POSITIVO Nome da Garota:Malu Siliconada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que escrevo esse TD como o último de uma série que fiz nas últimas duas semanas. E escrevo tomado pelo cheiro de luxúria que ainda exala após o recente encontro com a Malu.
O dinheirinho do prêmio do bingo tava minguando e quando abro a carteira vi apenas duas onças se engalfinhando e uma arara prestes a voar.
Olhei pro céu e pensei: Bem que o papai do céu podia transformar esses reles pedaços de papel em presentes pra este pobre vagabundo, e que fique marcado na memória por muito tempo. E assim se fez... Em poucos segundos puxo meu Aifone e quando vi já tava mandando mensagem pra Cah perguntando se ia chover nas bandas de Campinas. Ela não demora pra responder e me avisa que ia chover, mas era na minha horta... kkk
Como o aeroporto mudou de lugar em Floripa, ela disse que tinha aterrissado um Antonov An-225 Mriya (se ficou curioso, vai ver o que é) meio que por engano
que tava perdido pelas ruas de São José até achar o lugar certo.
Fiquei em dúvida por alguns milésimos de segundo e já ia rumar para Campinas. Antes disso passei no tiozinho do salgado ali embaixo da passarela perto da Rodoviária Rita Maria e pedi a promoção do dia, dois pastel e um suco por 5 pilas, pra ter força pelo que vinha pela frente.... Troquei a Arara pela Ema...
Limpei a boca com a manga da camisa, peguei meu Fiat Prêmio e acelerei, quando menos percebia tava estacionando ali nas bandas do Imperatriz na Josué di Bernardi. Pra não chegar com hálito de pastel engordurado pras moçoilas, puxo um drops de menta e subo as escadas rumo a felicidade
Ao chegar no recinto sou recepcionado pelo time completo do Belas: Tainá, Maitê, Larissa, Pamela e Malu. Quase sai baba da boca com tanta delícia na minha frente, Larissinha peladinha e a Cah pegando no meu pau na recepção já deu pistas da safadeza do time...
Mas, percebi rapidamente que o avião mencionado era a Malu...
Meus caros foristas, curiosos, chupins, sonegadores, entusiastas, punheteiros e afins, essa mulher é maravilhosamente incrível. Infelizmente como não concluí meu Científico (atual Ensino Médio) faltam-me adjetivos para qualificar a delícia em questão.
Vou assinar embaixo o que o confrade Mexilhão relatou "
linda a mulher, sim, não dá pra chamar de menina, pois se trata de uma mulher de 30 anos, mas vamos aos atributos, linda de rosto, uns 1:65m e seus +-55Kg, Siliconada, algumas tatuagens". Mas vou adicionar uma coisa, achei ela com certa semelhança com a repórter da Globo Giovana Teles quando mais jovem misturada com a cantora Simaria daquela dupla sertaneja. Mas confesso, que no quesito beleza física a Malu é linda mesmo!
Assim como o confrade, fomos para a SalaVip, com a donzela me puxando pela mão e após breve banho já nos atracamos. Quando ela veio beijar já senti que o negócio ia fluir, beijos lascivos, quentes e salivares. Amassos intensos e fui acariciando todo o corpo da gata e paro na bunda de textura macia e shape irretocável. Depois de um tempo se pegando, a gata desce e vai beijando todo o corpo, tudo com paciência e entrega até chegar no pau. Deito na cama e tiro seu sutiã com belos seios siliconados dando o ar da graça e que já vão sendo encaixados no meu pau, enquanto a língua dela começa a brincar. Ela na beirada da cama vai colocando o pau entre os seios e vai chupando, até que abocanha todo o cacete, lambe, chupa e me olha com cara de que vai me engolir...
Coisa maravilhosa a gata lambendo o pau e olhando o cara no fundo dos olhos. Depois de um belo show de linguada em todo o meu pau vou tirar a calcinha da gata e rapidamente a posiciono na cama de modo a aproveitar todo o corpo dessa escultura da luxúria. Beijei todo o corpo da gata, mamei aqueles peitos redondos que iam sendo me oferecidos com arrebatamento. Desci por toda a barriga, que por sinal é "perfect" e cheguei no grelo da Malu.
Aqui ela merece meu parênteses, que grelinho incrivelmente gostoso e lindo que essa gata tem. Tem a arquitetura perfeita para ser degustado com delicadeza e intensidade... Não me fiz de besta e logo abocanhei tudo que ela me oferecia. Chupei, chupei pra caralho essa mulher e quanto mais ela me segurava e se contorcia com a buceta na minha boca mais eu a abocanhava. Ela se entregou a chupada como a gente espera que cada mulher se entregue. E ainda tinha mais... Hehehe
Colocada a camisinha, ela já se posiciona a beira da cama e oferece a buceta pra ser adentrada. Gruda no pescoço, abre bem as pernas e as estocadas vão entrando com força. Metidas sendo somadas a beijos e carícias e putarias de leve (do jeito que gosto) sendo ditas por essa gata. Ela sabe fazer o cara ficar maluco, fode com lascívia, gosta de fuder mesmo!
Como a libidinagem estava em alta ela vem sentar e engata uma sentada muito bem encaixada no pau, deixa o pau entrar até a cepa e vai rebolando. Mexe e mexe cada vez mais enquanto vamos sincronizando os movimentos. Quando percebo a gata começa a masturbar o grelo enquanto senta com a buceta e vai aumentando cada vez mais a pressão. O pau já tava uma tora dentro da buceta da gata e sinto a gata gozando no meu pau. Sinto ela toda arrepiada e com a buceta intumescida pelo movimento contínuo e premente. Achei que ela ia diminuir a pressão, mas que nada, ela senta com mais veemência e nossos corpos começam a se esfregar loucamente um no outro até eu pedir pra finalizar o show com ela de quatro!
Bundão virado pra mim, aquela bunda redonda e bem desenhada, cuzinho bem aberto e aquela tatuagem nas costas que resolvo fixar para não gozar assim que colocar...kkk Encaixo a caralho no bucetão da gata e pau na máquina. Como gosto de gozar com a gata nessa posição grudo na cintura, dou umas apertadas naquela bunda e aumento os movimentos até encher a camisinha de leite muito bem extraídos por essa pervertida deslumbrante.
Fim de foda e percebo uma entrega muito legal da gata, que ficou me acariciando após uma impetuosa foda.
A gata a todo tempo sempre muito atenciosa e agradável assim como o confrade Mexilhão relatou e faço coro: A mulher é uma máquina de sexo. Cara e outra coisa, a pele dessa delícia é a coisa mais saborosa.
Na saída saímos da sala Vip e ia pagar a Cah, quando me deparo com um caboclo que tinha passado a vara em alguma menina, e sou catapultado por quarto enquanto o caboclo vai pro banheiro. Nisso aproveito mais um tempinho num chamego gostoso com a Malu antes de ir embora. E felizmente
somos interrompidos pela Tainá oferecendo aquele belo corpinho para uma dupla com a Malu. Acho que o plano já está sendo arquitetado na minha mente... kkkk Paguei a donzela, e ela educamente me leva pela mão até a porta. Beijo na gata e saio mais alegre que ganhador da Mega-Sena.
O repeteco já está agendado...
No fim da história troquei as duas onças e a arara por uma inesquecível foda com a estonteante Malu, energizado com dois pastéis e um suco. A Ema que sobrou virou uma Rainequen bem gelada!!
E que comece o fim de semana! Abraço seus putos!
Algumas mudanças na presidência da Ah_Muleke Corporation S.A. fizeram que agora outros requisitos que não somente os físicos sejam avaliados, afinal "o que importa é a beleza interior".
Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Maravilhosa, aviônica, bunda gostosa, seios grandes deliciosos, barriguinha chapadinha, sinuosa, pele aveludada.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: O melhor que eu já recebi em locais.
Envolvimento na transa: Fodástico.
Qualidade do sexo: Megalomaníaco.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.