Boate Bokarra Club
R$ 450,00 - 40 Min - Telefone: (00) 0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 59 Negativos: 20 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 8Não 69
Oral Sem:Sim 32Não 54
Beija:Sim 69Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Bokarra

#16 Mensagem por Birita » 02 Jun 2006, 22:18

Conheci o Bokarra (www.bokarra.com.br) na terça-feira, que lugar é aquele?!?!!! Apesar de já ter lido sobre a localização ao lado da entrada principal de um hospital, não acreditei....é um contraste e tanto. Fui levado por amigos que freqüentam a casa há mais tempo, o atendimento foi especial. Já passava de meia-noite, estava bem cheio, mas com abundância de garotas, e muito lindas, pra todos os gostos. Acabei entretido pelos shows a todo o momento, paguei os inevitáveis drinks pra umas quatro ou cinco que me abordaram, deu pra tirar umas casquinhas, beijinhos ardentes e amassos. O custo é alto, não dá pra ir todo dia. Só consumação e drinks foi uns R$200, pra arrastar uma gata mais uns R$200 de cachê e em torno de R$50 o local por 40 minutinhos. Pra quem pode gastar vale cada centavo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 26 Set 2006, 23:45

sempre achei que entre santa catarina e paraná a chance de vc achar a puta gostosa sem correr muito atrás, é maior no bokarra. muita GP gostosa, e se vc passar mal, é só tropeçar na porta que vc cai dentro do hospital. kkkk

bem, uma boa dica pra quem vai a floripa fora de temporada é contratar a gp por pernoite. é uma das poucas situações em que eu acho que vale a pena a pernoite.

por R$ 300 ou R$ 350, vc pega uma daquelas beldades e leva pro hotel.

já catei duas lá. na verdade a segunda quem me indicou foi os garçons do jurerê internacional.
na primeira vez, fiquei bem indeciso na hora da escolha porque elas são mesmo bunitinhas. na segunda vez, estava sem carro e falei com o garçon que até ja tinha esquema pra chamar as putas.

os tds foram mais ou menos. (regados a muita, muita mesmo bebida e baladinha) se fosse hoje, que eu spu mais malandro teria aproveitado mais. só que agora sempre que esotu lá, tenho a patroa no pé. não rola um descuido sequer.

mas tem que tomar cuidado porque dentro da boate sei que elas são meio ligeirinhas com relação ao tempo. têm aqueles relógios que sempre são mais rápidos do que os dos clientes...kkk

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por OCliente » 24 Out 2006, 21:46

Meu post foi retirado daqui...

Ai nao da... ja nao eh moderacao.. EH CENSURA...

So porque meus comentarios sobre o atual status desta casa nao sao positivos eles devem ser retirados???

Qual eh... se for assim parei com este forum que deveria ser para avaliar a qualidade e a relacao custo/beneficio deste tipo de servico...

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Ludmila

#19 Mensagem por Zé Carioca » 02 Nov 2006, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou confessar, esperava mais! Pelo que todos aqui falaram, imaginei um lugar e um plantel melhores.

Véspera de feriado, muitas GPs de Curitiba, umas 10, para ser mais exato.

O local é pequeno, está em reforma e com shows um atrás do outro.

A Ludmila foi a primeira que abordei, aliás, fui abordado por ela, heheehe

O plantel nada excepcional, mas bem acima da média que tenho visto. Algumas meninas realmetne muito bonitas, mas nào se vê ali aquelas deusas catarinenses. Será que ali tbém se aplica a lei so "Santo de casa não faz milagre?".

A Ludimila é estudante, inteligente, um corpo mignon, malhado à muito ferro. Mais simpática do que bonita, mas o conjunto me agradou!

Levei ao hotel, pagando taxas e mínimo da casa.

O fight nada de excepcional, valeu pela companhia.

Não chupa sem, beijos só selinhos e o mets é bem normal. Puta querendo arrumar a vida, só pensa na grana!

Fui!!!!

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ludmila

#20 Mensagem por OCliente » 02 Nov 2006, 21:36

Zé Carioca escreveu:Vou confessar, esperava mais! Pelo que todos aqui falaram, imaginei um lugar e um plantel melhores.

Véspera de feriado, muitas GPs de Curitiba, umas 10, para ser mais exato.

O local é pequeno, está em reforma e com shows um atrás do outro.

A Ludmila foi a primeira que abordei, aliás, fui abordado por ela, heheehe

O plantel nada excepcional, mas bem acima da média que tenho visto. Algumas meninas realmetne muito bonitas, mas nào se vê ali aquelas deusas catarinenses. Será que ali tbém se aplica a lei so "Santo de casa não faz milagre?".

A Ludimila é estudante, inteligente, um corpo mignon, malhado à muito ferro. Mais simpática do que bonita, mas o conjunto me agradou!

Levei ao hotel, pagando taxas e mínimo da casa.

O fight nada de excepcional, valeu pela companhia.

Não chupa sem, beijos só selinhos e o mets é bem normal. Puta querendo arrumar a vida, só pensa na grana!

Fui!!!!
Eh o que venho dizendo...

O Bokara hoje nao passa de uma griffe... a casa padronizou o nivel da entrada,programas e taxas a um nivel muito acima do plantel existente...

Tem no maximo umas 5 meninas realmente bonitas, o resto eh de veteranas executivas da noite vinda de outras pracas ( SP. Curitiba, goiania) com muitas contas a pagar e se querendo garantir o faturamento uma vez que a competicao la dentro pelos clientes esta nada relaxante para as mesmas...

Isto tudo influencia no clima da casa com menina estressadas e insastifeitas que acabam nao sendo muitas vezes nada simpaticas e muito imediatistas. Na verdade creio eu que a culpa eh da proprias gerencia que no afam de aumentar o faturamento tratou de montar uma maquina de exploracao de clientes e das proprias garotas...

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por OCliente » 25 Nov 2006, 19:33

Bem, so pra elogiar um pouco...

Dei uma passadinha la ontem... estao concluindo uma reforma de ampliacao e chegou um mulheriu novo... alguns files incluidos...

O esquema continua caro, e a onda eh mesmo tentar pegar o telefone ou tentar marcar apos a saida ( 4:00) ...

Link:
🔗

MEPHYSTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daiane: alguém a conhece?

#22 Mensagem por MEPHYSTO » 20 Dez 2006, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Rapaziada, é o seguinte:

Só agora me cadastrei no site, mas a pergunta se refera a um TD nota 1000 feito com uma super-ninfeta do Bokarras no ano passado (na verdade não sabia se postava aqui ou no TD, mas como o TD foi no Bokarras...). Alguém conheceu a Daiane? Sabem onde ela está? Foi a única vez que fui à casa, e, apesar de ter gasto uns quatrocentos paus achando que iria me arrepender no dia seguinte...NADA! Fui surpreendido pela melhor GP que já conheci na vida!!!! Ela era simplesmente linda, simpática, engraçada e muito, mas muuuuito habilidosa!!!
Se alguém a conheceu...por favor informe se ela ainda está por aqui. Ela dizia que queria ir para a Espanha, então...
. Ah...informações sobre o TD:
Anal: não, mas se a encontrasse mais uma vez...creio que sim
Oral: sem capote
Beija: sim, mas não creio que seja sempre
Rosto: 9,5
Corpo: 10 com louvor (toda pequenininha, porém com carne na qtde certa aonde interessa); pele branquinha com cabelos lisos, negros e bem compridos.
Simpatia: 10 com louvor; enquanto ainda conversávamos no balcão ela ficava brincando, dizendo no meu ouvido: ooohh fuck me, fuck me pleeaase (e apalpando o nervoso)!! Juro que nunca mais ouvi isso!
Preço há um ano atrás: R$ 200,00 por uma hora, mas...valeu cada centavo!

Após a transa ela ainda ficou me pedindo para sairmos dali, irmos dançar e comer um peixe em algum lugar. Juro que até dava para esquecer que eu estava com uma profissa. Não quis sair porquê já estava duro, mas...sairia com orgulho, de mãos dadas, e ainda apresentava para os amigos!! :D

Enfim, a GP da minha vida...e olha que não foram poucas!!
Alguém a conhece??
PS: alguns detalhes identificáveis não citei, para distinguir quem realmente a conhece, ok? Desculpem honestos brothers, mas, hoje em dia...

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

Barbara de Curitiba

#23 Mensagem por cliente » 03 Jan 2007, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Morena de pele clara.
1,60m de altura.
Peitos: nota 5
Bunda: nota 5
Corpo de roupa: 8
Corpo sem roupa: 5
Simpatia para atrair o cliente: 10
Simpatia no quarto: 3
Prometeu que chuparia sem capote e não cumpriu.
Descepcionante. Pensei em pedir meu dinheiro de volta. Foi o pior dinheiro gasto com putaria.
Total Perdido: R$ 500,00.

Link:
🔗

ecko73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

ISABELA

#24 Mensagem por ecko73 » 29 Jan 2007, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Beijou na Boca:NÃO
DIA 25/01 ESTAVA EM FLORIPA E RESOLVI VISITAR O BOKARRA ( JÁ HAVIA VISITADO OUTRAS VEZES) MAS O LOCAL SOFREU UMA REFORMA E FICOU SHOW DE BOLA, NO QUESITO MULHERADA HAVIA MUITAS MENINAS MAS A MAIORIA MEIO RAIMUNDA , DEPOIS DE MUITA PROCURA ACHEI A TAL DA ISABELA, UM MULHERÃO COM UNS PEITÕES DE ARREPIAR, DEPOIS DE UM PAPINHO E ALISAMENTO NAS PARTES, A LEVEI PARA O HOTEL.
QUANDO ELA TIROU A ROUPA VI QUE ERA UMA GOSTOSA COM UMA BUNDA DURINHA E GRANDE, ELA FEZ ORAL COM CAMISINHA E ELA PARTIU PARA A SACANAGEM MONTOU EM EM CIMA DE MIM , UMA BUCETINHA APERTADINHA ( APESAR DE SER UMA MULHER GRANDE) FIZEMOS EM VARISA POSIÇÕES E ACABEI FINALIZANDO.

RESUMO:

ROSTO: 7,5 BONITA
PEITOS: 10 GRANDES E FIRMES
BUNDA: 10 GRANDE E DURA
ORAL: 7 COM CAMISINHA
VAGINAL: 8,5 APERTADINHA
SIMPATIA: 7

CONSUMAÇÃO - R$ 70,00
PRESENTINHO - R$ 400,00

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Bela - Isabela

#25 Mensagem por Seven » 05 Fev 2007, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
esse td foi no sábado a noite.

estava em camboriu, não teria tempo pra voltar pra curitba, acabei indo pra ilha curtir a noite.
bem, já na chegada, passada (que era pra ser rápida) no bocarra, que acabou demorando muito.

hoje, depois de não mais estar viciado na putaria catarinense, posso avaliar melhor.

ok. a boate ficou muito mais legal e erganizada depois da reforma. melhor mesmo.
a casa é bonita coisa e tal.

mas o preço não dá. e nem é pelas GPs não. claro que tem puta pra tudo quanto é gosto. mas R$ 250, R$ 350, R$ 450 pra uma horinha ou pouquinho a mais, não faz mais sentido.

eu pagava antes R$ 400, mas era num tempo em que tinha poucas putas bonitas de verdade. vc ia nos puteiros e tinha apenas uma ou duas que valiam a pena.

hoje, em qualquer puteirinho, tem patricinhas querendo tirar uma graninha a mais. e vc pode comer gatinhas de 18, 20 aninhos com muita qualidade por R$ 150. (que aliás, é o preço top aqui em curitiba)

foi na casa mesmo, a menina foi a bela,

loirinha, 1,65 corpinho beeeem bronzeado.
ela fez oral metada sem capote, metado com. trocamos duas vezes de posição e só.

ela se esforçou, foi positivo sim, dada a situação de eu já estar lá.
agora pensando com a cabeça de cima. conluo que é bobeira pagar R$ 300 por essa brincadeira.

seios: 8 turbo
rosto: bela...rs
bunda: durinha
cintura: perfeita!

é isso.

seven

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#26 Mensagem por adoroxota » 26 Fev 2007, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Magali

TD realizado em Janeiro, mas só agora tive tempo pra postar.

Fui a tão falada boate Bokarra. Unanimidade entre os taxistas de Floripa.

Cheguei lá e gostei do que vi. Ambiente legal, mulheres bonitas e em quantidade superior ao de homens.

O preço é 70 reais da consumação, mais 45 do quarto (com direito a 45 min), no caso de uma eventual foda.

Pra tirar a puta de lá, tem q pagar 70 reais de "rolha".

Ao chegar lá fui abordado por várias vadias, sempre muito simpáticas. A cada abordagem, pediam pra eu pagar um coquetel. Não caiam nessa! Eu imaginava que o coquetel fosse uns 15 reais e não fosse pesar na consumação de 70. Na realidade o coquetel custa 35 pilas e eu acabei ficando sem beber direito pra dar coquetelzinho pras vadias.

Bom, vamos ao TD.

---

Após muita escolha, fiquei entre duas: Cris e Magali (pronuncia-se Mágali). Descartei a Cris porque queria uma com o bico do peito rosa e o dela era moreno claro.

Na boate o papo com a Magali foi uma delícia. Ela dizia que estava doida pra fuder, que adorava o que fazia e que só tinha a restrição de não chupar sem camisinha e anal. Como já estava de pau duro, com uma loira maravilhosa daquelas me chamando pra fuder, ressolvi arriscar. Ela jogou 400, mas consegui chegar a 250. Se tivesse batido uma bronha antes de sair de casa, teria conseguido baixar mais.

A Magali é uma loira gaúcha. Rosto Lindo. Capa de revista. Olhos castanhos claros e cabelos loiros.
Seios fartos, bico rosa, sem silicone, relativamente duros.
Bunda enorme. Nao é flácida, mas nao é durinha.
Buceta rosinha toda raspada e com lábios um pouquinho avantajados.

Chegando no quarto tudo mudou. A vadia não queria ligar a luz branca, só uma luz vermelha. Já começou a rolar um stress.

Eu avisei com toda educação que não queria ser namoradinho dela. Não queria beijar na boca nem carinhos, apenas uma boa foda.

Comecei a tirar a roupa e chupar os peitos. De novo a menina reclamou. Disse que não gostava de chupar os peitos. Aí fiquei puto, me stressei e avisei que eu iria chupar, senão ia desistir daquela merda. Ela acabou por deixar eu chupar, mas ficava segurando o peito e pedindo pra eu ir devagar.
Apesar de não ter silicone, ela disse que tinha medo de que o peito ficasse caído de tanto chuparem. Porra, puta que tem frescura pra deixar chupar peito é foda.

Depois que comecei a meter , mais uma supresa desagradável. Eu a estava comendo de quatro, quando de repente ela saiu da posição, olhou pra mim e disse: MUDA DE POSIÇÂO.

A partir daí, tudo ficou pior ainda. Mandei a menina tomar no cu, dizendo que EU estava pagando e que quem mandava alí era Eu. Eu que escolhia a posição que iria fuder, nao ela.

Depois disso rolaram várias outras pequenas brigas, tudo porque a puta não gostava de determinada posição, não queria que eu gozasse no peito, etc, etc, etc. A moça não foi nada profissional.

Ela até que é gostosa, mas não geme, não faz nada pro cara se sentir melhor fudendo.É do tipo que acha que só porque é maravilhosa, não precisa fazer mais nada. apenas ficar estática, deixando o cara meter.

Mesmo a contragosto, gozei no peito dela.

O mais ridículo é que ela ficava com a mão na boca pra não pingar nada. Lamentável. Puta desse jeito nao dá.

Nota 2.

NÃO RECOMENDO. FUJAM DESSA VADIA.

Total da Brincadeira: Consumação, incluíndo os drinks de 35 reais pras vagabundas, quarto, + cachê = 450 reais.
Por esse preço, conseguiria algo muito melhor.
Então já sabem: Se ouvirem MÁGALI, não entrem nessa roubada.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#27 Mensagem por Salesman » 05 Mai 2007, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

A casa está muito bonita. Entrei, a casa tinha acabado de abrir e tinha umas 15 garotas. Dessas acho que tinha umas 5 muito boas e umas 5 comíveis. Conversei com muitas, mas uma loira me chamou a atenção, pois era muito bonita de rosto e tinha um bundão de respeito. Dava para ver que o peito era turbinado e o restante tinha jeito de lipoescultura. No entanto, o conjunto era bom. Faz um show na barra e é charmosa. O PPP é muito ruim pois fica dizendo que é modelo, que as outras a invejam etc. Tá na página da casa e disse que já apareceu sei lá em que revista.
Fomos para a briga. Oral com capa bom, mas considerando o preço esperava sem capa. A trepada padrão, mas a mulher não tem grip na vagina: entra liso e sem atrito. Achei até que não ia conseguir gozar. O que salvou foi a visão de 4, realmente muito boa.
Prejuizo de 380 (tem uma sobretaxa de 15 reais sobre o programa e, como se paga à casa, a casa não permite menos que 200 pelo programa).

Posteriormente entrei na página da casa e vi que a guria está morena na página, mas é ela mesma. Na "entrevista" ela diz que tamanho não importa que ela gosta é de espessura. Era de se esperar...

Link:
🔗

felipe_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna do Bokarra - a maior roubada!!

#28 Mensagem por felipe_sc » 06 Mai 2007, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

saí a alguns dias com uma tal de Bruna, do Bokarra, que diz ser do interior de SC, loirinha, magrinha, linda. Mas a GP é UMA ROUBADA!! EVITEM ESSA MENINA, GALERA!!
Só dá uma e quer ir embora, diz que as meninas do Bokarra são "todas" assim (rsrs), não deixa a gente cair de boca pois tem medo de dça, etc. etc.
em suma: NADA profissional!! e cobra como uma!!!! :(

Link:
🔗

cabresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD Bokarra - Nina

#29 Mensagem por cabresto » 10 Mai 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD atrasado, mas tá valendo.

TD realizado em 26/04.

Noite de casa cheia. Parece uma balada. Casa bem frequentada.

Depois de assistir diversos shows, uma performance admirável na barra me chamou a atenção.

Entre uma vodka e outra (25,00 a absolut), me deparei frente a frente com a Nina.

Conversa vai, conversa vem, resolvemos ir para o fight.

Corpo maravilhoso, transou feito namoradinha com saudades.

A visão de 4 é perturbadora. Bundão formato violão.

Nada a reclamar. Muito pelo contrário. Fiquei de voltar para pegar essa devassa de novo.

Tava com um colar da playboy, parece que trabalha como modelo também.

O quartinho da casa é simples, mas para um fight de 45 min vale a pena.

Presentinho 310,00, incluindo o quarto e a taxa de 15,00 que a casa cobra para pgto com cartão.

Além disso tem a consumação mínima de 70,00.

Link:
🔗

jackchan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por jackchan » 18 Mai 2007, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bel

um pouco atrasado, mas ainda em tempo...mês passado estive em floripa para um evento esportivo e aproveitei para revisitar a boate...o local ficou legal, mudou bastante dede minha última visita (agosto/06)...era 5ª feira - 12/04 - casa cheia de garotas e de cuecas tb, acho que tinha uma convenção de médicos na cidade...fiquei conversando um tempão com uma loira, mel, cerca de 28 anos, papo agradável até, mas não rolou...aí vi a nara, loirinha, gatinha, tinha saído com ela e mais uma amiga no ano passado, só que ela estava ocupada e só deu para trocar umas palavrinhas....já estava me conformando qdo apareceu a bel, cabelo castanho, cerca de 1,60, peitos (à 1ª vista) bonitos, conversa agradavel...depois de um tempo (já eram mais de 3 da manhã), combinamos de ir para o hotel onde estava hospedado (blue tree)...já no quarto ela mudou...não põe a mão aqui, o dedo não pode, se quiser a bundinha é mais caro...um monte de restrições...lance engraçado, diz que trabalha em uma loja de sapatos femininos no beiramar e falou que me daria um desconto para comprar algo para a patroa, pode ??...custos...boate = $320,00, menina = $ 250,00...
ps. fiquem de olho nos drinks q as garotas ficam pedindo, caros pra caramba.

Link:
🔗

Responder