Cambada de Pau no Cu!!
E vocês pesando que o Mumu tinha pendurado a CUéca no varal e abandonado a putaria? Si enganáru, seus puto! Enquanto a nêga véia não aposenta a calça jeans, o Mumu tá na labuta!
E retorno com TDzinho atrasado, mas em hipótese alguma sonegado.
Fonte deveras conhecedora dos meandros da putaria levaram aos meus zovrido que a Bruna, minha cover da Viviane Araújo, voltara a ordenhar cadelos vadios, e agora em novo endereço, próximo à Avenida Presidente Kennedy, em Campinas.
Na hora não acreditei no vasilha, mas depois mandei um zap para ver se a puta respondia. E não é que a vagabunda respondeu mermo?! Na hora meu caralho já guasquiô na Zorba, e minhas bolas já pesaram dentro do saco tamanha produção espontânea de esperma que aquela puta sempre fez produzir.
Marquei o TD com a ordinária e bora brincá de fazê neném com ela.
O local é bem tranquilo e discreto, e me fez lembrar do meu início na putaria, quando fui muito naquele local.
Recepção da Bruna sempre educada e esbanjando simpatia, e já adentrei ao muquifo.
Apto bem melhor que o anterior que era em Barreiros: quarto amplo, cama boa, e banheiro impecável.
Fiz o Pix, banho lava-partes realizado , e logo tava partindo pra cima da Bruna lascando um beijaço naquela boca, tirando-lhe o vestido e deixando aquele corpo de vadia gostosa todo desnudo.
Meu caralho aquela altura do campeonato já babava pela cabeça toda, e minhas bolas davam espasmos na ânsia de despejar o leite represado.
Deite-me na cama com a vadia, já me alojei encostadão na cabeceira da cama, e a perva cai de boca na minha linguiça que parecia querer extrair a pele sem desatar o nó!!
A chupada no caralho que ela dá é perfeita! Chupa gostoso a cabeça da rola, passa a língua pelo salame inteiro, e lambia e chupava as bolas como a estimulá-las na produção de muuuito porra.
Depois daquela chupeta divina, peço capa na rola, coloco a Bruna no PPMM, aquele bucetão enorme e guloso suplicando vara, e atola meu tabaco até us zóvus na vagabunda.
A partir daí é muito beijo na boca, lambida naquelas tetas siliconadas, e a bambuzada cumendo solta abaixo da linha do Equador.
Coloco a puta pra cavalgar, e nesse quesito a Bruna maltrata mesmo.
Cavalgou de frente, judiando muito o cadelo aqui, e logo se joga pra trás para que eu contemple aquele bucetão guloso degustando a minha jeba.
Cavalga depois de costas, onde eu via aquele rabo subindo e descendo, enquanto a pomba da vadia atolava até a cepa no meu piru.
D4 na ponta da cama, a judiaria comeu solta, porque eu grudava forte nas ancas da cachorra e carcava o tabaco até o saco na vadia, chicoteando o grelho cus meus cocos.
Eis que tiro o capote, deito na cama e peço pra puta mamar até verter a gala da rola.
Todavia, senti que não ia conseguir esporrar naquela posição, então coloquei a vagabunda deitada na cama, ela abrindo a boca e fazendo um bico como se fosse um copo, e eu punhetando a rola e bolinando suas tetas.
Aí não teve como segurar, e ao sentir as bolas inchando, coloquei a cabeça do tabaco perto da boca da cretina e os jatos de esperma eram certeiros na goela da puta que aguentou tudinho até a última golfada do meu esperma.
Após, foi ao banheiro desfazer do leite do meu tabaco que lhe enchia a boca.
Essa Bruna continua a mesma vagabunda cretina que tive o prazer em conhecer por aí e ser cliente fiel.
Fodaço!
Investimento: R$ 100 30min.
Avaliando a vagabunda: Sem reparos em um atendimento que sempre primou pela excelência. A nota 10,0, é a consequência lógica por ser uma excelente profissional.
Considerando a putaria: Mais um TD que certifica as qualidades profissionais da Bruna, e seu retorno é sempre bem-vindo, principalmente quando se nota que no geral, vagabundas com bons atendimentos por aí são cada vez mais raras. Vou passar o tabaco nela sempre que possível, pois com essa puta não se gasta, mas se investe em um excelente atendimento.
Teu Prazer Massagem
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados, das 9h às 15h.
Fone: (48) 98853-9350 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, Pix, cartão de débito e crédito.
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo!