Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Fernanda

#136 Mensagem por Mutley/SC » 26 Ago 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bando de Peidão!!!



Tive que voltar ao Belas de Campinas, pois o Ragnar Lothbrok fez tão bem o TD que me deixou interessado pela vagabunda.

Estou falando da Fernanda.

Via zap, reservei a vadia por intermédio da cretina da secretária.

Chego ao muquifo, a secretária me recepciona. Mal entro ao recinto e Natasha está retocando a maquilagem no banheiro, não perdi tempo e larguei uma beijoka nela.

Vou adentrando e a Fernanda estava sentada no sofá e logo vem ao meu encontro para as boas-vindas.

Já senti que a química rolou de início.

Características físicas da vadia: Morena; cabelos lisos que limitam aos ombros; entre 22/23 anos, aprox. 1m65/70 e 65/70kg; olhos castanhos, tetas pequenas e rabeta média/grande.

Já comecei a namorar ela na sala de recepção, e a secretário esboçou um ciumezinho. :roll: :D

Levei a vagabunda para o quarto, e mal fecho a porta, junto ela contra a parede e lasco um beijo na boca da puta que foi coisa de cinema.

Pagamento na mão da perva, tuália no lombo e bora enxaguar as partes.

Retornei, tuália na Casa do Caralho, e já grudei na vagabunda aos beijos e abraços e ela dálhi a massagear meu tabaco que já estava pra lá de enorme.

Deitei ela na cama e beijei muuuito aquela boca, e logo ela pediu pra chupar meu caralho. Ajeitei-me na cabeceira da cama, chupou a rola com maestria, e logo sugava a cabeça do tabaco na pressão perfeita.

Capa na rola, Fernanda de pernocas abertas, e aquela buceta bem rachuda pedia meu caralho dentro.

Pomba apertada, bem gostosa de meter o pau, e cumi com gosto essa cadelinha, que me enchia de carinho como uma namoradinha vadia.

Cavalgou gostoso, onde bolinava suas tetinhas e sentia a pomba quente e apertada a engolir meu caralho inteiro.

Na ponta da cama, D4, atolei o piru na racha com vontade, e ela empinava bem o rabo pra eu atolar a soca até a raiz.

Para despejar o leite dus zóvus, botei ela no PPMM novamente, pedi que abrisse bem as perninhas e as estocadas numa aceleração crescente deram o tom de uma bela esporrada bem no fundo da buceta dessa vagabunda gostosa.

Tive que mostrar o capote bem cheio do leite do meu caralho pra ela, pois é muito dignificante para elas saber o resultado do seu trabalho, e nisso, meu tabaco despeja esperma em abundância.

Baita foda deliciosa!


Investimento: 100ão 30min.




Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (bom)

Rosto: 8,5

Tetas: 8,0 (pequenas e na medida para o biotipo)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (depilada, apertada, bem rachuda e uma delícia de meter o tabaco)

Chupada no caralho: 8,75 (sem capa, sugando a cabeça do caralho do jeito que eu gosto)


Média: 9,0 + 8,5 + 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 8,75 = 8,71875. Com os arredondamentos de estilo a nota 9,0 vai ao encontro do bom atendimento efetuado.



Considerando a putaria: Gostei bastante da Fernanda. A química já rolou na sala de apresentação, e no quarto foi apenas o complemento do que já rolava. Beijou gostoso, chupou gostoso, e levou na pomba até receber os jatos do meu esperma dentro dela. Valeu muito cumer essa vagabunda, e vai ter repeteco com certeza!

Plantel: A rotatividade continua, e dessa vez conheci uma belezura de nome Heleninha, que logo contarei os pormenores. Aguardem, seus CáCUs! :badgrin:




Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Fernanda (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.





Abç., Cambada! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Júlia

#137 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 30 Ago 2019, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A algum tempo eu estava a espreita aguardando o retorno da Júlia ao Belas de Campinas, pois atendeu por algumas semanas e depois sumiu.

Soube que estava no recinto e me desloquei ao seu encontro, e fui um pouco mais cedo que costumo ir, (brecha no alvará).

E ao chegar sou recepcionado pela Fernanda com aquele seu jeito doce de ser, mais a carta da vez era Júlia.

E na recepção a garota então se apresenta com um bonito sorriso e bem maquiada, vestia uma lingerie branca, ela é gostosa tetuda e bem rabuda, uma morena de responsa, várias tatuagens.

Ela então me leva ao quarto e já fui apertando seu gostoso corpo, rolou uns beijos achei bem suave no início mais foi se soltando aos poucos, e logo estava chupando minha piroca sem camisinha e com boa sucção, chupava eo esfregava em seus lábios e batia em seu rosto.

Peço a capa no salame e Júlia vem encapar com a boca, meio que se atrapalhou um pouco mais teve sucesso.

Então a pego no PPMM e já sinto sua buceta apertada e me confidenciou no momento que eu era o primeiro cliente do dia, ia beijando sua boca e alternava chupando suas tetas.

Depois vem montar de frente, eu já estava pisicologicamente preparado pois já era sabido de tal habilidade da garota nesta posição, sentou e cavalgou como poucas em ritmo forte e acelerado, coisa pra estremecer a estrutura.

Na seguencia D4 com a bunda bem empinada ela rebolava lentamente, a visão era excelente, apertei forte a anca da Júlia e meti com gosto na vagabunda, buceta bem apertada e ali gozei liberando muito leite na camisinha.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Adorei vadiar com a puta e suas tetas grandes e naturais e sua cavalgada no ritmo hard é um forte diferencial no seu atendimento.

Paguei R$: 100 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#138 Mensagem por Mexilhão é bom » 31 Ago 2019, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado de manhã, alvará assinado, e o cabeção já começa a tremular, e os pensamentos libidinosos me fazem entrar no Whatss e perguntar pra Komila quem está no antro para ser degustada. Eis que Fran, Fernanda, e Helena no Menu, e eu numa dúvida do caraleo não reservei, fui definir ao vivo e a cores.

Campainha da sala 510 e a gostosa da Komila me recebe com um beijo e o seu sorrisão, Fran atendendo e sou apresentado à Fernanda e a Helena. Fiquei na dúvida, pois a Fernanda loira gostosa e muito bonita, e a Helena (Heleninha) toda diminuta, deve ter 1,50m muito magrinha, toda pequena, mas como estou numa fase minimalista, fui na Heleninha, com o coração partido, pois queria as duas, mas a verba não permitia.

No primeiro quarto, o com espelho, (Preferido do Mumu), me sentei na cama já pelado, e ela veio na minha frente e baixei as alças do body que ela vestia liberando as tetinhas, bem pequenas, mas uma delicinha de mamar. Ela me deu um selinho, e logo me deitei para receber uma mamada na piroca. Chupa gostoso, dá um trato no saco que fervilhava de porra não consegue chupar muito profundo, mas boa chupada, pedi pra fazer 69, e ela tem um bucetão, com o grelho médio, gostoso de chupar e eu me deliciei na xereca da pequena que logo me deu a camisinha pra eu colocar, e veio sentar em mim. Ela se esquiva para beijar, então me ocupei nos peitinhos, e passando a mão na sua bunda e na xereca onde meu pau entrava e saia alucinado deu pra notar que estava muito molhada. Mudamos algumas posições, D4 segurei na cinturinha e olhando ela pelo espelho, e sua bunda bem empinada, meu pau entrando e saindo, caracas muito tesão e eu metia fundo na pequena. PPMM, Frango assado etc... e deiteitei novamente, pra ela fazer o trabalho final, rebolando e metendo no meu pau até eu gozar forte.

A Helena é morena, tem os cabelos bem compridos, se não me engano até a cintura ou quase, é bem bonita, baixinha, magrinha, toda diminuta, buceta grelhuda e a bundinha e a cintura proporcional ao corpo diminuto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Fran

#139 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2019, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Que delícia no Belas!

Passando na Josué di Bernardi pra visitar as primas vou ao 5º andar pra conferir o plantel em que estavam disponíveis Duda, Tainá e Fran. Vou na Fran seguindo dicas desses vagabundos deste nobre local de confabulação putanhística.

A Fran segue a descrição já dada pelos confrades, baixinha, aparente ter cerca de 20 anos, bonita, branquinha, cabelos pretos amarrados, estava com uma daquelas meias calças com uns furinhos em que deixou a bundinha bem aparente. Vou tomar aquele banho e logo volto pra conferir o corpinho da putinha. Chego no quarto ela perde uns 10 centímetros ao descer do salto, deixa os peitinhos pequenos a mostra e o corpinho de ninfeta... Logo, ela já desce pra mamar o caralho em que mostra a desenvoltura de lamber a pica. Logo ela vem sentar no tabaco em que quica com aquele naipe de ninfeta que gosta de sentar num caralho bem duro. O massa que ela grudou com vontade. Trocamos, meto no papai e mamãe grudado no pescocinho da delícia com a safada pedindo pra meter... Depois com ela de quatro grudei na cintura e ela com a bundinha bem empinada fazendo aquela cama de gato pedindo pra fuder meti com força até cansar, logo o esperma deu o ar da graça e deixei os filhotes no látex. Caí exausto na cama ao lado dessa gatinha sedenta por pica.

Banho, provocação gostosa com a Kamila e hora de dar tchau!

Rosto: Bonita.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Deliciosa.
Oral: Bom pra caramba.
Transa: Foda (literalmente)!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Repeteco na agenda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Helena

#140 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2019, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu caralho de óculos, que novinha boa da porra!

Mandando uns whats pra gerente, rrecebo os nudes da Helena e na primeira folga da agenda vou ao encontro da Helena no belas. Ao chegar estavam disponíveis: Karol, Amanda, Tainá, Duda e Helena.

Ao ver a Helena num robe vermelho fiquei meio em dúvidas quanto à minha escolha ao ir para o banho. Volto e ao analisar melhor o shape da gatinha noto que me dei muito bem! A Helena é tudo isso que falaram e muito mais, uma ninfetinha de 18 anos, branquinha, linda, cabelos pretos encaracolados até a cintura, peitinhos bem pequenos, magrinha, estourando 1,50m (acho que menos, de pé na cama ficou da minha altura!, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) e uma bucetinha com um grelinho saliente que é uma delícia de chupar.

A Helena veio sentando de costas no meu colo se esfregando, logo pego ela no pescocinho e começo a beijar a boca dela, ela tenta fugir da língua no início mas depois de algumas investidas o negócio melhora e se entrega ao clima. Ela vem chupar de joelhos no chão e daí que visão meus caros, que visão! Uma ninfetinha mamando meu caralho, lambendo as bolas, batendo com a pica naquele rostinho branquinho. esse boquetinho tá guardado aqui no HD mentar para futuras inspirações! :D

Quando vi a bucetinha da ninfeta não pensei duas vezes, caí de boca e chupei muito aquele grelinho lindo... sabe aquela carninha pequeninha saindo da bucetinha no tamanho certo pra ser chupado? Me deliciei na Heleninha... Tentei brincar com o cuzinho, mas ali não tem jogo!

Partindo pra cumelança, vou por cima e começo indo devagar com a bucetinha da Helena bem apertada agasalhando o tabaco... A velocidade vai aumentando, ela gruda no pescoço e vou me segurando pra não queimar a largada logo de início de tão duro que o tabaco tava devido ao tratamento dessa pequena delícia. Puxo ela pra beirada da cama, depois pego ela nessa posição com as pernas de ladinho em que fico curtindo o visual do pau entrando na bucetinha da gostosa. Ela vem por cima e quica bastante na pica, depois de quatro ela abre bem a bucetinha colocando o travesseiro embaixo e fui metendo devagar aumentando a velocidade com o tempo... o caralho ia até o fundo dessa delicinha, que coisa linda meter com aquele cabelão até a cintura da ninfeta. Sentindo que o tempo estava se esvaindo peço pra gata subir na pica e ela vem quicar, na verdade ela não quica, ela esfrega a buceta no pau até o tabaco expelir a porra no látex!

Um papo gostoso com a gatinha, um copinho d'água e um tchau!.

Rosto: Linda.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Oral: Magnífico.
Transa: Excelente!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Heleninha

#141 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Set 2019, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de tomar um suco de açaí e comer um rizoles de camarão em um buteco ali na região de Campinas.

Decido então descambar pra putaria, e como já é de costume que estou sempre ligado em alguma novidade no mercado.

E soube de fonte segura uma tal garota que estava disponível para a ordenha.

É já é sabido da minha admiração por garotas de pequeno porte, as ninfetas.

A garota em questão é Heleninha, é bom deixar claro que não é Helena, e sim Heleninha.

Helena já passou pela casa era a garota que escorria leite pelas tetinhas.

Heleninha é nova no puteiro, mais ambas com mesmo biotipo.

Ao chegar secretária faz a recepção e adentrando o privê vejo Karol rebolando próxima ao sofá, toda desinibida.

Heleninha aparece de lingerie azul e envolvida em um jaleco vermelho (gostei da garota).

Apresentação feitas e vamos para um lugar mais tranquilo, chamado quarto.

A sós, beijou na boca de língua, chupou sem camisinha bem trabalhado, ela dá uma atenção forte aos testículos, boa desenvoltura.

Salame encapado e vem montar de frente ela cavalga lentamente, acho que curtia o momento, depois a pego D4 aí foi algo mais frenético e finalizo no PPMM com beijos de língua e liberando leite quente na camisinha.

Depois papinho sobre as condições climáticas e zarpei satisfeito.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Apesar de novata já bem decidida em suas atitudes e bem putinha também, quero repetir.

Ela é pequena, morena baixinha e me falou pesar 45kl.

Paguei R$: 100 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Júlia

#142 Mensagem por Mutley/SC » 11 Set 2019, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bando de Cretinos!!



Colocando os TDs em dia e deixando a comunidade antenada nus paranauê da vagabundagem putanhêra.

TDzinho atrasado que ora publico, pois a vadia voltou a labutar no Belas de Campinas, e aí há razão de registrar a experiência vivida por este cadelo que não vale um peido bem dado.

Dizer que curti passar o tabaco na buceta da Júlia quando da primeira vez que a conheci é chover no molhado, e voltar a cumer a cretina de novo era questão de tempo e oportunidade.

Reservei a puta via secretária, e já fui certo de uma boa foda.

Chego ao local, a secretária me recepciona com aquela simpatia que lhe é peculiar e logo a Júlia já se apresenta toda solícita, e já dava pra notar que ia me dar a buceta com muita vontade e desejo de satisfazer-me.

Pagamento no quarto, tuália nas costa e foda-se o mundo! Aguei o pinguelo, us zóvus e o rego da bunda, e bora retornar asseado pra cumer aquela gostosa du caralho.

Mal joguei a porra da tuália no biombo, e a vadia já estava D4 na cama, metendo meu caralho na boca e sugando avidamente a cabeça da minha rola.

Ao sentir a Júlia sugando meu caralho, e ver aquela bunda bem aberta, não perdi tempo: fui massageando aquele Olho do Cu grande e macio que fazia meu caralho intumescer ainda mais na boca da vadia.

Deitei-me na cama e a judiaria continuou: eu segurava seus cabelos para não atrapalhar a gulosa realizada, e a Júlia aí que massageava meus cocos e saboreava meu caralho de cima a baixo, como a suplicar uma boa jateada de esperma a lhe encher a boca.

Pedi capa na rola, ela coloca com a boca a camisinha numa vibe pro caboclo não perder o tesão, e logo estava colocando a vagabunda de perninhas abertas, num PPMM que é a coisa mais linda de ver.

Cabeça do tabaco na entrada da racha, ela segura forte o cretino aqui, e sinto meu tabaco adentrando a pomba apertada até não poder atolar mais dentro dela.

E como é bom cumer a pomba dessa vagabunda safada!!! Delícia da porra!!

Deu-me aquela surra de xereca da cavalgada que qualquer vasilha de merda saberia o que acontecia naquele quarto a Km de distância, ante tamanha juntada de pomba na rola que ela proporcionava.

D4 na ponta da cama a puta geme gostoso, sentindo que o macho tá num tesão fudido ao cumer a franga naquela posição, e nisso ela sabe o prazer que proporciona, pois se deixa no limite do contratado.

Pra finalizar, pois meus cocos suplicavam uma bela despejada de esperma dentro daquela cadela sem dono, pus a Julia no PPMM novamente, lambida nas tetas suculentas e grudando nela fortemente, e os jatos de leite de rola no fundo da buceta lhe prestigiavam num suplicar de Bis a uma trepada vindoura.

Essa cadela é gostosa demais!!!


Investimento: 100ão 30min.



Avaliando a vagabunda: segundo TD e a qualidade do atendimento se manteve digna ao primeiro encontro. Isso é ótimo, pois demonstra intenção de fidelizar o cliente, característica de quem valoriza a profissão e deseja manter o local com a clientela cativa.

Média: a nota 9,0 reflete a qualidade de seu atendimento, mas sinto que ela tem potencial para mais, o que vai me fazer escolhê-la novamente, atrás desse atendimento perfeito.



Considerando a putaria: Com a Júlia o atendimento prima em qualidade, pois a vagabunda gosta de sentir o cliente esporrando dentro dela e isso persuade qualquer um em buscá-la, onde quer que esteja. Sinto que tem mais potencial, e vou atrás disso, quem sabe cumer bem gostoso aquela bunda deliciosa, e ter o prazer de relatar essa boa nova aos cretinos de plantão. Esperemos os próximos capítulos...

Plantel: Sempre renovado e com ótimas opções de vagabundas.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Júlia (aqui); (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Cu di Porco!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2019, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Fran

#143 Mensagem por Mutley/SC » 16 Set 2019, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Esculhambado!!!



Tive que retornar ao Belas de Campinas, pois a Fran demonstrou que sabe fuder gostoso, e tive que ir atrás dela pra cumer essa cadela no cio novamente.

Tudo agendado via zap e já estava lá batendo ponto.

Já sou recepcionado pela própria Fran, que me direciona Belas adentro e a secretária já sugere que que ficasse no primeiro quarto, que é munido com espelhos na cabeceira, e ela sabe que eu curto isso.

No quarto, aquela zuêra de sempre com a Fran, onde ela já se entrega todinha pro cadelo doido e a putaria já começa ali mesmo: beijo na boca, mão na buceta, no rego da bunda e por ai afora!

Desvencilhei-me da vadia, efetuo o pagamento e bora lavar o couro!

Retornei, tuália na Casa do Dimonho, e deito a vadia de costas pra mim e peço que esfregue a bundinha no meu tabaco, enquanto eu abria as perninhas dela e acariciava a xexeca semi-greludinha e beijava a boca da perva. Aquilo me deu um tesão fudido, e a vagabunda aí que esfregava mais e mais a bunda tesuda no meu caralho! Vadia safada!!!

Quando eu já tava quase fora de mim, a puta atola a boca no meu caralho e faz uma gulosa de me deixar sem pai nem mãe! Chupava gostoso a rola, punhetava a pica enquanto chupava meus bagos; a puta tava virada pras treva mermo!!

Capa no piru, pus a cadelinha no PPMM e aí foi uma festa, meus amigos!! Caralho na entrada da racha, e fui metendo a linguiça bem devagar na buceta dessa vagabunda deliciosa, até atolar a piça toda dentro dela. Aí foi socar à vontade, chupar-lhe as tetas e beijar aquela boca até cansar!!

Pedi que desse uma cavalgada boa, e aí descobri que a vagabunda tem umas técnicas bem gostosas de realizar essa posição e que não tive chance de observar nos dois últimos TDs com ela; entrelaçava os pezinhos nas minhas pernas e mantinha um sequência de estocadas de pomba na minha rola que era prazer puro!! Top!

Sentei-me na ponta da cama, atolou a buceta no meu tabaco, e dá-lhe que dá-lhe, até eu juntar a puta contra a parede e socar forte na cretina.

No canto esquerdo da cama tinha um mini sofá, e logo ela sugeriu eu passar o tabaco nela ali também! Ficou D4 no sofazinho, empinou a bunda e levou a tora na racha sem dó!

Para finalizar, pus a vagabunda D4 cus cornos para o espelho, atolei na franga dela até us bagos e segurando ela pela cinturinha fina, e ela só observava eu suando igual um porco e me deleitando ao passar o tabaco em sua buceta. Como estava bom demais e eu não tinha condições de segurar mais nada, acelerei as estocadas de rola na buça e dei aquela leitada gostosa de revirar us zóio e de secar os bagos até a última gota. Esporrei igual um cavalo!!!

Fui tirando o tabaco de dentro dela e logo aquele capote quente com meu esperma dava o ar da graça, onde lhe mostro o resultado de seu serviço, e como uma vagabunda de primeira, sorri como agradecida pela escolha e por poder presentear-me com esse momento de prazer.

Essa puta tá fudendo gostoso demais, galera!!!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda (na verdade, “re-reavaliando”, pois senti melhoras em comparação com o TD anterior):

Simpatia: 9,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75 (bom e de língua)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0

Anal: Sem nota

Buceta: 10,0 (eu como e me esbaldo, ante a vontade que ela dá)

Chupada no caralho: 8,75 (sem capa, e chupando bem gostoso a cabeça da rola)


Média: 9,75 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,0 + 7,0 + 10,0 + 8,75/ 8 = 9,03125. Amigos, vocês não têm noção da química que tá rolando com essa vagabunda quando eu passo a rola nela. A coisa tá boa demais, e sou obrigado a reconhecer e tornar pública essa impressão. Por isso, e diante desse último atendimento, leva a nota 10,0 por merecimento.



Considerando a putaria: Engraçado, quando cumi a Fran a primeira vez pensei que seria a última, pois achei seu atendimento muito restritivo. Dei uma segunda chance, e a vadia realmente falava a verdade quando disse para a secretária que estava iniciando agora, que estava pegando jeito e coisa e tal, e hoje adoro cumer essa vadia deliciosa. Terceira vez que como essa vagabunda, e posso dizer que está demonstrando ser uma excelente profissional!! E vou cumer mais vezes, pois é bem rabudinha e gostosa na cama, e a cada TD ela me surpreende positivamente. Recomendadíssima!!

Plantel: O Belas está com um plantel de cadelas fodedeiras que vale a pena conferir! Estou indo lá nos últimos dias e é uma foda gostosa atrás da outra. Plantel bem montado.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Fran (aqui), (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., seus Malas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Júlia

#144 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Set 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Júlia já chegou mamando e chupou com responsa, engoliu o tabaco, encheu a boca, passou a língua e se esbaldou num tabaco duro como deve ser feito. Logo fui retribuir o serviço em que até fiquei de cara, um mulherão gostoso e grande daqueles com uma bucetinha lisinha e pequena. Não tive dúvida, chupei pra caralho aquela delícia.

Na foda de início peguei ela por cima no papai-mamãe com o tabaco enterrado naquela bucetinha gostosa. Trocamos, peguei ela de lado em que fiquei curtindo aqueles peitões que a gata tem. De quatro foi foda, cada metida fazia a bunda da gostosa tremer na minha frente, que visão dessa gata fodendo nessa posição. Pra finalizar pedi a sentada da Júlia, (já tinha sido alertado que a sentada era fenomenal) meus amigos que sentada... A gata senta no tabaco como poucas e ainda enterra aqueles melões deliciosos na sua cara. Depois de algum tempo sentando a gata fica cansada e quem assume o posto sou eu, soco até encher a borracha e cair acabado ao lado desse furacão.

Papinho sobre frivolidades da vida, banho e vou de volta pro meu aconchego leve e com aquele sorriso de quem não deve nada a ninguém!!!

Rosto: Bonita.
Corpo: Gostosa.
Seios: Grandes
Buceta: Deliciosa.
Oral: Delicioso.
Transa: Foda!
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Fran

#145 Mensagem por Mutley/SC » 25 Set 2019, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cretinos da Pourra!!!



Sei que já tá virando clichê, mas tá foda de ir cumer uma vagabunda no Belas de Campinas e já ficar com vontade de quero mais com aquelas vadias. Tá bom demais, cambada!!

Retornei pra fuder a cadelinha da Fran novamente. Isso já táva virando romance, pois essa puta na cama tá fudendo bem demais comigo.

Cheguei ao local, paguei a vagabunda e logo juntava a pequena contra a parede e dá-lhe beijar aquela boca que fazia meu caralho agoniar na zorba.

Cachê na mão da vagabunda (negociei um extra; cês logo vão saber), tuália no lombo e água nas partes avacalhadas, ou seja, aquele modus operandi do cadelo mais vasilha e vil do GPGuia/SC.

No quarto, fiz como na última vez: pus ela deitada, budinha esfregando no meu tabaco, e eu massageando a xexeca dela sem moderação.

Quando ela sentiu que a rola dura já lambuzava o rego da bunda, notei que aquela pomba tava que era uma ostra, onde o suco da buceta vertia deliciosamente.

Chupou meu caralho sem capa até eu não aguentar mais, onde lambia ela todinho, beijava os cocos e punhetava a rola duraça.

Capa na rola e peguei a vadia num PPMM animal!!! Adoro cumer a xota dessa vadia no PPMM. Mó delícia!!

Recebi uma cavalgada Top também, e logo estava sentado na ponta da cama e ela atolando a buceta até a cepa no meu caralho.

Pus a vagabunda D4 na frente do espelho e a judiaria foi côsa de cinema, meus amigos. :twisted:

Para finalizar, ela cumpre o combinado no início do TD: passa o gelzinho no Olho do Cu, eu meto a cabeça do caralho no meio do rabo dela e sinto uma bunda pra lá de apertada de meter o pau!!

Fui deixando-a cadenciar o rabinho, e logo senti aquele delicioso desabrochar das pregas de seu rabo a permitir que meu tabaco lhe adentrasse Cu adentro. :D Meti até os cocos naquela bunda gostosa. Lembro que suava igual um bode velho, atolando o caralho no rabo daquela vadia, e ela fazendo aquela cama de gato típica das vagabundas que sabem dar o Cu com maestria.

Após meter bem gostoso naquele rabo, ela pôde sentir meu caralho latejando em seu Cu e a quentura dos jatos de meu esperma bunda adentro.

Esporrei igual um cavalo dentro daquele rabo gostoso. [ external image ]

Top, top, top!! [ external image ]


Investimento: 100zão 30min. + tx do anal



Avaliando a vagabunda: as notas seguem as mesmas do TD anterior, com o acréscimo da nota 10,0 do anal. Assim sendo a média seria assim computada:

Média: 9,75 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,0 + 7,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75/ 9 = 9,13888… E leva a nota 10,0, novamente, pelo mais puro profissionalismo.



Considerando a putaria: Quarto TD com essa vagabunda e é só trepada boa demais. Ela caiu que foi uma luva no plantel do Belas de Campinas, dando um Up significativo na Casa, que aliás, está sendo composto por excelentes ninfetas fodedeiras. Para finalizar a respeito da Fran, excelente profissional, bem ao nosso estilo, cretinos que não valem porra nenhuma, mas que valorizamos demais essas vagabundas que sabem tirar muito bem o leite dos nossos caralhos. Show de bola mesmo! Repeteco de certeza! [ external image ]

Plantel: Com ninfetas bem vagabundas e gostosas, como Fran, Júlia, Baby e Gaby.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Fran (aqui), (aqui), (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., seus Dimonho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Babi

#146 Mensagem por Mutley/SC » 30 Set 2019, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Vagabundos!!!



Meio de semana, tava cum monte de serviço me atazando us nervo, e liguei para o Belas de Campinas para ver qual vadia podia resolver meu problema: efetuar aquela ordenha de esvaziar meus bagos. Disse a secretária que a Babi tinha retornado, e estava prontinha para me satisfazer, aí não pensei duas vezes em reservá-la, pois a pequena é bem atraente e me chama à atenção.

Chego ao local, ela me recepciona e já vamos direto para o quarto brincá de fazê neném. :D

Características físicas da vadia: Morena, cabelos lisos que ultrapassam os ombros; entre 20/22 anos, aprox. 1m50/55 e 45/50kg; olhos castanho escuros, tetas e rabeta pequenas; estilo ninfetinha.

Não escondo que aquele jeitinho de ninfeta safada me atrai, e no quarto tive que aproveitar aquele momento: juntei a puta na parede, beijo de língua gostoso [ external image ], e ela massageando meu caralho sobre a calça tergal que criava um belo calombo de tão grande que deixou a minha rola.

Cachê na mão da puta, tuália no lombo, água nas partes e já retorno ao quarto com o tabaco pronto pra meter na vagabunda e vadiá à vontade.

Dei-lhe mais umas bejokas, deitei-me na cama e dei a vara pra ela chupar. Mamou sem capa muito bem, e com o passar do tempo a chupeta ficava cada vez melhor, onde se concentrava na cabeça da rola e fazia o pau ficar prontinho pra meter na buceta.

Capa no pau, pus a vadia no PPMM e ver aquela ninfetinha de pernas abertas me fazia debulhar o líquido transparente e lambuzar a cabeça do caralho inteira.

Fui metendo a linguiça na xexeca da puta, ela agonizando baixinho, até o caralho se alojar todo na pomba dessa pequena ordinária. Aí, carquei legal, alternando com mais beijokas naquela safada.

Cavalgou bem, e logo estava sentada no meu caralho, na ponta da cama, para em seguida receber aquela juntada contra a parede, bundinha empinada, e a rola comendo solta na pomba da vagabunda.

Pus a ninfeta vadia D4 na ponta da cama, e pelo espelho eu me via degustando aquela coisinha deliciosa, até lhe pedir para empinar bem a bundinha para o encaixe perfeito do tabaco na buceta.

Aí a ninfeta me venceu, pois a bucetinha tava gostosa demais e quando percebi, meus cocos já inchavam e a cabeça do meu caralho despejava o esperma todinho no fundo da buceta dessa vagabunda safada.

Cumpriu o que prometeu, pois dei uma gozada bem gostosa dentro dela, e voltei para o serviço com aquele sorrisão que demonstra a qualquer um que estava bem relaxado feliz da vida. :D

Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (bom)

Rosto: 8,75

Tetas: 7,75

Anal: Sem nota (nem perguntei, mas ainda vou cumer o cuzinho dela bem gostoso)

Buceta: 8,5 (depilada, apertada e boa de meter)

Chupada no caralho: 8,5 (sem capa, bem babada e sugando gostoso a cabeça do tabaco)


Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,75 + 7,75 + 8,5 + 8,5/ 8 = 8,1875. Com os arredondamentos de estilo, a nota 8,0 condiz com o conjunto da obra.



Considerando a putaria: para quem curte ninfetinhas a Baby é um prato cheio. Sempre gostei do jeitinho dela, e esperava uma oportunidade para lhe passar o tabaco, e eis que chegou a minha vez. Curti bastante o momento com ela, foi bem comida, e fiquei com vontade de quero mais, o que significa que haverá repeteco, e quem sabe, cumer aquele rabinho [ external image ] e dar uma gozada de encher a bunda com o leite do meu caralho.

Plantel: Fran, Babi, Karol e Gaby.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., seus Medonhos! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Babi

#147 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 05 Out 2019, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A alguns meses atrás o confrade Picurrilho citou o nome Babi em uma mensagem que me passou, e notei que o amigo possui um certo apreço pela garota, o que é absolutamente normal pois todos nós temos nossas preferidas, aquelas que estão no topo da lista.

Ele me passou também detalhes mais íntimos do atendimento da profissional, e assim facilitando minha investida.

Então aproveitei que a mesma estava disponível e fui conhecê-la.

E ao chegar no privê uma loira bem puta me dá as boas vindas com um beijo no rosto, e Babi aparece depois, vestindo uma peça de roupa de cor preta.

Ela é uma ninfeta bem pequena e magrinha, moreninha de rosto bonito, uns 23 anos, e eu acho que ela não tem 45 kilos.

Notei ela delicada e atenciosa, bem longe de ser depravada, uma boa compania para algo mais romântico.

Vamos ao quarto mais falei a ela que precisava de um banho para retirar o suor do corpo, então me desloco ao banheiro tomo o banho e depois volto novamente ao quarto.

Ela me aguardava com os olhinhos arregalados mais logo lasquei um beijo na boca da garota e as vezes ela colocava a língua, eu acho que ela relaxou e o clima foi esquentando e o beijo foi evoluindo, suas tetinhas escorriam leite e quando percebo ela abocanha o membro sem capa e começa a chupar com com boa pressão, peço a capa na rola e ela vem montar de frente e aos poucos vai acomodando sua xota no salame e iniciando uma cavalgada em ritmo lento, depois pego a pequena D4 porém bem devagar (a pedidos), na seguencia PPMM e notei ela bem carinhosa (namoradinha), e pra finalizar gozo em suas tetinhas e um jato de esperma vai no seu pescoço.

Fico observando ela fazendo a limpeza em seu corpo com lenço umedecido e assim já ficando pronta para o próximo cliente.

Boa garota a Babi. :badgrin:

Papinho bem zuado com elas e depois fui no buteco que fica próximo da Chicco Mendes tomar umas cervejas.

R$: 100 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#148 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Out 2019, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava ausente da putaria, já estava me dando tremedeiras, fruto da abstinência de vadias mamando meu pau e me ordenhando leite dos ovos, achava que fazia 1 mes que eu não comparecia num puteiro e quando fui olhar meus posts, não fazia nem duas semanas. :mrgreen:

Meu carro foi sozinho até o Belas, estacionou e quando me dei conta estava batendo a porta. fui atendido, lá dentro aquele momento da escolha, e vi a Babi, achei que já conhecia, (Sou péssimo pra reconhecer pessoas), mas era o estilo que venho dando preferência, nessa fase minimalista que estou, magrinha, pequena, bonita, fomos prum abatedouro, e ai sim ela me falou que nós já haviámos feito amor naquele antro.

Ajudei ela a tirar as poucas roupas e uma meia calça com a calcinha por cima, que salientava a delícia que é sua bundinha.
nos beijamos e logo ela iniciou uma bela mamada em meu pau. chupou bem molhado, com pressão, ela tenta fazer um garganta profunda, mas o pau não passa de um certo ponto, uma delícia. Chupei sua bucetinha num 69 e lamentei muito não ter ido com verba extra, para tentar novamente aquele anal que daí me lembrei, no TD anterior com ela, que foi um dos, se não o cú mais apertado que já comi.

Encamisou o baita, e veio me cavalgar enquanto eu chupava seus peitinhos, agora em sua forma original, ( no outro TD eles estavam inchados e cheios de leite ), dinimutos (By mumu), com o bico que é uma delícia de chupar, enquanto ela senta em mim deliciosamente com a bucetinha apertada. Alternamos algumas posições, até gozar fortemente no fundo da bucetinha da pequena.

Boa foda, boa companhia, moreninha muito gostosa.

Já foi falado no outro TD meu, Ela é muito mignom, tem 151m deve ter uns 45 Kg ou menos bundinha bem linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#149 Mensagem por Mexilhão é bom » 06 Out 2019, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De tanto o cretino do Mumu falar dela e a Komila me sugerir, fui conhecer essa também pequena Fran, antes que purpurine. Por incrível que pareca, não lembro de ter visto ela lá no belas por esse tempo que já está ordenhando leite de machos desqualificados.

Morena, baixinha, estava de salto parecia sua altura média, mas quando desceu, diminuiu uns 20Cm, e ficou com 1,50m, bonita, e muito gostosa.

Livrei os seios da lingerie e chupei muito, lindos os seios médios durinhos com os bicos de ninfeta, me deitei e ela veio me chupar, bem babado, eu pedia pra ela meter fundo, mas ela não conseguia muito não, acho que pela estrutura dela ser toda pequenina, o pau não passa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fizemos um 69, encamisou meu piruzinho e veio me cavalgar. Que bucetinha gostosa de comer, ela senta e robola no pau, e eu mamava seus seios e beijava sua boca, pedi pra ela ficar de 4, e ai apreciei por um tempo seu bundinha, Caralho que bunda gostosa, ele empina bem, deixando a mostra a buceta, pedi pra ela deitar, e empinou a bunda pra eu olha, beijar, lamber, e ainda larguei, - que bunda gostosa pra comer!, mas ela disse que não dá, nem aluga.

Coloquei ela de 4 novamente, molhei a buceta com uma lambida, e comi assim a pequena até gozar meus mexilhõezinhos.

Baita foda, a Fran é uma deliciosa, linda, tem os seios lindos médios excelentes pra chupar, a bundinha é um caso aparte, linda maravilhosa, pena que não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Jennifer

#150 Mensagem por Mutley/SC » 14 Out 2019, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cadelos!!!


Mais uma vez, ante à greve calça jeans da nega véia, tive que largar-me à vida adúltera que tanto amo e mantém saudável minha próstata, que debulha em abundância o líquido seminal que alimenta meus espermatozoides a cada leitada despejada dentro dessas cadelas no cio.

Enfim, soube de uma vagabunda a debutar no Belas de Campinas e fui a seu encontro para verificar se segue os padrões de qualidade dessa Casa, que desponta entre as melhores em matéria de putas fodedeiras da região da Grande Florianópolis.

Liguei, reservei a puta e deitei cabelo rumo ao muquifo.

Cheguei ao local e a vadia já me recepciona numa simpatia que já demonstra que o foda ia ser boa.

Características físicas da vadia: Morena clara, cabelos lisos que ultrapassam os ombros, mas usando rabo de cavalo; entre 23/26 anos, aprox. 1m60/65 e 60/65kg; olhos castanho escuros, tetas grandes e suculentas, rabeta média.

Já rolou umas bitocas nela recepção e dentro do quarto, e foi se soltando cada vez mais.

Paguei a vadia, tuália o lombo e lavação nas partes pudendas como de praxe.

Retornei ao quarto, a vagabunda já coloca aquele par de tetas enormes e deliciosas para fora, o caralho já babou forte, e nem vi onde foi parar aquela calcinha dela... :roll:

Deitei-me na cama, pernas abertas e dei meu caralho pra ela mamar, pois as referências a mamada dessa vadia ecoam pelos redutos mais vis da putaria de São José.

E a puta é boa na chupeta mesmo! Sucção perfeita! Lambe o caralho inteiro, o saco e mete cada bago dentro da boca como a cortejá-los para despejar o máximo de esperma possível.

Depois da surra de chupeta, capa na rola, pus a perva no PPMM e fui metendo a linguiça devagar dentro da pomba dela pra sentir a vibe.

Puta de pomba apertada, e até meter o tabaco até us zóvus, tive que me segurar pra não despejar o esperma. Aliás, a vadia tem jogo de pernas que faz a xexeca mastigar o caralho que só os fortes sobrevivem.

Só sei que levou tabaco na pomba sem dó no PPMM, e o beijo na boca de língua complementava toda a zuera.

Na cavalgada fui devidamente judiado pela Jennifer, e os cocos doidos pra liberar aquela baita quantidade de leite dentro dela.

Eis que pus a puta D4 na ponta da cama, mirei o canudo na racha e atolei até a cepa, e vadiei com gosto, vendo a puta fazer aquela cama de gato como a dizer “larga o leite na minha pomba seu cretino du caralho!!!”

E depois carcar muito na xereca dessa puta, pedi que empinasse bem o rabo, e dei aquela gozada de revirar us zóio e garantir o valor investido no prazer proporcionado.

Quando tirei o tabaco duro de dentro da pomba da vagabunda, ela exclamou na hora: “Nossa!! A camisinha tá bem cheia, heim?” Pensei em silêncio: “Fruto do teu excelente trabalho, sua vagabunda gostosa!”

Fodaço, top!! Imagem


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e com intensidade durante a foda)

Rosto: 8,0

Tetas: 9,0 (Grandes e boas de chupar e vadiar)

Anal: Sem nota (não perguntei, mas soube depois que dá)

Buceta: 9,0 (depilada, apertada e boa de meter)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, e lambendo e chupando tudo que tem direito) Imagem


Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 8,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,375. Leva a nota 9,0 dessa vez, mas tem todas a possibilidades de nota 10,0 nos TDs subsequentes.



Considerando a putaria: Primeiramente há que se esclarecer que essa Jennifer não é a mesma que labutava no local fazia algum tempo atrás; são vagabundas distintas. Essa é mais cadela no cio, é mais vagabunda na cama e comprometida com o prazer contratado com o cliente. Curti muito o atendimento, e quando soube que dá a bunda para os machos despejar o leite do caralho, aí que fiquei mais interessado nela, ou seja, repeteco sem dúvida, pois nossa função aqui no GPGuia é essa: levar aos amigos o que há de melhor em matéria de custo/benefício.

Plantel: Com ótimas vadias, como Fran, Karol, Baby, Amanda, Gaby e Jennifer.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., seus Cuzão! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”