Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aline

#226 Mensagem por eduvieira » 15 Out 2022, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tinha quase certeza q já tinha comido a Aline, olhando agora tive certeza. É toda gostosinha, pequena, telas médias e bundinha com marquinha. Pediu 50 pra mamar no pelo, o q achei fora de propósito em relação às demais da cada. Lado positivo é que a mamada é boa, vontade era gozar ali mesmo. Encapou, meti d4 e no ppmm, mas ficou me apressando então gozem logo pra zarpar. Arrependido de não ter ido na Rayane ou esperado pela Bruna, que estava atendendo. Vai levar negativo pra aprender a atender bem os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Meg

#227 Mensagem por eduvieira » 15 Nov 2022, 00:22

NEUTRO
Nome da Garota:Meg

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Garota nova (na idade e pelo visto na profissao). Curti os peitinhos e a bundinha da gata, apesar de tímida. Chupei a xota dela, mas não esboçava reação. Mamou encapado,sem graça... meti no ppmm, devagar pra sentir bem lá dentro... d4 até gozar. Precisa de mais ritmo pra fidelizar

Mensagem do Moderador

Confrade,

Favor informa sempre o valor pago no seu relato.

grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jasmine

#228 Mensagem por eduvieira » 27 Nov 2022, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Sobre o td anterior, foi pago o valor normal da casa (120 pratas). Hj voltei no recinto, só tinha a Jasmine e outra gordinha livres. Ela cobrou 150 + a taxa do cartão. Mamou encapado e não beijou, mas não me importei pq é muito gatinha essa ninfeta (peitinho pequeno, bunda durinha). Sentou um pouco, depois peguei d4 (marquinha de biquíni dando ar da graça). Finalizei no ppmm. Chance de repetições pq é muito delicinha (apesar de cobrar mais caro e das restrições).

Link:
🔗

Roberthourenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel’s Massagem Relaxante KAROL 6799138-1241

#229 Mensagem por Roberthourenn » 19 Dez 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae felas, vim contar a experiência com a recém chegada da Karol, achei ela no photoacompanhantes, chamei a certa me respondeu rapidamente, tirei umas dúvidas e logo marcamos! Marquei com ela, quando cheguei a msm condiz com as fotos, que morena linda! Cabelos grandes, gostosa, achei ela linda, conversamos um pouco e logo fomos para o abate.

Já foi me beijando com gosto, subiu por cima e mais beijos foi descendo lentamente até cair de boca, caros!! Que chupeta sensacional!!! De verdade! Não chupa com nojinho, nem nada, chupo minhas bolas, fez sininho com a boca garganta profunda, boa sucção, perfeita na mamada, tive que me segurar pra não soltar o leite

E logo após a mamada, colocou o preservativo com a boca e sentou mas rapaz, que sentada é aquela,parecia que tava com mais tesao que eu, cavalgava e gemia gostoso, gozou sentando e rebolando deliciosamente.

Peguei ela d4 pq não estava mais aguentando segurar o gozo, mas que visão deliciosa é essa ninfeta d4 sem explicação, ainda ela olha com uma cara de safada, pura covardia! Foi leite na borracha com gosto! Que sexo gostoso consagrados

Realmente gosta dq faz tá de parabéns!!!

Namoradinha perfeita! Contratarei o atendimento mais vezes!!!

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Morena

#230 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 02 Fev 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Salve!!!

Fui perto das 20 horas, somente duas disponíveis, uma baixinha bem gostosa e a outra a Morena.

Morena é o nome da garota, gata bem encorpada corpo atraente e de rosto bonito.

Ela cê apresentou somente com uma roupa transparente sem calcinha e sem sutiã, adorei.

Lá no quarto a Morena até que beija mais com pouca entrega, o boquete é sem capa mais com leve pressão.

Ela encapa o tabaco e vem cavalgar e aí senti a pressão da sua buceta ( muito apertada ).

Vamos para o PPMM aí ela cê solta um pouco mais no beijo, ( senti mais entrega no beijo ).

Pea finalizar D4, em ritmo rápido até verter muito leite na camisinha.

O fraco do atendimento é o beijo e o boquete, o forte é a simpatia e a buceta que é muito apertada, vale sim repeteco.

Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#231 Mensagem por eduvieira » 11 Fev 2023, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:10
Tempo escasso pra dar aquela fugida, hj deu certo. Peguei a loirinha Bruna, magrinha e com uma bundinha q me deixou louco. Fui recebido aos bjos. Dei um trato na xota da gata, não deixou eu parar até ela gozar. Ela retribuiu e mamou bem molhado. Aproveitei pra dedilhar o cozinho, aceitou. Peguei d4 e depois no ppmm, qnd pedi pelo rugoso. Bombei pouco, tava mais afim de curtir a lambida dela nas minhas bolas. Punhetei enquanto ela lambia a cabeça, vertendo a leitada. Saí feliz da vida por um tripo Yes. Custo 180, sendo 120 meia hora, 50 do anel e 10 da maquininha de cartão.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#232 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 26 Fev 2023, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:9
Salve!!!

Estava de bobeira no Carnaval e retornei a Ângels Massagem Relaxante, ao entrar Morena, Karol e Nick disponíveis.

Essa Morena me dá um tesão tá sempre mostrando as tetas, mais desta vez escolhi a segunda citada.

Karol é baixinha e gostosa, morena com uma leve marquinha de biquíni, rabo médio bem torneado e tetas (siliconadas) médias, uns 22/23 anos aproximados, garota bem atraente.

Vamos ao quarto e nem banho tomei, Karol já vem me beijar de língua e da uma mamada no pau sem capa no capricho 10 a 15 minutos, boquete bem prolongado até eu pedir a capa no pau.

Ela coloca a camisinha com a boca e já a pego D4, em seguida no PPMM bem namoradinha, senti que ia demorar a gozar e pedi outro boquete.

Karol chupa forte e punhetava com força até verter muito leite em seu rostinho, lembro da porra escorrendo em seu rosto e melando as tetas, aí ela cê limpa com o papel higiênico.

Bem safada essa Karol, na apresentação ela fica quietinha só de olho mais na intimidade é bem cadela.

Paguei 120 no tempo 30 minutos.

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena

#233 Mensagem por eduvieira » 28 Mar 2023, 01:16

NEUTRO

Nota:7
Sem muito tempo pra postar... td da semana passada com a Morena... rolou uma interação legal, com beijos e mamada sem pressa. Chupei ela, peguei d4 e no ppmm... arranquei a capa pra curtir mais a chupada dela, outra capa pra ela sentar até eu gozar. Até aí tudo certo, curti a gata... mas na hora de pagar, pedi no crédito e ela errou. No débito já me deu problema com a patroa, ficar um tempo sem frequentar a casa agora... vai neutro pela mancada da garota, pq eu sempre reforço pra passar no crédito. Valor pago 120 mais 10 da taxa do cartão e tempo padrão 30min.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

María

#234 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 13 Abr 2023, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Salve.

Soube que tinha novidade na casa e fui conferir.

Ao chegar várias disponíveis me agradei da Maria e cheguei a pensar em um repeteco com a Morena, tinha uma baixinha bem gostosinha que não me lembro o nome e seu biotipo me agradou bastante, porém a senti muito distante.

Maria é uma garota bem novinha, magra e alta, cabelos escuros e pele branca e de rosto bonito.

Vamos ao quarto, já vou apalpando e botando suas tetinhas pra fora, chupo bastante e a deixo peladinha.

Beijo de língua top, depois vem chupar sem capa, boquete até que bom mais pode melhorar na pressão.

Capa no pau e pego a ninfeta no PPMM, D4 e pra finalizar no frango assado gozando e enchendo a capa com bastante leite.

Essa Maria entra no perfil do cara que está muito afim de comer uma novinha estilo ninfetinha safada.

Paguei 100 no tempo 30 minutos.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Morena

#235 Mensagem por Mutley/SC » 06 Jun 2023, 02:18

POSITIVO

Seus Boca Podre!!!

TDzinho atrasado, mas nunca sonegado. ::digitando::

Esse TD era pra ser invasão, mas o Ragnar Lothbrock é um cara meio estranho: ao mesmo tempo que diz que é devoto de Nossa Senhora Aparecida [-o< , tanto que tem a imagem da santa tatuada nas costa, agora vem cuns papo de islamismo, e que tem que ficar rezando de Cupualto virado pra não sei onde... :roll:

Ih, rapá du céu!! Nem fiquei dando corda, senão ia enlouquecer, e desisti da invasão com ele e fui sozinho na Angel’s Massagem Relaxante, pois tinha uma vagabunda lá que me chamava atenção; codinome: Morena.

Características físicas da vagabunda: morena clara com cabelos que lhe chegam ao meio das costas; aprox. 1m65/70, uns 65/70Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais; bunda média/grande e proporcional à gostosura da obra.

Já tinha reservado a puta com a secretina, e chegando lá a vadia já me aguardava com um vestido cáqui colado que delineava aquele corpo tesudo da porra ::apaixonado::, sorrisão de boas-vindas :D , e meu caralho já chicotiô na cuequinha comprada no “leve 5 pague 4” da Renner.

Paguei o programa no quarto, e nos primeiros galanteios que eu recitava a puta dava umas gargalhadas altas que até me faziam rir, já que totalmente espontâneas. Gostei do jeitão dela.

Tralhas ao léo, tuália no lombo e bora lavar minhas intimidade... ::bundao::

Retorno ao quarto, a vagabunda vai tirando o vestido e a vadia é boa pra caralho mesmo! ::apaixonado::

Dei-lhe uma juntada com beijos na boca tirando-lhe o sutiã, e aquelas tetas médias e suculentas dão o ar da graça. Só de bolinar e lamber aquelas tetas, meu caralho já babava aos borbotões.

Pus a cadela na ponta da cama e recitei meu mantra cafajestérrimo, arrancando mais gargalhadas da puta, pois não imaginava atender um cretino tão sem noção e fora dos padrões normais de atendimento.

Deitei-me na cama, lasquei mais umas beijokas naquela boca, e já dei meu caralho pra Morena mamar, e a puta lascou uma chupeta boa. ::oral::

Pedi capa na rola, encapei o salame, Morena de pernocas abertas exibindo o marisco de "cultivo", e foi a minha vez de dar um mergulhão (by BigDig) até o saco na buceta apertada da vadia.

Meti pra caralho naquela bucetuda da porra, pois a cadela é boa de meter a rola.

Na cavalgada desenvolveu bem, e logo coloquei a vagabunda D4 na ponta da cama e vadiei legal com a safada, que empinava bem rabo e dava a buceta igual uma cadela no cio.

Como a cretina é gostosa pacas, não consegui segurar a gala nus zóvus, e dei aquela leitada de estufar o capote bem no fundo do bucetão da Morena.

Foda boa com essa vadia.

Investimento: R$120 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 7,5 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: 7,0

Rosto: 9,0 (bem gata)

Tetas: 8,0 (tetas médias e naturais)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,0 (depilada, de cabrita e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa e com pressão média)

Média: 8,0 + 7,5 + 7,5 + 7,0 + 9,0 + 8,0 + 9,0 + 8,0/ 8 = 8,0, na tampa!!

Considerando a putaria: a Morena é uma baita vadia; bonita, gostosa, com uma risada contagiante e boa de passar o tabaco na buceta. Se fosse mais puta na cama, seria a cadela ideal, e ia limpar o Cu com nota de 100zão tamanha a carta de clientes – se é que já não limpa com a ajuda dos BOPs –, mas faltou mais entrega, e isso foi o diferencial no atendimento. Mas já passou o tempo de eu ficar pegando no pé por causa disso ou daquilo, quando vocês passarem dos 65 anos, irão me dar razão. E bora fuder as putas, pq a vida é curta!

P.S.: Nos meses de abril e maio a Angel’s Massagem Relaxante lançou a promoção Cabaré da Tia, com atendimentos de R$ 80,00 a rapidinha, 100zão 30min e 200 mangos a hora. Não sei se houve prorrogação para este mês de junho, mas pelo plantel, vale a pena conferir e dar uma vadiada com aquelas vagabundas que não valem um peido. Fica a dica deste adúltero de carteirinha.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.

Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então chupem o pau do jumento! ::oral::

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Japa

#236 Mensagem por Mutley/SC » 27 Jun 2023, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Japa

Seus Peidão du Caralho!!!

TDzinho atrasado, mas não sonegado.

Quando soube dessa puta, ela me foi muito bem recomendada nos bastidores da putaria, e não perdi tempo, senão Pico de Ahlmeida Rillho, Ragnar Lothbrock – vulgo caniba :twisted: –, BigDig e Pescadô Boca Móli, já me passavam a perna e pegavam essa cretina antes deu.

Codinome: Japa.

Marquei com a secretina e bora passar o caralho nessa ordinária.

Chego ao antro de vagabundagem, e a secretina já ciceroneava a Japa, toda prontinha pra ser degustada por este cadelo que não vale um peido no restaurante popular da praça.

Características físicas da vagabunda: morena clara e com cabelos lisos, bonitos e curtos que extravasam as costas; aprox. 1m50/55, uns 50/55Kg, entre 22/25 anos, tetas médias e naturais; bunda média e deliciosa; uma puta mignon e gostosa du caralho!

Não vou esconder de vocês que a primeira impressão foi boa demais.

No quarto, pagamento efetuado via Pix, tuália no lombo e bora lavar as partes, pois fuder aquela delícia seria tudo de bom.

Já no quarto, quando parti pra dentro da puta, ela arrefeceu o ímpeto: só selinho e nada de beijo :x .

Fudeu tudo! ::basta::

A chupada na rola já trouxe a má impressão do atendimento sem beijo :? , em que pese se esforçar numa chupada mediana.

Capa na rola, puta no PPMM e a buceta de cabrita animou as investidas.

Cavalgada boa e D4 levou linguiça a reveria até receber uma boa leitada dentro da pomba.

Mas quando o atendimento não contempla barba, cabelo e bigode, a coisa não atinge o clímax da qualidade do atendimento.

Boa foda, mas a puta tem potencial para muito mais, mas não desempenhou a contento.

Investimento: R$120 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: não beija

Rosto: 8,0

Tetas: 7,75 (tetas médias e boas de bolinar)

Anal: não perguntei

Buceta: 8,0 (depilada, apertada e boa de meter)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, mas sem nada que a diferencie do que há de melhor no mercado)

Média: 8,0 + 8,0 + 7,0 + 8,0 + 7,75 + 8,0 + 8,0 / 7 = 7,8214... Sem beijo os arredondamentos de estilo se perdem na avaliação e sem possibilidade de elevar, sendo que a nota 7,0 acaba sendo adequada pelo serviço prestado.

Considerando a putaria: A Japa é gata, atraente, mas é isso, e por si só não serve para fidelizar o cliente e ter perspectivas de outros atendimentos. É um chaveirinho para chamar de seu, para os BOPs de plantão, mas não é meu tipo, portanto, sem repeteco.

P.S.: A promoção Cabaré da Tia continua a todo vapor na Angel’s Massagem Relaxante, com atendimentos de R$ 80,00 a rapidinha, 100zão 30min e 200 mangos a hora. Portanto, suplantando a concorrência de braçada, pois o plantel de cadelas é variado e vale a pena despejar o leite naquelas putas ordinárias que não valem um arroto no meio do jantar da família.

Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria

#237 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jul 2023, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Cambada de Cagão!!!!

TDzinho atrasado, mas sempre na ânsia de atualizar a caterva fodedeira com o que há de melhor de vagabundas disponíveis.

Tive referência de uma tal de Maria, e fui conferir se era mentira ou verdade.

Puta reservada, e ao chegar ao muquifo, gostei da vagabunda. :twisted:

Características físicas da ordinária: morena clara, com cabelos encaracolados que lhe extravasam as costas; aprox. 1m65/70, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda médias e naturais, jeitinho de menina mulher.

Grudei na puta, tuália no lombo, banho bem executado ::bundao::, e bora brincá de fazer neném.

A puta tira o sutiã, e as tetinhas médias e naturais já fazem a baba do pau lambuzar toda a cebeçorra.

Pus a vagabunda D4, e após recitar meu mantra de homem largado e adúltero, a puta notou que eu não valia nada e se soltou mais ainda.

A vadia é boa de foda! Beija gostoso, faz um oral lambendo a benga toda e linguando os bagos ::oral::, o que demonstra ser uma puta do gênero lagarto – pois lambe us zóvus :razz: –, para em seguida mamar na rola e sentir a cabeça do tabaco bem grande dentro da boca ::oral:: a ponto de deixá-la lustrosa como uma ameixa.

Capa no caralho, Maria no PPMM, e a saraivada de jeba na pomba da vadia deu o ritmo da tabacada, pois eu me esbaldava fudendo aquele bucetão gostoso, e logo variava para um FA forte, e colocando a perva de pernocas ao ar, onde a charutada cumia solta na rachuda du caralho.

D4, impus a puta cus cornos no lençol, e a tabacada na pomba cumêno solta que chegava a sair faísca, pois eu atolava o caralho até uns cocos naquela ordinária, que não arregava nem um milímetro, e me dava a buceta como a me ensejar o máximo de vagabungem entre quatro paredes.

Para finalizar, coloquei a Maria no PPMM novamente, beijo na boca, chupada nas tetas, e meu caralho vadiando na franga da puta, e logo meus cocos prenunciavam que a leitada tava pronta para prestigiar a vagabunda, e a desaguada veio forte, às golfadas de rola, dentro do bucetão da Maria.

Cena maravilhosa tirar meu tabaco da buceta da puta e ver meu esperma em abundância no capote, fruto de um bom atendimento dessa cadela ordinária.

Boa foda. Gostei da entrega dessa vagabunda.

Na saída, ao me despedir da secretária na cozinha, vi uma loirinha bem apetitosa de nome Andressa. Cês já sabem o que aconteceu, né? :badgrin:

Investimento: R$120 30min. (Não foi na promoção do Cabaré da Tia)

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,5

Entrega e carinho durante o TD: 8,5 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0

Rosto: 8,5

Tetas: 7,75 (médias e gostosas de vadiá)

Anal: sem informações

Buceta: 8,0

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, mas faltou mais pressão na mamada)

Média: 8,5 + 8,5 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 7,75 + 8,0 + 8,0 / 8 = 8,15625. Atendimento bom, sem nuances negativos, todavia, sem tons de um positivo que pudessem elevar a uma avalição para cima, sendo que a nota 8,0 vai ao encontro do que obtive naquele momento de vadiagem.

Considerando a putaria: A Maria é bem tranquila, deixou-me muito à vontade, foi atenciosa, educada, cumpriu o TD do início ao fim, e me tirou uma baita leitada du caralho. Em suma: um atendimento bom, e passível de repetecos com essa vagabunda cretina que não vale porra nenhuma.

P.S.: A promoção Cabaré da Tia continua, e a cambada de adúlteros de merda atola que atola o tabaco nas vagabundas por R$ 80,00 a rapidinha, 100zão 30min e 200 mangos a hora. Custo/benefício para deixar a concorrência no chinelo! Parabéns pela excelente inciativa =D> , pois vai atrair uma leva de novos clientes!!

Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::

Faloust!! \:D/

Link:
🔗

Pescador Boca Mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fernanda

#238 Mensagem por Pescador Boca Mole » 22 Jul 2023, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Ô friági boa da pourra!!

Dijaôgi, eu sentado na praia loco para pescar, e a maré baixa mi quebrou as pernas.

Vi a bateira atolada e daí não teve jeito: vou te que pegar uns berbigão pra tirar a barriga da miséria.

Quatro braçada no lodo e já tinha 06 quilo de berbigão dentro do cesto!

$120 pilas pagos na peixaria mais próxima por 04 quilos de berbigão, deixei dois de reserva pra família e bora gastar esse dinheiro com putaria.

Fui na Angel e peguei a Fernanda ruiva, e pensa no suador que esse pescador levou!

Chupada sem capa, buceta a vontade e me senti na minha bateira no marzão de Barreiros.

Adore essa tanhota safada!

Pescador denovo na área. E pronto para novas aventuras nos sete mares.

Descarreguei dois quilos de berbigão na putaria, e já tô vendo qual menina vale um linguado ou uns quilo de Cardoso arretada.

120 pila na putaria, e bora q a maré não tá pra peixe!

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#239 Mensagem por eduvieira » 30 Jul 2023, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Tb peguei a Fernanda na última ida na casa... mamada no menino descamisado, mas n rolou interação (bjo e chupada na ppk), então capa pra meter nela d4 e no ppmm até gozar. Foda esvazia saco, podia ter sido melhor. A gata tem umas peitolas gostosas e a raba com marquinha pra deixar o cabra maluco.

Mensagem do Moderador

Qual o valor pago confrade?

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Pescador Boca Mole
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla

#240 Mensagem por Pescador Boca Mole » 05 Ago 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Iihhhuuuu!!

Outra fodinha dilissia com uma namoradinha da Ângela.

A Carlinha é coisa para vazar!

Morena clara de cabelos loiros de enlouquecer o pescador.

Vó direto n foda!

Beijo na boca, chupada na pelanca do pau, cavalgou como se eu fosse um pangaré, e logo pegui ela di ladinho.

Nêce vaivém totoso, o pinguelo fudendo bem, e largo o gozo bem gostoso nela.

15min e já era!

Já tô querendo largar essa vida e casar com ela.

Pagui 120 lulas por 30 min., e deitei cabelo rumo ao mar aberto.

Adoro esse local de putas que me amam.

Abraço aos amigos de pescaria.

Link:
🔗

Responder