Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jl2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#121 Mensagem por jl2004 » 17 Out 2006, 15:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pilotão, na Boa

Pela assiduidade que tu frequenta a casa da Maite tu já deve ser um patrimonio do Local.

Até cartão ponto deve ter com teu nome.

Todo dia degustando uma carne diferente. Estas podendo..

A maite tem liberado cortesia pra você por ser VIP????/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nanda

#122 Mensagem por FloripaMan » 27 Out 2006, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Nanda faz umas 2 semanas
Levado pela pilha da galera, fui lá conferir a Nanda.
Gata da cor do pecado, muito safadinha e carinhosa. Oral show de bola, trepada gostosa.
Fizeram um ensaio para TV, deram um toque do horário que passaria mas no dia esqueci e passou batido. Alguém viu?
Má notícia é que a Patricia vazou da casa e eu não tive a oportunidade de conhecê-la por dentro, só por fora, e de passagem.
E parece que a Maitê quer ampliar o pico. Eu preferia que alugasse outro pto.
Sugestão: fazer uns testes periódicos na mulherada e pôr a documentação pra galera conferir.
É pedir demais? 8)
Faz tempo que não rola mensagem por aqui heim? Eu vou pouco e as vezes demoro, pq falta tempo, mas nunca soneguei!
É isso galera, abs.

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bianca - privê da maitê

#123 Mensagem por Zoio » 30 Out 2006, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca 32232994

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoas,

Na sexta estive no privê da Maitê, e das meninas disponíveis, fiquei com a Bianca, para experimentar.

Vou classificar como neutro, dando um "desconto" por ser sexta-feira a tarde, levando em consideração o trabalho "duro" dela durante toda a semana.

Banho tomado, sem preâmbulos, abraços mecânicos e uns gemidos tipo salada de xuxu, como se fosse uma máquina.

Em seguida, já encapotou e partiu pra uma prova oral totalmente sem vontade.

Como vi que não tava dando liga Ie nem ia dar), pedi pra deitar, comi e saí.

Legítimo exemplo de uma Mc Phoda.

Nota geral 5, ruim, sem repeteco.

Maitê, como eu sei que vc lê os posts do forum: é preciso ficar atenta, para manter a qualidade do pessoal da casa e principalmente, não perder a qualidade da própria casa.

Vc vê que o bom atendimento, tua simpatia e profissionalismo e a qualidade do teu pessoal, tornou o teu privê um dos mais frequentados.
Mas, se isto levar a um comportamente tipo "linha de produção", o processo inverso acontecerá.

Será que não seria uma boa vc cortar a Mc phoda, não atendendo mais 30 minutos, mas somente 1 hora (mínimo). Assim as meninas ficam mais descansadas, vc consegue administrar melhor a casa, teu retorno financeiro fica o mesmo (ou melhora) e não vira linha de produção, mantendo o bom nível de antes.

ZoIo

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Dani 3223 2994

#124 Mensagem por DrHiena » 30 Out 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:DANI 32232994

Fez Anal:SIM
Mcfoda matutina!!

Repeteco com a Dani que estava uma delicia toda bornzeada.. A bunda estava mais para assada que bronzeada, mas o efeito do sol deu uma cor muito especial a menina..

Os peitos ficaram mais, sei la, mais salientes com as marcas do biquine.. Os labios sempre uma delicia e beijando sem maior pudor. A buceta, estava pinicante como sempre e deliciosa como de costume.. Buceta limpa e cheirosa e coisa abencoada!!

Ela fez um chupetex gostoso sem camisola e fomos para um PPMM rapido e eficiente..

Belo papo e uma calma providencial em um MCfoda..

Preco do quick flight: 40 contos

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Amanda Nova 32232994

#125 Mensagem por DrHiena » 30 Out 2006, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA NOVA 32242994

Estava precisando dar mais uma hoje e aproveitei uma janela no inicio da tarde.

Retornei ao Prive da maite que tem umas minas novas.

Tem esta muito gostosa que esta usando o nome AMANDA, mas nada a ver com a antiga. Esta e mais alta, cabelos mechados e olhos claros e tem um corpao de dar vontade de come-la mesmo.

Foi isso que me motivou a chama-la para uma Mcfoda..

Ela tem umas pernas bonitas, uns peitos muito gostosos e aparentemente naturais (??). Bronzeada e atraente - tesuda.

Como de costume, aguardei a mina voltar com seus apetrexos - kit foda - deitado. Ela chegou e comecou a se rebolar. Gente ela e gostosa mesmo. Minha espectativa comecou a viajar - e hoje!!!

Trouxe uma toalha para mim e fui para a ducha.. Lavei bem o pilotao..

Retorno e ela esta voltando com seu kit foda..

Tirou a roupa: gente! e gostosa a mina.

Fez uma poses, ficou em pe na cama mostrando a budeta para o tarado aqui..

Bem..ate ai espectativas...

Ela sentou de costas para mim e comecou uma punheta esquisita.. Para loco iniciar um oral que ate foi bom no inicio e tal, mas logo passou a uma chupada de picole azedo (lavei bem meu pau antes e ele e cheiroso :lol: ). mas estava com tesao por a mina e o pilotinho se tornou pilotao.. tentei dar umas chupadas nos peitos da mina, mas ela, sei la se foi proposital, mas refugou..Os beijos foram meu secos, mas beijou..

Fui a buceta dar um passeio.. Buceta bonita e apetitosa.. Ao dar uma primeira linguada, encontro um restinho de papel!!! Tudo bem, ela estava cheirosa e estava gostosa, foi uma chupada gostosa, mas aquela papel!!! Podia ter tomado uma duchinha antes, nao acham??

No meio da chupada em sua buceta, enfiei meu dedo em seu cu.. Olha, ela nao reclamou disso (vai entender estas minas.. 8) ). Aos poucos meu dedo se moldou no canal dark, que nao estava fedorento - PONTOS PARA ELA.. e fiquei chupando a buceta, com meu dedo num vai e vem e sonhando em comer seu cu...

Bem, com o pau pronto para a prospeccao, ela se colocou deitada na cama.. tesuda, gostosa..Embarcamos em um PPMM gostoso.. Ela dizia:"come minha buceta..vai... come minha buceta" e neste embalo gozei..

Apesar de tudo estava inclinado a modificar minha Mcfoda para um lanchinho frugal, quando ela levantou da cama e foi pegar suas roupas para se vestir... :o :shock: :shock:

Nao voltou a tras... "queres uma ducha?" perguntou no embalo..tomei minha ducha, retornei para pagar i ticket do quick voo: 40 contoes...CAROS DESTA VEZ

Indo para a porta ela se aproxima e pergunta:"nao vai deixar uma gorjetinha?"\

Olha minha gente, para ganhar gorjeta e preciso servico prestado aquem do esperado... Estava positivo ate a chupada na buceta e o dedo no cu gostosa da mina e ate a mcfoda, mas a saida da cama no salto comprometeu o TD da menina...

merece uma outra testada?? Acho que sim, mas precisara deixar de ser a rainha do salto :twisted:

Link:
🔗

Mellosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca

#126 Mensagem por Mellosc » 01 Nov 2006, 09:31

Oculto para usuários:
Depois de conferir alguns sites aqui da cidade, resolvir dah uma conferida no prive da maite, chegando lah jah tive que encarar umas escadas pois o predio eh velho e não tem elevador, mas fiquei pensando os fins justificam os meios. bati na porta meio constrangido pois o lugar não oferece nenhuma discrição, e então fui atendido. O ambiente eh legal a maite mesmo eh que me atendeu e pedi para conhecer a bianca com olhos de gueixa. Acertado o preço fui para o quarto tomei um banho e fui para combate. tentei dar uns beijinhos e ela virou o rosto, tudo bem não são obrigadas a beijar. Ela então pediu que me deitasse e jah foi encapotando o bicho e fazendo um oral muito sem vontade, não esperou muito e jah partiu para cima, fazendo aqueles gemidos bem falsos, tentei então partir para um anal para ver se salvava a tarde, e ela disse que não. Jah contabilizando o prejuizo com a Mc Fhoda, gozei e fui embora. Eh de gueixa soh os olhos porque o resto e enrolação.

esse Td era negativo. anal: não, oral sem : não, beija: não.- mesquita-07/11/06

A Coordenação do GPGuia.
Novembro 2006

Link:
🔗

FJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por FJC » 03 Nov 2006, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Minha primeira visita ao estabelecimento, local um tanto movimentado, nao para de entrar e sair gente, fora que a entrada nao é nada discreta, quando saí tinha um moleque sentado no sofa, e uma menina botou uma almofada no rosto do sujeito...

Havia 4 garotas disponíveis, optei pela priscila, loira c/ luzes.. ex fabiana do vipcompanhy.com.br

Fomos para o quarto, amassos para esquentar, a gata beija gostoso e com cuidado apesar do aparelho, fez um oral muito bom com direito a massagem de lingua, delicioso e sem capa!
Aproveitei os 30 minutos variando as posicoes, sempre admirando seu rabo gostoso!

Ela tem uma tatoo de borboleta em cima da bunda que é uma loucura, lá pelas tantas achei que a borboleta estava batendo as asas de tanto foder!!

Buceta cheirosa e gostosa, muito bem tratada, a gata foi simpatica e atenciosa.

Apesar da correria, soube fazer bem o serviço, sempre simpatica e com vontade! ponto pra ela! fica a recomendação!

anal n perguntei, pois nao tenho interesse.

Abraços

Link:
🔗

Casado38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila

#128 Mensagem por Casado38 » 03 Nov 2006, 09:26

Oculto para usuários:
Dias atras recebi um panfleto de um guri que oferecia belas gurias a preço de banana. Guardei e endereço de cabeça e dois dias depois fui até o local, bem o local é meio estranho uma galeria comercial antiga e mal conservada. Após ter que subir algumas escadas cheguei ao local e mal entrei já dei de cara com dois clientes saindo, pensei até em ir embora pois como sou casado não posso ser visto em puteiros baratos. Mas acabei entrando e como estava movimentado me mandaram escolher logo uma guria e ir para o quarto, escolhi então uma tal de camila, que tem um rosto até que bonito pela idade que tem, chegando no quarto, tive a segunda decepção a guria tinha uma baita tatuagem mal acaba na barriga para esconder algumas estrias. Sendo assim mandei que ficasse de quatro e vi que a guria tinha um belo rabo, perguntei se fazia anal e me respondeu que sim, bom pelo menos uma boa noticia pra salvar o dia, e começamos a meter gostoso, a guria muito boa no anal e aos poucos comecei a achar ela bem legal. terminada a peleja perguntei se não atendia fora da casa, pois achei o local muito indiscreto pra mim sou casado, e para minha felicidade ela disse que sim e me passou seu celular para que combinassemos um programinha num motel. Por que ali não volto mais.

esse Td era negativo. anal: sim, oral sem: sim, beija: sim. mesquita- 07/11/06

Novembro 2006

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#129 Mensagem por mesquita » 03 Nov 2006, 19:36

A Coordenação do GPGuia alerta!
Este tópico está sob investigação e nem todos os TD's aqui postados podem ser verdadeiros!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Camila - 32232994 - prive da maite

#130 Mensagem por suruca » 05 Nov 2006, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ai galera, colcando os TD's em dia....

Semana passada estiva no tal prive da maite (galeria jaqueline, sl 207 e 208, galeria próximo as lojas americanas).

Resolvi repetir a Camila, que andei comendo a umas semanas atras.

A garora é bem legal, disposta e realmente parece que gosta do que faz.

Não é de regular nada, beija, faz anal em qquer posição, chupa sem capote e deixa finalizar na boquinha.

Famos ao resumo da ópera,
Liguei pra lá pra ver se aperva estava desocupara, estava, falei com ela e combinei de chegar em 30 minutos.
Chagando lá, fui recebido pelas meninas, tinha uma loirinha bem engraçadinha que terei de comer em outra oportunidade, já peguei a camila e fui para o quarto.
Beijinhos iniciais, resolvi cair de boca na bucetinha dela. Muitas lambidas, bucetinha cheirosa, a gata rebolando na ninha boca, até que o gozo inevitável. Dei umas lambidinhas no cuzinho pra terminar.
Depois da gozada a bucetiha ainda estava sensível e resulvi começar pelo cu mesmo, meti em tudo que é posição. Tirava pra fora, colocava novamente, e ela só nas gemidas.
Como estava com pouco tempo parei com o cuzinho, tirei o capote e deitei, não precisou falar nada, ela já caiu de boca no pontalete e só largou depois de receber o leitinho como premio.Esta foi a primeira fez que finalizei na boca dela, normalmente acabava no cu mesmo.
A gata é bem simpática, gosta do anal, da primeira vez que estive com ela, foi ela quem pediu.

Ela merece nota 8, peitos pequenos, não gosta muito que os chupem, bunda excelente, cheirosa e tudo, bom tamanho, cuzinho que não oferece resistencia a penetração, etc.

O local é resoável, perto de muito "pulgueiro" que tem na cidade, é um centro comercial antigo e pouco cuidade, bastante movimentado.

Preço padrão da casa, 40 meia hora, 80 uma hora, mais um adicional de 20 pelo rabinho.
Não sei com as outras, mas com ela da pra negociar e não pagar o adicional.

T +

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Camila - 32232994

#131 Mensagem por suruca » 05 Nov 2006, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Camila, muito simpatica e liberal. não regula nada e faz tudo com gosto.
Cabelos escuros, de franjinha, tatuagem sem graça na barriga (que poderia ser menor).
Faz anal, oral sem capote e finaliza. Bucetinha cheirosa e beija tbem.
No geral nota 8.
Local é no centro, próximo as lojas americanas. Galeria Jaqueline, salas 207 e 208, fone 3223-2994.
$40/80, meia hora/ 1hora
Fiquem de olho no relógio que elas gostam de roubar uns minutos.
Site das pervas:
http://www.stylovip.net/

Estive com ela, beijinhos pra começar, cavalgada, de quatro, deitou de barriga pra cima , levandou as pernas e pediu pra meter no cuzinho, não neguei, é claro.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Nova Amanda

#132 Mensagem por Fredy_mineiro » 07 Nov 2006, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA NOVA 32242994

TD realizado semana passada no Privê da Maitê, com a nova garota Amanda.

Não muito longe da Amanda original, esta é bem linda de rosto e bunda, pernas nota 10.

Cheguei ao local e ela estava disponível, nem tive dúvida, ela estava com uma saia bem pequena e com os peitoes bem valorizados. Fomos pro quarto.

Lá ela fez uma rebolada bem sensual pra acordar o garoto e caímos na cama. Beija gostoso e é bem simpática.

Oral normal, mas faz com vontade, vale pela carinha que faz. Obs. ela tem olhos verdes muito bonitos.

A melhor posição sem dúvida é ela de 4, mas também ela por cima de costas pra você te olhando pelo espelho, faz qq um perder as forças.

Variamos as posições e não aguentei muito essa gostosa em cima e a gozada foi muito boa.

Atende sem pressa e tem papo legal.

Vamos as notas:

Desenvoltura na cama: 8
Rosto: 9,5
Seios: 6
Bunda: 9
Buça: 8

Média: 8

Muito boa, vale repeteco.

Custo R$40/ 30min

Fui...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#133 Mensagem por mesquita » 07 Nov 2006, 17:00

Esse tópico passou por uma investigação e todos os TD's comprovadamente forjados, foram suprimidos ou editados.

A Coordenação do GPGuia.

Novembro 2006

Link:
🔗

Zoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Prive da Maitê - Priscila

#134 Mensagem por Zoio » 08 Nov 2006, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoas,

Ontem fui dar uma conferida no privê da Maitê, sem agendar antecipadamente.

Três estavam disponíveis: a Bianca (a qual eu já havia experimentado na semana passada), a Priscila e outra (uma morena pequena, com jeitnho de cansada).

Escolhi a Priscila.
Tivemos que esperar na sala, pq todos os quartos estavam ocupados.

Ela estava dizendo que a Maitê vai expandir, anexando mais uma sala, para não ficar tumultuada a recepção.

Liberada a suite, fomos para o expediente!

Talez por estar mal acostumado a Maitê a a Vivian, a Priscila me pareceu um pouco sem tempero.

Pouco papo, oral encamisado logo de imediato (o que resulta em deméritos à atividade) e depois uma foda básica padrão cachorrão.

Mecanifoda rápida, sem tempero.

Nota geral: 6

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

camila

#135 Mensagem por pegador99 » 08 Nov 2006, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estava meio parada e agora voltamos.

Com tantos depoimentos da Camila, resolvi ir provar.

Nao eh que a gurizada tah certo, a mulher fode porque gosta e ainda faz um back door de dar inveja a muitas menininhas por ai.

Pessoal , jah falou tudo da gata, nem sei o que citar.

Morena, peito medios, bunda e pernas muitos boas. Um rabao que se nao cuidar tu jah quer meter logo.

Mas a muei faz um preliminares, muito bom. Chupa como fosse o primeiro do dia.

Perguntei para ela , se a disposiçao eh sempre e disse que sim. Isso eh o melhor.

Eu gostei muito.

Um abraço !!! Fui!!!

Pegador99

Link:
🔗

Responder