POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Seus Cuzão da Pourra!!!
Colocando os TDs em dia, e mais uma investida no antro de perdição, o famoso Belas de Campinas.
Já que a cacalhada já falava nas interna que tinha vagabunda nova no muquifo, tive que ir lá conferir se era tudo isso mesmo.
Reservei a vagabunda via zap com a secretária e fui-me-me à putaria.
Chegando ao local, recepcionado pela sempre simpática secretaria, e já dou de cara com 03 vagabundas na sala: a cretina da Tayná, a Manu, e a minha escolhida, que atende com o codinome de
Larissa.
Após beijar as vadias todas, já segurei a
Lari pela mão – esbanjando simpatia – e bora pro quarto brinca de fazê neném.
Características físicas da vagabunda: Loira de cabelos longos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 21/25 anos, tetas pequenas; bunda linda e deliciosa.
No quarto, dei uma juntada forte da cadela mas não é chegada a um beijo na boca para apimentar a relação...
Pagamento já efetuado, tuália no lombo e bora jogar uma água nas partes.
Retornei ao quarto e a puta já estava peladinha a minha espera.
Namorico leve e já encapou a rola para efetuar um bola gato; encapado, com boa sucção, mas o simples fato de ser com capa já perde o encanto.
Gelzinho na rola encapada e recebi uma cavalgada daquelas que só os fortes aguentam sem despejar o leite do piru.
Logo pediu pra lhe pegar D4, mas pus a puta no PPMM e deleitei-me com uma xereca rosa que me fez salivar igual Lobo Mau diante da Chapeuzinho Vermelho...
Só lembro que meti a cabeça da rola na entrada da pomba e a xereca da vadia engoliu a linguiça inteira até us cocos. Racha gulosa da porra! Vadiei pra caralho passando o tabaco na buceta daquela loira vadia, e o tesão tava forte pra caralho!
Eis que pus a vagabunda D4 na ponta da cama de frente ao espelho, rabo empinado, e a vara adentrou pomba adentro que puta logo grudou no lençol, pois sentiu que eu tava que era um cadelo loko.
Aí me esbaldei comendo a buceta dessa cadela no cio, que grudava us cornos no lençol, empinava a bunda e se entregava para tirar o máximo de esperma que meu caralho pudesse lhe reverenciar.
Foram muitas tabacadas na pomba dessa puta, até não aguentar mais e despejar aquela leitada gostosa dentro da xota dessa vadia du caralho.
É bem gostosa essa ordinária!
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 8,75
Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente
Beijo na boca: Sem nota (não beija)
Rosto: 8,75 (gostei)
Tetas: 7,0 (pequenas, mas não discrepam do conjunto da obra)
Anal: Não perguntei, mas que se aquela bunda linda for colocada pra negócio, tem vadio que vai se esbaldar!
Buceta: 9,0 (depilada, rosa, bonita e boa de meter o caralho)
Chupada no tabaco: 6,0 (com capa, sucção média, mas fora dos meus padrões de excelência)
Média: 8,75 + 8,0 + 7,0 + 8,75 + 7,0 + 9,0 + 6,0 / 7 = 7,7857… Com os arredondamentos de estilo, e levando em consideração que o atendimento “3x No!” (não chupa o tabaco sem capa, não dá a bunda e não beija) acarreta a perda de 03 pontos já de largada, não há como puxar a avaliação para cima, o que acarreta uma nota 7,0.
Considerando a putaria: Segundo meus critérios de avaliação, quando o TD é “3x No!” redunda em
Neutro, pois demonstra um atendimento mediano, mais propício aos iniciantes que aos iniciados. Entretanto, até gostei do atendimento da
Larissa, sem contar que ela é uma baita de uma gostosa. Aliás, para os saudosistas da ordinária da Luna, aquela espetaculosa, eis uma oportunidade de relembrá-la, pois a
Larissa é bem parecida, em que pese mais baixa, mas com uma rabeta linda que faz lembrar aquela vagabunda que fez a alegria de todos nós no Belas de Campinas. Darei
Positivo dessa vez, mas o repeteco ficará condicionado a possíveis liberalidades no atendimento; se ocorrer, eu volto, caso contrário, foi apenas mais uma experiência.
Plantel: muito bom, e composto por Camile Secretária,
Júlia Helena, Larissa,
Manu,
Kamile Ninfeta Gaúcha, e
Tayná .
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Larissa (aqui), (aqui) e (aqui).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Seus Kbeça di Porongo!