nao conheco a sabrina ainda...
Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Tirando o cabelo escovadissimo...as fotos da rebeka sao bem reais...gostosa! com algumas celulites e uma barriguinha! hehehehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
3 novas? So vi duas! HAHAHA
A Cris saiu mesmo? Pq as fotos delas continuam lá...
A Cris saiu mesmo? Pq as fotos delas continuam lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Essa sabrina parece c gostosa, pelas fotos, parece ter uns peitos bem durinhos, empinados...
A Rebeca eu ja tive o prazer de experimentar...mt gostosa akela baxinha
Pow, a Cris saiu? Não pode...outra que comi e que tb eh mt gostosa.
A DV ta ficando desfalcada...
hehehe
A Rebeca eu ja tive o prazer de experimentar...mt gostosa akela baxinha
Pow, a Cris saiu? Não pode...outra que comi e que tb eh mt gostosa.
A DV ta ficando desfalcada...
hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Realmente parece que a Cris saiu...quem comeu, comeu!!!
Tb nao vi 3 garotas novas...só duas...
abs
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Macacada do sekkkkxo pago...lembrem-se: a vida e um vai e vem de bucetas....ethan23 escreveu:Realmente parece que a Cris saiu...quem comeu, comeu!!!
abs
E ainda tem a sabedoria de que bucetas estao em varios exconderijos...nao estao todas em uma so caverninha....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Cris DV
Pois é cara...... é isso mesmo!!!!Nazrudin escreveu:Red Dragon disse no topico do DV:
Porra tem um quarto que o chuveiro....parece mais um chafariz...e por azar quase sempre pego esse quarto...tah na hora de arrumar neh ô?? Aumentaram os preços e a qualidade vai baixar?? E se eu não peço a toalha quando eu entrei no quarto???
E essa de sair do quarto para procurar camisinha grande......porrrra isso não pode acontecer!!!
Eu pago mais caro, porque quero um serviço de qualidade.....vamos se ligar já é a segunda vez que pisam na bola comigo!!!
A casa merecia um negativo....e a Sabrina até vai um positivo, apesar de ser viajona ela fode gostoso... então vou dar um neutro!!!
Nazrudin:
Red Dragon, então não arrumaram aquele chuveiro!? Vc. liga e em vez de sair agua para baixo, ela sai por cima, bate no teto e POR GRAVIDADE a agua cai por todo o box como se vc. estivesse na chuva. Coisa simples de arrumar, basta ter vontade.
Pior é que a metade das vezes que eu fui no DV geralmente me colocam neste quarto!!! Ainda mais pra mim que soh lavo o pau mesmo hauahuhuhauauahau acabo saindo do chuveiro todo molhado....porra pra mim é ruim porque perco mais tempo pra me secar....e o segredo da fast foda esta na ducha rápida....estilo pit stop da Ferrari!!! Já pedi para o nobre colega ethan23 alterar pra negativo a qualificação do meu TD!!
Meu camarada vhigh (é assim que se escreve neh?!):lol: hahahaha
Realmente cara, a Cris saiu.....e as fotos no site vão demorar pra sair do ar!! Assim como as fotos da Day que até pouco tempo estavam no ar.....acho que é uma estratégia da casa......as duas são gostosas e dão "audiência" chamando clientes!!
Eu tava tentando marcar com ela um 3º TD mas as meninas da casa soh enrolavam dizendo que ela tirou férias e voltaria em breve.....até pensei q ela fosse colocar um silicone...aliás o único ponto fraco da Cris eram os peitinhos murchos.......no meu último TD com a Sabrina consegui o celular da Cris......liguei pra ela mas tah sempre desligado... e na conversa com a Sabrina me pareceu q ela escondia alguma coisa...ela meio q ficou na dúvida em responder se a Cris estava ou não fazendo programas por fora.....será q tem um namorado corno no meio dessa história?!?!?! hauhauauahauhau bom a Sabrina disse que ela terminou os estudos e vai seguir outra carreira......convenhamos neh galera 2 anos fudendo direto....ainda mais ela que era uma das mais procuradas....o cara pra fuder com ela soh com hora marcada e ainda com chances de tomar calote!!!
Ou ela enjoou e vai seguir outra carreira, ou está atendendo de free lancer (acho meio difícil por ela ser muito tímida), ou quem sabe tem um namorado corno, ciumento e com muito $$ no meio dessa história hauahuahauhahauah aliás como a história Bruna Surfistinha que hoje tah junto com um médico rico!! Isso q eu falei são soh hipóteses...
Sorte minha que conheci ela no mês de novembro, o útimo mês dela no DV........vc's vão rir agora.....eu jah era pra ter comido ela na casa há muito....soh não comi porque ela chupava encapado hauahauhauahuahuahauhauhauahua eu odeio boquete encapado...aliás esse é o critério que uso para escolher as putas!!
No meu 2º td com a Cris pra meu delírio teve oral desemcapado e delicioso até o final.....alias to devendo esse td pra vc´s...em breve postarei!!!
Com certeza essa putinha vai deixar saudade....soh lamento quem não comeu aquele marisco gostoso dela....uma delicia de buceta.....o cuzinho dela então.... eu ateh sonhei que tava comendo....soh em sonhos mesmo ahuahauhauhauahuahauauahuha depois que conheci vc's to ficando putanheiro bagaraio....mas é isso ai.....Galera do demônio
F
U
I
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fernanda Franklin ex dv na sexy clube dez 2008
vhigh, meu camarada.....olha quem está na sexy clube deste mês de dezembro....ela mesmo....nossa putinha famosa Fernanda Franklin ex-DV hauahuahuaha....numa banca de revista próxima de vc!!!!
Ai vai o link com todas as fotos do ensaio...demora um pouco pra abrir...se não conseguirem vão no google e peguem em outro site!!!
UUUUUUUhhhhhh Tesão......e dizer que ela jah foi minha por míseros R$ 60
http://depositodocopao.blogspot.com/200 ... 22008.html
Uma boa punheta pra todos nós!!! hauhauahuaha
Ai vai o link com todas as fotos do ensaio...demora um pouco pra abrir...se não conseguirem vão no google e peguem em outro site!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: Cris DV
Red Dragon escreveu: Pior é que a metade das vezes que eu fui no DV geralmente me colocam neste quarto!!! Ainda mais pra mim que soh lavo o pau mesmo hauahuhuhauauahau acabo saindo do chuveiro todo molhado....porra pra mim é ruim porque perco mais tempo pra me secar....e o segredo da fast foda esta na ducha rápida....estilo pit stop da Ferrari!!! Já pedi para o nobre colega ethan23 alterar pra negativo a qualificação do meu TD!!
Alterada a classificacao do seu TD a seu pedido...
PS:
Com relacao ao chuveiro estragado, ja me molhei mais que o necessario nesse mesmo citado ja faz quase 2 anos.. Pensei que ja tivessem consertado o mesmo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Fernanda Franklin ex dv na sexy clube dez 2008
Red Dragon escreveu:vhigh, meu camarada.....olha quem está na sexy clube deste mês de dezembro....ela mesmo....nossa putinha famosa Fernanda Franklin ex-DV hauahuahuaha....numa banca de revista próxima de vc!!!!
HAHAHA
eu tinha achado por acaso la no site da sexy mesmo, tem varias fotos dela, eeee mulher boa !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Cris DV
DrHiena escreveu:Red Dragon escreveu: Pior é que a metade das vezes que eu fui no DV geralmente me colocam neste quarto!!! Ainda mais pra mim que soh lavo o pau mesmo hauahuhuhauauahau acabo saindo do chuveiro todo molhado....porra pra mim é ruim porque perco mais tempo pra me secar....e o segredo da fast foda esta na ducha rápida....estilo pit stop da Ferrari!!! Já pedi para o nobre colega ethan23 alterar pra negativo a qualificação do meu TD!!
Alterada a classificacao do seu TD a seu pedido...
PS:
Com relacao ao chuveiro estragado, ja me molhei mais que o necessario nesse mesmo citado ja faz quase 2 anos.. Pensei que ja tivessem consertado o mesmo..
As vezes parece que o Ego delas falam mais alto que a razão..."pra q consertar o chuveiro..o dinhero ta entrando mesmo assim..."
ou intoão é um novo modelo de chuveiro, nao tem só as opções "verão-inverno", mas também a opção "chuva".
hehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opção chuva!!!! Hauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahauhauaha essa foi boa mesmo heim?!?!
Galera, papo sério agora!!
Dragão88, eu acho que o teu raciocínio sobre o ponto de vista delas está correto!!
É isso mesmo que elas pensam....mas tem um detalhe interessante.....vc sabe como eu conheci o dv???
Foi através do GPguia!! Não só eu.... mas também outros foristas como por exemplo nosso colega Nazrudin que também foi motivado pelos bons comentários a respeito da casa!! Agora imagine quantas pessoas foram conhecer o DV impulsionados pelos nossos comentários....sim eles mesmos os vampiros sonegadores...que soh usam o fórum e não colaboram com nada!!!
Galera....nós fizemos o filme do DV pra muita gente.....porque nós fazemos propaganda de graça...o popular “boca a boca”!! Ou seja, um dos melhores tipos de propaganda que uma “empresa” pode ter!!! Ou seja, um cliente satisfeito....semeando a satisfação entre seus amigos....isso é que nós chamamos de TD positivo.
Vc já reparou se alguém aqui do fórum está freqüentando o privê da maitê??? Ou o garotas beira-mar??? Não....claro que não.....foram muitas reclamações, muitos TD’s negativos....muitos problemas como: atendimento ruim, desorganização, MÁ INSTALAÇÕES, putas mal humoradas e por vai....simplesmente queimamos o filme deles, mas não por maldade, mas sim por eles realmente merecerem a qualificação negativa!!!
E o que aconteceu ?? Elas se fuderam....perderam clientes!!! E vão continuar se fudendo porque não mudam nunca!!!
Eu gostaria sinceramente que um desses puteiros se reestruturasse e se organizassem melhor....pois tah faltando um concorrente a altura pra melhorar a qualidade do DV....elas relaxaram muito com o passar do tempo!!! Galera já devo ter ido no DV umas 10 vezes sei q não é muito....pelo menos a metade das vezes fiquei nesse quarto do chuveiro cafariz....po eu to de saco cheio!!! Isso não interfere em nada meu desempenho sexual.....eu fodo as putas e não o chuveiro hahahahaha mas é chato sabe?!?!
Outra coisa é o lance do tempo....passou 5 minutos jah querem cobrar 1 hora, cem reais!!! Ahh para com isso né ô!!!! Isso ta ficando igual a ponte da amizade Brasil – Paraguai...o cara tem que contar com a sorte p/ não ser barrado por um fiscal....porque todos passam além da quota permitida....assim como sempre passamos dos 30 min!!! Aliás, já pegaram no meu pé por causo disso....
É nítido que elas preferem a rotatividade $$$ ao invés da qualidade...
Fora outros relatos de esquecerem de colocar a toalha no quarto...ainda bem q sempre me liguei nisso!! Horários marcados errados.....entre outros....cada um já teve um tipo de problemas....
Agora eu faço uma pergunta:
Será q só os amigos da Rainha tem o direito de ficar num bom quarto e serem bem atendidos???
Eu não conheço esta Rainha e também não faço muita questão de conhecê-la.....espero que ela leia esse meu desabafo...ou quem sabe um de seus espiões infiltrados aqui no nosso meio passe adiante as reclamações pra ela!!!
Assim como fizemos a fama desse lugar podemos desmanchá-la .....mas isso vai acontecer naturalmente sem fazer complô ou algo do tipo........aliás a verdade sempre vai parecer....e confesso aos amigos que o Red Dragon está com muita vontade de cuspir fogo nesse castelinho!!! Vou dar negativo sem piedade...cada vez q pisarem na bola comigo....seja de qualquer forma....minha fase de tolerância acabou......não tem mais essa de ficar com medo de magoar a puta.....fodam-se as putas..... então está dado o meu recado!!!
Repito.....se me tratarem mal vou cuspir fogo no seu castelinho.......cuidado Rainha Relaxada........NO MERCY!!!
Galera, papo sério agora!!
Dragão88, eu acho que o teu raciocínio sobre o ponto de vista delas está correto!!
É isso mesmo que elas pensam....mas tem um detalhe interessante.....vc sabe como eu conheci o dv???
Foi através do GPguia!! Não só eu.... mas também outros foristas como por exemplo nosso colega Nazrudin que também foi motivado pelos bons comentários a respeito da casa!! Agora imagine quantas pessoas foram conhecer o DV impulsionados pelos nossos comentários....sim eles mesmos os vampiros sonegadores...que soh usam o fórum e não colaboram com nada!!!
Galera....nós fizemos o filme do DV pra muita gente.....porque nós fazemos propaganda de graça...o popular “boca a boca”!! Ou seja, um dos melhores tipos de propaganda que uma “empresa” pode ter!!! Ou seja, um cliente satisfeito....semeando a satisfação entre seus amigos....isso é que nós chamamos de TD positivo.
Vc já reparou se alguém aqui do fórum está freqüentando o privê da maitê??? Ou o garotas beira-mar??? Não....claro que não.....foram muitas reclamações, muitos TD’s negativos....muitos problemas como: atendimento ruim, desorganização, MÁ INSTALAÇÕES, putas mal humoradas e por vai....simplesmente queimamos o filme deles, mas não por maldade, mas sim por eles realmente merecerem a qualificação negativa!!!
E o que aconteceu ?? Elas se fuderam....perderam clientes!!! E vão continuar se fudendo porque não mudam nunca!!!
Eu gostaria sinceramente que um desses puteiros se reestruturasse e se organizassem melhor....pois tah faltando um concorrente a altura pra melhorar a qualidade do DV....elas relaxaram muito com o passar do tempo!!! Galera já devo ter ido no DV umas 10 vezes sei q não é muito....pelo menos a metade das vezes fiquei nesse quarto do chuveiro cafariz....po eu to de saco cheio!!! Isso não interfere em nada meu desempenho sexual.....eu fodo as putas e não o chuveiro hahahahaha mas é chato sabe?!?!
Outra coisa é o lance do tempo....passou 5 minutos jah querem cobrar 1 hora, cem reais!!! Ahh para com isso né ô!!!! Isso ta ficando igual a ponte da amizade Brasil – Paraguai...o cara tem que contar com a sorte p/ não ser barrado por um fiscal....porque todos passam além da quota permitida....assim como sempre passamos dos 30 min!!! Aliás, já pegaram no meu pé por causo disso....
É nítido que elas preferem a rotatividade $$$ ao invés da qualidade...
Fora outros relatos de esquecerem de colocar a toalha no quarto...ainda bem q sempre me liguei nisso!! Horários marcados errados.....entre outros....cada um já teve um tipo de problemas....
Agora eu faço uma pergunta:
Será q só os amigos da Rainha tem o direito de ficar num bom quarto e serem bem atendidos???
Eu não conheço esta Rainha e também não faço muita questão de conhecê-la.....espero que ela leia esse meu desabafo...ou quem sabe um de seus espiões infiltrados aqui no nosso meio passe adiante as reclamações pra ela!!!
Assim como fizemos a fama desse lugar podemos desmanchá-la .....mas isso vai acontecer naturalmente sem fazer complô ou algo do tipo........aliás a verdade sempre vai parecer....e confesso aos amigos que o Red Dragon está com muita vontade de cuspir fogo nesse castelinho!!! Vou dar negativo sem piedade...cada vez q pisarem na bola comigo....seja de qualquer forma....minha fase de tolerância acabou......não tem mais essa de ficar com medo de magoar a puta.....fodam-se as putas..... então está dado o meu recado!!!
Repito.....se me tratarem mal vou cuspir fogo no seu castelinho.......cuidado Rainha Relaxada........NO MERCY!!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
No ultimo td. feito com a Lara, em que ela recebe negativo, tive meu nome citado. Parece que por conta de meu td. alguem se inspirou e foi atras da menina e se decepcionou. Bom, isso acontece. Coloquei que ela faz anal porque perguntei quando estavamos no banho e ela confirmou com um "pagando....". O restante do que coloquei é a realidade, fui atras dela sem pré-conceitos, sem ter lido tds. anteriores, estava apenas atras da loirinha que abriu a porta..... È possível que, por muito frequentar o lugar e saberem que sou forista, eu tenha tido um tratamento diferenciado, sei la. Se bem que no TD. seguinte a coisa desandou. Quanto a Cris é uma pena eu nunca ter conseguido marcara com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Então fera... seguinte, muita gente tá pensando assim... estão priorizando a quantidade de clientes... que provavelmente NÓS criamos...Red Dragon escreveu:vc sabe como eu conheci o dv???
Foi através do GPguia!! Não só eu.... mas também outros foristas... ... imagine quantas pessoas foram conhecer o DV impulsionados pelos nossos comentários....sim eles mesmos os vampiros sonegadores...que soh usam o fórum e não colaboram com nada!!!
...É nítido que elas preferem a rotatividade $$$ ao invés da qualidade...
Não é nem metade da qualidade que já foi; ou eu que na minha inexperiência achava que tinha; não tem-se mais qualidade no serviço... pagamos por uma boa foda, mas também por um bom atendimento!
O foda; como tu falasse; é que os privês de Maitê, Beth, Mara e companhia, não tem a mesma qualidade... Por Enquanto não aparece nenhum...
O que podemos faazer, é bem isso que tu falou... sermos MAIS RIGOROSOS nos nossos TD's... deixar de BOPismo (que eu também já fiz, admito), e viver como cliente! Pois é isso que somos, somos clientes e nada mais; é assim que elas pensam, e é assim que devemos pensar; e queremos profissionais de qualidade.
Outra alternativa, é sair com GP's que atendem FREE... tem várias, e me parece que tá virando a alternativa do momento, fica mais tempo com a GP e o custo x Benefício acaba sendo maior e no lugar que o cara preferir...
OBS: O pior é o preço ter aumentado, mas a qualidade caiu. sem sentido algum. São muitas reclamações, Batidas na porta, cobranças abusivas de tempo, locais ficando precários...
Como tu disse, nós muitas vezes criamos isso, e com o fórum, podemos nos ajudar a procurar bons lugares, e para que esses locais melhorem a qualidade e o nível...
Por isso a importância de conribuir com fórum e não ficar sonegando...
abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Interessante este tópico!
Aqui, apesar dos gostos e estilos distintos, estamos convergindo para um ponto: Ser cada vez mais preciso nos TD's, para evitar beneficiar ou denegrir a imagem dos puteiros, apenas relatar a impressão real.
As vezes é foda, o cara tem uma foda MUITO BOA num muquifo, o TD ganha positivo pelo fato da BOA FODA, mas não há avaliação pelo muquifo. Aí entra outro cliente, pega uma prima não tão animada, e vai achar defeito até no botão do ar condicionado do quarto...
Por isso cada vez mais o estilo de TD por notas (classificando a prima, o local, a foda, o atendimento, a descrição) está ganhando espaço dentre os foristas. Ele é preciso, te diz o que vai encontrar a respeito da garota, do local... Já outras coisas são mais variáveis, como a foda em si, o atendimento... Vai da performance de cada, do dia...
Eu já fiz alguns posts meio contagiado do extase da foda, aí é natural sair aquele TD mais BOP, por isso estou realizando-os e relatando com uns dias de atraso. Se foi realmente bom, nos dias seguintes você ainda faz questão de vir ao fórum relatar. Se for ruim, você vai ser breve, curto e grosso.
Sobre o DV, eu concordo. Assim como fizemos a imagem do lugar, a queda na qualidade do atendimento pode sacramentar o negócio. Quando fui a primeira vez, fiquei com uma garota nova, mas ainda assim o atendimento foi muito bom. Que fique claro é que não estamos aqui nos gabando por ter feito desse lugar um negócio próspero, afim de ganhar benefícios. Estamos relatando a verdade, esse lugar sem os diversos posts do GPGUIA poderia correr o risco de nem existir mais! Eu fui um dos curiosos que leram, foram lá averiguar e já retornou algumas boas vezes...
Se contam tanto assim com a rotatividade, poderiam pensar melhor. Floripa ainda é uma cidade "pequena" pra fazer uso desse tipo de postura. Em sampa ja não é muito assim, foi mal atendido em um? Sai que no mesmo quarteirão tem uns 20. Aqui temos o que? GBM? Maitê? No passado foram boas opções, mas já não é uma concorrência à altura...
O chuveiro modo CHUVA (hahahaha ri demais quando li), ou como eu relato às primas, o chuveiro cachoeira, é uma coisa simples de resolver, mas que pode ser fatal pra muita gente...Aparecer em casa com o cabelo molhado pode ser o B.O que muito cara quer evitar... E é sempre bom tomar uma ducha pra tirar aquele suor e tal... Mas nem todo mundo quer é sair de lá ensopado!
Vou terminando por aqui pq além de ter escrito demais, tenho 2 tds a relatar ainda
Aqui, apesar dos gostos e estilos distintos, estamos convergindo para um ponto: Ser cada vez mais preciso nos TD's, para evitar beneficiar ou denegrir a imagem dos puteiros, apenas relatar a impressão real.
As vezes é foda, o cara tem uma foda MUITO BOA num muquifo, o TD ganha positivo pelo fato da BOA FODA, mas não há avaliação pelo muquifo. Aí entra outro cliente, pega uma prima não tão animada, e vai achar defeito até no botão do ar condicionado do quarto...
Por isso cada vez mais o estilo de TD por notas (classificando a prima, o local, a foda, o atendimento, a descrição) está ganhando espaço dentre os foristas. Ele é preciso, te diz o que vai encontrar a respeito da garota, do local... Já outras coisas são mais variáveis, como a foda em si, o atendimento... Vai da performance de cada, do dia...
Eu já fiz alguns posts meio contagiado do extase da foda, aí é natural sair aquele TD mais BOP, por isso estou realizando-os e relatando com uns dias de atraso. Se foi realmente bom, nos dias seguintes você ainda faz questão de vir ao fórum relatar. Se for ruim, você vai ser breve, curto e grosso.
Sobre o DV, eu concordo. Assim como fizemos a imagem do lugar, a queda na qualidade do atendimento pode sacramentar o negócio. Quando fui a primeira vez, fiquei com uma garota nova, mas ainda assim o atendimento foi muito bom. Que fique claro é que não estamos aqui nos gabando por ter feito desse lugar um negócio próspero, afim de ganhar benefícios. Estamos relatando a verdade, esse lugar sem os diversos posts do GPGUIA poderia correr o risco de nem existir mais! Eu fui um dos curiosos que leram, foram lá averiguar e já retornou algumas boas vezes...
Se contam tanto assim com a rotatividade, poderiam pensar melhor. Floripa ainda é uma cidade "pequena" pra fazer uso desse tipo de postura. Em sampa ja não é muito assim, foi mal atendido em um? Sai que no mesmo quarteirão tem uns 20. Aqui temos o que? GBM? Maitê? No passado foram boas opções, mas já não é uma concorrência à altura...
O chuveiro modo CHUVA (hahahaha ri demais quando li), ou como eu relato às primas, o chuveiro cachoeira, é uma coisa simples de resolver, mas que pode ser fatal pra muita gente...Aparecer em casa com o cabelo molhado pode ser o B.O que muito cara quer evitar... E é sempre bom tomar uma ducha pra tirar aquele suor e tal... Mas nem todo mundo quer é sair de lá ensopado!
Vou terminando por aqui pq além de ter escrito demais, tenho 2 tds a relatar ainda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro colega, DeBoaNaLagoa, quero te pedir um grande favor!!DeBoaNaLagoa escreveu: Aí entendi o porquê dela ter ligado o chuveiro... Dei azar e liguei no MODO CHUVA! O que seria uma rápida molhadinha no corpo se transformou num banho legítimo... Sorte que não devo explicações Ela depois me mostrou qual o jeitinho de ligar aquela joça...
Já que a Letícia te ensinou a usar o chuveiro sem ativar o modo chuva.....você poderia fazer um TUTORIAL ensinando o pessoal a ligar este maldito chuveiro!!huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Cara, não estou te zuando não......to falando sério....muita gente já pegou este chuveiro maldito....e pelo andar das coisas acho que não vão arrumá-lo tão cedo!!! Nossos colegas foristas, que frequentam o DV, vão ficar muito agradecidos com este TUTORIAL!!
Ahh não esqueça de no final do Tutorial dar os créditos para a Letícia.
FaloW's
-