No whats eu informei a secretária que chegaria em 20~30 minutos (o que eu pontualmente fiz), e aparentemente eles acharam que eu não cumpriria minha palavra, pois a Faby estava com outro atendimento no mesmo horário. Pediram-me para dar um horário exato na próxima vez. Enfim, como eu cheguei antes, não tive maiores problemas, mas é possível que o outro confrade tenha ficado chateado (com razão). Ao chegar no recinto, a casa estava lotada, e fui lotado na cozinha com Maitê, Rebeca (simpatissíssima) e a Karol (muito bonita, mas mais retraída). Confesso que me interessei pela Rebeca. Minutos depois, aparece a Bia para pegar algo na geladeira, e puta que pariu senhores, Sr Piru levantou em sinal de respeito, o que renderá mais uma visita ao Aroma no futuro. Saindo um pouco do assunto, ouvindo a conversa das meninas, elas informaram que, em um dia bom, elas tiram até R$ 1.000,00, o que fez minha CLT chorar.
Mas hoje a história é para enaltecer a Faby. E que escolha acertada senhores. A Faby chegou na cozinha logo depois. Ela tem o corpo magro e um jeito muito doce. É muito educada e me deixou muito a vontade. Quarto liberado, rumamos para o antro da sacanagem respeitosa, e ela já vem me dar um beijo na boca maravilhoso, que lembrou a minha ex (problemas a parte, a ex era boa de beijar). Com certeza nota 10, superou todas as civis que beijei ano passado. A coisa estava tão boa, que já era 14h da tarde e eu esqueci de todos os girinos que devem ter passado por aquela boca naquele dia. Enfim, beijo gostoso, ela começa um oral muito bom e demorado, sem pressa, mamando as bolas e o pinto (foi delicioso, mas não encaixou tanto quanto o da Emily, que continua minha referência de chupada transcendental). Capa no bicho que já estava mais calibrado que o cano de um rifle, começamos um papai e mamãe que evoluiu para um frangão assado, com a moça de família pedindo para eu meter cada vez mais forte. Aí eu cometei o erro fatal: pedi para a Faby vir por cima. A donzela já sentou em um cowgirl invertido, coisa que eu nunca tinha experimentado. O ineditismo do momento transcendeu os limites do prazer. Foram três sentadas e leite na borracha.
Especificamente sobre a Faby, ela é pequena, loira e magra, o que não deve agradar todo mundo, ainda que seja a minha preferência. O peito e a bunda são proporcionais com o corpo, ou seja, pequenos, porém dá pra se divertir. O corpo é branco e todo tatuado. O rosto é bonito, mas nada espetacular. Não obstante, a simpatia, doçura e profissionalismo da Faby conferem a ela, no meu entendimento, os mais calorosos elogios. Me senti completamente a vontade do início ao fim, o falo enrijeceu antes mesmo de eu tirar a cueca (primeira vez que rolou com as meninas), a gozada veio antes do previsto e eu não consegui ver a bucetinha da Faby de quatro (erro que não cometerei mais). Acho que deu menos de 20 minutos, mas não quis mais tomar o tempo da moça, pois estava com pressa para ir.
Na saída, a Larissa (a qual eu nunca tinha visto na minha vida) me abordou e me chamou pelo meu nome (devo me preocupar?) e depois ficou me atentando. Somado a Ayla, Marrye, Bia e talvez Rebeca, devo visitar o Aroma mais cinco vezes antes de conhecer outros locais.
R$ 130 / 30 min (não me organizei esse mês e paguei no cartão de crédito, no saldo do cartão aparece como “Petrobrass”.)