Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Ana

#151 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Out 2019, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meio da semana por volta das 14 horas vou até o Belas de Campinas, Camile sempre está recrutando novas garotas e com certeza teria alguma novidade por aquelas bandas.

Ao chegar uma loira faz a recepção e no final do corredor aonde inicia a sala observo uma garota que até então eu não conhecia, enfim sou apresentado mais quando a abraço e a beijo não a largo mais e ali ficamos de namorico.

A perva é uma morena clara de tetas grandes e naturais, rabeta média, rosto bonito, achei ela alta para os padrões da casa, uns 55/60 kilos, entre 25/30 anos.

Vamos ao quarto mais primeiro uma conversa inicial para quebrar o gelo, mais rapidamente nossas roupas são retirandas, apalpada hard em suas lindas tetas e já procurando sua boca e sou correspondido com um prazeroso beijo, me deito bem relaxado e Ana vem se ajeitando entre minhas pernas, ela me olha com cara de sapeca e encapa o bixo e começa a chupar, boquete bem prolongada uns 10 minutos mais ou menos, o quarto e composto com um espelho na parede então início a pegando D4, assim tenho uma boa visão do seu rosto e das suas tetas balançando, mudamos para o PPMM com muito beijo e malícia, mais a coloco novamente D4 bem arcada e seguro firme em seu quadril e a penetro dou mais algumas estocadas em ritmo rápido até verter o leite na camisinha, depois ela abraça um travesseiro ali na cama e fica deitada e docemente ela me chama para deitar ao seu lado, aí notei um lado mais carinhoso na Ana, o tempo vai passando e acho que já tinha passado dos 30 minutos, vou ao banho e ela vai atrás lá continuamos a conversa ela abriu detalhes da sua vida pessoal e de algumas experiências de vida que viveu até aquele momento, me vez algumas perguntas também mais muito agradável eu curti a vibe, retornamos ao quarto eu me visto ela também, mais uns beijos e ela me acompanha até a saida e eu sigo o meu rumo...

Em relação a nota leva 9 apesar de chupar encapado, o conjunto geral do atendimento
foi satisfatório, recomendo e vou repetir.

R$:100.00 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Letícia

#152 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Out 2019, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Soube de outras garotas iniciando os trabalhos aqui no Belas de Campinas, aproveitei a brecha no alvará e fui conhecer as novatas.

Ao chegar sou recebido por uma perva de estilo depravada, e com um beijo na boca e muita pegação ela me seduz, e assim eu a escolho, tinha outra loira a disposição.

A Letícia é uma morena mignon, bunda e tetas médias, olhos claros, altura mediana, 55/60 kilos, entre 22/25 anos.

Em seu corpo um vestido rosa bem colado e curto, salto alto e pouca maquiagem, bem atraente.

Bora pro quarto, ao chegar ela já vai tirando minha roupa e punhetando meu pau, vou beijando sua boca e apalpando seu corpo, dou aquela conferida nas tetas e rabeta, mais quando percebo ela está ajoelhada e chupando sem camisinha, boquete com pressão e bem babado, seus dentes vai arranhando a cabeça do tabaco, peço capa no bilau ela vem cavalgar de frente, pego D4 com força ela parece curtir a vibe, depois PPMM beijando sua boca e apertando suas tetas, vamos nos ajeitando na cama e a pego de lado e a parada meio que esquenta rola uns xingamentos de ambas as partes, perva bem puta mesmo, e finalizo a putaria enchendo sua boquinha de leitinho quentinho, e depois observo ela cuspir em um pedaço de papel higiênico.

Ela não é carinhosa é devassa, é sexo sujo.

Paguei R$: 100 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#153 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Out 2019, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A deliciosa Camille a secretária já tinha me enviado uma fotinho de de uma morena bem magrinha, dizendo ser sua irmã, meus horários não estavam batendo, já que a novinha só atende de manhã, me organizei e marquei pra conhecer a morena, que até então eu achava que era sacanagem da Camille.

Cheguei lá e fui atendido pela Nicole, que é a cara da secretária, porém mignonzinha e morena. Estava de mulher gato, num body preto, uma delícia.

Ela foi tirando a roupa, e fui apreciando a delícia que era a ninfeta, magrinha, morena, cabelos longos até a cintura, os seios medianos lindos bem estilo ninfeta, que ao chupá-lo veio um fiozinho de leite.

Ela iniciou me chupando no couro, bem gostoso, tentava colocar meu pau no fundo da boca, metendo nun vaivem, que ficou fudendo com a boca um tempo, depois pedi pra chupá-la e ela veio com os joelhos ao lado da minha cabeça, colocando a buceta na minha boca, adoro chupar assim, ela ficou bem molhadinha. pedi pra fazer 69 ela voltou a me chupar bem gostoso, e eu dedilhando sua buceta molhada.

Então ela encapou e veio me cavalgar. Nos beijamos e chupei seus lindos seios, depois ela ficou de 4, e eu ficava parado enquanto ela fodia, rebolava e metia e eu fiquei curtindo aquela delicinha fudendo e abusando do meu pau. Perguntei se ela fazia nal e me respondeu que não. Daí segurei sua cinturinha fina, meti gostoso, segurei um pouco pelos longos cabelos, e fudemos até eu gozar bem gostoso.


Muito querida a menina, linda, gostosa, como falei, tem os seios médios lindos a bunda é uma delícia, a buceta tem o grelho médio e ficou bem molhada.

Na saída tomei um café com as meninas, e louco pra voltar. tô viciado nessa vida de putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Nicole

#154 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Nov 2019, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Manhã de segunda e resolvo dar um oi pras pervas do Belas.

Fui na Nicolle, assino embaixo o camarada Mexilhão, que delícia essa Nicole. Detalhe pra sentada da delícia que gosta de sentir um tabaco entrando na bucetinha apertada... Que delícia essa Nicole!

Rosto: Bonita.
Corpo: Magrinha.
Seios: Pequenos
Buceta: Pequena
Oral: Massa.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Ana

#155 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Nov 2019, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camarada Raghnar publicou o Td dele com a Ana...

Assino embaixo e digo mais, que namoradinha safada essa Ana. Estreei ela na putaria, chupou com capa como ponto negativo, mas fudeu muito!!! Que bucetinha e que peitos maravilhosos que essa gata tem. De quatro meter nessa gata foi um espetáculo. Enchi a capa e vazei depois do banho!

Rosto: Bonita.
Corpo: Aqueles peitos...
Seios: Maravilhosos
Buceta: Deliciosa
Oral: Tímido, com capa.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Babi, Heleninha, Fran, Joana

#156 Mensagem por Ah_Muleke » 18 Nov 2019, 00:59

Td 4 em 1

Nessas últimas semanas fui dar uma conferida em várias da putinhas do Belas, resumo da ópera pra não me estender:

Babi: Novinha deliciosa, chupa bem pra caralho, senta gostoso, moreninha linda, maravilha pra meter de 4.

Heleninha: Bucetinha a coisa mais linda de se chupar, fode gostoso demais, namoradinha safada, pra fuder olhando cara a cara só pra ver a carinha de safada...

Joana: Boquete top no Belas, mulher foda pra meter, uma delícia, fode gostoso e com vontade, mas o boquete.... melhor parte!

Fran: O sexo mais top do Belas, como gosta de fuder essa gostosa, é pra cumer e cumer com vontade essa vagabunda pervertida!!!

Todas beijam na boca, chupam o caralho sem camisinha .

Custo da brincadeira: 100 pilas cada 30 minutos.

Só falta comer a secretária!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

______
Não pode TD múltiplo. Um pra cada GP.

Mr.Caos - GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#157 Mensagem por Mexilhão é bom » 18 Nov 2019, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada, fiquei sabendo que a Heleninha estava neste antro, e dei um jeito de organizar meu horário pra passar la e ficar com essa delicinha em miniatura.

Ajudei ela a tirar o body que ela vestia, que fica frouxo no fugar dos peitinhos, pois os da Heleninhas tal como ela também são miniatura, duas mamiquinhas lindas bem pequenos, que são uma delícia de chupar. ela me beijou na boca com vontade mesmo, parecia namorada com saudades, Fizemos um 69 e ela ficou molhadinha que eu pude sentir seu sabor adoçar minha boca. Depois ela veio me cavalgar, me bijando muito sempre de lingua, beijos que fizeram o TD diferenciado, e tava tão bom aquilo ali, que fiquei assim mesmo, so nesta posição até gozar.

Foda gostosa demais, a Heleninha estava uma delícia neste dia.

Na saída avistei a Joana, linda com os cabelos curtos me pareceu muito gostosa.

E já voltei lá prá conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#158 Mensagem por Mexilhão é bom » 18 Nov 2019, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta ao Belas, esta vez pra conhecer a Joana.

Cabelos claros, curtos, deve ter uns 165 a 170m e proximo dos 60Kg.
Cintura média,
Bunda grande linda
bonita de rosto
Seios rosados médios lindos e um deles com um Pircing

Ela me encaminhou pro último quarto, e ao entrar ela já me tascou um beijo de língua que me desnoteou, fui no tato reconhecer seus seios e a bunda, que são médios e grande respectivamente, tem um pircing em um dos mamilos, que são bem rosados, a bunda grande é maravilhosa, que dá vontade de comer, se ela persistir no belas vou ver se ela faz anal, pro mexilhãozinho aqui papar aquela raba.

Ela me chupou na beira da cama, me deitei e ela continuou chupando e engolindo meu pau, pedi um 69, e pra minha tristeza ela falou que não se sente bem nesta posição e veio com os joelhos ao lado da minha cabeça oferecendo a buceta pra ser chupada. Meus confrades, eu comecei a chupar seu grelho medio, e logo começou a ficar molhada e cada vez mais saborosa, o grelho inchou, e ela rebelava a buceta na minha boca me encharcando o queixo e o pescoço com seu suco docinho, e ela se contorcendo anunciando um orgasmo, me molhou completamente enquanto gozava na minha boca. Caralho que buceta gostosa de chupar.

Terminando isso ela ja veio me cavalgar completamente molhada enquanto nos beijávamos muito, depois pedi pra ela ficar de 4, eu adoro fazer essa foto no meu cerebro, do conjunto cintura, bunda arrebitada, buceta esgaçada com as pernas bem abertas e o olho do cú piscando pra ser comido. mas a foda tava tão boa que nem perguntei se ela fazia anal. meti na buceta até os cocos ferverem e pedi pra gozar na boca dela, ela pediu no rosto, mas acabou chupando na hora que eu gozei, e dei uma baita esporrada na boca dessa gostosa.

Depois dessa baita foda, ela se aninhou em mim uns minutos pra se recuperar, nos beijamos e depois fui pro banho tirar os cheiros e sabores que tinham em mim.

Rapaziada, QUE FODA BEM BOA. To louco pra voltar tomara que ela ainda esteja na outra semana. esta estou impossibilitado, essas meninas purpurinam do nada.

Cobrou uma taxinha de 20tão pra fazer o oral sem camisinha. valeu muito o oral da menina. delicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Ana

#159 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 24 Nov 2019, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no final de outubro.

Um repeteco com a tetuda era somente uma questão de tempo.

Eu estava em um rolê aleatório pelas ruas de Campinas, quando me fragrei pensando na bonita.

Não costumo repetir quando chupa encapado mais abri uma exceção, contato feito através do zap, garota reservada e bora lá degustar a delícia.

Ao chegar no recinto Karol me recepciona e em seguida aparece Ana, ela sorria parecia já mais habituada com a sua condição de GP, e notei a puta mais solta, ela me abraça e me beija no rosto e aos sussurros ela me fala: vem comigo.

Adentrando o quarto ela deita e fica retocando sua maquiagem, caprichou no batom, Ana então me chama para deitar ao seu lado e ali ficamos trocando carícias, vamos nos beijando, logo ambos pelados dou aquela chupada em suas tetas, aí vou decendo até chegar na sua xota, ela estava cheirosa e úmida então dou uma atenção especial e a chupo prolongadamente, mais retorno a beijar sua boca ela vai soltando a língua até se soltar totalmente em um beijo muito gostoso com muita entrega, arrisco uma espanhola suas tetas facilitam a ação, depois ela encapa e chupa com boa pressão, enfim ela vem cavalgar de frente (ótima cavalgada), frango assado em ritmo lento curtindo bem o momento, D4 no mesmo esquema em frente do espelho e depois em pé com ela encostada na parede e empinando bem o rabo e finalizo gozando em suas lindas tetas, ela espalha o leite em seu corpo e depois deita em posição fetal, (parecia carente).

Atendimento tão bom quanto o primeiro, eu curti a puta, ela é educada e não tem os trejeitos de garota de programa, ela ainda tem algumas restrições, talvez com o tempo evolua, em resumo foi bem positivo.

R$: 100 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#160 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Nov 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com alvará em pleno sábado, sou recebido com um selinho pela Camille a secretária gostosa que me mostra como esta sua marquinha do biquini, me leva até a salinha e me apresenta uma ninfeta que retornou ao antro de alcunha Nicole.

Aparentando ter uns 20 anos, 1,55m de altura e uns 50Kg ou menos, novinha pequena e bem magrinha, me levou pro quarto, nos sentamos na cama após eu tirar a roupa e trocamos um longo beijo na boca enquanto nossas mão percorriam nossos corpos. ela chegou no meu pau e massageando e punhetando já o deixou duraço. Eu fiz um reconhecimento geral, cinturinha, pernas, e uma de minhas mãos foi percorrendo o caminho ao meio de suas pernas e ali ficou, e a outra entrou na parte de cima do seu biquini, pegando seus peitinhos médios.

Ela se deitou na cama, tirou a parte de cima do bikini e pude beijar seus peitinhos, perguntei se ela gostava de ser chupada, e ela me respopndeu positivamente. ela então desamarrou os laços da parte de baixo do biquini, e pude ver sua bucetinha lisinha e depilada. beijei e passei a língua nos arredores e lentamente comecei a lamber e estimular seu clitóris. A menina começou a fazer movimentos com o quadril, e ficou bem molhada. Pude sentir o sabor docinho do seu líquido lubrificante que escorria em abundácia. Solicitei um 69, e agora ela também chupava muito bem chupado meu pau, cheguei a pensar em ficar só no oral o TD inteiro, pois ela se rebolava na minha boca, e eu saboreava seu suco de buceta, até que se contorceu e apertou as pernas denunciando um orgasmo.

Ela saiu de cima de mim, pegou uma camisinha e me deu para colocá-la. Confesso que eu não gosto muito de eu colocar a camisinha, prefiro que a menina o faça, mas tudo bem. ela então veio me cavalgar, e rebolava intensamente seu quadril, penetrando em meu pau, que novinha arretada, fode pra caraleo. Pedi pra ela ficar de 4, pedi pra ela empinar bem a bunda e a visão do paraíso, novamente em minha mente, o conjunto cintura fininha, bunda, olho do cú, e a buceta esgaçada e molhada pronta pra levar tabaco. Segurei pela cintura, e iniciei uma foda D Cinema, ela colaborava e favorecia minha penetração com os movimentos no quadril, meti assim até me acabar, esporrando fartamente.

Logo após já iniciamos os procedimentos de saída do antro, passando pela ducha pra tirar os cheiros da foda, a Camile esconder um cliente num dos quartos, paguei e saí feliz pelo engarrafamento na via expressa para voltar pra ilha.

Resumão:
A menina é uma ninfeta, pequena, magrinha e linda de rosto,
Tem os seios médios pra pequenos, lindos e muito gostosos de chupar,
a cintura bem fininha, as pernas duras proporcionais a sua altura e peso,
e a bunda que vi e tarei nela quando ela ainda estava de biquini e na minha frente me levava ao quarto.
Beija muito na boca, com a lingua atuante, chupa o tabaco com competência, ficou muito lubrificada ao receber minha chupada, e interage o tempo todo durante a penetração, beijando na boca, oferecendo os seios para serem mamados e principalmente rebolando muito no pau

E sim, achei uma delícia pegar a gatinha de biquini de praia, é uma vibe bem diferente, adoro lingerie, mas um biquini também tem seu valor.

Nota 1000 pra novinha ninfeta

Fiquei 30 minutos por R$ 100,00 Valor oficial da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Heleninha

#161 Mensagem por Mutley/SC » 03 Dez 2019, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Calhordas du Caralho!!!



TDzinho atrasado, mas que pelas circunstâncias, ou seja, pelo sucesso que a vagabunda está fazendo no Belas de Campinas, tenho que relatar.

Já tinha feito referência dela (aqui) , onde ressaltei o seguinte:
Mutley/SC escreveu:Plantel: A rotatividade continua, e dessa vez conheci uma belezura de nome Heleninha, que logo contarei os pormenores. Aguardem, seus CáCUs! :badgrin:
Pois bem, os pormenores conto agora. :twisted:

Depois de fuder com a Fernanda, acabei ficando batendo um papo com a Secretária, e logo aparece a Heleninha, toda receptiva e se senta no meu lado.

Características físicas da ordinária: morena de pele bem clarinha, cabelos longos e encaracolados, aprox. 1m45/50, uns 40/45Kg, entre 19/21 anos, tetas diminutas, bunda média e bem gostosinha.

Ficamos conversando sobre trivialidades e meu tabaco já começou a dar sinais que fuder a buceta nessa ninfeta não seria nada mal.

Mesmo assim, disse que ia embora, e a Secretária pediu que a Heleninha me acompanhasse até a porta. Mas aí o bixo pegou de vez, meus amigos, pois juntei a pequena contra a parede e lasquei um beijo naquela boca que não consegui resistir: perguntei para a Secretária se a maquininha do cartão de débito tava liberada, e ante a afirmativa, levei a Heleninha pro quarto pra passar o tabaco nela.

Como já tinha tomado banho, só deu tempo de jogar as tralhas na Casa du Caralho, despir a ninfeta e cair dentro.

Como beija gostoso aquela cadelinha no cio, pelamor!! Beijo delicioso mesmo, com entrega e vontade de fidelizar o cliente.

Botei a vagabunda pra mamar na rola, e meu caralho pulsava forte dentro daquela boquinha, onde ela mantinha a chupeta na medida para receber os jatos de esperma a qualquer momento.

Capa na rola, Heleninha no PPMM e a linguiça adentrou aquela bucetinha de ninfeta vadia que me fez suar frio ante o prazer proporcionado. Bucetinha gostosa de carcar o tabaco.

Cavalgou de frente, bem vadia e com jeito de sabedora da arte da ordenha masculina que vocês não têm noção.

Na pontinha da cama socou a pomba no meu caralho, e a juntada na parede, com ela empinando a bundinha pra receber a linguiça até a cepa na racha foi um capítulo à parte nessa esculhambação toda.

Pra despejar o leite do caralho, pus a vadia no PPMM novamente, ela acopla a rola na xexeca e carco o pau beijando muito essa cadelinha no cio, até despejar a gala em abundância dentro da xota dessa vagabunda safada. Capote explodindo de leite dus bagos pra ela.

Top essa vagabunda!!!


Investimento: 100zão 30min.



Avaliando a perva:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (uma delícia)

Rosto: 9,5

Tetas: 7,5

Anal: Sem nota (não perguntei, mas do jeito que está atendendo, logo estará dando a bunda prus macho vadiá)

Buceta: 9,5 (depilada, apertadinha e gostosa de meter o tabaco)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, bem executado e com intenção de fidelizar)


Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,5 + 7,5 + 9,5 + 10,0 / 8= 9,4375. Impossível este 0,4375 ser desprezado e levar a um arredondamento para baixo, já que seu atendimento foi muito bom. Por isso, leva a nota 10,0 pelas qualidades na ordenha masculina que demonstrou.



Considerando a putaria toda: Essa novinha disse a que veio, com certeza. Não é à toa o sucesso, os elogios e as indicações que recebe, pois beija gostoso demais, lambe a pica como a cortejar e suplicar os jatos de esperma, e dá a buceta pru macho sair do Belas trupicando nus pé. Aquele jeitinho dela de funkeira marrenta é um toque a mais também, e não preciso dizer que já voltei ao Belas e cumi essa vagabunda novamente, mas isso é coisa pra contar em outro TD. Repetecos vindouros com certeza, pois é o tipo de vagabunda que o Mumu adora vadiá na cama do Belas de Campinas

Plantel: sempre variado e com boas vagabundas pra fuder.



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Heleninha (aqui), (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Abç., Seus Pau no Cu!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#162 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Dez 2019, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu conheci essa ninfeta como Nicole, e postei TD como Nicole Ninfeta, pra diferenciar da Irmã da Camile que também era Nicole. agora quando fui novamente ela já era Kelly.

Apenas uma semana depois, e agora como Kelly, ela continua uma delicinha.

Nos beijamos muito, mamei bastante seus lindos seios naturais, e no 69 pude novamente saborear o nectar que lubrifica sua buecetinha.

Não sei se foi impresão minha, mas essa vez a foda foi mais intensa, a menina estava bem putinha, chupou muito, fudeu, rebolou no meu pau. De 4 metendo gostoso, beijando seu pescosso, ela perguntou se queria comer seu cuzinho, mas eu já estava nos finalmentes, e acabei esporrando fartamente com o convite, que não sai da minha cabeça.

EX Nicole, Agora Kelly,
A menina é uma ninfeta, pequena, magrinha e linda de rosto,
Tem os seios médios pra pequenos, lindos e muito gostosos de chupar,
a cintura bem fininha, as pernas duras proporcionais a sua altura e peso,
e a bunda que vi e tarei nela quando ela ainda estava de biquini e na minha frente me levava ao quarto.
Beija muito na boca, com a lingua atuante, chupa o tabaco com competência, ficou muito lubrificada ao receber minha chupada, e interage o tempo todo durante a penetração, beijando na boca, oferecendo os seios para serem mamados e principalmente rebolando muito no pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Kely

#163 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 18 Dez 2019, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de ficar umas duas semanas sem comer ninguém, vou até o Belas de Campinas.

E ao chegar no recinto sou recebido por uma garota chamada Kely.

A perva é uma ninfeta, moreninha e toda pequena uns 19 anos, ela aparenta ser uma garota séria, não é o tipo de puta que já vem se esfregar no cliente, é mais reservada, porém na intimidade é bem putinha.

Em seu corpo Kely vestia calcinha e sutiã pretos, salto alto, cabelo solto e pouca maquiagem, achei a gatinha sexy.

Vamos ao quarto, e pra iniciar umas carícias e a puta já vem me beijar bem gostoso com boa entrega.

Vou descendo chupo as tetinhas e depois chego bucetinha que é depilada e cheirosa e ali fico degustar.

Depois a cadelinha abocanha a piroca no pelo, vai chupando e sugando com boa pressão, as vcs ela me olhava nos olhos e alternava chupando as bolas.

Peço a capa no salame mais a camisinha ela não conseguia abrir aí pediu pra mim resolver e colocar.

Então a pego no PPMM bem agarrado com muitos beijos calientes, bem namoradinha, ela curti um beijo de língua.

Depois cavalgou de frente em velocidade lenta e alternava a velocidade entre lenta e média e as vcs rebolava na subida e descida e eu acho que a puta estava curtindo o momento.

A coloco D4 bem abertinha na ponta da cama e penetro a novinha, vou apertando sua bunda vou olhando seu rosto seus olhinhos sua boquinha aberta, ela gemia senti seu corpo transpirando (até acho que a puta gozou), aumento a velocidade da investida até não aguentar, e gozo liberando o leite que estava estocado a algum tempo.

Kely interage bem em quatro paredes, a primeira impressão pode deixar o caboclo na dúvida sobre seu atendimento, mais na minha opinião é um dinheiro bem investido.

Vou ao banho e retorno e neste trâmite a Kely sai do quarto e quando menos espero entra Heleninha.

Acabei ficando mais um pouco com a delícia, porém esses detalhes mais íntimos eu conto no próximo TD, que postarei em breve.

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Heleninha

#164 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Dez 2019, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo os acontecimentos do TD anterior.

Kely sai do quarto e a Heleninha adentra toda sorridente e com as tetinhas de fora e já foi me seduzindo, eu tinha acabado de colocar a roupa mais sem muita demora estava pelado novamente, e logo estávamos nos beijando.

Vou apertando seu pequeno corpo, suas tetinhas são deliciosas, sua bunda e xaninha é pra deixar qualquer vagal alucinado, ela retribui minhas ações apertando e punhetando minha piroca.

Então eu me sento na beirada da cama e ela fica D4 no chão e começa a chupar o membro sem camisinha com uma notável habilidade, sua língua ela passava ao redor da glande e as vcs engasgava com a piroca na boca, depois sugava com boa pressão, não cronometrei mais acho que Heleninha ficou mamando por uns 15 minutos, (top demais).

O tempo vai passando e peço a capa na rola e coloco a ninfetinha D4 na ponta da cama e lentamente a penetro, a cabeça vai entrando e sinto forte pressão na sua buceta (apertada) e ali fiquei saboreando a garota, ela gemia e pareceu curtir o momento, fico a observar o seu cuzinho notei que é bem apertado e resolvo cuspir em seu orifício e com o dedo polegar fico a dedilhar a borda tento introduzir porém sinto forte resistência em suas pregas, enfim até tentei comer seu cuzinho mais acabou não rolando, quem sabe em uma outra oportunidade em um futuro próximo, mais não fiquei chateado por ela negar, mesmo porque as penetrações em sua bucetinha estava uma delícia, e finalizando a putaria eu gozo com perva me punhetando, ela suja as mãos com o leite o restante respinga em meu corpo e depois ela deita ao meu lado toda carinhosa.

Segundo TD com essa novinha e já notei uma evolução, está mais solta e bem putinha e com o passar do tempo só tem a melhorar, (voltarei e quem sabe conquistar o seu orifício).

R$: 100/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Jenifer

#165 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 09 Jan 2020, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A putaria continua...

Era uma tarde quente o bilau na situação de expelir aquele liquido e lubrificar a cabeça do tabaco, meu corpo suado e com o tesão no limite.

Fui no Belas de Campinas, e subindo as escadas do edifício ia pensando no orifício ruguso da nossa Heleninha, mais já era sabido que a mesma não estava disponível no momento.

E adentrando o recinto sou recepcionado pela ninfeta Fran, depois vejo as outras putas que formavam o plantel, acabo escolhendo a Jenifer, e observei que a morena está mais carnuda, deve ter ganho uns 5 kilos neste espaço de tempo, (gostosa).

Ela é simpática seu sorriso é malicioso e suas atitudes atiçam qualquer pervertido, garota cadela bem vagabunda.

Vamos ao quarto e dou aquela conferida no material, vou bolinando apertando sua bunda e tetas e em seguida a beijando na boca, depois me deito bem confortável na cama e ajeito minha cabeça no travesseiro e de uma maneira que posso observar bem o rosto da Jenifer.

A perva se posiciona e começa a chupar a piroca sem capa, boa pressão ela sabe chupar com maestria mais a especialidade é engasgar com a piroca na boca, (garganta profunda).

Então peço a capa na rola e inicia uma boa cavalgada de frente regado de um beijo de língua no capricho, em seguida a pego D4 na beirada na cama, ela vai rebolando e atiçando, (ótima visão da potranca).

Solicito mais um boquete e lá tá a Jenifer mamando a piroca novamente, o leite estava chegando e pensei que ia gozar na sua boquinha mais acabei vertendo o leite em suas tetas...

Sobre o atendimento, ela interage bem e notasse que já possui certa experiencia na arte de proporcionar prazer.

Essa Jenifer já passou pela casa tempos atrás, tem outra Jenifer no plantel mais essa labuta a pouco tempo no privê.

Paguei R$: 100/ 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”