Vagabundos envolvidos:
Mumu
Pico de Ahlmeida Rilho, vulgo Picurrilho
Encontramo-nos em um supermercado das adjacências, e deitâmu cabelo rumo ao antro da vadiagem: Angel’s Massagem Relaxante.
Não reservamos vagabunda nenhuma, indo para desbravar o que tinha de melhor no muquifo.
Campainha tocada, porta liberada, e subimos as escadas do antro igual dois guris pikenos ao encontro da cantina na hora do recreio.
Na recepção, 3 vagabundas: Aline, Baby e Rainane.
Já fui beijando as vadias , enquanto Pico de Ahlmeida Rilho observava receoso .
Eis que aparece a secretária e me atraco aos beijos e carinhos com ela que as putas já se dispersam e se largam no sofá .
Não vou esconder que achei a atitude delas meio estranha, pois brincar com a secretária faz parte do script, o que não lhes autorizava a achar que não escolheríamos nenhuma delas para fuder.
Mas ao notar que Pico de Ahlmeida Rilho rodeava as três vagabundas como um verdadeiro Pavão Misterioso, tive que intervir para me resguardar em pegar uma das cadelas vadias, senão, o cretino levava as 3 para o abate .
Quando ele se preparava para dar o bote, estendi a mão para a Baby, e deixei o Pico a ver navios, pois se a farinha é pouca, meu pirão primeiro!
Pagamento na mão da secretária, levei a Baby para o quarto, e deu-se início a vagabundagem!
Características físicas da vagabunda: Morena de pele bronzeada; olhos verdes; cabelos castanhos escuros e que lhe chegam às costas; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/25 anos, tetas médias; bunda média.
Tralhas largadas, juntei a vagabunda contra a parede e lasquei um beijo na boca de língua que a puta correspondeu à altura!
Atolada de mão na pomba, bolinada no rabo tesudo, e tive que pedir a tuália para não partir para os finalmente antes do esperado.
Banho tomado , retorno ao quarto, tuália nus cafundó du Judas, e parti pra dentro da gostosa!!
Daí foi muito beijo na boca, pus a puta com as tetas de fora, e logo ela tirava a calcinha expondo uma pomba depilada para eu apalpar e alisar a racha tesuda.
Deitei na cama, e a puta caiu de boca no meu caralho , chupando numa cadência bem gostosa, mas senti que já queria pôr a capa na jeba, o que solicitei que continuasse chupando a linguiça até que eu pedisse que parasse, e foi o que ela fez.
Capa na rola, pus a vagabunda no PPMM e aquela bucetão grande e bunito me fez sentir um ganhador da mega sena acumulada!!
Tabaco na entrada da racha, a vagabunda se entregando todinha pra mim, e descobri mais uma puta com buceta de cabrita: apertada e muuuuito gulosa!!!
Carquei-lhe o tabaco até us cocos na vadia, que não sabia para onde fugir, pois era bambuzada na xota, lambida nas tetas, beijos da boca e pelo rosto todinho, onde ela afagava meu ego de calhorda, dizendo que eu era muuuito carinhoso . Não preciso dizer que ela retribuía me acariciando todinho como a se preparar para recepcionar todo o leite dus meus bagos.
Desvencilhei-me daqueles olhos verdes quem me hipnotizavam, e me fiz de ouvidos moucos para não cair no canto da sereia, e já pus a vagabunda no FA e deitei lenha no xoxotão gostoso da cadela vadia.
Eu suava igual um cavalo, ao ver aquele bucetão engolindo meu caralho todo, e já aproveitei a vibe para erguer as pernas da puta aos ares, segurando-lhe pelos calcanhares, e atolar o piru na franga da puta até o saco!
Não vou esconder de vocês que ao passar dos 65 anos a resistência não é mais a mesma, mas quando a cadela é boa de cama, eu viro um Cassius Clay de alcova.
Pus a Baby para cavalgar na vara tesa, e a puta dava cada guascaço de buceta no meu caralho, que meus cocos se debatiam dentro do saco num verdadeiro bolimbolacho nervoso!
Quando coloquei a Baby D4, aquele rabo se abriu, um Olho do Cu grande e raiado deu o ar da graça, e logo identifiquei que aquela bunda suga esperma do caralho dus machos.
Meti o caralho no bucetão gostoso que ressaltava em segundo plano, e a Baby demonstrou que aguenta vara, pois era eu atolando a jeba na pomba da vadia, ao mesmo tempo que aquele Olho do Cu enorme e guloso instigava meus instintos mais mundanos e fazia minha rola duplicar de tamanho e se alojar todinho dentro da vagabunda.
Para finalizar, Baby no PPMM, linguiça atolada até a cepa na bucetuda, vaivém no Mach 5, a franga da puta numa gulosice sem fim, e meu caralho dá aquela despejada de esperma bem no fundo da pomba da perva que parecia ser eu o responsável em povoar o planeta numa única leitada!!
Na cama, a Baby dá a buceta gostoso demais!
No final, encontrei Pico de Ahlmeida Rilho, trocamos impressões sobre as putas, e o vasilha larga essa: Opa! Então ela é boa, Mumu! Vou ficar com ela também!!
Pico, não mexa nas minhas gavetas, seu invejoso!!
Investimento: R$120 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 9,0 (pecou em manter o foco na apresentação)
Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,5 – respectivamente
Beijo na boca: 8,75
Rosto: 9,75 (bonita e atraente)
Tetas: 8,75 (médias, naturais e boas de lamber e chupar)
Anal: não perguntei, mas aquele Olho do Cu grande e raiado é digno de uma boa leitada
Buceta: 10,0 (depilada, grande, de cabrita, e boa de fuder)
Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa e com sucção média)
Média: 9,0 + 8,5 + 8,5 + 8,75 + 9,75 + 8,75 + 10,0 + 8,75 / 8 = 9,0, redondaço!!! E a nota 9,0 reflete, realmente, o atendimento.
Plantel: na oportunidade estavam Aline, Baby e Raiane
Considerando a putaria: Quando a escolhi, até senti uma certa desconexão entre nós, receando um atendimento mecânico, mas a Baby fez apagar a minha impressão quando entramos no quarto e foi bem vagabunda e se deixando usar à vontade, como a me proporcionar um ótimo atendimento. Depois dessa oportunidade não passei mais o tabaco nela, mas a cada ida à Angel’s Massagem Relaxante, noto ela cada vez mais simpática e com o intuito de agradar. Devo cumer essa vagabunda de novo, pois estou me convencendo que a foda será melhor que esta que relato a vocês agora.
Angel’s Massagem Relaxante
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.
Fone: (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Flw, Suas Bichas Loucas!