Privê das Universitárias
R$ 100,00 - Telefone: 3348-0835

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê das Universitárias

#16 Mensagem por Bagualblue » 19 Set 2013, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado algumas semanas num sabado a tarde

Vindo de uma inatividade putanhesca devido a um procedimento cirurgico, agendei com a Paula no prive dela, mas chegando no local no horario combinado ligo e nada de atender, toco a campanhia e nada, espero alguns minutos e com novas tentativas até ser atendido no interfone, no qual me informa que estava atendendo e não sabia quando estaria disponivel, p.. da cara pelo tempo perdido na espera e já querendo relatar uma pisada na bola (que mencionarei no td realizado com ela) fui ao encalço de opçoes para descarregar o saco.

Liguei então para a perva da Rose que já tinha feito um TD tempos atras e me informa que estava disponivel e louca para ser varada por mim.

Como o local era próximo em 05 minutos aportei o Bagual Movel em frente ao cafofo do amor. ao tocar na porta a perva abre me recepcionando com um beijo de boas vindas, estava de roupão já que tinha acabado de sair do banho e por baixo sem nada, mostrando a anatomia de seu belo e apetitoso corpão.

Estava só e me conduz para um dos quartos, me dispo vou ao banheiro rapidamente e volto, acerto o cache do embate e fomos para o rala e rola.

Beijos ardentes na cama , esfrega mão na coisa e coisa na mão, e vamos nos acariciando mutuamente acendendo o tesão dos corpos. Fez um oral desencapado e molhado abocanhando o bagualzinho com sutileza e voracidade, ato continuo me esbaldo chupando seus seios suculentos e vou descendo até a perseguida onde faço um oral no capricho, lambendo sua bucetinha e chupando seu grelinho, sua pepeca estava uma delicia de saborosa e cheirosa, já não querendo largar mais o osso, quero dizer largar de chupar aquele mariscão super apetitoso.

Após alguns minutos no bem bom subo para beija-la enquanto esfrego meu cacete na pepeca deixando ela mais excitada ainda, ato continuo encapo o bichano e vamos numa meteção de todo que é jeito possivel, já não aguentando sou obrigado a despejar o estoque represado em sua bucetinha no PPMM, ela se contorce e goza junto ficando toda lambuzada de gozo.,

A rose como já dito em TD anterior é uma amante que presa pelo bom atendimento ao cliente, gostosa ao extremo, não é bonita de rosto mas compensa pela simpatia e atenção.

Recomendo e repeteco com certeza, porque a foda com ela é sempre relaxante e prazerosa.

Preço padrão para o embate de 30min, diz que faz anal para alguns casos de pequeno porte, mas não é frequente, já que seu orificio traseiro está há pouco dias sendo explorado.

Higiene realizada, beijo de despedida e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder