POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ligado nos paraneuê das putaria que rola no Angels, invasões de certos cretinos desqualificados que não valem uma punheta mau batida, fui conferir o plantel e fim de uma ordenha de qualidade.Eu já tinha em mente acerca dos últimos TD's postados quem eu queria degustar, mas nenhuma delas estavam disponíveis naquele momento, o que me fez quase dar meia volta, mas de última hora apareceu na porta uma magrinha, meio loira, meio ruiva, e decidi conhecê-la mais profundamente.
Procedimentos de banho tira nhaca e já no ninho de amor, a loirinharuiva me aguardava. Tentei beijá-la, mas só selinho, ela foi muito carinhosa, me beijou muito, até chegar no pau e mamá-lo. Chupada de responsa, muita qualidade, que me fez pensar em no final solicitar a leitada na boca. Pedi pra ela vir num 69, a gata tem o grelho saliente, mediano, uma delícia suculenta de chupar e se contorcia toda. Eu demorei a penetrar sua buceta com os dedos, pois a maioria das GPs não permite, esse permite e gosta, inseri um, dois, três dedos e a gata se contorcia e se molhava toda quando eu tentava massagear o seu ponto G, eu percebi que parecia ela querer mais, e enquanto engolia meu pau como ela conseguia, e investi os dedos que faltavam, e virou um fisting ou quase, pois minha mão não entrou completamente. Eu ia conforme a gata indicava aceitação, e em dados momento se contorceu muito e caiu pro lado me largando essa:
- que gozada gostosa, fazia tempo que não gozava assim gostoso!
Então ela colocou uma camisinha e veio me cavalgar, ela fudeu muito, estava bem lubrificada, e me oferecia os diminutos peitinhos para serem mamados. Depois de 4 empinou bem o cú, deixando a vista e oferencendo a buceta para ser comida, meti assim até gozar forte, segurando ela pelos cabelos, enquanto demonstrava curtir muito tudo aquilo.
Quero deixar claro aqui, pra marmanjo não chegar lá querendo achar que vei meter a mão dentro da menina, que fui descobrindo seus limites e ia avançando conforme visível aprovação da GP, onde em alguns mometos ela me freiou, pedindo para ir mais devagar, então chego a não considerar uma transa "hard" da investida da mão e a pegada nos cabelo, que também foi dentro dos limites em que pelo menos eu percebi aprovação, pela resposta do seu corpo e gemidos.
Baita foda, quero voltar, espero que não purpurine logo. e no final ainda perguntou minha idade e me tascou elogio:
-Tá mandando muito bem!
A menina deve ter 1,65 ~ 1,70m deve pesar uns 45 a 50Kg, bem magrinha, bonita, tem os peitos bem pequenos, fruto de amamentação, e a barriguinha que ela procura esconder com o Body ou roupão. Mas a mina é muito gente boa, muito querida e bate um bolão na cama.
Tenho quase certeza que o nome da GP é Gabi como coloque no tópico, mas não tenho 100% de certeza, posso estar confundindo