Peguei meu Chevette e rumei até as imediações do supermercado Giassi, e em uma rua lateral estaciono o possante e quando percebo um cabra de camisa colorida sai de um Fiat Prêmio...
Trocamos uma idéias, tomamos uma breja e partimos em um direção as nossas primas tão desejadas, e ao chegar já puxo a tão cobiçada Lara para meu lado e com toda a sua malicia ela me leva até o quarto.
Ah_Muleke ficou na recepção rodeado de mulheres e acho que ficou até meio confuso diante de tantas vagabundas, não comentei anteriormente mais notei que uma troca de olhares entre ele e Samira, acho que rolou um clima bacana entre os envolvidos.
Caracteristicas físicas da profissional: cabelos pretos de pele bronzeada, entre 1.60/1.65mt, 55/60kg, tetas e bunda média, uns 25 anos, olhos castanhos e algumas tatuagens (gata bem atraente).
Já no quarto a puta já vem esfregar sua raba em meu corpo ela rebolava e me olhava e depois vem me beijar a boca, ali já percebi uma garota de atitude, me atiçou de várias maneiras e já foi retirando minhas roupas, ela segue sua dança e vou a despindo e depois bulinando, ela retorna a me beijar e depois ajoelha e abocanha a piroca sem capa e inicia um boquete com um ótima pressão, Lara é uma puta que possui uma notável habilidade na prática do boquete, depois me sento na ponta da cama e Lara ali na sucção, peço a capa na rola mais acho que a puta não escutou ela continuava a chupar, em certo momento fez um forte contato visual e queria mais beijos......
Então depois de muito mamar na rola ela encapa o bicho e já pula na cama D4, ela empina bem sua bunda e sem perder tempo a penetro, vou ritmando a pegada na morena e noto um estilo depravado em suas ações......
Mudança de posição e a safada vem cavalgar de frente e ai ela caprichou, pulava e rebolava na piroca algo bem hard, em seguida virou e cavalgou de traz mais logo ela vira e tira a camisinha e volta chupar a piroca e a pressão de suas sugadas iam aumentando, ali eu já tava quase gozando e vejo ela pegar outra camisinha e encapa novamente o garoto e vem cavalgar novamente, ela me beijava e falava: quero leitinho me dá leitinho e quando for gozar me fala e por ai a fora....
Leite chegando ela vai e tira a capa dá aquela chupada final e sem muita demora encho a boquinha da Lara de leite e um pouco escorre pelo canto da boca e o restante ela engole.
Vou a cozinha e fico a no aguardo do Ah_Muleke, por fim conversamos um pouco com as outras garotas da casa e depois zarpamos ao buteco colocar o assunto em dia.
A Lara já é uma perva bem experiente e praticamente completa, acabei esquecendo de perguntar a ela sobre o anal se faz ou não, mais pela intensidade do seu atendimento eu acredito que sim, e sobre ela engolir ela falou que depende da situação e do fino trato do cliente com a profissional.
Ótimo atendimento da Lara, digna de uma nota 10.
E boa diversão com o confrade, valeu Ah_Muleke.
R$: 100/30 minutos.