NEGATIVO Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há uns dias, não me lembro exatamente quanto tempo atrás...a garota em questão anuncia no jornal como sendo "mulherão, loira atrevida, 100% completa..." mas não é nada disso...Quando liguei, perguntei o valor e ela disse 40,00 meia hora, perguntei se era completo e ela disse que era...aí o gaudério já tava dando positivo na calça,imagina, bundão, mulherão, completinha? bora pra lá...
Chegando ao recinto, que fica no Edifício Alécio, tinha ela e outra loira magra, feinha, mas tinha que ter encarado porque pelo menos parece ser safada...mas fiquei com a Suzi, rostinho bonito até, bem maquiada, não é mulherão, é uma gordinha bunduda e coxuda, mas eu gosto asim, então, bora pro quarto...pagamento adiantado, encapou, começou uma chupada sem graça nenhuma, toda fria, sem papo nenhum, sem ação, logo vi que era roubada, mas já tinha pago...vamos meter...lubrificante, pau pra dentro...bucetinha apertadinha, gostosinha até, até deu vontade de gozar rápido pela fricção, perguntei se podia dar 2 se gozasse logo e ela deu uma baita risada e disse que de jeito nenhum, eu insisti e ela disse: são regras, não posso fazer nada...aí eu disse: então deixa eu relaxar um pouco pra poder comer esse cuzinho e ela me fala na cara dura: não tô fazendo...agressão em puta dá barraco e Maria da Penha mas foi o que me passou pela cabeça que ela merecia...por que essa vadia não me falou logo que não faria naquele dia??? se era justo o que eu procurava? Zero pra ela, fria, parecia estar transando com uma defunta rabuda, coxuda mas fria...Gozei rápido antes que perdesse o embalo, não recomendo á ninguém...mesmo barato, tem coisa bem melhor...se ela depender de mim, vai mudar de profissão...
Rosto: 7 poderia ser bem mais simpática
Corpo: 8
Bunda: 8, mas promete e não faz anal
40,00 meia hora, péssimo custo benefício...
Mas, vamos lá, nem sempre é dia bom...