Pecado Proibido
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99838-7425

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Amanda

#16 Mensagem por Mutley/SC » 23 Jun 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Fedorentos!!!

Fim de semana desses, acordo com o tabaco duro, us cocos latejando pela pressão do leite represado, e a leitada merecia uma boa vagabunda para a ordenha.

Mas eu queria uma puta cuja chupeta valesse a pena, e não pude deixar de lembrar da mulata Amanda.

Essa vadia trampou numa sala do Jowi, e é só vocês darem uma lida nos meus TDs que irão saber quem é.

Hoje a puta trampa na Privé Las Vegas, ex-Pecado Proibido.

Só sei que marquei via zap; fui muito bem atendido, diga-se de passagem, e reservei a vagabunda para passar o tabaco.

Chego ao muquifo e sou recepcionado pela Amanda, que vestia calcinha atolada do rabo e sutiã vermelhos.

Ela me leva ao quarto, Pix feito, tuália no lombo e bora lavar as partes.

Retorno ao recinto, beijo a mulatinha toda, já lhe tirando o sutiã e a deixando com as tetas de fora, e logo a coloco D4 na ponta cama para lhe tirar a calcinha, desnudando aquele rabo tesudo.

Mal começo a acariciar o corpo da mulata, e ela já se diz ansiosa para chupar o meu caralho de tudo quanto é jeito!

A partir daí, encostei-me na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, a puta se aninha e cai de boca no meu caralho que é coisa de cinema! ::oral:: Essa vagabunda não chupa um caralho, mas degusta a rola de tudo quanto é jeito! ::oral:: Chupa a rola, a cabeça, lambe as adjacências da piroca, e suga e chupa us cocos como a saber direitinho como eu gosto que ela faça.

Em suma: é uma mamada fantástica! =D>

Pedi capa na rola, pus a mulata D4, e a bucetuda sentiu meu caralho lhe invadindo a pomba apertada e que estava uma delícia.

Cumi bem comida a franga daquela ordinária, quase a ponto de despejar o esperma, mas com a Amanda tem que curtir cada minutinho.

Depois de fuder demais a buceta dessa vagabunda, tirei o caralho da pomba dela, deitei-me na cama, onde a vadia tirou a capa da minha vara, e caiu de boca novamente na jeba tesa ::oral:: que me fazia delirar tamanho momento de prazer.

Não preciso dizer que a mulata me massacrou na chupeta, e ao sentir o esperma subindo, só via a Amanda degustando o leite do meu caralho que lhe lavava o guéla, e extravasava pelos cantos da boca da vagabunda e minha gala escorria pelo meu caralho e lavava meus cocos, numa típica cena desses vídeos de putaria que abundam na internet.

Esporrei igual um cavalo!!! Mulata vadia da porra!!!

Investimento: R$100 30min. (custo/benefício excepcional =D> )

Avaliando a vagabunda: No TD anterior que publiquei dela aqui no GPGuia lhe conferia a nota 9,0, mas a puta faz por merecer a nota 10,0!!

Considerando a putaria: Que mulata du capeta!! Quem olha para ela não dá um ovo, mas na cama, a cretina faz valer cada centavo que cobra pela foda. Ela é simpática, querida, educada, atende bem demais, e é vagabunda ao extremo, a ponto de esvaziar meus cocos até a última gota de esperma. Vadia Top da porra, essa é dimonha du caralho!!! Repetecos garantidos!!

Privé Las Vegas (ex-Pecado Proibido)

Atendimento: de segunda a quinta, das 9h à meia-noite; sextas e sábados, das 9h às 3h na madruga.

Fone: (48) 99698-6450 (Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Fotos das vagabundas via stories

Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo!! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”