POSITIVO Nome da Garota:Victória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Bibas!!
Rássa, tava instigado com uma tal de
Victória que debutava no Aroma do Amor e toda vez que eu ia lá, estava sempre ordenhando cadelos vadios, e nunca tinha a oportunidade de sequer vê-la.
Muitos me questionavam acerca dela, mas informações concretas, onde eu passasse o tabaco nela, não tinha nada a relatar aos confrades.
Eis que de bob no escritório, aviso a secretária do Aroma que estava com vontade de fuder com essa
Victória, mas como sempre a puta ocupada por quase uma hora por um caboclo qualquer.
Como não estava a fim de esperar, pedi que reservasse a Lavínia, pois esta é tiro certo numa boa putaria.
Chego ao Aroma do Amor, e a secretária me diz: – Infelizmente, a Lavínia já tinha agendado com um cliente que procura ela há 03 semanas e não conseguia horário, e hoje foi o dia dele. Mas em essa menina que tu vais gostar:
Victória, vem aqui por favor.
Cacalhada, quando eu vi aquele tico de gente, tanajura deliciosa, e com aquele sorrisão pra mim... Ah, meus amigos!! A química rolou na hora, e meu caralho guasquiô na Zorba de imediato!!!
Características físicas da vagabunda: morena meio que bronzeada, cabelos castanhos escuros, longos e que extravasam as costas; aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 25/30 anos, tetas grandes e suculentas; bunda média e gostosa; estilo tanajura.
A secretária no indicou o último quarto, enquanto o 1.º quarto estava para desocupar, sentei-me na cama com ela e já lasquei um beijo na boca daquela gostosura que nem pedi licença!!!
Ela tem um beijo diferente, pois coloca a língua para fora meio que com receio de eu arrancá-la, e a puta aos risos falava que se eu continuasse naquela beijação toda, eu iria lhe arrancar os beiços.
Eu beijava demais a boca daquela vagabunda ordinária, e a cretina passava a mão no meu caralho sobre a calça jeans e ficava orgulhosa em sentir o tamanho da jeba a seu dispor.
Eis que o quarto desocupou, a Lavínia me passa pelada, chega no quarto me dando um Oi, e aquelas tetas suculentas já fizeram meu caralho babar a cabeçorra inteira.
Pagamento efetuado, a
Victória já se deita na cama e já peço para não se despir, eu que iria ter esse prazer.
Tuália no lombo, vou ao banho, e quem me aguardava no banheiro? Lavínia!!
Entrei no banho com essa gostosa, mas tive que me segurar, pois a vadia colocava aquelas tetas nus meus cornos, virava aquela rabão que quase massageava meu caralho, e meu tabaco duraço e pronto para ejetar leite de rola pra tudo quanto era lado.
Eis que perco as estribeiras ante aquela provocação, começo a passar a mão naquelas tetas, dou um agarrão na vadia e lasco um beijo naquela boca gostosa.
Todavia, a Lavinia se afasta e diz: – Hoje já fizesse a tua escolha, mas saibas que estou com saudades, viu?
Saí do banheiro que nem sabia mais o caminho do quarto, sentindo o peso de duas bolas de sinuca dentro do saco, e a leitada como algo iminente.
Recobro os sentidos, adentro ao quarto e a
Victória estava prontinha para ser degustada pelo cadelo mais cretino e odiado do GPGuia/SC.
Chego no quarto, tuália nus cafundó do Judas, coloco a puta D4 na ponta da cama e recito o mantra que todos vocês, cretinos de merda já sabem qdo tiro a calcinha das vagabundas: Seja bem-vinda a cama do Mumu,
Victória!!!
Era eu desnudando a vadia, ela empinando o rabo tesudo, e um bucetaço de encher a mão deu o ar da graça bem na frente dus meus cornos.
Atolei a mão naquele bucetaço tesudo e falei na cara dura:
Victória, como tu és bucetuda!!!!
Isso soou com música aos ouvidos da perva que empinava o Cu e eu massageava aquela xexeca carnuda e gostosa da porra, que fazia meu caralho intumescer ao extremo e lavar a cabeça da rola com líquido transparente.
Eis que a puta se ergue, eu me posiciono no seu lado direito, atolando uma mão me sua pomba volumosa, ao mesmo tempo que com a outra mão atolava em seu rabo de tanajura vadia que não vale merda nenhuma!!
Naquela premilimar que beirava a perfeição, a puta tira o sutiã, e um par de tetas concupiscentes e suculentas suscitam meus instintos mais mundanos, pois não sabia se continuava atolando a mão na franga da puta, ou em sua bunda gostosa, ou beijava aquela boca deliciosa, ou chupava as tetas sucosas da vagabundas.
Afirmo aqui com todas as letras: foi a melhor preliminar que tive com uma vadia até hoje! Eu simplesmente não sabia por onde me esbaldar com aquela cadela safada du caralho!!!
Que puta gostosa da porra!!!
Estarrei-me na cama, e a vagabunda da
Victória cai de boca na sucuri, lambendo a linguiça toda, chupando a cabeça da rola, e se esbaldando na minha rola como se fosse a último salame que ia degustar nessa vida.
Capa na jeba, pus a ordinária no PPMM, e aquele bucetão, em que pese ser enorme, revelou ser a puta da espécie cabrita, pois a buceta apertada da porra!!
Cumi muito o bucetão da
Victória no PPMM, e quando comecei a judiá no FA a puta deu uma arregada, pois falava que meu caralho era muito grande estava machucando. Na verdade meu caralho estava enorme demais, pq aquela bucetuda me deixou com um tesão fudido.
Pus a
Victória para cavalgar e ai me esbaldei com essa vagabunda, pois a vadia dava a buceta pra eu me matar de prazer.
Para finalizar, coloquei a vagabunda D4 na ponta cama, atolei o tabaco naquele xexecão gusloso e deitei a vara na
Victória, que empinava bem o rabo, colava us cornos no lençol, e mordia travesseiro, frolha e tudo que via pela frente!
Segurei o leite o quanto pude, mas aquele bucetão foi mais forte do que eu, e a leitada debulhando pela cabeça do tabaco dentro da
Victória veio em abundância.
Uma foda de outro mundo, com certeza!!
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0 (simpaticíssima)
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (Top)
Rosto: 8,75
Tetas: 10,0 (grandes, suculentas e naturais)
Anal: não tenho informações
Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita, de encher a mão, e bem gostosa de atolar a vara)
Chupada no tabaco: 9,75 (sem capa, e vadiando de boa pela rola inteira)
Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75 + 10,0 + 10,0 + 9,75 / 8 = 9,6875. Muito bem avaliada, sendo que os arredondamentos de estilo que elevam para cima a avaliação, recebendo a nota 10,0 pelo excelente atendimento a mim dispensado.
Considerando a putaria: Para um primeiro atendimento a
Victória foi fantástica. Fui meio ressabiado conhecê-la, pois pelas fotos parecia uma baita de uma gostosa, mas fotos são fotos, e a realidade pode ser diferente. Mas com ela uniu fotos reais com um atendimento excepcional. Retorno garantido para novas vadiadas com ela.
Plantel: Larissa g ,
Lavínia ,
Lunna ,
Maitê ,
Malu ,
Nicoly ,
Ster,
Victória e
Yasmim .
+ Fotos da
Victória aqui e
aqui .
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 18h; fechado aos feriados e domingo.
Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito, Pix, Qr Code, Pic Pay.
Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então deem a bunda pru cavalo!
Faloust!!