Privê da Nany - palhoça-SC
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99148-1002

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 171 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 196
Oral Sem:Sim 174Não 33
Beija:Sim 167Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Eva

#151 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Set 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste dia minha intensão era rever a Isis, mas como falei no TD anterior, a casa mudou o horário e a maioria das meninas só iniciam atendimento de tarde.

Eu estava batendo na porta,abrindo o puteiro de manhã e eis que chega ao meu lado ainda na rua a deliciosa da Eva, que me explicou das alterações e que somente ela atenderia de manhã. Como já fazia tempo que eu queria namorar com ela de novo, é claro que pude trocar de idéia rapidinho.

Ela me levou pro quarto, só calsou um salto alto, e no quarto tirei as roupas civis da gostosa da Eva.

Nos beijamos como namorados que não se viam a anos. a Eva é muito intensa, beija gostoso, oferece os seios para serem mamados, e diaga-se, que seios lindos. siliconados, os bicos perfeitos, uma delicia da mamar. nos deitamos ela veio me chupar, chupa forte, engoliu pau até engasgar, mamou no meu pau como se fosse o último. Fizemos um 69 em que ela derreteu seu soco na minha boca e anunciou orgasmo, se contorceu etc...

Encamisou o pau e veio sentar, se esfregando o clitóris em mim, fudeu gostoso e ficando muito olhada, oferecia os seios para serem mamados, e anunciou novo orgasmo e depois me confessou ter se impedido de liberar um squirt. Fiquei inconformado, pois já é difícil achar uma mulher que tenha essa capacidade, já é difícil chegar nesse ponto de interação que a mulher libere o squirt eela tranca por que tem vergonha, :( , mas é um bom motivo para voltar á com ela e fazer tudo de novo.

Como eu ainda não tinha gozado, ela ficou de 4 segurei na cintura e comi deliciosamente a morena. Ela colocou os braços pra trás, eu a segurei pelas mão e bombei forte puxando ela pelos braços até gozar muito.

Baita Foda. a menina é muito querida, conversa, deixa o caboclo a vontade e com vontade de ficar porali mesmo o resto do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#152 Mensagem por taradomgtow2021 » 02 Out 2022, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN

Fala confrades, BLZ?

Estou sendo cada vez mais breve nos relatos, queria ter a paciência que nem alguns aqui para dar tantos detalhes, mas infelizmente não tenho (foda fazer o que).

Indo direto ao ponto, a Lilian me chamou a atenção pela beleza de seu rosto, pq de corpo é bem magrinha, o que já fica nítido nas fotos. O que eu não esperava, era que seu rosto pessoalmente é mais bonito ainda, já o corpo se manteve o mesmo da expectativa. Outra coisa que me surpreendeu positivamente: Ela conversa muito bem, eu mesmo me senti conversando com uma namorada que conheço a séculos. Quanto ao sexo, manteve a mesma linha, se entregou muito bem, não foi mecânica, enfim, a foda foi muito boa. Acabou que descemos, conversamos mais um pouco e voltamos para mais umazinha. Por fim, recomendo aos confrades. Forte abraço.

Valor: 2x de 180
https://cdn.santtas.com/announcements/1 ... 54f519.jpg

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Out 2022, 12:57

POSITIVO

Conforme o confrade acima, eu também estiva na Nany para conhecer e namorar com a pequena Lilian.

Num primeiro momento ela me lembrou a saudosa Lara Fagundes, Mas a Lilian acredito que supere a gostosura da Lara.

a Menina é bem estrovertida, conversa bastante, parou na minha frente eu sentado, fiquei na altura dos peitinhos diminutos, e ali comecei a me deleutar naquele corpino. mamei os peitinhos, e fui reconhecendo o corpinho mignom com as mão e alternando beijos na boca e mamadas nos peitinhos.

Me deitei, ela inicio um boquetão muito gostoso, pedi 69 ela colocou a pepekinha na minha boca e pude lamber aquele grelinho emquanto recebia o boquete. Então ela encamisou o pau e vei sentar nele.

Ela pediu pra meter, e pareceu mesmo gostar, se aninhou em mim enquanto recebia vara na PPkinha. pedi pra ela ficar de 4, ela embinou bem a bundinha e molhou a bucetinha com saliva, e me estimulou a meter.segurei pela cinturinha inacreditável e bombei na pequena, enquanto ela me estimulava a continuar. quando achei as ancas com as mão, segurei forte ali, e bombei até liberar a leitada.

Foda muito boa, a menina tem pegada forte, beija na boca bem gostoso, é bem estilo namoradinha, um pitelzinho delicioso de comer

ela tem 1,53 (Acho que foi isso que ela me falou)
e tem 43Kg
bundinha pequena, proporcional ao corpinho diminuto,
e os peitinhos também

Foi R$ 180,00 30 minutos

Link:
🔗

OperacaoTapaBuraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#154 Mensagem por OperacaoTapaBuraco » 03 Out 2022, 20:31

Olá colegas!

Por gentileza, poderiam informar se o valor de R$ 180 foi devido à alguma taxa extra, e caso sim, qual o serviço que ocasionou nesta taxa? Oral sem camisinha, anal, finalização oral...

Fiquei confuso, pois no site está escrito R$ 120 meia hora e mais R$ 30 pelo oral sem camisinha, o que ainda fica abaixo do valor relatado pelos colegas.

Obrigado e um abraço :mrgreen:

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Mexilhão é bom » 04 Out 2022, 09:25

Poxa "Operaçãotapaburaco" 2 Td's em 2 anos?

Faz o seguinte, vai lá faz um TD econta pra nós, e descobre porque está R$ 180 mangos.

Desejo Cancro mole aos sonegadores

Link:
🔗

OperacaoTapaBuraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#156 Mensagem por OperacaoTapaBuraco » 04 Out 2022, 11:10

Prezado Mexilhão,

A título de informação, eu tinha uma conta antiga com vários TDs, porém a perdi por inatividade. Criei esta nova durante a pandemia e só retornei faz pouco tempo aos atendimentos devido à pandemia. E pasme, só fiz realmente os dois TDs que postei aqui. Ou você acha que todo mundo é putanheiro de carteirinha que vai na zona toda semana?

Sinceramente, esse tipo de grosseria gratuita me coloca em dúvida se devo continuar frequentando o fórum e postando meus relatos. Por hora vou continuar, porém se este tipo de atitude persistir já não garanto mais.

Desejo a você que tudo o que você deseja aos outros retorne em dobro para você! Abraço!

Link:
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#157 Mensagem por taradomgtow2021 » 05 Out 2022, 16:17

Prezado Operação, no site "SANTAS" tem uma observação escrito "A Eva e Lillian 180 meia/300 uma". Isso com certeza pelo fato das 2 serem as mais requsitadas. Não obstante, abaixo vem logo mais uma frase: " cobrado a parte pelas gatas r$ 30 a mais para fazer beijo na boca e oral sem camisinha". Te recomendo a marcar via whats a menina que tu quer e já pergunjtar o valor. Se mesmo assim tu percebeu que o valor para vc foi a mais, pegue seu comprovante de pagamento e questione a dona da casa. Eu nunca pago em dinheiro para ter sempre essa segurança. Uma coisa que percebo da casa é que os preços variam bastante, as vezes uma semana está um e na outra, outro. No mais era isso, creio que não sei mais o que te dizer.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#158 Mensagem por Libanês » 05 Out 2022, 18:30

Pessoal,

Pelo bate papo acima, não há dúvidas referente ao valor cobrado pelas garotas.

Encerramos este assunto e vamos ao que interessa. Postar os Td´s

att
Libanês
Moderador

Link:
🔗

Estafera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#159 Mensagem por Estafera » 16 Out 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Olá nobres confrades!

Senhores prestem atenção neste TD pois temos uma jóia absolutamente rara prestando seus serviços no lugar mais bem frequentado da região da Palhoça, a Mansão da Nany! Sabadão, já na chegada da sua nova casa sou, como sempre, muito bem recepcionado por um plantel de alta qualidade. Todas elas muito sorridentes, simpáticas, se apresentaram. Uma já tinha chamado a atenção logo na chegada, mocinha muito gostosa de cabelos cacheados e seus olhos verdes, a Mel.

Sem mais delongas, subimos, acertamos e partimos pra suíte presidencial da mansão. Ela começou a tirar a roupa e eu fui descobrindo o quanto ela era deliciosa. Bundão duro, firmes, assim como os peitinhos naturais, lindíssima, tudo na medida, espetacular. Preliminares estendidas, bem devagar, curtindo cada minuto, ela simplesmente incrível! Quando vi que precisava agilizar a situação ali, ela bem devagarinho fica de quatro na cama e preciso confessar que foi uma missão hercúlea segurar a emoção quando aquele rabo sensacional começou a trabalhar. Ganhei a missão? Não, mas lutei até o final. Com a desculpa pronta para retornar à Mansão, me despeço da Mel, das meninas e da Nany.

E para quem ainda não foi foi no espaço novo, recomendo que vá conhecer!

RUA JOSÉ SOARES DE OLIVEIRA, 199, Ponte do Imaruim, Palhoça
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas
Cel/Whats: ‪(48) 99148-1002‬ / ‪(48) 99142-6440‬

Preços: R$120 meia hora e R$250 uma hora.
A Eva e a Lillian são R$150 meia hora e R$300 uma hora.
É cobrado a parte R$30 a mais para rolar beijo na boca e mamada sem camisinha.
Aceita dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito (tem taxinha de 10 pila) e PIX.

Aqui o plantel tá sempre bem atualizado: https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Ângela

#160 Mensagem por Picurrilho » 19 Out 2022, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa!

Vocês não vão acreditar, peguei um passageiro que queria ir no Privê da Nany. Peguei ele no centro da Palhoça e fomos pro local. Chegando lá, o cara me convidou pra entrar, no primeiro momento, disse q não podia e tal, mas logo liguei o foda-se e entrei junto.

Entrei com o carro na garagem e já avistamos as putas se ajeitando para se apresentar pra nós. Lá dentro, notei q ele estava sem jeito pra escolher, como tinha um cliente saindo entramos na cozinha para não sermos vistos, aí ele me diz q havia gostado da Lilian. Ela pega ele pelo braço e sobem as escadas... Aí pensei: Não vou ficar aqui sem fazer nada né?!

Escolhi pra conhecer a Ângela, uma menina que estava estreando no mukifo. Ela deve ter 1.65mt, 55kg, olhos verdes claros, cabelos médios estilo praiana, pele branquinha, peitos na medida certa e com aquele sotaque di Porto néã!

Ângela me leva até ao quarto, efetuo o pagamento, papinho pra quebra o gelo e ela me dá um beijão de língua e o pau véio se acorda dentro da zorba!

Banho e volto rapidinho, começamos com beijões de língua e mão pra todo lado, arranco a parte de cima do lingerie e as tetinhas ficam á mostra.. Dou uma bolinada e ela me joga na cama.

Vem pra cima de mim com beijos vorazes, pegação de responsa! Viro ela de bruços e tiro sua calcinha, ela dá uma empinada na bunda e enxergo bucetinha bem carnuda dando o ar da graça, eitcha delicia!

Dou uma esfregada com o caralho na bunda dela e ela adorando, enquanto faço isso, ela vira a cabeça, me olha e empina mais a bunda ainda.

Deito na cama e ela vem se roçando em mim, entrelaço meu dedos em seus cabelos, puxa ela pela nunca e dou um beijão, a seguro pelo quadril, ela vai descendo e começa a mamar, chupa com destreza a pica.

Boto a camisinha e começo com ela de bruços, vou colocando a pica e ela gemendo, coloco mais um pouco e dá um pulo, disse q meu tico estava batendo no útero dela kkkk, vem por cima e começa a cavalgar, pensa na cavalgada boa, até agora lembro do barulho plof! plof! Plof!

Ela vai fazendo o movimento e eu a seguro pelo quadril, cutuco seu cuzinho e ela deixou na boa, pego ela no FA, meto sem dó e ela amassa o lençol com as mãos, depois de quatro na ponta da cama, só que nesta posição ficou desconfortável para ela. Caímos na cama acoplado e pego ela novamente de bruços, sinto q meu leite vai verter, arranco o preservativo e gozo na costas dela! Pensa na gozada gostosa! Me falou q gosta de ver o cliente se satisfazer.

Ficamos deitados uns segundo pq faltava pouquisssimo tempo para acabar meu horário. Qdo levanto para ir tomar outra ducha, vejo o rosto dela com a maquiagem toda borrada e o cabelo bagunçado devido a nossa pegação.

Muito bom o atendimento da Ângela! Quero sapecar ela várias vezes. Top!

Quando desço vejo meu passageiro conversando com a Lilian lá fora, aviso ele q vou embora, ele decide ir para o bairro areias kkk.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Ângela

#161 Mensagem por Picurrilho » 19 Out 2022, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela

Nota:9
Opa!

Vocês não vão acreditar, peguei um passageiro que queria ir no Privê da Nany. Peguei ele no centro da Palhoça e fomos pro local. Chegando lá, o cara me convidou pra entrar, no primeiro momento, disse q não podia e tal, mas logo liguei o foda-se e entrei junto.

Entrei com o carro na garagem e já avistamos as putas se ajeitando para se apresentar pra nós. Lá dentro, notei q ele estava sem jeito pra escolher, como tinha um cliente saindo entramos na cozinha para não sermos vistos, aí ele me diz q havia gostado da Lilian. Ela pega ele pelo braço e sobem as escadas... Aí pensei: Não vou ficar aqui sem fazer nada né?!

Escolhi pra conhecer a Ângela, uma menina que estava estreando no mukifo. Ela deve ter 1.65mt, 55kg, olhos verdes claros, cabelos médios estilo praiana, pele branquinha, peitos na medida certa e com aquele sotaque di Porto néã!

Ângela me leva até ao quarto, efetuo o pagamento, papinho pra quebra o gelo e ela me dá um beijão de língua e o pau véio se acorda dentro da zorba!

Banho e volto rapidinho, começamos com beijões de língua e mão pra todo lado, arranco a parte de cima do lingerie e as tetinhas ficam á mostra.. Dou uma bolinada e ela me joga na cama.

Vem pra cima de mim com beijos vorazes, pegação de responsa! Viro ela de bruços e tiro sua calcinha, ela dá uma empinada na bunda e enxergo bucetinha bem carnuda dando o ar da graça, eitcha delicia!

Dou uma esfregada com o caralho na bunda dela e ela adorando, enquanto faço isso, ela vira a cabeça, me olha e empina mais a bunda ainda.

Deito na cama e ela vem se roçando em mim, entrelaço meu dedos em seus cabelos, puxa ela pela nunca e dou um beijão, a seguro pelo quadril, ela vai descendo e começa a mamar, chupa com destreza a pica.

Boto a camisinha e começo com ela de bruços, vou colocando a pica e ela gemendo, coloco mais um pouco e dá um pulo, disse q meu tico estava batendo no útero dela kkkk, vem por cima e começa a cavalgar, pensa na cavalgada boa, até agora lembro do barulho plof! plof! Plof!

Ela vai fazendo o movimento e eu a seguro pelo quadril, cutuco seu cuzinho e ela deixou na boa, pego ela no FA, meto sem dó e ela amassa o lençol com as mãos, depois de quatro na ponta da cama, só que nesta posição ficou desconfortável para ela. Caímos na cama acoplado e pego ela novamente de bruços, sinto q meu leite vai verter, arranco o preservativo e gozo na costas dela! Pensa na gozada gostosa! Me falou q gosta de ver o cliente se satisfazer.

Ficamos deitados uns segundo pq faltava pouquisssimo tempo para acabar meu horário. Qdo levanto para ir tomar outra ducha, vejo o rosto dela com a maquiagem toda borrada e o cabelo bagunçado devido a nossa pegação.

Muito bom o atendimento da Ângela! Quero sapecar ela várias vezes. Top!

Quando desço vejo meu passageiro conversando com a Lilian lá fora, aviso ele q vou embora, ele decide ir para o bairro areias kkk.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eva

#162 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Out 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eve

Fui novamente ver essa deusa do amor,

Ela recebe com sorriso no rosto e um body enterrado na bunda, que ao subir as escadas na minha frente, já dá vontade de pegar ela ali mesmo na escada.

No quarto é um romance só, muito beijo, e ela está louca pra mostrar como melhorou sua técnica para engolir o pau, e o coloca inteiro na boca, até lacrimejar, chupa com garganta profunda de responsa e me faz pensar em queimar na largada e gozar ali mesmo na boquinha.

mas tinha muita sacanagem a fazer com essa delicia nesta manhã, e partimos prum 69, ela fica bem molhada na minha boca, se contorce toda, ou é uma baita atriz, ou curte a foda. Depois ela encapa o pau e pede pra eu ficar com as costas na parede, para ficar meio sentado, a fim de ela me cavalga e eu poder mamar os peitões siliconados. Ela senta no meu pau como se fosse o último, e bota um e outro seio na minha boca e pede pra mamar forte.

Eu como adoro mamar um seio, me grudei neles e mamei enquanto ela atulava a pica no fundo da buceta, ora troca'vamos beijos calientes, até que perguntei se poderia gozar na bica dela. Ela fez uma cara de dengo, bem putinha e tirou a camisinha e voltou a foder com a boca, chupou até meu pau até a porra verter na boca. Ela mamou até o final, com direito a uma última lambida na quela última gota que ainda ficou na cabeça do pau.

Foda nível homéricio, foda pra repetir e fazer cartão fidelidade com essa morena deliciosa

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilian

#163 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Out 2022, 16:38

POSITIVO

Gato escaldado, já deixei de repetir um DT massa várias vezes porque as meninas purpurinam, e a Lilian era um TD obrigatório de replay.

Me informei se ela estaria pela mansão da Nany, e me joguei pra Palhoça City,

A entrar na mansão, sempre bem recebido pela Nany e logo atraz a Lilian, Mignonzinho, linda com uma calça jean muito justa que deixava ver sua gostosura. Me encaminhou pro quarto, ajudei ela a tirar aquela calça que parecia ter sido colocada a vácuo, ela então vem na minha frente fica de joelhos e começa a chupar gostosamente meu pau, ela batia o pau na boca e fazia cara de putinha e voltava a chupar, chupei um pouco sua bucetinha bem carequinha e logo ela emcamisou para sentar na jeba.

A pequena fode muito, senta com profundidade, beija na boca e oferece os peitinhos para serem degustados. com ela de 4, é a visão dos Deuses, a cinturinha, a bundinha empinada que deixa a mostra o cuzinho, e a buceta careca que parecia suplicar para ser comida.

Segurei pela cintura, que é absurdamente fina, e bombei assim, que nem tive vontade de mudar de posição, fodi assim até encher o capote dentro da magrinha.

Outra baita foda

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#164 Mensagem por comedordepomba » 01 Nov 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Após um tempo afastado voltei com chave de ouro. Vi anúncio do prive da nany no santtas acompanhantes, mesmo com fotos de várias garotas, resolvi ir sem marcar horário.

Chego no novo local, excelente por sinal, tinham 05 garotas, como sempre, difícil de escolher pela beleza das mesmas, novas e lindas.

Escolhi Angela, gaúcha, 25 anos, linda e simpática.
Após sua escolha me dá um beijão gostoso e fomos para o quarto.

Tomei uma ducha rápida e começamos com beijos, carícias... Desci a boca até seus peitos médios durinhos, deliciosos, mamei com ela massageando meu pau.

Após 6x9 delicioso com direito a enfiada de dedo no seu cuzinho, ficou mais excitada, gemia gostoso.

Pedi pra subir na vara, pegou meu cacete esfregou na buceta molhada, gemendo alto, enfio gostoso.

Como a boca nos seus peitos duros e com o dedo no seu cuzinho ela rebolava e gemia muito até gozar.

Pedi para ela mamar até sugar todo o leite do meu cacete, fez com maestria.
Excelente TD. Garota excepcional.

Link:
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#165 Mensagem por desbravador_SC » 24 Nov 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

TD atrasado realizado semana passada, porem sem sonegar kkk.

Ja faz um tempo que saia, tinha me separado e andava saindo com umas meninas e até namorando tava ai nessa de terminar antes de engatar em outra resolvi relembrar como é bom ir na nany, agendei com a Eva acredito ser a o 4 TD que faço dela uma das poucas vezes que repito uma menina prefiro desbravar outras que q tem tantas porem nao queria ir de encontro a incerteza.

Cheguei uns 5 min antes do combinado e espero um pouco e logo ele vem me recepcionar, linda bronzeada com marca de biquini, ja me tasca um beijo e me cobra o pq de eu ter sumido :oops: .
na subida das escadas até o quarto ja vou passando a mao para dar um confere e ela me olha com uma cara de safada e ja vai erguendo o roupao para eu admirar sua raba linda e malhada(que corpao tem a Eva mds)

Antes de ir tomar uma ducha, nos agarramos passadas de mao rola solta e falo deixa ir tomar uma ducha antes que inicie, ja tinha tomado o banho so passei uma agua para me refrescar pq aquele dia tava um calor danado. Volto rapidamente ao quarto e ela esta me esperando deitada com a raba pra cima e um cara q diz vem se deleitar cmg vem kkkk

Iniciamos ao beijos e abraços e logo me ajeito e começo a receber um oral maravilhoso dela, muito bom com pressao certa, e as vezes ela pega e me olha fixo nos olhos como quem quer saber se esta agradando, simplesmente perfeito puxo ela para mamar seu lindos peitos e fico mastubando aquela bucetinha e chupando aqueles peitoes e as vezes escorregando meu dedo no cuzinho dela que vejo que ela começa a curtir so massageando o cuzinho dela de leves, peço para ela por a camisinha e ela vem por cima se encaixa deixo ela ditar um o inicio, até q nao resisto e engato a velocidade 5 segurando ela pela bunda e socando com vontade, nesse momento quase queimo legal a largada com o tamanho tesao q estou ela fica louca e fala para repetir mais penso se eu fizer isso acabou kkk
ela entende e me encaminha pro sofa para mudar de posição e senta no meu colo pede para deixa o dedinho no seu cuzinho massageando e ficar chupando os seus peitos enquanto ela sobe e desce num ritmo perfeito no meu colo, avisa que esta quase gozando e começo a acelelarar o ritmo pq ela começa a se contorcer toda, goza e falo agora é minha vez mais quero ver essa bunda empinada de D4 pra mim.
Sou prontamente atendido e meto com muito tesao vendo aquela raba linda gostosa a cinturinha perfeita q ela tem.

A Eva é demais todas ela deveria dar aula de como tratar um cliente, pq ela é educada para conversar e uma baita mulher na cama, nao tempo ruim e te faz sair com o desejo de voltar sempre.

nota 10.

Link:
🔗

Responder