POSITIVO Nome da Garota:Gabi e Micheli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Deixei de ser sonegador
Admito que por muito tempo apenas vim aqui para ler os respectivos TD’s do pessoal, mas agora resolvi largar essa vida de sonegador.
Lendo tudo que falaram nesse tópico, construí a imagem do Parada 111 como um lugar sujo e com GP’s gordas e acabadas, tirando apenas a Andressa, a qual é muito elogiada pelo nosso amigo SHORTDICKMAN. Liguei para o local para averiguar os preços e saí de casa afim de comer duas GP’s.
Chegando na casa dia 27/02 por volta das 15hs, fui recebido pela possivel cafetina, me chamou pra entrar e logo apareceram as GP’s. Quando me viram já fui logo ouvindo uns comentarios como: Opaaa; gatinho; novinho; bebê… O que me remeteu ao perfil dos frequentadores como senhores de idade ou no estilo pedreiro mesmo. Desde o primeiro momento a GP Micheli me chamou atenção por ser linda, loira, estilo namoradinha, bem mignon, com peitos do tamanho perfeito, arox. 1,65m de altura, idade aparente de 27 anos, tinha um sorriso lindo e me pareceu muito simpatica; e aí fica a minha dúvida: Não sei se é porque queria ser escolhida entre as outras ou se porque gostou de eu ser mais novo.
Dentre umas 7 GP’s, só duas tinham condições de serem escolhidas (as outras eram as gordas medonhas que o pessoal tanto fala), escolhi a Micheli (é claro) e a Gabi que também era loira, mas fazia mais o perfil gostosa, dentro de uma langerie minúncula sua bunda gigante e bem durinha chamava muito a atenção, porém mais tarde percebi alguns trejeitos pouco femininos como a voz que não era suave como a da Micheli e alguns dizeres já mais de GP experiente (idade aparente: 36 anos). Escolhidas as GP’s, acertei o cachê de 70 reais (20min, fiquei preocupado em não conseguir gozar nesse tempo) perguntei por curiosidade pela tão famosa Andressa, mas me informaram que ela tava ocupada.
A gabi me levou para o quarto, mandou tirar a roupa e esperar enquanto iam buscar o kit foda. Ao contrário do que foi dito aqui, o lugar me pareceu bem limpo, com ar condicionado, porem com “paredes” finas, que permitiam facilmente ouvir a conversa ao lado. A primeira a chegar foi a Micheli, chegou encapando meu pau (que ainda tava mole) e chupando, (aqui o ponto negativo pra mim: Acariciou minhas bolas e eu não curto e também foi ao poucos vendo se eu gostava de fio terra mas antes de chegar lá, já deixei BEM claro que não curtia e fiquei puto, ela rapidamente percebeu e parou, ficando um pouco envergonhada). Logo chegou a gabi e já quis chupar também, rapidamente meu pau ficou latejando com aquela cena de duas gostosas mamando minha rola (fetiche que nunca tinha realizado). Michelli perguntou quem eu queria comer primeiro e escolhi ela (óbvio) ficou de 4, soquei a vara (enquanto chupava o peito pequeno da Gabi), a buceta não era tão apertada, peguei em seus peitos (mamilos tamanho normal, escuros e meio caídos, mas nada que estragasse) fodi por uns 5min e logo quis trocar pra aproveitar as duas. Trocaram a camisinha e parti pra Gabi, mais safada, peguei de 4 também e nela soquei mais forte (preocupada que acabasse o tempo e eu não gozasse) enquanto a Micheli ficava no meu ouvinho susurrando muita putaria. Fui forte e resisti 10min a famosa apelação/fingimento das GP’s pro cara gozar rápido, mas teve um momento em que pensar que estava comendo duas gostosas de uma vez, me fez gozar, foi inevitável, fodi mais um tempinho até que ficou mole.
Saindo do quarto, a Andressa estava saindo do quarto ao lado e a Micheli me apresentou. Baixinha, morena e me desculpe amigo SHORTDICKMAN, não achei nada demais, mas gostei de ter conhecido ela por ser uma lenda aqui.
Gabi trouxe uma toalha (branca e limpa) pra eu tomar uma ducha (instalações do banheiro meio precárias, mas limpo). Quando fui embola a Micheli me chamou pra aparecer de novo pra comer ela 1h, falei que voltaria; enquanto isso a Gabi me levou até a porta e tentou me beijar na boca pra dar tchau, tive que ser rápido pra virar a cara e beijar na bochecha, afinal de contas não aprecio isso como a lenda viva “REINERT”.
RESUMO: TD positivo pois tive sorte de as mais gatas/gostosas estarem disponíveis pra mim.
70 reias, 20min, preço de uma Fields só que pra realizar um fetiche com duas gostosas.