POSITIVO Nome da Garota:Maitê
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de bundão!!!
Mais uma investida no Aroma do Amo. Num sábado chuvoso, eu sozinho em casa, fritâno dois zoião pra cumê com arrois e feijão, e depois da digestã, aquela vontade de CUmê uma puta pra disgastá a sustança do armoço.
Ô cosa boa.
Fui pru zap, e escolhi uma vagabunda que estava me chamando a atenção fazia muito tempo, ante as fotos dela no Blog do puteiro. Estou me referindo a vadia da
Maitê.
Não vou esconder de vocês: já tinha pegado essa puta nas antigas, nesse mesmo muquifo, e ele atendia com o codinome de Lola; atendimento bom, diga-se de passagem, com
TD publicado e tudo, mas nada que me aguçasse para um repeteco.
Todavia, ultimamente, ela estava mais bonita, com um sex appeal que chamava minha atenção quando a via no puteiro, e isso me deixou instigado, e pronto para lhe passar o tabaco.
Eis que tudo confluiu para dar uma boa bambuzada nessa cadela. Reservei a vadia e bora brinca de fazê neném com ela.
Chego ao muquifo e a puta já me aguardava no quarto 04, aquele lá do fundão.
A
Maitê vestia calcinha e sutiã naquele corpão voluptuoso da porra, cheio de curvas, e tava
pra caralho!
Mal entrei no quarto, ela esbanjando simpatia, e já lasco um beijo naquela boca, com um reciprocidade FDP, que meu caralho quase varô o zíper das carça!!
Beijo gostoso da porra!!!
Pagamento efetuado, tuália nu lombo e bora lavá as partes isculhambadas.
Retorno ao quarto, me atraco com a
Maitê, e dô uma malho fudido nessa perva ordinária, onde já lhe tiro o sutiã e já começo a bolinar suas tetas.
Como a vadia agora adotou outro nome, nova personalidade ela passa a ter, e coloquei a puta D4 na ponta da cama, e fui lhe tirando a calcinha desnudando aquele baita rabo delicioso, e recitando o mantra cafajetal do nego e cadelo mais adúltero do GPGuia/SC: "Bem-vinda a cama do Mumu,
Maitê!!!"
Ao ouvir essa zuera toda, a puta empinava bem aquele Cuzão, e rebolava toda boba, e aí foi a hora de eu alojar meu caralho duro no meio daquela bunda e sentir o rugoso da
Maitê mordendo a minha linguiça.
A
Maitê tá tão vagabunda que meteu a mão por trás, segurou no meu tabaco, colocando a cabeça dele pra fora, e esfregava e labuzava o Olho do Cu com a baba da rola, com a preparar o rabo para levar o meu canudo até o talo!
Só lembro que joguei a perva de pernas abertas no meio da cama, grudei nela no PPMM, e dei uma esfregada de tabaco na pomba e já senti que tava vertendo suco da buceta em abundância.
Como prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém, deitei-me na cama, encostadaço na cabeceira da cama e dei meu caralho para a
Maitê chupar. E que mamada eu recebi, meus amigos!!
A puta tá uma verdadeira mestra na arte de chupar e lamber o caralho dos machos, pois a sucção era perfeita, chupando bem a cabeça, passando a língua pelo salame inteiro, e lambendo e chupando meus cocos como se fosse o último desejo dela!
Baita chupeta!!!
Eis que a puta encapa o caralho, e cai na cavalgada com uma pomba apertada da porra, que a cada bombada de buça que eu levava, meus cocos já inchavam prontos para despejar o esperma.
Eis que junto a
Maitê no PPMM, e aí vadiei como devia: beijo na boca a reveria, chupada nas tetas, o tabaco atolando na franga sem moderação e a puta se entregando de forma perfeita!
FA hard,
Maitê de pernas para o alto e levando bambuzada, e a putaria comendo solta.
Mas até o Mumu, que é um bosta que não vale um peido, não consegue segurar por tanto tempo uma sessão de putaria tão intensa assim.
Só lembro que grudei na
Maitê, ela abriu as perninhas para o encaixe perfeito do caralho da buceta, e só fui sentindo us cocos gravitando no saco, e a filharada sendo ejetada pela cabeça do caralho e sendo depositada todinha dentro da vagabunda, e o capote fazendo seu dever institucional.
Que vadiada boa da porra foi essa com a ordinária da
Maitê.
Investimento: R$ 120 30min.
Avaliando a vagabunda (se há
mudança de nome, também
houve mudança no atendimento, o que merece considerações):
Simpatia: 9,5
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (de língua e super Top)
Rosto: 8,5
Tetas: 8,0 (médias, naturais, mas boas de bolinar)
Anal: faz, mas não perguntei as nuances
Buceta: 9,0 (depilada, boa de carcar o pau e tá mais gostosa de meter)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, com excelente sucção e dando atenção ao caralho inteiro)
Média: 9,5 + 10,0 + 9,5 + 10,0 + 8,5 + 8,0 + 9,0 + 10,0 / 8 =
9,3125. A evolução do atendimento é impressionante, sendo que os arredondamentos de estilo só lhe podem conferir a
nota 10,0 .
Considerando a putaria: Entre Lola e
Maitê há um abismo enorme. A
Maitê simplesmente ressurge com um atendimento digno de registro e a confirmar tudo que outros clientes elogiam acerca de sua forma de atender. Fiquei admirado com a performance e com a vontade de me fidelizar como cliente, coisa eu valorizo demais quanto estou fudendo com uma vagabunda. A
Maitê foi muito boa, e tenho certeza que posso extrair ainda mais prazer nos próximos atendimentos que terei com ela. Recomendo a vagabunda aos confrades e repeteco com certeza!
Plantel de cadelas: Bruna,
Emilly,
Grazy,
Hellen,
Larissa ,
Maitê ,
Malu ,
Milena,
Rosa ,
Ruby ,
Yasmim .
Novidades:
Ana Clara ,
Lorena,
Sophia e
Thayná .
+
Fotos da
Maitê:
aqui,
aqui,
aqui e
aqui.
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h.
Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pra quem quizé!
Faloust!!