Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#241 Mensagem por Nazrudin » 05 Jun 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Maitê de novo. Dessa vez conheci a Thais que é uma morena carioca, muito charmosa e simpática. Tive uma empatia imediata e fiquei com aquela sensação de "deja vu" de já a conhecer de algum lugar. Principalmente quando ela ria.... Muito gostosinha, peitos médios/grandes bonitos, pele morena, cabelos negros perfumados, chupou semi-encapado mas lhe dei razão, nem banho eu tomei na correria. Ótima bucetinha e a mulher é um tesãozinho, cinturinha, bunduda, geme gostoso, tem um sorrizo delicioso, fiquei amarradão. Paguei uma hora adiantado mas pensando em ficar só meia. Preferi ficar a hora cheia e aproveitar bem a companhia dela, que aliás beijou MUITO. R$80,00 positivo.

Sai de lá e enfrentei uma fila terrível pois o horário não poderia ser pior, liguei o rádio e fiquei divagando. De onde conheço aquela morena? Mas é claro! É da televisão! Ela é a versão mais jovem da Norminha da novela. Não, eu não sou noveleiro, mas todo mundo sabe quem é, aquela morena brasileira legítima, com samba nas veias, que não engana no rebolado, simpatia de sobra e um sorrizo travesso. "Made in Brazil" com muito orgulho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Atrasado

#242 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jun 2009, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em MAIO

Sem maiores causos, mas voltei ao DV da Maite e peguei a Raissa novamente.

Gata simpatica, loirinha. O que me chama atenção ali é a bunda dela, branca como a neve de Las Leñas, pele macia, ali pego só ela de 4.
Entramos no quarto, beijos pra quebrar o gelo e ela começa a massagem de pele, coisa boa, esfrega esfrega e o garoto em ponto de bala, ganha um revestimento plastico e cai de boca, baba um pouco, vira de 4 e me pergunta se é assim quequero.....nem precisa perguntar, meto ali até explodir
Banheiro e vou em um passeio vendo as gazelas ambulantes perdidas na casa, coisa linda

Nota final 7,0

Repeteco: Não sei, quero conhecer as demais meninas

30 min - R$ 40,00

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atrasado

#243 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jun 2009, 15:44

NEUTRO

Realizado em MAIO,

Cheguei na casa, pra variar todas estavam me esperando, relutei bastante mas acabei pegando a THAIS, carioquinha, baixinha. mas os labios dela me deram a entender que chupava sem.....fui certo.

No quarto, carinhos diversos ele veio chupando a '"base" apenas, colocou o revestimento no garoto e caiu de boca, engolia ele todo, babou bastante e veio por cima, sentou com maestria, bem devagarzinho, enfiava ele todo, rebolva e tirava ele, repetiu isso por varias vezes e a cabeça do pinguelo já estava cheia de tesão, quando ela sentou de vez senti seu utero bater na cabeça do pinguelo, ela mesmo admitiu que tinha pegio em algo.....kkkkkkk
Mudamos de posição, deitei ela de ladinho na cama e fiquei em pé, meti com ela de lado, sensação gostosa com a morena deitada na cama, gozei ali mesmo.

banho e roupa pra zarpar novamente em disparada.

Resumo - 30 min - R$ 40,00

Nota - 7,5

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por Carne Fraca » 06 Jul 2009, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Estava em casa sem fazer nada antes de vir trabalhar, acabei pensando, ou DV ou Maite, acabei parando na Maite mesmo, estava mais pratico pra troca de oleo de manha cedo

Chegando lá, o plantel bem fraco, as meninas meio desanimadas, meio desmotivadas, pergunto se o preço não mudou ainda, a confirmação veio da Mulher borboleta nas costas (e era a melhorzinha pra vcs verem!!!) Mas tinha uma pequena que chamou a atenção, era a Bruna
Cerca de 1,60 se chegar nisso, peitos pequenos mas bonitos, durinhos (estilo Day do DV), bundinha arrebitada com marquinha de biquini, carinha de safada.

Adentramos ao quarto, no dia estava frio pra cagaio, ela ligou o ar quente e foi pegar o Kit foda, demorou pouco, chegou e veio se deitando, pedi pra me esquentar, a safada já veio mordendo meu mamilo, falei que não curtia este tipo de coisa, a gata pra resumir antes que me perguntem QUADRUPLO NÃO, não beija, não chupa sem (uma pena), não dá o Olho de Tandera e Não ANIMA, resumindo quase que saio sem fazer nada, mas como um guerreiro resistente, resolvi encarar e pagar pra ver.
Encamisou o garoto mole ainda, iria me arrepender, mas ela tem uma chupada consideravel, se chupasse SEM, tava feito, boca deliciosa, mas ai começou a papagaiada, não aperta aqui, não mete o dedo ai, não pega no peito, vc me beliscou, ta com pressa e fui me enervando.
Pedi pra meter de 4 e a cabrita ficava se esquivando da tabacada, e o pau murchando, quando consegui meter, ele tava borrachão, ai nem sentia, e tem a bucetinha apertadinha tambem.
Mandei punhetar e ele se animou, ai sentou em cima, só queria que segurasse na bunda dela, não podia beijar os peitinhos nada, apenas segurar na bunda, ai brochou de vez.
Pedi pra punhetar de novo, paguei por uma Maria Manivela pelo jeito parecendo bate estaca, coisa medonha, pedi pra me chupar sem, disse que não podia que o Ministerio da Saude adverte isso, aquilo, meteu a capa de borracha no garoto e socou com a boca, ai ele se animou, acabei gozando na boca dela, mas com preservativo, uma lastima.
Banho pra tirar o gel e a correria pra descer as escadas. Uma coisa que gostei, foi o quarto que sai, o ultimo de quem entra na porta pro lado direito, ao lado do banheiro, quarto espaçoso, cama grande, gostei, mas quero saber quem que pode usar aquilo ali e com quem, vou investigar.

Resumo da Opera

30 minutos = R$ 40,00

Definição dela

Corpo = 6
Boca = 6 (não beijei, mas se chupase SEM, ganhava um 9)
Boquete = 6
Rosto = 6
Peitos = 6
Buceta = 6
Bunda = 6

Media do Fight = 6,00

Repeteco = NÃO ACREDITO, mas como a CARNE é FRACA.....

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só eu pelo jeito

#245 Mensagem por Carne Fraca » 25 Ago 2009, 10:46

POSITIVO

Eu acho que a casa vai fechar,

Só eu que estou postando os TD´s, ou então tem sonegador na area, só pode

nem vou me estender CAMBADA

ligeui e perguntei se a gatinha estava na casa, combinado, rumei direto pra lá

Chego, encontro ela como sempre, papo gostoso e beijos pra me animar

Deiotamos na cama, e a sessão de sexo foi forte, suador, cama tremendo e gritaria, ate acabamos rindo disso

Gozo forte e banho pra ir embora, a minha "branquinha" cada dia esta melhor, tem "umas pessoas" distribuidoras de chocolate que irão ficar com ciumes.

Vazei

Resumo da Opera

30 minutos = R$ 40,00

Definição dela

Corpo = 7
Boca = 7
Boquete = 7
Rosto = 7
Peitos = 7
Buceta = 7
Bunda = 7

Media do Fight = 7,00

Repeteco = ACREDITO, mas como a CARNE é FRACA.....

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

de novo

#246 Mensagem por Carne Fraca » 25 Ago 2009, 10:50

POSITIVO

Thais vai me deixar apaixonado,

A carioquinha é amiga do amigo marinheiro, mas nem falo que vou lá visitar ela, mas ele disse que nem é ciumento

A boca dela é demais, mas se chupasse sem eu casava com ela.

Resumo da Opera

30 minutos = R$ 40,00

Media do Fight = 7,00

Repeteco = ACREDITO que sim, pois acabei de voltar de lá e nem tinha relatado este TD aqui, por isso vai repetido, mas como a CARNE é FRACA.....capaz de voltar amanha de novo cedinho....kkkkk

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#247 Mensagem por Carne Fraca » 25 Ago 2009, 13:38

POSITIVO

Raça

Quem não conhece, não provou e ainda não beijos esta boca, nãop pode nem pensar em falar nada

Só provando mesmo, beijando e sendo "abocanhado" por ela, demais, simplesmente Maite, ops Thais, troquei...rssss

Toa té traindo a Raissa com ela...

Coisa rapida, troca de oleio e se vira nos 30

Entrei, bombei, gozei e zarpei fora

Resumo da Opera

nota 7,0 desta vez

30 minutos - R$ 40,00

Link:
🔗

niemeyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#248 Mensagem por niemeyer » 11 Set 2009, 19:27

POSITIVO

Passadinha rápida no privê da Maitê hj a tarde.
Garotas perfiladas, escolho a Raissa,loira alta que já tinha visto no site. A garota é bastante simpática, sem forçar papo bobo e nem ficar com cara de bunda.
Tirou a roupa e exibiu um corpo gostoso pero no mucho, uma barriguinha saliente e os peitos meio caídos, mas pra quem gosta de ter onde apertar como eu, tá bom.
Partiu para um oral gostoso, encapado, mas com pressão e sucção intensa, pra quem odeia oral com camisinha como eu, até que foi legal, deu tesão.
Garoto devidamente animado e de prontidão, sentou de costas para mim (posição básica das gps) e cavalgou com aquele rabão virado pra mim, muito bom!
Mudamos e ficamos de pé, ela apoiada na parede e eu comendo por trás, aqueles peitões balançando estavam uma delícia.
Voltamos pra cama e ela ficou de quatro. Enfiei o garoto com vontade naquela buceta, bombando forte e olhando aquele rabão (pena que não faz anal...um desperdício), quando depois de um tempinho a mangueira começou a ganhar pressão pra lançar o jato.
Não aguentei mais e gozei gostoso dentro daquela buceta.
Valeu o investimento, recomendada.
Investimento: R$40,00 por meia hora de fun time.
Repeteco: pode ser, mais sou favorável a desbravar novos territórios...
Nota 8,0 (passou com folga, mas não é a aluna mais brilhante da classe)

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Thais

#249 Mensagem por Jack Flash » 20 Set 2009, 01:22

POSITIVO

TDzado esta semana.
No centrão resolvendo umas pendengas e eis-me na Galeria Jaqueline, um dos antros da putanoterapia florianopolitana.
Toquei a campainha e foi aquele desfile do mulherio até que me decidi pela Thais, uma morena baixinha, corpo bem feito e seios médios.
Agendamos meia horita para troca de óleo básica com pg adiantado.
Banho e após umas bitocas ela encapa o bonitão e cai de bôca mamando com muita eficiência, pena que de capa, mas mesmo assim executa a tarefa bem.
Chupo-lhe as peitolas, um pouco sensíveis e acaricio sua xotinha explorando-a.
Vem por cima e clap-clap-clap faz o bate estaca.
Troca de posição, partimos para o PPMM socando com tudo na buça, carinhos no pescoço, orelhas e nuca. Mais beijinhos e continuo mandando ver, ela me puxa pela cintura, me abraça e acaricia meus cabelos.
Vem de quatro agora, brinco com o polegar roçando o buraquinho pregueado, a pica entra e sai furiosamente, ela pede para enfiar forte e diz que está gostoso.
Mais bombadas e chego ao gôzo com meu pau entalado e ela pulsando a vagina extraindo minhas últimas energias.
Fica devendo em performance um pouco para o padrão carioca.
Ah, sim ela faz anal mas cobra quarentão de pedágio. Tô fora!
Banhão e saída pela esquerda!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:16

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD 100.

Meu td. 100 foi feito com uma garota que eu gosto muito, sempre me tratou muito bem e tem um sorrizão delicioso. Também acabou ficando uma homenagem as meninas de privê que sempre me acudiram nas horas mais dificeis, hehehe.

Fiquei 1 hora, beijei a linda morena e ela não refugou, chupou o meu pau desencapado (já sou cliente e tomo sempre meu banhinho na frente dela, hehehe), lambeu as bolas e lambia o mastro subindo e rindo ao mesmo tempo, ou ria com os olhos, mas que sorria, sorria! Mamei os peitos com vontade enquanto ela vinha por cima e soquei de bruços e no final de quatro com as pernas dela bem juntinhas e meu dedão enfiado todo no cú dela até gozar. Foi muito gostosa, uma foda de 1 hora, 80 reais, com uma ótima companhia.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Magrinha, peituda, bucetinha gostosa, chupou bem e correspondeu. De modo geral prefiro as mais fartas, mas gosto de variar, entao... Geme gostoso é simpática, o que sempre é bom. Foda básica de troca de óleo de ½ hora. Talvez repita. (R$ 40,00)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Fui na Maite e comi a Mickaela, que lembra a Sheila Mello. Bem bunduda, cinturinha, peitos pequenos/médios bonitos, chupou encamizado e botou gel na buceta algumas vezes mas gozei gostoso pegando forte ela de 4. Vai de neutro, mas recomeria, ficou mais solta no final. (R$40,00)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:46

POSITIVO

Estive com a Raissa, deixei ela de pernas moles. Muito gostosa a galega. R$40 meia hora, passou um pouquinho sem stress. Disse que não libera o Roskov mas a dedada ela gostou. Gosto muito dessa garota, da vontade de morder a bunda dela.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:48

POSITIVO

Da ultima vez que fui lá pensando na Raissa e a mesma me recebeu, dessa vez fui pensando na Thais e adivinhem quem abre a porta? Bombei 30 minutos, paguei os quarenta reais e sai feliz. Ela é uma delicia, adoro aquele sorrizo dela. Tava muito cheirosa hoje, inclusive esperei uns 15 minutos pelo banho dela, mas valeu a pena.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:50

POSITIVO

Thais na Maite novamente. Fiquei 1h e gastei 80 paus. Ta louco, aquela morena me endoida. Eu já falei que ela parece a Norminha da novela, quem será o Abel, hehehe? Acho que somos todos nós, hehehe. Mas o importante é ser feliz, nao é mesmo?. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder