Roupa de guerrilheiro, cara pintada e adentrei o recinto
Pedi direto pela CRIS que eu tinha visto no site, e ela estava fresquinha me esperando.
http://www.garotasbeiramar.com.br/cris_a.html
garota bonita, cerca de 25 aninhos, cabelos longos com luzes, pele lisinha, estilo Mignon (saibam que de CARNE eu entendo)
pequena por completa, deve ter uns 1,55 se tiver isso.
Tirada de roupa e a gata já vem pra encapotar o garoto com maestria, babou bastante e como de capa eu apenas uso em dias de voo noturno na selva, resolvi interferir e pedir gentilmente que ela ficasse de 4 para analisar o Olho de Tandera, queria dar apenas uma bela linguada e provocar o espirito.
Bela visão dela arreganhada na cama, com o rosto virado para mim, e como fala putarias esta menina, fica provocando o tempo todo.
Como eu não tinha ido ao psicanalista, resolvi comer ela mesmo que era melhor, ferro na boneca e cheiro de borracha queimada no quarto, alta frequencia de movimentos, ela querendo me escapar pelos dedos e eu nem ai, segurando pela anca e metendo pressão, fortes pancadas na bunda com meu quadril, barulho que me provoca, ela gemendo, agitação no ar, ai as pernas começam a ficar bambas, excitação em pleno saco escrotal que ligeiramente me diz que vai cuspir por tudo, aviso que vou gozar e forte, a menina acho que me ignorou, e nem pediu pra eu gozar na boquinha dela, que falta de gentileza da parte dela, mas como sou um cavalheiro, (não o Medieval)
Foi quase que uma Tsunami dentro do latex, se fosse pesado na hora, acho que dava uns belos 3 litros
Correria para o banho, roupa na carcaça, money na hands da menina linda, beijo de filho pequeno, apenas bitoquinha, jurando que me amou, que gostou demais.....eu eu acreditando ainda.
Resumo da Opera
30 minutos (sem forcação de barra) - R$ 60,00
Rosto - 8
Pele - 8 lisinha
Boca - 6 (porque não beijou)
Bucetinha - 8 (apertadinha)
Bunda - 7 (se levasse no Olho de Tandera era 10 com louvor, mas...)
Media Final: 7,40 (leva um neutro pelo conjunto da obra, agradou, mas não 100%)
Repeteco: Acredito que não, como o preço do Filet Mignon tem baixado, quero ver se acho umas tilangas pelo preço que quero pagar.....mas como a Carne é Fraca