POSITIVO Nome da Garota:Lorena Reis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Calhordas du Cacete!!
Eis-me aqui, enchendo os cornos de géla, relatando mais uma esculhambação na cama das putas.
Nas minhas idas e vindas à Mansão das Coelhinhas, e dentre o plantel da Casa, sempre me chamou à atenção uma baixinha mignon, de cabelos descoloridos, e com cara de fodedeira. Tava na cara que aquela vadia era extremamente versada na arte de tirar o leite do tabaco dos machos, e como cretino que sou
, deu aquela vontade de vê-la ordenhando minha rola e tirando uma boa quantidade de esperma.
Assim sendo, já varando às 18h, e diante do fechamento do mês com minhas atividades de MEI no azul, vi que sobrara aquela verbinha suada para pagar prestações das Casas Bahia, Americanas, Camelão etc, sobrando, claro, aquele valor para uma boa putaria.
Adentrei no whatsapp e de cara pude conversar com a Lorena Reis, marcando um TD com ela por volta das 20h. Fui meio cabreiro, já que nesse horário sempre imagino ver as putas cansadas de um dia inteiro de ordenha, tirando o esperma dos vadios, e contando as horas para fechar o expediente, mas mesmo assim fui ao encontro da Lorena.
Chegando à Mansão sou recepcionado pela Lorena que era uma simpatia só. bem vestida com um vestidinho colado ao corpo que lhe acentuava as silhuetas, resumindo, uma tesão!
Efetuei o pagamento com a Lara e subi as escadas, com a Lorena a minha frente, e eu passando a mão no rabo dela igual velho tarado... :-´
Características físicas da profissional: Morena da cor do pecado, olhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 55kg, cabelos descoloridos e curtos, tetas e bunda média.
Toalha em mãos e bora eu jogar uma água na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.
Quando retorno ao quarto, a Lorena já estava D4, de calcinha e sutiã, rebolando aquele rabo e me chamando pra fudelança. Quando ela me ouviu falando aquelas putarias que recito em prosa e verso, ela arredou a calcinha para o lado onde aquela bunda se abriu num passe de mágica, externando um belo Olho do Cu, e um baita marisco suculento em segundo plano.
Aliás, essa vagabunda tem corpaço de deixar qualquer um de tabaco duro...
[ external image ]
Quando eu vi a cena, apenas disse: Lorena, to vendo que tu vai tirar muuuito leite do meu tabaco, sua cachorra!!
Só sei que ela se virou e já caiu de boca no meu caralho sem capa
, enquanto eu lhe abria a bunda e dedava seu Olho do Cu. Em seguida, deitei de pernas abertas, e a Lorena ali, mamando a rola sem compaixão. Chupava os cocos e o saco, lambia a vara e sugava no cabeção bem gostoso, alternando com cuspidas no caralho que lhe lambuzam inteiro.
Após deixar meu tabaco enorme, pôs a capa e atolou a bucetinha nele. Xexeca pequena, apertada, bem de cabritinha mesmo. Cavalgou de frente, onde eu lhe chupava as tetas, e logo já cavalgava de costas, inclinando-se para trás, pedindo que lhe bolinasse as tetas e o grelinho que estava teso com a estrada do meu caralho dentro da pomba.
No PPMM uma agasalhada na xoxota de primeira. Meti a rola até o saco, beijando aquela boca e falando uma montuera de putaria, que eram devolvidas em mesma intensidade e perdição.
Eis que coloco essa vagabunda D4, carcando a jeba na racha dela e fudendo com gosto. Ela pedia que lhe dedasse o Olho do Cu, o que fiz com carinho e um tesão da porra. A Lorena até sugeriu outras posições, mas segurei firme a cintura da vadia, pedi que empinasse a bunda, ela bem cadelinha dando a buceta pra mim, e dei aquela gozada de sentir o esperma grosso percorrendo toda a extensão do caralho e sendo expelido aos jatos dentro da xereca da Lorena. Quando tirei o tabaco de dentro da pomba dela, a Lorena ficou espantada, pois era uma camisinha repleta de muito esperma, o que demonstra que gostei de seu atendimento.
Água na carcaça, papinho básico e bitocas de despedida.
Investimento: 100zão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 9,0
Entrega durante o TD: 9,5
Beijo na boca: 8,0
Rosto: 8,5
Peitinhos: 9,0
Toba: Sem nota (Não oferece esse serviço, mas se disponibilizasse, iria tirar muito leite do tabaco dos machos)
Bucetinha: 8,0 (depilada, gulosa e bem apertadinha, estilo cabrita)
Oral: 8,5 (Sem capa e bem babado)
Média: 9,0 + 9,5 + 8,0 + 8,5 + 9,0 + 8,0 + 8,5 / 7 = 8,6428... Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, leva a nota 9,0.
Considerações Finais: O atendimento da Lorena veio ao encontro do que eu imaginava dela: uma boa vagabunda na cama. Fode com vontade, fala putaria pra caralho, e se compromete com a qualidade de seu atendimento e em tirar muito esperma da rola dos machos. Curti muito essa vadia, e voltarei a passar o tabaco nela mais vezes, com certeza.
Anúncio no Vivalocal (aqui)
Lorena Reis: 48 9841-5397 (TIM) / 48 9148-9272 (whatsapp)
Privé Mansão das Coelhinhas
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h
Fone: 3375-9829
E isso aí!