Eu estava batendo na porta,abrindo o puteiro de manhã e eis que chega ao meu lado ainda na rua a deliciosa da Eva, que me explicou das alterações e que somente ela atenderia de manhã. Como já fazia tempo que eu queria namorar com ela de novo, é claro que pude trocar de idéia rapidinho.
Ela me levou pro quarto, só calsou um salto alto, e no quarto tirei as roupas civis da gostosa da Eva.
Nos beijamos como namorados que não se viam a anos. a Eva é muito intensa, beija gostoso, oferece os seios para serem mamados, e diaga-se, que seios lindos. siliconados, os bicos perfeitos, uma delicia da mamar. nos deitamos ela veio me chupar, chupa forte, engoliu pau até engasgar, mamou no meu pau como se fosse o último. Fizemos um 69 em que ela derreteu seu soco na minha boca e anunciou orgasmo, se contorceu etc...
Encamisou o pau e veio sentar, se esfregando o clitóris em mim, fudeu gostoso e ficando muito olhada, oferecia os seios para serem mamados, e anunciou novo orgasmo e depois me confessou ter se impedido de liberar um squirt. Fiquei inconformado, pois já é difícil achar uma mulher que tenha essa capacidade, já é difícil chegar nesse ponto de interação que a mulher libere o squirt eela tranca por que tem vergonha, , mas é um bom motivo para voltar á com ela e fazer tudo de novo.
Como eu ainda não tinha gozado, ela ficou de 4 segurei na cintura e comi deliciosamente a morena. Ela colocou os braços pra trás, eu a segurei pelas mão e bombei forte puxando ela pelos braços até gozar muito.
Baita Foda. a menina é muito querida, conversa, deixa o caboclo a vontade e com vontade de ficar porali mesmo o resto do dia.