Dae!
Estava com o saco quase explodindo depois de um sonho que tive com a Paola Oliveira, dei uma olhada no status do Aroma do amor, vi as perva que estavam disponível e me larguei pra cama das puta.
Chamei no zap e avisei que estava indo. Bato na porta a Malu quem me recebe diz: “Oi seu lindo!”. Perguntou se havia escolhido alguma menina, respondi que não, que iria ver na hora.
A primeira que aparece é Rebeca, uma novata de 1.65mt, 60kg, cabelo curto, peitos pequeno e bundão. Escolhi ela, pois gosto destas novatas.
Vamos para o primeiro quarto, mal fecha aporta e a putinha vem me abraçando e dando bicotas. Vou para o banho e volto rapidinho. Enquanto termino de me secar ela vem se insinuando pra mim, deita na cama ao meu lado, tira a roupa e vem se chegando, papinho e já me beija, primeiro com bitocas e logo parte para beijões de língua.
A chapa esquenta num piscar de olhos, pegação de responsa, ela se encaixa em mim de ladinho e a mão percorre todo seu corpo, pego ela prelo cabelo, nuca e ouço ela gemendo baixinho e de olhos fechados.
Sobe em cima de mim como quem vai cavalgar, me dá os peitinhos para serem lambidos e apalpados. Vai descendo beijando meu corpo e chega até o pau, lambe todo ele, coloca minhas bolas na boca, aquela chupada macia de civil, chupada bem gostosinha.
Capa na rola e senta para cavalgar, senta bem devagar e começa o movimento, cavalga numa velocidade boa, roça bem a buceta em mim, me beija o pescoço, peito, boca. Cavalga mais um pouco e se olha no espelho e sinto a buceta se contraindo freneticamente e me abraça forte.
Pego ela de ladinho de costas, ela abre a bunda e meto o pau na buceta encharcada, vou socando e segurando o peito dela, ela gemendo baixinho, ela pega minha mão e começa a beijar, aviso que vou gozar e ela bem cadelinha manda encher buceta dela de porra, mais umas metidas e jorro tudo dentro dela.
Ficamos abraçadinhos por um momento, ela tira o preservativo e fica abraçadinha em mim, bem estilo namoradinha safada.
Rebeca é uma boa companhia. Quero repetir essa vagaba.