As noites de porteiro por vezes são bem tranquilas e sempre sobra um tempinho pra gente ler umas revistinhas de sacanagem, os falecidos catecismos herdados da década de 70/80 dos meus tios, época em que tesoura e gilete eram artigos de luxo...kkkk. Passo para o caderno de esportes do jornal e caio em livros de maior elegância indicados por meus professores do Youtube!
Nesse ir e vir, descubro a história de Afrodite, ou Vênus, a deusa do amor, beleza e sexualidade. Lendo essa breve descrição quem aparece em meus sonhos eróticos punhetais? A gata que causa abalos sísmicos na Josué di Bernardi, que nem o Sr. Richter consegue colocar em sua escala mequetrefe...
Assim como a Garota de Ipanema foi pra Vinícius, a Monalisa para DaVinci, a Vênus para Botticelli, Malu é sem dúvida a minha Musa da Luxúria (ou nossa!? )!!! Ou como o confrade Mexilhão bem definiu: a Máquina de Sexo.
O melhor é que esse furacão, esse tufão, esse ciclone extratropical, essa tempestade de sexo e êxtase estava à minha disposição para encenar os atos mais libidinosos, envolventes e despudorados possíveis! Ela sempre ressurge pra bagunçar o cabelo e as ideias desse patife que vos fala.
Ela é como a Penélope na Odisseia de Homero: sempre aguardando o retorno do seu “Rei de Ítaca”, mesmo que seu Odisseu (vulgo Ah_Muleke) seja seduzido pelas sereias e amazonas em seu caminho tortuoso de putaria. O retorno aos braços dessa safada é um reencontro com jeito de “quero te devorar como se fosse a primeira vez!”
Escala de trabalho do dia paga, passo o turno e mando um zap pra casa, que me informa rapidamente que a Malu estava à minha espera no meu ninho de vagabundagem preferido, a sala Vip!
Termino a minha refeição e sem nem pestanejar me encontro em frente à porta entreaberta. Chego tomando uma água, pois queria trocar muita saliva e fluidos corporais com esse Boeing! Já me deparo com aquele poço de desejo vestindo uma lingerie vermelha encoberta com um robe preto transparente que deixa a mostra toda a extensão de sua gostosura. Ela estava de óculos, o que me deixa ainda mais entusiasmado com minhas fantasias de professorinha safada que tenho com a gata. Sem perder tempo já nos beijamos salivarmente, linguadamente, beiçadamente ( ) e nos dirigimos ao quarto.
Vou para o banho e ao voltar, mais beijos demorados e aquele deslizar de mãos que vão atiçando as brasas do fogo em polvorosa. Um olá naquele par de seios mais do que deliciosos e já sinto a Malu deslizar a sua boca em todo o meu corpo à procura de um pau a ser abocanhado.
A bandeira de escoteiro estava inicialmente abaixo de meio mastro kkkk mas que com apenas algumas lambiscadas e deglutidas da Malu foi subindo até hastear o bandeirão (ou bandeirinha...)!!!
Com todas as peças do quebra-cabeça em seu devido lugar, a saborosa não inicia um boquete... ela aplica um deglutimento no meu pau, um namoro com a pica na boca que fiquei com ciúmes de mim mesmo hehehe, com direito a voltinha da língua em todas as imediações pauzais e punhetação intensa! A carinha de professorinha gostosa de óculos com a língua e boca passeando pelo tabaco é digno de nota!
Milésimos de segundo e a buceta da Malu é entregue ao deleite da minha boca. O grelo grande foi desenhado para a prática oral, em confluência com a buceta depilada, a cinturinha, o par de coxas, a pele com toque de seda, aqueles seios e os gemidos provocantes vão me deixando louco... meto a língua e sugo a Malu com a boca, como se a extrair a essência da libido dessa gata. Os movimentos linguais ocorrem com cada vez mais profusão até que sinto o gosto do mel escorrer pela buceta e a Malu explodindo em clímax. Que espetáculo! E ainda tinha mais...
Ela saca a camisinha, chupa mais um pouco meu pau, coloca o preservativo e eu meto nessa apetitosa dama com uma volúpia que rapidamente é compartilhada. Malu uiva por socadas com mais potência e que são entregues na medida que esse singelo vadio consegue proporcionar. Que encaixe! Que entrelace! E tudo isso entoado pela voz desavergonhada dessa libertina insaciável!
Mais um clamor com a linda pedindo para ser pega de quatro, e o pau entra e sai daquela buceta com mais frequência do que giro de motor de locomotiva! E que pegada de quatro gostosa! Deslizo a mão em sua cintura, em suas coxas, pernas e pés, faço o retorno para suas costas, chego nos seus ombros e entrelaço seus cabelos em minhas mãos puxando-a para bem próximo de mim para a fusão de nossos corpos... E como é bom socar com vigor nessa pervertida!
Forças se esvaindo e o pau já dá sinais de cansaço sem sinal de esperma à vista! A Malu joga a camisinha pro infinito e inicia uma chupada que traz novamente o impulso necessário. Malu me propõe algo que de início não dá pra acreditar que eu neguei... (vou conferir outro dia com toda a certeza)... Eu respondo, “calma aí, quero ver você em cima de mim...” Decisão acertada!
Camisinha nova e sinto a Malu no encaixe perfeito. Ela inicia uma das coisas que acho mais gostoso em sua performance, a sentada/esfregada de buceta! Ela faz um movimento frenético de roçar a buceta com o pau atolado lá dentro que dá pra sentir o pau fazendo a curva no útero e o grelo pegando na pele ( ) enquanto ela geme e entoa sinais de gozada vindoura... Quando a Malu encaixou assim, eu senti o ápice da entrega da mulher, e com cada vez mais força vou sentindo o esperma dar o ar da graça e a Malu cair ao meu lado em sincronia de exaustão!
Essa linda mulher se aproveitar com gosto de mim e eu dela é o que há!
A definição de sexo foi atualizada com sucesso! Dei F5 e atualizei o que é uma mulher dando tudo de si!
Parafraseando Vinícius de Moraes: “Me desculpem as frescas, mas safadeza é fundamental!” Que mulherão gostoso da porra! Foda inspiradora!
O melhor é que cada encontro com ela é uma diversão, é leve, perspicaz, descontraído, safado e a putaria sem pudor é a cereja do bolo.
Pra finalizar um beijaço nesse monumento, um papo agrabilíssimo com as meninas com destaque pra gerente do meu coração, que sempre me trata como um rei em busca de suas princesinhas saborosas! Kkkkkk
Desço as escadas errando os degraus e rua!
Avaliação geral:
Beleza facial: Lindíssima.
Beleza corporal: Digna de aplausos de pé!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Inigualável.
Envolvimento na transa: Um estrondo, de abalar a fundação do edifício!
Qualidade do sexo: Não tem palavra existente na língua portuguesa capaz de descrever com perfeição. kkkk
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos