"estilo mulherão" = gorda.
"gostosona" = gorda
"tem onde pegar" = gorda
"tem uma leve barriguinha" = barriguda.
"Anal depende do tamanho" = sem anal, sempre vai ser grande, mesmo tipo japa.
Tem outras, alguem ajuda?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem já foi no novo local, sabe como ficaram as instalações? Tá estilo mukifão, ou tá num bom nível, comparado com a DV?V_8 escreveu:pintoludo escreveu:Hoje fui com muita vontade de ver a garotas da maite para minha surpresa não estão mais la gostaria de saber para onde mudou.
Respondendo a pergunta do amigao ai em cima , a casa mudou para rua bento gonçalves , é seguindo pela felipe schmidt em direçao ao lira tenis clube , passando o lira a 1 rua a esquerda , fica no meio da rua a esquerda em uma casa de 3 andares rosa , em frente ao hotel farol da ilha .
Savastano escreveu:Nunca tinha ido num privê, por não simpatizar com a idéia de fast-foda. Porém, depois de ler tantos TDs, decidi arriscar.
Herax, isso acontece nas primeiras idas às privés. Com o passar do tempo, o custo/benefício será tão compensador que, ao familiarizares com determinada casa, tu vai andar em vestes de Adão entre as putas, e te sentirás em casa.Savastano escreveu:Percebi que não ia conseguir gozar e acabei saindo de lá de pau duro e com vontade de ir pra casa bater punheta. Se eu não estivesse com o dinheiro contado, certamente alugaria a Morgana por mais meia-hora.
Essa incursão de confrade herax no mundo das privés é sintomática: frellas de 200/250/300 estão com os dias contados, diante de profissionais mais acessíveis e que prestam excelentes trabalhos em privés situadas em Florianópoilis.Savastano escreveu:Na saída, uma morena muito gata me levou até a porta. Novamente esqueci de perguntar o nome... Mas agora vou ter que virar cliente também, não tem jeito.
Hehehe, pois é, ontém eu estava meio nervosão, nem perguntei o nome da guria que me recebeu, e da outra que me levou até a porta no final... Mas, ainda quero descolar meu cartão-fidelidade e conhecer bem todas elas!Jerry escreveu:Herax, isso acontece nas primeiras idas às privés. Com o passar do tempo, o custo/benefício será tão compensador que, ao familiarizares com determinada casa, tu vai andar em vestes de Adão entre as putas, e te sentirás em casa.
Confesso que minha maior preocupação não é o valor em si, e sim o atendimento. Então frellas que atendam bem continuarão me interessando. Mas é claro que a boa experiência que tive na DV me abriu os olhos para essa outra opção. E como foi cogitado aqui da casa fechar por conta do abandono de seu melhor cliente (nosso confrade Major), decidi assumir a missão, junto com o Red Dragon e o Exterminador, de manter a casa funcionando, kkkkkk!Jerry escreveu:Essa incursão de confrade herax no mundo das privés é sintomática: frellas de 200/250/300 estão com os dias contados, diante de profissionais mais acessíveis e que prestam excelentes trabalhos em privés situadas em Florianópolis.
Publica esses TDs, mano pagocem!!!! Diz o motivo dos negativos e publica, senão, mais putanheiros podem cair em fria.pagocem escreveu:Após ler uns TDs e nao postar uns 3 TDs negativos, liguei la e marquei horário pra uma tailandesa as 16 horas, com a Raquel....
Bilu-Bilu escreveu:ctrl+c + ctrl+v viewtopic.php?f=181&t=46553&p=1525505&sid=b7d156b26867da85a1d542aa422b9e4c#p1525505 e viewtopic.php?f=181&t=65095&p=1525501&sid=b7d156b26867da85a1d542aa422b9e4c#p1525501 ?...tenso!!
Rafa 66 escreveu:Não volto e não recomendo a ninguém.
Rafa 66 escreveu:O que salvou o dia foi umas ostras carnudas do Pacífico que comi no Box 32 depois.
Cara,Jerry escreveu: Mano Rafa 66, o que lhe persuadiu em classificar o TD como positivo, já que você não volta e não recomenda a puta a ninguém?
Só não vale dizer que o positivo foi por causa disto:
Rafa 66 escreveu:O que salvou o dia foi umas ostras carnudas do Pacífico que comi no Box 32 depois.
Confrade thor_69,thor_69 escreveu:Olá pessoal....sou novo na área e gostaria de contribuir da melhor maneira.
Retomando um assunto que li acima.....sinceramente estou deixando um pouco de lado os privês pela questão das taxas.
É MUITA TAXA...querem angariar clientes pelo custo x benefício, mas na hora "H", pra ser um TD CAPRICHADO....vc vai gastar quase a mesma coisa que com uma Acompanhante Free razoável....ou seja, mais de R$ 100,00.
Sendo que com uma gp free, geralmente é mais discreto..mais tranquilo em relação ao tempo..principalmente pq a menina não tem que bater metas....ou seja, trepar com uns 10 no dia......com exceções é claro.
Rafa 66 escreveu:Confrade thor_69,thor_69 escreveu:Olá pessoal....sou novo na área e gostaria de contribuir da melhor maneira.
Retomando um assunto que li acima.....sinceramente estou deixando um pouco de lado os privês pela questão das taxas.
É MUITA TAXA...querem angariar clientes pelo custo x benefício, mas na hora "H", pra ser um TD CAPRICHADO....vc vai gastar quase a mesma coisa que com uma Acompanhante Free razoável....ou seja, mais de R$ 100,00.
Sendo que com uma gp free, geralmente é mais discreto..mais tranquilo em relação ao tempo..principalmente pq a menina não tem que bater metas....ou seja, trepar com uns 10 no dia......com exceções é claro.
Você é novo na área, mas mandou muito bem. Pensei exatamente isso hj no meu TD negativo na Maytê.
Taxa de anal já se banalizou. Mas taxa pra chupar sem capa?!?!?! Vai chegar o dia em que vai ter taxa pra meter. Aí o sujeito vira e fala: "Não vou pagar não. Só quero ficar deitado 1/2 hora com vc do meu lado..."
Abraços,
R66
Sensacional!!!Rafa 66 escreveu:Confrade thor_69,thor_69 escreveu:Olá pessoal....sou novo na área e gostaria de contribuir da melhor maneira.
Você é novo na área, mas mandou muito bem. Pensei exatamente isso hj no meu TD negativo na Maytê.
Taxa de anal já se banalizou. Mas taxa pra chupar sem capa?!?!?! Vai chegar o dia em que vai ter taxa pra meter. Aí o sujeito vira e fala: "Não vou pagar não. Só quero ficar deitado 1/2 hora com vc do meu lado..."
Abraços,
R66
Falou pouco mas falou bonito...Nazrudin escreveu:O mercado depende muito de uma cultura de consumidor exigente. Nos EUA não existe essa de Direção Hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado ser opcional. Isso aí já faz parte de um carro moderno. Sou da opinião de que se quer ser puta tem que estar preparada para fazer mais que o arroz com feijão e ainda sempre com um sorrizo gostoso no rosto.
Ou então vai ser freira porra! (by Maestro)