NEUTRO
Nome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A CASA
Depois de muito tempo sem frequentar casas resolvi ir ao
Doce Veneno Hot. O test-drive foi realizado hoje (25/10/2013), no período da tarde.
Ao chegar no estabelecimento sou recepcionado por uma loira com batom vermelho bem forte extremamente antipática e séria. Perguntou se eu conhecia a casa, já que fazia muito tempo que não ia resolvi dizer que era a primeira vez. Fui encaminhado para um sofá e só foi o tempo de sentar com a bunda na cadeira já chegou as meninas para a apresentação.
Não sei se por causa do horário, ou se a casa está privilegiando o Doce Veneno Café. Só sei que o elenco estava muito fraco: apenas três garotas, incluindo a loira que me recepcionou. As três muito sérias e demonstrando não estar com nenhuma vontade de me atender. Nessa hora perguntei dos valores, que estão atualmente fixados em R$ 120,00 a hora ou R$ 60,00 por trinta minutos. Caso o cliente queira oral sem camisinha tem que conversar com a moça individualmente e acertar.
Em fim, as três disponíveis eram todas loiras (cabelo tingido), todas muito sérias, o que me fez optar por apenas 30 minutos, pois já estava prevendo uma foda super ruim.
A GAROTA
Escolhi a
Leila, uma loira gordinha com um bundão bem grande.
O TEST-DRIVE
Chegando ao quarto a garota estava muito séria. Apagou a luz do quarto quase que completamente, tirou a roupa e fui para pegá-la. Já de pronto notei que não beija, nem pensei em pedir extras, então ela abaixou e começou os trabalhos dando beijinhos no saco e lambidinhas bem superficiais na base, mas só, depois colocou o capote e começou a chupar.
É complicado medir a qualidade do oral com a camisinha, mas diria que com o capote colocaria como razoável.
Chupei a bucetinha dela e ela começou a se soltar um pouco, mas ela não é muito de falar.
Depois peguei ela no PPMM, fiquei um tempo assim depois pedi para que ela ficasse por cima. Deitei de barriga para cima e a Leila virou de costas e sentou no meu pau e começou a descer. Fez uma boa cavalgada, com boas socadas e gemidinhos. Por fim, peguei ela de quatro, cuja visão é bem legal, pois ela apesar de gordinha tem um bundão grande. Aguenta bem.
Depois de um tempo, apesar da visão ser legal não estava conseguindo gozar, e já que eram 30 minutos e já devia estar quase no fim pedi para ela chupar para ver se eu gozava no oral. Perguntei se ela deixava gozar no rosto ou na boquinha e, como eu já previa, disse que não. Como foi com camisinha tava foda, ela punhetou bastante e custou para eu gozar, mas até que em fim acabei nos peitinhos dela.
Após o banho rápido ela estava mais solta e conversamos um pouco. Perguntei sobre quantas meninas trabalhavam atualmente na casa e ela disse que nesse dia tinham seis meninas, mas que geralmente são oito garotas.
Disse também que a carga horária começa das 9h00 e termina às 20h00, o que contabiliza oito horas de trabalho. Creio ser por isso que as meninas ao final do dia estão menos dispostas ou com mau humor.
Ao sair apareceu duas morenas, um pouco melhores de corpo, mas só olhei de relance e fui embora para casa mais leve.
Segue a baixo minhas notas:
Rosto: 6
Corpo: 5
Barriga: 2 (gorduras)
Peito: 5 (naturais, tamanho médio)
Bunda: 7 (grande)
Oral: 6 (com camisinha)
Vaginal: 8 (pela visão da bunda e movimentos da cavalgada, no entanto, teve que colocar lubrificante)
Anal: # (não sei se faz)
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Considerei neutro o TD pelo fato de a garota estar séria e ter feito um atendimento muito burocrático, bem como pelo fato de não beijar, nem deixar gozar na boca. Acho que quando frequentamos as casas de massagem criamos uma expectativa de foda espetacular ou que a garota seja super safada. Nesse caso considero a garota como mais estilo acanhada, que vai se soltando aos poucos, que tem bons predicados no que diz respeito a cavalgada e a visão de sua bunda.
Por fim, entendo que para uma melhor qualidade na casa o ideal seria que as meninas trabalhassem meio período, pois assim a qualidade do atendimento tenderia a ser bem melhor e diminuiriam as chances de pegar umas com a cara amarrada. Ademais, teriam mais tempo para cuidar do corpo, coisa que pelo que eu notei estão deixando muito a desejar. Acho que se a garota trabalha nesse ramo o mínimo que teria que fazer era uma malhação e dieta.
Pretendo voltar à casa. O local é discreto e elas tem o cuidado de que nenhum outro cliente te veja. O que é muito interessante, cumulando ainda o fato de não existirem portas próximas de outras salas comerciais, o que diminuem consideravelmente as chances de alguém te ver.
Espero que na próxima vez eu consiga achar alguma garota estilo sarada de academia, mas não sei se tem.