Senhores, precisamos muito conversar sobre a Eva e sobre a experiência fora do comum que eu tive na minha última visita à melhor casa da Palhoça e região de Florianópolis.
Dando o contexto aqui, combinei com a Nany antes de ir que eu gostaria de ter uma experiência especial, diferente do padrão que estou acostumado como cliente da casa, por conta do meu aniversário que estava se aproximando. Soltei uma verba extra além do combinado já de uma hora com a Eva, e ela preparou uma surpresa incrível que recomendo fortemente que vivam esta experiência na casa.
Bom, chegando na mansão, já sabia que teria um momento especial com a jóia da casa, a Eva. Pra quem não conhece ou não faz ideia do potencial da moça, é só ler aqui os TDs que rolam dela. Fui recepcionado por ela, de biquini, bronzeada, gatíssima, linda e toda gostosa, no salto. Pai aqui já ficou maluco, só esperando o momento e a minha surpresa ficar pronta. Enquanto isso, papo rápido com a sempre super simpática e divertida Nany, que me recebeu com aquele sorrisão estampado no rosto.
E a surpresa surpreendeu mais do que positivamente! Senhores, experimentem o quarto grande do térreo, façam o agendamento com antecedência para que possam preparar tudo para vocês e sejam muito felizes! O que é uma pista de dança virou um quarto lindíssimo, temático, com um banheiro ao lado com uma baita banheira de espuma. Experiência para ficar uma hora relaxando e curtindo. Além desta experiência, estar ao lado de uma mulherão da porra como a Eva, com atendimento fora da curva, excepcional, chega a ser inesquecível de tão bom. Ah, e não tem como aproveitar tudo isso com pressa, em meia hora. Tira o escorpião do bolso e pega uma horinha, você não vai se arrepender, escreve aí.
Sobre o TD não tem muito o que acrescentar do que já foi dito por outros confrades, a Eva sabe conduzir, sabe seduzir, dançar, mamar, sabe como enlouquecer o cara de tesão, isso é unânime, ela beira a perfeição. Que mulher, que profissional, que atendimento, que habilidade! Tudo nela é incrível, seios lindos, rabo é um espetáculo a parte, coxas, pezinho, boca, tudo... Se não conhece, corra pra conhecer, agende o horário.
RUA JOSÉ SOARES DE OLIVEIRA, 199, Ponte do Imaruim, Palhoça
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 10h às 21 horas; sábados, das 10h às 17 horas
Cel/Whats: (48) 99148-1002 / (48) 99142-6440
Preços: R$120 meia hora e R$250 uma hora.
A Eva especialmente é R$150 meia hora e R$300 uma hora (vale cada real).
É cobrado a parte R$30 a mais para rolar beijo na boca e mamada sem camisinha, mas na hora cheia entra como bônus.
Aceita dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito (tem taxinha de 10 pila) e PIX.
Aqui o plantel tá sempre bem atualizado: https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... -nany-8942