Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Dupla Nicole e Bruna

#16 Mensagem por vitorfaria » 16 Set 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Duplinha da Nicole e Bruna! Já havia feito td com a Nicole, qndo cheguei na sala estavam ela e a Bruna disponíveis... como salvei minhas garoupas da roubada com outra puta, não tive dúvidas, deixei os 4 peixes seguirem adiante kkk! Banho na carcaça e bora pro quarto.

Comecei o enrosco com a Bruna, novidade até então pra mim. Aquela clássica mamada em 4 tetas siliconadas, dpois pedi uma chupeta, prontamente sugada pela Nicole (enquanto a Bruna dava um trato nos bagos). Aproveitei pra provar a bucetinha delas, primeiro da Bruna... falava muita putaria e eu ali, firme pra n queimar a largada, queria curtir aquela hora com calma (ja q costumo só fazer fast fodas durante a semana).

Capa na criança, tratei de meter na Bruna entao, primeiro d4 (tentei o dedo no rabinho, mas recusou), dpois de frente e ela montada (sempre agarrando a Nicole kkk, beijei muito aquela boca). Troca de capa e repito a sequencia com a Nicole, com a diferença da interação mais hard com a Bruna hushuha.

Olhei no relógio e vi q faltava uns 10min, então pus as vadias a chuparem a minha rola juntas outra vez e punhetei até encher aqueles peitos siliconados de leite. Levariam 10 se deixassem gozar na boquinha ou se liberassem o rabinho. Investimento alto (400 por 1h com as duas), mas satisfação garantida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#17 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Set 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Dia desses fui fazer um esvazia saco, recebi umas fotos pelo whatss, me interessei e me joguei,

A Bruna me recebeu apresentou as outras meninas, me liguei na Lidi Reis, vou voltar pra provar aquela delicinha,

No quarto a Bruna foi bem puta pra mim, logo caiu de boca no couro engoliu meu pau como poucas vezes eu recebi, fudemos em várias posições, tem uma pegada mais hard, fica se chamando de puta,
- como a tua puta
-mete na buceta da tua puta
-tua puta, tua puta...

E foi metendo forte com ela de 4 que gozei, foda forte, intensa.

Como fui a noite, não sei se é diferente de dia, mas o quarto tem uma luz azul focando na cara do sujeito, que nem dá par ver a cara da puta.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#18 Mensagem por Fredy_mineiro » 30 Set 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
TD de uma semana atrás, foi a segunda vez na casa, a primeira soneguei.

5 garotas disponíveis, me encantei pela Nicole (uma gatinha), loirinha e peituda como eu gosto e fui também por ler alguns relatos aqui. no quarto achei ela bem quietinha/tímida, resolvo ir tomar uma ducha apesar de já ter ido bem limpo. Retorno ao quarto e a gatinha já estava só de calcinha, ela é uma delícia sim, lindos seios que até aparentam ser naturais. Comecei fazendo um carinho nela e logo deitamos e ela começou um oral bom, nada de mais e sem muita empolgação. Deitei ela de frente e pedi para chupa-la, aceitou de boa, notei um cheiro um pouco desagradável e não me empolguei muito, acabei sendo rápido, queira saborear aquela delícia de 4.

Ela é bem novinha e gostosa, típico da idade. Capote no bicho e um PPMM pra começar, depois ela em pé de frente do espelho e depois de 4 na beirada da cama, uma visão espetacular aqueles peitões balançando enquanto eu socava forte, ela aguenta bem.

O único ponto desagradável foi mesmo o cheiro na buça, creio que estava com algum corrimento ou estas coisas de mulher, pois quando tirei a pica de dentro subiu aquele cheiro forte - pensei, ainda bem que não aprofundei no oral nela. De resto, tirando um pouco a falta de química que deve ter havido, foi uma foda muito boa pelo conjunto da obra, gatinha, tranquila, não fica apressando o cara pra gozar, beija pouco mas beija, tentou me atender bem e isso que importa.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 8
Pernas: 8
Buça: 5

Resumo, nota 7,6. repeteco sim, mas espero que ela se cuide mais, tão novinha e com um grande potencial e um detalhe desse pode prejudicar.
Fui...

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Sabrina

#19 Mensagem por Mutley/SC » 01 Out 2017, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Seus Cus de Cachorro!

TD atrasado, mas nunca sonegado!

Infos de bastidores chegam ao meu conhecimento de duas novas vagabundas a labutar na Angel’s Massagem Relaxante, e como cretino que não vale um ovo podre, dispus-me a conhecê-las.

Chego ao local e vejo três putas disponíveis: Bruna Duarte, com aquela simpatia que lhe é peculiar, uma morena clara de cabelos castanhos e a Sabrina, que trajava um vestido tubinho estampado. Acabei escolhendo a Sabrina.

Características físicas da vagabunda: morena jambo, cabelos negros, longos e que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m60/65, entre 55/60Kg, olhos escuros, tetas pequenas e bunda média.

Na hora que a escolhi senti que não foi muito com os meus cornos, mas imaginei ser impressão minha. Paguei a vagabunda e fui ao quarto com ela. Na primeira bitoca já senti que tinha me fudido, pois o hálito não estava nada agradável, o que me fez evitar tentar beijá-la durante todo o TD.

Larguei as tralhas pelos cantos e fui para o banho fazer aquela higiene básica que vocês todos sabem de cor e salteado.

Voltei ao quarto, e sentindo que não havia muita proatividade por parte da vadia, já pedi que encapasse a vara. A puta atola a franga de gel e aproveita para ensebar a minha rola encamisada, e pus a vagabunda no PPMM; burrice minha, pois se a vagabunda está com mau hálito encarar a onça é pedir pra receber bafo nos cornos. Comecei a atolar o caralho da pomba da puta e após uma seis bombadas eu não sentia mais nada, por causa desse maldito gel!!

E aqui abro um parêntese.

Ultimamente as vagabundas estão usando um gel que vem numa embalagem roxa que não sei qual é a marca, mas quando a puta usa dá um aspecto molhado a buceta e ao pau, mas quando tu soca a rola ele se expande e se converte numa pomada branca, viscosa, que faz tu não sentir mais porra nenhuma! Desagradável ao extremo!

Fecho o parêntese.

Tiro o tabaco da pomba da vadia e aquela pseudopomada envolvia meu caralho inteiro, o que me fez broxar na hora.

Como não queria perder 100 contos sem gozar, pus a vadia D4 e nessa posição meu tabaco endureceu de novo, e meus cocos começaram a inchar, como intenção de despejar o leite. Grudei nas ancas da puta e comecei a fuder a pomba dela, e não é que sobe o fudum, agora da xereca da puta?! Realmente, eu estava diante de uma foda aziaga.

Só sei que tirei o tabaco da pomba dela, me afastando do mau cheiro, tirei aquele capote melecado e broxante do tabaco, enquanto ela arregaçava bem o Olho do Cu para que eu pudesse verter a leitada. Custei, mas consegui, lavei o rabo dela de porra, enquanto ela tapava o xereca pra não molhar com meu esperma.

Prejuízo: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 6,5

Entrega e carinho durante o TD: 6,0 e 6,0 – respectivamente

Beijo na boca: 0,0 (Com cheiro desagradável é zero mesmo!)

Rosto: 7,0

Tetas: 6,0 (pequenas e naturais, mas não consegui extrair o prazer que podiam proporcionar, e por motivos óbvios)

Anal: Sem nota (não faz)

Buceta: 6,0 (depilada, mas com muito gel não rola!)

Chupada no tabaco: Sem nota (e por motivos óbvios)

Média: 6,5 + 6,0 + 6,0 + 0,0 + 7,0 + 6,0 + 6,0 / 7 = 5,3571… Com os arredondamentos de estilo, nota 5,0!

Considerações Finais: Engraçado, a Sabrina tem tudo pra fazer os machos esporrar aos baldes dentro dela e faturar muito bem ao fim do dia, pois tem atributos para tal, mas pecou em detalhes totalmente sanáveis no TD. Não rolar empatia, achar-me feio (aliás, isso não é novidade alguma) ou não curtir minha vibe é até natural, não só reconheço como respeito a opinião, mas pecar em aspectos mínimos de higiene aí é me menosprezar demais, pois este requisito pra mim é fundamental! Sempre vou ao encontro das putas chupando um Halls preto, devidamente perfumado, e tomando banho antes da foda, isso por si só, já aos olhos mais atentos, demonstra respeito ao trabalho das vagabundas. Portanto, não estou sendo injusto na avalição que faço! Mas no fim do TD, ela me confidenciou que tem trabalho civil e depois engata um labor como puta; ali eu detectei o porquê de todas as agruras do meu TD. Putaria não é bico; ser puta não é ir para a cama com um macho por $$; ser puta é ter consciência que está exercendo uma profissão, e quem a contrata não é, necessariamente, um “pega-ninguém”, um frustrado com a vida conjugal, um drogado ou um resto de nada. Não! Alguns, como eu, buscam satisfazer uma necessidade (esvaziar os cocos, ante o protesto-calça jeans da patroa) combinado com uma vadia sem frescuras e com o mínimo de higiene e segurança. Acho que já falei merda demais aqui, sem contar que acrescentei mais do mesmo, mas se já serviu para algumas vagabundas ler e entender, inclusive a Sabrina, e rever seus conceitos, já me dou por satisfeito.

Plantel: Bruna Duarte, Sabrina e a morena clara de cabelos castanhos a qual não lembro o nome. Fui em por volta das 18h, talvez num momento de mudança de elenco de vagabundas.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#20 Mensagem por Mutley/SC » 02 Out 2017, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Vadiagem du Caráleo!

Atualizando as metas TDzísticas, pra não ser taxado de sonegadô pelos iguais!

Em que pese o GPGuia estar nesse marasmo de publicações, nas internas as infos fervilham ao extremo, e tenho que surfar nessa onda. Soube que na Angel’s o plantel se robustecia com três novas vagabundas, e fui ver qualé.

Adentro ao local e a recepção estava recheada de vagabundas: Lidy Reis, Karol e mais duas novinhas, e por último estava a Monique. Beijei todas as vadias que ali estavam, mas quando cheguei na Monique, ela com um óculos de universitária CDF, dou aquela abraço nela e a vadia diz alto e bom som: “Oi, gostoooooso!!!” Não preciso dizer que releguei o plantel a segundo plano e escolhi a Monique na hora!

Pagamento efetuado e eu e a Monique deitamos corredor adentro duma pegação fudida. Adentramos ao quarto e a puta tava numa vibe fudida, onde nos beijávamos sem moderação, e ela já desabotoava minha calça e massageava meu caralho duro sob a cueca.

Disse que iria ao banho e me deu a toalha sugerindo rapidez pra aproveitarmos ao máximo ante o tempo regulamentar.

Lavação com higiene básica, e logo estava no quarto, largando a tuália na Casa do Caráleo e me atracando aos beijos e abraços com a vadia da Monique. Beijei muito aquela boca gostosa da Monique, e essa cadela tá cada vez mais ordinária e safada, sendo que a intenção de presentear-me com um TD ao meu gosto é totalmente visível.

Deitei na cama e dei meu tabaco pra Monique chupar e a vadiação foi de tirar o chapéu: dedera pra lá de demorada, chupando os cocos, lambendo a vara e sugando a cabeça do caralho inúmeras vezes nas mais variadas seqüências e intensidades.

Pedi que metesse a capa na vara, mas a vontade era que ela ficasse chupando meu tabaco durante o TD inteiro.

Vara na capa e cumi a buceta dela no PPMM; judiou da minha vara na cavalgada e pus a cadela D4 ante o espelho e deleite-me vendo minha performance de cretino fudendo gostoso a pomba dessa cachorra, que eu via fechando os olhinhos enquanto eu lhe atolava a linguiça na racha.

Perguntei se queria degustar o leite dos cocos, e disse que sim, motivo pelo qual tirei a capa da vara, arremessei-a na Casa du Caralho, e a vagabunda caiu de boca no meu tabaco que foi coisa de louco! Só digo aos amigos que foi foda segurar o tranco, pois a perva não deixou barato o desafio: era eu segurando forte nas bordas da cama, enquanto a vagabunda pintava e bordava com meu caralho dentro da boca, até que senti meus cocos ordenando os spitz em fila indiana, e o esperma debulhou em jatos cabeça do caralho afora, indo tudinho pra dentro da boca da Monique que os recepcionou até a última gota. A esporrada foi tão intensa e gostosa que minha mão travou e não conseguia mais abri-la, pois grudei tão forte no colchão enquanto debulhava o esperma, que não havia nada que a relaxasse! kkkkkkkkk

A puta desfez-se do meu esperma num pedaço de papel higiênico, e enquanto eu curtia o tesão gostoso, a Monique ainda veio lamber a cabeça do meu caralho que ainda latejava em falso.

Após tudo isso, banho limpa-foda, vesti minha roupa, malhei gostoso a Monique no quarto e zarpei do muquifo, pois o objetivo que era fuder uma boa vagabunda eu consegui.

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final (há que merecer elevação de notas as anteriormente avalizadas, as quais são assim atualizadas):

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 9,0

Tetas: 8,0

Buceta: 8,0

Chupada no tabaco: 10,0 (vadiou com vontade, e quem curtiu o prazer foi eu)

Média: 10,0 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 9,0 + 8,0 + 8,0 + 10,0/ 8 = 8,875. Com os arredondamentos de estilo, nota 9,0!

Considerações Finais: TDzaço du Caralho!!! Curti a Monique do início ao fim do TD, sendo digna das elevações de notas. Sua proatividade melhorou demais, e a chupada no tabaco continua sendo seu diferencial disparado! Retorno para fudê-la novamente, pois o prazer contratado está sendo realmente garantido.

Plantel: Lidy Reis, Karol e mais duas novinhas, e minha Monique. Elenco sempre sendo reformluado, mas com boas vagabundas pra fuder. Vale a investida.

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#21 Mensagem por Mutley/SC » 05 Out 2017, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Bando de Vasilhas!

TD nem tanto atrasado, mas sequer cogitado em ser sonegado!

Dia de semana qualquer, os cocos pesando repletos de esperma, e parei a pensar numa vagabunda boa de ordenha na área. Nessas horas, em time bom não se mexe, e o último atendimento da cretina da Monique beirava outro repeteco.

Liguei para a Angel’s e não só a vadia estava lá, como pude reservar a safada da Monique só pra mim.

Chego ao local e o plantel todo a minha disposição, mas dispensei apresentações pois a minha vagabunda estava reservada.

Paguei o cachê e carquei trilha quarto adentro, numa pegação fudida com a Monique.

Porta fechada, juntei a vagabunda contra a parede e beijei aquela gostosa até revirar meus zolhinhos loko de tesão. Levantei o vestido da puta e a cretina estava sem calcinha, onde vadiei em seu rabo e bolinava sua xexeca sem pudor algum.

Apartei-me da vagaba, tralhas ao léu e debandei para o banho, pra baixar o fogo que essa cadela no cio ateou em mim. Lavei tudo que tem direito, e já retornei ao quarto de caralho duraço!

Grudei na cadela, que me retribui em prazer à altura, e logo deietei-me na cama e coloquei a puta a chupar minha vara. A Monique é foda neste quesito. Vadiou muito no meu tabaco, chupando, lambendo, massageando meus cocos, e devidamente comprometida com o máximo de prazer que poderia me proporcionar. Vagabunda boa nos paranauê, e me fazia suar frio a cada sugada no meu caralho.

Pedi capa da rola e no PPMM a pica comeu solta na racha da puta.

D4, judei com vontade, e a vagabunda adorava me dar prazer.

Sentei na ponta da cama, caralho enorme e louco pelo agasalhamento, e a Monique aninhou a jeba dentro da pomba, apoiando-se nos meus joelhos, e partiu pra judiaria.

Juntei a ordinária na parede, a puta empinou bem o rabo e atolei o caralho na pomba dela, onde eu segurava a puta pelo pescoço, metendo os dedos na boca da vagabunda que os lambia e chupava numa concupiscência da porra!!

Só lembro que tirei o pau da franga da puta, joguei o capote na Casa do Caralho e pus a vagabunda a chupar meu caralho, e após uma ordenha daquelas, os jatos de leite do meu tabaco enchiam a boca da vagabunda. Aquela sem vergonha fez minha vara debulhar muito esperma dentro de sua boca. Gozada boa du caráleo!!

Banho tomado, tralhas vestidas e despedi-me dela, malhando bem gostoso a vadia ante a porta de saída, pois ela sabe que haverá retorno, pois se entrega legal pra mim e fode muito gostoso.

Quanto à avaliação final e média: idem as publicadas no meu TD com essa puta, datado em 02/10/2017.

Considerações Finais: Terceiro TD com essa perva chamada Monique. Não há como esconder que adorei conhecê-la, além desfrutar de seu atendimento. Esse sentimento é muito bom, pois me senti respeitado e meu $$ realmente investido naquilo que eu queria: um prazer certo e com intensidade. Notei também uma superação crescente de qualidade no seu atendimento, o que demonstra que, com a afinidade que adquire junto ao cliente, ela se solta cada vez mais, proporcionando TDs ainda melhores. Com isso, verifiquei que tem um estilo próprio de exercer seu mister, e qualificá-la como ótima profissional significa dizer que está sempre comprometida com seu ofício em máxima amplitude, visando garantir prazer do início ao fim do TD contratado.

Plantel: Lidy Reis, Karol, Érika, Nicole e Bruna Duarte. Como já reiterado, plantel em reformulação e sempre valendo a investida.

É isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#22 Mensagem por Mutley/SC » 08 Out 2017, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:8
Cacalhada da Porra!

TD atrasado…

Buscando informações acerca de putas novas que compõem o plantel da Angel’s, fontes pra lá de fidedignas orientaram-me a passar o tabaco na Karol, em que pese tê-la notado de en passant, quando escolhia a Monique no TD anterior.

Mas enfim, obtive fotos por via transversa, e coincidentemente, acabei também as visualizando em determinado site da internet, obtendo seu whatsapp. Adicionei a vagabunda e o papo foi extremamente educado e agradável, o que me fez marcar o TD no mesmo dia.

Chego ao local e as putas se perfilham para a escolha, e logo adianto que a Karol era a minha escolhida.

Características físicas da perva: morena jambo, cabelos negros, longos e que lhe ultrapassam os ombros, aprox. 1m53/67, entre 50/55Kg, olhos escuros, tetas pequenas e bunda média.

Ela é até certo ponto alta, bem magra, usava um óculos que lhe dava o estilo de professorinha tarada, e trajava uma camisola em tule com babados, calcinha e sutiã brancos que contrastavam sob a vestimenta, lhe delineando as curvas.

Efetuei o pagamento, e bora pro quarto fuder. Dei-lhe um arretos bons na vadia, beijei gostoso aquela boca, e já pedi a toalha pra tomar um ducha. Enxaguada nas partes avacalhadas e voltei para o quarto.

Mais pegação e logo digo que estava precisando de uma boa e demorada chupada no caralho, já me deitando na cama para que a Karol mamasse sem dó, e foi o que ela fez. Desfez-se das vestimentas e começou a chupar meu tabaco de tudo quanto foi jeito, lambendo a vara, sugando gostoso a cabeça da jeba, na pressão exata, lambendo o saco e chupando os cocos como a reverenciar uma boa leitada da minha vara.

Quando estava totalmente satisfeito, pedi que colocasse a capa da rola pra lhe fuder a buceta. Encapou a rola, gel na pomba, pus a vagabunda no PPMM e atolei a linguiça dentro dela à vontade, onde me beijava e dava carinho visando a me satisfazer plenamente.

Em seguida, coloquei a vadia D4 e a judiada foi melhor ainda, pois empinava bem o rabo pra eu socar a rola sem moderação, extraindo todo o prazer que pudesse proporcionar.

Para finalizar, a puta cavalgou pra mais de metro, tanto que acelerou o galope e disse que gozou no meu caralho. Mesmo assim, sem sair de cima de mim, a xereca bombava que bombava no meu tabaco, e naquele ritmo gostoso meu piru foi debulhando uma boa quantidade de esperma dentro da buceta dela.

Quando a vadia sai de cima de mim, meu caralho desacopla da pomba da vadia ainda duro, agonizando ante um capote repleto de leite dos cocos. Fodaço!

Banho limpa foda realizado, encarnei o homem sério e de família, e deitei cabelo após uma putaria muuito gostosa.

Simpatia: 8,0 (na apresentação é bem séria, mas relaxa quando está no quarto; pelo whatsapp,
extremamente receptiva)

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0 (de língua, gostoso e espontâneo)

Rosto: 7,0

Peitinhos: 6,5 (diminutos)

Anal: Sem nota (apenas mediante taxa para o macho vadiá)

Buceta: 8,0 (gostosa de carcar a rola)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, bem sugado na cabeça do caralho, dando atenção ao saco e aos bagos, e demonstrando nítida disposição de atender ao que queria; faz OT)

Média: 8,0 + 9,0 + 9,0 + 7,0 + 7,0 + 6,5 + 8,0 + 9,5/ 8 = 8,0. Nota 8,0 merecidamente!

Considerações Finais: Quando vi a Karol pela primeira vez não meti muita fé no que poderia proprocinar. Mas alguns fatores convergiram para esse encontro, quais sejam, a obtenção do whatsaap e a conversa que se desenrolou. Foi bem objetiva, nem um pouco afobada, e sempre educada ante aos questionamentos de seu atendimento. Na trepada propriamente dita, surpreendeu-me com uma chupada no tabaco deliciosa e demorada; deu a buceta com gosto e como a dignificar seu trabalho; e sempre com carinhos, beijos e abraços que demonstravam uma foda com muita entrega. Gostei muito do atendimento dessa puta, e retorno para repeteco, com certeza.

Plantel: Karol, Érika, Nicole e Bruna Duarte. Como já falado anteiromente, sempre turbinado com novas vagabundas.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98484-8783 (Karol/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#23 Mensagem por Mutley/SC » 11 Out 2017, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Vasilhas du Caráleo!

TD atrasado, e acelerando na atualização das trepadas.

Quando fui à Angel´s e passei o tabaco na Karol, não deixei de perceber uma vagabunda loirinha da cor do pecado, magrinha e com ar de tímida, muito parecida com a Nicoli (ex-Privé da Bia).

Mal cheguei ao trampo e já catei o whatsapp da vadia, entrando em contado com ela no dia seguinte; puta muito tranquila no pré-atendimento, sanando todas as minhas dúvidas.

Eis que no de correr da semana, sentindo o tabaco guasquendo na zorba, já pressenti que tinha que buscar uma vagabunda para ordenhá-lo e deixá-lo calmo; não pensei duas vezes, e marquei com a Érika.

Características físicas da vagabunda: morena jambo, cabelos loiros que ultrapassam levemente os ombros, entre 20/25 anos, aprox. 1m55/60 e 50/55Kg, olhos castanho escuros, tetas pequenas e proporcionais, bunda pequena.

Pagamento efetuado, e no quarto já vou pra cima da vadia que se entregou todinha pra mim, e eu beijava aquela boca que não parava mais.

Fui para o sacrossanto banho lava partes, e no quarto mais pegação e logo senti que ia me dar muitíssimo bem. A puta tirou a roupa e pude sentir uma pele extremamente macia e um corpinho todo durinho, fruto da tenra idade.

Pedi uma chupada no tabaco bem demorada e gostosa, e foi isso que ela fez: grudou na piroca e a lambição no caralho foi de fuder! Mamou muuito a minha rola, e eu apenas lhe segurava os cabelos e apreciava a Érika sugando a cabeça da minha rola nas mais variadas pressões.

Pedi que colocasse a capa na vara, senão o TD iria se perpetuar naquela chupeta gostosa até agora, e a puta ainda pergunta se não queria que chupasse mais!! Parecia que tinha adorado mamar no meu tabaco.

Capa no pau, gel na xereca e pus a vagabuna no PPMM, atolando a linguiça em sua racha até os cocos. Cumi legal a buceta dela, onde lhe chupava as tetas pequenas mas consistentes, e beijava a boca daquela ordinária.

Na cavalgada foi um show à parte, pois a vadia montou de cócoras atolando a pomba no meu tabaco que o encaixe foi perfeito. Vadiou muito com a buceta no meu caralho, e logo peguei a cadela D4. Juntei as perninhas dela, pedi que empinasse a bundinha (by Nazrudin), o rabo se abriu dando o ar da graça a um cuzinho bem gostoso, mas a franga em segundo plano pedia mais rola. Carquei o pau e vadiei muito nessa cretina, até por os dois pés sobre a cama, pedindo que esticasse os bracinhos e com os cornos colados no lençol, e trepei nela igual um galo doido fudendo a xexeca dessa vadia.

Para finalizar, disse que tava na hora de despejar o esperma, e coloquei a puta no PPMM; grudei forte no corpinho frágil dela, tabaco vadiando forte na buceta da sem vergonha, e logo meu caralho expelia todo o leite dos cocos dentro da Érika. Esporrada gostosa e um capote até a boca de esperma quentinho.

Joguei uma água sobre a minha carcaça suada, dei mais um muntuera de beijos na boca dessa vadia até chegar a hora de ir embora, pois o dever de casa tava feito; e bem feito, diga-se de passagem.

Simpatia: 8,0 (externada tanto na apresentação quanto via whatsapp)

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: 7,5 (de língua e muito bom)

Rosto: 7,5

Peitinhos: 7,5 (diminutos, mas bonitos)

Buceta: 8,5 (gostosa de vadiar)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa e sugando a cabeça do tabaco como eu pedia)

Média: 8,0 + 8,0 + 7,0 + 7,5 + 7,5 + 7,5 + 8,5 + 8,0/ 8 = 7,75. Com os arredondamentos de estilo, nota 8,0!

Considerações Finais: Outra grata surpresa no elenco de putas da Angel’s. A Érika me chamou à atenção pelo seu jeito de menina, o que instigou meu interesse em procurá-la e degustá-la pra saber até onde ia seu potencial em cima de uma cama. Surpreendeu-me positivamente, pois beijou muito na boca, chupou meu caralho sem capa até eu jogar a toalha, e levou na pomba na mais variadas posições que lhe impus, sempre comprometida em dar o prazer contratado do início ao fim do TD. Curti, e haverá repeteco, pois fez bem gostozinho.

Plantel: Karol, Érika, Nicole e Bruna Duarte, naquele momento disponíveis.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98807-5144 (Érika/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#24 Mensagem por vitorfaria » 13 Out 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:SIM
Saco estourando, folga no trampo... depois de resolver uns problemas, fui para Campinas visitar a casa. Fiquei em dúvida entre a Érika e a Karol, mas meu instinto mandou escolher a segunda. Cenzao na mão da puta, como ja fui de banho tomado, dispensei a ducha. Só achei mal n ter rolado beijo, usei listerine, passei perfume... acho q foi opção dela no momento. Passado isso, mamou como toda puta deveria mamar, sem pressa... como eu tava ali pra fudeção, pedi pra q ela parasse pois ia queimar a largada... rolou um 69 furioso, melei bastante a buceta dela com a lingua e dedilhei o rabo a vontade... dpois peguei ela no PPMM e só pensando no rabinho, quase gozei. Segurei ela D4, carquei o pau e pedi com carinho pela rosqueta, eis q me surpreendo: liberado sem taxa!!! Bora meter no cuzinho dela entao! Tirei um pouco pra n gozar rapido,ú ate perguntei se podia gozar na boca dela, mas pela negativa, virei ela no frango assado e carquei de novo a rola no cu até gozar. Só não dou 10 pq faltou mais envolvimento no início, mas soube recompensar no final.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evellyn

#25 Mensagem por vitorfaria » 18 Out 2017, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Evellyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Depois de uma foda bem dada pela manhã com uma casadinha, pensei q a noite ficaria de boa... mas patroa xaropeando, aproveitei q ia no mercado e desviei o rumo pra Campinas. Fui pensando em pegar a minha namoradinha Nicole, mas antes q eu apaixone, resolvi testar uma novidade, ela Evellyn. Os peitos com a roupa pareciam como as da Nicole, mas ledo engano... não são perfeitos, mas ta valendo... acertei o cache no débito (10% a mais), banho rápido e hora fuder. Mal tirou a roupa e já veio com a capa pra chupeta, n dei bola pois ja tava em ponto de bala. Nem tentei beijar, pois tava com cheiro d cigarro. Tava com o joelho esfolado, então fiquei na variação d4 e com ela cavalgando (frentece verso), mas pra finalizar q se foda o joelho, peguei no ppmm e na hora da leitada saquei a capa fora e esporrei na barriga e peitos. Pelo horário n podia esperar muito, ela ja tava cansada... mas vai neutro pra se esforçar um pouco mais pra chegar no nível da Nicole e da Bruna.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

MONIQUE

#26 Mensagem por MANE_TARADO » 24 Out 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

TD Atrasado, mas não sonegado!

Fui há um mês com ela por indicação do Confrate Mutley. Ele sabe que tenho uma tara por peitões.

Marquei pelo whats, com a tia do Angels, um horário com a Monique.

Cheguei lá e fui recebido por ela com uma sainha e um decote generoso mostrando aquelas tetas gostosas.

Dinheiro na mão da tia e fomos para o quarto. Começamos naquele amasso gostoso.
Ela gosta de beijar e logo ela botou aquelas tetas gostosas pra fora (grandes, gostosas).
Pra que, botei a boca e mamei muito aqueles peitões.
Como diz o bom mané que eu sou: "uma diliça"

Depois ela tirou a minha calça, o meu pau tava mais duro que pau de dar em doido, e foi mamando.
A Monique gosta muito de mamar, mama gostoso, babando e sugando.

Eu retribui chupando aquela bucetinha cheirosa, gostosa e já molhadinha.

Ela veio por cima e cavalgou bastante na minha piroca. Franguinho assado e terminamos de 4.

A monique tem um rabão gostoso. Ela de 4 com aquele espelho no teto é de deixar qualquer um doido.

Ela tem uma cara comportada, mas é uma vadia na cama.

Pra quem gosta de peitões ela é um prato cheio.

Quanto a casa, eu acho que o Angels tem umas instalações acima da média para locais na mesma faixa de valor.

Recomendo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#27 Mensagem por Mutley/SC » 28 Out 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Vasilhas da Pior Espécie!

TD atrasado…

Retornei à Angel’s, e com vontade de repeteco. Contato com a Casa via whats e já marquei direto com a tesudinha da Érika.

No local, aquela zuera cas puta e logo estava pagando o cachê e levando da Érika pro quarto. Mal fecho a porta, grudo na vagabunda e dá-lhe a beijar incessantemente aquela boca, onde ela entra na minha vibe de vez. Enquanto lhe beijava, passava a mão em seu rabo e em suas tetas, e meu caralho já agonizava louco pra sair da cueca.

Banho limpa foda, retorno ao quarto e a Érika fica peladinha pra eu vadiá.

Deitei a puta na cama e chupei gostoso suas tetinhas pequenas mas bem delineadas, e logo estava eu encostadão na cabeceira da cama, pernas ergarçadas e oferendo meu tabaco pra Érika chupar. A chupeta que essa vadia realiza também é muito gostosa; ela segura o rola com o cabeção de fora e bota a chupá-lo que é a coisa mais deliciosa. De longe eu só via a cabeça da rola cada vez mais inchada, tesa e envernizada e a boca da Érika não parava um minuto de saborear meu caralho. Pedi que também massagiasse meus cocos, e de imediato ela passou a acariciá-los, como a induzi-los na máxima produção de esperma pra ela.

Como eu já suava frio ante aquela chupeta boa da porra, pedi que encapasse a vara, pois iria saborear sua buceta. Gelzinho leve, e no PPMM cumi a pomba dessa vagabunda com vontade.

Cavalgou de cócoras, onde eu sentia bem gostoso a racha da puta vadiando no meu tabaco, enquanto ela me beijava e eu bolinava suas tetas.

D4 a judiação também foi boa, pois ela aguenta bem a varada na franga, como a demonstrar que nasceu para ordenhar os machos.

Quando estava nos derradeiros, pus a vadia no PPMM de novo, pois gosto de grudar forte naquele corpinho frágil e delicioso e sentir meu tabaco despejando o leite bem dentro da buceta dela. E foi o que aconteceu. Acelerei as metidas, ela ofegava mais alto, pedi que abrisse bem sãs perninhas para um encaixe perfeito do caralho na pomba, e fui esporrando aos baldes na xereca da vagabunda.

Ao tirar o caralho da racha da vadia, minha jeba agonizava literalmente, pois o capote estava até a boca com leite dos meus cocos. Belo trabalho da Érika.

Tirou a camisinha da minha vara, limpou o pau com lenço umedecido e batemos um papinho breve enquanto eu recompunha as energias.

Outro banho limpa carcaça, a Érika me acompanhou até a porta, beijinhos de despedia, e lá se foi o cadelo Mumu mundão afora, totalmente relaxado, com os cocos vazios, e preparado para dar um carinho totoso na patroa.

Quanto à avaliação final e média: Idem as notas constantes no meu TD publicado em 11/10/2017, aqui neste tópico.

Considerações Finais: Outra trepada bem gostosa com essa vadia da Érika. A chupada bem sugada na cabeça do caralho e aquela cavalgada de cócoras atolando a pomba gulosa no meu tabaco são os pontos fortes do atendimento. Curti e retorno a passar a vara nela, com certeza.

Plantel: Karol, Érika, Bibi, Juliana, Nicole e Bruna Duarte, naquele momento disponíveis; elenco bom para uma boa vadiada.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 98807-5144 (Érika/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#28 Mensagem por vitorfaria » 03 Nov 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Falar dessa gata é chover no molhado... pra mim a Nicole é a mais top de privê no momento. Gata de rosto, a loirinha tem um par de tetas siliconadas de consistência idêntica a naturais, uma bundinha durinha e bucetinha fica molhada com facilidade... hj se eu tivesse como, tinha ficado 1h "namorando" com ela. Como a patroa ta no pé, deu pra dar aquela rapidinha d meia hora... ela mama no pelo com todo carinho, 69 dedilhando o rabinho (pena q n libera), carcada nela d4 e dpois no ppmm n aguentei... arranquei a capa e enchi a barriguinha dela de leite! Terceira foda com essa gata, recomendo aos amigos!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#29 Mensagem por Mutley/SC » 30 Nov 2017, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Vagabundos do Caralho!

Fazia tempo que dava uma passada na Angel’s Massagem Relaxante, e como tinha compromisso ali pela área, aproveitei a oportunidade para dar uma esticada e fuder uma vagabunda. Entrei em contato com a Casa via whatsapp, certifiquei-me do plantel livre naquele momento e deitei cabelo.

Chego ao local e tinha umas 06 pervas disponíveis, e uma loira mignon, que trajava um vestido tubinho branco que lhe delineava as curvas, chamou-me à atenção na hora; nome da vadia: Paola. Já grudei a puta pelo braço e borá brincá de fazer neném.

Características físicas da profissional: loira, cabelos compridos e que ultrapassam os ombros, olhos claros, aprox. 1m60/65, 55/60kg, entre 25/28 anos, tetas médias e siliconadas, bunda média/grande e proporcional.

Efetuei o pagamento e acompanhei a puta até o quarto, mas senti que já rolava uma vibe legal entre nós, o que prenunciava um boa trepada.

Mal fecho a porta do quarto e já grudo na puta aos beijos e abraços num malho fudido da porra! A puta se entregava de uma forma que parecia curtir ao extremo aquele momento, fazendo meu caralho querer explodir dentro da zorba e pular pra fora da calça.

Tomo aquele banho lava-partes e quando retorno ao quarto, mal me desfaço da toalha e a puta já cai de boca no trombone sem capa que foi uma loucura! Deixei-a mamar, tirei-lhe o sutiã e aproveitava a chupada na vara bolinando suas tetas gostosas. Logo deitei na cama, de pernas esgarçadas, e ela continuo naquela mamada boa da porra.

Capa no pau, tirou a calcinha e atolou o bucetão tesudo no meu caralho até a cepa. Beijava muito a minha boca, me chamava de gostoso (tava me zuando, só pode!), enquanto eu apalpava suas tetas siliconadas, e a curtição rolava a mil por hora!

Vadie com ela no PPMM, onde pude me deleitar com a visão daquele belo marisco greludo, e taquei-lhe a vara na racha e aproveitei muuito, onde ela pedia pra socar forte e cumer com vontade “a tua putinha”.

D4 a visão do corpão da puta é um caso à parte, pois a vagabunda é bem gostosa, tem uma rabeta de responsa e pedia pra eu segurar com força e atolar o tabaco nela. E foi o que fiz, lógico!

Em seguida, sentei-me na ponta da cama e pus a puta no meu colo, ela de costas, e dá-lhe a ordinária a quicar no meu caralho. Pensei que ia reclamar de cansaço, pois aquela posição exige certo condicionamento da vagabunda, mas me surpreendi, pois ela engatou um ritmo forte e aí foi só eu relaxar para sentir meu caralho expelindo uma boa quantidade de esperma dentro da xereca dela.

Ela deitou no meu lado, descansamos míseros minutos, e eu já tava malhando a vadia de novo, e aí foi capa no caralho e pau pra dentro dela de novo. A puta tava com um tesão da porra, e eu não esperava aquela intensidade toda já num primeiro encontro. Vadiei legal, mas tive que jogar a toalha, pois a vagabunda tinha me deixado no bagaço. Disse que acabei deixando ela na mão e com vontade de gozar, exigindo meu retorno e prometendo dar o rabo pra eu fuder bem gostoso. Se isso irá se concretizar, só o tempo dirá.

Banho limpa-foda, tralhas vestidas, ajeito o cabelo para encarnar o homem sério e pai de dois filhos bem criados, beijos de despedida na vagabunda e pé na estrada.

Avaliando a vadia:

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (química do início ao fim do TD)

Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e sem miséria)

Tetas: 8,5

Anal: Sem nota (não perguntei na hora, e acabei deixando passar batido esse quitute, mas ao final do TD, disse que na próxima visita quer dar o rabo pra eu vadiar)

Buceta: 8,5 (depilada, greluda e apertada)

Chupada no tabaco: 8,5 (sem capa e gostoso)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 7,5 + 8,5 + 8,5 + 8,5/ 8 = 9,125. Com os arredondamentos de estilo, fica com nota 9,0.

Considerando a bagaça toda: Não esperava que rolasse uma foda tão intensa e gostosa como foi essa trepada com a Paola. A puta pareceu-me que gosta de fuder pra caralho, junta o útil ao agradável, e com isso, acaba fidelizando o cliente. Uma ótima aquisição à Angel’s Massagem Relaxante, e volto lá pra passar o tabaco na Paola de novo, pois tem tudo para ser uma foda melhor ainda.

Plantel: Alice Ribeiro (mulata), Bruna Duarte, Érika, Juliana, Paola (loiras), Karol (morena).

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 99868-2461 (Paola/Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#30 Mensagem por Mutley/SC » 15 Dez 2017, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:SIM
TD 300!!!! (COMEMORATIVO)

Cambada de bunda mole du dimonho!! Eis que o mais cretino, raso, vasilha, desprezível, ignorado, e bisonho forista do GPGuia/SC chega ao TD 300!! Nunca imaginei atingir um numerário desses – aliás, nunca foi meu objetivo –, mas parando para uma breve reflexão, essa cifra apenas retrata fidelidade a esta super, mega, baita comunidade que não se cansa em relatar suas aventuras com nossas deliciosas vagabundas, essas putas que tiram o leite de nossos tabacos com a galhardia de sempre e buscando fidelizar a cada um de nós atendimento após atendimento.

Enfim, não podia deixar de pegar novamente a cretina da Paola, pois já no primeiro atendimento já senti que a vagabunda se comprometia em fidelizar-me como cliente, como a não deixar dúvidas que gosta de tirar o leite do meu caralho.

Marquei via whatsapp e logo estava na Angel’s Massagem Relaxante. Cumprimentei as vagabundas todas na sala de apresentação, catei a Paola e bora pro quarto brincá de fazê neném. No quarto, biejação fudida, roupa pra tudo quanto é lado e lá me fui com a tuália no lombo pra devida lavação nas partes avacalhadas.

Ao meu retorno, calcinha e sutiã da vagabunda são retirados, e logo estava eu encostado à cabeceira da cama, pernas esgarçadas e com caralho grande, pujante e sôfrego por putaria.

A chupada cadenciada e na sucção exata me fazia suar frio, e minha jeba vibrava igual tainha pega em cerco de rede; era cada guascaço que a rola até escapava da boca da puta, mas a Paola logo capturava a lingüiça dentro da boca e dá-lhe degustar a cabeça da vara nervosa.

Capa na rola, e já fui botando a vagabunda D4 e atolando a vara na xereca dela até os cocos. Segurada forte na cintura e a linguiça estocava na xexeca da puta num encaixe perfeito.

Aproveitei a oportunidade e pedi pra lhe fuder o Olho do Cu. Gelzinho básico, e fui sentido meu caralho invadindo seu anel de couro, e seu Cu tinha uma textura de primeira. Quando senti os cocos badalando entre os lábios da pomba da vagabunda, acelerei as estocadas em sua bunda, mas logo notei que a puta estava desconfortável a agasalhar minha lingüiça, e não curto essa vibe, motivo pelo qual trocamos o capote e pus a vagabunda a cavalgar.

Aí a vadia se soltou de vez: beijos na boca, lambia as tetas dela, mão no rego do Cu e a puta ficava num deleite só.

PPMM e eu grudava forte na vaca e atolava a benga até não poder mais, e ela sempre numa vibe de dar o máximo de prazer pra mim.

Na ponta da cama, a puta D4 foi judiada mais ainda, pois era notório que estava gostando dessa putaria toda. Até que senti os cocos suplicarem por despejar o esperma, disse isso pra ela e logo lhe impus de joelhos ao chão para recepcionar minha leitada. Punhetei até o ápice, até que pus o caralho na boca da vagabunda, e só fui sentindo o meu esperma saindo dos meus cocos, e sendo ejetado dentro da boca dessa vagabunda.

Ainda tive o prazer de vê-la despejando o leite dos meus cocos num lenço e dizer: “Nossa! Tu gozou muito, heim?” E logo pensei em resposta: “Tudo fruto de seu belo trabalho, Paola”.

Banho lava carcaça, malhei muito a vagabunda no quarto e deitei cabelo, pois tinha que levar o pão quentinho para a patroa, que adora recepcionar o marido recatado e de família que eu sou.

Avaliando a vadia:

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente (química do início ao fim do TD)

Beijo na boca: 10,0 (de língua, gostoso e sem miséria)

Tetas: 8,5

Anal: Sem nota (não considrei ante a efêmera tabacada)

Buceta: 8,5 (depilada, greluda e apertada)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, mais sugada e finalizando com um delicioso OT).

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 7,5 + 8,5 + 8,5 + 9,5/ 8 = 9,25. Com os arredondamentos de estilo, ainda fica com nota 9,0.

Consideraando a bagaça toda: Segundo TD com essa vagabunda da Paola, e que primou por uma qualidade muito boa. Ela me atende muitíssimo bem, sendo notória sua intenção de dispensar-me o máximo de prazer, sempre bem vagabunda na cama e deixando meu caralho enorme. Considero o TD 300 bem representado em suas mãos, pois se comprometeu 100% no exercício de seu mister em cima da cama, de forma espontânea e bem convincente. Valeu o repeteco.

Plantel: Alice Ribeiro (mulata), Érika, Juliana, Paola (loiras), Kelly Duarte, Karol (morenas); grupo de qualidade.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99839-5857 (Prive/Whatsapp) – (48) 99868-2461 (Paola/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

E isso aí!

Link:
🔗

Responder