Swingvip
R$ 100,00 - Telefone: 3333-7019 9144-7621

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 15Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Camilla

#16 Mensagem por DrHiena » 16 Mar 2007, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repete com com a Camilla.

A mina é muito show.

Chego lá e ela ja vem abraçando, se chegando toda cheirosa.

Sua pele é uma delicia e ja comentei sobre ela anteriormente..

Só sei que fui lá e ficamos sós por um bom tempo se rolando e trepando de tudo qto foi jeito..

De novo..bem, tentei uma segunda, mas o piloto entrou em fase letargica..

Ela tomou o bicho na mao e dei um trato chupando quase engolindo o meu parceiro.. Foi indo até que ela colou a borrachinha e continuou até eu gozar..

Nada a adicionar ao que eu já disse, fora que eu volto..

100 contos o preço do voo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

JULIANNA

#17 Mensagem por DrHiena » 02 Jul 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANNA

Fez Anal:SIM
Resolvi papear com a Dani - dona do SWINGVIP e acabei conhecendo a Julianna..

Morenaça muito bonita. Peitos pequenos, bundão responsa.. Cintura fina de pilão.. Pernas/coxas grossas muito bem torneadas.. Cabelo escuro e liso, olhos castanhos, rosto bonito. Ela é toda bonita.

Tomei banho e retorno para encontrar com ela deitada na cama com a bunda arrebitada em seu shortinho de jeans, micro blusa.. Um espetáculo de se ver..

Nao papeamos muito no inicio. Ela se posicionou perto do pilotinhoe e o abocanhou, não sem antes pedir se podia - moçinha educada.. Ficou ali por um tempão......

O bicho endoidou e queria mais.. Ela se posicionou de 4 na beira da cama e me agarrou firme pedindo que socasse com energia!!!

Assim o fiz, mas logo a coloquei em S na cana e soquei dando palmadas na sua bunda - a pedidos.. A mina se transfigurou e pegou minha mao e a colocou em sua buceta pedindo que a masturbasse enquanto socava..A mina é muito boa no riscado !!! Tremeu tudo no predio.. Um terremoto a gozada da Julianna..

A mina me matou!! muito gostosa..

Repeteco garantido..

Preço: 100 contos/h e 60/ 30 minutos

Fiquei meia hora..

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Juliana

#18 Mensagem por suruca » 08 Jul 2007, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a dita Juliana. Após o que li aqui no guia fiquei empolgado.
Morena com um corpão, peitos bem pequenos, bundona ótima. Bastante tatuada, até ao redor do peito. Um pouco depilada, deixando um "matinho em cima".
Oral com e uma fodazinha de 4.
Custo: 100h/60 meia/h + 50 pro rabicó.
Freca e burocrática.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sidara

#19 Mensagem por Professor Lageano » 08 Out 2007, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sidara

Boa noite colegas foristas.

Aproveitei minha estada nesta segunda-feira em Floripa para conhecer os domínios do Swing Vip, visto os relatos postados por aqui e a confirmação de um colega forista de opinião 100% confiável.

Liguei antecipadamente procurando pela Sidara no que foi ela quem atendeu ao telefone. Inicialmente ela estava um pouco receosa, visto que não me conhecia e o ddd do meu celular é de fora da cidade. Informei quem havia a indicado (que é um colega forista que não vou revelar o nome por uma questão ética), então o tratamento mudou para muito melhor, de receosa para muito simpática. Ela informou que estava disponível, então disse-lhe que estava por perto do Shopping Beiramar e que chegaria em uns 20 minutos no máximo.

Chegando ao local (rua anita Garibaldi, edifício Miguel Daux), subo até o oitavo andar e me deparo com um lugar pequeno, mas aconchegante, arrumado e bem limpo (ponto positivo). Noto que ela é realmente tudo o que já foi escrito por aqui, bonita (eu achei), muito gostosa e simpática. no local estava uma outra menina de cabelos pretos e crespos, bonita, carnuda pra pegar e de seios GG, também muito simpática que se apresentou como Nicole.

A Sidara me recebeu de shortinho jeans e com a parte de cima de um biquíni, já revelando as grandes potencialidades do seu corpo gostoso. Fomos pro quarto e enquanto eu me despia para tomar a primeira ducha fomos conversando sobre amenidades. Ducha tomada, volto e então ela começa a se despir, mostrando toda a gostosura que ela ainda tinha e que estava escondida pela pouca roupa que ela usava. Deixou os seus seios firmes e muito bonitos a mostra e tirou o shortinho mostrando que ela usava uma calcinha pequenininha (sou tarado por calcinhas assim), com uma tirinha bem fininha na lateral, realçando aquele belo quadril e uma bunda das mais gostosas e belas que já vi. Então ela começa a me abraçar e acariciar, esfregando aquele corpo gostoso e cheiroso no meu, deixando meu companheiro desnorteado. Deitamos na cama e ela vem por cima, acariciando meu corpo, ora beijando ele ora acariciando e me olhando nos olhos. Enquanto isto, aproveito para explorar seu corpo gostoso, acariciando ele por inteiro.

Depois de me deixar bem excitado, ela começou um oral muito bom, beijando ele todo, passando a língua por ele, lambendo a cabeça e o saco, engolindo por inteiro, chupando ou sugando a cabeça. Eu já estava quase gozando quando ela disse: "não goza ainda não que é cedo, vamos brincar mais um pouco". Mudamos de posição e comecei a chupar sua buceta, que estava com poucos pelos na parte de cima e raspadinha no resto. Sua buceta estava limpinha e cheirosa, bem no ponto para uma chupação (e eu adoro chupar buceta). De boca no crime, ela me avisa, depois de um tempo que estava chupando sua buceta, que estava para gozar. Disse a ela que não tinha problema, que gostava de fazer uma mulher gozar, principalmente quando estou chupando. Então ela gozou se tremendo toda e quando ficou quieta pude ver um sorriso de satisfação no seu rosto.

Começamos então a fodelança propriamente dita. Ela chupou mais um pouco, encapuçou meu companheiro e sentou em cima, ora cavalgando comigo brincando com seus seios, ora se abaixando e esfregando a buceta no meu pau enquanto me beijava. Mudamos de posição para de 4. Esta posição é a melhor de pegá-la, pois ela tem um quadril muito bom de pegar e uma bunda durinha, boa de meter por trás. A visão proporcionada por esta posição não dá pra ser descrita, só mesmo indo lá sentir pessoalmente (vale muito a pena!!!). Virei-a de barriga pra cima e começamos um ppmm e depois coloquei suas pernas por cima do meu ombro pra meter com mais vontade. Já estava quase gozando, então pedi pra ela ficar de 4 novamente e começei a meter com mais força e mais rápido até encher a camisinha. Ainda tinha uns 10 minutos pra terminar o tempo e ficamos deitados um ao lado do outro recuperando forças e conversando, tomei a segunda ducha e zarpei de lá certo de que a escolha foi muito acertada.

Certamente farei outras visitas à Sidara, pois atendimento simpático, lugar arrumado e limpo, menina bonita e muito gostosa e sexo de primeira são quesitos fundamentais para fazer o cliente retornar várias vezes.

O investimento foi de R$ 100,00 por uma hora de sexo muito bom (dinheiro muito bem investido).

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Nova expedição no Swing Vip

#20 Mensagem por Professor Lageano » 24 Out 2007, 11:04

POSITIVO

Bom dia colegas.

Como relatei no TD anterior, voltei para ver a Sidara. Marquei com ela por volta das 10:30 da manhã de segunda dia 22/10. Como eu havia ligado na sexta-feira anterior perguntando se ela atenderia na segunda pela manhã e ela disse que estaria por volta das 9:00hs, disse que lhe ligaria neste horário. Porém, só pude ligar perto das 10:00hs, ela atendeu muito simpática no telefone logo de início, pois lembrava de mim pelo número do celular, e já foi dizendo: "você disse que ia ligar as 9:00hs, pensei que tivesse me esquecido". Eitcha mulher que tem o dom pra fazer o cara se sentir especial.

Cheguei no lugar e dei de cara com ela, a Nicole (que eu relatei no Td anterior que está trabalhando com a Sidara) e uma garota nova de nome Bruna, morena clara, cabelos pretos pelo ombro, rosto bonito e parecia bem gostosa (só a vi sentada). A Sidara me disse que esta garota havia começado a poucos dias alí e que estava vindo do privê da Maitê (não sei qual o nome que ela usava lá).

O TD foi ótimo como da vez anterior, não havendo nada a acrescentar. A Sidara é bonita e muito gostosa, além de gostar de fuder e tratar o cliente muito bem.

Ela faz um oral delicioso olhando nos olhos da gente, que se não tomar cuidado acaba gozando na boquinha dela. O corpo dela é algo assim de maravilhoso, buceta raspadinha e uns seios que te convidam para ser chupados.

Tomei a tradicional ducha para começarmos na chupação, depois várias posições e acabei gozando com ela de 4. Faltavam apoucos minutos para acabar o tempo, ficamos conversando sobre o privê dela, onde ela relatou que quer ficar com poucas meninas mas com qualidade no atendimento, pois quer trabalhar para ter clientes regulares, assim evitando que apareçam os motoboys ou clientes de baixa qualidade. Disse também que comprou uma maca para a Nicole fazer massagem relaxante. O site está passando por uma reformulação e ela disse que iam tirar novas fotos nesta quarta-feira, mas o endereço do site continuará o mesmo.

Na saída, tinha chegado uma outra garota com quem ela ia conversar pra ver se poderia trabalhar lá e o nome desta garota é Emanuele.

Investimento de R$ 100,00 por 1 hora muito bem aproveitada.

Volto com certeza.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

paulo-juliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

boa

#21 Mensagem por paulo-juliano » 14 Nov 2007, 16:02

POSITIVO

Alguns dias fui lá neste apto... local agradável, poderia ser mais privativo,o banheiro é fora do quarto, mas fora isto é bom, afinal de contas é só uma foda. Cheguei lá acertei com esta moça que se apresentou por sidara, mas pela tatto reconheci ela de outro site q usava outro nome http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 323626e742, Analy Meireles, muito boa, mas a pelo site parece ser mais, faz um oral sem capote bem gostoso, fora isso uma transa boa, mas nada de exepcional. Foram 30 min... custo da brincadeira R$ 50,00 bem investidos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”