Privê Deliciosas
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3225-9606
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 149
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 110Não 64
Oral Sem:Sim 141Não 38
Beija:Sim 135Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Dani
Respondendo ao colega acima, tb não sabia onde ficava e liguei, pois o número é o mesmo da época do Comasa. Fica em uma escadaria ao lado de uma loja de doces, quase ao lado da outra casa "famosa" da rua 7 de setembro (na dúvida, elas explicam certinho por telefone). Cheguei na esperança de comer a Kelly, mas só tavam disponíveis a Fabi e a Dani (acho q já comi as duas no passado). Fui na Dani pq tava querendo gozar numa boca e nessas horas uma mulata sempre é bem vinda. Acerto o cache 70 reais + 30 pelo OT, banho e bora pro fight. Ela mamou com calma, deu atenção aos cocos, depois sentou... curti um pouco assim, depois pedi pra pegar ela D4 e no PPMM, onde quase gozei (tava na seca da patroa por quase 1 semana). Arranquei a capa e daí a decepção, em vez da vagaba cair de boca e mamar com força, tive q me contentar na leitada nos lábios/chão, o q pra mim não é OT nem aqui, nem na China, o que faz classificar em neutro (tendo em vista o caixinha mal aplicado). Na saída vi a Kelly e prometo voltar na casa em outro horário, pq meio dia é muito movimentado lá, não curti.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Privê Deliciosas
A novidade é que agora a casa tem cartão de débito e crédito!! !! !!
Mas o que que ela quer??????? ELA QUER UM REPETECO!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
Retornando a melhor casa de massagens do centro do desterro, voltei para namorar com a Kelly... sim, namorar pq ela é toda queridinha, carinhosa com aquele jeito e menina que matou aula pra fazer gostoso com o namorado. Chegado ao local, passei o cartão e fomos para o octógono, beijinhos pra lá e pra cá, mamadas nos peitinhos delícia, deitei ela abri suas pernocas e fiz um oral beeem gostoso e demorado, ela estava quente. Passado uns minutos deitei, ela encamisou o amigão e veio me chupando, puxei ela por cima e engatamos um 69 demorado, com calma, sem pressa... até que ela veio por cima bem gostoso, cavalgou, fez carinho. depois fomos para um ppmm, aquele namorinho bom, finalizamos com ela me chupando (encamisado). Papinho básico de praxe, e sério, é muito bom ficar, transar e papear com a Kelly... voltarei em breve!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kelly
Fui pra dar um confere na Kelly pq visualmente me agradou na vez q estive na casa. Ofereceu a fast-food-fast de 15min por 50, optei pela tradicional fast-foda de 30min por 70 para ver se rendia algo de bom. Detalhe especial pra peitolas siliconadas (gosto muito, não importa se é mais artificial no aspecto como no caso da moça, ou aspecto mais natural como da Nicole da Angels). Mamei bastante ali e troquei uns selinhos com ela, o q não da pra considerar como bjo na boca. Não explorei a buceta com a boca (ando cabreiro com puta de zona), mas tem um grelão... deve tomar bomba, pq tá engrossando a voz e com espinhas nas costas... ainda é gostosa, o rosto é bonito, mas se exagerar vai estragar.
Mamou encapado, o q não me agrada muito, logo não tive a rigidez necessária para provar o briocó dela (tava com uma grana na carteira afim de gastar, mas ela não fez muita questão de explorar minhas finanças kkk). Meti nela no clássico D4/PPMM até verter a leitada (em 15min, fui burro pq podia ter economizado 20 conto kkkk). Leva positivo pela satisfação geral, mas pendendo para o neutro. Volto um dia, qm sabe... mas só pra meter no rabinho dela uahuahuaha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Eu sai com a Dani umas 2 x, até foram boas, a primeira mesmo
foi sensacional, mas depois parece que caiu o rendimento
e muito, estava controlando mt a foda, o negócio foi mecânico
e quando senti isso eu queria logo gozar e vazar
pra cima de putanheiro velho n rola.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bia
Fui hj lá pra esvaziar o saco e acabei escolhendo uma fofinha muito simpática, a Bia. Acertamos o valor padrão 70/meia hora, banho e bora pra putaria. Rolou uns selinhos e mamadas nas tetas médias, lambeu as bolas com maestria e logo encapou a rola pra mamar. Carquei nela d4 na buceta, fui colocar o dedo no briocó e ela já pediu mais 50, aceitei com a ressalva de deixar gozar na boquinha. Gel no rabo e pau pra dentro, d4 e no frango assado (agasalhou bem o caralho esse cu). Capa pro mato e gozada na boquinha, apesar de não ser uma gata top de corpo, sabe tirar o leite com maestria. Aprovo e recomendo pra quem tiver afim de um fast hard food para desestressar nessa black friday dos infernos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FLORIPA 40 GRAUS felipe schimit bonbanu de xexéka a mostra, precisei resolver meu problema. Mandei mensage no whats das mininx, e disseram que só estava disponivel a kelly e a fabi... marquei com a kelly, apesar de não ser a minha preferida... queria a bianca ou mesmo a kali.
Chegado no estabelecimento da taís, estava a Kali disponível, preferi, é claro. e fomos para o quartin du amor. já veio me chamando de fofo dizendo q tava com saudades, chupando o garoto, engolindo, virando de 69, esfregando aquela delicia rosinha na minha cara, encapou o menino e veio cavalgar. namoramos meia hora, gozou cavalgando, no ppmm, tirei a camisinha e finalizei nos peitos da minha namoradinha. ainda deu tempo de bater um papo e falar das putarias de otros tempo.
80 reais no cartão que aparece supermercado na fatura. eita ranchinho bom sô.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jady
Fui pra ver se a Kali tava lá (nunca consegui agenda com ela na outra casa), acabei pegando a Jady. Eu não tava num dia bom, achei muito mecânica, mamou no pelo por 30 de caixinha, mamou legal até, mas na hora de meter D4 ficou no celular, dpois no PPMM não me empolguei o suficiente... tive que me esforçar pra gozar batendo uma punheta. Não curti!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kally
Louco pra conhecer a tal da Kally, cheguei lá e se fez pra me atender... virei e fui embora para nunca mais voltar nesse lixo de casa!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana
Tinha prometido não voltar mais nesse pulgueirinho, mas como a Cesma tava lotada de sonegador, tive q me contentar com esse privezinho trash... subi sem muita esperança, vi uma menina nova de alcunha Ana e não titubeei (lembrando das demais serem todas fodas burocráticas). Banho, acerto o pagamento 70 estalecas e bora pra fudelança que o saco tava explodindo de tanta porra acumulada. De corpo tá meio cheinha, a buça não cheirava bem, mas como pontos positivos (em que pese o padrão da casa) tinha peitinhos de ninfeta, bons para uma mamada... retribuiu com um belo boquete sem capa (arranhou um pouco os dentes, mas depois q pegou o jeito babava bastante e tentava engolir o membro todo). Capa, sentada de frente e de costas, depois no clássico D4 e PPMM... como tava com o tempo curto, perguntei onde queria a leitada e para minha surpresa pediu na boquinha! Pedido atendido, arranquei a capa, punhetei com ela agarrada nos cocos e na hora de soltar os jatos grudei a boca dela na cabeça latejante e despejei tudo ali... depois depositou em um papelzinho. Apesar do lugar e não ser o corpinho q curto, leva um super positivo pela disposição em agradar o putanheiro!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kally
Fui na Cesma, mas aderiram a greve... entao fui ao lado nesse muquifo e p minha surpresa a Kally tava livre. Resolvi conhecer os atributos da gata... acerto o pagamento e bora pro banho. Ela tem uma senhora bunda, mamou muito gostoso no pelo, tive q segurar a jorrada... rolou um 69, dpois capa no boneco e ferro nela d4, dedilhei o cuzinho mas refugou liberar a entrada na porta dos fundos... finalizei no ppmm aos beijos. Nao durei 15min, a gata sabe fazer o cara gozar.
Kali
Vamos lá queridos confrades, botar as coisas em dia.
Investida nesta casa no início de junho.
Eis que sou recebido pela Kali.
Loira, branquinha, seios diminutos, mas um bundão que é uma delicia.
Fomos para o embate. Ducha tomada, pau latejando de duro e ela cai de boca. Chupada muito boa, bem babada, com calma e ótima pressão.
Capa no dito cujo, ela vem por cima e cavalga com elegância.
Trocamos para um frango assado e depois pedi para ficar de 4 para apreciar aquele rabão. (coisa linda).
Soquei mais um pouco na buceta e logo depois no rabão.
Terminei com mais daquele boquete.
Agora, mais tranquilo, foi pagar e vazar.
70 do tradicional e mais 20 de taxa extra, por 30 minutos.
No geral, muito bom. Ela continua muito simpática e atenciosa.
Dani mulata
Porque atrasado não é sonegado!
Passadinha nesta casa em setembro, tentei a Kali, mas ela não estava.
Me apresentaram a Dani. Resolvi ficar com pela porque gostei dos peitos (simples assim).
Magra, mulata, disse que fazia completo com adicionais.
Bora pra ducha, já no quarto, ela engatou um oral no couro, razoável.
Me diverti com os peitos dela e alisando ela toda. Arretando a buceta, a bunda, é chupa aqui, chupa ali.
Pude perceber que ela entrou no clima e estava bem "presente".
Começamos de 4, socando forte, e ela ali, firme. Depois de um tempo ela pediu para mim deitar e foi cavalgar o danado.
Se esfregava, rebolava e metia até o fundo, foi só cruzar os braços e curtir. De repente ela aumenta a frequencia e goza.
Assim, sem muito aviso. Ela dá uma parada e sorri.
Aproveitei e pedi o rabinho, e fui atendido.
Terminei com mais da chupada inicial.
No geral foi legal, a chupara não é tudo isso, mas é no couro, o que ajuda bastante.
30 minutos, 70 dinheiros, mais 30 de taxa extra de serviço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E finalmente fui conhecer a Ana...
A moça é muito bonita de rosto e um pouco timida, fomos pro quarto, 80 no cartão acertado. Tirou a roupa, muito quieta, mas sorridente. Ela tem peitinhos pequenos e uma bunda com presença, buceta linda e pelinhos baixinhos. Fui tentar dar um bjinho pra quebrar o gelo, mas ela disse que não, disse que cobrava (isso nunca me aconteceu no deliciosas). Então deitei e deixei ela fazer o serviço, encapou o menino, viramos num 69 e ficamos ali um bom tempo, brincando. Iniciei um ppmm, mas não tava muito inspirado, talvez pelo momento ou quimica. Ficamos brincando. Toquei uma e gozei. A Ana é esforçada, bonita, mas por algum motivo não rolou a tal quimica. Mesmo assim leva Positivo pq foi super querida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Bianca - Privê Deliciosas
Bom dia companheiros da putaria! Nesta quarta feira depois de uns meses voltei para Florianópolis a passar uns dias de férias.
E qual é a primeira coisa que faz um putanheiro de lei depois de atravessar a Ponte e ingressar na Ilha da Magia? Estacionar no centro e visitar as belas garotas do Privê Deliciosas!
Toquei a campainha do templo do amor e fui recebido pela Bianca. Estava só ela e a Fabiane (ex Casa Rosa da Rua Bento Gonçalves) nesse momento.
Escolhi a Bianca porque a Fabiane e mais burocrática.
Que posso falar da Bianca? Eu sou cliente dela da época em que trabalhava na galeria Comasa. E uma loira estilo MILF que deve estar perto dos 40 anos. Mais com boa manutenção. Inclusive achei ela um pouquinho mais magra que a última vez. Parece que se está cuidando.
Tinha um bronzeado legal, estava com marquinha de biquíni. Contínua chupando sem preservativo. Logo fizemos um 69 aonde não só chupei sua buceta, também seu cuzinho. Higiene impecável.
Logo fudimos de papai mamãe, de quatro e finalmente acabei com ela de bruços.
Conclusões: casa e garota recomendadissimas. Acho que por R$ 70 e o melhor custo / benefício de Florianópolis. Parada obrigatória para tudo putanheiro que vem a visitar a Ilha!
- Ah_Muleke
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
Deliciosas de Florianópolis
Dei uma vasculhada e não achei Td's com o local descrito.
Caso esteja enganado, a moderação pode fundir o local...
No Skokka é anunciado como "Deliciosas de Florianópolis". Local no centro de Floripa, próximo a Cesma, perto da Americanas. Fui atraído pelo precinho camarada... kkk
O link do Skokka tá aqui (achei as fotos todas fake...):https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 298782743/
Chegando ao local tinha 6 meninas disponíveis, só 1 comível, a Fabiana, milf que foi prontamente escolhida! A Fabiana é uma loira como cara de já experiente, dando um chute deve ter mais de 35, mas com um puta de um corpaço, bunda gigante, várias tatuagens em locais estratégicos e silicone nos peitos gigantes e deliciosos. De rosto achei atraente, devo ter fraco por loira experiente Buceta lisinha, sem odores e cuzinho disponível pra machaiada vadiar!!!
No rol de opções escolhi a rapidinha de 20 minutos por 50 pilas.
Parecia pitstop da Ferrari, tudo apressado... kkk Boquete com capa, sem beijação. Mas a metida deu pra dar aquela cadenciada. A loira cavalgou com maestria, levou pirocada no frango assado e tomou tabaco de quatro até o tempo regulamentar ser devidamente estourado e encher o látex!
Vai o positivo pela pechincha, kkk
Rosto: Bonita.
Corpo: Cavala.
Seios: Grandes
Buceta: Gostosa
Oral: Fórmula 1.
Transa: Básica e rápida.
Custo da brincadeira: 50 pilas 20 minutos.
-