Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 221 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 227
Oral Sem:Sim 219Não 26
Beija:Sim 203Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Rebeca

#241 Mensagem por Picurrilho » 28 Nov 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dae!

Estava com o saco quase explodindo depois de um sonho que tive com a Paola Oliveira, dei uma olhada no status do Aroma do amor, vi as perva que estavam disponível e me larguei pra cama das puta.

Chamei no zap e avisei que estava indo. Bato na porta a Malu quem me recebe diz: “Oi seu lindo!”. Perguntou se havia escolhido alguma menina, respondi que não, que iria ver na hora.

A primeira que aparece é Rebeca, uma novata de 1.65mt, 60kg, cabelo curto, peitos pequeno e bundão. Escolhi ela, pois gosto destas novatas.

Vamos para o primeiro quarto, mal fecha aporta e a putinha vem me abraçando e dando bicotas. Vou para o banho e volto rapidinho. Enquanto termino de me secar ela vem se insinuando pra mim, deita na cama ao meu lado, tira a roupa e vem se chegando, papinho e já me beija, primeiro com bitocas e logo parte para beijões de língua.

A chapa esquenta num piscar de olhos, pegação de responsa, ela se encaixa em mim de ladinho e a mão percorre todo seu corpo, pego ela prelo cabelo, nuca e ouço ela gemendo baixinho e de olhos fechados.

Sobe em cima de mim como quem vai cavalgar, me dá os peitinhos para serem lambidos e apalpados. Vai descendo beijando meu corpo e chega até o pau, lambe todo ele, coloca minhas bolas na boca, aquela chupada macia de civil, chupada bem gostosinha.

Capa na rola e senta para cavalgar, senta bem devagar e começa o movimento, cavalga numa velocidade boa, roça bem a buceta em mim, me beija o pescoço, peito, boca. Cavalga mais um pouco e se olha no espelho e sinto a buceta se contraindo freneticamente e me abraça forte.

Pego ela de ladinho de costas, ela abre a bunda e meto o pau na buceta encharcada, vou socando e segurando o peito dela, ela gemendo baixinho, ela pega minha mão e começa a beijar, aviso que vou gozar e ela bem cadelinha manda encher buceta dela de porra, mais umas metidas e jorro tudo dentro dela.

Ficamos abraçadinhos por um momento, ela tira o preservativo e fica abraçadinha em mim, bem estilo namoradinha safada.

Rebeca é uma boa companhia. Quero repetir essa vagaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Maria

#242 Mensagem por Picurrilho » 02 Dez 2024, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve

Naquele dia que sai com Rebeca, na saída do banho, vi Maria e dei um “Oi” pra ela. Fiquei pensando em sair com ela outro dia.

Depois de dois dias, faço contato com a casa e alugo Maria por meia hora.
Chego no mukifu, as meninas se apresentam e chamo Maria para ir para o quarto.

Dentro do quarto, uns beijinhos, banho vapt-vupt e volto pra saborear a vagaba. Deitamos na cama e ela vem bem namoradinha dando beijinhos, tira a roupa e o par de tetas dão o ar da graça, vem por cima me beijando, vai descendo e abocanha o pau, dá a atenção que ele merece com lambidas, chupada nas bolas, garganta profunda...

Bixo encapado e bora fudê! Cavalga com vontade numa velocidade boa, aperto, lambo e sugo aqueles peitões, quando me preparo para fazer ppmm ela pede um tempo para ir ao banheiro pois queria fazer xixi. Prezados, nesta hora fiquei puto com a situação, pau meia bomba, que situação chata!

Ela volta, nota o pau daquele jeito, tira a camisinha e reanima ele dando mais uma chupada e ele volta a ficar duro, mas não como estava antes.

Capa na rola, cavalga mais um tempo, pego ele de quatro virada para o espelho, ai o pau pegou, metia nela com vontade, ia socando e ela fazendo a cama de gato, gemia que era uma delicia. Pego ela de ladinho, acomodo meu pau na buceta dela e soco mais um pouco, quanto mais empurrava a vara nela mais ela apertava minha mão, avisei que iria encher a buceta dela de porra e dito e feito, gozei no fundo da buceta desta ordinária, cada jato de porra e colocava lá fundo da bucetinha dela e ela empurrava a bunda contra mim, acho que foram uns 3 jatos assim...

Ela deitou junto a mim um pouquinho, tirou o preservativo e meu tempo tinha estourado.

Banho, pago a dama e saio de lá com o saco vazio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder