Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Malu

#226 Mensagem por Ah_Muleke » 29 Set 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A legítima descendente de Afrodite!

As noites de porteiro por vezes são bem tranquilas e sempre sobra um tempinho pra gente ler umas revistinhas de sacanagem, os falecidos catecismos herdados da década de 70/80 dos meus tios, época em que tesoura e gilete eram artigos de luxo...kkkk. Passo para o caderno de esportes do jornal e caio em livros de maior elegância indicados por meus professores do Youtube!

Nesse ir e vir, descubro a história de Afrodite, ou Vênus, a deusa do amor, beleza e sexualidade. Lendo essa breve descrição quem aparece em meus sonhos eróticos punhetais? A gata que causa abalos sísmicos na Josué di Bernardi, que nem o Sr. Richter consegue colocar em sua escala mequetrefe...

Assim como a Garota de Ipanema foi pra Vinícius, a Monalisa para DaVinci, a Vênus para Botticelli, Malu é sem dúvida a minha Musa da Luxúria (ou nossa!? :badgrin: )!!! Ou como o confrade Mexilhão bem definiu: a Máquina de Sexo. :lol:

O melhor é que esse furacão, esse tufão, esse ciclone extratropical, essa tempestade de sexo e êxtase estava à minha disposição para encenar os atos mais libidinosos, envolventes e despudorados possíveis! Ela sempre ressurge pra bagunçar o cabelo e as ideias desse patife que vos fala.

Ela é como a Penélope na Odisseia de Homero: sempre aguardando o retorno do seu “Rei de Ítaca”, mesmo que seu Odisseu (vulgo Ah_Muleke) seja seduzido pelas sereias e amazonas em seu caminho tortuoso de putaria. O retorno aos braços dessa safada é um reencontro com jeito de “quero te devorar como se fosse a primeira vez!”

Escala de trabalho do dia paga, passo o turno e mando um zap pra casa, que me informa rapidamente que a Malu estava à minha espera no meu ninho de vagabundagem preferido, a sala Vip!

Termino a minha refeição e sem nem pestanejar me encontro em frente à porta entreaberta. Chego tomando uma água, pois queria trocar muita saliva e fluidos corporais com esse Boeing! Já me deparo com aquele poço de desejo vestindo uma lingerie vermelha encoberta com um robe preto transparente que deixa a mostra toda a extensão de sua gostosura. Ela estava de óculos, o que me deixa ainda mais entusiasmado com minhas fantasias de professorinha safada que tenho com a gata. Sem perder tempo já nos beijamos salivarmente, linguadamente, beiçadamente ( 8) ) e nos dirigimos ao quarto.

Vou para o banho e ao voltar, mais beijos demorados e aquele deslizar de mãos que vão atiçando as brasas do fogo em polvorosa. Um olá naquele par de seios mais do que deliciosos e já sinto a Malu deslizar a sua boca em todo o meu corpo à procura de um pau a ser abocanhado.

A bandeira de escoteiro estava inicialmente abaixo de meio mastro kkkk mas que com apenas algumas lambiscadas e deglutidas da Malu foi subindo até hastear o bandeirão (ou bandeirinha...)!!! :wink:

Com todas as peças do quebra-cabeça em seu devido lugar, a saborosa não inicia um boquete... ela aplica um deglutimento no meu pau, um namoro com a pica na boca que fiquei com ciúmes de mim mesmo hehehe, com direito a voltinha da língua em todas as imediações pauzais e punhetação intensa! A carinha de professorinha gostosa de óculos com a língua e boca passeando pelo tabaco é digno de nota!

Milésimos de segundo e a buceta da Malu é entregue ao deleite da minha boca. O grelo grande foi desenhado para a prática oral, em confluência com a buceta depilada, a cinturinha, o par de coxas, a pele com toque de seda, aqueles seios e os gemidos provocantes vão me deixando louco... meto a língua e sugo a Malu com a boca, como se a extrair a essência da libido dessa gata. Os movimentos linguais ocorrem com cada vez mais profusão até que sinto o gosto do mel escorrer pela buceta e a Malu explodindo em clímax. Que espetáculo! E ainda tinha mais...

Ela saca a camisinha, chupa mais um pouco meu pau, coloca o preservativo e eu meto nessa apetitosa dama com uma volúpia que rapidamente é compartilhada. Malu uiva por socadas com mais potência e que são entregues na medida que esse singelo vadio consegue proporcionar. Que encaixe! Que entrelace! E tudo isso entoado pela voz desavergonhada dessa libertina insaciável!

Mais um clamor com a linda pedindo para ser pega de quatro, e o pau entra e sai daquela buceta com mais frequência do que giro de motor de locomotiva! E que pegada de quatro gostosa! Deslizo a mão em sua cintura, em suas coxas, pernas e pés, faço o retorno para suas costas, chego nos seus ombros e entrelaço seus cabelos em minhas mãos puxando-a para bem próximo de mim para a fusão de nossos corpos... E como é bom socar com vigor nessa pervertida!

Forças se esvaindo e o pau já dá sinais de cansaço sem sinal de esperma à vista! A Malu joga a camisinha pro infinito e inicia uma chupada que traz novamente o impulso necessário. Malu me propõe algo que de início não dá pra acreditar que eu neguei... (vou conferir outro dia com toda a certeza)... Eu respondo, “calma aí, quero ver você em cima de mim...” Decisão acertada!

Camisinha nova e sinto a Malu no encaixe perfeito. Ela inicia uma das coisas que acho mais gostoso em sua performance, a sentada/esfregada de buceta! Ela faz um movimento frenético de roçar a buceta com o pau atolado lá dentro que dá pra sentir o pau fazendo a curva no útero e o grelo pegando na pele ( :roll: ) enquanto ela geme e entoa sinais de gozada vindoura... Quando a Malu encaixou assim, eu senti o ápice da entrega da mulher, e com cada vez mais força vou sentindo o esperma dar o ar da graça e a Malu cair ao meu lado em sincronia de exaustão!
Essa linda mulher se aproveitar com gosto de mim e eu dela é o que há!

A definição de sexo foi atualizada com sucesso! Dei F5 e atualizei o que é uma mulher dando tudo de si!
Parafraseando Vinícius de Moraes: “Me desculpem as frescas, mas safadeza é fundamental!” Que mulherão gostoso da porra! Foda inspiradora!

O melhor é que cada encontro com ela é uma diversão, é leve, perspicaz, descontraído, safado e a putaria sem pudor é a cereja do bolo.

Pra finalizar um beijaço nesse monumento, um papo agrabilíssimo com as meninas com destaque pra gerente do meu coração, que sempre me trata como um rei em busca de suas princesinhas saborosas! Kkkkkk

Desço as escadas errando os degraus e rua!

Avaliação geral:
Beleza facial: Lindíssima.
Beleza corporal: Digna de aplausos de pé!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Inigualável.
Envolvimento na transa: Um estrondo, de abalar a fundação do edifício!
Qualidade do sexo: Não tem palavra existente na língua portuguesa capaz de descrever com perfeição. kkkk

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Larissa

#227 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Out 2020, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fazia um tempo que eu queria voltar a degustar a loirinha Larissa,

Ela é linda, deve ter uns 1,60 e uns 55Kg, pele toda branquinha, a buceta bem depilada e os seios médios com os biquinhos rosados lindos que são uma delícia de mamar.

Iniciamos com beijos na boca ela no meu colo, me deitei e logo ela já veio mamar meu pau. Ela chupa com bastante pressão, e coloca fundo na boca, muito boa seu boquetão. No 69 pude sentir o sabor de bucetinha enquanto ela rebolava na minha boca.

Então ela encamisou o pau e veio cavalgar. Ela fodeu sozinha, eu só ficava parado e ela metendo a buceta no pau, uma delícia, e nos beijando ou chupando seius seios. então ela sugeriu ficar de 4.

Uma gostosura ela com a raba bem empinada de modo a exibir seu cú rosado, a bunda deliciosa, e a buceta lubrificada aguardando ser comida. Segurei pela cintura e penetrei gostosamente sua buceta, e ela começou os movimentos de quadril, que me permitiam ficar parado, só curtindo a foda. de vez em quando segurava na cintura e metia forte e fundo na loirinha. Enão ela falou que estava com as pernas bambas que tinha gosado, se eu queria gozar na sua boquinha.

Pedido prontamente aceito, camisinha na casa du caraleo, e a loirinha iniciou um competente boquete, mixturado com punheta, até a leitada vir para esvaziar meus ovos que estavam fervendo.

Baita foda com a Larissa, essa loirinha que está cada vez mais putinha e gostosa de comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#228 Mensagem por Professor Lageano » 06 Out 2020, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conheço o Belas de campinas a algum tempo e nesse período eu tenho realizado meus encontros com a Kah e sempre sou muitíssimo bem atendido por ela, adoro a sua companhia. Seu time de Belas meninas é muito bem selecionado e todas são muito simpáticas e atenciosas comigo quando estou na casa.

Neste período, a Malu se aproximou de mim pelo Facebook e temos conversado bastante e trocamos comentários nas suas postagens, o que me chamou a atenção e trouxe muita vontade de conhecer seus carinhos na intimidade.

Falar da Malu é chover no molhado pela quantidade de comentários positivos nos TDs postados, então vou me ater ao que me chamou a atenção durante o atendimento.

Malu é uma mulher que parece ser muito bem resolvida na sua vida, decidida e que transpareceu uma personalidade bem forte, mas ao mesmo tempo simpática e muito gentil. Aspectos físicos já foram muito bem descritos nos TDs anteriores, apenas deixo minha impressão de que me agradou muito em todos os aspectos (apesar de não ser isto o que mais me importa em um TD).

No atendimento, o grande diferencial dela é a vontade que ela tem de agradar o parceiro, ao mesmo tempo que também se permite ser agradada. Com ela não tem tempo ruim, durante todo o período ela se desliga do mundo fora do quarto e se entrega totalmente ao encontro, e caso você se preocupe com o prazer dela sua entrega é bem maior.

Realmente para aguentar uns momentos de sexo com ela tem que estar bem preparado, se não se cuidar queima rápido a largada tamanho é o prazer que ela proporciona. Tudo o que ela fez me agradou completamente, desde o oral de forma perfeita até os encaixes nas diversas posições, mas comigo ela teve um timing perfeito para saber a hora de ser carinhosa e a hora de ser safadinha.

Seus beijos são um caso à parte... como são gostosos... o toque dos lábios dela e o olhar nos meus olhos me deram um prazer tão grande que durante o atendimento me imaginei com uma namorada saudosa querendo matar a saudade de ter ficado tanto tempo sem me ver...

Concluindo... estar com a Malu foi excelente... incrível como ela parecia saber tudo o que eu estava precisando no momento certo para cada coisa durante o encontro. Saí completamente satisfeito e de perna "molinha", bem como ela disse no começo que iria me deixar.

Duração do encontro: 1:30h
Valores no tópico
Avaliação Final do encontro: Nota 1.000 com Louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dupla - Malu e Kamilinha Secretária

#229 Mensagem por Ah_Muleke » 08 Out 2020, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Malu e Kamilinha Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A incrível dupla devoradora de homens

Depois do último TD com a Malu mandei umas mensagens pra ela e pra Ka agradecendo a atenção e o belo atendimento.
Então estava eu a assistir a final da NBA 2020 tomando uma OPA bier e o narrador começa a repetir “A dupla Lebron James e Anthony Davis” está imparável...

Aí ligo os pontos e os pensamentos de vagabundo me perguntam, e no Belas qual seria a dupla imparável? Então aguardo o dia seguinte e proponho uma dupla Malu e Kamilinha Secretária. Vamos conversando e combinamos os detalhes do encontro. Quando elas toparam a dupla já relatei pra secretária que 30 minutos seria muito pouco pra aproveitar essas duas maravilhas da natureza. Então fechamos o encontro de 1 hora! Confesso que fiz umas horas extras na semana anterior pra fechar o orçamento... kkkk

Maiara e Maraísa? Ruth e Raquel? Bonnie e Clyde? Messi e Cristiano Ronaldo? Zezé e Luciano? Pelé e Garrincha? Senna e Prost? Que nada... Todas essas duplas são muito fraquinhas... Fui abduzido, atropelado, acabado, devorado, avacalhado pela dupla Malu e Kamilinha Secretária. :lol:

Quando chegou o dia meus amigos, a perninha tremeu... Subo as escadas e já me dirijo à sala da perdição, a (minha) Sala Vip... Peguei o primeiro horário do dia hehehe Ao apontar no corredor a Malu já me recebe toda sorridente como é de seu feitio e um beijo gostoso para abrir os trabalhos. Enquanto esperamos pela Kamilinha já nos pegamos em amassos. Kamilinha chega e já vai atropelando, então me atraco com a Ka. Depois me atraco com as duas, e depois na real nem sei mais quem eu tava pegando, kkkk quando abro os olhos a gente tá num beijo triplo, que quem tava com mais vontade ia se pegando! :roll:

As gatas arrancam a minha roupa, a Ka pela frente e a Malu por trás e em questão de segundos e me jogam na cama... CARALEEEO
Quando eu coloquei a cabeça no travesseiro eu fui literalmente sugado. A Ka vem me beijar de um lado e a Malu engata do outro, logo as duas começam a se pegar e eu fico só curtindo aquelas safadas. Novamente emendamos a pegação nós três, a língua ninguém sabia qual era de quem, muita beijação, saliva, amassos e eu sendo massageado intensamente por quatro mãos que iam deslizando no meu e entre os seus corpos gostosos. E olha que elas ainda estavam de lingerie e eu de cueca kkkk Eu já tava com um tesão de maníaco e então elas vão me chupar... :twisted:

Que delícia! Uma abocanhava o pau e outra chupava as bolas, depois alternavam, depois iam chupando o pau juntas cada uma de um lado... Então as duas lambendo o pau enquanto se lambiam mutuamente... Que putaria incrível! Então a Malu continua chupando a pica e a Ka Vem namorar minha boca que quase me engole, me beija o peito, lambe a nuca e eu já agradecendo a todos os anjos do céu... kkk Elas se juntam novamente e vão me devorando em beijos muito gostosos. Quando consigo me libertar dessas gulosas, elas ficam se pegando e eu enquanto assisto vou retirando as suas lingeries pretas (parecia até que tinham combinado, um tesão do caralho)...

Então foi a hora da vingança! Colocamos a Malu na cama, e devoramos o Furacão. Eu e a Kamilinha, cada um de um lado, as línguas passeando por todo o corpo da gata até chegar na buceta numa chupada dupla... Eu ia beijando a Ka e chupando a buceta da Malu junto com ela. Continuo na buceta da Malu e a Ka se pega na boca dela...

Vingança parte 2! Colocamos a Ka na cama. Eu e Malu devoramos a loira gostosa. Chupamos, lambemos, e a safada se contorce toda gostosa. A Malu engata uma chupada na buceta da Ka mais embaixo, me coloco chupando mais em cima, depois deixo a buceta com a Malu e vou beijando o corpo e boca da Ka com muita intensidade!

Capa posicionada e a Ka já pede por pica de quatro! Vou encaixando devagar e grudo na loira gostosa enquanto a Malu fica do lado brincando com a bucetinha com cara de safada. Grudei na Ka e meti com muito tesão, ela se remexia toda no pau e ia pedindo por mais, como uma sinfonia de Beethoven em meus ouvidos... A Malu então vem por trás e começa a me beijar o pescoço enquanto segura o quadril da Ka enquanto vou metendo...Logo a loira se joga na cama com a buceta toda molhada...

Arranco a capa, troco, sento na poltrona e a Malu vem sentar de costas enquanto Ka me beija quase que tirando pedaço da minha boca. A Malu ligou o bate-estaca e sentava com cada vez mais força e aquela cintura gostosa da morena vem encaixada em minhas mãos enquanto a Ka continua me devorando!

Mais uma capa pro espaço e então a Ka vem sentar... Senta de frente, quase me mata! Essa mulher é um caminhão desgovernado na descida e sem freio! Desligo meus olhos da cena gostosa da Ka sentando enquanto a Malu vem me beijar com aquela boca que sou louco... Que sentada com pressão! Pra colocar a cereja no bolo a Malu vai chupar as bolas e coxas enquanto a Ka continua sentando... o batimento cardíaco foi nas alturas! tinha deixado até o número do SAMU no favoritos do celular caso precisasse... :wink: Que tesão nessas duas, a Loira e a Morena!

Capa pro espaço e pego a Malu no ppmm enquanto tento ir chupando a buceta da Ka. Como minha elasticidade não estava das melhores, vou pros peitos e logo vou alternando as metidas na Malu com beijos nas duas devassas! Um namoro gostoso com a Malu enquanto a Ka brinca com a bucetinha! A Malu é muito deliciosa, vsfuder...

Então chamo a Malu pra sentar... Ela começa naquela sentada matadora dela, se esfregando a valer no meu pau enquanto chamo a Ka pra esfregar aquele bucetão na minha cara... Que putaria massa! Enquanto a Malu se mexe no meu pau e a Ka remexe a buceta na minha boca, as duas se beijam gostosamente em cima de mim e fico ali embaixo só curtindo a safadeza! A Ka cai pro lado e a Malu então inicia uma baita de uma sentada com o pau lá no fundo, de virar o olhinho... :roll:

Mais uma capa na casa do caramba e agora coloco a última. Puxo a Ka na beirinha da cama e a meteção come solta, começa devagar, subimos pra cama e o pau pega. Aí ficou muito top (de novo), coloco com muita pressão na Ka e a Malu sobe nas minhas costas esfregando a buceta em mim... A Ka ficou lá, recebendo pica com nós dois em cima dela... Uma delícia de putaria! Depois da gata loira se gozar toda, a Malu sai de cima de mim e eu com as costas toda melada com o melzinho gostoso da morena furacão.

Chamo a Ka e a Malu pra receber leitinho na boquinha... Capa jogada na parede, e as duas começam um namoro com meu pau que fiquei só curtindo... Malu chupa em cima, Ka chupa embaixo, depois alternam... Depois punhetam pra caralho enquanto chupam a cabeça juntas e fico só assistindo aquelas devassas sedentas por pica. Peço pra duas se beijarem perto do meu pau, então assisto as duas se devorando e fico ali punhetando até que sem demora com as duas ainda se beijando despejo o esperma nos lábios e rostinhos da loira e da morena! Uma cena memorável! As duas com boca e rostinho todos melados, coisa linda...

Demais! Incrível! Foda! Top! Maravilhoso! Delicioso! Safado! Envolvente! Intenso!
Esse Ménage à Trois foi sensacional!

Elas logo vão limpar a boquinha e fico jogado num canto procurando o ar pra me recuperar... Só sei que quando terminamos ainda nos sobravam 5 minutos! Valeu demais a pena!

Nesses minutinhos, um banho, beijos, uma conversa gostosa com esses dois monumentos da luxúria e saí da Vip com o sorriso ultrapassando a altura da orelha. A visão das duas se beijando no meu pau com a boca toda gozada vai ser a trilha visual das minhas punhetas por anos daqui pra frente! :badgrin: :badgrin:

Pra fechar ainda tomei um café contando vantagem pra Larissa e Pamella que também estavam uma tentação na recepção do Belas... Continuo amando todas! Kkkk

Saí de lá e fui direto comer um pastel gorduroso e tomar 1 litro de suco pra me recompor!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gatas.
Beleza corporal: Gostosas!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Sensacional.
Envolvimento na transa: Putaria no mais alto nível!
Qualidade do sexo: Descomunal. Intenso. Gostoso é pouco! The best.
Whats da Malu: (48) 99999-4732

Custo da brincadeira: 350 pilas 60 minutos.
Saí pobre, mas megasatisfeito! :D O Muleke já ganhou o presente de Dia das Crianças!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 24 Jul 2007, 19:01
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#230 Mensagem por Professor Lageano » 18 Out 2020, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de abrir a semana muitíssimo bem, retorno ao Belas na mesma semana. Compromisso profissional no Kobrasol que precisou ser interrompido por problemas técnicos da empresa e remarcado me possibilitou essa investida em dose dupla, já que o alvará ainda tinha validade, hehehe...

Chegando no recinto da perdição, sou recebido pela Kah com alegria pela surpresa, abraços e beijos, já que desta vez eu não avisei que estava indo e nem que horas chegaria. Meninas atendendo a todo vapor e apenas a Tayná sentada no sofá descansado sua beleza a espera do próximo lobo mau, dou um boa tarde para ela e sou correspondido com um sorriso leve e carinhoso. Nisso a Kah cola no meu ouvido e fala: "vai com a Tayná que você vai gostar". Não era a primeira vez que ela falava bem da Tayná, em outras oportunidades ela já havia comentado sobre o atendimento da Tayná e que eu iria gostar muito.

Já fazia muito tempo que eu estava querendo uma morena de pele jambo pra me deliciar... a fama de mulheres quentes das morenas jambos quase sempre me levou a gostosas descobertas nesse quesito, quem sabe seria mais uma?

A Kah me fala que a suíte Vip ainda estava ocupada e que talvez demorasse um pouco a liberação, mas que o primeiro quarto estava livre... ela me pergunta se eu queria esperar por alguma garota que estava ocupada e eu nem pensei, peguei a Tayná pela mão e a levei para o quarto vago.

Não vou me detalhar no que fiz, mas apenas expressar minhas impressões sobre a Tayná.

Tayná tem uma leveza da flor da idade, já que ela é novinha, na casa dos 21 anos, me abraçou e se enroscou em mim de forma leve e deliciosa. Seus lábios são muito macios e seus beijos são ardentes e suaves ao mesmo tempo. Sua pele é um caso à parte... morena jambo na medida certa, pele suave e uma delícia de passar a mão e se enroscar. Percebi pela conversa, enquanto ela fazia carinhos e uma massagem delicada e gostosa, que a Tayná tem conteúdo, não é uma conversa vazia e nem pra passar tempo, o que para mim, valoriza muito o encontro.

Brincamos bastante e em várias posições, mas gostei muito me deliciar chupando aquela pepeka apertada dela que se lubrificava cada vez mais ao toque da minha língua.

Depois de brincarmos bastante ela me abraçou por trás e ficava fazendo uma massagem misturada com carinhos delicados e gostosos enquanto conversávamos mais um pouco esperando o banheiro ser liberado. Quando fui ao banho mais uma surpresa deliciosa dela, fui surpreendido com ela entrando no box para tomar banho comigo (ADORO ISSO!).

Conclusão dessa brincadeira, ADOREI a companhia da Tayná (Cah você tinha razão!), ela tem a leveza do frescor da idade, é doce sem perder o ardor e tem conteúdo, o tipo de mulher que seria uma escolha acertada para passar uma noite inteira em sua companhia (quem sabe realizo esse desejo!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Pamela

#231 Mensagem por Mexilhão é bom » 25 Out 2020, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por campinas, e com saudades das Bellas do Belas, me joguei pro Jowi.

Está cada vez mais difícil estacionar nesta região, subi as escadas da felicidae e lá estava eu com a Ká a Pamela e a Larissa. Optei pela Pamela, e fomos prum quarto brincar de fazer nenem.

Um gostoso beijo, segurei na cinturinha da diminuta e gostosa negra, tirei minha roupa, livrei os seios do sutiam para beija e mamar naquelas delícias. ela veio me chupar o pau, que boquete gostoso faz essa pequena, pedi pra fazer um 69, e tinha esquecido que ela não gosta desta posição, então ela se deitou para ser chupada. Ela ficou segurando os peitinhos, e passando a mão neles enquanto eu chupava seu grelhinho. Ela ainda me chupou novamente antes de me encamisar e sentar no meu pau.

Que delícia comer essa negra, ela oferece os eios para serem mamados, rebola no pau beija na boca, é foda de qualidade.

Pedi pra ela ficar de 4, eu estava pensando em comer sua bundinha, mas assim como estava, segurando na cinturinha o bombando na buceta estava TOP demais então fque essim até gozar.

é falar mais do mesmo, mas no Belas sempre sempre dá um fodasso, as meninas são muito 10.

Já nos procedimentos de evacuação do recinto, entra a Ká no quarto, e diz que tem um desqualificado na recepção, e eprgunta se eu queria conhecer. PRONTAMENTE, vou na recepção e sou apresentado ao boa praça do canalha do Ah Muleque. Uma rápida conversa, muito show conhecer um colega de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Tayná

#232 Mensagem por Mutley/SC » 26 Out 2020, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de CUzão!!



Retornei ao Belas de Campinas, após um período sabático, e nada como relatar mais uma aventura nesse antro de prazer mundano.

Desde já, abro parêntese aqui.

Tenho uns 3 TDs para publicar neste tópico, mas tive que deixar de lado a ordem cronológica de publicações por um motivo que acho válido.

Explico.

Já havia passado o tabaco na Tayná umas 3x, dentre os quais apenas o primeiro acabei publicando aqui, perdendo-se os demais, pois o tempo fez os miolos do cadelo mais cretino esquecer das nuances daqueles atendimentos. Portanto, acho mais que justificável abrir mão da ordem cronológica dos meus TDs relatando esta trepada deliciosa com a vadia gostosa da Tayná.

Fecho parênteses.

Assim, tendo acesso aos mais variados elogios ao desempenho da Tayná, reservo-a junto a administração da Casa e deito cabelo rumo ao famoso Belas de Campinas.

Como certa feita tinha agendado de manhã bem cedo com ela – como fiz agora –, e acabei me atrasando, desta vez cheguei antes do combinado; Tayná ainda não havia chegado, e fui recepcionado pela solícita secretária.

Alguns minutos se passaram e logo a Tayná adentra ao Belas, toda sorridente, feliz, já dando um beijinho bem gostoso, e na hora senti que ia fuder bem aquela vagabunda do caralho.

Levou-me a sala 508, tuália no lombo e bora enxaguar as partes pudendas.

Retorno ao quarto e aparece a Tayná, trajando um roupão bordô, já passando a meu no meu caralho e lascando um baita beijo na boca!

Na hora eu fiquei tão sem ação q nem conseguia destar o nó daquele roupão, onde, com a ajuda dela, pude verificar que por baixo usava sutiã e calcinha preta que me deu um tesão da porra!!

Tire-lhe o sutiã e já caí de boca em suas tetas deliciosas.

Eis que a vagabunda vai descendo, eu meto um pé sobre a cama, e a Tayná começa a chupar o meu caralho todinho, massageando os cocos e logo lambendo o saco e colocando meus bagos dentro de sua boca gulosa. Tesão da porra!!

Em seguida, pus a vagabunda D4 na ponta da cama, e ao retirar-lhe a calcinha e ver aquela bunda tesuda à minha disposição, não aguentei, e meti us córnos no meio daquele rabo gostoso, ao mesmo tempo que lambia sua xexeca sem parar; eu parecia aqueles retardados do filme American Pie, que quando pegam uma mulher só fazem merda! :lol: :lol:

Tirei us cornos do meio do rabo da vagabunda, joguei a Tayná de pernas abertas no meio da cama, e ela já sentiu que o cadelo Mumu estava sedento por chupar a sua buceta, e foi o que fiz: abri aquelas pernocas e fui lambendo tudo que tinha direito! Beijava as coxas, a xereca todinha, e começava a chupar aquele grelo gostoso e enfiando a língua dentro da pomba dessa ordinária. Buceta com um sabor e aroma incríveis, onde me esbaldei com vontade!

Depois, deitei no ladinho da vadia e dá-lhe namorar gostoso, pois essa vagabunda beija bem demais, pelamor!!

Eis que veio o revide: me encosto na cabeceira da cama e recebo outra chupada no caralho de fazer as pernas trepidarem ante tamanha qualidade na gulosa ofertada: chupada como gosto na cabeça do tabaco, lambendo a rola inteirinha, até chegar nos cocos e dar o carinho que eles merecem. Só de imaginar isso, meu caralho já está guasquendo na zorba aqui!!

Ficamos num malho fudido depois, onde já a coloco no PPMM, com aquele bucetão aberto a minha frente pronto para agasalhar meu tabaco, e fui rápido em pedir o capote, pois eu já estava perdendo meus níveis de consciência diante daquela safadeza toda.

Capa na jeba, abri as pernocas da vagabunda e minha linguiça foi adentrando buceta a dentro enquanto a Tayná só controlava cada centímetro de rola que se alojava dentro dela.

Que buceta gostosa que essa puta tem!! Atolei o caralho nela sem dó, onde ela abria bem as pernas, dava umas pedaladas no ar, falava no meu ouvido “caralho!”, “feladaupta”, e aí que se arreganhava toda pra levar as estocadas de rola bem no fundo da bucetona; era eu lhe impondo as pernas para o alto, segurando-a pelos calcanhares e descendo lenha na xereca dela, para depois alternar para um frango assado, e eu começava a lavá-la de suor, pois a foda com ela é intensa de verdade!

Pus a cadela para cavalgar, e aí, “se seguuuuura, Mumu!!”

Cavalgada de frente para detonar o Mumu mesmo, com bucetadas fortes, alternando com uma redução na frequência para eu ver sua buceta engolindo meu caralho até a cepa.

De costas, a cavalgada manteve o mesmo ímpeto de prazer e crueldade comigo, pois a Tayná sabe que não valho merda nenhuma mesmo, e por isso ela se entrega totalmente numa putaria sem limites.

Eis que coloque a cadela D4 na ponta da cama, aquele rabão gotoso bem empinado, a buceta em segundo plano pronta para agasalhar meu caralho, e atolei o charuto na rachona dela novamente até us zóvus!!

Eu segurava a vagabunda pela cintura, e carcava a vara nela que a puta fazia aquela cama de gato característica, gemia alto fazendo bico a cada bambuzada que lhe arrombava a buceta gostosa, até eu vê-la empinar bem o rabo, enterrar us cornos no lençol, os bracinhos bem esticados, e senti na hora que ela estava prontinha para receber todo o leite do meu caralho dentro dela. E foi observando a Tayná naquela vibe, meus cocos começaram a inchar, e só foi eu dizer que ia despejar meu esperma dentro dela, que a empinada de bunda se acentuou e fui dando aquela esporrada de sentir toda a minha gala ser depositada bem no fundo da buceta dessa puta ordinária.

Quando tirei meu caralho da buceta da vagabunda, o capote tava até a boca de leite dos meus cocos, o que já define a qualidade de seu atendimento: Top como sempre!

Investimento: 100zão 30min. (mega bem investidos)



Avaliando a vagabunda – como já fiz isso por aqui no 1.º TD, e este se encontra na pág. 18 deste tópico, replico, com adequações, como forma de auxiliá-los na consulta:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (gostoso)

Rosto: 9,0

Tetas: 8,5

Anal: Sem nota (faz mediante taxa, o que me deixa intisicado em saber se é bom mesmo)

Buceta: 10,0 (depilada, bem apertada e ótima de passar a rola)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, bem macio e com intenção de fidelizar o cadelo)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,0 + 8,5 + 10,0 + 10,0 / 8= 9,6875. Atendimento de excelentíssima qualidade e cujo arredondamento para cima se faz necessário. Portanto, a nota 10,0 lhe é conferida como reconhecimento de extrema justiça!



Considerando a putaria: Atendimento da Tayná é hors concours! A vagabunda é boa de cama na enésima potência! Sabe recepcionar um cliente, levá-lo para fuder e se comportar como uma deliciosa vagabunda que tanto queremos e elogiamos. Tive um tratamento Vip em todos os encontros que pude agendar com ela, e como já expliquei esse é o 4.º TD com essa vadia safada da porra. Portanto, diante dessas 04 experiências que tive com a Tayná, não tenho a mínima dúvida em qualificá-la como uma excelente profissional, e quem não teve a oportunidade de passar o tabaco nela, permita-se conhecê-la, pois o momento de prazer contratado será devidamente retribuído à altura. Repeteco com a Tayná? Sem sombra de dúvidas!

Plantel: Juliana , Larissa , Malu, Pamela e Tayná


+ fotos da Tayná (aqui), (aqui) e (aqui).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Cu de Peido! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Marcela

#233 Mensagem por Picurrilho » 27 Out 2020, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cacalhada

Andava pelas bandas de capinas e vcs já sabem, né! A cabeça de baixo pensou por mim, fiz contato com o belas e a secretária me disse que tinha uma novata, que era bem meu estilo...

Saquei dinheiro na lotérica do Camelão e me larguei conhecer Marcela, o mais difícil é estacionar naquelas bandas do Jowi, eu tenho uma Titan e tá foda até pra estacionar moto na região.

Subi pelas escadas pois o elevador estava em manutenção, cheguei no quinto andar sem folego e pernas tremendo kkk

Aperto a campainha e Marcela vem atender a porta, abre e já gosto do que vejo, uma menina de cabelos escuros, longos, 1.65mt, uns 58kg, peitos de M para G, bundão, estava de lingerie e um roupão.
Me cumprimenta, passo na sala e dou um “oi” nas outras meninas e nos dirigimos para o último quarto, a esquerda. Lá puxei ela pela cintura e lasquei um beijão e ela correspondeu a altura...beijão de língua daqueles que o pau fica duro na hora hehe...

Banho tomado e volto pro quarto, vamos nos beijando e clima esquentando, tiro seu porta-seios e os peitões dão o ar da graça, peitos que cabem certinho na mão, mais pegação e a viro de frente pra parede, beijo suas costas, arranco sua calcinha e esfrego meu pau naquela bundona massa.

Beijo seu pescoço, acaricío sua buceta que já está meladinha, aperto os seios, peço para ela afastar um pouco da parede, esfrego meu pau no seu cuzinho...

Ela se vira, me joga na cama e inicia um oral, chupa muito bem, tenta engolir todo o pau mas não consegue, chupa períneo, lado de dentro das coxas, bolas, base do pau e por ai vai...

Coloca o preservativo começa a cavalgar de frente, vou beijando e acariciando seus peitos, puxo seus cabelos e ela mexendo freneticamente, mais um pouco de ladinho, peço para pega-la de 4, ela se ajeita no cantinho da cama, rebita aquele bundão, cuzinho dela bem raiado piscando pra mim, passo o dedo e ela não fala nada...lambo sua bunda e dou umas pinceladas na buceta e coloco bem devagar, vai entrando e ela se ajeitando, pego ela pela cintura e aos poucos vou aumentando a velocidade...

Quanto mais rápido vou metendo, mais ela geme, faz aquela cama de gato amassando o lençol com as mãos, meto assim por um tempo e voltamos para o PPMM, depois de ladinho com muitos beijos e pegação, ai ela tira o preservativo e chupa mais um pouco...pergunto se posso gozar na sua boquinha, responde que sim mediante a taxa, dei ok para continuar..

Dai pra frente meus amigos, ela se deliciou me chupando, que chupada gostosa, chupada com vontade, sabe...

Senti que leite estava brotando e deixei vir, enchi a boquinha da Marcela de porra, sentia espasmos no pau e mais um jato, mais um espasmo mais um jato...

Fico ofegante deitado, ela cospe fora, faz higiene e vem deitar no meu lado, bem namoradinha como gosto.

Papinho pós foda, a menina é muito legal, muito boa companhia... Mais um banho pago a dama e vou fazer as entregas das viandas...

Quero repetir mais vezes!

Ah, paguei mais R$50 pelo OT.


É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
Mensagens: 492
Registrado em: 16 Jan 2010, 08:17
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#234 Mensagem por Mexilhão é bom » 31 Out 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia desses, conversando com a Cah, ela me falou que tinha uma menina nova estilo mulherão atendendo no antro, eu como dou sempre preferencia para as pequenas e de preferencia magrinhas, topei conhecer a menina diferenciada da minha preferência.

Quando cheguei, ela mesma me atendeu a porta e tive a grata surpresa de menina ser linda, morena, +- 1,70m e até então não tinha ideia do seu coprpo, mas logo após deu pra concluir que uns 65Kg. Seios médios naturais bonitos, bundão, pernão, pouco de barriga o que a tornava com pouca cintura.

No quarto me deu um gostoso e demorado beijo de namoradinha, me deitei na cama para receber seu boquete, a menina chupa com competência, engole o pau, lambe, dai pedi pra fazer um 69, ficou com o bundão na minha cara, chupei a buceta com grelho médio, não teve reação nenhuma às investidas da minha língua, o que me desnimou e logo pedi pra vestir a camisinha.

Ela sentou no meu pau fudemos, chupei seus seios, comi a buceta, peguei de 4, mas sempre com pouca reação positiva dela, o que me fez partir pro finalmentes logo.

Então com ela de 4, visualizando aquela bunda grande bonita e gostosa, comi a buceta até gozar.

A menina é bem bonita, beija muito gostoso, chupa bem, tem o seios bonitos e médios, fudeu gostoso, mas não se empolgou com meu pau

Era isso meus confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Tainá

#235 Mensagem por Picurrilho » 03 Nov 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve,

Esse Belas não tem como ir só uma vez, vc vai sai com uma menina, e qdo vc ta pagando a secretária vc já tem pensando com quem vc vai sair na próxima vez kkkk

Depois que sai com Marcela, minha cabeça não parava de pensar na Tainá, que morena bonita e gostosa. Sairia fácil com a beldade passear pelo shopping...

Tainá é uma morena de lábios carnudos, 1.70mt, uns 60kg, peitos médios e bunda do tamanho M para G.

Agendei horário com a secretaria para sexta-feira, dei um perdido na firma que o pneu da moto tinha furado e me larguei pra campinas.

Subo pelo elevador até o quarto andar, vou pelas escadas até o quinto e vou sentindo cheiro de perfume, de incenso, cheiro de pecado no ar e miro na porta da 510 e vou reto toda vida kkk.

Bato na porta e ouço passos de salto alto, a porta se abre e Tainá está toda linda de lingerie amarelo, no qual realça sua silhueta...estava de coque onde dava para ver sua nuca e isso me deixou com muita tesão já na chegada...

Cumprimento as outras meninas da sala, me pega pela mão vamos para 508, pois lá é mais reservado...

Ela fecha a porta e me grudo na Tainá, dou beijinho que logo se transforma em beijões kkk...entramos no quarto mais beijos e abraços...Vou pro banho tirar a nháca e ela me dá seu sabonete líquido Dove para lavar bem as partes pudendas...

Volto, ela está deitada de ladinho, com lingerie e saltos altos...ajudo ela tirar a sandália, ela coloca os pés no meu peito, vou acariciando eles, vou descendo ela fica na posição frango assado...tiro sua calcinha bem devagar, vou beijando suas pernas, suas coxas, lambo sua virilha, barriguinha e chego na sua boca carnuda onde me delicio com beijões...nos roçamos um pouco assim, tiro seu soutien, beijo em volta do seios, bico e ficamos de pegação deitados...

Ela me coloca de barriga para cima, beija meu peito, desce e abocanha meu pau, chupa, lambe as bolas, virilha, vai punhetando e chupando, dali um pouco sinto e leite vindo e digo para dar uma calmada...

Ficamos de namorico na cama e o clima esquenta, mais umas roçadas e coloco o preservativo. Como de praxe, é difícil de penetrar Tainá, pois tem a ppk bem justa...colocamos um pouquinho de gel para escorregar e ela se acopla para cavalgar, o pau vai escorregando pra dentro e ela suspirando e gemendo...inicia a cavalgada com delicadeza pois tava difícil de entrar este dia, então vamos para PPMM, vou colocando nela e ela se ajeitando, ficamos de ladinho um pouco e ai consigo colocar mais um pouco...

Qdo sinto que entrou tudo, começo o vai-e-vem devagar e logo aumento a velocidade e Tainá ofegante...

Coloca ela de 4, dou umas metidas nessa posição e ela me pede que a pegue de bruços, rebita bem aquela bunda e vou penetrando...vou socando e ela rebitando a bunda, faz a cama de gato, depois junta a mão dela na minha, aperta enquanto vou metendo, geme baixinho, com isso foi aumentando minha tesão, deixo vir o gozo e largo no fundinho da sua buceta vários jatos de esperma...sinto o capote cheio...

Fico um minuto acoplado nela desse jeito, caio pro lado ofegante e com um sorriso no rosto.

Ficamos um pouquinho assim, papinho pós foda, banho, pago a dama e volto a realidade, entregar minhas quentinhas...

Quero repetir várias vezes Tainá, pra mim ela é ótima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamile

#236 Mensagem por Mutley/SC » 09 Nov 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando di CÚ Cagado!!



Andei fuçando as novidades na área e soube do retorno da vagabunda da Kamile ao Belas de Campinas.

Essa cadelinha é muito gostosa e não iria perder a oportunidade de lhe dar as “boas vindas”, se é que me entendem... :twisted:

Entrei em contato com a administração da Casa e reservei a vagabunda para ser degustada no Motel Belas, que para quem não sebe é uma suíte Vip, conjugada ao estabelecimento, disponível para aqueles momentos especiais com as vadias do plantel, o que era meu caso naquela oportunidade.

Apenas um adendo: soube que o Motel Belas pode ser usufruído, também, pelos cretinos que já têm sua puta preferida e que não seja do plantel da Casa, mas queiram um local para atolar o tabaco na vagabunda, sem se submeter a serem vistos entrando em um motel qualquer. Portanto, é só entrar em contato com a Casa, verificar valores e fuder com a vadia com todo o conforto e discrição desejados. Interessante a inciativa do Belas de Campinas; ponto positivo mesmo.

Pois bem.

Cheguei ao Motel Belas e a Kamile me recepciona numa vibe sensacional, pois ela já sabia que eu estava disposto a atolar o caralho nela e vadiar gostoso no limite de suas qualidades profissionais.

Beijo na boca já na entrada, passada de mão na bunda gostosa, e bora para o quarto brincar de fazer neném e povoar o mundo!!!

Mais beijo na boca de língua, mão na pomba, no rabo e logo já estava pagando o cachê e indo ao banheiro com a tuália no lombo pra enxaguar o tabacão duro, os cocos e rego da bunda.

Volto, beijo gostoso rolando solto, já coloca a puta com as tetas de fora e o serviço começa a todo vapor!!

A puta já atola a mão nus meus zóvos e logo estava lambendo meu tabaco e encaçapando meu pau de saliva, onde eu já revira us zóio para não despejar o esperma na boca dessa vagabunda sem antes desossá-la como devia.

Pus a cadela D4 na ponta da cama e lhe dei as boas-vindas como um cretino de bosta realmente deve fazer, e a ordinária aí que empinava a bunda, deixando à mostra, em segundo plano, aquela xexeca avolumada e gostosa para eu passar a mão e sentir a quentura daquela racha.

Deite-me encostado a cabeceira da cama, e a língua da vagabunda invadia o meio dos meus cocos, ia subindo pela rola tesa e logo a cabeça do meu caralho era degustava em prosa e verso por essa vagabunda de merda que não vale um ovo podre, mas me dava o máximo de prazer que eu havia contratado.

Quando lhe disse que meu caralho estava apto a lhe cumer a pomba, a puta já encapa a jeba dura, e já lhe colo no PPMM, onde arregaço bem aquelas pernocas, e a buceta tesuda fica totalmente desprotegida e à minha mercê.

Coloquei o linguição encapado na franga da puta e fui atolando até a cepa, onde ia sentindo uma bucetinha de cabrita na medida certa.

Cumi pra caralho a buceta da Kamile, alternando para um frango assado e logo lhe impondo as pernas aos ares, enquanto meu caralho vadiava sem dó na xoxota dessa vadia sem dono!!!

Era eu beijando aquela boca, lhe lambendo as tetas, atolando o caralho até us zóvos na bucetona e a vadia se entregando numa vontade que me fazia cada vez mais realizado.

Na cavalgada ela não se fez de rogada, e deu a buceta até não aguentar mais, mas minha fome de Kamile não tinha fim.

Sentei na ponta da cama e cadela, de costas, me judiou pra caralho!!

Não baixei a bola não! Impus a puta cus cornos da parede, pedi que empinasse bem a bunda, dei aquela laçada de passar o braço por cima dos ombros, grudando forte no corpo da vagabunda, enquanto ela sentia eu lhe metendo a vara todinha dentro dela.

Para finalizar, já que a puta já dava sinais de não aguentar mais tamanha bambuzada, pus a cadela D4 na ponta da cama e carquei forte dentro dela, onde a vagabunda empinava o rabo, us cornos colados no lençol, eu segurando a puta pelas ancas, e não tinha como meus cocos não subirem tamanho o inchaço, e despejar uma baita de uma leitada bem no fundo da buceta da Kamile.

Caralho! Que fodaço dus Infernos! Vagabunda gostosa da porra!!


Investimento: 100zão 30min. (custo-benefício digno de registro)



Avaliando a vagabunda: Como houve alterações em quesitos do atendimento, assim reitero, fazendo as adequações de estilo…

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (Excelente!!)

Rosto: 8,75

Tetas: 8,0

Anal: Não perguntei, mas estou com muita vontade de fuder a bunda dessa vadia ordinária!

Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e ótima para atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, e vadiando pra caralho na zono do agrião)


Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 +10,0 + 8,75 + 8,0 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,59375. Arredondamentos de estilo a todo vapor, pois a avalição máxima condiz com o atendimento da Kamile, ou seja, a nota 10,0 lhe é conferida por puro reconhecimento de suas qualidades profissionais.



Considerando a putaria: Segundo TD com a Kamile no Belas, e só tenho a elogiar sua performance de vagabunda safada; bjou muito, chupou meu tabaco com gosto, e levou na buceta a 3x4 como eu queria. Repeteco a ser realizado em breve, pois como de costume, gosto de me posicionar definitivamente sobre o atendimento de uma puta após o 3.º TD, e isso ocorrerá com a Kamile, de certeza!



Plantel: Kamile, Larissa, Marcela, Pâmela e Tayná.


+ fotos da Kamile (aqui), (aqui) e (aqui).



Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.




Flw., Seus CUzão! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Camille Secretária

#237 Mensagem por Picurrilho » 12 Nov 2020, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve


Fui mais uma vez no Belas hehe, desta vez fui sem agendar horário, fui na sorte...Cheguei, apertei a campainha, a secretária abriu a porta, entrei no mukifo, me informou que algumas estavam ocupadas e as outas não haviam chegado, mas ela estava disponível, perguntei se era sério que queria me atender, respondeu que sim...eita coisa boa!

Enquanto estávamos sentado no sofá ela me mostra seus seios e a marquinha de biquíni, ali já deu tesão pela secretária...vamos para o último quarto, dou uns pega nela e vou para o banho e ela vai chavear a porta.

Saio pelado do banheiro e agarro ela na cruzada, dou um beijão e vamos até o quarto na pegação...ela vai no banheiro e volta peladinha...

Ficamos numa pegação em pé, viro ela de costas e coloco ela de frente pra parede, vou esfregando o pau na sua bunda tesuda e beijando seu pescoço, puxo ela pelo cabelo e ela adorando a zuera...

Ela vira de frente, se agacha e começa a chupar meu pau, vai chupando e punhetando, chupa as bolas e sinto sua boca quentinhas engolindo meu pau...

Ergo o pé na cama e ela se delicia chupando meu pau mais um pouco, me joga na cama e vem se roçando toda, me beija com vontade mesmo, pego da sua bunda, dou tapinhas de leve, beijo ao redor dos seios dela e ela suspirando...

Coloco a camisinha e pego ela em pé na parede de costas pra mim, boto devagar na sua bucetinha e ela dá um suspiro, enche o pulmão de ar e deixa acontecer... soco por um tempo assim e logo caímos na cama, cavalga um pouquinho de frente, depois ppmm, de ladinho e gozo dentro da bucetinha da secretária...

Ficamos deitados suados, mais uma prosa pós foda, outro banho, pago a safadinha da secretária e vou trabalhar de saco murcho.


Qualquer hora pego esta safada de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Marcela

#238 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2020, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Uma novidade muito bem vinda


De vez em quando me perco em Campinas e quando vejo lá estou eu subindo as escadinhas do Jowi, para mais um encontro com as safadas do Belas. Neste dia a Cah tinha me avisado da chegada de uma novata no recinto: a Marcela.

O confrade Picurrilho fez a descrição da gata em TD anterior.

Depois de voltar do banho emendo beijos com a gata sendo trocados de forma tímida inicialmente, mas que rapidamente foram esquentando. Beijei e chupei muito aquele belo par de peitos! Desci e fui brincar na bucetinha da Marcela, fico lá me divertindo um bom tempo, mas não senti um envolvimento tão recíproco por parte da gata.

Ela vem chupar e comigo chupou com camisinha, um belo de um boquete com direito a muita engolida de tabaco e muita chupação nas bolas e punheta constante!

Cumi a Marcela no ppmm com muita pica naquela buceta, meti bastante, com muita empolgação!

Vamos então com ela de quatro e que metidas fenomenais que encaixei nessa gostosa, depois de muito socar ela foi caindo na cama e vou colocando o pau devagarinho na bucetinha meio de lado, meio de bruços, encaixo o corpo no dela em movimentos suaves.

Com o suor já tomando conta a gata então vem sentar no tabaco a aplica uma sentada daquelas que dá mais atenção à ponta do tabaco com muita velocidade... De vez em quando vinha e atolava o bucetão no pau... Ela continua nessa brincadeira um tempo, até que grudo nela e soco o pau lá no fundo da morena até encher o capote de leite!

Uma bela de uma foda! Apesar de sentir ela meio receosa no primeiro dia de Belas e a chupada com capa... Quem sabe um repeteco.... Hehe

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Gostosona.
Envolvimento na transa: Bom.
Qualidade do sexo: Bom.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Larissa

#239 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2020, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A loira que evoluiu, tá mais safada!

Tinha tido dois encontros com a Larissa anteriormente, muito legais, mas que eu sentia que ainda seriam melhores.... Depois de muito tempo retorno aos seus braços...

Sala Vip liberada e a loira vem toda gostosa se entregar para mim. Inicialmente vamos nos beijando de maneira tímida, mas logo o negócio esquenta e lá estou eu pendurado nos belos lábios da loira safada!

Passeio com a minha língua em todo o corpo da Larissa e me demoro muito em sua buceta, em que sou apertado, preso em meio a suas pernas... Hehehe Quando beijo a proximidade de sua virilha ela se contorce toda me falando de suas cócegas na região.

Então deito na cama e a loira me aplica um boquete digno de muita desenvoltura, ela chupa e coloca o pau até onde dá na boca olhando bem no fundo dos meus olhos de vagabundo e ela toda safada brinca com o pau na sua boca, uma delícia de ver essa gata chupando!

Coloco a camisinha e vamos numa meteção que de início vai lenta e vai acelerando lentamente até que o som do ploc ploc ecoa por toda a sala Vip e a Larissa com sua carinha de safada me deixando com cada vez mais vontade de foder ela... Ela se encaixava a mim de modo que os movimentos estavam muito bons, apertava meu pau na sua buceta e assim, eu ia beijando o pescoço da gata e metendo em conjunto com a gata.

Nos desencaixamos finalmente e ela vem por cima, senta com muita pressão no tabaco, muita pressão mesmo, aproveito e fico brincando com seus peitos de bicos rosados... Logo menos ela confessa estar exausta de quicar no pau e peço pra ela ficar de quatro. A visão daquela raba branca dessa loira é uma maravilha... Grudei na cintura e bombei com as forças que tinha, que delícia de loira, e ela gemendo e eu suando pra cacete... Nesse momento ela me intima: “Você vai gozar na minha boca!” Só se for pra já! Kkkk

Mas primeiro coloquei-a na beira da cama e bombei até o pau dar sinais de que o esperma estava na boca do gol! Aviso então que ia gozar e a Larissa se ajoelha e recebe todo o leite que enche sua boquinha com o líquido branco. Ela logo corre pro banheiro com a boca cheia! Hehehehe

Uma baita de uma foda! No retorno da Larissa, intimo-a para mais meia hora em que o script se repete, com a exceção que dessa vez gozei com ela na beirada da cama com as pernas mais abertas que o peru de Natal!

A loira está com uma safadeza digna de louvores, tanto que fiquei pouco mais de uma hora e a quantidade de tabacada que essa loira recebeu e ficava pedindo por mais foi formidável! O conjunto daquela pele branquinha e buceta e seios rosados fazem dessa gata um prato cheio no cardápio deste vagabundo que vos narra! E ela tá muito mais safada que antes...

Repeteco é questão de tempo!

Vou pra 510 e ainda tomo um cafezinho e um água com a Cah, Tainá, Kamilly e a Pamella!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Loira Gostosa.
Envolvimento na transa: Maravilhoso.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ah_Muleke
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 05 Ago 2018, 22:41
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Kamilly

#240 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2020, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gostosa, o retorno!


Belos dias de chuva vividos na minha choupana, e esperando a entrada no turno de porteiro só lá pras 18 horas, resolvo fazer uma visita ao Belas antes do trabalho!

Contato com a casa e a gerente me adianta que a Kamilly tinha retornado ao antro de perdição. Reservo um horário com a gata e a Sala Vip fica disponível para o meu deleite.

Esse foi o meu TD de número 4 com a Kamilly, na minha humilde opinião a morena está agora com um corpo mais gostoso, antes ela fazia o estilo mais magrinha, agora está mais encorpada, ainda magrinha, mas está com bunda e seios maiores, uma delícia!

Chegamos na cama da Vip e começamos uma bela de uma pegação, beijos salivares deliciosos! A morena logo desce pra chupar e aplica um boquete de extrema competência, chupa muito o caralho, deixando-o a ponto de bala.... kkkkk

Vou retribuir e como eu chupei essa gata, o mais divertido com ela é que enquanto eu chupava ela, ela ficava a me apertar na sua buceta, eu adoro quando a mulherada faz isso... Ela parecia gostar da língua brincando na sua buceta e eu chupava o quanto podia aquela delícia de mulher.... Ela se rebolando na minha língua me deixava até sem ar...

Depois de cansar a boca naquela buceta e a gata numa energia muito massa, coloco a capa e vamos num encaixe que ela logo de início já ajusta e não desgrudamos até variarmos no ritmo do fraco pro forte e assim invertendo várias vezes! O pau lá dentro estava uma maravilha, até que tiro e ela vem sentar...

A sentada dessa gata foi magnífica, ela se jogava pra trás e esfregava a buceta no tabaco e voltava a sentar... Uma delícia sentir a pica toda dentro dessa gata!

Sem demoras, então trocamos e de quatro meto na gata do jeito que eu curto, grudado na cintura e na pressão, uma delícia de entra e sai de pau na buceta! Coloco-a ainda na beira da cama e meto cadenciadamente aproveitando pra namorar gostosamente aquela boca e ela pede pra que derrame o leite do pau em sua boca...

Desejo atendido! Jogo a camisinha na casa do caralho e a gata se ajoelha pra receber uma bela de uma leitada na boquinha. Não vi o que ela fez com o esperma, acho que bebeu tudinho!!!! Que devassa gostosa do caralho!!!!

Que bom que essa gostosa está de volta, uma foda top demais!

Vou pra salinha e fico contando mentiras pra Tainá e pra Cah por um tempinho, até pegar minha máscara do Batman e sair cantarolando por Gotham City mais leve que saco de pão...

Repeteco é logo ali... Quero com certeza! Vamos pra quinta! kkkk

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, várias tatuagens...
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Ótimo.
Envolvimento na transa: Maravilha.
Qualidade do sexo: Fodástico.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Whats do Belas: 48-99863-3519

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”