Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Estreando em Floripa

#166 Mensagem por PartyBoy » 13 Abr 2007, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá

Este foi primeiro TD em Floripa. Aproveitando minha estadia na cidade, saí em direção ao lugar. Tive certa dificuldade em achar, pois fica no meio de uma galeria. Nunca vi um puteiro ficar num lugar desses, mas tudo bem. Na Conselheiro Mafra há uma viela que sobe até a rua de cima, e a entrada fica nessa viela. A entrada é entre duas lojas de peças íntimas femininas, e você deve subir ao segundo andar. Só quando você está na entrada é que observa que no tapete da porta há uma propaganda do puteiro. Só fica aberto das 9:00 às 18:00 segundo a menina que me atendeu, pois é o horário de funcionamento da galeria.

Ao entrar você já percebe que é um ambiente meio precário, e logo de cara as meninas já se apresentam de biquíni. Na verdade o nível geral não é lá essas coisas, pois apresentaram-se umas 5 garotas que eram mais ou menos.

Escolhi a Paola, uma garota de Foz do Iguaçu. É uma menina boazinha, mas percebe-se que já está um pouco passada, visto os peitinhos meio caidinhos e a pança, meio proeminente, sinais de que já teve filhos. Paguei adiantadamente 40,00 por meia hora e fomos para o quartinho.

O quarto tinha aquela luz meio opaca verde, que eu não gostei muito, pois parece que querem esconder algo de você. Logo ela tirou a roupa e começou o boquetex, e depois comi ela de quatro, onde finalizei. O cu dela tem umas preguinhas meio pra fora, é diferente.

Na saída havia um cara na salinha que, pra não ser identificado, a menina ao lado dele colocou a almofada na frente do seu rosto. Acho que ele não tava querendo ser identificado... Em SP nunca vi acontecer isso, acho que os paulistas são mais sem-vergonhas :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Priscila

#167 Mensagem por liberty » 29 Abr 2007, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Estive em Floripa na semana passada e fui visitar este prive. Com as indicações dos colegas ficou mais fácil achar o lugar, pois fica bem no meio de uma galeria em pleno calçadão. As garotas até que são bem legais, mas o local fica devendo muito. Quartos precários, sem ar ou ventilador, banheiro no corredor já bem detonado. Escolhi a Priscila, uma loira bonita, de 1,70m/55kg, bem simpática. Fui na segunda a tarde, pois o local fecha antes das 7 da noite, já que a galeria fecha as portas. Ela demonstrou ser bem carinhosa, mas beijo, só selinho. Chupou bem, mas encapado. Fizemos primeiro um vaginal de frente, depois de lado e de quatro. Gozei. Tomei outro banho e ela ofereceu o cuzinho mediante taxa extra ($30). Topei e mandei bem, com ela reclinada na ponta da cama e eu em pé. Depois ainda mandei ela cavalgar, de frente e de costas, e gozei legal. Ainda ficamos conversando um pouco, mas como já estava quase na hora de fechar, vazei. Foi uma hora bem aproveitada e valeu pela garota. Ainda fiquei na fissura de pegar a Bianca outro dia, mas acabou faltando tempo. Fica para outra vez!

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#168 Mensagem por Salesman » 05 Mai 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
O local é interessante pois como é um prédio comercial você entra discretamente. No corredor, tem até tapete informando o que é a casa, mas não circula ninguém, portanto continua a discrição. Entrei e tinha umas 5 GPs, umas 3 ruins e 2 mais ou menos. Escolhi a que me pareceu a melhor. Apesar de estar chamando de Amanda, não tenho muita certeza pois não consegui guardar os nomes. Cabelos pretos, bundinha arrebitada (nota 8 ) e rosto mais ou menos (não é feia - nota6). Fez oral encapotado (nota 7 pelo capote), bom e por quanto tempo pedi. A trepada foi muito boa, e ofereceu o cuzinho por um extra, mas não quiz.
Pelos 40 reais, muito benefício pelo custo. Valeu. É quase como em BH na zona trash. A diferença é que lá está tudo junto e você pode varrer tudo de uma vez, e com isso acaba pegando coisa melhor.

Link:
🔗

Andarilho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Jessica - nova na casa

#169 Mensagem por Andarilho21 » 08 Mai 2007, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Mais um TD atrasado, mas não sonegado.

Fui na casa, e estava cheia. Mas como tb já tinha passado da doce veneno, e lá tb teria que esperar quase uma hora, fiquei com preguiça e fiquei lah na maitê mesmo.

Tinha umas 5 garotas livres, mas como estava a fim de comer carne branca :roll: , acabei escolhendo a Jessica, uma loirinha de pele clara, com os cabelos encaracolados. Disse que estava começando na profissão naquele dia, carne fresca na parada 8)

Apesar de ter que ficar esperando mais de 20 minutos pra vagar um quarto, valeu a pena.

Ela tem estilo mignon, peitinho pequeno, bundinha gostosa e arrebitada.

Realmente, a mina era inexperiente na vida de messalina; aproveitei e fiquei aproveitando ela no estilo namoradinha. Apesar de não ser muito ativa, fez (quase) tudo o que pedi (só não beijou na boca de verdade, só selinho :evil: )

No rala e rola, depois dela gozar por cima, e variar algumas posições, acabei gozando gostoso nos peitinhos.

Se interessar, recomendo ir logo, pq fiquei com a impressão de que a mina não vai ficar muito tempo nessa vida.

Custo-padrão: 40 reais, meia hora

Link:
🔗

CAVALOMANCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

paola

#170 Mensagem por CAVALOMANCO » 01 Jun 2007, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola hoje a tarde fui conhecer o tão falado prive da maite... hum ums falam de ben outros de mal mas quis tirar minhas propias conclusoes. chegando la por volta das 17:00 fui ben recebido pelas garotas tinha 4 gp 1GP mais ou menos e 3 GPS pra la de passas. escolhi a propia maite que estava espiando mas ela disse que era somente a gerente então porque usar a mesma roupa que as outras gps estavão usando não tem por que ficar mostrando o corpo e so para encher linguiça? .dai então fiquei com a mais ou menos e claro a paola ela disse que tem 21 mas pra min tem cara de 25 anos nao tem problema depois de 25 minutos de esapera fomos para o quartinho fiquei meia hora com a garota paguei antecipado 40 pila que até foi ben aproveitado me deu ums beijos muito bom comi ela de varias posicoes e gozei com ela de 4 pois tem um bundão achatada masa é um bundão fes um horal ben gostoso obs sem capote anal ela disse 10 pila tava otimo gostei muito da garota carinhosa simpatica mas o local e terrivel o quarto tinha um cheiro de mofo banheiro so ten 1 e tem que esperar na fila sem diser que tem um monte de toalha atirada nos cantos e uma nogeira pra finalizar aconteceu uma coisa muito engraçada quando estava saindo uma garota que estava na sala sentada no sofa com um cliente, disseo seguinte: almofadinha na cara do cliente muito engraçao o coitado quase morreu sufocado... pela garota td positivo sim mas pelo local td negativo com certesa.
nota
ROSTO 5
BUNDA 6
PEITO 7 MEIO CAIDOS
COXA 9 COXÃO
ORAL 10
ANAL 10 POIS PAGUEI SO DEZ PILA
SEXO 8

Link:
🔗

NewStuff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por NewStuff » 19 Jun 2007, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Opa pessoal, finalmente decidi largar de ser sonegueiro e me cadastrei. Descobri o GPGuia faz uns 2 meses e graças a ele a putaria deu uma melhorada hehehe.
A razão que me fez deixar de ser sonegueiro foi um TD tosco com a Jessica. Cada dia que passava eu ia sentindo um peso na consciência, ainda mais pq ela tem um TD positivo aqui.

Mas vejamos, por onde começar... primeiro TD, então vão ter que me dar um desconto hehe.
Cheguei lá e escolhi ela das 5 GPs que estavam lá, a razão não sei dizer ao certo, ela me atraiu de longe. Não olhei muito pro corpo (também nem dá para ver direito naquela luz escura de sempre), e nem reparei muito nas outras, apenas escolhi ela e fui. É uma loirinha com 1,62 e 21 anos (de acordo com o site, acho que é mais velha), estilo mignon.

Assim que entramos eu comecei a passar a mão e... Que diabos? Ela não parece gorda, mas tem o corpo todo mole. Não sei se era obesa antes ou se estava grávida (não tenho referência para dizer), mas sei que aquilo não me parecia normal.

Começou então com um oral com capote, nada espetacular, e depois fomos para o fight. Nessa hora que pude notar bem o corpo dela. Seios flácidos, caídos, bunda mole e sem forma. Quando eu pegava não tinha como segurar direito, vinha só pele.
Achei até que ia acabar broxando, mas consegui manter a coisa viva. Mas foi coisa rápida, primeiro ela cavalgando, e depois com ela de quatro para eu gozar logo.

Caí fora e com certeza NUNCA MAIS irei escolher ela. To pagando para comer coisa boa, não flácida.
Eu vi que já postaram um TD com ela, mas positivo :shock:. Talvez não seja a mesma, então já aviso: estou postando sobre a Jessica Linz que atualmente se encontra no site.

40 reais / 30 minutos, nem perguntei se fazia anal ou se beijava.

Link:
🔗

NewStuff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por NewStuff » 19 Jun 2007, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Segundo relato, esse merece um positivo. O TD ocorreu a alguns dias atrás, mas vou postar mesmo assim para me redimir pelo tempo que passei como sonegador.

Fui na casa no começo da tarde. Tinha arrumado uma desculpa para sair mais cedo do trabalho e ir para casa relaxar. Já que queria relaxar, por quê não fazer um TD antes? hehe
Cheguei lá e tinha 4 GPs para escolher, Raissa, Amanda e mais duas que não lembro o nome agora. Rapidinho escolhi a Amanda, já tinha visto ela no site e queria experimentar ela.

A Amanda Furtado é uma mulatinha (ou falo pretinha? não sei o termo correto) bem gostosa. Ela tem 1,60 e 19 anos (de acordo com o site, ela me disse ter 18 ) e realmente tem uma carinha bem nova. O rosto dela até que é bonitinho, os cabelos são negros e ondulados.

Começamos com um bom oral, encapotado. Ela chupa muito bem, dava para ter gozado assim.
Logo depois ela cavalgou enquanto eu brincava com os peitinhos dela (pequenos para medio, com uma boa forma), pois um ppmm e por ultimo ela ficou de quatro, quando gozei.

Valeu os R$40 / 30 minutos, devo repetir com ela um dia desses. Anal era um adicional de 20, preferi não pagar. Beijos foram básicos, selinhos normais.

Link:
🔗

ViLiPêNdIo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#173 Mensagem por ViLiPêNdIo » 04 Jul 2007, 20:33

Resolvi dar uma passada no local, de boas lembranças; não saí com nenhuma gp, pois o nível caiu; tive a impressão (para quem é do ramo, sabe o que eu estou falando), de que existe monitoramento através de câmaras no local; alguém já observou isto também?

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BIANCA

#174 Mensagem por Príncipe das Trevas » 11 Jul 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 32232994

Amigos,
estive hoje no privê da maitê e fiquei com a Bianca.
Ela é uma morena clara, gaúcha, cabelos compridos e bem gostosa.
O TD foi muito bom mesmo, pois a Bianca foi muito simpática.
Começamos direto num 69 bem gostoso, ela chupa (com capote) muito bem mesmo e tem uma bucetinha bem apetitosa.
Depois ela sentou no guri de costas para fim, oportunizando que eu visse o entra e sai do rapaz, muito bom mesmo....
Daí pedi de PPMM, fui bombando e chupando os peitinhos gostosos dela, a seu pedido... Ela é do tipo que fica falando besteiras enquanto o cara mete, tipo: "enfia todo esse pau gostoso", "chupa meu peitinho", "me dá teu leitinho", etc...
Enfim, TD positivo e recomendado.
OUtra coisa: A Maitê vai ampliar o muquifo, está reformando a sala ao lado e vai emendar... Talvez amenize aquele problema da almofada na cara, embora, desta vez, eu tenha chegado e ido direto para o quarto, pois a casa estava tranqüila.
Custo: como dizem os confrades, 4 araras, por 1.800 segundos.
Outra coisa, a Bianca topa anal com taxa extra.
Abraço

Link:
🔗

epicuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Raíssa

#175 Mensagem por epicuro » 14 Jul 2007, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
Amigos,
Passei uns dias a trabalho em Floripa e resolvi experimentar a carne local. Pelo gpguia vi as referências e parti para o local no centro.
A coisa com a almofada na cara rolou mesmo e é esquisito para dizer o mínimo.
Das meninas que vieram, acabei ficando com a Raíssa. É meio cavaluda para o meu gosto, mas tá tudo no lugar e é tudo firme e durinho. Ela é bem branquinha e loira falsa, simpática e cheirosinha. Na espera rolou um ppp e umas mãos bobas. Vagou a suíte e fomos pro fight. Ela não faz anal e o oral é com capote, mas competente. Ela mamou, passamos logo para um 69. Ela geme gostoso com as linguadas e o dedo dentro. Ela montou de costas, de frente, viramos de ladinho e eu acabei com ela de4, curtindo aquele visual. Com oral desencapado e anal, levava um 10. Do jeito que foi, fica um 7.

Valor cobrado por 1 h = 80 reais

Editado pela Moderação

Piloto2002

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Raíssa

#176 Mensagem por General » 15 Jul 2007, 10:20

epicuro escreveu:Com oral desencapado e anal, levava um 10. Do jeito que foi, fica um 7.
Caro Epicuro, qual foi a duração e o custo do TD?

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Bianca

#177 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jul 2007, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 32232994

Bom Dia Putanheiros!

Mais um TD atrasado mas não sonegado.
Feito a 1 mês atras.
Bianca, velha conhecida de vocês, desaparecida um tempo, retornou a casa.
Morena cabelos lisos estilo indiazinha. Deve ter uns 25 anos. Gaucha gostoza popo de tamanho respeitável. Corpo legal, apesar da pequena barriguinha, rosto muito bonito.
O Atendimento é excelente, gata muito atenciosa, de muito bom nivel!
Fez um boquete muito bom apesar de emborrachado, depois fomos ao anal direto!
Mas que gostosa aquela mulher, vendo meu pau entrando naquela bunda rebolando é uma cena inesquecível... e a perva adora dar a bundinha...
Custo da casa: 40 reais
Custo do investimento na poupança: 30 reais a mais.

Abraços aos confrades.

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Priscila Loira

#178 Mensagem por camisa9tubarao » 27 Jul 2007, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom dia Confrades

Fui hoje no prive da Maitê e após a apresentação de 7 meninas( tem carne nova no pedaço), escolhi a Priscila, fui pra Ducha e pude perceber uma coisa, aumentaram o numero de quartos não precisei usar almofada na cara :lol: .Banho tomado fui para o embate, Priscila é uma menina Loira, cabelos até a cintura, bonita de rosto, pelo menos pra mim, usa aparelho. seios médios, bunda excelente, buceta 95% raspada e cheirosa, tem uma tatto de coração no seio esquerdo, uma com dois ohos bem na barriguinha do lado direito e uma borboleta bem no final das costas. a menina malha então é toda durinha. A menina deu uns beijinhos desceu no juninho e chupou bem..sem capote, engoliu as bolas..muito bom...encapotou o menino e sentou, cavalgou com maestria, deitei ela e fizemos um frango assado, botei ela de 4 na beira da cama e soquei forte, foi quando ela olhando com cara de safada me perguntou se não queria comer a bundinha dela...demorou....aceitei imediatamente....passou um gel...coloquei devagar e depois fui aumentando a estocada, ela não reclamou , foi quando virou o rostinho pra mim e disse "como é bom dar o rabo" passando a língua nos lábios...aquilo ali foi demais, aumentei a velocidade e soquei com força...a danada gostava.não aguentei e enchi a borracha.
Banho rápido e vazei, vamos as notas.

Atendimento - 9
Local - 7 (melhorou)
Rosto - 8
Oral - 8
Bucetal - 8
Anal - 10...com louvor
Duração:30 minutos
Custo: Como diria o General...1 onça e 3 araras

40 pelo programa e 40 pelo rabicó (vale)

Boa putaria

Link:
🔗

CAVALOMANCO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca

#179 Mensagem por CAVALOMANCO » 28 Jul 2007, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

ola pessoal depois de um tempo sumido voltei.Nesta sexta-feira dia 27/07/2007 estive no prive da maite novamente a casa mudou um pouco em relação a ultima visita. Daultima ves vcs ja saben o que aconteceu :oops: desta ves não teve a almofadinha na cara a final escolhi rapido e fui para o quarto escolhi a bianca que da ultima ves não a tinha visto a bianca é morena 1.60 cabelos longos escuros olhos verdes mas acho que era lente... coxas grossas peitos pequenos ela é muito cheirosa e gostosa e sabe o que fas mesmo :razz: oral muito bom mas enborrachado não tenho muito a diser pois ela e muito boa so pravando para saber...pra finalizar voltarei la com serteza pra ficar com ela. ela fas anal mas e cobrado separado r$ + 30.00 mangos
ATENDIMENTO=9
LOCAL=8MELHOROU MUITO
ROSTO=8
ORAL=8
ANAL=10
FIGHT=8
DURAÇÃO=30 MN

VALOR= R$ 40.00 MEIA HORA + 30 ANAL= 70.00

Link:
🔗

Dr_Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#180 Mensagem por Dr_Nick » 10 Ago 2007, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Fontana

Cordiais saudações...

Boa noite á todos
Vamos ao TD.... 06/08/07 – Terça 15:00hs

Prive conhecida, melhoras como já ouvi falar pelos foristas, mas tb como já cliente das almofadinhas.... rs
tentei examinar as novas moças da Maitê
muito movimento me surpreendi, dessa vez sem almofada, ela comprou o outro apto, tinham umas 4 á disposição.... uma me interessou.. Patricia Fontana Loira media 1,65 gostosa belos seios, boca carnuda, Glúteo perfeito, Vagina bem tratada cheirosa...
tive que ficar...atráz da porta para um amigo passar.
Mas, desta vez...ela ficou na minha frente..
E já rolou um esquenta... menina fogosa....perfeita ja começou o exame antes mesmo de chegar no consultório, imagino que sem receio... beijar (gostoso) procurou e achou algo (gostou do q sentiu)
Ela foi pedindo com educação e sedução para ir pra suíte... a maite apareceu e disse... cuida bem dele...heim... fiquei muito grato....
Ducha Básica quente, sabonete Líquido, toalha limpa banheiro Pequeno...
já estava me esperando.... notei uma Alegria no ar... parece que chegou agora... (NOVA) POA
Tirou a roupa estava de EVA... mais parecia uma havaiana com uma coroa de flores no cabelo... deitou-se na cama decúbito dorsal ... abriu as pernas pra fazer o exame.... já fui logo colocando a boca naqueles Clitóris, que coisa maravilhosa.. começou o exame... naum entendi mas rolou um 69 que agilidade.. e que boca... inesquecível , pedi pra analisar o corpo com mais detalhes....
Uma loirinha perfeita ... me perdi... na sua simpatia, safadeza e realmente me encantou.
ficamos como quem não quer nada namorando, gosta de uma boa amaciada... antes, preservativo e ky sempre com muita simpatia..... TD... gostoso, tranqüilo, sem forçar, ela muito tranqüila, uma namoradinha; uma cavalgada gostosa, de ladinho, claro que eu fiquei segurando os peitos, de frente olhando nos olhos.... beijando...hum... variações.... ela sentou e ficou de costas cavalgando, fez umas acrobacias...... Mas Bah... os Gurias de POA taum bem de Representante..heim
a coisa pegou.......incrível......
Finalizei com ela de 4 que potranca....
deitou no meu lado..ficou de papo..
bjs muito agradavel
Aquela ducha Básica... voltar para o Consultório...

Informações adicionais:
Preço da Consulta: 80 Reais
Tempo: 60 minutos
Laudo medico:

Seios: 8;0
Glúteos: 8.0
Vagina: 10.0
Oral: 9.0
Gemido s: 8.0
Simpatia: 10,0
Conclusão: Superou os padrões especificados, Com direito a cartão de atendimento mensal cortesia na Clinica...

Parabéns Prive Maite

Link:
🔗

Responder