Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Camila - Prive da Maite

#151 Mensagem por suruca » 05 Jan 2007, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, hora de atualizar os TDs.
No começo da semana passada voltei ao prive da Maite, chegeui cedo para tentar "não pegar fila". (rs). Bem, na verdade, cheguei tão cedo que a maioria das meninas ainda não tinha chego, e as que estavam la ainda não estavam com "roupa de trabalho".
Disponível, e sempre disposta, estava a Camila (ja estou começando a enjoar), pois que seja.
Fomos para o quarto, ela saiu para buscar os apetrechos, e ainda estava com a roupinha que saiu de casa.
Como ela já é figurinha conhecida, algumas etapas podemos pular, falamos um pouquinho do natal, beijinhos, e o pau pegou.
Passamos para tradicional chupada sem capote, fomas para a cavalgada, e de 4. De 4 a danada nem deixou comer a bucetinha, ja pegou o pontalete, derecionou para o cuzinho e botou para dentro. Socamos forte e terminei por ali mesmo.

Sem nada mais a acrescentar nos atributos físicos, vale o que postei nos outros TDs com ela.

Presentinho 60/30mim

E deitei o cabelo, antes que a campainha não parace mais de tocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

JULIANA

#152 Mensagem por Príncipe das Trevas » 08 Jan 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal...
Bem, hoje, no meu horário de almoço, fui fazer um "almoço" diferente. Foi no Privê da Maitê, com a Juliana, uma loira bronzeada, bem gostosa. Não perguntei a idade dela, mas creio que tenha, pelo menos, 25 anos (não sou bom em dizer a idade apenas pela aparência, então os confrades que me perdôem neste aspecto).
A Juliana disse que está lá há um mês e meio mais ou menos, mas disse, também, que já era da casa e saiu por um tempo, retornando agora (eu, particularmente, não me lembrava dela).
Bem, não conversamos muito, mas nos entendemos muito bem mesmo. Ela fez um oral com capote interessante, daí pedi para chupar a xoxota dela e fizemos um 69 bem gostoso. Ela geme bem, não sei se estava fingindo ou se estava gostando mesmo da minha língua, mas não pareciam aquelas gemidas mecânicas que conhecemos.
Depois da sessão "chupa-chupa" ela sentou no guri de costas para mim, na posição que gosto mesmo, sentou, rebolou, subia e descia... Depois, tendo em vista que antes de começarmos eu disse que queria o cuzinho, ela passou o gel no guri e no rabinho e sentou em cima, na mesma posição... meteu devagarinho, ainda não tinha entrado tudo e ela começou a subir e descer... dái eu a puxei com delicadeza para que entrasse tudo. Me sentei, abracei ela por trás (tudo na mesma posição, ela de costas para mim) e comecei a acariciar sua xoxota... Bem, daí gozei bem gostoso... Foi muito bom mesmo, valeu... A Juliana, assim como a Camila, sabe fazer um anal gostoso.
Preço da brincadeira: R$ 70,00, por meia hora.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#153 Mensagem por Fredy_mineiro » 12 Jan 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

TD realizado nesta semana. Estava de passagem pelo centro, resolvi entrar no Vip pra conferir se tinha algo bom e disponível. Por sorte tinham 7 livres, iria escolher a nova Amanda, mas quando a Mikaela virou de costas e vi aquela bunda MARAVILHOSA, mude de opção.

Até então, só tinha visto ela de relance, de perto é bem bonita e simpática. Fomos pro quarto e a pegação começou. A GP é nova, acho que uns 21a, já tem filho e por isso os seios não estão tão firmes, pequenos, mas gostosos ( pra mim este ponto conta muito). A bunda dela recompensa qq coisa. Essa menina de 4 é perfeita visão do paraíso.

Oral só de capote e beija pouco.

vamos as notas:
oral: 8
rosto: 8
bunda: 10
buça: 9
seios: 5
desenvoltura: 8

média: 8

R$ 40/ 30min
Repeteco com certeza.

Fui...

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Acho que é Helem

#154 Mensagem por FloripaMan » 18 Jan 2007, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helem

Beijou na Boca:NÃO
Dae rapaziada como no verão dá p/ comer varias piranhas de graça to meio por fora da putaria,
mas hj estava ali por perto e começou a chover, sendo que eu tinha de ir até o Shopping a pé, então pensei que podia esperar a chuva passar comendo uma buceta!
Nunca vi a casa tão disponivel, mas nao sei se estava meio desanimado com as putas mas achei mto barangada hj. Sempre tem uma que se salva, mas hj tava f... de escolher. Além das clássicas Mikaela, Fabiana e Camila tinha outras lá que não lembrava o nome, mas nenhuma que se destacava como a Patricia, Amandinha morena, Sheila Carvalho ou Dani.
Então fui na que estava com mais cara de safada e a fim de dar, que por sinal é nova, mas esqueci o nome. Pelo relato do rapaz ali em cima acho que era a tal de Helem, pois era Paranaense.
Atensiosa, tal bunda legal, pele legal, bucetinha depiladinha linda, só os peitos e a lata que não ajudam. Foda normal - como disse acho que perdeu um pouco a graça - boca c/cms, finalizando com um anal gostoso bem negociado.
Estou quase passando p uma faixa de preço mais alta pelas mais gostosas pq as de R$40 e R$80, nao estao mais como antigamente.
Abs

Link:
🔗

erectus-man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

...

#155 Mensagem por erectus-man » 25 Jan 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Entao. Hj resolvi trocar um treino da academia por uma musculaçao peniana no prive da maite...
Cheguei la, calorão dos inferno na rua sentei no sofazinho e la estavam 5 minas me encarando doidas pra dar...como a Raissa era a mais gostosinha na hora eu peguei..Gostei muito que nao esperei nem 2 minutos e ja tinha um quarto vago..ja tocamos pro quarto e comecou a putaria generalizada.. A raissa segundo me falaram eh bem nova na casa, e segundo ela é casada e o marido nao sabe que ela eh GP huEHuee coitado (imagino q seja verdade)... bom, ela eh depiladinha, tem uns peitinhos que parecem dois foguetinhos bem pontudinhos e grandes, gostei mesmo..a porta malas q nao eh mto bom, se bem q de quatro eu mudei minha opiniao mas é pequeno sim...bem atenciosa a GP, gostei e acho q volto la logo...

Preço da Brincadeira = R$ 40 / 30 mins

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA

#156 Mensagem por Príncipe das Trevas » 26 Jan 2007, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Olá pessoal,
estive ontem no privê da Maitê e fiquei com a Paola... Bem, gostei muito do TD, pois a garota é muito atenciosa, conversa bastante, enfim, um ótimo atendimento.
No que se refere ao sexo em si, não a opor, uma vez que a menina é muito competente. Fizemos um 69 bem gostoso (com capote), adorei chupar aquela bucetinha, depois ela sentou no meu pau de costas para mim... Brincamos um pouco e começamos a preparação para o anal... Achei que não seria legal, pois ela falou que meu "guri" era muito grande e encheu o rabinho de gel, mas encheu mesmo, gastou quase um tubo inteiro... trocou a camisinha e o "cara" ali, duro que nem pedra...hehehe.... Daí ela pediu para ir por cima... começou sentando bem devagarinho mesmo... quando ele entrou todo ele começou a mexer e depois a subir e a descer, quando eu pedi para ela ficar de 4... Fui prontamente atendido e comecei a enfiar, devagar... depois a coisa ficou muito boa, pois comecei a fazer com um pouco mais de força, foi quando não levei muito tempo e gozei...
Bom, foi muito legal mesmo o TD, valeu à pena e é possível um repeteco...
Custo do Vôo como diria nosso amigo piloto: R$ 110,00, por uma hora (tem aí o adicional do anal).
Abraço aos amigos.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA E AMANDA

#157 Mensagem por Príncipe das Trevas » 01 Fev 2007, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA NOVA 32242994

Olá pessoal...
Vou relatar um TD feito agora há pouco no privê da Maitê com a Camila e com a Amanda (Amanda, esta, é a loira bonita, gaúcha de Caxias do Sul)...
Bem, cheguei lá no privê, na já famosa salinha, quando se apresentaram as mulheres... Pelo que percebi tem gatas novas no pedaço... Daí escolhi a Amanda, pois a achei bonita, simpática e muito gostosa... Fomos para a suíte e acertamos o valor por meia hora... perguntei se ela fazia anal e ela disse que não. Eu não me importei, pois não sabia também se estava a fim de fazer anal... Foi quando a Amanda sugeriu: "quem sabe pegamos uma outra que faça anal? Tu come minha xoxota e goza no cuzinho...."
Bem, como entrou uma graninha extra neste mês, gostei da sugestão... Daí ela foi lá e trouxe a Camila.
Bem, a Camila, para quem conhece, faz anal porque gosta e faz muito bem diga-se de passagem...
Então foi muito bom mesmo, pois a Amanda começou a chupar meu pau de capote, a CAmila também.... também chupei a xoxota da Amanda, muito boa por sinal... Daí a Amanda já veio por cima, enquanto eu acariciava a xoxota da Camila... depois pedi para a Amanda ficar de 4 e fui prontamente atendido... continuei bombando na Amanda e acariciando e beijando a Camila...
Foi quando resolvi ir para o cuzinho da Camila.... trocamos o capote, a Camila ficou de 4 e eu comecei a bombar, enquanto ia conversando besteiras com a Amanda e acariciando aqueles lindos seios...
Então, gozei assim, no rabinho gostoso da Camila, de 4, e acariciando e chupando aqueles seios deliciosos da Amanda...
Foi uma festinha bem interessante mesmo.
Era isso aí pessoal, valeu...
Custo total por meia hora: R$ 110,00

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camila

#158 Mensagem por ViLiPêNdIo » 15 Mar 2007, 18:20

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na minha curta passagem por Floripa, no dia de hoje (3 horas) comi a Camila, morena de 28 anos, adepta do sexo anal; para mim, terrorista anal, valeu, em que pese os contrapontos(abaixo), pois além da perva gostar da coisa (dar o cú), sou seu cliente desde 1999, quando eu era estudante na Federal, e ela atendia na Corporal Center! Só meti no cú!
Os contratempos são que mal vc goza, já tem que desocupar o quarto, pois a fila anda, e a Camila, pelo tempo, está ficando cada vez mais entediada (não que comprometa); recomendei a perva para que se cadastre no GPGuia com GPPrograma!
Entre umas e outras, me falou que já penetraram no seu cú mais ou menos 1.000 homens diferentes, que quando chega alguém dotado, as garotas chama ela e fazem questão de ver, que já fez DP Anal e DP Vaginal, e sobre um problema que ocorreu com um cliente semana passada.
Aliás, tem site: www.michele.com
Não sou de recomendar nada para ninguém, pois gosto não se discute! Mas fica o registro!
R$ 50,00 paus meia hora comendo aquele cú que já levou muita pica, e por mais uns 10 anos deve levar ainda!

Link:
🔗

PauloHauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#159 Mensagem por PauloHauer » 15 Mar 2007, 21:48

Esse link ai da Michele cai ou em um anuncio de relogio ou no curriculo de uma menina (se colcoar o .br no final) tadinha uhauahuah....acho q n eh essa d quem vc ta falando...

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#160 Mensagem por ViLiPêNdIo » 17 Mar 2007, 12:48

PauloHauer escreveu:Esse link ai da Michele cai ou em um anuncio de relogio ou no curriculo de uma menina (se colcoar o .br no final) tadinha uhauahuah....acho q n eh essa d quem vc ta falando...

Bem, a hora que vc for lá fezer um TD, pegunte para ela o correto; foi na correria...

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#161 Mensagem por Mr.Caos » 25 Mar 2007, 17:58

NEUTRO

Geralmente quando fico na dúvida entre dar um neutro e um positivo eu dou positivo. Mas dessa vez eu vou dar um neutro.

Da outra vez que havia visitado o local havia pego a Amanda, a quem dei um positivo com gosto.

Bem, dessa vez cheguei lá, e aquele esquema de sempre. Cliente na sala de espera tendo que colocar a almofada na cara para eu passar. Fui encaminhado para um banquinho no corredor, depois tive que entrar no banheiro pra outro cliente sair. Enfim, acho que se o privê deixar de ter isso perde a graça. Já é marca registrada dele.
O time de garotas continua sendo o melhor dos privês que conheço na cidade.

Quis a Camila. Pelo que postavam aqui imaginava ela como uma perva, que gostava de uam sacanagem, que gostava de meter no rabo etc. etc. Talvez por ter essa expectativa é que meu TD tenha ido pro neutro.
Encontrei uma garota muito simpática, muito mais para namoradinha do que para perva. De corpo achei ela gostosinha. Uma endurecida geral no corpo ia ajudar, mas certamente isso nao comprometeu.
Beijo, só selinho.
Fomos para a fast-foda (40 reais meia hora). E na Maitê é fast-foda mesmo. Diferente do esquqema mais "romântico" de outros privês da cidade, ali é um esquema de 'produção em massa'. As garotas são extremamente profissionais. Sabem o que tem que fazer. Sabem que tem que fazer o cara gozar, e de preferência rápido. Na real, os 40 reais que se paga é por uma gozada, porque depois que o cara goza elas já vão vazando do quarto.

Já me decepcionei no TD porque ela começou com um oral (burocrático) com capote. pelo que lembro de TDs de foristas ela costuma fazer sem capote. Depois foi um esquema 'linha de produção' em que ela ditava o tempo em três posições diferentes (mas isso eu achei ate positivo). Parecia cronometrado: três minutos com ela por cima de costas; três minutos de quatro e finalizando num PPMM.
Assim como a outra garota com quem fiz TD no Privê da Maitê, a Camila fala umas sacanagens para estimular o cara a gozar rápido. Eu acho isso bom, gosto quando elas fazem isso. Se o cara não fica querendo pensar que é falso, acaba sendo bom. A Camila não foi tão convincente no que ela falava, mas de toda forma foi positivo esse aspecto.

Mas enfim, esperava mais dela. Foi uma foda sem nada especial. Tava esperando mais sacanagem e encontrei quase uma namoradinha.

Para quem gosta de umas gostosas encorpadas e curte um sexo bem profissional sem 'ai ai ais', o Privê da Maitê possivelmente ainda é a melhor pedida.

Link:
🔗

pegaramtodososnomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila

#162 Mensagem por pegaramtodososnomes » 28 Mar 2007, 09:37

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Primeiro TD em Floripa, aconteceu há algumas semanas, numa sexta, no final do dia.

30 minutos - 40 reais, anal tem taxa extra, nao fiz.

a garota: Priscila, estatura média, cabelos longos e loiros, aparelho (sorriso bonito), bundinha gostosa, seios um pouco caídos (são grandes, não muito, mas são ótimos). disse ter 25 anos, assim como eu, e ela aparente essa idade. ela é bonita! talvez eu repita, mas antes quero fazer td's com outras garotas da casa e do doce veneno. ela tem uma tatuagem de borboleta acima da bunda, e outra que nao lembro, se é que tem outra, nao lembro mesmo.

pré-atendimento: muito bom, tanto ela quanto as outras meninas falaram apenas o suficiente, sem serem secas, me deixaram à vontade, mas sem exageros na simpatia. quem me atendeu foi a priscila, e logo as garotas entraram, tinha umas 7 no mínimo, por causa da luz escura não consegui ver o corpo de todas, e acabei optando pela priscila, porque podia ver melhor seu corpo.

a casa: eu ia no doce veneno, mas não conheço bem as ruas do centro, e quando passei em frente a travessa que fica, tinha muita gente, fiquei sem poder procurar, acho que tem um bar na rua, então desisti e fui ao privê da maitê. pelo que li o privê da maitê era pouco discreto e apertado, no lado de fora preferi esse do que o doce veneno, quando entrei na galeria não encontrei a porta com as escadinhas para as salas comerciais, mas na segunda tentativa achei, é discreto, a pessoa que sobe por ali pode estar indo para qualquer outra sala comercial. dentro do privê a luz é escura, o qe é bom e ruim, fica difícil escolher bem a garota, mas deixa tudo mais no clima..nos quartos tb. um ponto negativo é nao poder aumentar a intensidade da luz dentro dos quartos. em outros horários do dia talvez seja confirmado oque disseram, da estrutura do doce veneno ser melhor, e esse privê ser meio apertado. quando fui isso não foi problema, estava vazio. um ponto muito negativo foi não ter sabonete (é daquele líquido) nem na pia, nem no chuveiro!!! de uma maneira geral eu gostei da casa.

o td: neutro! pq? a nota do td é em parte pela atuacao dela, em parte por mim. a explicacao:
a minha parte: foi uma semana de cao, muito cansativa, e mesmo assim resolvi ir, era final da semana, último cliente da sexta, então sabia que o humor dela nao devia ser dos melhores, fui mesmo assim. devido ao meu cansaço mental e físico por vezes perdi a ereção, que ela logo trazia de volta, mas não cheguei a gozar. como eu fui no final do dia, tinha apenas 30 minutos, a casa ia fechar, entao ficar com isso na cabeca tambem me atrapalhou. ela comentou que sou quieto na minha, isso é verdade, por algumas vezes ela me chupando e eu pensando em outras coisas.
a parte dela: bom, eu neguei fogo, mas acho que ela poderia ter ido melhor. foi simpatica, mas parecia pouco envolvida, isso conta muito para mim, mesmo que seja apenas fingimento! alguns gemidos falsos, passou ky, beijos somente selinhos. me ofereceu o rabinho (nao quis porque o tempo era curto, a casa iria fechar, queria aproveitar bem, tem uma bunda gostosa), e me perguntou se queria outra menina, tentou me agradar, mas como eu disse, bom é garota que gosta do que faz, nessa primeira tive a impressao que ela, embora preocupada em ser agradavel e simpatica, nao estava tao envolvida (mesmo que fosse envolvimento falso). acho que percebi uma alianca nela, ia perguntar, mas desisti. talvez por isso recusou os beijos

quando voltar ao prive da maite quero conhecer uma morena que vi, nao lembro do nome, cara de safada. a proxima nessa casa com certeza serah a camila, li outros td's dela e gostei do que vi la na casa. tem a maite que estou curioso e tambem a viviam.
meu proximo td na cidade será no doce veneno, quero conhecer a casa.

Link:
🔗

FardadoSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#163 Mensagem por FardadoSC » 28 Mar 2007, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:NANI

Ola colegas;

Volto a postar após algum tempo ,mas não posso deixar passar em branco, há uma semana estive no famoso prive da Maite .
O TD já começou negativo na recepção, sem nenhuma privacidade,fui atendido pela Nani e foi tudo meia boca a menina só falta chorar , não pode tocar aqui não pode beijar ali e tudo acaba em menos de dez minutos, e infelizmente não tenho tempo nem dinheiro para jogar fora, já fui algumas vezes na Maite e não sei se volto o lugar apesar de ter lindas meninas está ficando inchado demais, impossivel de fazer um TD de qualidade.

Rosto =8
corpo falta malhar mas engana
oral fraco

NÂO DEIXEM DE POSTAR VAMOS EM BUSCA DO TD PERFEITO

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#164 Mensagem por Príncipe das Trevas » 29 Mar 2007, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 32232994

Olá pessoal,
hoje consegui ir no privê da Maitê... fiquei sabendo que ontem (28/03/07) havia uma festinha fechada lá, por isso não atenderam a porta....
Bem, hoje fiquei com a Bianca, uma morena muito gostosa e simpática, atenciosa mesmo...
Ela tem 21 aninhos, tem um corpo muito legal... faz um boquete com capote no capricho... adorei também chupar a bucetinha dela, uma delícia.... fizemos um 69 legal....
Na hora de meter ela ficou de 4 na poltrona que tinha no quarto, muito boa a posição.... ah, metemos na xoxota SEM gel, o que é muito importante... Depois eu fiz o rabinho dela... ela ficou de bruço na cama, passou um POUCO de gel (sem exagero mesmo) e eu fui colocando bem devagar.... coloquei com carinho até entrar tudo e começar o vai-e-vem e ela rebolando gostoso... OLha, acho que rolou uma boa afinidade, pois o TD foi muito bom mesmo, com certeza haverá repetição....
Bem, finalizando, gozei legal no cuzinho dela e ainda o pau ficou um pouco mais dentro daquele rabinho legal...
O custo foi de R$ 70,00, por meia hora e com direito a uma gostosa massagem nas costas no final...
Abraço aos confrades.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Micaela - 23322994 - Prive Maite

#165 Mensagem por suruca » 04 Abr 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Micaela - 23322994 - Prive Maite
Resolvi dar uma passadinha na Maite para uma rapidinha.
Encontrei todas as meninas com "roupinha" de coelhinhas, uma graça.
Encarei a Micaela. Uma loirinha de olhos claros, não sei bem se azuis ou verdes, sorriso simpatico, mas meio dira na negociação.
Estou ficando meio farto dessas GP's que querem cobrar extra pelo rabico. Essa pediu um extra de 40 mangos, ou seja, o dobro do programa.
Fomos pro quarto, que por milagre tinha vago, ela com uma pressa danada. Oral com capode, sem entusiasmo, peitos pequenos e moles, não necessariamente caidos, mas moles, cavalgada normalzinha e um "de 4" com uma bela vista. Ela tem um rabão.
Não fiz a toca do coelho por estar achamdo abuso estes extras.

custo 40 contos por meia hora

http://www.stylovip.net/

Link:
🔗

Responder