Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Sofia

#121 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Set 2019, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada geral de tabaco na putaiada da Angel's (1/3).

Entrei em contato com a gerente do recinto e recebo a relação do plantel dessa casa de alegrias localizada ali na Irmãos Vieira... Passo no Giassi pra tomar uma gelada antes de adentrar à casa e já me enrosco com a Sofia para ir para o quarto.

A Sofia é uma gata de cabelos pretos, peitos médios, pele gostosa, um pouco tímida no início (acho que era iniciante nos trabalhos na casa), mas ao tirar aquela calcinha veio a melhor parte, que bucetão gostoso... Iniciamos alguns beijos gostosos e não tive dúvida, caí de boca na ninfeta e chupei pra caralho aquela delícia. Ela veio chupar o tabaco, brincou bem com a língua, chupou o tabaco e deixou a ponto de bala pra meteção.

Com o caralho duraço pedi pra ela sentar. Na entrada senti a buceta bem apertada em que o tabaco entrou com dificuldade, ela quica gostoso, mas sentindo o tempo todo que o negócio tava apertado, com o tempo vi que foi melhorando e a diversão rolou solta... kkk Peguei a gostosa de quatro e soquei com gosto na ninfeta. Pra fechar a meteção, puxei a gostosa na beira da cama, fiquei vendo aquele rostinho lindo e meti com vontade naquele bucetão até encher a borracha.

Banho rápido e papinho sobre o clima, pagamento na mão da gerente e esperei pela segunda parte da putaria! kkk

Rosto: Gata/ninfeta.
Corpo: Magra.
Seios: Pequenos/médios
Buceta: Apertadíssima.
Oral: Bom/Iniciante.
Anal: Não sei.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#122 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Set 2019, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada geral de tabaco na putaiada da Angel's (2/3).

Fui para a parte 2 da putaria, deixo a Sofia, vou tomar uma água e aguardo pela Barbara. Ela logo aparece.

A Barbara é uma loira, corpo grande, bunda média/grande, várias tatuagens, peitos médios/grandes, já rodada pelos mundos da putaria (como depois podemos conversar...). Ao chegar no quarto não teve beijos, chupada com capa e logo fui dar uma chupada na buceta da loira, bucetão lisinho, uma delícia pra chupar...

Depois daí senti o negócio meio mecânico, peguei no ppmm e a mina parecia em outro planeta, pedi para vir por cima e ela sentou rapidamente e pede pra pegar ela de quatro. Peguei de quatro e soquei até dar caimbra (tinha pego a Sofia antes e ia demorar pra gozar kkk). Puxei a loira na beira da cama e soquei mais um tempo pra caralho até não aguentar mais e o tempo do TD acabar...

Não enchi a borracha, porque já tinha secado antes... kkk.

Achei a menina meio distante durante o TD, oral com capa, faltou envolvimento, por isso vai um Neutro, a meteção foi boa!

Banho, paguei a gerente de novo (kkk) e vazei achando que não ia voltar... kkk

Rosto: Mais ou menos.
Corpo: Gostosa.
Seios: Médios
Buceta: Boa.
Oral: Meia boca.
Transa: Padrão.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Duda

#123 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Set 2019, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:5
Retorno a Angel's Massagem Relaxante e escolho novamente a Dudinha.

A garota estava quieta e parecia preocupada com algo, talvez TPM ou problemas pessoais, senti ela fria, acho que não estava afim de ordenhar machos, puxei uma papinho e falei de um certo Opala 6 cilindros e assim quebrar o gelo, mais ela não curtiu minha vibe, o beijo na existiu mais chupou sem camisinha, coisa rápida e sem pressão e logo encapou o membro (Pulou as preliminares), as tetinhas ela protegia e assim não permitindo o toque, comecei pegando a puta D4, depois frango assado e gozei com ela cavalgando na piroca de frente, atendimento bem abaixo do esperado.

Paguei os 120 mangos e zarpei.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#124 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Out 2019, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Ligado nos paraneuê das putaria que rola no Angels, invasões de certos cretinos desqualificados que não valem uma punheta mau batida, fui conferir o plantel e fim de uma ordenha de qualidade.Eu já tinha em mente acerca dos últimos TD's postados quem eu queria degustar, mas nenhuma delas estavam disponíveis naquele momento, o que me fez quase dar meia volta, mas de última hora apareceu na porta uma magrinha, meio loira, meio ruiva, e decidi conhecê-la mais profundamente.

Procedimentos de banho tira nhaca e já no ninho de amor, a loirinharuiva me aguardava. Tentei beijá-la, mas só selinho, ela foi muito carinhosa, me beijou muito, até chegar no pau e mamá-lo. Chupada de responsa, muita qualidade, que me fez pensar em no final solicitar a leitada na boca. Pedi pra ela vir num 69, a gata tem o grelho saliente, mediano, uma delícia suculenta de chupar e se contorcia toda. Eu demorei a penetrar sua buceta com os dedos, pois a maioria das GPs não permite, esse permite e gosta, inseri um, dois, três dedos e a gata se contorcia e se molhava toda quando eu tentava massagear o seu ponto G, eu percebi que parecia ela querer mais, e enquanto engolia meu pau como ela conseguia, e investi os dedos que faltavam, e virou um fisting ou quase, pois minha mão não entrou completamente. Eu ia conforme a gata indicava aceitação, e em dados momento se contorceu muito e caiu pro lado me largando essa:
- que gozada gostosa, fazia tempo que não gozava assim gostoso!

Então ela colocou uma camisinha e veio me cavalgar, ela fudeu muito, estava bem lubrificada, e me oferecia os diminutos peitinhos para serem mamados. Depois de 4 empinou bem o cú, deixando a vista e oferencendo a buceta para ser comida, meti assim até gozar forte, segurando ela pelos cabelos, enquanto demonstrava curtir muito tudo aquilo.

Quero deixar claro aqui, pra marmanjo não chegar lá querendo achar que vei meter a mão dentro da menina, que fui descobrindo seus limites e ia avançando conforme visível aprovação da GP, onde em alguns mometos ela me freiou, pedindo para ir mais devagar, então chego a não considerar uma transa "hard" da investida da mão e a pegada nos cabelo, que também foi dentro dos limites em que pelo menos eu percebi aprovação, pela resposta do seu corpo e gemidos.

Baita foda, quero voltar, espero que não purpurine logo. e no final ainda perguntou minha idade e me tascou elogio:

-Tá mandando muito bem!

A menina deve ter 1,65 ~ 1,70m deve pesar uns 45 a 50Kg, bem magrinha, bonita, tem os peitos bem pequenos, fruto de amamentação, e a barriguinha que ela procura esconder com o Body ou roupão. Mas a mina é muito gente boa, muito querida e bate um bolão na cama.
Tenho quase certeza que o nome da GP é Gabi como coloque no tópico, mas não tenho 100% de certeza, posso estar confundindo

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Vitória

#125 Mensagem por vitorfaria » 02 Nov 2019, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Escapada noturna curta, bora pra Angels, escolho a Vitória (n curti a Monique, q estava livre e a Lara tinha acabado de liberar, senão ia nela). Mamada nas peitcholas medias (já sofrendo ação da gravidade), beijou gostoso de língua, achei gata de rosto (cara de safada), botei pra mamar o pinguelo. Endurevido, mamou bolas e mastro, fiz um 69 mas a buça tava usada demais no fim do expediente... bora encapar o garoto, gel e pimba d4 e no ppmm... na hora de gozar saquei a capa fora e botei pra mamar as bolas, só achei mal q tive q punhetar e qndo gozei ela só fez biquinho... resultado, gozei mais em mim do q nela. Por esse motivo vai um 8, podia ter finalizado com chave de ouro.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice

#126 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ribeiro

Passada geral de tabaco na putaiada da Angel's (3/3).

Depois de milhões de anos fora do ar nesse apetitoso fórum, eis que finalmente venho escrever o fim da trilogia depois de muito tempo. Tinha pegado a Sofia e a Barbara durante a tarde na Angel’s, vou pra casa vejo aquele jogo de baixa qualidade no Figueira e resolvo voltar pra casa da alegria antes do fechamento...

Envio mensagem e a gerente fala sobre a disponibilidade das gostosas, peço pra ela deixar a Alice me esperando... Já tinha visto a Alice na casa, uma baita morena, peitos médios, bunda média, morena alta, rosto mais ou menos, um mulherão!!!

Ao chegar no quarto peço a toalha, mas logo volto... Beijos voluptuosos com a morenaça e logo já estamos sem roupa.. Ela rapidamente desce e aplica um boquete com um profissionalismo incrível, mamou, engoliu o tabaco, sugou, lambeu bolas e saco, trabalho completo... Fui chupar a morena, que tem um bucetão suculento e gostoso, com aqueles pelinhos pra marcar o território.

Fudendo a morena é um espetáculo, senta muito, quica com vontade mesmo. Depois pego ela de quatro onde soco o tabaco com força e ela continua rebolando. Pego no ppmm e rola uma meteção frenética com a morena. Depois de muito meter a morena saca a camisinha e cai de boca no tabaco, depois punheta meu pau até lavar a barriga e corpo da morena de porra, que vagabunda gostosa!!!

Fui para o banho e aproveitei pra tomar uma gelada com a gerência logo após... Altas putarias para um belo sábado ensolarado!

Alice
Rosto: Mais ou menos.
Corpo: Morenaça.
Buceta: Aguenta muita pica.
Oral: Profissa.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#127 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Voltando pra Angel’s resolvo aproveitar a Lara...

Cara, essa vagabunda é tudo o que o vagabundo do Mutley afirma no TD acima...

Detalhe pra sessão de beijos envolventes, chupada no caralho e a vontade de receber pica dessa gostosa...

Depois de passar a rola na vadia em tudo que foi posição ainda pede leite na boca pra finalizar, obviamente que enchi a boca da delícia de porra... Que gostosa!!!!

Repeteco com a delícia com certeza!

Rosto: Gata.
Buceta: Sedenta por tabaco.
Oral: Top.
Transa: Incrível.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bibi

#128 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2019, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Angel’s local de alegrias...

Depois de fazer mais um repeteco com a Lara depois do último aqui relatado (essa Lara é uma morena safada que adora uma pica e um bom jato de porra na boca! Que vadia deliciosa!)

Mas enfim, resolvo escolher a Bibi. Já tinha pego ela há um tempo e resolvi repetecar.

Meu amigo, que chupada no caralho que essa mulher tem, foi engasgada no pau que foi bonito de ver, chupa, baba, engole, lambe, vale o encontro com essa gostosa só curtindo ela chupar um cacete...

Pra meter ela não regula a tabacada, meti pra caralho naquela buceta deliciosa. A sentada dessa mulher é foda... Finalizei enchendo a borracha com a gostosa de quatro. Pra quem quer fuder com uma vadia profissional essa é a mulher.

Corpo: Ganhou uns gramas da última vez.
Buceta: Delicia.
Oral: Incrível.
Transa: Legal.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Dupla Lara e Patricia

#129 Mensagem por vitorfaria » 30 Nov 2019, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lara e Patricia

Depois de uma noite na putaria em q terminei só comendo a patroa, hj aproveitei a folga e fui a tarde na Angels. Tava afim do q não tivr na noite anterior (foda com duas), então escolhi a Lara e a novata loira Patricia (siliconada, adoro hehehe). Foi uma foda daquelas pra entrar na top10 da minha lista de putanheiro. Só vou resumir que alternei chupadas e metidas, curti a chupada delas no tabaco, tanto que declinei do cuzinho da loira pra largar a leitada na carinha delas. Top demais, pena q 40min passa voando.

Link:
🔗

Mimofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#130 Mensagem por Mimofloripa » 10 Dez 2019, 00:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Certo dia andando pero giassi campinas vejo novinha no maximo 22 anos com roupa de academia logo já chamou minha atenção para minha alegria vejo entrando casa das angel's, não penso 2 vezes.
Entro na casa uma senhora me atende deve ser cafetina informa que só chegou uma menina até agora, peço para conhecer ela informa que foi para banho, não tem problema eu espero...
Logo ela retorna enrolado na toalha e convida para ir no quarto...
Não lembro nome dela estava tão encantado com beleza da mina que nem memorizei nome.
Chegando quarto ela tira a toalha e ajoelha na minha frente pedindo caralho, faz chupa clássica fica segurando pau assim Só fica chupando cabeça, não curtir muito quando fica limitando ou seja apela pro cara gozar rápido, mas positivo por ser sem capa. ( segundo ela referência da casa). Deitamos na cama posição ppmm, seios caidos foi decepção achei que estaria mais inteira por ser bem novinha fiquei curtindo corpo a corpo depois fomos para canto cama pegando de frente e para finalizar peguei ela de quatro era o que tinha de melhor que visão.
Pra mim foi mais ou menos, não curto muito quando mina acelara as coisas, fica muito artificial, Além disso vc paga pelo tempo e acaba limitando na gozada.

Link:
🔗

Danadinha da angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#131 Mensagem por Danadinha da angel » 10 Dez 2019, 18:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amor qual foi a menina q não te agradou??
E pq ela não te agradou???
Pq pelo q lemos o q não agradou muito foi os seios dela caído vc gostaria de q??? Aqui vc sabe q não temos só siliconadas temos as melhoras meninas as q não são melhores não ficam aqui realmente tá sempre girando de meninas mas vc tem q provar todas da casa pra falar...
E se vc só deu nota ruim por causa do seio dela q não era falço de silicone aí vc pode procurar travesti na rua q a grande maioria tem silicone grande e bem duro pra vc tá bom amor...
Aqui temos as novinhas as mulheres fogosas não são siliconadas mas atendem muuuuito bem e se vc tem alguma reclamação pra fazer venha e reclame aqui na secretaria da casa tá bom amor e fale qual é a menina e o q vc não gostou aí ao invés de ficar apenas reclamando dos seios delas..
Bjinho grego pra vc tá safado
Aqui representante de casa não pode postar.

Fique avisado.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Geovana

#132 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Jan 2020, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Mais uma invasão com o ordinário do Mutley. 8) :badgrin:

Contato feito e tudo esquematizado para a missão, soubemos de duas vagabundas que acabaram de chegar na Angels Massagens Relaxantes, uma tal de Geovana e a outra de codinome Kerolin.

Pego meu Chevette e zarpo ao buteco para ao encontro do vagal do Mumu, e ao chegar colocamos as conversas em dia e sem demora partimos ao privê.

Chegando já vou abraçando Geovana mais dou um confere nas outras que lá estavam, Kerolin é uma gata, morena bem sexy, o amigo Mumu deu sorte nessa.

Porem Geovana é top também, resumindo estamos bem servidos de vagabundas e a esculhambação será grande. :twisted:

Caracteristicas físicas da profissional: loira de olhos castanhos, aproximados 1m60/65, entre 25, 27 anos, tetas média/grande (silicone), bunda média e varias tatuagens espalhadas pelo corpo, rosto bonito.

Entrando no quarto já notei a garota bem solta e com boa comunicação, me aproximo e vou beijando seu pescoço chego na bochecha e finalmente na boca, ela beija gostoso mais com certa restrição as vcs colocava a língua e as vcs não, retiro sua lingerie e vou apreciando seu corpo, ela vai me punhetando.

Depois me sento na beirada na cama e Geovana abocanha a piroca no pelo, boquete bom mais variava na pressão fraca/média, me deito na cama e noto um uma pressão mais forte em suas sugadas na minha piroca, ela babava e escorria pelas bolas escrotais. :D

Peço a capa na rola e depois de bem encapado e começamos o coito, a coloco D4 e seguro na sua cintura vou penetrando lentamente, ela interage bem e sinto uma perva bem cadela na cama, o ritmo aumenta e a penetro com mais força.

Em seguida frango assado com suas pernas bem abertas e que delicia comer essa gata fico a observar suas tetas siliconadas e seu bonito rosto, vamos nos ajeitando no meio da cama e e do frango assado vamos para o PPMM e foi no capricho, mais resolvo coloca-la D4 em frente ao espelho e dou aquela pegada final e não me seguro e na hora de gozar tiro a camisinha e libero o leite em sua bunda, ela fica me olhando e sorrindo com cara de safada...

Em uma conversa final ela me fala que atendia em palhoça junto com a amiga Kerolin e outras garotas e que já labuta um tempo nesta profissão, Geovana e uma gata boa de comer e tem uma buceta boa de meter o boquete pode melhorar um pouco, mais no restante foi bem prazeroso.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

E finalizando sempre rola uma zueira final na sala do recinto, putas transitando com suas roupas curtas e pra fechar eu e Mutley retornamos ao buteco tomar aquela cerveja gelada.

Diversão garantida. :D
R$: 100/30 minutos.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kerolin

#133 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jan 2020, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kerolin

Fui comer a amiguinha da Geovana, a safadinha da Kerolin.

O canalha do Mutley me relatou detalhes do seu corpo e do atendimento da garotinha.

A perva é bonita uma ninfetinha, morena clara de pele bronzeada, algumas tatoos, ela estava bem vestida e bem maquiada, me recebeu com um sorriso cativante...

Ela usa óculos estilo professorinha, bem safadinha. :twisted:

O TD: beijou na boca gostoso, chupou sem camisinha com boa pressão, fizemos um 69 prolongado (ótimo), em seguida a pego D4, frango assado e PPMM e finalizando jatos de esperma em suas lindas tetas...

Curti a profissional e vale repeteco. :lol:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

R$: 120/30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#134 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Jan 2020, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Mais um repeteco com a devassa Lara. :roll: :roll: :roll:

Que vagabunda deliciosa.

O enredo, aquele já reconhecido em outros encontros: Beijos envolventes, mamada no caralho de envergar o mastro, dei uma bela chupada na buceta da Larinha e tome pica na morena. E novamente, depois de passar a rola na vadia em tudo que foi posição a vadia pede leite na boca pra finalizar!

Repeteco é sempre questão de tempo.

Buceta: Sedenta por tabaco.
Oral: Top.
Transa: Incrível.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovana

#135 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Jan 2020, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

TD, assim como o anterior com a Lara, realizado já há mais de um mês...

Sabendo das novidades na Angel's chego sorrateiramente e ao observar a Geovana não tive nem dúvidas, bora pro quarto esquentar o corpinho...

A Geovana é assim como a descrição do vagabundo Ragnar: "Caracteristicas físicas da profissional: loira de olhos castanhos, aproximados 1m60/65, entre 25, 27 anos, tetas média/grande (silicone), bunda média e varias tatuagens espalhadas pelo corpo, rosto bonito."

Depois da loira ficar peladinha já fui mamar naquelas peitolas siliconadas e beijar aquele corpinho macio em que sinto uma ótima vibe com a loirinha. Chupada na pepeca lisinha em que a gatinha de contorce com cócegas enquanto a língua fica passeando no entre-pernas. Logo a loira vem e aplica um boquete com uma sede impressionante (particularmente preferia um contato mais cadenciado em alguns momentos), mas dava pra ver que a ninfeta estava mamando com vontade o caralho.

Camisa no garoto e ela vem sentar com volúpia e pressão. A sentada da loira é maravilhosa, enquanto vou mamando os peitos arredondados que são a coisa mais linda. Depois de inúmeras quicadas pego a loirinha no frango assado alternando bombadas de pequena a alta pressão em que a vadia parece curtir a cadência das estocadas.

De 4, a loira se posiciona na beira da cama e recebe estocadas fortes, a bunda branca com o cuzinho rosa piscante nessa posição é algo para deixar gravado no HD mental. Logo a cadência aumenta como sinal de que o esperma estava a caminho e gozo gostosamente agarrado nas ancas dessa loira fenomenal.

Risadas e papos leves ao fim da foda, banho, um papinho rápido com as moçoilas de plantão e rua!

Repeteco com certeza.

Corpo: Delicioso.
Seios: Grandes
Buceta: Linda e receptiva.
Oral: Enxergo pontos a melhorar, mas na média.
Transa: Muito boa.

Link:
🔗

Responder