POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rolezinhu pelo centro, ligo pra casa das deliciosas e falo com a chefe que me informou menina nova no deliciosas. Chegando lá conheci a Bruninha, me esperando com uma lingerie exclusiva para mim segundo ela. A Bruna é uma novinha de 1,70, magrinha, peito de pequeno pra medio, bundinha media e empinada. Entramos no quarto, ela foi buscar o kit putaria e ja voltou me beijando e descendo para abocanhar o garoto. Mamou um pouco e pediu pra eu deitar que ela ia me fazer ver estrelas. Fico mamando um tempaoo e eu tava quase gozando quando ela parou e sacou uma camisinha e disse: GUARDA PORQUE VOU GOZAR NESSE TEU PAU.
veio por cima toda namoradinha, carinhosa, beijando na boca e depois viramos pra um ppmm. Gemeu gostoso com o garoto entrando naquela buceta apertadinha porem molhada. Pediu pra pegar ela de quatro, fui colococando no olho de osiris e ela pediu pra ir com calma, entrou so a cabeca porque o menino aqui é grande, então bombei na bucetinha de 4. A casa tava parada, ficamos ate mais que 30 min, deixei e gozei com ela me mamando. Passamos o cartão e pretendo voltar, quando encontro uma namoradinha sou fiel.