Mansão das Coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3375-9829

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mansão das Coelhinhas

#16 Mensagem por FloripaSC » 22 Set 2016, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Após a indicação dos colegas fui conhecer a dita casa. Minha visita se resume a uma palavra: decepção.

Uma bagunça generealizada e quando cheguei havia quatro meninas na casa, duas capotadas num sofá assistindo ao Hélio Costa (rsrs), uma na recepção e outra que veio se apresentar depois. Bateu uma vontade de vazar naquela hora, mas pensei com a cabeça de baixo mais uma vez...

Escolhi a Lorena e realmente a garota é bem baixinha e com um corpinho em dia. Destaques para a bela bunda e a pele macia... (pena que o cheiro ficou impregnado em mim depois).

O TD em si foi bem básico, oral sem capa e com potencial, mas a danada vai apressando o caboclo e em 2 min já está com a camisinha na mão. Adora falar baixaria durante a foda e faz o quarto pegar fogo.

Não vale o retorno pois nenhuma das outras garotas me chamou a atenção. Bem longe de ter alguma gata por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por ComendadorSC » 23 Set 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lidy

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vendo as fotos novas dessa Lidy Reis a minha piroca quase rasgou a calça.
Tive que dar uma passada pra conferir. O padrão ali parece que tá caindo. Essa coisa das meninas ficarem escornadas de pantufas no sofá... putz, deprimente! Nada profissional.
Mas vamos ao que interessa: a Lidy é bonitinha, mas é um pouco diferente do que eu imaginei. Achei que fosse mais alta, mulherão. É mais estilo ninfeta. Morena jambo, 1,65 m, magrinha, peitos pequenos, um tanto flácidos. Depois do banho, a pegação, ela até que interagiu bem, beijou gostoso, sarrou, chupou sem capa (boquete top). Passei a piroca bem gostoso e joguei leitinho quente na boca dela. Só duas coisas me incomodaram: no final, ficou pedindo pra eu gozar (Porra!!! Fiz um programa de uma hora, justamente pra evitar isso! Acho que tava cansada, já era meio tarde!) e depois da foda, ficou grudada no WhatsApp.
A casa tem potencial, mas as meninas são muito amadoras. Deveriam separar um quarto pra descanso, liberando a sala para as apresentações, colocar uma música ambiente ao invés daquela porra do Jornal Nacional, oferecer umas bebidas para os clientes ($$$), se apresentarem mais produzidas (meia soquete ou pantufa ninguém merece!).
Vai de positivo, pois a putinha é gostosinha e mete bem.

Uma hora: R$ 150,00.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Bruna Mulata

#18 Mensagem por Mutley/SC » 26 Set 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Nota:8
Seus Cu di Bunda do Cacete!!

Estava com saudade de passar a rola na Bruna Mulata, essa vadia que me fez esporrar duas vezes em nosso primeiro encontro. Alguns desencontros de agenda não me fizeram cumer essa vagabunda, e eis que ela me informa que agora também atende na Mansão das Coelhinhas, esse antro da putaria que me fez freguês assíduo.

Marquei com a vagabunda para o dia seguinte, e após mensagem via whats, lá estava eu, adentrando à Mansão e sendo recepcionado por ela, extremamente simpática, receptiva e já me deixando à vontade.

Efetue o pagamento com a Lara, e subi as escadarias da Mansão atolando a mão no rabo da vadia, e a esculhambação começou a mil.

Mal entramos no quarto, e ao primeiro sinal que minha calça desabotoava e o zíper baixava, a Bruna já arriou minha zorba, expondo meu tabaco duro, e já começou a massagear meus cocos e punhetar meu caralho.

Pedi um “time”, pois a vagabunda já estava nua, e eu queria passar uma água nas minhas partes avacalhadas. Recebi a tuália, e brinquei que ao retornar do banho, gostaria de vê-la de pernas bem abertas expondo a xexeca tesuda; não preciso dizer que ela nem esperou esse tempo, e já deitou na cama de pernas arregaçadas, aquela buceta grande e gulosa em primeiro plano, massageando a racha e olhando prus meus cornos com aquela cara de vadia pedindo rola.

Lavei a cabeça do tabaco, saco e o Olho do Cu, e retornei ao quarto. A vagabunda realiza um bola gato bom, chupando os cocos e lambendo o saco, toda a extensão da rola, até chegar a ponta da cabeça do tabaco. A chupada na rola é bem gostosa, mas falta um pouco de pressão, fazendo isso, fica perfeita.

Capa na rola e cavalgou de frente, logo se inclinando para trás, pois ela sabe que adoro ver meu tabaco entrando e saindo de sua buceta gulosa. De costas foi a mesma coisa: cavalgada encorpada que proporcionava ver aquela bunda bem aberta, e o Olho do Cu dando o ar da graça; e depois, aquela inclinada de costas, onde eu lhe segurava pela cintura e a vagabunda atolava a pomba no meu caralho até o saco.

No PPMM ela foi muito bem, agasalhando deliciosamente meu caralho naquela pomba quente e tesuda; chupada nas tetas e beijinhos “calientes”.

Finalizei com a vagabunda D4, segurando forte sua cintura e descendo lenha, e após uma simples solicitação de empinada de bunda pra eu largar o leite, a Bruna dá aquela levantada de rabo colocando a buceta na angulação perfeita, e dou uma leitada dentro dela de encher o capote de esperma.

TDzaço de primeira, pois curto meter a rola nessa mulata ordinária...

[ external image ]

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final e média: idem as publicadas pelo cretino que vos fala no meu TD, em 29/05/2016, na seção Florianópolis/Acompanhantes (aqui).

Considerações Finais: Foda muito boa com essa vagabunda. Acho que na chupeta ela deveria colocar mais pressão, pois quando o boquete é bem sugado, meus cocos sentem a vontade da puta em extrair meu leite, e quando eu esporro libero muito esperma. No mais, como está difícil de encontrar uma mulata que goste de fuder, satisfazer o cliente e cobrar um valor que valha novos repetecos?!. Esses três requisitos eu verifico no atendimento da Bruna Mulata. Fode com gosto, é notória sua entrega no TD, e verifico que se compromete a dar o máximo de prazer, como a fazer valer o valor despendido pelo cliente por aquilo que ele procura. Minha mulata fodedeira eu já encontrei, e até que outra tenha condição de desbancá-la, vou cumer muuito a Bruna Mulata, como forma de reconhecimento de suas qualidades e valores condignos com o serviço prestado.

Anúncio no Vivalocal:

Bruna Mulata: 48 9113 2589 (Whats)

Privé Mansão das Coelhinhas

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h

Fone: 3375-9829

E isso aí!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Lorena Reis

#19 Mensagem por vitorfaria » 13 Out 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Reis

Curti o local e a gata Lorena Reis. 100zao por meia hora, chupa gostoso e tem um corpinho show. Força um pouco no PPP, como eu tava querendo uma namoradinha e nao sexo hard, não curti e custei a pegar no tranco.

Meti nela D4 e PPMm chupando os peitões siliconados (adoro). Gozei metendo nela d bruços.

Talvez eu q precise ir mais preparado kkk (to ficando velho e enjoado). Se tivesse mais tempo e disposto, pegava ela e a Michele por 1h juntas. Mas a mascada ta definhando kkk

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena Reis

#20 Mensagem por Mutley/SC » 15 Out 2016, 23:34

POSITIVO

Nota:9
Seus Calhordas du Cacete!!

Eis-me aqui, enchendo os cornos de géla, relatando mais uma esculhambação na cama das putas. :D

Nas minhas idas e vindas à Mansão das Coelhinhas, e dentre o plantel da Casa, sempre me chamou à atenção uma baixinha mignon, de cabelos descoloridos, e com cara de fodedeira. Tava na cara que aquela vadia era extremamente versada na arte de tirar o leite do tabaco dos machos, e como cretino que sou :mrgreen: , deu aquela vontade de vê-la ordenhando minha rola e tirando uma boa quantidade de esperma.

Assim sendo, já varando às 18h, e diante do fechamento do mês com minhas atividades de MEI no azul, vi que sobrara aquela verbinha suada para pagar prestações das Casas Bahia, Americanas, Camelão etc, sobrando, claro, aquele valor para uma boa putaria.

Adentrei no whatsapp e de cara pude conversar com a Lorena Reis, marcando um TD com ela por volta das 20h. Fui meio cabreiro, já que nesse horário sempre imagino ver as putas cansadas de um dia inteiro de ordenha, tirando o esperma dos vadios, e contando as horas para fechar o expediente, mas mesmo assim fui ao encontro da Lorena.

Chegando à Mansão sou recepcionado pela Lorena que era uma simpatia só. bem vestida com um vestidinho colado ao corpo que lhe acentuava as silhuetas, resumindo, uma tesão! ::apaixonado:: Efetuei o pagamento com a Lara e subi as escadas, com a Lorena a minha frente, e eu passando a mão no rabo dela igual velho tarado... :-´

Características físicas da profissional: Morena da cor do pecado, olhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 55kg, cabelos descoloridos e curtos, tetas e bunda média.

Toalha em mãos e bora eu jogar uma água na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao2::

Quando retorno ao quarto, a Lorena já estava D4, de calcinha e sutiã, rebolando aquele rabo e me chamando pra fudelança. Quando ela me ouviu falando aquelas putarias que recito em prosa e verso, ela arredou a calcinha para o lado onde aquela bunda se abriu num passe de mágica, externando um belo Olho do Cu, e um baita marisco suculento em segundo plano. ::apaixonado:: Aliás, essa vagabunda tem corpaço de deixar qualquer um de tabaco duro...

[ external image ]

Quando eu vi a cena, apenas disse: Lorena, to vendo que tu vai tirar muuuito leite do meu tabaco, sua cachorra!! :twisted:

Só sei que ela se virou e já caiu de boca no meu caralho sem capa ::oral:: , enquanto eu lhe abria a bunda e dedava seu Olho do Cu. Em seguida, deitei de pernas abertas, e a Lorena ali, mamando a rola sem compaixão. Chupava os cocos e o saco, lambia a vara e sugava no cabeção bem gostoso, alternando com cuspidas no caralho que lhe lambuzam inteiro.

Após deixar meu tabaco enorme, pôs a capa e atolou a bucetinha nele. Xexeca pequena, apertada, bem de cabritinha mesmo. Cavalgou de frente, onde eu lhe chupava as tetas, e logo já cavalgava de costas, inclinando-se para trás, pedindo que lhe bolinasse as tetas e o grelinho que estava teso com a estrada do meu caralho dentro da pomba.

No PPMM uma agasalhada na xoxota de primeira. Meti a rola até o saco, beijando aquela boca e falando uma montuera de putaria, que eram devolvidas em mesma intensidade e perdição.

Eis que coloco essa vagabunda D4, carcando a jeba na racha dela e fudendo com gosto. Ela pedia que lhe dedasse o Olho do Cu, o que fiz com carinho e um tesão da porra. A Lorena até sugeriu outras posições, mas segurei firme a cintura da vadia, pedi que empinasse a bunda, ela bem cadelinha dando a buceta pra mim, e dei aquela gozada de sentir o esperma grosso percorrendo toda a extensão do caralho e sendo expelido aos jatos dentro da xereca da Lorena. Quando tirei o tabaco de dentro da pomba dela, a Lorena ficou espantada, pois era uma camisinha repleta de muito esperma, o que demonstra que gostei de seu atendimento. ::ok::

Água na carcaça, papinho básico e bitocas de despedida. ::namorando::

Investimento: 100zão 30min

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 9,0

Entrega durante o TD: 9,5

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,5

Peitinhos: 9,0

Toba: Sem nota (Não oferece esse serviço, mas se disponibilizasse, iria tirar muito leite do tabaco dos machos)

Bucetinha: 8,0 (depilada, gulosa e bem apertadinha, estilo cabrita)

Oral: 8,5 (Sem capa e bem babado)

Média: 9,0 + 9,5 + 8,0 + 8,5 + 9,0 + 8,0 + 8,5 / 7 = 8,6428... Efetuando os arredondamentos de estilo e conjugando com nuances subjetivas, leva a nota 9,0.

Considerações Finais: O atendimento da Lorena veio ao encontro do que eu imaginava dela: uma boa vagabunda na cama. Fode com vontade, fala putaria pra caralho, e se compromete com a qualidade de seu atendimento e em tirar muito esperma da rola dos machos. Curti muito essa vadia, e voltarei a passar o tabaco nela mais vezes, com certeza.

Anúncio no Vivalocal (aqui)

Lorena Reis: 48 9841-5397 (TIM) / 48 9148-9272 (whatsapp)

Privé Mansão das Coelhinhas

Fone: 3375-9829

E isso aí!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#21 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Nov 2016, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a mansão, e só tinha a Ninfeta Michele.

Baixinha, deve ter 1,55m miudinha, a típica garota que dá pra fazer umas extripulias na cama,

Beija pouco, só uns selinhos, me chupou de capa, :-x no contato por telefone quem me atendeu falou que faziam oral sem. Mas a surpresa foi com seu grelhão quando fui chupá-la. que beleza de grelho, adoro os grandes e suculentos. depois de 69 fudemos burocráticamente até eu gozar, Tipo ela fez seu papel, transou por 30 minutos, mas sem qualquer interação.

Fiquei afim de conhecer outras garotas da casa, mas acho que nenhuma está mais lá. Só tem garotas para desbravarmos.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bruna Duarte

#22 Mensagem por Amigo.Invisivel » 23 Nov 2016, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde novamente.

Colando os TDs em dia. Depois de ver bons comentários sobre a Mansão das Coelhinhas fui lá conhecer a Bruna Duarte, depois de saber de um forista que estava rolando uma promoção para as fast fodas de 30 min. (De R$ 100,00 por R$ 80,00). Local fica nos altos de Barreiros, local discreto. Suíte muito boa e bem limpa. Contato fácil por whatsApp e na hora que estava chegando por telefone.
A Bruna Duarte é uma gaúcha magra, com silica e barriga zerada. Mais detalhes procuem no FACE e no VIVA.
Atendimento bom, interação na foda foi boa, beijou chupou gostoso, deixei ela ali um bom tempo. Na foda ela veio por cima, calvolgou a vintade, depois comi um pouco de quatro e depois finalizei no PPMM.
Achei o custo benefício muito bom e vale o repeteco.
Fones: 9865-5997 whatsApp/ 9174-5883 whatsApp

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#23 Mensagem por Nazrudin » 11 Dez 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Indianara

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.

Depois de almoçar e tomar umas geladas com os amigos fomos em comboio até a Mansão das coelhinhas fazer uma zoeira. As meninas se apresentaram e escolhi a Indianara, uma moreninha mignon vestida de noivinha. Gostei da simpatia da menina. Fomos para a alcova e a garota não decepcionou, interagiu, chupou bem e seguiu as orientações, depois encapou e veio por cima pulando que nem uma cabritinha. Ela é levinha e ficamos nessa zoeira um tempo até mudar para PPMM e finalmente eu bombar de 4 na cadelinha até gozar. Curti a foda, depois descemos para tomar mais umas com os amigos e fazer palhaçada com as meninas. Curti o ambiente, as meninas e principalmente a zoeira com os amigos.

Depois soube que a garota havia saído da casa.

150 mangos mais as bebidas.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#24 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jan 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Seus Filhotes de Cruz-Credo!!

Colocando os TDs em dia, patroa passando a semana de CUpualto com as cria na praia da Pinheira, e eu, finalmente, estou livre, leve e solto para cair na putaria. \:D/

Eis que conversando com a Bruna Duarte acerca dos rumos da Mansão das Coelhinhas, ela me informa que a casa tem nova integrante, de codinome Nicole. Ela me passa o whatsapp da vagabunda e adiciono por descargo de consciência... :-´

Dia seguinte dispus-me a lançar aquela mega, hiper cantada de vasilha que não vale um ovo :mrgreen: , perguntando sobre horários, preço etc e tal. Não vou esconder que curti a vibe da puta, muito tranquila, educada e prestativa aos meus questionamentos.

Enfim, eis que certa feita, no Centro de Floripa, realizando afazeres profissionais, tentei marcar um TD com uma ordinária, e não consegui efetuar tal desiderato. Lembrei da Nicole, e no estacionamento mesmo mandei whats pra perva perguntando se estava livre. Diante da afirmativa da safada, agendei com ela e fui até a Mansão das Coelhinhas para saboreá-la.

Chego ao local e seu recepcionado pela Bruna Duarte, que trajava um vestidinho coladinho cor creme, mó tesão du caralho. ::apaixonado:: Cumprimentei quem supus ser a Nicole, bem como, a gostosa da Lara, e mi estarrei no sofá, batendo um papo bem descontraído com elas. :-2p1-:

Características físicas da profissional: Loira, olhos claros, aprox. 1m55/60, uns 50/55kg, entre 20/25 anos, cabelos compridos e que ultrapassam os ombros, tetas médias, siliconadas e bonitas, bunda média.

Após a conversa, sugeri que à Nicole que fôssemos ao quarto para fuder, o que fora realizado.

No quarto, toalhinha na mão e lá me fui lavar as partes... ::bundao::

Retorno ao quarto, jogo a tuália na Casa do Caralho e espero a vagabunda sentado igual um guerreiro samurai sobre a cama. Ela vestia um bustiê e uma saia rosa, e foi se despindo bem devagar, fazendo meu tabaco ir aumentando gradativamente, até ficar com meia cabeça pra fora. Quando ficou toda peladinha, vi aquele corpinho em dia, e umas tetinhas deveras suculentas ::apaixonado:: e tive certeza que fiz uma excelente escolha.

Subiu na cama e já veio me beijando na boca e se entregando todinha pra mim... ::gostosa::

Deitei a vagabunda na cama beijando ela muito, fui descendo e chupando suas tetas bicudas e tesudas, para logo esgarçar suas pernas e ver uma bucetinha digna de ser lambida sem moderação. E foi o que eu fiz! Chupava a xexeca dela todinha, entranha por entranha, grelinho de cima a baixo, e enfiando a língua dentro da xota dela.

Quando notei que a xereca tava pronta pra agasalhar a vara, pus o capote e abrindo bem as pernas da puta, fui sentindo meu caralho sendo totalmente abduzido pela buceta gulosa da Nicole. Pomba bem gostosa de meter, com um complemento de tetas suculentas e beijos sem moderação. Carquei o caralho e vadiei com vontade, já lhe colocando D4 e mais vara na franga.

Alternei ela para uma cavalgada, e a vadia judiou do meu caralho com aquela buceta gostosa, fechando os olhinhos e agasalhando com carinho a jeba.

Para finalizar, Nicole no PPMM, grudei forte na cadela, beijando gostoso aquela boca, e dei-lhe uma leitada deliciosa dentro da buceta da vadia que foi show de bola!!

Era uma vadia do jeitinho dela que eu queria largar meu leite naquela tarde, e acertei em cheio. ::ok::

Investimento: 150 mangos 30min

Quanto à avaliação final e média:

Simpatia: 7,5

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,0

Peitinhos: 9,0

Anal: Sem nota (Não degustei e não perguntei se deixa o macho vadiar com o tabaco na bunda)

Buceta: 9,5 (depilada, gulosa, saborosa e apertadinha)

Chupada no tabaco: Sem nota (fiquei tão entusiasmado com a foda que nem recorri a este serviço)

Média: 7,5 + 7,5 + 7,0 + 8,0 + 8,0 + 9,0 + 9,5 / 7 = 8,0714... Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0 (ressaltando que não foram computadas notas para Chupada no tabaco e Anal.

Considerações Finais: TD bem gostosinho esse com a Nicole. O jeitinho dela, o corpinho todo na medida, o jeitinho meigo, aquelas tetinhas bicudas e a bucetinha boa de fuder, deram-me um tesão fudido. Vadiei com ela os 30min combinados, onde pude extrair muito prazer dessa vagabunda. Volto a passar o tabaco nela com certeza, até para verificar se chupa a vara como qualidade, e se dá a bunda pro macho meter a rola com vontade. Curti mesmo, e vai ter repeteco. Ela manda fotos via whatsapp quando solicitado pelo cliente.

Mansão das Coelhinhas

Fone: (48) 3375-9829 (Prive) – (48) 9151-2609 (Nicole/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena Reis

#25 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jun 2017, 01:26

POSITIVO

Nota:9
Seus Z’Oreia Seca du Caráleo!!!

Dessa vez meus amigos, tenho que revelar que fui pego de surpresa.

Explico.

Noite dessas qualquer, durante a semana, sozinho em casa já que a nega veia batia bunda na vizinhança da aconchegante Chico Mendes, e despretensiosamente cai na besteira de dar um rasante nos sites de putaria pra ver o que havia de novidade. Eis que me deparo com anúncio da Lorena Reis no vivalocal; ela com aquele sorriso de muleca travessa, as tetinhas tesas de fora e aptas a bolinação e mamação masculina, e logo meu caralho engrandeceu a enésima potência, calombando a cueca e debulhando o líquido transparente cabeça a fora e em abundância. Senti que meu tabaco exigia uma leitada bem gostosa dentro dessa vagabunda, e como não sou de deixá-lo “na mão”, recorri ao whatsapp com a Lorena e logo estava agendado horário e local.

Bem, o local do atendimento foi na Mansão das Coelhinhas, que logo não será mais utilizado como local de diversões da macharada com as vagabundas, mas dou detalhes nas considerações finas deste TD.

Mal adentro na Casa e logo vem a gostosa da Lidy Reis recepcionar-me. Como está tesuda essa vadia!! Só de lembrar da última vez que passei o tabaco nela, meu caralho já dá o ar da graça e tenho que mudar de pensamento...

Enfim, cumprimentei a Lidy e adentrei a Mansão e logo sou recebido pela Lorena, que vestia calcinha e sutiã brancos, que contrastavam com seu corpo da cor do pecado; mas aquela calcinha entalada no rego da bunda fazia meu tabaco veio pulular na Cueca de alegria.

No quarto, pagamento efetuado, tuália na mão e fui-me ao banheiro para o devido tchaca-tchaca na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu como de costume.

No quarto, mal termino de me secar e deitar na cama e a Lorena já está a sugar meu tabaco como a agradecer a preferência. Deitei na cama e disse a ela que só estava ali porque meu caralho pedia por ela, e ele merecia uma chupeta pra lá de especial. Dito e feito! A vagabunda da Lorena não parava de lamber minha rola e chupar meus cocos incessantemente, o que já me deixava maluco.

Pedi que metesse a capa na rola, e pus a vadia no PPMM, sentindo cada centímetro da minha rola lhe atolando a buceta tesuda, até a base dos cocos. E aí a metição foi hard, pois a Lorena não arrega com a vara dentro da pomba. Beijei muito aquela boca gostosa; lambi suas tetas perfeitas e gostosas até a exaustão, enquanto meu caralho lhe fudia a pomba com gosto.

Cavalgou de frente e costas, e a visão daquele corpo tesudo da Lorena é de deixar qualquer macho versado nos paranauê louco pra despejar o leite do tabaco.

Logo a cadela da Lorena esta D4 e eu lhe metendo o charuto até a cepa em sua buceta, onde ela se olhava no espelho, vendo-me saboreá-la sem moderação e abrindo um enorme sorriso de satisfação. Disse que ainda lhe meteria o tabaco no Cu, e ao ouvir isso, aproveitou a oportunidade e metia o dedo no Olho do Cu, como a querer atiçar meus instintos mais mundanos, e foi o que aconteceu, pois segurei forte a cintura da puta, estoquei forte o caralho dentro da pomba dela e lá se foi uma boa quantidade de esperma dentro de sua buceta tesuda.

O capote brilhava de tanto esperma represado, e o sorriso da Lorena vendo aquela abundância de leite do caralho todo pra ela é digno de registro.

Lavei a carcaça, bati ainda um papinho com a Lorena e a Lidy e logo deitei cabelo, já imaginando o que essas duas irão aprontar com a nova Casa. Know-how na putaria elas têm de sobra; é pagar para ver!

Investimento: 150 mangos 30min.

Quanto à avaliação final e média: A qualidade do atendimento é fidedigna aos atendimentos anteriores, não restando qualquer dúvida na manutenção da nota anteriormente atribuída; nota 9,0 e com méritos.

Considerações Finais: Terceira vez que passo o tabaco nessa vagabunda da Lorena! A primeira vez foi na Mansão das Coelhinhas; a segunda na Casa Beira-Mar de São José; e a terceira agora, na despedida da Mansão. Em todas as oportunidades a Lorena Reis atuou no limite do combinado no pré-atendimento, sendo vagabunda ao extremo na cama, bem do jeito do que homens cretinos e vagabundos como eu adoramos, e disso deixo registro. Como é de praxe a minha pessoa, após o terceiro TD exponho a opinião acerca desta perva, e sou obrigado a declarar que a Lorena Reis é uma puta que exerce seu mister com extrema galhardia, onde posso qualificá-la como uma excelente profissional na arte de extrair o leite do tabaco dos machos. Isso me fará procurá-la mais vezes para satisfazer meus desejos mais safados e mundanos, pois quantidade na putaria é lugar comum, mas estar diante das melhores vagabundas, isso sim é coisa para reconhecimento e respeito.

P.S.1: Infelizmente a Mansão das Coelhinhas dá seu adeus à putaria na área de Barreiros, o que me entristece um pouco, já que fui o desbravador do local, e sei como muitos cretinos vadiaram com as putas que ali labutaram e deram aquela felicidade que procuramos; mas isso tem um início, meio e fim, e respeito essa ordem dos fatores.

P.S.2: Como a putaria é dinâmica, nada mais natural que o ensejo de novas Casas nos traga alegrias, e é o que ocorre agora. Lorena e Lidy Reis estão para abrir nova Casa em Campinas (melhor localização encaminho via MP) o que tem tudo para apimentar ainda mais a região com excelentes profissionais. Lidy e Lorena Reis são apenas um aperitivo do que vem por aí, o resto somos nós que contamos a história por aqui.

Mansão das Coelhinhas

Fone: (48) 99841-5379 (Lorena Reis/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

mais1santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por mais1santo » 20 Set 2017, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Postar aquele bem atrasado porém não sonegado ainda vale?

Estive em fpolis por volta de Janeiro quando procurei um lugar pra esvaziar o saco e por estar hospedado em são josé nada melhor que procurar algo por lá. Fui bater na tal (falecida?) mansão das coelhinhas pra procurar a Júlia e fui surpreendido por um mulherão chamado Lana. [edit] Já faz tanto tempo que talvez eu posa ter me confundido o nome dela, qualquer coisa avisa ae mod
Pra mim pelomenos parecia pois devia ter 1,70+- mais o salto e já com uma roupa meio transparente. Mulher delícia siliconada e bunda mediana, porém com coxas torneadas
O bafo de cigarro não me ajudou muito, mas no fast foda a mulher encapou o bixo e botou na boca. Não empolgou muito de começo, mas quando o bixo botou-se pro serviço e a mulher provou-se das boas.
Finalizei o serviço rápido metendo PPMM e depois de 4.
Minha nota geral pra GP é 8,0: Corpo ok, sem grandes atributos memoráveis, o bafo de cigarro eu me importo um pouco, o papo era bom e me fez ficar de boa.

Era o que precisava mais uma vez e mais um vez me serviu bem. Fiquei minha meia hora e vazei

Peço desculpa aos compadres foristas pela demora, pelo que li nos relatos parece que a casa já era, mas ainda assim me via na obrigação de deixar meu relato, até como forma de agradecimento à vanguarda do fórum, desbravando essas vadias.
Fazia muito tempo que não logava e só agora vi que não tinha postado esse TD.

Link:
🔗

Responder