Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 149 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Lays

#121 Mensagem por Red Dragon » 06 Jul 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, happy hour no Deliciosas.

Não era para eu estar lá, mas........sempre se arruma um jeitinho. :mrgreen:
Abriram a porta e passou a Lays, e sem pestanejar lacei a delícia e fomos para quarto.
Muito gostosa, essa morena. Vestidinho curto, salto alto, barriguinha saradinha e os seios siliconados. Enquanto ela colocava um cd no som, eu levantei sua saia, e a safada estava sem calcinha, assim é mais prático, chupei aquela delícia de pepeca, toda lisinha.

Em seguida, a safada acabou comigo no oral, me contorci todo para não gozar. Capa no possante, metidas de PPMM e de ladinho, gozei rapidinho. Limpeza no pau. Mais um boquete pra lá de caprichado, chupada no pau e nas bolas, bem molhadinho. Em seguida, ela me oferece o rabinho. Que delícia, levou no rabinho na beiradinha da cama, D4 e por último de bruços. Na hora de finalizar, ela pediu cremogema na boquinha.

Não recomendo-a para ninguém!! :mrgreen:

Triple Yes

30 min / R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#122 Mensagem por Bagualblue » 11 Jul 2012, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da putaria, estava eu de banda pela Felipe Schimitd um pouco antes das 17:00 horas de hoje e como tinha compromisso pelas 18.00 bateu uma vontade de visitar as meninas do Comasa, liguei e dava na caixa postal, mas fui em frente rumo ao antro vicioso, no caminho encontro um confrade que não via um bom tempo e conversa vai e vem, quando bem dei por conta já passava das 17.15, me despedi do infurtunado e aligerei o passo até a sala do 406.
Liguei novamente e nada, fui em frente pelas escadas e bati (apertei a campanhia) do 406, não sei porque demoraram alguns segundos para abri, percebi o vai e vem de meninas na porta, até que abrem e quem mais eu queria apareceu, a + desejada a + solicitada, a + querida e tudo + que se possa imaginar neste antro da perdição.
Contatos feitos me conduziu para o ninho de amor, como o tempo corria avisei que só ficaria 30 mininutos, mas o suficiente para matar a saudade. Foi ao banheiro escovar os dentinhos e rapidamente voltou, galera só de sutiã e com aquela mini mini sainha que não tapa nada, só a barriguinha, me atraquei com ela em altos beijos só de cueca (como já havia tomado banho antes declinei de usar o banheiro do recinto), apos uma sessão rapida de beijos nos atiramos na cama pelados e ela veio com aquela boquinha de labios de mel se deleitar no bagualzinho, como chupa esta gata, quase gozei, após uns minutos foi a minha vez de apreciar sua pepequinha, saborosa com gosto de morango, estava eu a chupar quando ela pediu delicadamente que colocasse o dedinho em seu olhinho de tandera, como recusar tal pedido, fui penetrando lentamente seu orificio e ela curtindo prazeirozamente este momento.
Após este trabalho arduo , encapou o bichano e veio por cima, com sua pepequinha abocanhando o baguazinho por inteiro, o que rebolou a gata foi uma grandeza, de tudo que é jeito,possiveil, após esta sessão de cavalgada, pediu para trocar de posição, deitou de costa e pediu de frango assado, arrebitando suas pernas. queria sentir o baguazinho ser enfiado todo, pedido feito pedido aceito, estoquei um monte ai disse pra gata: estou a ponto de gozar e ela me olha com a carinha de pidona e diz: goza em minha bucetinha, abracei ela e beijando que nem dois amantes despejei tudo que podia dentro de sua pepequinha. Ai que maravilha aliviei a carga extra.

Como tempo corria nem banho curti, me visti e vazei rumo ao compromisso, antes porem com alguns beijos de lingua com esta maravinha de amante,

Gata nota dez em todos os quesitos usados.
Preço padrão para 30 minutos
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 02 Fev 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Lays

#123 Mensagem por casadofloripa81 » 13 Jul 2012, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para algumas freelas, mas todas com pedidas na casa dos R$ 300,00, resolvi dar uma caminhada e liguei para este privê, perguntei pela Lays, falei diretamente com a mesma e cheguei ao Comasa em 10min. Subi ao 404 e fui atendido na porta pela própria, me apresentou às demais (Priscila, Bianca, Kali e não lembro agora a outra) e logo entramos no quarto. Moreninha delícia, magrinha e com aquelas peitolinhas siliconadas. Bjos para esquentar na manhã fria, já levantei a sainha dela, que bundinha pequena e apetitosa! Pagamento adiantado dos R$ 50,00 pela meia hora e foi se trocar. Fiquei esperando ela só de cueca, quando ela retornou já me atraquei nos peitos dela, logo ela já veio tirar a minha cueca e mamou bem gostoso. Deu um trato nas bolas e no bilau, porém roçou um pouco os dentes. Ofereceu a bucetinha em um 69, esfregou bem na minha cara toda, chupei um pouco enquanto ela continuava se atracando no meu pau. Como eu tava com um tesão danado, previ que iria gozar muito rápido, então ordenei q deitasse para umas medidas na bucetinha antes de adentrar na porta dos fundos. Colocou uma almofadinha embaixo das costas e abriu bem as perninhas para o deleite deste vagabundo. Soquei um pouco e já tava quase enlouquecendo, respirei e pedi pra ela ficar D4 q eu ia meter no rabinho dela. Pedido aceito, empinou a bundinha e enfiei o tabaco lá dentro, logo indo para a beirada da cama para melhorar a socada, porém esquivou um pouco e tive q jogar ela de bruços pra socar com bastante força (tava explodindo o saco já). Chamei ela pra mamar e receber porra na boquinha, toquei uma punheta e logo já tava esporrando gostoso. Deixou escorrer mas mamou mais um pouco, q tesão! Foi escovar os dentes e logo me vesti (nem usei o banheiro, fui de banho tomado pq sabia da falta de qualidade das instalações), paguei o caixinha de R$ 40,00 pelo TRIPLE YES e saí feliz daquele antro da putaria! Confirmei o q meus instintos já diziam sobre o outro nome de guerra dela. Repeteco certo, para ficar mais tempo com essa menina tesuda!

Na saída ainda vi a Thaise (ex-DV) por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#124 Mensagem por Exterminador_SC » 02 Ago 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Paola do Privê Deliciosas do Comasão

A perva é "loira", deve ter uns 30/31, usa aparelho. Corpinho enxuto, sem barriga. Legal de rosto.
Cheguei no 404, todos os quartos ocupados. Fiz a escolha da perva e peguei a chave do 906. Subi e ela logo chegou.
Tomei um banho, ela também e fomos pro quarto.
A perva caiu de boca num boquete MUUUUIIITO bom. Sem capa, com muita pressão, engolindo o pau inteiro, chupando as bolas. Uma delícia. Quase gozei na sua boca umas três vezes, mais ou menos, hahahaha. Pareceu adorar chupar uma pica. Chupei a bucetinha e logo ela pediu pra chupar meu pau mais um pouco. Deixei!! Só de lembrar, já to com vontade de cair na putaria de novo! ÊÊ laiá!
Encapou o bileco e começamos a meteção. Rolou uma variação de PPMM, com frango assado, e depois de quatro. Eu tava com tanta porra acumulada, somado ainda ao boquete bem executado, que nem fiquei metendo muito tempo com ela de quatro. Soquei bem forte e finalizei dentro da buceta. Depois que "extraiu todo o leite do meu tabaco" (como diria um ordinário qualquer aí) ela perguntou porque eu não gozei na boca,...hehehe.
Com certeza, logo logo eu volto lá pra ter essa alegria.
Vale a pena!
Perva bem cachorra. Fode legal e não regula nada. Rola anal mediante um extra. Não fiz.
50tão por meia hora!
Show!! Banho no couro e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Bianca

#125 Mensagem por Red Dragon » 07 Ago 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, happy hour no Deliciosas. 8)

Chegando lá avistei a Bianca e não titubiei.
Acertei os valores, e vamos para o abate.
Beijou gostoso, boquete sem capa, caprichado e demorado, feito com vontade. Chupada nas bolas. Capa no possante, cavalgada de frente e depois de costas. Aquele cuzinho me chamou atenção. Em seguida, PPMM na buceta, logo, solicito o cuzinho. Passou um gelzinho e pimba. Meti no rabinho de PPMM, cuzinho muito gostoso. A safada gosta e bate uma siririca junto. Gozei gostoso no rabinho da loira. Foda excelente, a Bianca sabe atender muito bem, tem experiência e faz tudo com jeitinho, sem falar que deixa o cliente bem a vontade. Depois da foda, vou para ducha, e ao sair do banheiro, vejo a Amanda D4....que rabão!!! Buda Bariu!! Meninas tomem cuidado comigo.....não costumo perdoar!!! :twisted:

Na saída, um beijão gostoso de namoradinha e um convite para um repeteco......oh, que vida boa!!

Triple Yes

Oh, que vida boa!! 8)

30 mim. / R$ 50 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#126 Mensagem por comedordepomba » 07 Ago 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lays
Sábado de manhã cedo, liguei para as deliciosas do comasa, quem me atendeu foi a lays, com quem ja havia realizado um td a algum tempo atrás, porém sonegado, desculpem meus confrades. ainda não fazia parte desta gang, kkkkkk,é brincadeira. Ela me disse que haviam três gps disponiveis, corri pra lá, ao chegar vejo uma loira gordinha muito linda, mas disse que já estava com horario marcado e estaria aguardando o cliente. A outra não me agradou, acabei ficando com a Cléo Pires, kkkkkk, brincadeira, é a lays mesmo, ah se fosse a Cléo Pires, mas que ela tem uma pequenissima semelhança com ela, realmente tem. Mandou eu aguardar no quarto com aquelas divisorias, local nada agradavel, mas qdo a gente tá com fome, só olhamos a comida. Qdo chega com o kit foda, já estou pelado com o meu camarada esticado, preparados para saciar essa delicia de morena, sou fã de loiras, mas às vezes, uma morena também faz bem. Ela deu uma melhorada no visual, os peitos estão bem melhores, e o atendimento continua muito bom. Oral sensacional, sem, anal sem restrinções e sem frescuras, parece que gosta. após muitas posições variadas nos dois lados e com muitos sussurros, também dos dois lados, hehehe, dela e da outra gp do outro quarto, me socou uma bronha e esvaziei na sua boquinha linda. Ah! já ia me esquecendo, ela tem um beijo muito gostoso também.
rosto: 8,0
seios: 8,0
bumbum 8,0
barriga: 9,0
atendimento:10
vale o investimento de R$ 50,00 1/2 hr + 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#127 Mensagem por Exterminador_SC » 28 Ago 2012, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Bianca, do Comasão.

Eia perva boa!

Cheguei lá depois de ter tomado umas gelas de leve, ela estava livre.
404 do Comasão é sempre aquela história engraçada. Um aperto total, as pervas ali circulando, peitos pra tudo quanto é lado, a dona ali anotando o entra e sai, uma gemeção nas baias dos lados, a campainha tocando...heheheh. Mas é bom! Sinal de que tá funcionando!

Paguei o 50tão antecipado na mão da Bianca e ela saiu pra buscar o kitfoda.

Voltou toda cheirosa, uma minúscula calcinha entalada naquele rabo magnífico que a natureza lhe deu, pernas bem torneadas, coxas grossas, barriga sarada, umas pequenas tatoos espalhadas. Rosto legal e o mais importante: Muita disposição pra foder!
Já caiu de boca no tabado sem capa, num boquetão bem executado. Chupa as bolas, lambe o saco, engole o pau inteiro, punheta, baba. Uma maravilha!
Deixou eu chupar a buceta bem de boa, abrindo e expondo bem o grelinho na minha boca. Cheirosa! Apertava a minha cabeça entre suas pernas e deixava eu brincar com o dedo na rabeta.
Capa no bilau e partimos para a meteção.
Como sempre, ali não tem regulagem nenhuma. É encapar o bicho e botar pra dentro. Fode de tudo quanto é jeito. Cheguei a negociar uma gozada na boca, mas estava tão apertadinho e quentinho metendo na bucetinha da safada de quatro que preferi ficar por ali mesmo. Meu tempo já tava estourando. Não deu nem tempo de tomar um banho na saideira, pq já tava atrasado pra voltar para o trampo.
Foda show de bola. Repeteco, com certeza.
50tão e nada mais.
É isso aí!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#128 Mensagem por Jack Flash » 02 Set 2012, 04:08

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabia que ela tinha voltado, o cara de óculos escuros montado no velocípede não estava por perto desta feita, atravessei a rua e adentrei na VAGINAleria, ops, Galeria Comasa. :lol:
No meio de uma floresta de pernas, peitos e bundas aparece a Valéria, de calcinha e soutien. :shock:
Fomos para o quarto.
Está um pouco mais magra mas a safadeza e a delicadeza permanecem intactas.

Aquele papo descontraído.
Peladinha da Silva se enroscou ao meu lado.
Acariciou meu rosto, beijou-me cheia de carinho. :D
Chupou meu corpo todo.
Mamei os seios pequenos e duros. Os mamilos entumesceram.
Suas mãos tocavam uma punheta delicada.

Nos beijamos muito naquele dia.
Kpa nele. Montou sobre mim.
O cacetão abriu caminho na bucetinha apertada.
Rebolava de olhos fechados acariciando os seios repuxando os bicos. :mrgreen:

Trocas de posições.
PPMM com penetração forte arrancando gemidos e gritinhos dela.
Parecia que estava rasgando ela no meio. Adoro quando ela faz isso.
Prendi suas mãos para cima e soquei tudo.
Valéria emitia grunhidos no meu ouvido pedindo mais pica. :roll: :)

-Ai, ai, ai, me fode, mete tua pica em mim!!
A trolha vibrou e aos poucos fui injetando uma quantidade de esperma na camisola...
Nossos corpos se aqueceram subitamente. :!:
Pausa e higiene de ambas as partes.

Mais conversa fiada e recomeçamos.
Novo boquete molhado, ela cuspindo, punhetando, lambendo o cabeção, as bolas, cuspia nele e enfiava TODO na bôca até encostar os lábios no meu púbis. :badgrin: :roll: :)
Depois retirava deixando ele envernizado e brilhando.
Delícia!!!

Kpa no menino e reiniciamos a foda.
PPMM, de ladinho, carro alegórico (ela sentada por cima de mim mandando beijinhos para a arquibancada!!), frango assado, carrinho de mão e outras coisas impublicáveis...
Agora para acabar D4. :mrgreen:
Mais umas estocadas na buça apertadinha (já não estava mais tanto assim!!) e pedi a rabiola.
Passou gel e após várias tentativas empurrei o cabeção devagar e o restante.

Fez uma carinha de dor (puro charme!) mas aguentou tudo numa boa. :shock: :lol:
Estoquei devagar, ela relaxou e comecei a botar e tirar tudo, ou quase tudo, do cúzinho delicioso dela.
-Aaai, ai, ai, que pica gostosa!

Remexeu, rebolou a bundinha até sentir os ovos estalarem e a piroca vibrar no reto.
O caldo derramou e injetei uma quantidade de pôrra quentinha no rabo dela.
Banhão, trânsito interno meio complicado, clientes se escondendo, eu no banheiro :oops: esperando eles saírem, algumas pervas exibindo suas bundas deitadas de bruços na cama, não é cumpadi Mutley e confrades? :mrgreen:

Cenzão mais pedágio anal de vintão/ 1h.
Beijins de despedida, ela pedindo para voltar mais vezes.
Fodaço com a pequena morena.
Nota Dez, com louvor!


I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Kali - Privê Deliciosas

#129 Mensagem por Pintolino_2009 » 30 Set 2012, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros,
Td repeteco com a veterana do 404 Kali, loira natural, cabelos compridos lisos, olhos azuis, pele branquinha, muito bonita de rosto, só está um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe. Simpática e educada como sempre, de voz aveludada, me levou à baia (quase nada de privacidade), e começamos o róla-rôla...
Chupeta com maestria na borracha, comi sua buceta depilada muito boa no frango assado, e depois anal de competência naquela bunda grande e boa de 4.
Custo: R$ 70,00 / meia hora completo.
Repeteco? SIM, com certeza.
Recomendo? NAO, ela é só pra mim... :twisted:
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Paola

#130 Mensagem por Red Dragon » 05 Out 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de reabilitação, para levantar a auto-estima!! 8)

Dei uma passadinha no Deliciosas, vulgo Comasão. :P

Entrei lá e fui recebido pela Bianca.....mas para variar estava ocupada.

Então, escolhi a Paola-ex DV, pela simpatia e pelo sorrisão, que ela deu ao me ver. Eu nunca a tinha visto ali, mas sei que ela havia feito uma curta temporada no DV matriz.

Fisicamente ela é loira e magrinha, corpo legal, deve ter uns 28 (não sei ao certo).

No fight, chegou até a me supreender....perva de pegada, beijou sem miséria.
Durante o beijo, passou a hall’s para a minha boca e disse para eu guardar pra ela. :lol:

Em seguida, fez um boquete de no mínimo uns 10 minutos, oral muito macio e feito com calma, numa velocidade boa!! Very good.

Capa no possante, cavalgada de frente....depois PPMM.....ai pedi o cu e ela liberou fácil.
Achei engraçado, quando ela misturou a xilocaina e o gel tudo junto.....fez uma liga :-k e passou no cu. :o :lol:

Meti no cuzinho de PPMM, bem agarradinho, depois fomos de ladinho....e por último com ela de bruços. No final ela me confessou que gosta muito de anal....e que geralmente goza ao dar o cu....achei isso muito interessante.......devido a isso acho que nos veremos outras vezes. :twisted:

Perva bem alto astral e descontraída.....curti a garota. Fui muito bem atendido. :wink:

Triple Yes.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timidobls
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jul 2012, 16:45
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#131 Mensagem por timidobls » 07 Out 2012, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a umas duas semanas.

Não conhecia o Comasão e fui dar uma olhada.
Para quem não conhece é tudo muito apertadinho.
Chegando sou surpreendido: Só tinha loira.Umas 6. De repente do fundo da sala levanta uma morena. Pensei! É contigo mesmo muié.
Nem sabia que era a Valéria.
Bom, Td super positivo, foram duas gozadas uma na boquinha e outra na bucetinha.
Beija muito, fode muito, Boquete excelente, faz anal, eu não quis. Eu recomendo.
50pilas/30min + tx 20 boquete sem capa (ISSO QUE É PRIVÊ)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suruca
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Jul 2006, 02:21
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#132 Mensagem por suruca » 02 Nov 2012, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Galerinha, a duas semanas fui dar uma metidinha na Kali e precisei esperar uns minutinhos para um quarto vagar (aquilo lá tem andado muito congestionado). Mas quando estava entrando no quarto que vagou vi rapidamente uma baixinha com lindos peitos que me chamou a atenção. No dia seguinte voltei para ver como era.

Era uma nova GP de codinome Dani, baixinha, cheinha (não tinha notado isso antes) mas realmente com uns peitinhos apetitosos (e só isso).

Fomos para o quarto mas a foda não se desenrolou legal, meio fresca, não faz anal, taxa extra ($20) para chupar em capote. O oral dela é fraquinho, mas não chega a ser ruim.

Talvez lhe falte um pouco de "tempo de serviço"

50 meia hora mais 20 do horal sem capote mais leitinho na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#133 Mensagem por Nazrudin » 14 Nov 2012, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não ia no Comasão. Fui recepcionado por 4 gurias, achei duas interessantes mas vi a Dani, uma fofinha que já atendeu no DV, lembrei da bucetinha apertada e, como só queria esvaziar os cocos, a escolhi. Continua a mesma de sempre, ou seja, só serve para carcar o pau e se tiver com paciência. Chupar ela não chupa com muita vontade não, a bem da verdade mal deu umas lambidas na pica por isso logo a botei de 4 e ela já foi passando gel para receber o bruto. Porém pulou fora várias vezes com a desculpa ora de checar a camisinha, ora para passar mais gel. Não dá a rabiola e ainda pede para não postar. Haja saco. Vou voltar lá mas para comer uma galega que parece gostar mesmo da varada e é completinha e que achei bem interessante.

R$50,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Deliciosas - Dani

#134 Mensagem por Red Dragon » 20 Nov 2012, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada no Deliciosas, há duas semanas atrás, pela manhã.

Haviam 4 pervas na casa. Veja a situação:

Bianca, já tinha hora marcada. :doubt:
Karen, já tinha hora marcada. :doubt:
Amanda, já tinha hora marcada. :doubt:
Só me restou a Dani, uma gordinha, aquela que é prima da Gi.....atendia no DV há um tempo atrás.
Fiquei sem opção de escolha e fui com Dani, mesmo.

No começo não queria beijar. :doubt:
Chupou com camisnha ....essa foi a primeira vez que uma perva do Comasa me fez um boquete encapado. oral básico.

Nem pedi o cu......não botei fé que ela me daria o loló.

A foda foi bem mecânica, não rolou química. PPMM na buceta, no meio da foda ela pede para ver se a camisinha está, OK!! Depois D4 e de bruços.....pau perdeu a potência, devido a falta de química, o tempo estava passando....achei melhor, tocar uma punhetinha para gozar e caí fora!!

É amigos, agora para ir no deliciosas, terei que marcar horário.....é o fim dos tempos!! :shock: :doubt:

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê Deliciosas

#135 Mensagem por Jack Flash » 10 Dez 2012, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
En passant pelo centrão rumo àquela galáxia desconhecida fui praticamente engolido pela gravidade do Planeta Comasa, o antro da perdição no universo da fauna florianopolitana. :badgrin:
Já tinha acertado pelo smart, foi só abrir a porta e quase nos agarramos ali mesmo. :D
Banho para refrescar.

Está mais magra, sem perder no entanto sua doçura e suavidade. :mrgreen:
Cronômetro cravado para meia hora devido aos muitos compromissos pré-natalinos.
Beijos calientes, línguas roçando os dentes, sem exagero devido ao aparelho ortodôntico dela. :oops:
Chupou o pirulito até ficar na vertical.

Explorava o espaço entre as côxas, os seios, o ventre, os cabelos fartos e o rosto.
A bôca e a língua faziam do bilau um parque de diversões. :badgrin:
69 energizado, bucetinha depilada e limpa. Delícia!
Kpa na Pka mergulhando no seu corpinho.

PPMM, beijos, ela oferecendo os seios médios para grandes para mamar.
Abraçou-me fazendo com que dois se tornassem um só.
Mais beijins. Ela é muito carinhosa. :)
Sempre metendo na buça apertadinha, parece na medida certa para meu pau. :badgrin:

Por cima e de lado para aproveitar o tempo.
D4, tapas na bunda média, chupadas no cangote, apertando os mamilos.
Bruninha gemendo sacudindo seu pequeno corpo pecaminoso.
Quando fincava o mastro todo cravando as mãos na cintura dava uns gritinhos. :evil:

Acelerei para terminar o processo.
A morena rebolava gingando de um lado para outro.
As mãozinhas agarradas na cama devido aos trancos.
-Vou gozar Bruna!
-Goza, enche minha bucetinha de leitinho!! :mrgreen:

A tromba estremeceu, os ovos cresceram, a pica diminuiu, os ovos diminuiram, a pica cresceu jorrando uma torrente de pôrra acumulada dentro dela.
Leitinho da Fazenda do Jack, à domicílio!!
Ficamos um tempo agarrados curtindo as últimas contrações... ::basta::
Banhão e vazei com novo agendamento com a Bruninha.


I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1460 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2868 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    375 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”