Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#211 Mensagem por TopHunterFloripa » 23 Mai 2011, 11:32

Conforme ultima experiencia na dv, queria ajuda do Pessoal aí que é mais safo em materia de putaria, e poderia me ajudar a montarmos a tradução de anuncios de gp. Vou dar uns exemplos que ja me colocaram em enrrascada.

"estilo mulherão" = gorda.

"gostosona" = gorda

"tem onde pegar" = gorda

"tem uma leve barriguinha" = barriguda.

"Anal depende do tamanho" = sem anal, sempre vai ser grande, mesmo tipo japa.

Tem outras, alguem ajuda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#212 Mensagem por TopHunterFloripa » 24 Mai 2011, 22:42

V_8 escreveu:
pintoludo escreveu:Hoje fui com muita vontade de ver a garotas da maite para minha surpresa não estão mais la gostaria de saber para onde mudou.

Respondendo a pergunta do amigao ai em cima , a casa mudou para rua bento gonçalves , é seguindo pela felipe schmidt em direçao ao lira tenis clube , passando o lira a 1 rua a esquerda , fica no meio da rua a esquerda em uma casa de 3 andares rosa , em frente ao hotel farol da ilha .
Quem já foi no novo local, sabe como ficaram as instalações? Tá estilo mukifão, ou tá num bom nível, comparado com a DV?

Também se não for perguntar demais, aquela Jéssica ainda tá lá?

Depois da última decepção no DV, acho que vou dar uma passadinha aí nesta outra casa.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#213 Mensagem por Mutley/SC » 26 Mai 2011, 02:38

Herax no Mundo Encantado das Privés!
Savastano escreveu:Nunca tinha ido num privê, por não simpatizar com a idéia de fast-foda. Porém, depois de ler tantos TDs, decidi arriscar.
=D>
Savastano escreveu:Percebi que não ia conseguir gozar e acabei saindo de lá de pau duro e com vontade de ir pra casa bater punheta. Se eu não estivesse com o dinheiro contado, certamente alugaria a Morgana por mais meia-hora.
Herax, isso acontece nas primeiras idas às privés. Com o passar do tempo, o custo/benefício será tão compensador que, ao familiarizares com determinada casa, tu vai andar em vestes de Adão entre as putas, e te sentirás em casa. :lol:
Savastano escreveu:Na saída, uma morena muito gata me levou até a porta. Novamente esqueci de perguntar o nome... Mas agora vou ter que virar cliente também, não tem jeito. :twisted:
Essa incursão de confrade herax no mundo das privés é sintomática: frellas de 200/250/300 estão com os dias contados, diante de profissionais mais acessíveis e que prestam excelentes trabalhos em privés situadas em Florianópoilis.

Tenho dito! ::basta::

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#214 Mensagem por Savastano » 26 Mai 2011, 08:27

Jerry escreveu:Herax, isso acontece nas primeiras idas às privés. Com o passar do tempo, o custo/benefício será tão compensador que, ao familiarizares com determinada casa, tu vai andar em vestes de Adão entre as putas, e te sentirás em casa. :lol:
Hehehe, pois é, ontém eu estava meio nervosão, nem perguntei o nome da guria que me recebeu, e da outra que me levou até a porta no final... Mas, ainda quero descolar meu cartão-fidelidade e conhecer bem todas elas! :lol:
Jerry escreveu:Essa incursão de confrade herax no mundo das privés é sintomática: frellas de 200/250/300 estão com os dias contados, diante de profissionais mais acessíveis e que prestam excelentes trabalhos em privés situadas em Florianópolis.
Confesso que minha maior preocupação não é o valor em si, e sim o atendimento. Então frellas que atendam bem continuarão me interessando. Mas é claro que a boa experiência que tive na DV me abriu os olhos para essa outra opção. E como foi cogitado aqui da casa fechar por conta do abandono de seu melhor cliente (nosso confrade Major), decidi assumir a missão, junto com o Red Dragon e o Exterminador, de manter a casa funcionando, kkkkkk! :D

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Mutley/SC » 28 Mai 2011, 17:13

Warning!!! Warning!!!!!
pagocem escreveu:Após ler uns TDs e nao postar uns 3 TDs negativos, liguei la e marquei horário pra uma tailandesa as 16 horas, com a Raquel....
Publica esses TDs, mano pagocem!!!! Diz o motivo dos negativos e publica, senão, mais putanheiros podem cair em fria.

Por favor!

[ external image ]

Link:
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#216 Mensagem por thor_69 » 01 Jun 2011, 17:29

Olá pessoal....sou novo na área e gostaria de contribuir da melhor maneira.

Retomando um assunto que li acima.....sinceramente estou deixando um pouco de lado os privês pela questão das taxas.
É MUITA TAXA...querem angariar clientes pelo custo x benefício, mas na hora "H", pra ser um TD CAPRICHADO....vc vai gastar quase a mesma coisa que com uma Acompanhante Free razoável....ou seja, mais de R$ 100,00.

Sendo que com uma gp free, geralmente é mais discreto..mais tranquilo em relação ao tempo..principalmente pq a menina não tem que bater metas....ou seja, trepar com uns 10 no dia......com exceções é claro.

::cobra::

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#217 Mensagem por Bilu-Bilu » 18 Jun 2011, 17:25

ctrl+c + ctrl+v viewtopic.php?f=181&t=46553&p=1525505&sid=b7d156b26867da85a1d542aa422b9e4c#p1525505 e viewtopic.php?f=181&t=65095&p=1525501&sid=b7d156b26867da85a1d542aa422b9e4c#p1525501 ?...tenso!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jun 2011, 23:26

Bilu-Bilu escreveu:ctrl+c + ctrl+v viewtopic.php?f=181&t=46553&p=1525505&sid=b7d156b26867da85a1d542aa422b9e4c#p1525505 e viewtopic.php?f=181&t=65095&p=1525501&sid=b7d156b26867da85a1d542aa422b9e4c#p1525501 ?...tenso!!
:-k

É por isso que eu não curto putas de boate...sempre o mesmo script!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jun 2011, 23:46

Aventura de Rafa 66 (o Sarkozy do GPGuia) no Prive da Maytê
Rafa 66 escreveu:Não volto e não recomendo a ninguém.
:?

Mano Rafa 66, o que lhe persuadiu em classificar o TD como positivo, já que você não volta e não recomenda a puta a ninguém? :-k

Só não vale dizer que o positivo foi por causa disto:
Rafa 66 escreveu:O que salvou o dia foi umas ostras carnudas do Pacífico que comi no Box 32 depois. :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#220 Mensagem por Rafa 66 » 21 Jun 2011, 01:43

Jerry escreveu: Mano Rafa 66, o que lhe persuadiu em classificar o TD como positivo, já que você não volta e não recomenda a puta a ninguém? :-k

Só não vale dizer que o positivo foi por causa disto:
Rafa 66 escreveu:O que salvou o dia foi umas ostras carnudas do Pacífico que comi no Box 32 depois. :lol:
:lol: :lol: :lol:
Cara,

Foi alguma dedada errada no mouse. Se algum moderador puder alterar para NEGATIVO, eu agradeço.

Quanto as ostras, enquanto as comia, não parava de pensar que a boceta da Jessica poderia ser assim também: carnuda, fresca e gostosa. E o melhor: não me fez passar mal...

Mas quem tá na chuva é pra se molhar.

Da próxima vez vou ao Doce Veneno. Já fui uma vez lá com a Nicole em 2008 e foi muito bom.

Vou estar em Floripa até sexta. Se algum confrade quiser beber uma gelada, me passa uma MP.

Abraços,

R66

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#221 Mensagem por Rafa 66 » 21 Jun 2011, 01:47

thor_69 escreveu:Olá pessoal....sou novo na área e gostaria de contribuir da melhor maneira.

Retomando um assunto que li acima.....sinceramente estou deixando um pouco de lado os privês pela questão das taxas.
É MUITA TAXA...querem angariar clientes pelo custo x benefício, mas na hora "H", pra ser um TD CAPRICHADO....vc vai gastar quase a mesma coisa que com uma Acompanhante Free razoável....ou seja, mais de R$ 100,00.

Sendo que com uma gp free, geralmente é mais discreto..mais tranquilo em relação ao tempo..principalmente pq a menina não tem que bater metas....ou seja, trepar com uns 10 no dia......com exceções é claro.

Confrade thor_69,

Você é novo na área, mas mandou muito bem. Pensei exatamente isso hj no meu TD negativo na Maytê.
Taxa de anal já se banalizou. Mas taxa pra chupar sem capa?!?!?! Vai chegar o dia em que vai ter taxa pra meter. Aí o sujeito vira e fala: "Não vou pagar não. Só quero ficar deitado 1/2 hora com vc do meu lado..." :lol:

Abraços,

R66

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#222 Mensagem por Dragão88 » 21 Jun 2011, 10:18

Rafa 66 escreveu:
thor_69 escreveu:Olá pessoal....sou novo na área e gostaria de contribuir da melhor maneira.

Confrade thor_69,

Você é novo na área, mas mandou muito bem. Pensei exatamente isso hj no meu TD negativo na Maytê.
Taxa de anal já se banalizou. Mas taxa pra chupar sem capa?!?!?! Vai chegar o dia em que vai ter taxa pra meter. Aí o sujeito vira e fala: "Não vou pagar não. Só quero ficar deitado 1/2 hora com vc do meu lado..." :lol:

Abraços,

R66

Estas taxas só banalizaram pq tem trouxa que paga...Negócio eh perguntar tudo antes, deixar tudo combinado...Se nenhuma fizer sem taxa, saí fora e parte pra outro puteiro...
É questão de mercado, enquanto tem cara pagando as taxas, elas vão cobrar...qndo a galera resolver não pagar mais, elas vao liberar...
:D

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#223 Mensagem por Red Dragon » 21 Jun 2011, 10:22

Rafa 66 escreveu:

Confrade thor_69,

Abraços,

R66
Sensacional!!! :lol:

PS: seu TD foi classificado como positivo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#224 Mensagem por Nazrudin » 21 Jun 2011, 11:36

O mercado depende muito de uma cultura de consumidor exigente. Nos EUA não existe essa de Direção Hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado ser opcional. Isso aí já faz parte de um carro moderno. Sou da opinião de que se quer ser puta tem que estar preparada para fazer mais que o arroz com feijão e ainda sempre com um sorrizo gostoso no rosto.

Ou então vai ser freira porra! (by Maestro)

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#225 Mensagem por Dragão88 » 21 Jun 2011, 11:51

Nazrudin escreveu:O mercado depende muito de uma cultura de consumidor exigente. Nos EUA não existe essa de Direção Hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado ser opcional. Isso aí já faz parte de um carro moderno. Sou da opinião de que se quer ser puta tem que estar preparada para fazer mais que o arroz com feijão e ainda sempre com um sorrizo gostoso no rosto.

Ou então vai ser freira porra! (by Maestro)
Falou pouco mas falou bonito...
:lol:
São por causa de palhaçadas como essa d taxa, de frescura que estou afastado da putaria...
Não vi ainda aqui no fórum nenhuma puta ou puteiro que me faça voltar à putaria...

Link:
🔗

Responder