Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Maitê

#16 Mensagem por FloripaSC » 15 Mai 2006, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora sim.. liguei antes e marquei com a moça!

Fui atendido de forma atenciosa, mas nem tanto. Realmente a pele dela é algo a ser estudado! Que delícia!!!

E quando ela vira aquele traseiro então!!! O camarada vai à loucura!!!

Oral encapotado por ser a primeira vez comigo... mas muito bom!

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Maite, um mundo à parte.

#17 Mensagem por Birita » 17 Mai 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas de Floripa, quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a Maite não sabe o que está perdendo. A mulher é fantástica, tanto que hoje foi a minha segunda investida (literalmente) nela. A outra aconteceu no antigo endereço, uma pobreza de lugar, se a saúde pública fosse até lá garanto que a casa fechava. Mas o upgrade foi sensacional, o atual é bem melhor, discreto, limpo, recepção confortável e um time de garotas pra balançar qualquer um. Como já se tornou figurinha fácil aqui no GPGuia, vou apenas endossar todos os elogios feitos a ela. É tudo de bom que já foi escrito e muito mais, a moça tem sensibilidade e ética, sabe lidar com o outro como ninguém....merecia título Honoris Cause fácil, fácil...
Ao final do fight conversamos um bocado, acho até que o tempo regulamentar foi ultrapassado sem que tivéssemos percebido. Papo vai papo vem e falamos sobre as mensagens no fórum, que ela sabe da existência mas nunca acessou por falta de tempo. Nosso bravo companheiro Piloto foi elogiadíssimo por ela, que usou as seguintes palavras: ah...o Piloto é muuuiiito querido por todas. Por todas..... E falou com uma expressão séria, enfática e de profundo respeito que não deixava margem a dúvidas. Certificado de qualidade é isso aí....parabéns ao Piloto!
Pra finalizar, uma dica: quem gosta de oral sem capote, tem chance com a Maite, mas vá pra ducha antes, no próprio local. Ela é muito exigente com a higiene própria e a alheia também.
Pra quem perdeu as últimas mensagens, o telefone é 3223-2994, ligue e reserve já!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

MIKAELA 32232994

#18 Mensagem por DrHiena » 19 Mai 2006, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Desbravamento no Prive da Maite.
Outro dia que estive la uma loirinha abrio a porta quando cheguei.. Fiquei com ela na memoria e hoje resolvi marcar para ver como seria.

Estas mulheres vivem trocando a cor do cabelo. Naquele dia loira, hoje estava com cabelos escuros, mas os olhs verdes continuavam brilhando.

Ela tem 1,65 por ai, talvez mais altinha um pouco (nao carrego trena). Corpinho em ordem para alguem que ja teve um filho. deve ter seus 20 poucos anos. Pernas grossas, peitinhos pequenos para medios, mas com sustentacao e os bicos acordados. Rosto bonito (gosto e gosto elmbrem disso) e de uma simpatia muito grande.

Atenciosa cheirosa e carinhosa a menina tem um bucetinha raspadinha daquelas que quando a gente esta degustando e da umas reviradas para melhorar o angulo, o grelinho salta para fora - delicia..

Passei um tempo explorando a bucetinha da moca que e muito gostosa e se retorcia toda na cama. Nao e de beijar. da uns selinhos..

La pelas tantas passamos a um bom 69 e ela encarou o piloto com dedicacao e carinho.. Boa de succao, dando atencao as bolas..

Estava entao pronto para o voo e encapucamos a fuselagem do voador e partimos para um PPMM meio que de lado com ela participando intensivamente.. Gostei da menina duranto a luta livre..

descanso para a proxima escala e ela se tornou em uma boa companhia com um papo gostoso e esperto.. Ela tem um corpo muito gostosinho de se agarrar e tocar.. Uma bunda muito da gostosa.. Nestas alturas o voador estava na cabeceira da pista pronto para mais um voo..

Segundo tempo animado com acrobacias.. Boa gozada!!!

Em resumo, a menina e muito gostosinha e uma boa duble de namoradinha.. Nao sei como seria em uma embate com fogo cruzado mais arisco..

Recomendada a moca!! Como diria o Cardoso "aleluia!! a prima nao fuma"

Custo do voo: R$80 contos por uma hora sem estresse..

Se voltarei? Ela e do tipo que da para um retorno.

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

MAITE

#19 Mensagem por GregSP » 22 Mai 2006, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem por Floripa fiquei tentado a conferir a tão elogiada Maite,

Realmente essa GP é uma boa profissional,

Atenciosa, prestativa e principalmente muito dada(em todos os sentidos)

Também recomendo essa GP.

Para aqueles que ainda não esperimentaram, o anal também é show de bola, e como rebola no anal.

Se derem sorte tem como bonus contrações involuntárias multiplas.

Maite, fone: 48 3223 2994

Ze37

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MiKAELA 32232994

#20 Mensagem por DrHiena » 25 Mai 2006, 16:50

POSITIVO

Repeteco com a Mikaela. Por que?? Olha prefiro servico ja testado e positivo. As vezes ate que da para arriscar, mas preferi ser conservador e dar um repeteco com a mocinha.

Voltou a ser loira.. Agora combina bem os olhos verdes naturais com o cabelo loiro..

Atendimento bom, atencioso e carinhoso, estilo amiguinha.. A bucetinha raspadinha e algo muito bom de se ver de perto e degustar..

Como foi? uma bela de uma trepada variante do ppmm, com as pernocas dela pra cima e agarrando firma na bunda gostosa dela.. Com direito a gemidinhos..

Pausa e uma proza bem agradavel
Segundo tempo de ladinho no capricho..

Valeu o repeteco.. Excelente custo beneficio!!

recomendada....color=darkblue][/color]

Link:
🔗

maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana - 32232994

#21 Mensagem por maestro » 26 Mai 2006, 19:50

Aí manezada

Estava estressado e resolvi baixar a pressão lá no Prive da Maitê. Liguei e como sempre fui super bem atendido pela gata. Pena que não tinha horário pra mim. Ta ficando famosa a menina.!!
Como não queria trocar o certo pelo duvidoso, pois já conheço a casa resolvi desbravar a Perva da Juliana. Uma loira gostosa e muito simpática. No início estava meio tímida mais depois se soltou. Não é muito bonita para o meu gosto. Prefiro o rosto tipo o da Maitê.
Vamos ao Fight. Como estava sem tempo pedi somente para ficar meia hora. Manezada. A Perva foi show. Gosta de beijar e beija gostoso. Tem uns peitos médios não tão duros. Nada que comprometa. Ficamos nos amassos e partimos para um 69. A Perva geme gostoso e chupa muito bem e sem capote quase gozamos já no meia nove. Como o tempo estava curto pedi para a Juliana sentar com vontade. Galera. No quesito carro alegórico a Perva mandou muito bem. Gavalgava que nem uma louca e pedia para mim não gozar e aproveitar que ela queria gozar primeiro. Acredite se quizer . Gozamos juntos . A perva disse que estava com o dia ganho. Não sei não. Prefiro acreditar.
Valeu . Meia hora de uma boa metida. Custo benefício excelente R$40,00 meia hora com direito a ducha. Com certeza valeu. Não sei se a Perva dá o brioco. Se der com certeza irei desbravar aquele cúzinho.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIUKE 32232994

#22 Mensagem por DrHiena » 01 Jun 2006, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKE 32232994

Fez Anal:NÃO
Primeira experiencia com uma oriental!!!

Hoje resolvi fazer uma traquinagem matitina e fui ate o Prive da Maite.. Estava la uma japa muito interessante - a Miuke..

Olha mocada, fazia tempo que nao comia uma mulher realmente tarada, que gosta de dar, gosta de fazer a gente tarado..

Um papinho introdutorio, uma pele de pessego.. nao esperem uma ninfeta. E uma Japa de responsa com milhas de voo, mas muito da gostosa. Melhor ainda ela e tarada confessa.

Se agarrou no meu pilotinho com gana e foi tratando ele como um rei.. com direito a tudo possivel em um oral bem feito.. Fazia tempo que ele nao ficava a ponto de bala tam instantaneamente..

Fiquie um tempinho ali olhando ela com aqueles olhinhos puchadinhos me olhar com cara de quem esta gostando.. Ate que eu virei o jogo e partimos para um 69..

Que buceta minha gente!!! das gordinhas!!! depiladinha e cheirosinha!! Ela tremia ao sentir minha lingua!!!

Partimos para uma cavalgada.. Ela fica muito doida..Muito gostoso e uma gozada muuito da boa...

papo generalizado e ela foi pra cima e deu vida ao piloto de querra que foi logo mergulhar naquela bucetinha muito especial..

AInda fez uma siririca da boa e deu uma senhora gozada..

Resumo: uma japa muito gostosa e uma bela estreia no oriente!!!

recomendada com louvor..

Aos que gostam de mulher tarada de verdade e um prato cheio..Nao e uma ninfetinha daquelas fotoshopadas que temos por ai...

Preco do voo: 80 contos bem gastos

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mikaela, prive da Maite

#23 Mensagem por Birita » 02 Jun 2006, 21:42

POSITIVO

Hoje tentei marcar com a Talita (comentário recente por aqui), mas a danadinha calculou mal o tempo pra chegar no local e me deixou esperando na rua. Desisti....aí me lembrei do prive da Maite (3223-2994), ali não tem erro. Fui no vácuo do Piloto e me dei bem....fiquei com a Mikaela e endosso os comentários já postados aqui, a menina é bem interessante, bonita de rosto, uma vista indescritível quando fica de quatro, que bunda linda! É calminha, sabe fazer com gosto, deixando com aquela vontade de um repeteco na primeira chance. É uma tentadora gauchinha, de 21 anos, está na área desde outubro. Muito bem investidos R$40 por meia-hora.

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#24 Mensagem por Birita » 02 Jun 2006, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 3223-2994

Esse TD foi no meio da semana, fui lá na Gal. Jaqueline (3223-2994) pra ficar com a Maite novamente, mas na apresentação das meninas acabei seduzido pelo olhar da Priscila, castanha alourada, uns 24 anos no máximo, e super doce. Apesar de ter sido minha primeira vez com ela, recebi tratamento de cliente preferencial. Soube depois que foi por recomendação da Maite, muita honra pra um pobre marquês....
Começamos com um oral caprichado, ela tem aparelho mas não comprometeu, e fazia tudo pra me agradar, perguntava toda hora, tá bom, tá gostoso....quer assim, quer assado....hummmm...as posições foram variando, de ladinho, ppmm, pernas pra cima, 69 de arrasar, de quatro foi covardia, impossível resistir. Era pra ficar apenas 30 minutos, engrenei numa conversa sem fim e foi o dobro - R$80 por 1 hora. O anal tem taxa extra, não experimentei.

Link:
🔗

maestro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Myuki - Prive da Maitê

#25 Mensagem por maestro » 07 Jun 2006, 00:33

Olá manezada.

Estava hj estressado e resolvi baixar a pressão lá no Prive da Maitê. Resolvi fazer uma aventura oriental e não me arrependi. Escolhi a japinha da Myuki. Uma gata de responsabilidade e gosta do seu ofício. Tomou uma ducha e veio toda cheirosa para dar uma boa trepada aqui com o maestro. Fomos para o fight e começamos nos amassos e nos beijos. A japinha beija com vontade e bem gostoso. Mete a lingua com vontade. Pedi um meia nove e mais uma vez a gata se revelou. Engoliu o meu pau sem capote e eu fiquei explorando aquela bucetinha bem cheirosa e macia. A Japinha tem uma buça bem pequena. depois de muita chupação a Perva subiu em cima do meu pau e começou a cavalgar com ótimo desempenho. Quase gozei, mais como bom putanheiro assumi o controle e botei a a Japinha deitada de barriga para cima e sentado soquei o meu pau naquela buceta com vontade e ela bateu junto uma siririca até gozar. A gata se tremia toda e sentia choque no grelo. Acabei gozando também.
Um fodão pelo pouco tempo. Depois papo gostoso e mais beijinhos e zarpei. Estava com o tempo estourado. Custo benefício por meia hora R$40,00. Com certeza terá repeteco. Antes vou comer uma mulata nova na casa de fechar o comércio.
A japinha dá o cú, mais tem que ter muita habilidade para faturar. fui

Link:
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CASA DA MAITÊ - ALINE MULATA GOSTOSA

#26 Mensagem por loiro__floripa » 08 Jun 2006, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - Mulata da Mait

Bom dia amigos putanheiros.

Estive ness terça-feira na casa da Maitê, na GAleria Jaqyeline, sala 207.
No local sempre funcionou casas de massagens mas está bem diferente agora, e pareve que a gostosa da Maitê é quem comanda situação agora.

Ficou bem melhor, limpa, organizada...sei lá, outro clima. Só um porém: tá MUITO movimentado. No meu período de 30 minutos lá a campainha deve ter tocado mais de 10 vezes, nunca vi disso em lugar nenhum.

Tem umas meninas totalmente novas por lá, muito bonitas e bem cuidadas (maquiadas, de bom humor, bom nível, sabes conversar).

Escolhi a Aline, uma mulata de 27 anos gostosa, coxuda, e rabuda. Seios médios levemente flácidos já. Embora ela seja muito boa, bonita (pro meu gosto), cheirosa, e atenciosa, não gostei do TD. Pode ter sido eu tb, que estava cansado pela noite anterior mal dormida.
Só que não rolou clima, ela falouq ue tinha namorado, eutc...não gosto desses papos íntimos da vida das meninas. O cara ali tirando a roupa pra comê-la e ela falando de utro homem...desempolga. O fato de a casa estar um entra e sai danado tb ajudou a me desempolgar.

Chupa com capote, dá o anel precioso (taxa extra) e foda em diversas posições sem restrição ou frescuras. Gata atenciosa, simpática e gostosa, acho que não bateu comigo, mas recomendo totalmente.

Bunda = 9,0
Coxas = 9,5
Seios = 7,0
Rosto = 9,0

Preço = R$40,00 por meia hora.

Sugestão: não vão no horário de almoço...é muito cheio mesmo. É tu trepando no quartinho, e ouvindo papo de caras no corredor e mais dois esperando na salinha pra guria sair, tomar banho e dar pra eles. Mas recomendo a casa pela quaidade do local e das meninas. Mait~e continua simplesmente deliciosa. A Japa que falam aqui no site é muiuto comenatda lá. A própria mulata me recomendou ela. Deve ser ume spetáculo mesmo.

Abraços.
loiro__floripa.

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda / prive crowd

#27 Mensagem por FloripaMan » 09 Jun 2006, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Pode crer mermao o prive da Mite esta mto movimentado.
Fui la e como tds estavam ocupadas e a Maite tinha que ficar com o fone, sei la perguntou se eu nao podia voltar depois ou ir com a
Fabiana (que na real nem podia). Rolou uma falta de tato, conjectura e profissionalismo. Porra Maite, eu tinha reuniao no almoço com a diretoria de uma grande empresa filha, fala serio, "volta daqui a pouco"! VTNC´
Dae outro dia fui la e matei a Amanda de novo no Vip. É e isso ai tbm nao tem mais o que dizer.
Mas volto la naquele 207 ainda apesar de td porra kkkkkkkkkkkkkk

Obs: bati um papo engraçado com essa mulata pq enquanto isso, na sala da justiça, rolava umas discussoes da empresária ao telefone. Cara se é a mesma mulata nao tinha uma mão de pedreiro mermao?

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIKAELA 32232994

#28 Mensagem por DrHiena » 14 Jun 2006, 16:32

POSITIVO

Depois de um tempo resolvi recapitular com a Mikaela umas horinhas de voo..

Menina continua gostosinha e cheirosa. O mais importante; atenciosa e carinhosa, com um jeitinho muito especial de criar condicoes de voo para o pilotinho..

Dois tempos no capricho, sem muito a adicionar, fora que ela trepa gostoso.. :D :D

Link:
🔗

Gargul@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Gargul@ » 16 Jun 2006, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (Priv? Mait

Nome: Amanda Anal:Sim Oral Sem:Não

Fui dar um fite la no prive da Maitê tava meio cheio e resolvi selecionar a Aline, uma mulata, Muito atenciosa e prestativa não foi aquilo tudo.
è aquele esquema de não pintar o clima. Tambem tem o fato do entra e sai direto, o local tava bombando.

Chupa com capote, fode em diversas posições , recomendo totalmente.

Bem gostosa..

Preço = R$40,00 por meia hora.

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Priscila - Prive da Maitê - 32232994

#30 Mensagem por Doids » 18 Jun 2006, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 3223-2994

Caros Amigos,

Sexta Feira fui conhecer o prive da Maitê. Estava afim de uma perva com clima de putaria. Seguindo as recomendacoes dos colegas, procurei a Miuki do prive da Maitê. Infelizmente ela estava em um programa. Até tentei esperar um pouco, mas acabei sendo seduzido pela simpatia da Priscila.

Ela tem mais ou meno 1,68, cabelo castanho claro com mexas , usa aparelho. Tem uma bundinha bem gostosa e peitos macios, um pouco caido. O problema é que ela esta um pouco acima do peso, da para perceber isso pelas bochechas e pela barriga. Mas nao compromete o TD. Embora eu quisesse clima de putaria, ela faz muito mais o estilo namoradinha.

Foi simpatica o tempo todo. Fez um boquete técnico. O ponto forte foi a buceta, cherosa e depilada. A menina mete bem. No anal, aguentou bem. Cuzinho gostoso e bundinha em dia. Recomendada.

Ponto fraco foi o prive. Muito concorrido. Nos 5 minutos que tentei esperar a Miuke, entrou mais de 5 clientes. Nada que comprometesse. POntos fortes foram a simpatia das meninas, todas de sutiã e sabonete liquido.

Enfim, foi um bom TD. Valeu os 80 pila.

Abracos

Doids.

Link:
🔗

Responder