Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 363 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 361
Oral Sem:Sim 337Não 53
Beija:Sim 342Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Malu Máquina de Sexo

#211 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Jul 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem fiquei sabendo de que tinha uma novata no Belas, estava trabalhando, recebi fotos dela e meu cabeção ficou me incomodando a manhã inteira.

-vamos cara, vamos lá conhecer essa gata :mrgreen:

Assim que me livrei dos compromissos, marquei o me joguei pra Campinas.

Me recebeu na sala VIP, eu me acho quando sou recebido na VIP. linda a mulher, sim, não dá pra chamar de menina, pois se trata de uma mulher de 30 anos, mas vamos aos atributos, linda de rosto, uns 1:65m e seus +-55Kg, Siliconada, algumas tatuagens.

ela me pegou pela mão, me levou até o quarto, e lá me deu um beijo na boca, daqueles de lingua, molhado, que me fez achar que nem ia tomar uma ducha pra ficar cheiroso. na minha volta, nova seção de beijos, e leves mordidas nos lábios, enquanto eu ia tirando seu sutiã e reconhecendo seu corpo em braile. Quando cheguei na PPK, tive a grata impressão de que se tratava de uma PPK grelhuda, e já fiquei uriçado para provar com minha língua.

Me deitei na cama, ela veio no meu lado chupar meu pau, e eu tentando livara ela da calcinha, e solicitei um 69. Meus amigos não se tratava de uma buceta mexilhônica, mas sim ela tem o clitóris gigante, lisinho, eu chupei muito, passava a língua, e logo verteu o suco de buceta doce em minha boca. eu passari o resto da tarde chupando aquela buceta, ela gemia e mexia o quadril, e me pareceu gozar ma ninha boca, enquanto chupava com competência meu pau.

Encamisou, e sentou para me cavalgar. Amigos, a mulher fode muito, rebelou meteu, sentou, inclinou o corpo pra traz, só mexendo o quadril, eu molhei meu dedo e estimulava o clitóris, Foda De Cinema, vinha cavalgar e eu mamava seius lindos seios.
De 4 ela abriu bem as pernas, empinou a bunda deixando a PPK completamente a mostra, eu escaneei a cena, apontei a geba e vara na novata. segurei nas ancas, nos cabelos, olhava ela pelo espelho, DILIÇA.

Depois ela se deitou, eu levantei as pernas dela nos meus ombros, e bombei muito. Ela falava que estava gostoso e que ia gozar. bombei esegurei o meu gozo o que deu, até me acabar num gozo Felomenal.

Fiquei um tempo recuperando o fôlego, até conseguir sair de cima dela, e ela muito carinhosa ficou me beijando o pescoço, o rosto, a boca, namoro gostoso mesmo.

Os atributos deliciosos dela eu já relatei acima, mas alem de linda e gostosa, ela foi muito querida, espontânea, carinhosa, uma compania MUITO agradável,
E FODE PRA CARAIO.
A mulher é uma máquina de sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#212 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Jul 2020, 19:10

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confesso que escrevo esse TD como o último de uma série que fiz nas últimas duas semanas. E escrevo tomado pelo cheiro de luxúria que ainda exala após o recente encontro com a Malu.

O dinheirinho do prêmio do bingo tava minguando e quando abro a carteira vi apenas duas onças se engalfinhando e uma arara prestes a voar.
Olhei pro céu e pensei: Bem que o papai do céu podia transformar esses reles pedaços de papel em presentes pra este pobre vagabundo, e que fique marcado na memória por muito tempo. E assim se fez... Em poucos segundos puxo meu Aifone e quando vi já tava mandando mensagem pra Cah perguntando se ia chover nas bandas de Campinas. Ela não demora pra responder e me avisa que ia chover, mas era na minha horta... kkk

Como o aeroporto mudou de lugar em Floripa, ela disse que tinha aterrissado um Antonov An-225 Mriya (se ficou curioso, vai ver o que é) meio que por engano :badgrin: :badgrin: :badgrin: que tava perdido pelas ruas de São José até achar o lugar certo.

Fiquei em dúvida por alguns milésimos de segundo e já ia rumar para Campinas. Antes disso passei no tiozinho do salgado ali embaixo da passarela perto da Rodoviária Rita Maria e pedi a promoção do dia, dois pastel e um suco por 5 pilas, pra ter força pelo que vinha pela frente.... Troquei a Arara pela Ema...

Limpei a boca com a manga da camisa, peguei meu Fiat Prêmio e acelerei, quando menos percebia tava estacionando ali nas bandas do Imperatriz na Josué di Bernardi. Pra não chegar com hálito de pastel engordurado pras moçoilas, puxo um drops de menta e subo as escadas rumo a felicidade 8)

Ao chegar no recinto sou recepcionado pelo time completo do Belas: Tainá, Maitê, Larissa, Pamela e Malu. Quase sai baba da boca com tanta delícia na minha frente, Larissinha peladinha e a Cah pegando no meu pau na recepção já deu pistas da safadeza do time...
Mas, percebi rapidamente que o avião mencionado era a Malu... :D

Meus caros foristas, curiosos, chupins, sonegadores, entusiastas, punheteiros e afins, essa mulher é maravilhosamente incrível. Infelizmente como não concluí meu Científico (atual Ensino Médio) faltam-me adjetivos para qualificar a delícia em questão.

Vou assinar embaixo o que o confrade Mexilhão relatou "linda a mulher, sim, não dá pra chamar de menina, pois se trata de uma mulher de 30 anos, mas vamos aos atributos, linda de rosto, uns 1:65m e seus +-55Kg, Siliconada, algumas tatuagens". Mas vou adicionar uma coisa, achei ela com certa semelhança com a repórter da Globo Giovana Teles quando mais jovem misturada com a cantora Simaria daquela dupla sertaneja. Mas confesso, que no quesito beleza física a Malu é linda mesmo!

Assim como o confrade, fomos para a SalaVip, com a donzela me puxando pela mão e após breve banho já nos atracamos. Quando ela veio beijar já senti que o negócio ia fluir, beijos lascivos, quentes e salivares. Amassos intensos e fui acariciando todo o corpo da gata e paro na bunda de textura macia e shape irretocável. Depois de um tempo se pegando, a gata desce e vai beijando todo o corpo, tudo com paciência e entrega até chegar no pau. Deito na cama e tiro seu sutiã com belos seios siliconados dando o ar da graça e que já vão sendo encaixados no meu pau, enquanto a língua dela começa a brincar. Ela na beirada da cama vai colocando o pau entre os seios e vai chupando, até que abocanha todo o cacete, lambe, chupa e me olha com cara de que vai me engolir... :roll: Coisa maravilhosa a gata lambendo o pau e olhando o cara no fundo dos olhos. Depois de um belo show de linguada em todo o meu pau vou tirar a calcinha da gata e rapidamente a posiciono na cama de modo a aproveitar todo o corpo dessa escultura da luxúria. Beijei todo o corpo da gata, mamei aqueles peitos redondos que iam sendo me oferecidos com arrebatamento. Desci por toda a barriga, que por sinal é "perfect" e cheguei no grelo da Malu.

Aqui ela merece meu parênteses, que grelinho incrivelmente gostoso e lindo que essa gata tem. Tem a arquitetura perfeita para ser degustado com delicadeza e intensidade... Não me fiz de besta e logo abocanhei tudo que ela me oferecia. Chupei, chupei pra caralho essa mulher e quanto mais ela me segurava e se contorcia com a buceta na minha boca mais eu a abocanhava. Ela se entregou a chupada como a gente espera que cada mulher se entregue. E ainda tinha mais... Hehehe

Colocada a camisinha, ela já se posiciona a beira da cama e oferece a buceta pra ser adentrada. Gruda no pescoço, abre bem as pernas e as estocadas vão entrando com força. Metidas sendo somadas a beijos e carícias e putarias de leve (do jeito que gosto) sendo ditas por essa gata. Ela sabe fazer o cara ficar maluco, fode com lascívia, gosta de fuder mesmo!

Como a libidinagem estava em alta ela vem sentar e engata uma sentada muito bem encaixada no pau, deixa o pau entrar até a cepa e vai rebolando. Mexe e mexe cada vez mais enquanto vamos sincronizando os movimentos. Quando percebo a gata começa a masturbar o grelo enquanto senta com a buceta e vai aumentando cada vez mais a pressão. O pau já tava uma tora dentro da buceta da gata e sinto a gata gozando no meu pau. Sinto ela toda arrepiada e com a buceta intumescida pelo movimento contínuo e premente. Achei que ela ia diminuir a pressão, mas que nada, ela senta com mais veemência e nossos corpos começam a se esfregar loucamente um no outro até eu pedir pra finalizar o show com ela de quatro!

Bundão virado pra mim, aquela bunda redonda e bem desenhada, cuzinho bem aberto e aquela tatuagem nas costas que resolvo fixar para não gozar assim que colocar...kkk Encaixo a caralho no bucetão da gata e pau na máquina. Como gosto de gozar com a gata nessa posição grudo na cintura, dou umas apertadas naquela bunda e aumento os movimentos até encher a camisinha de leite muito bem extraídos por essa pervertida deslumbrante.

Fim de foda e percebo uma entrega muito legal da gata, que ficou me acariciando após uma impetuosa foda.

A gata a todo tempo sempre muito atenciosa e agradável assim como o confrade Mexilhão relatou e faço coro: A mulher é uma máquina de sexo. Cara e outra coisa, a pele dessa delícia é a coisa mais saborosa. :o

Na saída saímos da sala Vip e ia pagar a Cah, quando me deparo com um caboclo que tinha passado a vara em alguma menina, e sou catapultado por quarto enquanto o caboclo vai pro banheiro. Nisso aproveito mais um tempinho num chamego gostoso com a Malu antes de ir embora. E felizmente :D somos interrompidos pela Tainá oferecendo aquele belo corpinho para uma dupla com a Malu. Acho que o plano já está sendo arquitetado na minha mente... kkkk Paguei a donzela, e ela educamente me leva pela mão até a porta. Beijo na gata e saio mais alegre que ganhador da Mega-Sena.

O repeteco já está agendado...

No fim da história troquei as duas onças e a arara por uma inesquecível foda com a estonteante Malu, energizado com dois pastéis e um suco. A Ema que sobrou virou uma Rainequen bem gelada!!

E que comece o fim de semana! Abraço seus putos!

Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Maravilhosa, aviônica, bunda gostosa, seios grandes deliciosos, barriguinha chapadinha, sinuosa, pele aveludada.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: O melhor que eu já recebi em locais.
Envolvimento na transa: Fodástico.
Qualidade do sexo: Megalomaníaco.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu máquina de sexo

#213 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Ago 2020, 11:42

POSITIVO

Essa mulher me fez dormir mal esta semana, de vontade de ver ela novamente.

Na verdade, desde quando a conheci, eu imaginei uma transa a três com ela e a Tay. Parece plágio do canalha Muleke, mas tive exatamente a mesma idéia
"a Tainá oferecendo aquele belo corpinho para uma dupla com a Malu. Acho que o plano já está sendo arquitetado na minha mente...
Devidamente marcada a dupla, na chegada recebi a trite notícia de que a morena Tayna já estava chamegando com algum ordinário, tinha outras meninas, mas então decidi namorar só nós dois.

O furacão Malu, ao chegarmos no quarto me tascou um molhado beijo, onde nossas línguas lambiam uma na outra, beijo De Cinema, eu ia me livrando das minhas roupas, ela tirou o roupão que a deixava quentinha, e segurando minhas mãos, deslizou elas pelo seu corpo, cintura, quadril, barriga, e parou nos seios. Ela me pareceu mais gostosa ainda que da outra vez que estive com ela.

Nos deitamos, ela veio me chupar e eu chupador que sou, pedi seu mexilhão na minha boca. Chupei, lambi, e ela ficou molhadinha deixando minha boca com seu sabor. então ela me encamisou e veio me cavalgar, meus amigos, essa mulher é uma depravada, fode com fome de pau, oferece os seios para serem mamados, ou beijando a boca, com a lingua lambendo minha boca, ela se apoia pra traz, ainda me cavalgando, e deixa o clitóris para ser estimulado, é foda de gente grande.

Ao mudar de posição, ela deu mais uma boquetada no meu pau que estava meia bomba, e ficou de 4, empinando bem a bunda, aparecia seu mexilhão inchado, a buceta molhada, o cuzinho, que me piscou, foi então que eu dei uma linguada nele, que me respondeu positivamente, então penetrei o cuzinho com a língua, e ela deu uma leve rebolada se encaixando, molhei bem, e perguntei se podia comê-lo. Com a resposta positiva, ela também deu mais uma lubrificada com saliva, apontei o pau e entrei lentamente, enquanto ela mexia o quadril facilitando a penetração. segurei na sua cintura e iniciei lentas estecadas no seu cuzinho, que delícia de cú, ficamos assim um tempo e então ela ainda de joelhos na cama levantou seu corpo e com os braços pra traz se segurou em mim, e assim pude estimular seu clitóris nevamente, ai a coisa se encaminhou pros finalmente, pois ela anunciava que iria gozar eu aumentei a velocidade, e dei uma baita gozada no fundo do cuzinha dessa delícia. espero que também tenha dedo pra ela gozar.

A FODA DO ANO, a mulher é uma máquina, e além de fuder muito, parece a namorada apaixonada, muito beijo, muita língua, sexo da melhor qualidade, além de ser uma querida, uma simpatia, uma delícia de mulher.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#214 Mensagem por Ah_Muleke » 02 Ago 2020, 00:51

POSITIVO

Ao sair do Belas já sabia que estava marcado o repeteco assim que desse uma oportunidade...

Em uma segunda-feira ensolarada estaciono meu Fiat Prêmio depois do expediente laboral.
Faço o contato com a Cah pra saber sobre a disponibilidade das garotas da casa.
Ela me informa que na casa estavam Larissa, Tainá, Malu, Pamela e Maitê
Nem marquei nada, subi e cheguei lá. Ao chegar estavam livres Malu e Pamela.

Quando vi já estava na sala Vip atracado com a delícia da Malu em mais uma série de amassos e beijos deliciantes.

Esse foi um baita de um repeteco no teor do primeiro. Mas venho aqui relatar a bela chupada com qualidade comprovada em que a gata mamou uma pica com uma sede de me deixar arrepiado.

Foda intensa, pegada, muito beijo e com a selvageria no ponto certo de um sexo safado com uma mulher sedenta por um pau bem duro no fundo da buceta. Que mulher é essa?!

Fim de jogo e empate: 1 gozada fenomenal pra cada um!

E novo repeteco já às vésperas de realização! :twisted:

Abraço putanheirada!

Repito a avaliação anterior:
Beleza corporal: Maravilhosa, aviônica, bunda gostosa, seios grandes deliciosos, barriguinha chapadinha, sinuosa, pele aveludada.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: O melhor que eu já recebi em locais.

Se tu já viu a Danny Mancinni (atriz com muito talento...). É o naipe dessa gostosa.... Fui!!!!

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#215 Mensagem por Ah_Muleke » 07 Ago 2020, 00:36

POSITIVO

O ensejo poético renasce a cada encontro com esta bela e intensa mulher :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Nada mais que algumas voltas pela vizinhança da Josué di Bernardi para logo estacionar meu estimado possante e já subir as escadas para logo ir me deleitar na esbórnia com as mais ordinárias donzelas da redondeza campinense.

Na verdade minto, pois antes mesmo de subir as escadas já tinha marcado meu novo encontro com a estonteante Malu, que carrega um caminhão de safadeza agarrado naquele corpo sinuoso e bem talhado por mão divinas...

Dificuldades para estacionar perto do local e me atraso um pouco, mas sem maiores perdas...

Malu já estava a me esperar na Sala Vip para mais uma sessão de sexo envolvente e voluptuoso. Ao chegar ela abre a porta e me recebe com um belo sorriso, um robe vermelho e uma lingerie preta que só realçavam ainda mais a beleza dessa gata. Já nos entrelaçamos ali mesmo sem nem muito tempo pra fechar a porta, :P . Não tinha dado nem 10 segundos e o negócio já tinha começado a ferver... Pra continuar o fight em igualdade de condições, logo peço a toalha e vou fazer as higienizações devidas.

Voltando ao quarto a Malu já me espera só de calcinha e um balde... Balde? Pra que balde?
...
...
...
...
Um balde de safadeza cheinho, até a tampa! Kkkk

Os beijos e amassos com essa gata são "the best of the best" e ela sabe como me provocar certinho, pois sabe usar a cadência, não se apressa. Ela vai beijando devagar, provocando na medida certa, começa lá em cima, boca, pescoço, nuca...e vai descendo, na artimanha e quando percebo já está com a boca e língua sugando meu cacete e adjacências. Desta feita o boquete foi especial, trabalhou boniito, lambeu, engoliu, mamou o tabaco, se demorou nesta atividade, em que se deliciava chupando o cacete que ela mesma foi a responsável por deixar "tinindo".

Sem muito a dever, obviamente que fui retribuir, pedi para que ficasse de quatro e ela enquanto tirava a calcinha lentamente ia tendo a buceta sugada. Reitero, a buceta dessa gata é geometricamente desenhada para ser degustada, Euclides ficaria estupefato, que delícia! Peço para que ela se vire e continuo a degustar aquele grelo que parece ter vida própria ao entrar na boca do chupador de plantão... :badgrin: :badgrin: E aquele par de peitos, que coisa mais gostosa aqueles peitões, eu sempre me perco ali no meio, no fim ligo o GPS e consigo me achar de novo.... :lol: :lol:

Sem mais delongas, camisinha posicionada e a gata encaixa o tabaco e os movimentos frenéticos são iniciados em que a cadência ora varia pro 10 km/h ora já estão a 320 km/h na descida e sem freio. Ela vai puxando a pressão, enquanto beijos e entrelace de braços vão sendo conduzidos. Tava muito bom comer a Malu nessa posição, o pau ia encaixando e indo lá no fundo numa meteção de ficar arrepiado.

E depois, pegar essa gata e ela não cavalgar é um crime! O destaque fica pra sentada que ela dá no pau! Começa e logo encaixa e deixa tudo lá dentro, depois enquanto mexe com o pau vai brincando com o grelo, aumenta a pressão, senta e a brincadeira recomeça num ciclo muito gostoso! E o tesão da gata também vai a mil nessa, é diversão certa. Na próxima vou levar a pipoca só pra assistir ela sentando no meu piroca, um puta filmaço, é 4D, 5D que fala né? kkkkkkkkkkk Meus amigos, que sentada! Putz que nome de filme bom hein: "Piroca com Pipoca 3, Não perca! Num cinema perto de você! kkk

Bom, depois de me esbaldar nesse frenesi, ela se posiciona de bruços na cama com a bunda bem empinada e nos engatamos num encaixe em que vou metendo na safada meio de bruços, meio de lado, aproveitando toda a "carenagem" desse avião até que a borracha sai mais cheia de esperma do que cueca de adolescente vendo a revista Ele&Ela da Xuxa, kkk (tô velho, não adianta. Mas ainda dou um caldo!!!)

Ao fim a Malu me enche de beijos e carícias e fico me sentindo mais importante que o Bill Gates.

Depois dessa foi só passar na banca e jogar 7375, foi pavão na cabeça! E mais uns caraminguás garantidos pro repeteco!

Abraço putanheirada!

Agora vou fazer que nem vocês, se for pegar a Malu não conto pra mais ninguém! kkk Porque a fila tá grande... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Avaliação marota, é aquela de sempre:
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: The best.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#216 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Ago 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:9
novamente com essa delicinha de negra, a Pamela estava na sala só de lingerie amarela que contrasta com sua cor jambo, a calcinha bem pequena , e a bundinha, ahhh aquela bundinha.

Beijos calientes, a pequena peladinha, saboreei os seios, ela deitou na cama para receber uma chupada na PPK, adoro aquele grelho suculento, e ela segurando minha cabeça, e rebolando na minha boca.

Depois minha vez de receber seu boquete guloso, ela consegue colocar meu pau todo na boca, tira, lambe, chupa a cabeça e engole o pau novamente, um Expetáculo. Então encamisou, e veio sentar, alternamos beijos na boca e mamadas nos seios, reboladas no pau e eu metendo na PPk que dava pra ficar ali a manhã inteira.

Confesso que eu não estava muito criativo, pedi pra ela ficar de 4 e ela com a cara no colchão segurei ela pelas mãos e meti assim, depois segurando pela cintura até gozar,

Foda boa e certeira no Belas, sempre me divirto muito com as meninas, quando fui tirar a nhaca da foda a Tay foi no banheiro perguntou se podia tomar banho comigo, eu aprovei claro, mas só trocamos um gostoso beijo.

Baita foda com a Pamela,

E bora trabalhar ganhar Dinheiro, pra gastar com estas gostosas.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#217 Mensagem por Ah_Muleke » 26 Ago 2020, 17:40

POSITIVO

Aviso de perigo! Caution! Danger! No tresspassing! Cuidado com o cão! Cerca eletrificada!
Esse TD foi escrito de forma a fazer com que vocês não se aproximem dessa mulata... Sabe por que?
Porque quero esse poço de safadeza só pra mim.

Como na minha humilde choupana quem faz as compras de mantimentos sou eu e sempre estou ligado nas movimentações supermercadistas, escolho estrategicamente o Imperatriz nas imediações da Josué di Bernardi. Depois de encher o carrinho, resolvo adquirir um passaporte da alegria e subo as escadas do Jowi para ver o que me aguarda.

Chegando no recinto sou recepcionado por Juliana e Pamela. Como a mulata já estava escolhida no subconsciente há muito tempo já me agarro a ela que me conduz à sala Vip. Dei sorte nesse quesito, até porque os quartos da casa ali estavam ocupados por outros vagabundos.
A Pamela neste dia estava com os cabelos encaracolados, diferente do cabelo liso que vi ela em outros dias. Ela estava com um roupão rosa e uma lingerie preta por baixo. Desde que vi ela no Belas sabia que o encontro era questão de tempo, e cada vez que o tempo passava mais, sentia que mais o desejo de pegá-la ia aumentando... Além disso, pra mim, ela tem um olhar muito marcante, de mulher que sabe o que tem que fazer pra deixar o cara maluco e pude comprovar tudo isso...

Chegando a Vip, Pamela já se engata no meu cangote e me tasca um beijo de tirar o cidadão do prumo. Os amassos vão naturalmente acontecendo e enquanto já vou me aproveitando do corpinho da Pamela ela vai se esfregando no meu pau. Como tinha que dar uma pausa pra tirar a sujeira da carcaça sou obrigado a parar a diversão e ir jogar uma água no corpo...
Ao voltar para o quarto, meu cu quase cai da calça, a Pamela peladinha na cama, de bruços, pernas entreabertas com a visão daquele bucetão e cuzão contrastando na meia luz. Um sorriso de safada no rosto refletido no espelho sendo o presságio do que ia ocorrer dali pra frente.

Me aproximo lentamente e começo a morder aquela bunda, uma bunda redonda e bem consistente... Ela se vira, beijos e mais beijos são efetuados numa atmosfera de envolvimento que me deixou extasiado. Enquanto vai me beijando, vai pegando no mau pau com gana. Fico de pé em frente a cama e ela estrategicamente se coloca de quatro na cama, com a bunda virada para o espelho para abocanhar meu pau. E abocanhar mesmo, chupou, abocanhou, lambeu, fez um boquete de ficar na memória deste humilde salafrário. Dou umas dedilhadas no cu e buceta, mas confesso que volto e fico só assistindo a morena se acabar de chupar meu cacete, aproveito também a visão daquele bucetão estatelado no espelho... Depois dessa sessão de “tortura” maravilhosa vou dar uma chupada na bucetinha da Pamela e posso sentir a bucetinha pequena dessa gata toda na minha boca...

Coloco a capa e os movimentos de vai e vem com a Pamela ocorrem no entrelace de braços, pernas, boca, saliva e muita entrega. O interessante é que ela é magrinha com um corpinho todo gostosinho em que os movimentos são facilitados pela manobra tranquila que é possível fazer com ela. Senti a safadeza da mulata escorrendo pela boca, mudamos um pouco a posição na cama e vou metendo e a gata se encaixando no meu pau com uma sede que estava incrível, era uma entrega em dar a buceta que era digna de parabéns! Sabe quando você mete no ppmm e a gata se rebola toda e vai mexendo a buceta pra sentir o pau todinho? Ela fazia isso o tempo todo, não dava vontade de parar... Ficamos assim até eu não aguentar mais e pedir pra ela vir cavalgar.

Quando ela acoplou a buceta na sentada foi coisa de louco, sentou no meu pau e achou que era pula pula, alçava vôo e logo depois aterrissava com tudo com a buceta encaixada no pau, sendo regida pela sinfonia de belas palavras de safadeza dizendo que iria gozar... Se ela gozou eu não sei, mas que depois de algum tempo ela se esfregou no meu pau freneticamente, parecia estar gostando mesmo da coisa. Dava pra sentir o pau inteiro lá no fundo da bucetinha da Pamela, latejando a cada nova “esfregada”.

Do nada ela tira a buceta do pau e começa a chupar, pensei: “Caralho, será que quer leite na boquinha agora?” Que nada, eu estava errado, ela queria mais pica... Posiciono ela de quatro com a bunda muitíssimo bem empinada e vou metendo na morena. Estava bem grudado na cintura da mulata, a cada metida ela ia renovando os brados de que iria gozar e ia se remexendo toda, dando bucetadas violentas no meu pau, eu nem precisava mais meter, era só manter o pau ali pro deleite da safada que vibrava a cada nova pirocada. Quando percebi que o leite estava por chegar, juntei com ainda mais força o corpinho da mulata e soquei até despejar com louvou todo o esperma na borracha dando urros de alívio e prazer ao mesmo tempo... Caí nesse momento exausto na cama!

A Pamela com um sorriso todo sacana retira a camisinha e atira lá pra casa do caralho e se delicia mais um pouco com o pau engolindo-o novamente. Ela inicia uma chupeta novamente com muitíssima competência em que depois de 47,2 segundos de ter gozado já tinha me deixado de pau duro dinovo. Se eu tivesse uma nesga de fôlego eu juro que tinha dobrado a meia hora, mas estava mais acabado que jornal de peixaria. A gata ainda continuou lambendo meu pau de forma deliciosa e não é que tive que ir embora de pau duro por causa dessa safada do caralho?!

No fim da história, mais uns amassos de despedida, e uma promessa de comer aquele cuzinho no retorno que atesto que será em breve!
O encontro com a Pamela me surpreendeu, não esperava tamanha entrega, disposição e safadeza! Muitos beijos, amassos, um boquete fenomenal e uma buceta com um sabor de safadeza nota 1000! Quero mais e quero só pra mim! Tirem o zóio seus boca de burro! kkkk

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, destaque pra bunda de passista de escola de samba.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravihoso.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maluco, insano, megalomaníaco.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#218 Mensagem por marcogfc69 » 27 Ago 2020, 08:24

Camarada...,é somente pra você mesmo ou irá compartilhar o contato conosco??
Rsrsrsrs...

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#219 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Ago 2020, 12:35

POSITIVO

Mais um TD com essa deliciosa,

Me recebeu com um belo sorriso, me levou pra sala VIP, e lá o bicho pega.

O TD inicia com um gostoso beijo na boca, e as mão vão percorrendo nossos corpos, os seios deliciosos são sempre parada obrigatória, e já aproveito para libertá-los do sutiã, e cumprimentá-los com um beijo, na cama, ela inicia uma gostosa chupada, esta vez pensei em pedir pra gozar na boca dela, não sei se ela faz, mas acabei desistindo.

Fizemos um gostoso 69, eu me deleito naquele grelho maravilhoso, e logo ela veio me cavalgar, ela senta no pau, mete fundo, se inclina pra traz, e dá uns tapas no grelho, e dava pra ver no rosto, que a mulher estava pegando fogo. De 4 ela empina bem a raba e deixa bem a mostra a buceta e o grelho, segurei pela cintura pra meter, ela inclinou a cabeça pra traz, segurei ela pelos cabelos, e ia controlando o vaivem. eu ficava parado só pra ver ela fuder, rebolando o quadril e metendo, e fiquei assim até gozar gostoso.

A mulher é demais, Linda, gostosa e fode pra caraio

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamilly/Kamile Gaúcha

#220 Mensagem por Ah_Muleke » 22 Set 2020, 01:42

NEUTRO
Nome da Garota:Kamily

Nota:6
Passei pelas imediações do Imperatriz e resolvi conferir o que tinha no Belas. Estavam lá Thainá, Larissa, Kamilly e Malu. A Kamilly então é escolhida e me conduz até a Vip!

Foi meu terceiro encontro com a Kamilly, ela já tem relato meu aqui no fórum com as descrições já devidamente realizadas.
Neste encontro começamos muito bem, beijos muito gostosos, amassos muito legais e intensos. Vou beijando toda a gata e vou descendo até a buceta para fazer um oral em que ela vai cada vez mais pressionando minha cabeça contra a buceta dela, ela se contorce lindamente com a buceta na minha boca.
Ela vem chupar então e vai chupando o pau, chupa lindamente, com direito a passeio de língua em toda a extensão pauzística. Bate o pau na carinha, bem gostosinha.
Então camisinha no pau e ela senta no pau muito bem, sentava, rebolava. Mas eu senti que ela estava um pouco distante, talvez com a cabeça em outro lugar, senti que ela estava se esforçando em me agradar, mas era nítida a sensação de distanciamento...
De qualquer forma, seguimos o baile. Então ela se coloca de quatro e aqui infelizmente sinto odores subirem. Ponto negativo! Bombo de quatro e alternamos a posição, até porque ela parecia um pouco incomodada nessa posição.
Logo vamos no papai e mamãe e aí grudo na gostosa e vou metendo indefinidamente, faço umas tentativas de maior envolvimento com a gata, sem maiores respostas. Como eu não estava tão a vontade já pedi pra ela se colocar de bruços na cama, fui por cima dela e bombei rapidamente até gozar!

Não sei se ela estava incomodada com algo durante a transa ou alguma outra coisa. De qualquer forma notei certo esforço em me agradar, mesmo com algum incômodo por parte dela.

Infelizmente, dessa vez vai um neutro, até pela vontade de agradar, mas alguns pontos podem ser melhorados. Até porque já tive encontros memoráveis com essa gata!

Banho, um beijo de até logo e fui!

Avaliação geral:
Beleza corporal: Magrinha gostosa, várias tatuagens...
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Neutro.
Qualidade do sexo: Bom/neutro.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamella

#221 Mensagem por Ah_Muleke » 22 Set 2020, 01:46

POSITIVO

Mensagem pra casa e perguntei pela disponibilidade das meninas, estavam lá Thainá, Larissa, Kamilly, Malu e Pamella. Agendo mais um encontro gostoso com a Pamella que promete me esperar na Vip, para a minha alegria!

Caramba, que foda explosiva, faraônica, megalomaníaca com essa gostosa!

Na verdade, não vou me alongar a adjetivos que já foram dados no TD anterior realizado com a gata, que foram repetidos nesta oportunidade com uma entrega que poucas vezes esse vagabundo aqui recebeu...

Os nuances a serem relatados aos nobres cafajestes desta feita incluem uma chupada fenomenal no tabaco, com direito a muita surra de piroca na cara que em meio a cada mamada, incluía uma garganta profunda que fazia o pau sumir dentro da boca da morena. Ela engole o pau todo sem miséria, depois lambia e sugava e pra fechar a sessão boca gulosa fodia a boca dela como ela tanto queria!!!
Cumi ela de frente, de lado, de costas, e depois ela em cima. Aí vem o diferencial neste TD...

Enquanto bombava a gata de quatro ela suplica que coma o seu cuzinho. Aí eu pensei comigo, caralho, hoje não escapo de degustar esse cuzinho, daí foi só alegria!

Ela tira da buceta e já posiciono o pau no orifício, ele entra devagarinho, e vai entrando sem cerimônia até ficar só as bolas de fora, e daí vou bombando com a gata já se deitando na cama, puxo um pouco a perninha dela de lado pra eu assistir aquela cena no pau no cuzinho e aproveitando pra dar umas puxadas no pescoço e cabelos e ir beijando aquela boca gostosa. Os movimentos vão ficando cada vez mais intensos e ela vai pedindo pra comer ela com gosto (ela cita: “Vai, come meu cuzinho gostoso, come gostoso meu cuzinho...” e repetindo continuamente), aquela sinfonia safada nos meus ouvidos vai soando o alarme da taradice cada vez mais e vou curtindo comer aquele cuzinho até que a gata sente a borracha lá no fundo do cuzinho ser populada até não sobrar mais espaço!

Que gozada fenomenal dentro desse cu gostoso!

Essa gata tá muito gostosa! Repeteco é sempre questão de tempo!

Banho rápido, uma água pra regenerar os esforços, beijo nas meninas e fui!

Avaliação geral:
Beleza corporal: Magrinha gostosa, destaque pra bunda de passista de escola de samba, acho que cada vez melhora mais essa bunda!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maluco, insano, megalomaníaco.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos + tx do anal.

A Pamella é essa aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 338331251/
Quando peguei ela dessa vez o cabelo estava diferente do que neste anúncio...

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Juliana

#222 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Set 2020, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Então seus loucos...

Neste dia eu não tinha nenhum plano, nada arquitetado, decidi então retornar ao Belas de Campinas, já fazia um tempo que não aparecia neste antro de perdição.

Fui em especial para conhecer Mallu e Paloma, garotas muito bem avaliadas aqui no fórum, mais sabe como é vou para pegar uma mais acabo escolhendo outra.

Ao chegar Kamille Gaucha faz a recepção, a secretária aparece em seguida me abracando e me deixando bem a vontade, ela me fala que as garotas me aguardam e que estão a minha disposição. :twisted:

O plantel se alinha e forma um bonito cenário com Mallu, Táyna, Larissa, Juliana e Kamille Gaucha, Paloma parece que atendia.

Gostei de todas, cada profissional uma com sua qualidade, mais escolho a Juliana, a garota em questão é uma morena, uns 25 anos, tetas pequenas e rabuda, achei baixinha uns 55/60 kg, tem olhar penetrante, misteriosa.

Vestia lingerie branca, salto alto, batom preto, bem estilosa e sexy, eu gostei. :P

A arrasto para o quarto, aquele papinho rápido inicial e começamos a brincadeira, tasco um beijo na boca da Juliana, ela retribui e se entrega bem, vai mordendo e beijando ao mesmo tempo (morde forte), tiro sua lingerie ela vai me despindo e depois me sento na ponta da cama, ela abaixa e da um confere na cabeça do garoto, percebeu que estava bem limpo e começa a mamar sem camisinha e com boa pressão e bem babado (sabe fazer), chupava e apertava forte os testículos.

Depois encapada a piroca e pego Juliana no PPMM, foi algo bem casual, namoradinha, foram uns 10 minutos mais ou menos a pegando nesta posição, eu alternava a beijando e chupando suas tetitnhas, depois vem por cima e cavalga lentamente, ela ditou o ritmo e eu deixei rolar aproveitando a vibe do momento, em seguida D4 ai grudei forte na anca e a penetrei... acelerei o ritmo e gozei forte e assim enchendo o capote de leite. :roll:

Pós foda segue o padrão da casa, ainda tomei um café com a secretaria me falando das novidades.

Na saideira senti a Kamille Gaucha se chegando eu curti a atitude da morena, na ocasião Pamela transitava nas proximidades do banheiro e sou apresentado a ela, vou ver o que acontece nos próximos dias, mais quero repeteco com Juliana.

Paguei 100zão no tempo 30 minutos.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Set 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Após alguns dias de reclusão, Coronas e etc.. voltei ao meu antro preferido, eu estava precisando rever a Tay, essa morena maravilhosa, me recebeu linda com sorrisão no rosto, e fomos pro quarto brincar de fazer nenem.

Boquetão de responsa, engole o pau, chupa, da vontade de ficar o TD inteiro ali. chupei ela também e então ela veio me cavalgar, e bucetinha sempre apertada é uma delícia de comer. ela beija na boca, oferece os seios pra serem mamados, fode muito gostoso. De 4 o ponto forte é quando ela coloca os braços pra traz, pra segurar nas minhas mão e assim garantir estcadas firmes e profundas,

Sempre nota 1000 essa delícia morena

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Set 2020, 12:38

POSITIVO

Ainda voltei com a Malu, que já vem com beijos de cinema, lingua, mordidas, mãos, cara é alucinante o sexo com essa gata.

Me chupou muito, chupei seu grelhão, seus seios siliconados, fui mau intencionado a comer seu cú, trabalhei bem ele, mas a foda tava tão boa, que depois de ela me cavalgar ela pediu de 4 e segurei na cintura e comi gostosamente até gozar muito.

Outra baita foda

R$ 100,00 30 min

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#225 Mensagem por Ah_Muleke » 27 Set 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Contato realizado com o Belas de Campinas e depois de tomar aquela Pureza e sacar aquela nota de duzentão do lobo guará ali no Camelão, sigo meus passos até o andar mais malemolente da putaria regional... A Ka tinha me adiantado sobre os trabalhos de uma novata na casa. Aproveitei e já a reservei para mim!

Chego no recinto e já sou catapultado para a minha salinha preferida, meu playground da luxúria junto às minhas namoradas safadinhas, a sala Vip... kkkkk

A Kelly se apresenta e logo percebo que já conhecia a garota de outras passagens aleatórias. Entretanto nunca tínhamos tido um contato mais próximo e esse dia tinha chegado.

A Kelly é um mulherão, rosto muito bonito, bem maquiada, cabelos pretos e longos, entre 18/22 anos, seios enormes, bunda enorme, uma barriguinha, mas nada que desabone o conjunto da obra.

O que deixou encucado foi a falta de sorrisos, não senti uma receptividade tão grande por parte dela, já chegou pedindo pra tirar a roupa e deitar na cama... Relaxa moça, a gente sabe como brincar de fazer nheco nheco kkkkkk As coisas vão acontecendo naturalmente...

De qualquer forma, já peguei ela pela cintura e meti uns beijos muito bem respondidos por ela. Beija mesmo muito bem e sem miséria!

Na chupeta, chupa um tabaco com muita competência, suga o pau e vai engolindo-o numa cadência muito interessante, baba o pau e vai no movimento. Não chega a engolir todo o tabaco, mas apresenta uma bela desenvoltura com uma jeba dura na boca, dando mais atenção a cabeça do pau.

Camisinha colocada e ela vem sentar, apesar dela ser uma baita, a bucetinha dela é mais apertada, deu pra sentir o pau entrando vagarosamente e sumir dentro daquela bucetinha depilada... kkk Cavalgada de amazona gostosa! O ponto alto da foda.

Depois no FA e de quatro. Pra finalizar coloquei-a de lado e fui metendo cadenciadamente junto com a gata. Ela vai recebendo as tabacadas e vou aumentando a velocidade até encher o capote com o esperma!

Um banho rápido, papinho mequetrefe e rua!

O lobo guará foi embora, mas sobrou uma garoupa bem azul!

Um positivo com tendência de neutro.

Avaliação geral:
Beleza corporal: Mediano.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Neutro.
Qualidade do sexo: Neutro.

Link:
🔗

Responder