Como já dito no TD anterior, adorei fuder com a gostosa da Priscila, e bateu aquela vontade de dar mais uma esporrada bem dada naquela bucetuda ordinária.
Dessa vez reservei a vagabunda com antecedência para não chegar lá e dar cus burro n’água.
Chego no puteiro e sou recepcionado pela vadia da Ayala, que está cada vez mais vagabunda e safada; aliás, tenho que dar mais uma leitada nessa puta também, pois no meu TD 350 ela foi bem cadela!
Enfim, adentro ao muquifo, chamego gostoso secretária e a Priscila já me esperava toda sorridente, de calcinha e sutiã, pronta para ser usada e abusada por este cretino que relata este TD.
No quarto, aquele beijo técnico de priscas eras, passada de mão na bunda tesuda da vadia, tuália no ombro, pagamento na mão da puta e bora aguar cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, pra estar bem asseado na hora do coito.
No quarto, a vagabunda já tira o sutiã, e já a coloco D4 na ponta da cama: tirar aquela calcinha vendo aquele rabo gostoso dando o ar da graça já tá virando um modus operandi meu. Só de ver aquela cena meu caralho já chicoteava pedindo ser agasalhado pela vadia.
Deitei-me na cama, dei o caralho pra ela vadiar e a puta começou a chupá-lo. Confesso que deixou a desejar neste quesito, não chupou e lambeu a rola como no primeiro encontro, mas relevei este detalhe.
Capa na rola e deu aquela cavalgada atolando a pomba na vara e dando cas teta nus meus cornos a torto e a direito; se a caboclo não for ligado nus paranauê da putaria, larga os jatos de leite dus bago ali mesmo.
Pus a cadela D4 na ponta da cama e a nega veia empinava bem a bunda levava linguiça pra dentro sem parar. Eu suava igual um cavalo, pois vadiava com gosto, sentindo prazer o momento todo, e a puta totalmente a disposição para ser degustava pra valer.
Tirei o tabaco da pomba dela, sentei na ponta da cama e coloquei a puta de costas a atolar a xereca no meu caralho, e dito e feito! Surrou meu caralho com a franga até eu pedir pra parar!
Juntei a puta contra a parede, ela empina bem a bunda e pau pra dentro da xota de novo, onde eu bolinava suas tetas deliciosas e beijava o pescoço dela todinho.
Quando senti que meu caralho não aguentava mais e meus cocos estavam prestes a explodir ante o desejo de despejar o leite dentro da vadia, pus a vagabunda na ponta da cama novamente, ela segurou fortemente os lençol, grudei na cintura da puta com vontade e carquei a rola nela até despejar todo o esperma na pomba dessa cretina. Quando fui tirando o tabaco da pomba dela, o capote borbulhava com esperma em abundância represado nele.
Saio extasiado do quarto, e vejo o cretino do Ragnar Lothbrock de papinho e love com a secretária, e confabulando uma trepada com a Priscila em seguida. Esse CáCU não perde tempo...
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vagabunda: reitero as notas dadas no TD anterior, em que pese notar que a chupada no caralho foi muito aquém daquela recebida no primeiro atendimento, mas vou relevar esse detalhe, pois vou cumer essa vadia novamente , e quem sabe ela não reitere a qualidade original.
Média: Nota 9,0 ante o prazer proporcionado.
Considerando a putaria: Tirando a chupeta, que senti que não seguiu a qualidade do TD anterior, no mais ela foi ótima. A vagabunda é gostosa, tem tetas deliciosas, se deixa usar à vontade, e dá um tesão da porra em quem a contrata. O beijo técnico continua sendo a critério dissonante de seu atendimento, mas o conjunto da obra suplanta essa nuance. Anda sumida atualmente, mas se me deparar com ela no Belas de Campinas, levo ela pro quarto atolo o tabaco na racha sem dó, pois é muito bom dar uma leitada dentro dela.
Plantel: De muita qualidade, com putas bem profissionais e comprometidas com o prazer contratado. Hoje é composto por Ayala, Gaby, Júlia e Natasha.
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., bando de Vasilha!