Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Lara

#136 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Jan 2020, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Invasão com com o sacripanta do Ah_Muleke. :twisted: 8)

Peguei meu Chevette e rumei até as imediações do supermercado Giassi, e em uma rua lateral estaciono o possante e quando percebo um cabra de camisa colorida sai de um Fiat Prêmio...

Trocamos uma idéias, tomamos uma breja e partimos em um direção as nossas primas tão desejadas, e ao chegar já puxo a tão cobiçada Lara para meu lado e com toda a sua malicia ela me leva até o quarto.

Ah_Muleke ficou na recepção rodeado de mulheres e acho que ficou até meio confuso diante de tantas vagabundas, não comentei anteriormente mais notei que uma troca de olhares entre ele e Samira, acho que rolou um clima bacana entre os envolvidos.

Caracteristicas físicas da profissional: cabelos pretos de pele bronzeada, entre 1.60/1.65mt, 55/60kg, tetas e bunda média, uns 25 anos, olhos castanhos e algumas tatuagens (gata bem atraente).

Já no quarto a puta já vem esfregar sua raba em meu corpo ela rebolava e me olhava e depois vem me beijar a boca, ali já percebi uma garota de atitude, me atiçou de várias maneiras e já foi retirando minhas roupas, ela segue sua dança e vou a despindo e depois bulinando, ela retorna a me beijar e depois ajoelha e abocanha a piroca sem capa e inicia um boquete com um ótima pressão, Lara é uma puta que possui uma notável habilidade na prática do boquete, depois me sento na ponta da cama e Lara ali na sucção, peço a capa na rola mais acho que a puta não escutou ela continuava a chupar, em certo momento fez um forte contato visual e queria mais beijos......

Então depois de muito mamar na rola ela encapa o bicho e já pula na cama D4, ela empina bem sua bunda e sem perder tempo a penetro, vou ritmando a pegada na morena e noto um estilo depravado em suas ações......

Mudança de posição e a safada vem cavalgar de frente e ai ela caprichou, pulava e rebolava na piroca algo bem hard, em seguida virou e cavalgou de traz mais logo ela vira e tira a camisinha e volta chupar a piroca e a pressão de suas sugadas iam aumentando, ali eu já tava quase gozando e vejo ela pegar outra camisinha e encapa novamente o garoto e vem cavalgar novamente, ela me beijava e falava: quero leitinho me dá leitinho e quando for gozar me fala e por ai a fora....

Leite chegando ela vai e tira a capa dá aquela chupada final e sem muita demora encho a boquinha da Lara de leite e um pouco escorre pelo canto da boca e o restante ela engole. :roll:

Vou a cozinha e fico a no aguardo do Ah_Muleke, por fim conversamos um pouco com as outras garotas da casa e depois zarpamos ao buteco colocar o assunto em dia.

A Lara já é uma perva bem experiente e praticamente completa, acabei esquecendo de perguntar a ela sobre o anal se faz ou não, mais pela intensidade do seu atendimento eu acredito que sim, e sobre ela engolir ela falou que depende da situação e do fino trato do cliente com a profissional.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ótimo atendimento da Lara, digna de uma nota 10.

E boa diversão com o confrade, valeu Ah_Muleke.

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suzy

#137 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 03 Fev 2020, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Uma tal Suzy iniciando no privê, fui conhecê-la. :twisted:

Ao chegar até fiquei na duvida tinha Manu, Sabrina e outras disponíveis mais optei por Suzy, trata-se de uma mulata de corpo gostoso e rosto bonito, bem tetuda e com uma rabeta bem interessante e apenas 18 anos.

No quarto ela me fala que é seu primeiro dia na casa e que eu era o seu primeiro cliente (puta iniciando a carreira), notei ela também um pouco nervosa e ansiosa e diante de tal situação me fez acreditar oque me falou a pouco.

Falei a ela para ficar tranquila e que tudo iria acontecer de maneira natural, por fim noto a Suzy mais relaxada.

Me aproximo da potranca e já vou beijando a donzela, ela corresponde bem e parece gostar, algumas caricias e ela vem encapar a piroca e deu uma chupada até que boa mais nada demais, então a chamo e peço pra ficar D4, vou introduzindo o membro lentamente e foi o momento que senti a puta mais a vontade e foi uma delicia meter naquela buceta molhada, em seguida vamos para o frango assado e depois engatamos um PPMM algo bem frenético, e pra finalizar a putaria mando a camisinha pro espaço e gozo em suas tetas, ela fica deitada meia sem saber oque fazer, então pego o lenço umedecido e limpo a Suzy. :badgrin:

Na saideira uma loira confirma que eu fui seu primeiro cliente, aproveitei que Suzy estava perto e trocamos uma ídeia, ela fala que é natural da Bahia e que curti muito uma putaria mais em certas situações se sente encabulada.

No meu entender a perva tem fogo e está muito afim de evoluir mais precisa de tempo, peguei ela a três semanas atras e acho que hoje já deve estar mais solta (puta) e ordenhando vagals com mais desenvoltura.

E avaliando o TD num todo foi bom e leva positivo. 8)

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Manu/Lara Novinha

#138 Mensagem por Ah_Muleke » 12 Fev 2020, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu/Lara Novinha

Nota:8
Angels or Devils? kkk

Td repetecado com a Lara Novinha (ex-Privê da Nany) também chamada de Manu pra não confundir com a outra Lara da Angels...
O primeiro Td com ela tá aqui: forum2015/viewtopic.php?f=181&t=204945#p2548320
O segundo tá aqui: forum2015/viewtopic.php?f=181&t=204945#p2561347

Sim!! Fui pro terceiro!

Chegando na Angel's num sábado à tarde, disponíveis Samira, Manu e Suzy. Já pego a Manu pela mão e sou conduzido ao quarto, dou um amasso na novinha, cato a toalha e vou tirar a sujeira do corpo.

A Manu segue a descrição já realizada no link acima. Detalhe que no dia que fui ela tinha recém feito uma puta duma tatuagem no "dorso" e não podia encostar na região...

Voltando do banho, já me atraco na novinha em beijos e não demora muito e ela já começa a me punhetar e vai mamar o pau numa chupada que mostra que ela tem ganho experiência na profissão. Mamou com vontade, chupou bem todo o caralho e bolas de forma bem suculenta.
O engraçado depois é que ela não podia deitar de costas na cama por causa da tatuagem, então peço pra ela ficar de quatro e vou dar uma conferida na pepeca da delicinha, cheirosa e rosinha, do jeito que o Muleke gosta! :twisted:

Pego a capa do Batman e já coloco ela pra sentar na pica, e como é gostoso sentir essa gatinha sentar, ela quica gostoso no pau. Fico um bom tempo nessa posição brincando com os peitinhos pequenos que a Manu tem, alternando alguns beijos e socadas com mais intensidade.

Depois botei a gata de quatro e soquei pau pra dentro até encher o látex!

Papinho rápido pós-foda e fui!

Como esse é o terceiro TD com ela, vou deixar um pouco pra vocês.

Ela tem um anúncio no Fatal que dá pra conferir melhor: https://fatalmodel.com/692884/lara-novinha-sao-jose

Rosto: Linda.
Corpo: Novinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Linda, gostosa.
Oral: Bom.
Transa: Boa.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#139 Mensagem por Ah_Muleke » 12 Fev 2020, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Tinha juntado as fichas na promoção de janeiro e de tanto visitar as belezuras na Angel's ganhei o direito de uma foda bônus.

Sendo assim não tive nem dúvida, tomei um banho, penteei o cabelo, cortei a unha do pé, dei uma carga na bateria do Fiat Prêmio e me joguei pros lados do Giassi de Campinas.

Chegando ao recinto disponíveis Tata e Karol. Já cato a Karol pela cintura e vamos pra diversão!

Esse foi meu repeteco com a Karol, já tinha pego ela há um bom tempo...

A Karol é uma morena com cabelo meio avermelhado, magra, óculos, bunda pequena/média, seios pequenos, mais de 30 anos...

Voltando do banho, já engato uns amassos intensos com a Karol, muita beijação e logo ela tá engolindo meu pau sem cerimônia. Que mamada boa do caralho que essa vagabunda tem, tenta engolir o tabaco todo, bem babado, sucção, passada no saco, bate a pica no rostinho e toda aquela zuera importante para o deleite boquetístico. A vadia deve ter ficando chupando uns 10 minutos intensamente, excelente serviço prestado! Depois coloco a morena de perna aberta, dou uma chupada na buceta e logo coloco a capa e peço pra ela vir sentar no pau. E como ela senta com vontade, tive que segurar a barra pra não queimar a largada ali mesmo! Pego a vadia no ppmm, depois de quatro e finalizo com ela de perna aberta a beirada da cama depois de muito socar na buceta dessa delícia!

Que foda! Que safada!

Rosto: Safada.
Corpo: Magra.
Seios: Pequenos
Buceta: Pode meter com vontade!
Oral: Excelente.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: Na promoção das fichas, foi R$ 0,00 (dessa vez).

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julinha

#140 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Fev 2020, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Nota:9
E aí seus canalhas, como não sou sonegador bora publicar. 8)

Garota da vez Julinha ex Belas de Campinas e Privê da Nany.

Ao chegar notei uma barriga saliente e notei que a mesma está grávida (3 messes).

E pra quem não conhece a profissional ela é uma quase loira não serei muito exato quanto a tonalidade do seu cabelo talvez castanho puxando pra loira, ninfetinha de olhos amendoados, tetas e bunda pequena/média, entre 20/22 anos, ela não é alta e uns 50kg.

Estava bem maquiada e vestia uma lingerie rosa, salto alto e bem atraente. :roll:

Possue uma personalidade bem interessante tem uma vibe ótima sempre sorrindo e sempre querendo agradar cliente.

O TD: alguns beijos com boa boa entrega, trocas de carícias de ambas as partes, dou aquela chupada nas tetas e começou a escorrer um pouco de leite e em seguida uma chupada na xota carnuda é praticamente um marisco, ela retribui com um ótimo boquete sem capa bem babado e com pressão, pego D4, frango assado de ladinho e finalizo gozando no seu rostinho angelical. :twisted:

Matei a saudades da Julinha, e vale repeteco com essa cadelinha e apesar de estar grávida pra mim até é um ponto positivo tenho um certo fetiche, kkkkkk.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#141 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Fev 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quando vi o relato do canalha do Ah_Muleke falando que a Lara Ex-Nany estava labutando no Angels, me joguei pro antro, marquei com a Lara, e já na hora de marcar a gerente do puteiro me excalreceu de aLara que eu estava marcando era outra.

Beleza, me mandou fotos da Lara e fui conhecer esta perva.

Ao chegar ela já me aguardava na sala, e tinha outras meninas bem interessantes na sala também.

Muito gata, magrinha de estatura média, me levou ao quarto da MALEDETA LUZ AZUL, que não dá pra enxergar nada lá dentro. aquele luz azul reflete no olho...

Bem, a menina iniciou os trabalhos me beijando gostosamente enquanto ia explorando meu corpo até chegar no pau, e eu já dei um confere na bunda, seios e iniciei o caminho da ppk. ela me conduziu a deitar e me chupou gostosamente bem molhado, eu pedi pra chupá-la, e lea veio por cima de mim, com os joelhos nos lados na minha cabeça, colocando a buceta grelhuda na minha boca para ser saboreada. Chupei aquele grelhão até cansar a língua, depois ela colocou uma camisinha e sentou na geba, rebolando e fudendo muito. alternamos algumas posições, ela pediu pra ficar de 4 , empinei bem aquela raba, a fim de deixar bem exposta a buceta grelhuda e o olho do cú, apontei a geba e novemente, mais judiação de buceta.

foi então que sentindo o final do tempo regulamentar que solicitei a leitada na boca, no que fui prontamente atendido, ela punhetou com a cabeça do pau na boca, chupou, mas quando eu falei pra ela,
-Fode com a boca, ela engatou um boquetão, que eu logo liberei muita porra na boca da perva, e ela fcou firme, agurdando o final da leitada verter tudinho na boca.

Boa foda, a menina é bem magrinha, fode muito, o grelho grande muito gostoso de chupar, ela é bem atenciosa e fode muito

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sofía

#142 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Mar 2020, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado no carnaval.

E aí seus calhordas, neste dia estava afim da Manu, porém a garota estava ocupada e das disponíveis me agradei da Sofía.

A perva é uma morena, bunda/tetas médias achei baixa e gostosa, uns 23 anos.

O TD: algumas carícias e beijos suas tetas escorria leite, depois ela começa a chupar sem capa (boa pressão), tabaco encapado e vem por cima cavalgar com boa entrega (xota apertada), em seguida PPMM e finalizo gozando comendo ela D4.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#143 Mensagem por Picurrilho » 17 Mar 2020, 15:04

Prezado frncs,

Vc se cadastrou dia 10/03/20, não tem nenhum Td e está pedindo informações sobre GP?! ta de brincadeira, né!

Link:
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#144 Mensagem por Rodrigoflp » 02 Jul 2020, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Manu/Lara Novinha

Manu lara.

Fui Recepcionado pela Lara, uma ruiva que falaram que faz massagem tantrica e uma baianinha nova de óculos muito linda também.
recepçao Angel's impecável!!!

Apresentaçoes, uma morena linda chama a Atençao!! Lara(Manu) modelinho perfeição !! linda e muito simpatica, sendo assim nao teve duvidas escolhi ela!
Já sou cliente dela impossível não voltar com esse perfeição de menina.
Fora a simpatia e atendimento memorável.

Encaminhados para o quarto, um otimo papo, banho e vamos ao que interessa, atendimento show, menina maravilhosa, bonita e cheirosa, linda de tudo, tudo perfeito, muito bem tratado e cuidado!
Já cheguei beijando e ela aceitou muito bem. Ela é muito gostosa tipo novinha modelo da Ford models.
Seus seios tem o tamanho perfeito, realmente são muito gostosos cabe inteiro na boca, uma perfeição .
Ficamos no oral por mais de 15 minutos, que delicioso, alternando ela em mim, eu nela e ambos ao mesmo tempo. Delicia de buceta, lisinha e sem cheiro algum perfeita.
Chupei ela até ela gozar e se arrepiar toda.
No sexo foi bem intenso e no final ela deixou eu gozar nas bunda dela que gostoso, me pareceu real um encontro com uma nanorada.

Recomendo muito tera variiiios repetecos, tudo muito bom, casa, meninas e recepçao nota dez!!!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla: Sofia e Lara

#145 Mensagem por Ah_Muleke » 09 Jul 2020, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla: Sofia e Lara

Continuando a série de TDs represados no período viral venho aqui relatar a visita de fiz a esta nobre casa.

Fazia um bom tempo que não visitava a casa. Ao chegar sou recepcionado por Karol, Suzy, Lara e Sofia.

Faço a escolha da Lara que já foi extensamente descrita em outros TDs. Tomo um banho rápido e vou para o quarto no que a Lara vira e pergunta se quero uma dupla por 150 pilas... Falo, só se for agora! A Sofia também é uma gata com TDs já aqui relatados.

As duas gatas chegam e já emendamos um beijo triplo em que alterno beijos na Sofia e na Lara. As gatas já vão pegando no pau e a Lara já desce pra mamar enquanto continuo beijando a Sofia. Depois elas trocam e ficando beijando a Lara, enquanto a Sofia chupa com desenvoltura.

Depois enquanto chupo a buceta de uma a outra fica mamando no meu pau. Enquanto chupava a buceta da Sofia com ela sentada em cima de mim a Lara me aplica um boquete de arrepiar. Punhetava e chupava de forma incrível!

E assim o TD foi se desenrolando, meto em uma, enquanto beijo a outra e depois alternamos a putaria. De forma incrível, enquanto pego a Lara de quatro a Sofia vem me beijar. Peço ela pra se deitar e ela fica se masturbando enquanto vou metendo na outra novinha.

Troquei a camisinha algumas vezes pra alternar a metidas nas gatas, sem stress. A interação entre elas não ocorreu como a gente as vezes fantasia, mas as gatas são muito gostosas, procuraram me satisfazer de forma incrível.

Pra fechar a Sofia deu a buceta pra eu chupar enquanto a Lara sentava no tabaco. A gata ligou o bate-estaca e fez o movimento na velocidade máxima até eu encher a borracha. Uma baita sensação de putaria muito bem executada!

Me deliciei com essas duas donzelas!

Custo da brincadeira: 150 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Suzy

#146 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jul 2020, 01:03

POSITIVO

Seus Infames!!!

Mumu a Casa retorna, e regressar à Angel’s Massagem Relaxante pra fuder bem gostoso uma vadia sempre vale a pena.

Dessa vez, chego ao local e três putas disponíveis: Julinha, Karol e Suzy. Como já tive o prazer de dar boas gozadas nas Julinha e na Karol, escolhi a Suzy para ver qual suas qualidades.

Características físicas da vagabunda: mulata; cabelos afro avolumados; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 19/20 anos, tetas e bunda segundo o relato que segue.

Não vou esconder que quando a escolhi senti que ela parecia rezar que eu não a preferisse, pois nem me olhava nus cornos, mas mesmo assim optei pela vagaba.

Fui para o quarto com aquele frio na barriga, já antevendo um atendimento de merda, e ter rasgado os 100 contos antes mesmo de cumer a puta.

Eis que chego ao quarto, coloco as tralhas no criado mudo, faço o pagamento e a puta fica parada me olhando, aí senti que o cadelo mais vasilha e cretino do GPGuia/SC tinha que entrar em ação, entrou: grudei na vadia e lhe dei um beijo na boca que ela correspondeu na hora! Beijo bom, com entrega, toda carinhosa, e já comecei a mudar minha impressão a seu respeito.

Toalha no lombo, água no suvaco, tabaco, saco e Olho do Cu, e logo já estava no quarto de caralho duro pra meter na vagabunda.

Aí foi a segunda surpresa: quando ela tirou o short jeans e o top a puta se revelou numa gostosa du caralho!!! Tetas médias/grandes e naturais, e uma rabeta grande deliciosa. Na hora pensei: Bingo!!! Me dei bem!!!

Deitei-a na cama, e dá-lhe beijos naquela boca e eu passando a mão naquele marisco pronto para ser deliciado.

Em seguida, dei meu caralho pra Suzy chupar e a coisa foi punk, pois a vadia bota pra moer mesmo!! Chupada boa no tabaco, babando-o todinho, lambendo os cocos, e comprometidíssima em dar prazer. Top demais!!

Pedi capa na rola, e pus a vagabunda no PPMM; a puta tem um corpão, mas uma bucetinha pequena no meio daquelas pernocas que me deu um tesão da porra!

Ela encaixa os pezinhos no meu quadril como a controlar a distância, e nem precisei mirar o caralho na pomba, pois a rola foi se acoplando franga adentro até us zóvus.

Aí cumi a buceta dessa vagabunda bem gostoso, beijando aquela boca deliciosa, fazendo um cafuné e lambendo suas tetas igual guri pikeno!

Na cavalgada, além da troca de chamegos a puta me deu surra de pomba fenomenal, pois aquela bucetinha apertada vadiava no meu caralho sem dó, e eu suando igual um cavalo ante aquela gostosura aos beijos e abraços com o cretino aqui que vos fala.

Entrega 100%!

Para finalizar, Suzy D4, aquele rabão a minha mercê com a bucetinha em segundo plano aguardando rola, e meti o tabaco naquela xota que a mulata gemia, puxava o lençol, e logo a cama de gato se formava, até eu grudar forte nas ancas da vagabunda, pedir que empinasse bem o rabo pra eu despejar meu leite dentro dela, e ao cumprimento da ordem, dei aquela esporrada bem no fundo da racha da vadia que foi coisa de cinema.

Capote com muito esperma pra Suzy, fruto do excelente trabalho desempenhado.

Curti de verdade essa vagabunda.

Investimento: 100tão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e sem frescuras)

Rosto: 8,75 (mulata com jeitinho de menina)

Tetas: 9,0 (bonitas, naturais e boas de lamber)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 9,0 (depilada, pequena e agasalhadora)

Chupada no tabaco: 10,0 (Sem capa, bem babada e sem pressa)

Média: 8,75 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 9,0 + 9,0 + 10,0 / 8 = 9,4375. Em hipótese alguma esses 0,4375 serão desprezados, propiciando um arredondamento para baixo. Nem pensar! Seria uma injustiça de minha parte. Portanto, a nota 10,0 lhe é conferida pelo excelente atendimento a mim dispensado.

Considerando a putaria: Rássa, tirando aquele momento da escolha até ida ao quarto, que eu achei que tinha tomado no Olho do Cu da Bunda até o talo, pois a puta não me passou aquela segurança que estou acostumado, de resto, a Suzy foi excepcional. Beijou muito, chupada no caralho de responsa, e deu a buceta com vontade mesmo, extraindo uma boa quantidade de esperma do meu tabaco. Degustá-la novamente é questão e tempo, pois como já disse neste espaço e reitero agora, privilegiar vagabundas de bom atendimento é uma característica deste vasilha de merda que vos fala.

Plantel: na oportunidade, estavam presentes Karol, Julinha e Suzy; excelentes vadias pra fuder e vadiá à vontade.

Angel’s Massagem Relaxante

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) (Whatsapp novo, sugerindo-se à Moderação atualização do cabeçalho do tópico)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Abç., Seus Vagabundos!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Suzy

#147 Mensagem por vitorfaria » 19 Jul 2020, 01:03

POSITIVO

Td realizado nesse sábado a tarde... fazia tempo q nao ia na casa... estavam Karol e a Suzy, escolhi a mulata. Lavei o bileco e bora pra fodelança... tava meio timida, mas rolou um bjo pra quebrar o gelo... boquetao no pelo, bem babado, um 69 pra sentir o melzinho da xotinha (aceitou uma dedada leve no rabinho, mas pelo visto não libera). Metida d4, PPMM e franguinho assado, pra gozada pedi novo boquete, lambendo as bolas e eu punhetando, foi aquela esporrada.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Sofia

#148 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Jul 2020, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
a Sofia estava na minha lista desde o verão, e na verdade achava até que ela já tinha purpurinado, foi quando o desqualificado do Ah Muleque postou seu TD com ela, eu reativei meu desejo de fazer amor com esta gata.

ela é muito bonita, seios naturais, grandes e liberando um fiozinho de leite, altura ela deve ter 1,60 e deve ter uns 60Kg.

No TD ela fez um boquete mediano sem capa, beijos protocolares, ou técnicos, e no sexo em si, foi meio rabótico, não se era ela ou eu que não ficou empolgado.

Sem muito mais a relatar do TD,

Mas acredito que foi no momento, ou comigo, pois ela me pareceu bem ativa, e despojada,

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy

#149 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2020, 15:42

POSITIVO

Estava eu a visitar o nobre estabelecimento denominado Giassi para comprar um carvão e uma carne para fazer aquele churrasquinho solitário e sem aglomeração, quando sem mais nem mesmo já tô subindo as escadinhas da Angels... hehe
Depois de me esbaldar com a dupla Sofia e Lara voltei pra ver o que tinha de bom no plantel da receptiva casa.

Quando cheguei estavam Karol e Suzy disponíveis. Fui na Suzy que já possui extensa descrição realizadas pelos companheiros.

Digo-lhos: A menina é uma professora de boquete, pra quem quiser aprender como se faz é só pegar aulas com essa morena. Namora um tabaco com a boca que é coisa de louco. Chupa, lambe, suga, engole, sem miséria, uma safada na arte de engolir uma piroca :evil:

Muitos beijos, amassos e meteção descontrolada... Mete muito, não regula posição e faz tudo com desenvoltura.
Apenas uma ressalva, me parece um pouco tímida durante o sexo em si, não parece transparecer emoções, garota de poucas palavras.

Ainda assim, um fodasso.

Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Muito boa, quadril largo, seios grandes, cintura pequena.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Mediano.
Qualidade do sexo: Excelente, o boquete dessa menina é coisa pra deixar o cara maluco.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#150 Mensagem por Ah_Muleke » 02 Ago 2020, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Uma pequena devassa!

Essa é a melhor descrição que eu consigo dar para esta pequena morena, que une uma taradice única e um belo conjunto de simpatia e atenção ao pau duro na sua frente... kkkkkk

Como a janela do mercado de transferências está aberta fiquei sabendo que a gatinha agora está mostrando seus préstimos na Angel's Massagem Relaxante. E que massagem relaxante que esta incrível vagabunda sabe propiciar. :badgrin:

A descrição da morena é aquela já colocada no outro tópico
A Luana é uma morena costumeiramente designada como jambo, cabelos longos pretos, sorriso e rosto bonitos, simpaticíssima, seios pequenos, ~1,55m, ~50kg, ~22/24 anos, magrinha, corpinho delicioso, não faz a linha ninfeta, mas o corpinho condiz.

Como soube de antemão de seu paradeiro já marquei com a delícia. Ela me recebe com um sorriso, um beijo e já me conduz ao quartinho da luz azul...
Afazeres higienizantes realizados e nos atracamos numa bejação do caralho que já vi que o negócio ia ferver.

Depois de banho de língua na gata em que a diminuta buceta foi engolida em movimentos contínuos ela já me intima e exige que agora era a vez dela de retribuir. E que retribuição! Essa gata tem um talento pra chupar um caralho que não está no gibi.

Começa brincando com a língua e dá atenção a todos os cantos do pau e adjacências. Pra variar como não estava se comportando tomou surra de pica na carinha, me olhando com aquela cara de safada que já me deixa de pau ereto só de lembrar. Mas esse foi prefácio somente, porque a história de verdade começa aqui.

Uma mamada com muita competência, engolia o pau, na verdade fodia o pau com a boca. Depois desce, dá mais uma trabalhada nas bolas e volta pra fuder o pau com a boca. Entrou numa sessão de garganta profunda que foi lindo de ver. O pau latejante de duro entrando até a garganta da safada, a gata só tirava da boca quando se engasgava com o pau já fazendo cosquinha na laringe da perva. A chupada ia nessa pegada e a gata continuava mesmo com os olhos já lacrimejantes de engolir o pau. Cara, por mim eu morava nessa chupada da Luana.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Como não tinha pego ela de quatro na primeiro encontro, já emendo uma série de estocadas naquela buceta que o pau ficou até esfolado de tanta metida que dei na gata. E foi puxada de cabelo, tapa na bundinha enquanto vou fodendo a pervertida com ela pedindo mais e pedindo pra comê-la com força. Dei uma cansada...kkk

Ela vem por cima, dá uma sentada lenta em que sobe até a ponta e desce com o pau atolado na buceta. Não se demorou e recebi uma surra de buceta dessa vagabunda que foi bonito de ver. Sentava que fazia aquele barulho de encaixe da bunda dela na minha coxa. Que sentada boa do caralho.

Sento na beira da cama e ela vem sentar no meu caralho de frente pro espelho, ficamos nos movimentos frenéticos e a gata sempre sentando com muita pressão no meu pau...

Pra finalizar coloco ela na beirada da cama e meto no ppmm num encaixe mais do que perfeito beijando aquele pescocinho gostoso até soltar todo o leite do tabaco no látex.

Fechamos com uma troca de ideias muito legal no pós-foda. Nesse repeat a foda surpreendeu pelo envolvimento, intensidade e entrega da gata.

Repeteco é logo ali!

Banho, um copo d'água e rua!

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Muito boa, seios pequenos, zero barriga, buceta lisinha, corpinho delicioso.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Excelente, foda intensa!

Tem anúncio dela no Photo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k9urd

Custo da brincadeira: 100 pilas, 30 minutos.

Link:
🔗

Responder