POSITIVO Nome da Garota:Karol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cacalhada da Porra!
TD atrasado…
Buscando informações acerca de putas novas que compõem o plantel da Angel’s, fontes pra lá de fidedignas orientaram-me a passar o tabaco na Karol, em que pese tê-la notado de en passant, quando escolhia a Monique no TD anterior.
Mas enfim, obtive fotos por via transversa, e coincidentemente, acabei também as visualizando em determinado site da internet, obtendo seu whatsapp. Adicionei a vagabunda e o papo foi extremamente educado e agradável, o que me fez marcar o TD no mesmo dia.
Chego ao local e as putas se perfilham para a escolha, e logo adianto que a Karol era a minha escolhida.
Características físicas da perva: morena jambo, cabelos negros, longos e que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m53/67, entre 50/55Kg, olhos escuros, tetas pequenas e bunda média.
Ela é até certo ponto alta, bem magra, usava um óculos que lhe dava o estilo de professorinha tarada, e trajava uma camisola em tule com babados, calcinha e sutiã brancos que contrastavam sob a vestimenta, lhe delineando as curvas.
Efetuei o pagamento, e bora pro quarto fuder. Dei-lhe um arretos bons na vadia, beijei gostoso aquela boca, e já pedi a toalha pra tomar um ducha. Enxaguada nas partes avacalhadas e voltei para o quarto.
Mais pegação e logo digo que estava precisando de uma boa e demorada chupada no caralho, já me deitando na cama para que a Karol mamasse sem dó, e foi o que ela fez. Desfez-se das vestimentas e começou a chupar meu tabaco de tudo quanto foi jeito, lambendo a vara, sugando gostoso a cabeça da jeba, na pressão exata, lambendo o saco e chupando os cocos como a reverenciar uma boa leitada da minha vara.
Quando estava totalmente satisfeito, pedi que colocasse a capa da rola pra lhe fuder a buceta. Encapou a rola, gel na pomba, pus a vagabunda no PPMM e atolei a linguiça dentro dela à vontade, onde me beijava e dava carinho visando a me satisfazer plenamente.
Em seguida, coloquei a vadia D4 e a judiada foi melhor ainda, pois empinava bem o rabo pra eu socar a rola sem moderação, extraindo todo o prazer que pudesse proporcionar.
Para finalizar, a puta cavalgou pra mais de metro, tanto que acelerou o galope e disse que gozou no meu caralho. Mesmo assim, sem sair de cima de mim, a xereca bombava que bombava no meu tabaco, e naquele ritmo gostoso meu piru foi debulhando uma boa quantidade de esperma dentro da buceta dela.
Quando a vadia sai de cima de mim, meu caralho desacopla da pomba da vadia ainda duro, agonizando ante um capote repleto de leite dos cocos. Fodaço!
Banho limpa foda realizado, encarnei o homem sério e de família, e deitei cabelo após uma putaria muuito gostosa.
Investimento: 100zão 30min.
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,0 (na apresentação é bem séria, mas relaxa quando está no quarto; pelo whatsapp,
extremamente receptiva)
Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 7,0 (de língua, gostoso e espontâneo)
Rosto: 7,0
Peitinhos: 6,5 (diminutos)
Anal: Sem nota (apenas mediante taxa para o macho vadiá)
Buceta: 8,0 (gostosa de carcar a rola)
Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, bem sugado na cabeça do caralho, dando atenção ao saco e aos bagos, e demonstrando nítida disposição de atender ao que queria; faz OT)
Média: 8,0 + 9,0 + 9,0 + 7,0 + 7,0 + 6,5 + 8,0 + 9,5/ 8 = 8,0. Nota 8,0 merecidamente!
Considerações Finais: Quando vi a Karol pela primeira vez não meti muita fé no que poderia proprocinar. Mas alguns fatores convergiram para esse encontro, quais sejam, a obtenção do whatsaap e a conversa que se desenrolou. Foi bem objetiva, nem um pouco afobada, e sempre educada ante aos questionamentos de seu atendimento. Na trepada propriamente dita, surpreendeu-me com uma chupada no tabaco deliciosa e demorada; deu a buceta com gosto e como a dignificar seu trabalho; e sempre com carinhos, beijos e abraços que demonstravam uma foda com muita entrega. Gostei muito do atendimento dessa puta, e retorno para repeteco, com certeza.
Plantel: Karol, Érika, Nicole e Bruna Duarte. Como já falado anteiromente, sempre turbinado com novas vagabundas.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98484-8783 (Karol/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito
E isso aí!