Privê Clinica Cesma
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3204-7702

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 100 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 18Não 77
Oral Sem:Sim 36Não 88
Beija:Sim 46Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Sofia

#121 Mensagem por vitorfaria » 09 Mar 2018, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tava estressado e fui relaxar com as minhas meninas... tive a grata surpresa de conhecer essa goianinha mignon de codinome Sofia... ninfetinha, peitinhos/bundinha deliciosa, dei um trato na bucetinha depilada, depois a vez dela de retribuir com um boquetaço bem babado (sem capa e sem pedir taxinha), quase me acabei ali... tanto que ela veio, montou e logo gozei... tava com tempo ainda e ela ofereceu uma massagem bem relaxante, contou um pouco sobre ela... curti a vibe da gata e pretendo repetir assim que possível para uma incursão com mais calma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#122 Mensagem por vitorfaria » 29 Mar 2018, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Hj não tinha nenhuma ninfetinha, foi a Milena escolhida então. Deve ta na faixa dos 30, tem um corpo legal (tetas siliconadas com certa ação do tempo + rabeta durinha). Deixou ser chupada, mas não se empolgou, então mamada dela foi encapada e burocrática (faz umas tentativas de garganta profunda, mas sem pressão), então partimos pra foda. Gel na pomba, pedi q viesse por cima, mas a puta tava com preguiça... então como eu tava afim de esvaziar o saco, carquei no classico PPMM chupando as tetas, dpois boas estocadas D4 até verter a leitada.

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Clinica Cesma

#123 Mensagem por ricardo_____ » 04 Abr 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Sexta passada, de boa no centro resolvi dar uma passada e conferir o plantel!!
Escolhi a Julia, pois já havia saído com ela e não me recordava o nome. Moreninha mignom. Rolou uma química gostosa com ela... Mamou bem, mas com capa, veio por cima e trabalhou bastante, pedi para mudar de posição e escuto uma coisa bem gostosa.... " NÃO GOZA RÁPIDO QUE ESTÁ MUITO GOSTOSO E TMB QUERO GOZAR". Pedido aceito!!!! ficamos ali até ela gozar e depois eu enchi a borracha. Muito delicia... Haverá repeteco!!
RESUMO DA BRINCADEIRA:
ORAL: 9. SERIA 10 SE FOSSE NO PELO
PEPECA: 10. BOA DE FUDER
ANAL: DIZ QUE NÃO FAZ, MAS TEM UMA BUNDA DELICIOSA PRO MEU GOSTO
ATENDIMENTO: 10.
REPETECO: COM CERTEZA HAVERÁ..

CUSTO DA BRINCADEIRA: 80 POR 30MIN.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#124 Mensagem por vitorfaria » 09 Abr 2018, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Saco explodindo, vou até a Cesma e sou recebido pela Bruna, uma loira alta com peitões siliconados, do jeito q eu curto. Acerto os 80 temers no cash, banho e bora pra foda. A gata tem uma cara de perva que já deixa o cara afinzão, mas a mamada no pelo não tava sendo o suficiente pra deixar o tabaco duro... dei uma chupada no grelão dela (gata praticante de musculação, tá no ponto, mas as espinhas denunciam a bomba, se continuar assim estraga). Tabaco enrijeceu, ela mamou mais um pouco, dando um bom trato nas bolas... depois tratei de carcar o pau nela na famosa sequencia D4/PPMM beijando aquela safada... pedi por um novo boquete, chupada nas bolas e verti a leitada nas tetas tesudas. Repeteco? Se tiver livre e eu de saco cheio de esperma, sim hehehehe!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#125 Mensagem por vitorfaria » 30 Jun 2018, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Esvazia saco do inicio da semana com a Malu, uma morena com peitinhos médios e um bom rabo. Não lembro muito dos detalhes (muita cachaça pot causa da copa e de umas civis q comi ao longo da semana), mas foi algo bem fast foda... mamada encapada, d4 e gozada no ppmm. Tem uma leve bordinha na cintura, nada que desabone.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#126 Mensagem por vitorfaria » 10 Set 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Depois de um tempo sem ir até a casa, retorno e das 3 opções disponíveis, escolhi a Ana por ser a única q eu ainda não tinha provado. Pagamento na mão da puta, aguardo um tempo pelo toalha e bora pro banho. Morena mignon, peitinhos de ninfeta e uma bundinha bem delícia. Mamou encapado (pediu taxa pra fazer sem, mas como eu tava na seca, preferi assim pra não queimar a largada), deu umas engolidas legais. Depois peguei ela D4, queria meter com força, mas segurei a onda pra não gozar logo... fui dedilhar o rabinho, refugou mas aceita liberar mediante a taxa... como eu tava quase gozando com essa delicinha, fui pro PPMM, onde deixei o pau lá dentro e com a pressão da pomba de ninfeta dei uma primeira jateada na capa... como não dava pra tirar e socar no rabinho com a capa gozada, bombei mais um pouco e dei uma segunda gozada. Vale o repeteco pra provar o rabinho da morena.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#127 Mensagem por vitorfaria » 11 Out 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:7
Fui na Cesma hj, disponíveis Ana, Amanda, Julia e Jade (todas eu lembrava já ter comido), então fui na Dani. Poderia facilmente ter ido nas outras revendo aqui meus TDs, mas não tenho repetido ultimamente (só quando a foda é inesquecível, o q não era o caso pois demorei a lembrar delas). A Dani era a mais cheia das 5, mas como eu tava com o saco explodindo, vamos lá pro desbravamento. Acerto o pagamento no cartão, banho e bora ver se a puta sabe atender bem. No chamego pediu caixinha pra mamada sem capa, valor negociado na hora, não era minha intenção, mas acabei aceitando... mamou bem cadelinha, mas eu queria mesmo era meter ferro na buceta... sentou na picadura, depois peguei ela D4 e no PPMM. Pedi pra chupar meu saco enquanto eu punhetei e lavei a cara dela de porra. Na saída me ajudou ainda a resolver uma parada pessoal, curti a vibe, positivo mas sem chance de repeteco (prefiro variar o cardápio).

Link:
🔗

Desertfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol - Privê Clinica Cesma

#128 Mensagem por Desertfox » 30 Nov 2018, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estimados colegas da putaria da ilha da magia. Fui a conhecer esta casa ontem.

Ao chegar a recepção fiquei um pouco nervoso porque parecia casa de massagem legal mesmo. De recepcionista tem uma coroa alemã grandona que bem ao estilo hitleriano - bolsonarista interroga ao cliente.

Acho que o interrogatório e só para saber se você esta procurando massagem ou putaria. Passei ou exame com sucesso porque me encaminhou para um quarto grande com chuveiro em suite aonde se presemtaram tres garotas.

Eu escolhi a Carol: aproximadamente 35 anos, 1,65 de altura, 65 kg de peso, branca, cabelo castanho escuro, gaucha de Uruguaiana, muito bonita de rosto e com um corpo de boas curvas. Destaque para os peitos siliconados, muito boa consistência, delicia de chupar.

Primero ela fiz uma massagem no garoto e depois encapou ele e começou a chupar. Prontamente pedi um 69 para retribuir favores. Higiene impecável.

Depois do 69 ela começou a cavalgar de coqueirinho invertido. E finalmente acabei de papai mamãe. Estava tão boa essa buceta e tão gostosa a garota que não pude aguentar muito tempo.

As outras garotas também davam para uma garimpada. Tinha uma que era mais novinha.

Conclusões: casa e garota levam minha recomendação.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#129 Mensagem por vitorfaria » 07 Dez 2018, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Tava na seca, bora pro puteiro. Subi as escadas e dentre as 3 opções (Ana, Rebeca e Luana), fui na última por ter cara de mais nova entre elas. Pagamento no cartão ainda 80 merrecas, banho e bora pro fight. Gata ofereceu massagem, não costumo topar, visto que é só pra enrolar o tempo... dito e feito, já vi ela olhando o relógio e descontando o tempo que levei na ducha... virei e ofereci o bileco pra chupada. Encapou e mamou bem babado, mas deu pra perceber q é nova na profissão, ficava cheia de noia. Tem uns peitinhos de ninfeta muito bons de chupar, pena q não deu pra dar uma linguada naquela xereca (já ia levar esporro a toa). Carquei o pau nela D4 e depois no PPMM, cadenciei e segurei a gozada só pra judiar da vadia kkk. Parou algumas vezes achando q tinha estourado a camisinha, muito viagem da parte dela. Larguei uma baita leitada mesmo assim. Daria positivo pq é bem gatinha, mas pela inexperiência vai neutro, tem muito o q aprender ainda.

PS.: Apesar de ser meu TD100 neste perfil, se eu somar todas as putas que comi no passado (pelo menos umas 200 em outros perfis q ja tive aqui e perdi o acesso, ou que não lembrei de publicar), posso dizer q é quase um TD300 kkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#130 Mensagem por vitorfaria » 16 Mar 2019, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Nota:10
Pau-latejando, fui até a Cesma e tive a grata surpresa de encontrar a Paula, q eu havia comido no final do ano na Danadas734. A gata tá ainda melhor, safada e com uma marquinha incrível! Chupou no couro sem pedir taxa, a xotinha tava uma delícia, depiladinha... sentou, rebolou, bjou... depois no PPMM e D4... pedi o rabinho pq n tinha provado na primeira vez, gelzinho e botei devagar a pedido dela, soquei mais um pouco e na hora de gozar arranquei a capa e lavei a bundinha deliciosa. Que gatinha! Fim de tarde pra relaxar legal, volto assim q possível. Taxa furico + 50, triple yes para os mais chegados.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Carol

#131 Mensagem por Ah_Muleke » 03 Ago 2019, 00:05

POSITIVO

Nota:6
À procura do combo massagem + putaria, observo a Tdzada da rapaziada na Cesma e resolvo estacionar o corpo pelas bandas do centro manezinho...

Ao chegar no local, interrogatório da gerente e fico na espera do que iria aparecer, vou para uma sala no que sou apresentado a três belas mulheres: Rubi, Izabeli e Carol. Quando vi a Carol, uma morena/ruiva de óculos e ar de séria/safada já tinha escolhido meu alvo. Aquele vestidinho que elas usam esconde um pouco o jogo, pois quando ela tira, meu Deus, que espetáculo! Uma baita de uma gostosa... Antes tinha ido tomar aquele banho para ficar no ponto pra Carol... Ah, pagamento adiantado...

Peço a massagem pra começar o jogo e sou prontamente atendido com deliciosas apertadas por todo o corpo, do pescoço à ponta do pé... :P Curti bastante a massagem da gata, gostei do combo...hehehe :badgrin: :D

Depois de virar o corpo, ganho aquele afago no pau que já enverga com a frequente manipulação da gostosa... Neste momento observo melhor as curvas da delícia, seios grandes, pele sedosa, rosto bonito, fala tranquila, bunda grande, marquinha... que sorte! Depois da punheta, saio da maca e bora pra caminha... A Carol pega a camisinha, veste o garoto e chupa o pau encapado com vontade... Logo ela vem sentar, quica de frente com belas sentadas no caralho e dando os peitos lindos para serem linguados... Reverse cowgirl e depois dela pular mais alguns minutos no caralho, porra no látex... No fim a gostosa tira a camisinha e ainda punheta o tabaco à procura de leite...

Banho pós-foda, papinho rápido e vamos nessa!

Rosto: Bonita.
Corpo: Mulher gostosa.
Seios: Grandes e deliciosos
Buceta: Maravilha.
Oral: Com capa, mas bem executado.
Anal: Não sei.
Massagem: Top!
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 80 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid

#132 Mensagem por vitorfaria » 30 Set 2019, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:6
Entre a Ingrid e a Amanda (q eu já havia comido), optei por uma novidade (apesar da barriguinha saliente, acabei declinando da outra q era + gatinha). Banho e bora pra foda... começou bem, bj de lingua bem safada, mamada nas tetas médias... mas daí já veio encapar o pau ainda mole, deu uma lambida no saco q até deu uma endurecida, mas daí ficou burocrática. Gel na pomba e metida d4 e no ppm (mais gel na pomba), gozei rápido pra zarpar... leva neutro pq no fim a mamada foi boa (mesmo q encapado), de resto foi um fast foda esvazia saco sem muita graça.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#133 Mensagem por vitorfaria » 22 Out 2019, 13:54

POSITIVO

Salve galera! essa é uma cavala, peitão siliconado e uma rabeta com início de marquinha de biquini... umas tatoos nas costas/coxas. Pagamento adiantado, bora pro banho. Mamei aqueles peitões igual um bezerro, logo ela encapa a armadura em riste e dá aquela chupada, com direito a engasgadas e bem molhado (pena q encapado, senao tinha gozado naquela boquinha). Sentada de frente e de costas, pausa pra não queimar a largada... pego ela D4 e o tesão só aumentando... no PPMM explodo e encho a capa. Baita esvazia saco com uma gostosa!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#134 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Nota:10
Resolvo fazer uma visita na Cesma pra dar uma curtida com as gatas do recinto. O time lá sempre tem coisa boa e apesar de algumas restrições ainda tem a massagem pra dar uma relaxada.

Quando chego na casa, depois da dona abrir a porta da esperança, sou apresentado a três meninas, todas as três morenas e muito bonitas. Resolvi escolher a mulata, a Renata. As outras lembro que uma era Nicole e a outra esqueci.

A Renata é uma mulata de cabelos cacheados, magrinhas, várias tatuagens no corpo, seios pequenos, bunda durinha, sorriso lindo, entre 22/25 anos, uma gata! Tomo uma ducha e a gata já pergunta se vou querer partir pra meteção ou vou querer a massagem. Escolho a massagem primeiro. Ela lambuza bem a mão e faz uma bela de uma massagem. Enquanto isso vamos conversando e ela se mostra muito eloquente no diálogo. Ao virar ela já engata uma bela de uma punheta em que sem maiores demoras ia gozar ali mesmo. Nisso vou beijando os peitos e logo o corpo todo dessa delícia. Dou uma bela chupada na suculenta buceta da gata. A gata logo depois continua a punheta enquanto nos beijamos gostosamente em amassos dignos de lembrança....

Então ela vem e encapa o pau pra fazer um dos boquetes mais memoráveis que recebi com capa até o momento! Ela não chupava, ela engolia o pau, um boquete de responsa em que a mina tirava o pau da boca ao mesmo tempo com lágrimas nos olhos e dando risada. Que vagabunda!!!

Comi a gata com ela cavalgando e logo sem demora peguei a gata de quatro. Soquei nela enquanto ela se remexia toda e dava aquela buceta com vontade pra ser metida. A gata ficou rebolando no pau até extrair a última gota de esperma na camisinha. Que encontro esplêndido com essa mulata safada!

Um beijo na gata e bora comprar chocolate ali nas Americanas!

Corpo: Magrinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Gulosa
Oral: Fenomenal, apesar da capa.
Transa: Ótima.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#135 Mensagem por Ah_Muleke » 13 Jul 2020, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:2
2 TDs saindo do forno hoje!!!

Depois do belo encontro com a Renata resolvi voltar a Cesma pois tinha visto algumas coisas bem interessantes por lá.

Na apresentação estava novamente a Renata, mas me chamou a atenção dessa vez a Dani, uma garota nova branca de cabelos castanhos/pretos e longos, muito bonita, tatuagem nas costas e na coxa. Entre 20/22 anos, baixa ~1,60m, seios médios e de início sem muitas palavras.

Pedi de início a massagem e mal saberia eu que seria a melhor parte do encontro com a Dani. Garota de poucas palavras, bem maquinada no fast-foda do centro manezinho... Ela é bem gatinha, queria dar uma curtida com o corpinho da gata, mas não tem beijo, não tem cheiro, não tem pegada, a chupada é com capa e o negócio é meter e gozar logo.

Peguei ela por cima, de frente e pra fechar de quatro com ela me apressando pra gozar logo. Sexo altamente mecânico e sem qualquer pitada de emoção.

Infelizmente essa vai para a exígua pilha de negativos.

E o pior, na finalera, a gata logo pulou do pau e foi direto pro celular sem nem mais olhar na cara. Tomei o banho correndo e vazei.

Pra quem gosta de uma gatinha mecânica fica a dica... kkkk

Corpo: Magrinha.
Seios: Médios
Buceta: No coments.
Oral: No coments.
Transa: Mecânica.

Link:
🔗

Responder