Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Não sei se eu posso perguntar isso, mas num tem nenhum privê nessa cidade que funciona de sábado ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
A Beth funciona nos sábados...a Casa Azul tblupobr escreveu:Não sei se eu posso perguntar isso, mas num tem nenhum privê nessa cidade que funciona de sábado ?
Garotas Beiramar tb...
se tem mais alguma, não sei..
hehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
sabe pessoal tá foda uma mania triste das gurias pedirem "caixinha"
Várias vezes eu tenho otimo TD com elas mas no final essa merda de caixinha acaba destruindo o clima. Foda dizer não porque elas ficam brabinhas. Se dizer sim me sinto usado e otário (e é o que elas acham de ti no final).
Aí eu que pensei "bom encontrei alguém pra dar repeteco" já não quero mais saber dela.
O pessoal das casas tem que coibir isso aí e elas mesmas se tocar que é ridículo pedir caixinha.
Várias vezes eu tenho otimo TD com elas mas no final essa merda de caixinha acaba destruindo o clima. Foda dizer não porque elas ficam brabinhas. Se dizer sim me sinto usado e otário (e é o que elas acham de ti no final).
Aí eu que pensei "bom encontrei alguém pra dar repeteco" já não quero mais saber dela.
O pessoal das casas tem que coibir isso aí e elas mesmas se tocar que é ridículo pedir caixinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Re: Galeria Comasa
Confrades,
Estou ausente da ilha mas eis que recebo no smart uma mensagem de um amigo dando conta que a Michelle, também conhecida com lábios de veludo, saiu do time da Galeria Comasa.
Abçs,
Estou ausente da ilha mas eis que recebo no smart uma mensagem de um amigo dando conta que a Michelle, também conhecida com lábios de veludo, saiu do time da Galeria Comasa.
Abçs,
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Galeria Comasa
Jack Flash escreveu:Confrades,
Abçs,
Jack, a Michelle é uma ótima garota, mas vc. postou 3 mensagens sobre a saída da boquinha de veludo... haja SMART!
Trouxe a mensagem para os comentários, e quem tiver informação poste por aqui.
Nazrudin
Coordenador
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Trepada de mano Red Dragon com a puta Lays do Comasa
Confrade Red Dragon, mo quirido! Explica um coisa:
a) Essa puta beija de língua ou é só selinho?
b) QuaL foi o valor que tu pagou referente a cada taxa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
TAXA PARA ORAL SEM CAPOTE.
Bom dia confrades.
Observei que em alguns poucos TDs (o último foi do colega Mexilhão) que algumas meninas estão cobrando extra para oral sem capote. Bem. na minha humilde opinião ou faz, ou não faz.
A menina não é obrigada a fazer em todos. Sabemos que tem clientes não muito limpos, que mesmo com banho antes do TD não dá, pois não mantém um cuidado diário. Beijo é a mesma coisa... eu por exemplo, não sou adepto em beijar uma mulher fumante. Mas... se o cara é limpo, cuidadoso e tal, recomendo que a garota faça o oral bem feito, pois vai cativar o cliente e gerar comentários positivos e, por consequência, ganhar mais. Isso é CRM (Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente) e o DV faz isso muito bem. Acredito que se a menina se empolgou em fazer o ORAL SEM no Mexilhão, não deveria ter cobrado taxa extra, ainda mais no valor que foi... não pelo valor absoluto que não foi alto, mas R$ 40,00 é quase 70% do valor do TD de 30 minutos. Bem amigos, esta é minha opinião: OU FAZ OU NÃO FAZ.
Se não faz, colocamos lá em cima "oral sem: não". Aí quem gosta de oral sem, nem procura a menina. Só acho justo cobrança extra para SEXO ANAL, pois é pratica usual do mercado. Se a moda pegar, vai ter extra pra transar de 4, de ladinho, em pé, beijar, oral sem, ela por cima, etc. Acho que a menina ou a casa, podem o cobrar o valor que acharem conveniente, mas as taxas extras só atrapalham e confundem os clientes.
Essa é minha opinião... comentem por favor.
E vamo que vamo!!!
Observei que em alguns poucos TDs (o último foi do colega Mexilhão) que algumas meninas estão cobrando extra para oral sem capote. Bem. na minha humilde opinião ou faz, ou não faz.
A menina não é obrigada a fazer em todos. Sabemos que tem clientes não muito limpos, que mesmo com banho antes do TD não dá, pois não mantém um cuidado diário. Beijo é a mesma coisa... eu por exemplo, não sou adepto em beijar uma mulher fumante. Mas... se o cara é limpo, cuidadoso e tal, recomendo que a garota faça o oral bem feito, pois vai cativar o cliente e gerar comentários positivos e, por consequência, ganhar mais. Isso é CRM (Customer Relationship Management - Gestão de Relacionamento com o Cliente) e o DV faz isso muito bem. Acredito que se a menina se empolgou em fazer o ORAL SEM no Mexilhão, não deveria ter cobrado taxa extra, ainda mais no valor que foi... não pelo valor absoluto que não foi alto, mas R$ 40,00 é quase 70% do valor do TD de 30 minutos. Bem amigos, esta é minha opinião: OU FAZ OU NÃO FAZ.
Se não faz, colocamos lá em cima "oral sem: não". Aí quem gosta de oral sem, nem procura a menina. Só acho justo cobrança extra para SEXO ANAL, pois é pratica usual do mercado. Se a moda pegar, vai ter extra pra transar de 4, de ladinho, em pé, beijar, oral sem, ela por cima, etc. Acho que a menina ou a casa, podem o cobrar o valor que acharem conveniente, mas as taxas extras só atrapalham e confundem os clientes.
Essa é minha opinião... comentem por favor.
E vamo que vamo!!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
R$ 40,00 é taxa muito alta para chupar sem camisinha. O máximo que já paguei foi R$10,00 pila em privê que equivalia a deixar a "gorja" do troco de R$50,00 em tds de R$40,00. É claro que a garota não é obrigada a fazer em todos por razões de higiene ou sei lá. Mas a coisa como diz o Macaco Simão está ficando egípicia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Mutley, nobre colega!!!Jerry escreveu:Trepada de mano Red Dragon com a puta Lays do Comasa
Vamos as respostas:
a) Beija de verdade (não é selinho), por alguns instantes rolou uma linguinha.
b) As taxas são: R$ 20 oral sem camisinha + R$ 20 do anal
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pelos esclarecimentos, mano Red Dragon!Red Dragon escreveu:Mutley, nobre colega!!!Jerry escreveu:Trepada de mano Red Dragon com a puta Lays do Comasa
Vamos as respostas:
a) Beija de verdade (não é selinho), por alguns instantes rolou uma linguinha.
b) As taxas são: R$ 20 oral sem camisinha + R$ 20 do anal
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Enquanto isso, confrade Pedro_drax se entrega...
[ external image ]
Hum... Sonegando TD com as putas, heim?Pedro_drax escreveu:Meninas perfiladas, as que mais me atrairam eram Mikaela e Nicole, como já havia ido na Nicole escolhi a carne nova, mas acho que teria sido melhor com a Nicole.
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Jack, a Michelle é uma ótima garota, mas vc. postou 3 mensagens sobre a saída da boquinha de veludo... haja SMART!
Nazrudin
Coordenador
Naz,
Não vejo maiores problemas nisso. É melhor do que omitir uma informação.
Se quiserem podem deletar as outras...
Abçs,
Nazrudin
Coordenador
Naz,
Não vejo maiores problemas nisso. É melhor do que omitir uma informação.
Se quiserem podem deletar as outras...
Abçs,
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Os derradeiros dias da Privê Doce Veneno...
Se mano MAJOR-SC estiver realmente falando sério - que não irá mais na DV - logo, logo veremos afixado na porta desta privê...
[ external image ]
MAJOR - SC escreveu:Bem amigos, depois deste relato do amigo MANE TARADO, vejo que fui bloqueado no MSN da casa. Portanto segue aqui meu ultimo e final TD na citada casa, acho que deixou a desejar nos meus quesitos, portanto nao irei mais la.
Se mano MAJOR-SC estiver realmente falando sério - que não irá mais na DV - logo, logo veremos afixado na porta desta privê...
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Nada a comentar quanto ao TD do colega, mas só pra constar a minha crítica a respeito das chamadas "taxas extras"!
PQP! cobrar taxa pra anal blz... por mais que eu pense que GP que gosta de fazer inclui no pacote sem essa taxa.
Mas agora cobrar pra Oral Total (O.T.)?!?!??! vai pra pqp! ta loco.. onde já se viu.. ou a puta faz oral total por saber fazer ou não sabe e não faz! agora querer cobrar por isso?! para né.. ridiculo! e tem gente ainda que paga!!!! Não sei o que as putas daqui tão pensando.. só olhar os TDs em SP e nenhuma cobra taxa pra oral sem, muito menos pra fazer O.T.!!!
Ta virando palhaçada já!
PQP! cobrar taxa pra anal blz... por mais que eu pense que GP que gosta de fazer inclui no pacote sem essa taxa.
Mas agora cobrar pra Oral Total (O.T.)?!?!??! vai pra pqp! ta loco.. onde já se viu.. ou a puta faz oral total por saber fazer ou não sabe e não faz! agora querer cobrar por isso?! para né.. ridiculo! e tem gente ainda que paga!!!! Não sei o que as putas daqui tão pensando.. só olhar os TDs em SP e nenhuma cobra taxa pra oral sem, muito menos pra fazer O.T.!!!
Ta virando palhaçada já!
Glenn_Quagmire escreveu: viewtopic.php?f=181&t=46563&start=840
TD realizado a umas duas semanas.
[...]
Custo:
R$ 60,00 por meio hora
R$ 50,00 taxa pra oral sem capote
Total: R$ 110,00
Fica o aviso que ela faz anal por mais 50 reais e cobra 100 reais a mais por Oral Total. Ou seja, uma foda completa com ela fica em R$210,00 para meia hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Caralho, que puta bem ordinária, e não tem Taxa para o beijo também ? [ external image ]Floripano escreveu:Nada a comentar quanto ao TD do colega, mas só pra constar a minha crítica a respeito das chamadas "taxas extras"!
Ta virando palhaçada já!
Glenn_Quagmire escreveu: viewtopic.php?f=181&t=46563&start=840
TD realizado a umas duas semanas.
[...]
Custo:
R$ 60,00 por meio hora
R$ 50,00 taxa pra oral sem capote
Total: R$ 110,00
Fica o aviso que ela faz anal por mais 50 reais e cobra 100 reais a mais por Oral Total. Ou seja, uma foda completa com ela fica em R$210,00 para meia hora.
[ external image ]
-