POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
INVASÃO
Vagabundos envolvidos:
Mumu
Ragnar Lothbrock
Lembro dessa tarde como se fosse hoje eu no meu barraco de dois andares na pacata Chico Mendes, us pezão na cadeira de madeira de palha crua, latinha de Itaipava geladaça na mão, e deleitando-me com o trânsito caótico da Via Expressa, tudo por causa dus craquêro que se divertiam metêno fogo em bugigangas na marginal da rodovia.
Eis que vejo um Chevette rebaixado ultrapassando todos pelo acostamento
e já pensei: Esse daí vai fazer merda, não tem jeito!
Não deu 10min. e meu celular toca, fazendo a nega véia dar um salto da cama pensando que a casa estava sendo invadida novamente pelos samango
, o que tive que tranquilizá-la dizendo que era mais uma ligação do SPC/Serasa atrás de mim por causa do papagaio que fiz no banco
para dar aquela reforma no barraco e privilegiar-me com aquela vista panorâmica da Via Expressa.
Moral da história: 171 para me livrar na nega véia, cretino e vagabundo Ragnar Loth com o Chevette acelerando na entrada da comunidade, fazendo um esporro du caralho
, e bora deitá cabêlo rumo a Palhoça City/Privé da Nany.
No caminho eu já entrava em contato com a administração da Casa para saber quais cadelas estariam disponíveis, o que nos fora passado de imediato.
Chegamos ao local, e o Ragnar Loth coloca o Chevette no estacionamento privativo, com aquele símbolo caveira do Uber no vidro traseiro: mais indiscreto impossível. Aliás, fiquei a pensar quem chamaria ele como Uber, pois aquele Chevette rebaixado no talo, película G5, é coisa para o sujeito olhar e lembrar na hora daqueles filmes sinistros do Tarantino.
Tenho a impressão que o carro do Pico deve ser um pouco melhorzinho.
Chegando ao local, a recepção sempre é
hors concour, a atendente sabe cativar o cliente, principalmente ser for assíduo na Casa.
Putas enfileiradas, Ragnar Loth já achando que eu ia dar preferência para ele escolher, e dei na lata: parcêro, tu não é mais novidade aqui, e quando o assunto é pirão, farinha pouca meu rangão primeiro.
E já parti pra dentro das vadia.
A primeira que eu cumprimento foi uma tal de Paty, baixinha, com cara de ordinária, que já veio na minha direção, deu-me um beijo na boca, e uma viradinha pra eu avaliar o seu rabo tesudo. Gostei da proatividade da cadelinha.
Em seguida tinha uma puta alta, que não me lembro, mas com um olhar meio tímido.
Juliana e Paulinha, demonstrando uma simpatia digna de conquistar qualquer caboclo
.
E a
Sara, uma vagabunda deliciosa, que trajava um vestido tubinho azul, que lhe externava as curvas concupiscentes
, e que logo fez meu caralho serpentear na cueca surrada.
Quando abracei a puta, ela já diz que eu tava cheiroso, e falou a verdade, pois sou um consumidor assíduo dos lançamento da Avon, que a vizinha já me oferece, pois sabe que sou um nêgo muuuito cheroooso.
Enfim, já escolho a
Sara, a abraço por trás, passando o tabaco em seu rabo tesudo, enquanto ela, mais que depressa, colocava a mão pelas costas e massageava meu caralho e bagos sobre a calça jeans. Gostei dessa proatividade dela.
Características físicas da vagabunda: morena de cabelos castanhos escuros que ultrapassavam os ombros e invadem as costas; aprox. 1m55/60, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda médias, proporcional e bem gostosa.
Ragnar Loth escolheu a puta dele, paguei o cachê da minha puta e deitâmu cabelo rumo ao quarto.
No recinto, tuália no lombo e bora lavar os que vocês estão careca de saber que eu faço: lavação na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu, como de costume.
Retorno ao quarto, a puta já me chama de pauzudo, coisa que tenho que descordar, pois tenho piruzinho de bebê, e não é à toa que as vadia gostam de me atender por isso.
A puta mais que depressa já se despe, bem gostosa por sinal, e já cai de boca no meu caralho, dando uma chupada protocolar e encapando da vara de imediato, já ficando no PPMM para começar a meter.
Não curti essa pressa toda, pois parecia que ela tinha acionado uma espécie de piloto automático, e me senti como que estivesse em uma linha de produção.
No PPMM cumi a buceta da
Sara à vontade, lambendo suas tetas, beijando-lhe a boca e descendo a linguiça sem dó na franga da vagabunda.
FA bem executado, eu levantando as pernas dela aos ares e carcando o caralho até us cocos naquele bucetão guloso que ela tem.
Eis que retorno ao PPMM e a puta diz que vai gozar, encenando um orgasmo, em suma, gozou foi da minha cara.
A partir daí, pus a ordinária D4, salame pomba a dentro, e a puta não parava de pedir pra eu liberar o leitinho
. E eu nem aí, atolando a vara nela, que ficava olhando para os meus cornos de cretino e que não parava de brocar na xereca dela.
Para finalizar, botei a puta no PPMM novamente, onde já dava sinais de enfado tamanha judiaria que eu lhe impunha, até coloca-la no FA e dar aquela esporrada bem no fundo daquela buceta que quase meus cocos saíram pela cabeça do caralho, pois a cadela é bem gostosa mesmo.
No final ela voltou ao estado de simpatia original, talvez por sentir que realizou seu trabalho, o que não deixou de fazê-lo.
Após isso, reencontro o Ragnar Lothbrok aos bate-papos com a atendente, e dali para o buteco caga-sangue mais próximo, pois tínhamos muito a conversar acerca desta invasão.
Vida que segue.
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 8,5 (De língua, mas muito superficial)
Rosto: 9,5 (bem gata)
Tetas: 8,0 (médias, naturais e boas de vadiá)
Anal: Sem informações
Buceta: 8,5 (depilada e boa de fuder)
Chupada no tabaco: 7,5 (sem capa, sucção média e com pressa)
Média: 9,0 + 8,5 + 9,0 + 8,5 + 9,5 + 8,0 + 8,5 + 7,5 / 8 = 8,5625. Até foi bom trepar com a
Sara, mas a pressa na chupeta e os pedidos insistentes para gozar ninguém merece, o que não lhe defere uma avaliação para cima, ficando com a nota 8,0.
Considerando a putaria: Quando escolhi a
Sara, e em meio a proatividade inicial dela, imaginei que teria uma foda homérica, pois a cretina é gostosa, e apresentou uma simpatia ímpar. Já no quarto a coisa mudou, pois demonstrou uma preocupação em acelerar o atendimento para que eu despejasse o leite o mais rápido possível. A impressão que eu tive é que ela, por ser gostosa, deve finalizar os caboclos em 5min., sendo que qualquer um que ultrapasse esse limite de tempo já sai dos padrões de clientes que lhe escolhem, o que faz o atendimento virar um suplício para ela. Como não me enquadrei no perfil dela, a coisa não rolou como deveria ser.
Plantel: Na Privé da Nany sempre há novidades semanais, o que é o diferencial da Casa. Portanto, ficar de olho no local sempre é sinal de novidades.
Privé da Nany
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas.
Fone: (48) 9148-1002 (Privé/WhatsApp) / (48) 99142-6440 (Privé/WhatsApp) / Site
Forma de pagamento: $$, cartão de crédito e débito e Pix.
Gostaram do TD? Compartilhem com os cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo!
Faloust!!