Parada 111 - Padre Roma, 111
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: (33) 3333-38844

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 24Não 18
Beija:Sim 2Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Parada 111 - Padre Roma, 111

#16 Mensagem por SHORTDICKMAN » 22 Abr 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Saudades da Andressa, voltei ao muquifo!!
Atendimento bom como sempre, já que cliente preferencial.
Chupada primorosa sem (taxa extra), veio por cima, PPMM, ladinho e de 4, com uma gozada daquelas.

O lugar até que está com umas meninas bem legais. Eu até comeria umas outras três que se apresentaram. Mas sou fiel!!! Tá com um plantel, no meu modesto entender, do que, p. ex., o Doce Veneno (podem me xingar.. mas que o DV tá ruim há tempo, isso tá!!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por SHORTDICKMAN » 25 Abr 2013, 13:18

POSITIVO

Nova investida na Andressa. Tô ficando viciado nesta menina!
Chupou sem (taxa) e veio por cima, primeiro rápido e depois devagarzinho, quando não resisti e gozei (estava cheio de tesão!!).
Se volto? Preciso responder?

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por SHORTDICKMAN » 03 Mai 2013, 12:48

POSITIVO

Repeteco com Andressa.
Descrição, idem, vide TD´s anteriores.
Apenas para fins estatísticos e para não ser acusado de sonegação!!!!!!!!!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Mai 2013, 14:10

POSITIVO

Mais uma pinbada, só para fins estatísticos... (porra, tô gastando demais com putaria, gente... mas que isso vicia, vicia....).
Engraçado é que quando chego no local, antes de abrirem a porta, já gritam: 'Andressa... é para ti...' rsrsrsrs.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por SHORTDICKMAN » 22 Mai 2013, 13:27

POSITIVO

Dois TD´s num só ! Duas idas ao local, em dias distintos, ambos com a Andressa (prá variar).
Foda boa de sempre... chupada sem capote (taxa extra) de sempre... satisfação garantida.
TD´s resumidos, mas só para não ser acusado de sonegação!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por SHORTDICKMAN » 22 Mai 2013, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova ida no muquifo, sendo que a Andressa não estava disponível :( .
Mas até que foi muuuito bom!!
Quem está trabalhando lá é a Lara Correia, aquela moreninha magrinha que trabalhava na Casa Laranja da Bia em Campinas.
Pois é, como já conhecia a moça, fui nela mesmo.
Magrinha, sempre sorrindo, peitos pequenos e com uma bundinha pequena, mas gostosinha, já me deixou de pau duro, só dela se pelar!!
Ocorre que, para minha infelicidade, ela começou a entrar na onda de cobrar pela chupada no couro :doubt: .
Porra, no Privê da Bia eram os mesmos R$ 50,00 por meia hora, e o oral era sem camisinha, disse para ela...
Ela me respondeu: 'lá era lá.. aqui as regras são outras... é o nosso trabalho.. a gente tem de sobreviver...'
Fiquei tão puto que não paguei o valor solicitado de R$ 30,00 para a chupada sem e foi com camisinha mesmo!
Chupada normal e sem graça. Camisinha no pau e gel na buça, veio por cima e pedi para ir devagar, só que a garota não obedeceu... ia em super velocidade, o que me desagradou. Por isso, fui de PPMM, onde eu controlo o ritmo... reclamou quando arregacei bem as pernas delas e coloquei os pezinhos no meu peito... então, partir para uma foda de ladinho, onde gozei de um tempo... Mas, o mal foi que ela ficava pedindo para eu gozar..: "goza querido, goza"... Eu fico puto com isso!
Acho que é tática para marinheiro de pouca viagem... a puta pede ... e eles logo gozam...
Mas comigo não tem disso não, viu Lara!! Só gozo quando quiser.... (essa é uma das vantagens para quem tem mais de 40)....

Vou no neutro só porque não quis chupar sem...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por SHORTDICKMAN » 24 Mai 2013, 15:02

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Penúltima investida na Andressa, pois semana que vem ela vai largar a vida fácil :(
Tô cansado de repetir TD´s sobre ela... então leiam acima, já que não houve inovação digna de ser relatada.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por SHORTDICKMAN » 28 Mai 2013, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Andressa foi embora... não trabalha mais lá...
Então, fui na Yasmin, loira, gostosa (apesar de pouco peito), que eu já tinha comido faz algum tempo (antes da Andressinha lógico!).
Nos pelamos e ela colocou a camisinha com muuuuita mal vontade, ficando uma bolha de ar na ponta da cabeça do pau... porra, será que a puta não sabe que isso não pode sob pena de a camisinha eventualmente estourar... reclamei e ela ficou .... puta...
Pedi para chupar sem camisinha e ela disse que só por R$ 50,00. Porra, se o programa de meia hora custa R$ 50,00 a chupada sem não pode ser do mesmo valor... com a Andressa eu pagava R$ 20,00!!
Recusei, óbvio, pela exploração.
Chupou 10 segundos com a camisinha e perguntou onde eu queria meter.... porra, pedi que chupasse mais.... passados outros 10 segundos, nem perguntou e já foi colocando o gel na buceta...
Pensei.. essa é filha da puta mesmo.... sabia que eu era cliente da Andressa... bem que podia tentar agradar o cara para que eu virasse cliente dela também... afinal, sou limpinho, arrumadinho.... comparado com os outros 'clientes' que tenho visto por lá... cruz credo!!!
De qualquer forma, pedi para ficar PPMM e meti estilo frango assado, depois de lado e finalizei com ela de 4.
Foda sem emoção alguma.. ela fingindo alguns esporádicos gemidos... conferindo se o esmalte das unhas não estava descascado!!
Porra, só pegue a Yasmin porque tinha a lembrança que a foda com ela não tinha sido ruim, e o custo benefício era interessante (R$ 50,00 meia hora).
De qualquer forma, com ela nunca mais e não recomendo para ninguém...
Vá fazer faxina que talvez seja esta a sua praia... mas para puta não serve não...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por SHORTDICKMAN » 27 Jun 2013, 14:11

POSITIVO

A Andressa voltou e eu também retornei ao lugar para fudê-la.
Para matar a saudade fiquei uma hora (R$ 100,00 + R$ 40,00 pelo oral sem).
Foda boa de sempre, como já relatado anteriormente nos TD´s acima.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por SHORTDICKMAN » 08 Jul 2013, 13:26

POSITIVO

Repeteco do repeteco com Andressa. Oral sem (com taxa) + fudeção total... comentários e valores, os de sempre, dos anteriores TD´s...
Apenas faço o registro para fins contabilísticos....

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por SHORTDICKMAN » 31 Jul 2013, 18:12

POSITIVO

Repeteco com Andressa.
Chupada sem capa (taxa extra) bem feita + foda boa.
R$ 50,00 meia hora + taxa.
Magrinha para quem gosta.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por SHORTDICKMAN » 20 Ago 2013, 15:52

POSITIVO

Mais do mais caros confrades. Sim. Idem... idem...idem.. para o desespero daqueles que não aguentam mais eu postar TD´s sobre Andressa...

Link:
🔗

walterdefloripa9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Deixei de ser sonegador

#28 Mensagem por walterdefloripa9 » 03 Mar 2014, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Micheli

Deixei de ser sonegador

Admito que por muito tempo apenas vim aqui para ler os respectivos TD’s do pessoal, mas agora resolvi largar essa vida de sonegador.
Lendo tudo que falaram nesse tópico, construí a imagem do Parada 111 como um lugar sujo e com GP’s gordas e acabadas, tirando apenas a Andressa, a qual é muito elogiada pelo nosso amigo SHORTDICKMAN. Liguei para o local para averiguar os preços e saí de casa afim de comer duas GP’s.
Chegando na casa dia 27/02 por volta das 15hs, fui recebido pela possivel cafetina, me chamou pra entrar e logo apareceram as GP’s. Quando me viram já fui logo ouvindo uns comentarios como: Opaaa; gatinho; novinho; bebê… O que me remeteu ao perfil dos frequentadores como senhores de idade ou no estilo pedreiro mesmo. Desde o primeiro momento a GP Micheli me chamou atenção por ser linda, loira, estilo namoradinha, bem mignon, com peitos do tamanho perfeito, arox. 1,65m de altura, idade aparente de 27 anos, tinha um sorriso lindo e me pareceu muito simpatica; e aí fica a minha dúvida: Não sei se é porque queria ser escolhida entre as outras ou se porque gostou de eu ser mais novo.

Dentre umas 7 GP’s, só duas tinham condições de serem escolhidas (as outras eram as gordas medonhas que o pessoal tanto fala), escolhi a Micheli (é claro) e a Gabi que também era loira, mas fazia mais o perfil gostosa, dentro de uma langerie minúncula sua bunda gigante e bem durinha chamava muito a atenção, porém mais tarde percebi alguns trejeitos pouco femininos como a voz que não era suave como a da Micheli e alguns dizeres já mais de GP experiente (idade aparente: 36 anos). Escolhidas as GP’s, acertei o cachê de 70 reais (20min, fiquei preocupado em não conseguir gozar nesse tempo) perguntei por curiosidade pela tão famosa Andressa, mas me informaram que ela tava ocupada.

A gabi me levou para o quarto, mandou tirar a roupa e esperar enquanto iam buscar o kit foda. Ao contrário do que foi dito aqui, o lugar me pareceu bem limpo, com ar condicionado, porem com “paredes” finas, que permitiam facilmente ouvir a conversa ao lado. A primeira a chegar foi a Micheli, chegou encapando meu pau (que ainda tava mole) e chupando, (aqui o ponto negativo pra mim: Acariciou minhas bolas e eu não curto e também foi ao poucos vendo se eu gostava de fio terra mas antes de chegar lá, já deixei BEM claro que não curtia e fiquei puto, ela rapidamente percebeu e parou, ficando um pouco envergonhada). Logo chegou a gabi e já quis chupar também, rapidamente meu pau ficou latejando com aquela cena de duas gostosas mamando minha rola (fetiche que nunca tinha realizado). Michelli perguntou quem eu queria comer primeiro e escolhi ela (óbvio) ficou de 4, soquei a vara (enquanto chupava o peito pequeno da Gabi), a buceta não era tão apertada, peguei em seus peitos (mamilos tamanho normal, escuros e meio caídos, mas nada que estragasse) fodi por uns 5min e logo quis trocar pra aproveitar as duas. Trocaram a camisinha e parti pra Gabi, mais safada, peguei de 4 também e nela soquei mais forte (preocupada que acabasse o tempo e eu não gozasse) enquanto a Micheli ficava no meu ouvinho susurrando muita putaria. Fui forte e resisti 10min a famosa apelação/fingimento das GP’s pro cara gozar rápido, mas teve um momento em que pensar que estava comendo duas gostosas de uma vez, me fez gozar, foi inevitável, fodi mais um tempinho até que ficou mole.
Saindo do quarto, a Andressa estava saindo do quarto ao lado e a Micheli me apresentou. Baixinha, morena e me desculpe amigo SHORTDICKMAN, não achei nada demais, mas gostei de ter conhecido ela por ser uma lenda aqui.
Gabi trouxe uma toalha (branca e limpa) pra eu tomar uma ducha (instalações do banheiro meio precárias, mas limpo). Quando fui embola a Micheli me chamou pra aparecer de novo pra comer ela 1h, falei que voltaria; enquanto isso a Gabi me levou até a porta e tentou me beijar na boca pra dar tchau, tive que ser rápido pra virar a cara e beijar na bochecha, afinal de contas não aprecio isso como a lenda viva “REINERT”.
RESUMO: TD positivo pois tive sorte de as mais gatas/gostosas estarem disponíveis pra mim.
70 reias, 20min, preço de uma Fields só que pra realizar um fetiche com duas gostosas.

Link:
🔗

Giacinto Mazzatella
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Giacinto Mazzatella » 17 Set 2014, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD Realizado neste dia 17/09

Primeira vez na casa, chegando na porta não preciso nem tocar a campainha, a cafetina me atende e me indica o local onde as meninas se apresentam. Passa os valores, 50 por meia hora, 100 por 1 hora. Umas 6 GP's se apresentam, a cafetina diz que são todas as meninas da casa (Mentira, momentos depois quando fui entrar no quarto ouvi gemidos fingidos e barulho de cama batendo em outros quartos). As GP's até que eram razoáveis, tirando uma ou 2 que eram realmente mais gordas e pela cara já tinham realmente MUITA quilometragem. Olhando pras mais ajeitadas até que a relação custo/benefício é boa, nada de extraordinário, mas uma boa opção para aqueles dias em que se deseja só esvaziar o saco.

Escolho a Fernanda, uma morena de aproximadamente 1,65 m, rosto mais ou menos, peitinhos pequenos mas de pé. Tem uma barriguinha saliente, bunda e pernas normais. Acerto meia hora, e entrego o dinheiro na mão da cafetina. Vamos para o quarto, Fernanda tira a roupa, e nota-se que a depilação da xana já está atrasada em alguns dias. Encapa o garoto, dá umas mamadas, e pede se quer transar de quatro. Aceito a oferta, ela empina a bunda e começa com uns gemidos e frases fingidas (Ainnn safadinho, mete, mete na bucetinha virgem :roll: ). Fico dando umas bombadas na cabrocha, como já supracitado pelos nobres confrades putanheiros acima, as paredes do lugar são bem finas, dando de ouvir conversas e gemidos falsos vindos dos outros quartos (No quarto ao lado um senhor que pela voz já parecia ser de idade, provavelmente em um papo pós-gozada sabatinava uma das GP's. "Ainn querido, não tem isso, aqui o que manda é o dinheiro" (Não me diga... :) )), mas apesar disso os quartos aparentemente são limpos, a primeira vista não aparece nada de assustador. Depois de meter mais um tempo de 4, fico uns minutos em um PPMM e depois de ladinho. Mais uns instantes, a leitada enche a borracha, acompanhada pela tradicional amolecida nas pernas. Fernanda retira a borracha, e limpa o garoto. Enquanto coloco a roupa ouço a conversa fiada da Fernanda com as outas GP's no corredor ("....quantos anos ele tinha? 22?...", "...ai amiga, vc está conseguindo pegar dessa idade já?..."). Depois Fernanda me acompanha até a porta e vou embora.

Resumo: TD Positivo, boa relação custo/benefício. Como já tido acima, boa opção para esvaziar as bolas sem gastar muito.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por SHORTDICKMAN » 06 Out 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Não se preocupem seus cacos... desta vez não vou relatar sobre a Andressa.... não que tenha deixado de comê-la, mas porque vocês já estão de saco cheio dos meus relatos, não é verdade? então, opto por guardá-los só para mim! :lol:
No sábado passado fui até o local para ver se a Andressa estava atendendo. Como não estava, me foi apresentada a Júlia, uma loira bonita e sorridente, que escolhi para o embate.
É gaúcha e gostosa para mim. Peitos e bunda na medida.
Por taxa extra (R$ 50,00) fez anal.
Chupou sem (por taxa extra). Chupada de responsa, engolindo todo o pau, e com vontade. Ao gosto do cliente.
Gel na buceta e camisinha no guri, veio por cima e fodeu gostoso.
Apesar de eu não ser muito fã de anal, massageei o seu rugoso e ela pareceu gostar muito. Dedos lá dentro, perguntei se fazia anal e, acertados os valores, resolvi matar a saudade de comer um cú.
O melhor é que ela gosta da coisa. Cú gostoso e apertado. Fiquei ali vadiando um pouco, e não aguentei o gozo.
Gostei da moça e recomendo para meus confrades. Só disse que não beijava....mas eu chego lá.... :badgrin:
É uma boa opção no tão defasado mercado dos privês, com seus preços subindo cada vez mais...
R$ 50 o programa + R$ 50 o anal e chupada sem, por meia hora.

Link:
🔗

Responder