Fernanda Santinelli Massagem
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8459-7186 - (48) 8459-7186

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 17
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Fernanda Santinelli Massagem

#16 Mensagem por julio Safadinho » 31 Out 2017, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caça do dia foi a nossa Cacauzinha ...
mandou uma msg que estava de volta... e melhor que estava Siliconada, avisei que eu seria o primeiro depois das férias...Rosto de ninfeta ...corpão, principalmente aquelacintura Cintura fina... . Bem vestida, cheirosa e boa conversa.
Boquete maravilhoso com garganta profunda. ????
Sexo gostoso a menina gosta mesmo, ela curte e te deixa bem a vontade !!!

Vale a pena o confere!

Custo e benefício só a trepada 100R$ meia
Tem a opção com a massagem 150R$ 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por minerinho quieto » 21 Nov 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus nobres!
TD com a cacau

Estava eu em plena segunda-feira a tarde 20/11, sem rumo e com um tesão da porra...e com dores nas pernas causado pelo futebol de sábado...Resolvi ir na cacau para fazer uma massagem, chegando lá perguntei sobre ela, pois a mesma possui vários comentários positivos aqui, e não me decepcionei! a mulher é morena jambo, no máximo 1.65m e uns 55kg bem distribuídos, seios médios para grandes (siliconados), bunda de tamanho BBBggg

Vamos ao que interessa:

Ela começou a massagem, mãos pesadas, gosta de apertar bem 40 minutos de massagem...depois partiu para a espanhola...começou a esfregar aqueles peitos na minha cara e não teve jeito...chupei! no começo ela quis regular, porém cedeu após um tempo...Depois ela começou com a punheta ...perguntou se rolaria algo a mais, falei que não pois tinha apenas o 100$$ da massagem e + cartão na carteira. Ela ficou pensando...falou que não tinha problema podia ser no cartão o resto!!! mamou com camisinha...depois coloquei ela de 4 e comecei a provocar...com aquele cu piscando enfiei o dedo e não reclamou ao contrário adorou!!!!ela rebola bastante!!!

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 7 siliconados...eu gostei...tem um volume bom!!
Bunda: 10 grande e firme
Oral: 8 Faz com vontade, gosta...porém pode melhorar muito sem capote
Anal: não fez
Xana: 7 Molhadinha, bem depiladinha...

Custo benefício:
Massagem R$ 100,00
Programa +R$ 50,00
Total: R$ 150,00

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

clinica 208 estreito

#18 Mensagem por julio Safadinho » 02 Jul 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Um tempo sem ir nessa clinica resolvi passar lá e vê se tinha carne nova
Chegando lá uma morena que não conhecia se apresentou com o nome de Maya acabei indo com ela pro quarto , uma morena linda de olhos puxadinho uma mistura .. seios grandes bom de mamar cintura bem fina e uma bunda enorme não sei se faz anal...””
Fiz a massagem e o programa com ela.
A massagem foi muito boa, ela tem mãos ótimas.
Já o programa foi mais ou menos, regula a posição ela começou com um boquete encapado, mas tão bom que nem parecia que tava encapado.... Depois do boquete, ela sentou de costas pra mim, depois de frente Pedi pra pegar ela D4 queria vê aquele monumento de bunda ...falou q estava bom e não quis :|
TD positivo pela beleza e simpatia da garota que é extremamente atenciosa.
vamos as notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Simpatia:10
Boquete:10
Vaginal: 8
Anal: não sei se faz

Observação: o tel é contato da casa, Fernanda não trabalha mais lá e a Cacau continua firme e bom pedi direto pela garota, não sei se a Maya tem anúncio.

Link:
🔗

Casadocarenteprocura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Casadocarenteprocura » 12 Mar 2020, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Estive hoje lá com a Gabi, como eu já conhecia a sala pois estive com a Maya outras vezes, fui na boa.
Ao ver os status das meninas WhatsApp, fiquei curioso para conhecê-la, mas fui com uma expectativa meio alta.
Ela é bonita, estilo menininha, magrinha e loira
Começou com uma massagem corpo a corpo e depois eu fiz a massagem. gostei dos beijo, e ela poderia ter feito um oral em mim, pois vi que ela faz no couro. Porém, depois da massagem, ela colocou a camisinha e fiquei no PPMM e lambendo os peitos dela até gozar. Foi legal, mas saí um pouco frustrado na questão do oral.
Quem sabe na próxima seja melhor.
Recomendo para quem gosta de ir a um lugar discreto e que não tem muito tempo a perder.

Link:
🔗

Casadocarenteprocura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Casadocarenteprocura » 06 Ago 2020, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:BARBIE

Nota:10
Bom tarde rapaziada. Venho relatar o encontro que tive sexta-feira retrasada com a Barbie. Confesso que tenho o pé atras com esses anúncios do vivafalso, pois NÃO já tive umas experiências muito boa.
Contato feito pelo zap pela manhã , a Garota simpática me manda fotos, morena, alta, pernas compridas, uma bela bunda, cabelos compridos, boca gostosa, peitos grandes e naturais, com olhos azul piscina e 21 anos, voz de menininha em um corpo de mulherão, faz jus ao nome de guerra Barbie
quando cheguei no seu espaço, ela me pega pelo mão como um namorado e me leva ate a sua sala de atendimento e pediu a grana adiantado, dinheiro na mão, fomos ao q realmente interessa. Rolou alguns beijos. Fez oral sem que foi o destaque dessa trepada. Não tem frescura ela deixou chupar ela de boa....e me tratou muito bem... ppmm e d4. Com uma mulher daquela na cama vc fica todo desorientado...Enfim hoje sem muito tempo pra me alongar em detalhes, mas posso garantir uma das melhores que conheci das opções do vivafalso.
Valor R$ 150,00
Contato whats: 9 9159-0387

vamos a nota:
rosto 10
peitos 9
bunda 10
oral 100000
simpatia 10
vaginal 10
anal não fiz e não perguntei se faz

É Isso aí , relaxado segue o jogo!!!

Link:
🔗

JoyJordson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por JoyJordson » 21 Ago 2020, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:BARBIE

Nota:10
Fala rapaziada, depois de ver o relato do amigo sobre a Barbie, fiquei curioso e fui conferir.
Contato rápido e simpática no whatsapp, marcado a hora, parti pro local.
E quando ela abre a porta, realmente que guria linda, aquele olhar...
Fomos pra sala, ela é bem simpática, deixa a gente a vontade...
Começamos com os beijos, mão pra todo lado naquele corpão, todo natural, como já foi descrito no TD anterior, eu resolvi chupar ela primeiro, buceta, bem cuidada, ela solta uns gemidos gostoso, mas eu tava ansioso pelo oral que foi tão elogiado e também por causa daquele olhar.
Eu deitei, ela se ajeitou e meteu a boca sem capa e realmente superou as expectativas, chupa com vontade, usa bem a língua...
Encapou e começamos com ela deitada e eu sentado, depois ela por cima maravilha aqueles peitos balançando, por fim ela d4 enchi a borracha.
Investimento R$ 150,00

Uma vez falaram, existem nesse ramo as que estão pelo dinheiro e as que estão porque gostam, essa gosta!
Não perguntei se faz anal, com certeza irei voltar e dependendo do meu desejo irei perguntar.

Mas valeu muito!!

Link:
🔗

Responder