Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Baby

#211 Mensagem por Mutley/SC » 12 Mar 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
::atirando::INVASÃO!!!::atirando::

Vagabundos envolvidos:

Mumu ::bundao2::

Pico de Ahlmeida Rilho, vulgo Picurrilho ::estudando::

Encontramo-nos em um supermercado das adjacências, e deitâmu cabelo rumo ao antro da vadiagem: Angel’s Massagem Relaxante.

Não reservamos vagabunda nenhuma, indo para desbravar o que tinha de melhor no muquifo.

Campainha tocada, porta liberada, e subimos as escadas do antro igual dois guris pikenos ao encontro da cantina na hora do recreio.

Na recepção, 3 vagabundas: Aline, Baby e Rainane.

Já fui beijando as vadias ::beijinho::, enquanto Pico de Ahlmeida Rilho observava receoso :-s .

Eis que aparece a secretária e me atraco aos beijos e carinhos com ela ::beijinho:: que as putas já se dispersam e se largam no sofá :? .

Não vou esconder que achei a atitude delas meio estranha, pois brincar com a secretária faz parte do script, o que não lhes autorizava a achar que não escolheríamos nenhuma delas para fuder.

Mas ao notar que Pico de Ahlmeida Rilho rodeava as três vagabundas como um verdadeiro Pavão Misterioso, tive que intervir para me resguardar em pegar uma das cadelas vadias, senão, o cretino levava as 3 para o abate :mrgreen: .

Quando ele se preparava para dar o bote, estendi a mão para a Baby, e deixei o Pico a ver navios, pois se a farinha é pouca, meu pirão primeiro! :lol: :lol:

Pagamento na mão da secretária, levei a Baby para o quarto, e deu-se início a vagabundagem!

Características físicas da vagabunda: Morena de pele bronzeada; olhos verdes; cabelos castanhos escuros e que lhe chegam às costas; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas médias; bunda média.

Tralhas largadas, juntei a vagabunda contra a parede e lasquei um beijo na boca de língua que a puta correspondeu à altura!

Atolada de mão na pomba, bolinada no rabo tesudo, e tive que pedir a tuália para não partir para os finalmente antes do esperado.

Banho tomado ::bundao::, retorno ao quarto, tuália nus cafundó du Judas, e parti pra dentro da gostosa!!

Daí foi muito beijo na boca, pus a puta com as tetas de fora, e logo ela tirava a calcinha expondo uma pomba depilada para eu apalpar e alisar a racha tesuda.

Deitei na cama, e a puta caiu de boca no meu caralho ::oral::, chupando numa cadência bem gostosa, mas senti que já queria pôr a capa na jeba, o que solicitei que continuasse chupando a linguiça até que eu pedisse que parasse, e foi o que ela fez.

Capa na rola, pus a vagabunda no PPMM e aquela bucetão grande e bunito ::apaixonado:: me fez sentir um ganhador da mega sena acumulada!! \:D/

Tabaco na entrada da racha, a vagabunda se entregando todinha pra mim, e descobri mais uma puta com buceta de cabrita: apertada e muuuuito gulosa!!!

Carquei-lhe o tabaco até us cocos na vadia, que não sabia para onde fugir, pois era bambuzada na xota, lambida nas tetas, beijos da boca e pelo rosto todinho, onde ela afagava meu ego de calhorda, dizendo que eu era muuuito carinhoso ::umamigo::. Não preciso dizer que ela retribuía me acariciando todinho como a se preparar para recepcionar todo o leite dus meus bagos.

Desvencilhei-me daqueles olhos verdes quem me hipnotizavam, e me fiz de ouvidos moucos para não cair no canto da sereia, e já pus a vagabunda no FA e deitei lenha no xoxotão gostoso da cadela vadia.

Eu suava igual um cavalo, ao ver aquele bucetão engolindo meu caralho todo, e já aproveitei a vibe para erguer as pernas da puta aos ares, segurando-lhe pelos calcanhares, e atolar o piru na franga da puta até o saco!

Não vou esconder de vocês que ao passar dos 65 anos a resistência não é mais a mesma, mas quando a cadela é boa de cama, eu viro um Cassius Clay de alcova.

Pus a Baby para cavalgar na vara tesa, e a puta dava cada guascaço de buceta no meu caralho, que meus cocos se debatiam dentro do saco num verdadeiro bolimbolacho nervoso!

Quando coloquei a Baby D4, aquele rabo se abriu, um Olho do Cu grande e raiado ::apaixonado:: deu o ar da graça, e logo identifiquei que aquela bunda suga esperma do caralho dus machos.

Meti o caralho no bucetão gostoso que ressaltava em segundo plano, e a Baby demonstrou que aguenta vara, pois era eu atolando a jeba na pomba da vadia, ao mesmo tempo que aquele Olho do Cu enorme e guloso instigava meus instintos mais mundanos e fazia minha rola duplicar de tamanho e se alojar todinho dentro da vagabunda.

Para finalizar, Baby no PPMM, linguiça atolada até a cepa na bucetuda, vaivém no Mach 5, a franga da puta numa gulosice sem fim, e meu caralho dá aquela despejada de esperma bem no fundo da pomba da perva que parecia ser eu o responsável em povoar o planeta numa única leitada!!

Na cama, a Baby dá a buceta gostoso demais!

No final, encontrei Pico de Ahlmeida Rilho, trocamos impressões sobre as putas, e o vasilha larga essa: Opa! Então ela é boa, Mumu! Vou ficar com ela também!! :mrgreen:

Pico, não mexa nas minhas gavetas, seu invejoso!! :lol:

Investimento: R$120 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0 (pecou em manter o foco na apresentação)

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75

Rosto: 9,75 (bonita e atraente)

Tetas: 8,75 (médias, naturais e boas de lamber e chupar)

Anal: não perguntei, mas aquele Olho do Cu grande e raiado é digno de uma boa leitada

Buceta: 10,0 (depilada, grande, de cabrita, e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa e com sucção média)

Média: 9,0 + 8,5 + 8,5 + 8,75 + 9,75 + 8,75 + 10,0 + 8,75 / 8 = 9,0, redondaço!!! E a nota 9,0 reflete, realmente, o atendimento.

Plantel: na oportunidade estavam Aline, Baby e Raiane

Considerando a putaria: Quando a escolhi, até senti uma certa desconexão entre nós, receando um atendimento mecânico, mas a Baby fez apagar a minha impressão quando entramos no quarto e foi bem vagabunda e se deixando usar à vontade, como a me proporcionar um ótimo atendimento. Depois dessa oportunidade não passei mais o tabaco nela, mas a cada ida à Angel’s Massagem Relaxante, noto ela cada vez mais simpática e com o intuito de agradar. Devo cumer essa vagabunda de novo, pois estou me convencendo que a foda será melhor que esta que relato a vocês agora.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Flw, Suas Bichas Loucas! ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Dany

#212 Mensagem por eduvieira » 12 Mar 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Alvará rápido de sabadão, bora pra Angels ver se tem novidade. Para minha alegria estava a Dany, disse q está há 2 meses na casa. Moreninha bem magrinha, peitinhos gostosos de abocanhar e uma bundinha que dá pra apalpar com a mão toda (adoro as pequenas). Acertei o pgto antecipado no crédito (andei me dando mal em outras casas q me sacanearam passando no débito e pra mim é caixão), banho e volto pra provar essa gatinha. Mamada boa, bem molhado... retribui chupando a ppk... ela encapa, vem por cima... dpois d4 aproveito pra curtir a visão daquela raba pequena engolindo meu caralho... pego no ppmm pra gozar socando com força. Resisti uns 20min, muito gostosinha! Repeteco certo, se a grana q anda curta permitir kkk

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruna

#213 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Abr 2022, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Esperava um pouco mais

Subo as escadinhas e chego na salinha onde aguardam, Júlia, Danieli e Bruna.
Escolho a Bruna que muito me chamou a atenção pela sua beleza.

A Bruna é uma morena, cabelos longos pretos muito bonitos, rosto lindo, olhos escuros, seios médios, por volta dos dos 22-25 anos, corpo gostoso de pegar, bunda redonda e bem recheada, hehehe.

Voltando do banho, chego beijando a garota mas não rola grande envolvimento.

Ela aplica um boquete que ao meu ver é o ponto alto do TD. Muito bom, boca macia e muito suave nos movimentos... :roll:

Depois camisinha posicionada e vamos pra meteção em que não rolou muita química entre nós.
Variamos algumas posições e dou uma forçada pra gozar com a gata de bruços na cama.

Quem sabe numa próxima, até porque achei-a muito gata e com um corpo delicioso. Na conversa e na atenção também muito tranquila.

Papinho pós-foda, banho e fui!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Gostosa.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Neutro.
Qualidade do sexo: Mediano.

Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos.
Whats da Angels: (48) 99161-9521

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danieli

#214 Mensagem por Ah_Muleke » 05 Abr 2022, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Danieli

Nota:6
Bem-humorada, e fala bastante

Volto em outra oportunidade na Angels e dessa vez estavam: Ana, Danieli e Bruna.
Escolho a Danieli que já tinha anotado no caderninho mental da vez passada.

A Danieli possui cabelos longos pretos bem cuidados, é bonita, olhos escuros, seios pequenos, por volta dos dos 22-25 anos, magrinha...

Nos beijamos rapidamente e ela responde muito bem às investidas.

Dou uma chupada na gata e ela se contorce toda, geme um bocado, até forçando um pouco... :lol:

A partir daí eu não sabia se fodia ou escutava, kkkk A garota fala um bocado durante o TD. Veio chupar o tabaco e do nada começava a conversar segurando o pau na mão. hahaha

Coloco a capa e ela começa a cavalgar, mal começamos o negócio e já reclama do tamanho do pau. Trocamos e pego ela de frente, mas ela vai segurando e meio que conversando mesmo no meio das metidas. Ela fala umas coisas engraçadas... Eu não sabia se falava, ria ou metia... :lol: :D

De novo ela logo pede pra mudar de posição, pego ela de quatro, mas seguro a onda, a pedido da donzela.
Então vamos de volta p o ppmm e ela pede pra gozar logo. Eu já tava meio sem saco e dá-lhe.
O papo foi bom, o esvazia-saco mediano... :)

Fui!

Avaliação geral:
Beleza facial: Bonita.
Beleza corporal: Magrinha.
Envolvimento na transa: Mediano.

Whats da Angels: (48) 99161-9521

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Júlia

#215 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Abr 2022, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Invasão com os parceiros Mutley e Rodrigoflp.
:-1p2-:

Combinados outra invasão e marcamos como ponto de referência o supermercado Giasse para nós encontrarmos.

Ao chegar vejo Rodrigoflp a observar uma moto e Mutley trocando uma idéia com uma garota e bem gata por sinal.

Batemos um papo e o Maluco do Rodrigoflp começa a contar uns contos eróticos ::estudando:: algo fora do normal tudo bem detalhado kkkkk, sem mais vamos ao puteiro.

No trajeto a casa Mutley deu a entender que iria em outra casa atrás de uma suposta garota e chegou a dobrar a esquina mais retornou ao nosso encontro para a invasão, achamos a situação estranha e desconfiamos que ele esteja apaixonado pela suposta puta, ::apaixonado::

Ao chegar já tinha uma cadelinha espiando na janela e adentramos a Ângel's, na hora somente três cabritas disponíveis porém logo aparece a Júlia que chegava da padaria tinha ido comprar sorvete, escolho ela e vamos ao quarto. \:D/

Mutley logo escolhe outra só não vou falar o nome pra fazer um mistério depois ele faz o TD e conta pra vcs.

Rodrigoflp ficou na cozinha tomando energético e acho que nem escolheu ninguém. :roll:

Voltando ao quarto com Júlia, ela me mostra uma tatuagem que fez perto das nádegas ::bundao2:: pergunta se eu gostei e tal, vou banho e vamos pro sexo, muita carícia chupo suas tetas e vou dedilhando a pequena, logo um boquete a loira deu uma caprichada ::oral:: , capa na rola e a pego D4 e frango assado, finalizando com ela me punhetando e quase lambuzando seu rosto, ela levanta sorrindo bem putinha. :twisted:

Atendimento padrão da Júlia, idem aos outros, só não beijou mais do restante valeu. :D

Enfim bora pro buteco com esses dois desajustados, muita cerveja e jogando conversa fora. 8)

R$: 120/30 minutos. ::mau::

Link:
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#216 Mensagem por Rodrigoflp » 13 Mai 2022, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:7
Bella novidade
na Angels
Não sonegado, mais atrasado 😢

Salve salve meus grandes confrades da esbórnia

Morena ninfetinha, com jeitinho de menina

Td breve
Em contato com a Angel’s em WhatsApp
Me informaram que tinha uma menina estreitando
Eu como bom putanheiro corri pra degustar

Menina com corpinho lindo
Peito mediano bem durinho
Bundinha gostosa
Bucetinha bem apertada
Corpinho padrão para uma menina nova

O encontro:
Banho tomado corri para o quarto
Ela foi tirando a roupa já fui me surpreendendo
Parecia ser bem magrinha
Mais não era não, tinha umas coxas gostosa, bundinha grande, barriguinha magra mais gostinho sabe
Estava no ponto pra ser degustada kkkkk
Fui chegando pra beija ela virou o rosto (não beija)
Nova no ramo e eu era seu primeiro cliente ali
acho que ela ficou meio retraída né
Fui deitar na cama ela veio pra fazer um oral
Me perguntou
Posso chupar de camisinha.
Já respondi na hora, Não né sem camisinha mais gostoso kkkk
Ela atendeu ao meu pedido, pra minha surpresa que ORAL maravilhoso
Ficou chupando ali uns 10 minutos quase me perdi por ali
Me contive e pedi pra sacar pra dentro
Camisinha colocada por ela com muito carinho
E ela pediu pra vim por cima
Me perguntou se eu queria ela de frente ou de costas
Mandei ela vim de frente para olhar a expressão dela cavalgando
Que lubrificação meus amigos, molhada demais.
Que cara de safada mordendo o lábio e gostando da transa.
Pedi logo pra ela vim de quatro no canto da cama
Ela apertando o lençol foi o ápice da foda
Com muito tesao eu e ela
N dar aguentei muito estocando forte com pegada
Explosão de esperma na camisinha
Que maravilha semana de sorte kkkkk

Nota pra menina 7,5
Não beija, pode ser por que é nova e não estava muito confortável no primeiro td
Oral com vontade bem feito
Bucetinha nova apertada, lubrificação é muito incrível
Bundinha gostosa de novinha (de quatro uma delícia)
Valeu a foda
Mais sei que vai melhorar, nova no ramo
Né tem muito a aprender

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: ‪(48) 3372-9347‬ (Prive) / ‪(48) 99161-9521‬ (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#217 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Jun 2022, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Salve!!!!

Soube de uma novata que enfeitava o plantel da Ângels Massagem Relaxante, então fui conferir a donzela. 8)

Ao chegar no privê Bruna, Bella e Carol disponíveis e tinha uma loira atendendo de nome Nick.

Carol é uma morena de rosto bonito e tetas tamanho GG, bunda pequena, baixinha e com cara de séria, 19 anos aproximados. :twisted:

A dona me fala que Carol é iniciante na profissão e pede pra ter paciência com ela.

Bora pro quarto e notei a pequena não muito avontade, acho que ficou assustada com minha aparência, fui me chegando com calma pois se trata de uma jonvencita iniciante mais logo ela já tava com meu piru na mão e inicia uma mamada sem capa, mamou com pressão média e tava muito bom.

Tempo passa e coloco a capa na rola e ela vem por cima o pau entra devagar suas pregas vão se abrindo e ela cavalga bem devagar, depois D4 bem submissa ela parece gostar, PPMM em ritmo rápido e o leite vem chegando forte e tiro a capa e gozo em suas lindas tetas. :roll:

Finalizando com um longo papo com a garota e deu pra sentir a vibe da Carol, cadela gente boa, porém atendimento tem que melhorar muito e em alguns momentos da foda sentia que ela estava com a cabeça em outro lugar.

Eu me preparando pra ir embora chega o louco do Ah_Muleque privê adentro, já vai escolhendo uma morena e zarpa pro quarto.

O canalha deve publicar em breve contando os detalhes.

R$: 120/30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella

#218 Mensagem por Ah_Muleke » 30 Jun 2022, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Nota:4
Mais ou menos...

Tava eu de boa no Giassi tomando uma gelada e mando mensagem pra gerente da Angels perguntando sobre o plantel da casa no dia. Ela me responde já falando que o desclassificado do Ragnar Lothbrok estava passando o carpano nas mulherada... Chego ao local e tá lá o homem que nem sultão das Arábias no meio das lindas donzelas Kkkkk Contamos umas mentiras sobre a nossa juventude de comedor e me despeço do Ragnar que dizia que ia trabalhar pra ganhar mais verba pra poder gastar com as putas hehe.

Nisso arrasto a Bella pro quarto.
Antes tivesse tomado outra atitude. Acho que o santo não bateu.

A guria fala bastante, e já chegou falando que não beijava... Fui beijando o corpo da gata, dei uma chupadinha de leve, sem muito retorno de emoção. Ela vem chupar o pau e chupada ok.
Eu tava com o pau ali naquele estado meia mole meia dura, hahaha e dou um esforço pro bicho se aprumar... CApa no bileco e pego a gata por cima, meto um bocado, nisso é um ponto positivo nela. Soquei um bocado e ela puxa e pede mais! Com o pau lá dentro até parece outra! kkkk Ela então vem sentar, mas rapidamente se cansa e pede pra trocar...
Pego ela de quatro e soco com vontade naquela magrinha! Com o tempo regulamentar já anunciando a alvorada, coloco a gata de bruços e soco o tabaco até encher a capa!

Foda com final bom, mas um começo que não me animou da maneira que esperava!

Papinho furado, banho e fui!

Avaliação geral:
Beleza facial: Normal.
Beleza corporal: Magrinha novinha.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Mediano.
Envolvimento na transa: Mediano.

Whats do Angels: (48) 99161-9521

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi

#219 Mensagem por Ah_Muleke » 30 Jun 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:10
Uma morena!

Já tinha visto a Babi no recinto em outras ocasiões. Dessa vez fui com o intuito de encontrá-la e bingo! Na mosca!
Disponíveis estavam: Babi, Carol, Bruna, Bella e Nick.

Os traços da Babi me agradam muito, um rosto meio indígena, meio árabe, meio mestiça, enfim, essa mistura que fazem as brasileiras serem fodas! Ela não é do time das novinhas, aparenta por volta dos 28 anos. Cabelos pretos. Essa mulher tem um par de coxas que é coisa de cinema!

Ao chegar no quarto, beijos com a gata e o negócio já esquenta rapidamente, toalha na casa do caralho e pegação de lado a lado.
Chupo todinha a babi e ela retribui a altura. Um boquete de profissional com P maiúsculo!

Fodemos para um caralho! Ela me aplicou uma sentada matadora que o ploc ploc era ouvido a léguas de distância....
Pego a gata de quatro e encaixo as mãos naquela cintura pra só soltar depois que o ar deixou de entrar nos pulmões hahaha. Soquei tanto nessa delícia de morena que fiquei sem ar.

Pego ela na beira de cama onde ela abre as pernas na casa do caramba e soco pra valer até o último estalo de pele com pele dar o sinal de que o capote estava até a tampa...

Sem fôlego nem pressa pra mais nada. Cato minhas tralhas, tomo um banho e minha água e pego o rumo do Giassi pra tomar um chopp pra lavar a alma e fechar o dia com chave de ouro!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Gostosa.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Excelente.

Whats do Angels: (48) 99161-9521

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Bruna

#220 Mensagem por vitorfaria » 09 Jul 2022, 00:31

POSITIVO

Gostei muito do atendimento da Bruna... fazia tempo que não ia na casa. Gata tem piercing em um dos mamilos e na xota, que eu abusei bastante hehehehehe! A chupada dela é boa, sem muita pressão mas assim até foi melhor, senão queimava a largada... na meteção no PPMM se entregou um pouco mais, aceitando beijos e parecendo curtir a foda cadenciada. D4 curtindo a bundinha e com ela de bruços até verter a leitada. Boa gozada!

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#221 Mensagem por escapada2020 » 22 Jul 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Boa rapaziada, ultimamente a oficial no pé direto um tempinho sem dar uma passada pela área Continental, consegui da uma escapada e me joguei pra área de Campinas
A um tempo já tentava marcar com a Rayane mais sempre rolava uma incompatibilidade de horários, combinei com ela no dia anterior e ela chegando ao local me avisou me joguei pro estabelecimento. Muito bem recebido por ela com um vestido coladinho curto uma delícia, toalha banho rápido cachê na mão e partimos pra pegação, curti muito o estilo dela bem carinhosa e deixa as coisas rolarem legal roupas dela foram sumindo e estava com uma bela lingerie, cheirosa e bem arrumada, uma ótima companhia, deu uma sentada bem profunda, da seus seios siliconados pra mamar. Depois de um bom tempo ela pede d4 e acabo não resistindo e terminando ali mesmo.
Achei ela bem gata, muito educada tanto no pré atendimento como durante e depois
Envolvimento top retornarei de certeza

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rayane

#222 Mensagem por eduvieira » 14 Ago 2022, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Anal:SIM
Já estive um tempo atrás com a Rayane, ta mais cheinha agora... mas aqueles peitos e bunda durinha continuam iguais! Mamei muito os peitoes, chupei a xereca... ela retribuiu, no 69 parecia gostar. Sentou de frente, dpois peguei ela d4 e no ppmm, mas tava doido pra comer o cuzinho dela. Caixinha acertado, enrabei ela até gozar! Top demais.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#223 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Out 2022, 02:30

POSITIVO

Invasão com Rodrigoflp, Mutley e eu.

Salve seus bunda mole, desta vez escolhemos a Ângels Massagem Relaxante, tínhamos informações de novatas na área.

Marcamos de nos encontrarmos em buteco próximo a casa, eu e Mutley chegamos praticamente juntos e Rodrigoflp logo adentra o buteco correndo igual um louco.

Batemos um papo rápido e seguimos até o privê, ao chegar uma mulata faz a recepção e logo aparece as outras putas Fernanda, Bruna, Bella e outras que não me recordo o nome.

Me agradei da Fernanda mais Rodrigoflp logo escolhe a beldade e já leva a tetuda pro quarto, bixo ligeiro esse canalha.

Acabo escolhendo a Bruna, repeteco pois já a peguei tempos atrás, Bruna loira não a Bruna morena.

Bora pro quarto.., a loira já vem beijando na boca com boa entrega e já inicia um boquete sem capa com ótima pressão, capa na rola e Bruna vem e cavalga de costas e depois de frente, pego a loira D4 e pra finalizar mais um boquete no capricho até verter o leite em sua boca.

Bruna é bem cadela foi uma ótima foda.

Conversamos um pouco e retorno a cozinha do Privê pra aguardar a Fernanda.

Continua..

R$: 120/30 minutos

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#224 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 07 Out 2022, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Continuando os acontecimentos.

Retorno a cozinha e fico aguardando a Fernanda, nesse intervalo de tempo Mutley contava alguns causos da História do Brasil e Rodrigoflp muito doido devia ter ingerido algum alucinógeno.

Logo a Fernanda aparece e vamos ao quarto.

No atendimento ela não beija mais chupou sem capa, depois a pego no PPMM e frango assado, vamos a poltroninha e a pego D4 até verter o leite no capote.

Fernanda é uma loira muito bonita e simpática, bunda e tetas grandes de corpo curvilíneo, uns 19 anos, tem buceta bem apertada boa de meter, excelente pressão.

E pra finalizar a zuera desta invasão vou tomar umas cervejas no buteco da esquina com os canalhas Mutley e Rodrigoflp.

R$: 120 / 30 minutos.

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#225 Mensagem por escapada2020 » 07 Out 2022, 15:42

Na ultima vez com a rayane ficou gostinho de quero mais, nao curto repetir mais acabei voltando mesmo padrao de atendimento otimo

Mensagem do Moderador

Isso aí é um TD? Porque conforme as regras de postagens do Fórum, isso não se trata de um TD para ser classificado.

Vou retirar a classificação e irá ficar apenas como comentário. Os próximos relatos ou comentários assim, serão excluídos.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder