Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#211 Mensagem por Nazrudin » 25 Abr 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Fui ao privê, estacionei um pouco à frente na única vaga disponível no local já que era ainda horário comercial. O centro está cada vez mais complicado para estacionar. Subi a rampinha e fiquei aguardando a abertura me olhando no espelho da porta.

Fui recepcionado por uma morena que me conduziu até o bar. Perguntei pela Sheila (que atendia como Karol antes em outro local) mas que sabia estar trabalhando agora alí. Aguardei sentado no bar com uma gelada (era o único cliente ali) e observei rapidamente o plantel. Várias garotas, loiras, morenas e mulatas, achei algumas interessantes, embora nenhuma tenha realmente dado aquela voltinha para uma opinião mais balizada.

Quem me serviu a cerveja foi a Luana que continua muito bonita e gostosa. Outra bonita é a Fernanda Pires que também veio me dar um beijo. Eu tava igual o beijoqueiro, beijei até a dona (no rosto) que está cada dia mais jovem.

Enfim chegou a Sheila que logo me abraçou e beijou, embora timidamente. Está mais loira, bronzeada e continua uma mingnon muito bonita e gostosa.

Acertei a meia hora e a cerva e subi ao quarto. Ducha tomada fomos para a peleia. Me beijou com o que parecia ser saudade... rsrs fiquei com um tesão da porra pela marquinha e o bronzeado, coisa rara nesses dias. Chupei a pepeca que fiou molhada, encapotei o bruto e meti na bucetinha dela de 4. Meia horinha é isso mesmo, sem muita invenção e botar de 4 e passar a vara apreciando aquela rabeta bem desenhada. Fui aumentando o ritmo, dei uma segurada para fazer valer uns minutos e depois acelerei ate encher a borracha.

Banho tomado, papinho em dia, mais uns beijinhos nessa delícia e bora de volta pra selva de pedra.

Considerações: Conheço a garota a algum tempo, gosto tanto do tipo físico quanto do atendimento. Está cada dia mais bonita e bronzeada assim nunca vi. Fui atrás do mesmo atendimento e não me decepcionou. Voltarei para repetir outras vezes. O oral da garota é famoso e o anal negociável mas não os procurei no cardápio hj.

Recomendação: Para os que apreciam o tipo físico de garota mingnon e baixinha, bundudinha, pés pequenos, seios médios naturais, cara de garota nova. O atendimento pode ser completo mediante negociação e não costuma decepcionar.

O plantel: Observei rapidamente e só posso dizer que é uma miscelânia de garotas conhecidas, novas, e de vários tipos e gostos.

O quarto: grande, suíte, sabonete lacrado e líquido, alcool gel, toalha e lencóis limpos, cama de boa qualidade, ar condicionado gelando. Decoração mínima no quarto em questão. Faltou um cabideiro.

A casa: Não vi mudanças aparentes além de um negrão de segurança e da porta de vidro.

Repeteco garantido com a Sheila e com outras duas que me interessaram no local.

R$80 meia hora / cerva longneck bohemia R$10

http://www.docevenenohot.com.br/cafe/massagista/48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo_J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#212 Mensagem por Leonardo_J » 04 Mai 2013, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA Carol e Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado algumas semanas.

Cheguei no local e fui curtir uma cervejinha no bar antes pq não sou de ferro, depois do trabalho eu preciso relaxar.
O plantel é bem variado, sempre fico observando um pouco antes, se você demorar muito em escolher acaba perdendo a vez para outro cliente.
Nessa noite puxei uma conversa com a Micheli, muito safada, e fiquei de olho em uma menina linda, parece a triz do filme Oblivion, era a Carol. Estava eu ali tentando me decidir e então pensei, por que não as duas? Feita a proposta as meninas toparam de boa, achei que a Carol era tímida e poderia não topar.
Feito o pagamento, subimos ao quarto, fui pro banho, quando voltei o bicho pegou, por sorte das duas eu já tinha bebido bastante e não ando lá essas coisas, to numa fase bem sussa, senão eu ia passar pelas duas umas duas vezes cada uma...
A Micheli é muito gostosa, estilo mulherão, peitão e bundão, a Carol tem um estilo mais mignon, corpo muito bonito, peitos incríveis.
As duas interagiram bem a Carol mais tímida, parecia não ter experiência em dupla, mas rolou legal a pegação, o oral em dupla foi espetacular, pra finalizar me atraquei na Carol pq já tava na fissura e só larguei depois de gozar, eita menina delícia.
Bom ,adorei, eu particularmente vou lá para aproveitar um momento agradável e não esvaziar o saco tão somente.
Não pedi pra fazer anal tb, não ia dar tempo, não sei se fazem.

Depois de uma conversa tomei um banho e fui embora.

R$140,00 (uma hora) cada uma.

Peço desculpas se quebrei alguma regra do fórum.
Abraços.

Classifiquei conforme relato e editei título.
Dersu Uzala

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#213 Mensagem por Nazrudin » 10 Mai 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
Mais um repeteco com a Sheilinha. Fui na casa para fugir do trânsito, tomar uns chopps e descarregar os ovos, já que estava desde o início da tarde com a munição acumulando... :lol:

Peguei uma hora com ela para degustar de forma apropriada. Me deu o tratamento VIP, de quem já é cliente a bom tempo, beijos, chupada maravilhosa, chupei e lambi xoxotinha e cuzinho, tudo de direito para ficar com o tesão explodindo. Capote no bruto e pau nela, primeiro no PPMM de um jeito que a cama foi se deslocando pelo quarto... hehehe, depois de lado e finalmente de 4, aonde aproveitei ao máximo sua bundinha redonda e sua marquinha safada. Aguentei o máximo que dava e leite na borracha. Faltava 15 minutos e já estava satisfeito então ficamos de papinho, tomei uma ducha e desci para o bar. Essa merece repeteco sempre.

Pedi que a garota abrisse a janela pois suo muito e o ar-condicionado não funcionava. Depois vi que chamaram a atenção da garota quanto a isso. A janela foi insistência minha, mas entendo a proibição. Pelo sim pelo não, my mistake. Mas o ar tem que estar SEMPRE funcionando.

No bar fui apresentado a algumas meninas que não conhecia e achei interessantes.

Mel: essa eu bati um papinho em um dos quartos, tem uma simpatia tranquila e agradável. Morena, rosto bonito, corpinho mingnon, pézinhos pequeninos e delicados, exala sensualidade. Amigo meu garantiu que atende muito bem. Vou experimentar.

Michelle: Conversei bom tempo no bar, até tomou um chopp comigo. Altura média, mas fica um mulherão de salto, loira, aparelho nos dentes, atraente, MUITO simpática, tem uma baita rabeta. Ela é paraguaia mas a rabeta certamente é brasileira. Merece uma varada.

Diana: Batemos uma baita papo, é muito querida a garota. Já havia comido ela umas duas vezes em outros carnavais. Mulata alta, bonita, ela é de brasília e é muito caliente. Merece um remember.

Tem outras novas na casa, teve ate uma ninfeta que pegou no meu pau. Achei que ela não se impressionou muito. Filhinha, pelo pintinho não dá para saber o tamanho do galo! :D :lol: :badgrin:

Foi divertido.

R$140,00 a hora com a Sheilinha.
R$ 90,00 consumação.

Link:
🔗

Lion77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#214 Mensagem por Lion77 » 17 Mai 2013, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD do dia 16 de maio!

Cheguei no DV, por volta de meia noite. A casa estava bem servida de meninas, acho que tinham umas 10.
Apesar de nunca ter lido referencias aqui, escolhi a Kelly. Uma morena, baixinha e magrinha com um baita peitao. Nao e durinho, mas e um baita.
Fomos pro quarto, e disse ela que era o primeiro dia (ta bom Claudia, senta la).

Ja foi tirando a roupa e eu tirei tambem, ela tem umas borboletas tatuadas nas costas que fazem ela ficar ainda mais deliciosa.
Sim, ela beija na boca... agarrei e troquei uns beijos com a gata, ela tem piercing na lingua que da um toque a mais.
Logo em seguida sentei na cama e ele ajoelhou pra chupar meu pau, sem capote, deu umas chupadinhas de leve. Nenhum boquete pra valer, mas tava bom.
Depois colocou o capote e veio por cima, a bixa cavalga muito e aqueles peitoes sao de deixar o cara louco. Dei uma segurada na onda e pedi pra ela ficar de quatro. Que vista, uma bunda gostosa de mais. Meti com forca e dei uns tapas na bunda... Enchi o latex.
Falei que ja tava pronto pra outra ela nem hesitou. Pegou outra borracha meteu no pau e sentou em cima, que loucura. Cavalgava muito bem, depois mudei pro frango assado e meti com forca, logo ja tinha gosado de novo, faltavam 2 minutinhos... dei uma chupada na buceta dela porque ela merecia.

ps: tentei meter no cu, mas ela e dessas que cobra taxinha. 100 reais pro cuzinho.

Recomendo demais essa menina.
Meu primeiro TD aqui, apesar de sempre acompanhar os mestres. Acho que nao faltou nada.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Diana

#215 Mensagem por molekebomdebola » 21 Mai 2013, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Diana mulata

Atrasado, porém não sonegado. Meia horinha a 80 Dilmas para apreciar o boquete nota mil da mulata Diana. Chupou com gosto, garganta profunda e tomar leitada na garganta. Cuspiu e voltou, chupei o grelão dela e meteção PPMM + D4, mas não consegui dar a segunda gozada. Meia hora já não é mais pra mim, idade tá chegando kkk. Aceita dedada no rabinho sem problemas, outro dia quem sabe retorno para degustá-lo. Recomendo!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

CAROL

#216 Mensagem por MANE_TARADO » 22 Mai 2013, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:NÃO
TD ocorrido em 17/05.
Fui com um amigo de SP para o DV. Eram umas 23:30 de sexta feira.

Recebidos na portaria e informados da taxa de consumação do bar de R$ 20,00.

Meu amigo logo subiu com a Michelli, loira, 170.

Eu fiquei tomando uma cerveja e a Lívia veio conversar comigo e me indicar a Carol.
Chamei a Carol e começamos a conversar. Bem simpática e atenciosa.
Vamos a descrição:
Ruiva (acho que natural), 165 m, rosto muito bonito, uns 22 anos, seios médios, bem em forma, nada fora do lugar.

Subimos e começamos os amassos iniciais. Ela sempre sorrindo e me provocando. Foi se despindo aos poucos. Ela tem um corpo lindo, estilo ninfeta.
Beija gostoso, gosta de chupar e ser chupada.
Não regulou posições e ainda tomou banho comigo no final.

Bom do começo ao fim.

Fiquei uma hora

R$ 160 - R$ 140 do programa e R$ 20,00 da consumação

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#217 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Jun 2013, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Hot Café. Somente encontrei duas disponíveis, uma tal de Kelly, e Mariana.
Escolhi a perva Mariana. Rosto não muito bonito, mas o corpo é atraente, magra curvilínea, e peitões de médios para grandes siliconados. Morena e alta. Deve ter +1,65. R$80/30min.
Subimos, tomei banho, depois a perva foi dar uma mijada, deu para ouvir o esguicho na privada, e ela não lavou a buceta, pois logo saiu.
Deitamos, eu estava pelado, e ela de calcinha rosa intalada, ela segurou o meu pau, amaciou um pouco o Jr., eu pensei que teria sorte, pois receberia boquete sem capote, mas ela pegou a camisinha debaixo do travesseiro. Eu perguntei se o boquete seria com camisinha. Ela respondeu mais ou menos assim, "sim amor!", entretanto percebi o tom de voz irritado com a pergunta . Boquete com camisinha não funciona, principalmente quando a perva é seca. Pedi para ela deitar, e ela fez uma cara de desagrado :x . Ela tirou a calcinha. O que me restou era aproveitar um pouco o corpo da "puta" . Beijei os peitos, entretanto, ela deu uma reclamada, disse que doía um pouco. Dei uns amassos no corpo. Foi difícil. Ela ficou dura me inibindo de buscar uma proximidade maior. Quando tocou o interfone fiquei aliviado.

Link:
🔗

oexigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#218 Mensagem por oexigente » 10 Jun 2013, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Gabrielly

Vi no site que voltou a Gabrielly para a alegria de mutos. Já comi a gauchinha nas antiga.

Destaca nela aquele olhinho claro com o cabelo escuro que acho uma combinação show, e a carinha de putinha safada que ela tem.

Negativamente as peitolas, de tamanho grande, já estão começando a murchar e vem instigando o cara pra cobrar taxa e mamar sem camisinha, que acaba quebrando um pouco a fantasia de putinha safada que a carinha dela proporciona dando lugar a carinha de putinha mercenária. Claro que toda puta gosta de dinheiro acima de tudo mas quando a segunda coisa que mais gosta é de foder fica perfeito!

No mais ficou R$ 80 pelos préstimos

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#219 Mensagem por molekebomdebola » 19 Jun 2013, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
Alvara curto de fim de tarde, resolvi dar um tiro no escuro. Fui até a casa e me deparei com as novidades, dentre elas a Dani, uma loirinha que parecia meio tímida, mas com um corpão! Acerto o valor (prossegue 80 meia hora) e subimos. Banho e na volta ela deitadinha na cama à minha espera. Começou um boquete no couro lento (divino), acariciei aquela bunda gostosa e bem desenhada, peitos médios no formato mais perfeito ainda... ensaiei um 69, mas ela não parecia muito a vontade. Capa na criança, chupei mais um pouco o grelo dela e meti no PPMM, muito carinhosa (faltou beijos, quem sabe na próxima, já q ela é bem receptiva, eu q devia tá com bafo). Sentindo q não ia aguentar muito, pedi pra ela cavalgar um pouquinho, onde ela se soltou bastante. Virei um bezerro! Leite na capa, nos abraçamos intensamente, beijos no cangote. Faltou meter nela D4, visão do paraíso! Banho e zarpei feliz da vida pela descoberta!

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#220 Mensagem por HXZ » 25 Jun 2013, 18:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bela morena, rosto bonito, com olhos claros, porém um pouco cheinha. Tem peitos grandes, já respondendo ao tempo de gravidade. Cabelos longos e escuros.
Muito simpática, conversa bem, sabe agradar e gosta de foder.
Chupa sem capote mediante taxa de R$ 30,00 e a chupada foi deliciosa.
Faz anal com taxa, mas não me interessei.
Bija na boca bem gostoso.
Fode bem gostoso, não regula posições e pede para o cara comer ela de quatro enquanto se masturba para gozar.
Vale o figth.

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#221 Mensagem por rafa-30 » 30 Jul 2013, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

apos um longo tempo fora dos gramados voltei ao dv hot cafe na semana passada terça feira...
chegando la aviam 4 garotas disponiveis e me foi imformado q tinha uma novata que estava c arrumando resolvi esperar e fui recompensado garota muito bonita de rosto cabelos longos enrrolados uma mistura de ruiva com galega alta devia ter mais ou menos 170 de altura magra barriga chapada boca carnuda uma delicia chupou gostoso sem camizinha uma delicia um dos melhores oral q ja recebi soh de penssar ja fico loco... :roll:
seios medios firmes um tesao de mamar cosa linda :) na foda ela nao nega nada deixa vc bem avontade c envolve bem na foda tudu de bom...recomendo mais quero soh pra mim :twisted:
nome da garota Ester.
rosto> 9
corpo> 8
boca> 10
seios> 9

repeteco com serteza devo voltar pra vela ainda esta semana uma delicia hehehe

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por rafa-30 » 31 Jul 2013, 17:24

POSITIVO

estive hj pelo meio dia na dv hot cafe sentei no bar a espera de uma menina q estava ocupada enquanto isso bati um papo com a gabriely foi quando ela me ipinotisou com seu olhar e fala mansa subi com ela garota muito simpatica rosto bonito boca deliciosa labios macios fais um oral como poucas adoro isso sexo gostoso sai da casa renovado no conjunto da obra a Gabriely merece um 10 recomendo e farei repeteco com certeza mais antes tenho q provar uma menina novinha novata na casa vi ela e axei muito linda...

Link:
🔗

rafa-30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por rafa-30 » 05 Ago 2013, 12:44

POSITIVO

repeteco com a gabrieli realizado semana passada sexta feira.
a garota todso conhecem gaucha peitao morena olhos claros muito bonita...
entrando no quarto ela ja vem me agarrando e alisando o menino em seguida mandou eu sentar no sofa pois queria brincar nossa como ela brinca q boca macia maravilha me deixou louco depois de uns 15 minutos de mamada fomos para a cama ficamos ali agarradinhos q corpo gostoso quente enquanto metia ela me olhava com aqueles olhos lindos ai nao teve geito foi leite na borracha...
gabrieli tudu de bom simpatica educada... recomendo.

repeteco agora vai demorar um pouco quero provar umas novidades...mais com certeza devo voltar a vela ainda outras vezes.

custo 80,00 30 min...

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karla

#224 Mensagem por molekebomdebola » 09 Ago 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:KARLA

Fez Anal:SIM
Karlinha, uma baixinha muito gostosa e com fogo! Fui para apreciar o rabinho famoso da moça... liguei e soube que está voltando a atuar todas as noites, então vamos para o embate. Acertado o aluguel por meia hora pelos ainda módicos R$ 80,00, subimos. Banho e volto para a entrega total. Lambe o membro com calma (pena q meia hora passa rápido), trata o menino com todo o carinho mesmo, te olhando com cara de safada. Lambi aquela buceta e mamei aqueles melões como um bezerro, logo pedi um 69 prontamente atendido. Garoto explodindo, encapou e sentou gostoso, montada vagarosa e beijos muito quentes. Logo parti para o PPMM, mas não tava aguentando e parei, pois havia gozado. Fiquei na minha e pedi o briocó, num passe de mágica e após acertar o caixinha extra de R$ 50,00, enfiei o kct no cuzinho dela (entra tranquilo, só no cuspe). Estocadas fortes até a leitada fatal. Duas gozadas sem tirar e em meia hora, muito bom!

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara

#225 Mensagem por molekebomdebola » 24 Ago 2013, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Sonegação rolando solta... casa sempre cheia como na semana passada e nada de TD aqui, tá foda esse fórum! Mas vamos lá, encontrei a ninfetinha Bárbara na semana passada, mas tomei só um chopp em dobro e prometi retorno. Promessa cumprida, fui apresentado a várias beldades novatas na casa (duas loiras, uma morena, uma mulata), mas a mais carismática foi logo de cara ela, então simbora pro fight! Acertei o pagamento 80 estalecas e subimos. Banho pra tirar a inhaca do dia e ela começa a rebolar ao som do funk, bem cachorra! Beijou um selinho e partiu para lamber minhas bolas, chupou meu kcte bem babado e sem pressa... retribui chupando a xaninha dela em um 69 mas a pressão tava forte, capa na criança e ela sentou, rebolando bem gostoso. A ninfetinha tem uma bundinha e peitinhos pequenos, mas bem apetitosos! Coloquei D4 e bombei forte, de bruços e por fim no PPMM, socando e ela sempre xingando bastante... tirei a capa e esporrei a cara da safada. Recomendo!

Link:
🔗

Responder