz oral e anal nem com taxas. Pelo menos as socadas foram boas, gemia, parecia estar gostando, não sei, tem muitas gps que se fossem trabalhar de artistas ganhariam mais.Diz que nunca fez anal, mas parece que seu cuzinho já foi explorado. Pedi para gozar nos peitos também negou, disse só na perna. Se no próxima vez que for la, ela tiver mudado o seu tipo de atendimento farei repeteco, caso contrario, nunca mais.
custo R$ 60,00.

Link:
🔗

gusanoloc8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Claudia

#1198 Mensagem por gusanoloc8 » 09 Dez 2013, 13:54

Alguém sabe por onde anda a Cláudia? Esta gaúcha gostosa que topa tudo saiu lá do Doce Veneno agora em dezembro. Se alguém tiver o telefone, ou notícias, agradeço. Parece que ela e mais duas amigas iam abrir uma nova casa.

Amigo e o TD com a Claudinha Topa Tudo? Isso aqui é via de mão dupla meu caro. Sem info o forum não existe.
Att. Nazrudin

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1199 Mensagem por HXZ » 19 Dez 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Morena, diz ter 19 anos, +ou- 1,65m, pouquinho de nada cheinha, cabelos longos e escuros, olhos claros ou lentes (não sou muito reparador), pele bem branquinha, peitos pequenos/médio, cheia de tatuagens, especialmente uma muito grande nas costas. Destaco os peitinhos dela, lindos com uma rodela pequena e bem rosados. Fica a dica: ela curte que chupe os peitos delas.
A pepeca é bem gostosinha, rosadinha com um bigodinho. Fica bem molhadinha nas carícias.
Não beija na boca e não chupa sem capote, nem pagando.
Anal não perguntei.
GP bem cheirosa, inclusive a bucetinha.
O fight é bem gostosinho e ela curte bastante, chega a pedir posições.
Geralmente dou neutro ou negativo quando não beija e não chupa sem capote, mas ela se recuperou na fodinha bem gostosa.
Recomendo.
R$ 60,00/30min

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1200 Mensagem por Nazrudin » 20 Dez 2013, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia H

Já tive o prazer de conhecer algumas jóias no DV. Fazia tempo que não ia na casa e só retornei por causa de uma indicação de um amigo.

Agendei horário com a Claudinha, uma loirinha que possui fotos no site. Na hora marcada um camarada quase se atravessa mas não deixei, insisti que ela me atendesse. Tudo certo fomos à suíte aonde tomei minha ducha.

Garota confirmou às expectiativas, tanto quanto as fotos que podem ser vistas aqui:
http://www.docevenenohot.com.br/hot/massagista/67, quanto ao desempenho relatado por meu amigo.

É toda depiladinha e toda natural. Bonita e com seu jeito de menina e aparelho nos dentes tem cara de ninfeta safadinha. Tem algumas tatuagens delicadas pelo corpo. Simpatia contagiante, é toda serelepe.

Bucetinha tem qualidades para ser chamada de pepeca, delicada rosadinha e depiladinha. Se deixa chupar mas ela disse preferir mamar. Foi o que fez e mamou encapado a meu pedido, não sei se cobra taxa para SEM. Encapou e meti no PPMM, chupei um pouco seus peitinhos de ninfa, dei só umas bitoquinhas e falei umas besteirinhas para ve-la rir, sua simpatia é contagiante.

Depois peguei a potranquinha de 4 e vadiei bastante tempo. Fiquei nessa até finalizar já nos acrescimos legais da meia horinha.

Garota vale a pena eu recomendo sem restrição para quem quer uma garota de beleza toda natural e que não tem tempo ruim. Ela sabe ser paciente ou uma verdadeira pimentinha na hora certa. Devo voltar para degustar novamente. Nem perguntei se ela faz anal mas ela enfiou a bundinha na minha cara que foi maravilha.

R$60,00 meia hora.

Link:
🔗

Responder