Privê da Bia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-2270

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 29
Oral Sem:Sim 62Não 19
Beija:Sim 53Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia Carol

#16 Mensagem por Red Dragon » 03 Mai 2013, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena nova na casa, chama-se Carol.
Diga-se de passagem Não é a Carol “Rebolation”!!!

Descrição: morena olhos expressivos. Boca carnuda, cabelos crespo amarrado. Estilo mulherão. Marquei um horário mas fui surpreendido por uma puta fila na via expressa. Acabei chegando atrasado e tive que esperar. Mais valeu a pena.

A Carol tem uma pegada boa e não tem frescura. Eu estava deitado na cama e ela já vem por cima num boquetasso no couro!!! Muita pressão e depois uma chupada nas bolas!!

Capa no possante e fomos de PPMM, com uns beijos quentes naquela boca carnuda!!
Pergunte:

Red: Vai me dar o cuzinho?? :twisted:
Carol: Não vai dar...é muito grande!! [-(
Red: É grande mas, é confortável....tu vai gostar!!!! :wink:
Carol: Então, ta!! Mas, vou cobrar mais 20!!! :twisted:
Red: :D

Gelzinho e pimba no cuzinho de PPMM, depois de ladinho. Ai ela disse:

Carol: Não estou agüentando mais!!
Red: Então fica de quatro, que eu gozo!!! \:D/

Dito e feito.....bombei e gozei.
Que cuzinho gostoso!!! Voltarei para comê-lo novamente!!!

Oh, que vida boa!! 8)

Triple Yes

Curti :-positivo-:

30 min / R$ 60 + 20 tx anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 01 Jun 2012, 17:33
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#17 Mensagem por Bagualblue » 12 Mai 2013, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a tarde.

Fui no Prive da Erica para um repeteco na Paula, mas como estava ocupada e não tinha tempo para esperar fui conhecer o prive da Bia que fica na mesma rua. Chegando no local ligo e me informam que tem 03 pervas no local, mas quando subo só encontro disponível a Nicole (Niki) já comentada nos TDs supras.

Pelo visual é até interessante e como só estava ela disponível aceitei o embate induzido pelas informações que antecederam, entramos no quarto pede o cache antecipado e diz para eu ficar a vontade. Volta e tira o vestidinho super apertado ai vejo que por baixo não tinha nada, corpinho sarado e peitinhos bem interessantes, subimos na cama e ai a gata vem já com camisinha na mão, perguntei se não fazia sem e ela diz que só faz com capa, senti a malandragem e nem perguntei pela taxa extra, vamos ver o desempenho da pervinha.
Ato continuo meto a mão na pepeca para reconhecimento de terreno e vejo que esta ensopada de gel, po quando foi que a putinha colocou ou já estava desfilando com a bisnaga dentro da buceta, me oferece os seios para chupar e digo para que ela lave a bucetinha que queria dar umas chupadas e ela me responde que tem gente no banheiro e que não da para fazer, brochei do tesão e já sabendo a resposta perguntei se beijava, me respondeu que não beijava e que se alguem postava era mentira, como já conhecia esta historia mandei para de punhetar meu pau e deitar que eu ia fuder sua bucetinha gelatinosa.
Peguei no PPMM e no FA carcando a vara , meu pau entrou todo como se estivesse socando numa gamela gelatinosa, mandei ela subir pra ver se melhorava o desempenho e nada , já irritado mudamos para D4 e socando muito e agarrando seus peitinhos gozei descarregando o saco e querendo vazar o quanto antes.,

Olha a gatinha no visual é muito gostosinha, mas no desempenho deixa a desejar e se foi só comigo ai a coisa é pessoal, que piora mais o lado dela. Dou neutro pelo visual amenizante, sem isto receberia um negativo pelo four not..
Sem chance de repeteco e pra quem gosta de visual e não importa o desempenho é prato cheio.
Tomei duchinha limpa foda e fazei,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sabrina

#18 Mensagem por loko maluko » 14 Mai 2013, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava por floripa e recorri ao nosso bom manual da putaria pra ver privês na região de palhoça/ são josé.
Liguei pra alguns, como a casa Laranja, Kobrasol Vip (atendido pelo fone por uma tal de Paola, horrível atendimento), no privê da Erika só estaria a Paula, que tinha restrição de horário e no papo não me convenceu..

Resolvi desbravar a Niki desse puteiro, mas ela já tinha ido embora. Fui atendido pela Sabrina.. mesmo lembrando que um TD dela não era aconselhável, a cabeça de baixo falou mais alto e eu tinha medo de não encontrar a tal Casa Laranja.


A perva: Já super bem descrito pelo Red, sem nada pra colocar nem tirar, aliás lembrou até de todas tatuagens da puta. Faltou só observar que a puta já teve um piercing na sombrancelha mas agora tirou :lol: :lol:

O figth: Já beiravam 19:30h horário finaleira, A Sabrina é meio mecânica, foi catedrática em dizer que nenhuma das meninas beijavam e que não fazia anal, oral sem só com tx extra, anal segundo ela as meninas cobravam R$ 50,00 plus. ::basta:: ::basta::
::basta: ::basta::
Negociei a tx extra, a mina não se envolve muito mas aos poucos fui quebrando o gelo, rolos uns arretos legais, fui tirando a roupa dela, os seios são mesmo bem feitos, embora de plástico (silica) aparentam naturais e tem ótima textura.. A barriga é bem trabalhada mas nota-se estrias de 2 gravidez, mas nada que desabone o conjunto.
A bunda da puta me chamou atenção, belo conjunto bunda/ coxas.. coxas lisas, bunda arredondada.. tratei de beijar e lamber aquelas nádegas, chupei os peitos, reclamou um pouco que doia quando chupam, então mais abocanhava e lambia, mas continuei..

Na sequência fiz a puta ficar sentada na cama e eu em pé ofereci o caralho pra ela chupar.. A chupada começou tímida e superficial.. mas depois de uns arretos ela fez o trabalho direito e chupou valendo, engolindo meu pau todo e bolinando minhas bolas com as mãos..

Deitei a perva na cama, chupei mais os peitos e desci até aquela bucetinha.. chupei demoradamente..
Após isso, ela encapou meu pau, chupou mais um pouco, ficou de 4 e soquei ela.
Merda é essa mania de ficar forçando a barra, a puta ficou falando coisas do tipo "vai, foda a Sabrina, come ela seu tarado, soca teu pau todo na minha buceta, blá-blá-blá, blá-blá-blá... quem disse pra essas putas que isso ajuda???
Me fiz de surdo e soquei ainda mais.. pra não gozar antes da hora fiquei pensando.. como o campeonato catarinense tem chapecoense e criciúma na final?? fecharam os times daqui?? :D :D
Mais umas socadas e enchi a borracha..

A puta voltou com meu troco, ficamos conversando, ela colocou a roupa ficou sentada na cama e eu aproveitei pra passar mais as mãos naquele corpinho, nos peitos e naquele rabo...

Resumo da Ópera:

Nome: Sabrina
Rosto: 7,2
Corpo: 8
Seios 8
Bunda: 8,5
Oral: 7,5 sem capa mas com tx extra
Vaginal: 7 seria 8 se não ficasse falando tanto

Vai um neutro porque faltou mais envolvimento e porque a puta não beija. o que salvou foi o oral no pelo, mas com taxa, fica empatado.

Investimento: R$ 60,00 + 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Carol

#19 Mensagem por Red Dragon » 29 Mai 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado há duas semanas com a Carol.

Liguei, marquei e disparei. 8)

Chegando lá todo o plantel estava disponível, menos a Bia. Tem uma mulatinha que é nova na casa.

E, nitidamente pode-se constatar que a sonegação é grande. Tive que esperar dois cuecas saírem, para ir ao quarto. Dessa vez fiquei no quarto de cor lilás. Tomei uma duchinha básica e bora a pra sacanagem!!

A perva beijou gostoso, tem lábios carnudos que são muito saborosos. Fiquei em pé e ela sentou na cama e mamou a vara, no couro. Oral gostoso e bem sugado. Deitei na cama e ela continuou chupando. Capa no possante, peguei ela de PPMM e logo pedi o cuzinho, mas para degusta-lo, paguei o pedágio de 20 pila. E comi o cuzinho da morena de PPMM, de ladinho e D4, até ela pedir refresco. Ai tirei a capa e finalizei na boquinha. Mas quando veio o jato ela tirou a boca, mesmo assim valeu. Curto essa morena, que entende bem do riscado.

Foda muito boa....a perva tem boa pegada!! :wink:

Recomendo

30 min / R$ 60 + 20 tx.anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cado_
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#20 Mensagem por cado_ » 30 Mai 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD registrado com um pouco de atraso mas agora divulgado!

Já tinha pegado a Bia na época da casa laranja e de peitos sem silicone, depois turbinada e dessa vez siliconada e na casa nova. Sempre gostei muito do atendimento, mesmo não sendo um puxador de papo ela sempre cria um clima agradável e a foda é sempre quente. Como já falaram, tem muito sonegador por aqui, tanto que tive que aguardar um bom tempo pra conseguir entrar na casa.
Bom, a garota já tem todas suas qualidades registradas e pra comemorar decidi ficar 1h completa.
Chupada com capote mas muito bem aplicada, garganta profunda e boa pressão. Ela tava com tanta vontade de provocar que depois de mamar bastante, carinho especial nas bolas, e cara de sedenta por um pau, acabei gozando a primeira sem meter.

Banho tomado, papinho pra descontrair e rumo a segunda parte.
Mamou mais um pouco e já veio cavalgando, aumentou o ritmo e fomos pro PPMM, de ladinho e aquela visão daquele rabão de 4. A foda foi se alongando e pra tentar me finalizar levantou da cama, pediu pra sentar no chão em frente do espelho e começou a sentar loucamente.
Massss como tava ali pra cumprir minha vontade de sempre, mandei ficar de 4 porque ia comer aquele cu gotoso! Depois de várias estocadas naquele rabo não aguentei mais e acabei enchendo a borracha.
Papinho, banho tomado e rumo ao recinto.

Resumo: Foda boa, 120 mangos bem aplicados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cado_
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#21 Mensagem por cado_ » 30 Mai 2013, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia os relatos...

Dia de semana, inicio de tarde e vontade de esvaziar o saco, a direção é o privê da Bia.
Chegando lá ela não estava, restando 2 garotas e a escolhida pelos Tds aqui divulgados, foi a Carol.

Corpo legal e cabelão crespo, a gata não se aplicou totalmente no momento, mas mesmo assim proporcionou foda legal.
Chupou com capa, PPMM com uma buceta quentinha e com pressão legal, coloquei de 4 e vi aquele olhinho piscando pra mim. Disse que fazia com taxa extra, mas como estava apenas com o dinheiro contado no momento, fique só na vontade mesmo.
Cavalgou e pra finalizar pedi pra sentar com vontade de costas pra mim, pedido atendido e leite na capa.
Gostei da garota e da foda, mas ficou claro que pode ser melhor, talvez um repeteco viria bem pra verificar a situação!

Custo: 60tinha
Positivado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Niki

#22 Mensagem por Red Dragon » 20 Jun 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, happy hour no privê da Bia!!! 8)

Fui na Nick, que estava deliciosa, usava salto alto e uma calça de tigresa, bem apertadinha, que valorizava as pernas e bumbum arrebitado. Que tesão!!
Duchinhha básica. Voltei para quarto pedi para abrir um pouco a janela para que eu pudesse apreciar aquela calça da tigresa. Apertei a bundinha e fui tirando a calça. Deixei apenas a micro-calcinha logo ela veio mamar a minha rola....boquinha de veludo!! Chupou muito meu pau, oral sem capa, depois chupou os cocos. Oral 10.
Capa no possante e cavalgada estilo aranha, bucetinha apertadinho e boa de comer. Depois fomos de PPMM, coloquei ela de ladinho e fiquei de joelhos. E por fim D4. Bela gozada!!!

Muito querida, toda meiguinha e na cama fode muito!!! :wink:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFAO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jul 2012, 19:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#23 Mensagem por AFAO » 03 Jul 2013, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td ocorreu em meados do mês passado. Tava trabalhando próximo do camelódromo de campinas e com um pouco de tempo sobrando resolvi conhecer a casa. Não é difícil de achar e o lugar é bem discreto, que quase não parece um prive. Entro as minas foram bem objetivas e sem blá blá nenhum. Ai escolhi uma baixinha galeguinha de farmácia que se não me engano era nicoli ou algo parecido. A menina era bonita, atraente e parecia uma boa TD.

Paguei e rumamos pro quarto, onde ela se despiu sem falar muito. Apesar das minhas tentativas ... bom continuei levando na esportiva e me despi e caímos na cama. Ai pensei: vo chupar a ceta dessa mina e quem sabe ela relaxa mais e se solta. Me empenhei e ela se esforçou pra não sentir prazer algum. Tipo gemia toda reprimida e não relaxava nunca. Bom nem vo entrar em detalhes pq só de lembrar já fico puto. Foi um triplo não prá tudo que pedi e a menina parecia uma porta, uma parede ou sei lá na cama. Era quase uma boneca ou um cadáver sei lá, não tava nem um pouco afim de interagir.

Pq eu só penso com a cabeça de baixo? Se eu tivesse esperado 30 min teria sido bem atendido no Privê Érica (da Paula) que era mais no fim da rua. Resumo gastei 60 pila pra esvaziar o saco e não me divertir nada! Eu não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia Karol

#24 Mensagem por Red Dragon » 09 Jul 2013, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, happy hour no privê da Bia!! :P

Dei um pega de primeirissíma com a Karol coxuda :P Triple yes.
Estava com um vestido vermelho bem sexy.E na foda, ela manda bem....sem frescura!!
Boquete sem capa,,chupando com vontade.Ali tem que ter uma pegada mais forte... beija gostoso.
cavalgou de frente, depois fomos de PPMM ai perguntei:

Red: Adivinha o que eu tô pensando?? Posso??
Karol: :wink:

Ela adivinhou, passou um gelzinho e pimba. Comi o rabinho de PPMM, de ladinho e finalizei com ela de bruços numa cena digna do Animal Planet....no episódio do acasalamento de Mamutes kkkkkkkkkkkkkkkk ela gozou e logo em seguida foi minha vez!!!

30 min / R$ 60 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#25 Mensagem por Nazrudin » 01 Ago 2013, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito a algumas semanas, não me recordo o nome da garota.
É uma morena, cara de menina, corpo bem moreninho, bela bunda, várias tatuagens e piercing.

Tava muito frio e a garota não retirou a blusa mas virou o bundão para mim. Eu tava meio desanimado e a chupeta dela na camisinha ajudou, mas a verdade é que o negócio tava meio brurocrático e aí botei ela de 4 bem cabela e soquei ate gozar. Como tinha tempo batemos um papo e criei uma impressão bem melhor da garota. Deu vontade de voltar para um pega melhor. Fui de banho tomado e não vi o banheiro.
Como alternativa no momento só havia uma coroa a disposição que era completa.

R$60,00 meia hora. TD neutro, esvazia foda, mas me interessei em come-la de novo.


_______________________
Atualizado o nome da garota
Kevin CS - Coordenação - 09/08/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#26 Mensagem por Gerry » 03 Ago 2013, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa...

Tive que voltar pra experimentar o 'completo' da Bia que não rolou da última vez no início do ano. O TD foi na última semana de Julho.
Liguei antes para o privê, uma outra atendeu, e marquei com ela.

Chegando na casa, pediu pra esperar no sofá e depois no quarto enquanto tomava um banho. Deve ter saído de um TD recentemente (há sonegadores!)
Quando voltou, a 'tosinha' estava de calça de academia e top, aumentou o volume da música do notebook e chamou pra uma esfregação.
Ela rebola se esfregando e eu pego em tudo que é meu (por alguns minutos :D )
Daí eu coloco pra fora aqueles peitões... putalamerda, o troço gostoso. Acho que fui desmamado muito cedo, grudei ali mamando!
Então a perva ajoelhou pra mamar, era a vez dela, e como mamava!
Sem capa, gostoso, molhado... tentei, juro que tentei, mas não consegui. Tentei me fazer de difícil, mas em pouco tempo ela conseguiu tirar meu leitinho! Acho que ela realmente queria, porque eu avisei que tava transbordando...
[Pausa para limpar o menino e ela escovar os dentes]
Iniciou o segundo tempo, ela encampou o bicho, mas chupava ainda (desmamou cedo tb?)... posentão aproveitei para me deliciar com a menina dela.
Então pedi pra ela cavalgar, veio de frente que é pra eu não ficar desmamado. Fez com maestria, regendo o movimento uma maravilha.
Em um certo momento, eu pedi o olho que nada vê! E fui atendido de 4 após untar o vão de acesso.
Mas aí meu caro leitor, aquela visão é tão espetacular quanto aquele par de melões. Comecei colocando na maciota, terminei quase montado nela!
Soquei bagarai e com força... ela ainda gostava. Aí não podia terminar em outra coisa, além de leitinho na borracha!

Por fim, um papinho a mais.. ela lembrou vagamente de mim, quando estive lá no início do ano.
Disse que cheguei a sonhar com o ** dela. HuehuHEuHEUhuEHueHue
Menina muito gente boa, faz bem feito e com vontade: Não recomendo pra ninguém!! Sai fora, vai procurar outra!! :lol:

Antes de ir pro banho, tive que esperar outro cueca sair do banheiro (há sonegadores!²)
Banheiro de boa, com toalhas limpas, nada com o que reclamar.
Voltei para o quarto me vesti e na saída tive que esperar, pois um cliente estava escolhendo uma GP (há sonegadores!³)
Tinha umas 3 se apresentando, uma loira e duas morenas se eu não me engano. Mas não sei dar nomes a elas

Acho que a bia, além do privê vai abrir um canil... tá com 3 cachorros lá!! EhuHEUhuEHuHUehUHEuhEU
Tomara que ela não deixe de atender, pq se a vontade apertar....

Resumo: R$60 mais pobre, todavia feliz e com a semana salva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nereya
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Set 2011, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#27 Mensagem por nereya » 07 Ago 2013, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como falei estou retornando, fiquei fora da cidade um tempo, mas tava com sdds das pepecas, rsrsrs

Fui dar uma visita na Bia, foi em meados de Julho, a loira continua a mesma, turbinada agora claro, rsrsrs

Liguei e marquei com ela mesmo, e foi uma alegria retornar em alto estilo, ela é muito gostosa, fez oral com capa contra minha vontade, mas o conjunto da obra compensa, faz anal como ninguém, que loucura, se for fraco fica nocauteado ali mesmo. Gozei um meio litro e zarpei porque tinha compromisso, na saída vi uma moreninha que na próxima devo invadir, rsrsrs

Um abração a todos e boa putaria

:P :P :P :P :P

R$ 60 pilas bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Niki

#28 Mensagem por Red Dragon » 08 Ago 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita no privê da Bia. Apenas a Nicole (Nick) livre.....show de bola.

Pedi para me esperar e disparei. Estava com um biquíni azul. Fomos para quarto acertei $$ e fui pra ducha. Aquele chuveiro está complicado de ajustar a temperatura, pedi um help para a Nick e depois chegou a Karol que deu um jeito. o probela é que a água não esquenta. Tem que ter uma manha.....parece que a queda dágua é muito fraca e não da pressão....bom deixa pra lá.

O fight, foi quente como sempre. Aquele beijo delicioso e o boquete no couro beeemmm demorado. Sugeri um 69 bem suculento...depois plastificamos o tronco. E começamos com uma boa cavalgada da loirinha. Depois de PPMM bem agarradinho. Depois D4...ai pedi pra parar....pois eu já estava quase gozando. Então, ficamos de ladinho.....depois ela de bruços....aquela bundinha bem desenhada e vendo meu pau entrando naquela bucetinha apertada, é impossível segurar o gozo. Despejei uma grande quantidade cremogema no látex....e fiquei fraco. Mais uma duchinha, dessa vez foi gelada, mesmo. E, zarpei para o trampo. Oh ,que vida boa!! 8)

Nick, já está na hora de rolar aquele analzinho, neh? :wink:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZAPE07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2013, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#29 Mensagem por ZAPE07 » 01 Set 2013, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei ao local fácil de achar entro aperto a campainha e me liberam subo as escadas e logo dou de cara com uma mulata
acima do peso (não era feia, mas se quer ganhar dinheiro como puta que se cuide pelo menos).

Ela chamou 2 outras garotas
uma morena de nome Carol (ela estava sem salto com os cabelos todos ouriçados e com vestido meio levantado e carregando alguma coisa
não conseguir identificar ela estava parecendo aquelas crianças que as mães não cuidam e ficam jogadas...) depois ela voltou para se apresentar com a Nicole eu como tinha lido aqui os relatos escolhi a Nicole, pois ela é bem gostosinha e a outra estava Acabada....

Paguei e rumamos pro quarto, onde ela se despiu sem falar muito. Apesar das minhas tentativas ... bom continuei levando na esportiva e me despi e caímos na cama. Tipo gemia toda reprimida e não relaxava nunca. Bom nem vo entrar em detalhes pq só de lembrar já fico puto. Foi um triplo não prá tudo que pedi e a menina parecia uma porta, uma parede ou sei lá na cama. Era quase uma boneca ou um cadáver sei lá, não tava nem um pouco afim de interagir. (AFAO .2013)

Vou citar o que o amigo disse acima. pois foi o que aconteceu comigo só acrescento uma coisa que fico muito puto quando acontece isso eu mal tinha tirado o pau pra fora nem tava ainda em ponto de bala e ela ja veio com a camisinha na mão.

Gastei 60 reais por meia/ hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bia - Privê da Bia

#30 Mensagem por Pintolino_2009 » 05 Set 2013, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades.
Registro TD realizado com a Proprietária: Bia.
Re-comi-a novamente, e re-como ela quantas vezes for necessário (só não vou postar todas senão fica muito repetitivo).
Gostosa como sempre, loira de cabelos lisos compridos, bunda grande suculenta e com um orifício guloso por um pinto.
Apesar da idade estar vindo, ela ainda consegue se manter de certa forma em forma.
Oral no couro, babado, com direito a lambidas no saco e não teve jeito, tive que despejar minha porra em sua boquinha gostosa.
Pausa, ducha e mais boquete no couro para uma gozada na bunda gulosa da loira.
Atualmente a minha preferida. Atendimento 100% de satisfação do cliente.
R$ 60,00 / 30min / completo.
Recomendo - ótima relação custo/beneficio. Creio que seja a melhor da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1845 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2904 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”