Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#256 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sempre ótima trepada, tava com a cara meio fechada no inicio, mas se soltou, ficou molhada e no final estava de ótimo astral, vejam só como sou uma cara maneiro. Tá um mulherão, uns peitões e um belo rabo. Eu puxava ela por trás ela virava o rosto e me beijava gostoso.... A garota esta começando a me cativar, só falta liberar o roscovis. R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2009, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui animado depois de um dia de bons negocios, espairar la na Maite. Sabem como é, vou passando por ali e sem querer embico na Bibioteca Publica, morro abaixo e nada mais segura! Abrem a porta, tinham mais meninas, mas eu vejo só a Luana. Micro biquini vermelhinho, na frente uma rendinha mínima.... atrás só o fio cheiroso...

A garota me atinge os recôndidos de meu cérebro primitivo. Cabelos cheirosos, fico enebriado de tesão. Ela chupa com camisinha, chupa bem, eu chupo os belos seios e quando subo ao pescoço, a primeira desviada.... Olé!!!! Ela me lembra que não beija.... "Vc. já sabe." É claro que eu sei, é esse meu cerebro reptiliano que esqueçeu!

PPMM, para mim um sofrimento a fruta proibida, penso em lhe roubar um beijo mas desisto, acabo me satisfazendo com um punhado de cabelo. Vamos com ela de 4. Visão mais linda, codiloco. Penso em puxa-la e beija-la e, aflito, acabo chupando-lhe o cú. Não me restava outra alternativa! Beijinho de colegial na porta do colégio, beijo molhado de quem quer seduzir, beijo francês estilo conquistador e finalmente beijo de bêbado que não sabe mais onde enfiar a lingua. Porque sou essa criatura complicada, cujo gozo depende de coisas tão simple como um beijo nesse caso? É porque ela é bonita, até o pézinho bonito, e o beijo seria a realização de uma fantasia? Sei lá, o cú não me respondeu.

Foi um fodão de muita bombada, mas serviu para me assegurar que certas distancias existem para não serem percorridas. Mesmo que elas pareçam ao alcance da mão. Sai triste, nao por ela, mas por mim que queria mais, mesmo sabendo que tive só o que merecia.

R$80,00 reais a hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2009, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Fez Anal:SIM
Depois tive com a Mickaela, aquela que lembra a Sheila Mello. Quando vieram as meninas perguntei: Qual de vcs. beijam? Alguém respondeu: "Aqui todas beija...." Fui com essa loira pelos atributos fisicos, era o que eu queria, um mulherão carnuda e que beijasse, só!

No inicio tentou guiar a foda, "relaxa e tal" e eu alí, querendo lhe mamar os peitos. Quando fui beijar ela disse que não, reclamei e ela falou que eram mais 10 paus.... Merda, quebrou o encanto de novo. Vcs. devem estar pensando, esse diabo deve ser mais feio que um cão chupando manga, fica querendo beijar as putinhas, assim não dá! Não sou belo nem feio, mas sou de boa aparência e minha mãe me acha lindo.

Embora beba bastante café, tenho a boca sadia, os dentes sem carie, vistoriados duas vezes ao ano e so me faltando dois dos 69 originais. Os perdi quando criança, em uma briga em um respeitavel bar de beira de cais. Estava eu tomando meu Chocoleite com Vodka quando um flibusteiro vem me pedir que lhe pague uma dose. E, embora eu tenha respondido amigavelmente que "não pagava bebida para vagabundo", ele nao gostou e o sururu começou... Mas isso é outra historia e só para mostra-lhes que não sou assim tão despresível.

O resto da foda foi razoavel com ela de 4 que é uma visão muito bonita, quando arretei para gozar ela se assustou um pouco mas tudo ocorreu bem. Acho que repetiria, acertando previamente tudo com ela, vais beijar, vais deixar bombar do meu jeito, sem colocar a maozinha tentando manter distancia???? Mil perguntas eu tenho para essas meninas.... Um dia eu chego lá.

R$40,00

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Yasmim

#259 Mensagem por Jack Flash » 15 Out 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

TDzado esta semana.

Assuntos em pendências a serem resolvidos fui dar um tempo e uma relaxada básica neste privê embora ao primeiro contato achei as garôtas profiças demais (daquelas que cobram cada centavo a mais por serviço adicional) para o meu gosto, as instalações são amplas e confortáveis, o banheiro, no entanto nem sempre nos brinda com sabonete líquido. Deve ter umas dez meninas atendendo e às vezes se atrapalham entre si.

Quem me atendeu à porta foi uma morena carnuda e, após o desfile estudar detidamente cada uma delas, meu pau apontou para uma tal de Michaela, sem dúvida a mais bonita e bem feita de corpo mas, por uma estranha razão do destino, meu sexto sentido (raramente falha) virarava para a cavaluda que tinha me atendido na entrada.
Escolhi então a Yasmim.

Combinamos meia hora, quarenta reais, preço padrão.
Higiene efetuada voltei para o quarto e eis minha cavaluda, uma morena muito simpática, tamanho grande, corpulenta, seios pequenos e um bundão naquele conjunto de soutien e calcinha vermelhos.

Abracei-a por trás ajudando-a a tirar a parte de cima e a de baixo tirando um sarro gostoso acariciando seus seios e mamilos descendo para sul dedilhando a xóta semi-pelada.
Ela gemia encostando seu corpo quente no meu, lambi-lhe o pescoço e a nuca deixando com os mamilos tesos.

Na cama chupou o bonitão com muito gosto e carinho dando especial trato nas balls. Alías ela tem um bocão maravilhoso. Engolia minha rola quase toda, chupava de lado, passava o linguão no talo todo, puxava a pele e pressionava o cabeção de novo na bôca. A sessão durou vários minutos como preparação para o que viria.

Trocamos beijinhos e carícias. No pit-stop, encapeou o charuto, lubrificação e ficou de quatro com aquele popô todo me convidando.
Olhei mais uma vez aquele corpão moreno, apontei para a vagina suculenta, após algumas pinceladas preliminares penetrei-a lentamente abraçando-a pelos quadris.
-Ah, que delícia! - gemeu ela.

Meti acelerando meus movimentos e ela rebolava desarrumando os lençóis. Às vezes tirava tudinho, deixava só a cabecinha e voltava com tudo martelando sua buça carnuda e beiçudinha.
Alisava seu corpo com carícias, tocava seus mamilos e o grelinho para dar mais gás na foda.
Minutos decorreram nesta prática.
-Que bundão bonito! E esse cúzinho deve ser bem gostoso!
Ela riu e fez doce por causa do preço. Por fim por mais "dez real" permitiu-me conhece-lo melhor.

Mais um gelzinho, abri-lhe as grandes bochechas e ela gentilmente apontou-o para o orifício rugoso entre elas.
-Bota devagar, seu pau é grosso!!
Ainda com as nádegas escancaradas pressionei a entrada que cedeu passagem. Estava meio apertada, mas aos poucos e com muito carinho atochei ele todo no rego da Yasmim.

-Nossa, como ele é gostoso!
-Caramba, que cú gostoso! -retruquei
Macio e gostoso ele cedeu aos meus caprichos e iniciei o interminável bota e tira.
Instantes deliciosos com aquela morena corpulenta, ela com olhar esgazeado falando um monte de sacanagens baixinho e me atiçando cada vez mais.

Parecia uma eternidade mas estava decidido a aproveitar cada minuto com ela.
Numa estocada, ao aproximar-se o gôzo, fiquei só com o cabeção na porta pedi à ela:
-Pede para enfiar tudo no rabo!
-Tá gostoso, enfia este cacete duro no meu cú, vai!!
Mais duas estocadas e fui penetrando tudo lá dentro e esporrando naquele rabo gostoso.
Empurrava e ela palmeava minha rola com o músculo do ânus.

Gozei muito gostoso ficando sêco e vazio.
Nova higiene, pagamento e vazei pensando em novo repeteco com ela.
Mais tarde pude constatar que tinha feito a escolha certa, mesmo sem conhece-la, em favor da Michaela, após consultar os TD's do gpguia.
++ que recomendada!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Maitê

#260 Mensagem por Jack Flash » 20 Out 2009, 14:32

MANCADA
Nome da Garota:

TD não realizado semana passada.
Novamente di bob no centrão mudei o itinerário para este local.
Entrei e pedi a Yasmim para dar uma bisada, uma menina me levou para um quarto dizendo que ela já viria. Fiquei mais de cinco minutos esperando e resolvi sair para ver o que estava acontecendo pois tinha assuntos a serem solucionados. Para minha surpresa apareceu outra garota dizendo que ia ver, voltou a figura que tinha me atendido antes e disse que Yasmim estava tomando banho.
Perguntei pq não tinha falado a verdade que eu entenderia, tentou me enrolar oferecendo outra atendente, aí a ficha caiu e quem caiu fora fui eu não sem antes dizer-lhe umas verdades.
Falta de profissionalismo e de respeito com os clientes.
Um amigo frequentador e não forista me confidenciou que já ocorreu com ele também.
Espero que não mas se acontecer com vcs aí vai o alerta.
Abçs,

Link:
🔗

mistymst
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#261 Mensagem por mistymst » 30 Out 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom, vamos la, tava passando por floripa, depois de muito trabalho e muito cheio... resolvi conhecer as catarinenses... tava procurando uma loira autentica mas enfim, nao achei, de mais proxima so a Priscila mas nao era autentica. Engracado que perguntaram se eu era de menor quando cheguei na porta e quiseram meu ID.. enfim nao sei se eh de praxe ou se eh porque eu tenho cara de crianca.

Bom chegando la o oral sem era mediante a taxa (20 pilas) mas como nao estava afim de "mastigar bala com papel" resolvi ceder a taxa. Ela faz anal tambem mas claro, mediante a taxa. Basicamente la tudo eh mediante a taxa. Fazem tudo.

Proseguindo com o oral, a chupeta eh razoavel... linguetadas no bixo, bolas, etc, mas como ainda estou comecando nessa brincadeira nao da para comprar muito, entao acredito que foi bom... como tava muito viajando ja, nao aguentei e foi... ela nao deixa na boca.

Uma lavada rapida no garoto (o banheiro eh fora dos quartos) e pah, ela volta para chupeta, e armado denovo e camisola no rapaz com a boca (entende do negocio). Ai pah cavalgada boa... macia, quentinha, mas nao eh super apertada e nem folgada, no jeito... ela vira de costas e continua e olhando aquela bunda bonita ... e foi denovo... meu tempo ja estava se esgotando. Tinha que estar no aeroporto em 30 minutos (eh o tempo do centro/aeroporto mais ou menos), logo nao pude desfrutar de muito so para dar uma relaxada.

No fim das contas:

rosto - 6-7 (estilo menina do interior catarinense, mas nao eh feia)
barriga - pouca coisa, notavel, mas nada que atrapalhe
bunda - 6-7 (media para grande, considerando que no sul as meninas nao tem um rabo grande)
peitos - 8 (grandes e bonitos, mas nao empinados)

Custos:
R$ 40 (30 min) ou R$ 80 1h
+20 oral sem
esqueci quanto era o anal (mas nao ia dar tempo)

e foi.. TD postado e aprendendo nessa vida...

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jennifer

#262 Mensagem por Jack Flash » 05 Nov 2009, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TDZado esta semana en passant pelo centrão, mais uma vez.
Adentrei no reduto da Maitê cheio de otimismo e achando que tudo ia dar certo desta vez. Engano, pedi a Yasmim e me enrolaram novamente.
Na porta do quarto, quando já estava de saída, vi uma morena bonitinha, vinte e poucos anos, esguia, com dois airbags lindos, não originais de fábrica, corpo bem feito, sem barriga, plantado em duas colunas de côxas e pernas bem torneadas.
Perguntei seu nome.
-Jennifer. - respondeu ela com certo entusiasmo.

E lá fomos Jennifer e eu, eu e Jennifer saltitantes, para dentro do covil.
Meia hora a "quarenta real" no pacote basicão.
Banhão devido ao calor, enquanto ela tirava a roupa de trabalho enlacei-a por trás sentindo as carnes duras e com as mãos abarquei os seios médios para grandes com dois bicões tesos.
A coisa ficou dura.

Simpática estava disposta a me agradar em quase tudo. Arranquei uns beijinhos molhados mas não é o seu forte e muito menos anal, embora tenha uma bundinha maravilhosa. Deixei para lá quando a morenaça demonstrou toda sua disposição com um banho lingual na ferramenta, sem capuz.
Aproveitei e dei um trato naquelas tetas siliconadas, sem apertá-los demais, lambendo e chupando os mamilões duros. Pareciam duas frutas maduras!

Atendeu meu pedido e nos encaixamos num 69 cheio de volúpia. A xaninha dela tem uns pelinhos nas laterais mas não incomoda. Elogiou o cabeção e mandou ver como se chupasse um sorvete de morango. Lambia e babava resfolegando.
A coisa ficou mais dura ainda.

Capa nele e carquei nela num PPMM, já dentro da buça apertadinha, que cedia à cada milímetro às minhas investidas. Abriu o compasso das pernas e em breve já estava todo lá dentro batendo no fundo com ela aguentando o tranco e sacolejões.

Agora enfiava a mandioca nela de quatro, ela gemia baixinho se deliciando com o contato dos meus bagos no seu corpo.
Empinou-se mais ainda, castiguei aquele lombo de carnes rijas apertando suas nádegas duras.
Abri as paredes da bunda, o polegar amaciava a entrada do cuzinho sem penetrá-lo, e as estocadas se intensificavam cada vez mais num louco frenesi.

Pelo espelho via seu rosto safado me olhando de esguelha pedindo para meter mais forte.
Finquei o prego enquanto esporrava jatos contínuos dentro de sua vagina.
Mais umas metidas e foi tudo.
A coisa ficou mole.
Mais outro banho e parti pensando em novo repeteco com a morena carnuda.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Maitê

#263 Mensagem por Jack Flash » 12 Nov 2009, 22:46

MANCADA
Nome da Garota:

Mais uma pisada de bola delas.
Tentei a Yasmim desta feita e nova enrolação dizendo que ela já vinha... até agora não compareceu.
Então vazei e não volto mais lá.
Incrível como certos lugares fazem tudo para perder um cliente.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

melhorou e piorou fast f...

#264 Mensagem por Calabria » 17 Nov 2009, 16:33

NEGATIVO

Fui lá pela segunda vez...

De cara, achei melhor, o predio foi reformado ta tudo claro e os
quartos estão melhores.

Alegaram que tem 10 meninas, mas so tinha 4 na apresentação.

Fui na mikaela, pois queria uma loira e tal.

Bom, primeiro ela esta um pouco acima do peso e o discurso
do "relaxa ahi", foi bem desagradavel.

Chegou, esquema paga na frente, vai tirando a roupa, pode
deitar e ja foi caindo no oral com.

Nada de beijo, nao pode tocar muito e logo fica de quatro e
manda bala. Em 5 minutos ja pergunta se vc gozou...

Vai dando um bode da mina, que vc no meio ja fica pensando
em dobrar o programa basico (30min por 40) com outra.

Se vc nao insistir ela acaba ali mesmo os 30 em 15 no 4x4.

Vc comecar a pegar ela muito, ela ja fica com medo de vc beijar
as costas e logo que goza a mina fica com um medo danado de
vazar e assusta, como o colega ja tinha dito.

ou seja, 40 jogados no lixo mesmo.
Ahi eu pedi para ver as outras, e a resposta foi que tava muito movimentado
eu tinha de dar uma volta e voltar.
Aha...vai esperando.

Na saida eu vi o que ela tem a ver com a sheila loira mesmo, a lente
colorida de quinta.

Tem sempre uma ou outra menina bonita na casa, na saida eu vi
uma, mas...

Recomendacao que fica eh, se forem lah, cuidado total.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2009, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Retornei a essa casa depois de uma temporada de meditação no Tibet. Valeu a pena ter subido a montanha... Meus glóbulos vermelhos do sangue aumentaram em profusão ao ponto de que quando entrei na Maitê já estava explodindo. Ataquei a primeira que ví e me dei bem. Uma bonita mulata de nome Aline. Educada, simpática, feminina, todos aqueles atributos não corpóreos que eu valorizo. Fisicamente tem a pele bonita, lisinha, sorrizão, bundão, peitos médios/pequenos gostosos, ou seja, todos aqueles atributos físicos que eu valorizo,hehehe.

Ar-condicionado ligado é fundamental nesses dias de calor, tomei uma ducha gelada, mas encontrei o corpo dela bem quentinho.... Beijei a bunda e o pau já respondeu. Ela chupou encamizado e sabe chupar mas eu sou chato, gosto com determinada pressão e determinada velocidade para considerar perfeito, preferi deixar por conta dela dessa vez para descobrir-lhe a dinamica, acredito que na proxima chegaremos a perfeição (é claro que para ser perfeito só descamizado....).

No fight ela começou bem, eu deitado ela se vira "discostas" e senta no pau que nem uma bailarina do tchan na boquinha da garrafa, virava a cara de safada e me olhava no espelho lateral a "danada".
Se eu fosse o Tião Macalé eu diria "ai que tesão....Nojento, tchan!
Depois minha preferência com ela bem cadelinha de 4, gemia gostoso, me deu uns beijinhos bem gostosos, dei-lhe uma bela gozada com ela com as pernas bem juntinhas. Dei sorte com a Aline, me acertei com ela, ou ela fez questão de ser bem atenciosa e me agradar..., mas se o fez foi de modo natural, me cativou. Voltarei para mais uma sessão quando retornar da Bolívia.

R$ 60,00 half an hour, positivo pelo carinho dispensado já que o oral foi no capote e a trepada dentro das limitações de um esvazia saco de meia hora. ::ok::

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Nazrudin » 24 Dez 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fui na Maite e conheci algumas garotas novas. A fartura de opções é grande. Escolhi uma morena baixinha, atraente e muito formosinha, parece uma abelhinha. De nome Vivi começou a pouco, embora ja tenha trabalhado na casa. Me surpreendeu pois achei a garota com cara de bastante nova. 1,57 toda bem acabadinha, quer dizer, tem bom acabamento e não que está um bagaço. Fui para meia hora mas fiquei mais de hora cheia. É que estava carente e a guria me ganhou nos beijos e na entrega dela. Muita chupação generalizada, muito esfrega, muito tesão essa guria. Paguei 80. Chupou bem e fizemos um 69 que fazia tempo que eu não curtia tanto. Rebolava a bundinha na minha cara. Bem espoletinha a menina, muito encantadora.

Algumas descrições físicas. Cabelos pretos, morena clara começando no bronzeado, 1,57, pezinhos bonitos, peitos pequenos, carinha atraente de sapeca, formato de ampulheta abelhinha, e a bunda bojuda de brasileiríssima que fez com que minha mente carteziana tivesse dificuldades de compreender o shape tridimencional. No inicio eu me ajoelhei e fiquei beijando a bunda, virava e olhava o desenho, ia até a virilha, virava ela de novo e admirava aquele bumbum gostoso. A bucetinha também é muito gostosa de chupar. Ou seja, mer lambuzei.

R$80,00 ::ok::

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tour no centrao TD-03

#267 Mensagem por SacoPelado » 09 Jan 2010, 02:00

NEGATIVO

Segunda-feira de manha passei pela DV, no entanto da minha listinha todas estavam ocupadas ou ausentes. Resolvi me aventurar e conhecer alguns outros points.

Impulsionado por fotos de um fotoblog acabei indo a um prive no Dias Velho, mas as fotos eram bem diferentes do que encontrei lá. O corpinho da mina, vá lá até poderia ser caridoso e dizer 6. Mas aquele "BIGODE" era do "cão chupando manga"!!! Fugi de lá rapidão!

Enfim acabei finalmente indo conhecer a Maite! Minha primeira impressão: Simplesmente SURREAL! Literalmente um puteiro funcionando a luz do dia! Achei o conceito exótico, gostei...

Chegando lá tinha 2 cuecas na salinha e me atravessaram direto pro corredor. Aquilo parecia inferninho de boate underground, estreito, claustrofobico com aquela luz vermelha.

Nisto já tocou a campainha e logo me pressionaram pra escolher uma menina pra poderem abrir a porta para outro cliente. Tinham umas 15 meninas ao todo naquele corredor e eu mal enxergava as 2 mais proximas e já intimei: Passem aqui na minha frente que eu nao enxergo direito. A primeira já passou me encoxando com aquele hálito azedo de quem acabou de acordar numa puta ressaca que eu já colei na que estava do meu lado e parti pro abraço!

OS QUASE LÁ!

A escolhida foi a Mikaela, uma loira de altura mediana, rosto razoavel (a melhorzinha das que eu vi na Maite), barriga meia boca, peitos pequenos e uma bunda fenomenal. Bem simpatica e safada inicialmente.

Mas o local parecia um drive-in com tanta gente esperando quarto que acabei ficando no sarro com ela no corredor mesmo. Detalhe havia outro cara com uma gp esperando na frente. Achei aquilo hilário!

Depois de quase 20 min esperando, liberaram um quarto mas o mesmo ainda precisava ser "limpo". Já intimei a mikaela pra irmos pro quarto pra agilizar a limpeza. Vi alguém virando as almofadas e jogando um lençol em cima da colcha suada. Pela arrumaçao vi que o lance ia ser punk!

LÁ!!!
Pagamento adiantado (40 1/2 hora) e o anal era cobrado a parte, perguntei o preço e ela queria examinar o dote primeiro. Arma em punho e ela solta um "NEM A PAU"! Daí em diante vi que era CAOZERA!!!
Sou de médio pra menos e com certeza isto era historinha dela pra inflacionar o preço.

Bem McDonald's ela já me jogou na cama e foi emborrachando o menino. Chupada chinfrim subiu nele cavalgou 30 segundo e já pediu: Me come de quatro!

Na hora que eu vi aquela bunda animalesca de 4 até esqueci da pessima performance da Mikaela até então. Uma visão deslumbrante. Mas mal comecei a bombar ela já berra que tava louca pra eu comer o cu dela! Eu já direcionei a seco e tava prestes a entrar e ela solta, "mas são 100 reais"!!! Fiquei puto, tava pagando quarentinha e ela pede mais 100! Ainda disse que era junto da taxa do quarto e talz, mas porra o quarto já estava incluso com o programa, com ou sem anal. Clima foi pro espaço, falei que ela tava de sacanagem, me tirando para otário que eu ia pegar outra garota e reclamar pra dona da casa!

Passado o estresse, troca camisinha, mais um bola meia boca e ela monta com aquele rabo maravilhoso arrebitado para mim. Tirava da buça e roçava meu pai na portinha me atiçando: "Mas vc não tava louco pra comer meu cu!" Crente que eu não ia resistir, colocar pra dentro e queimar cemzao. Depois de várias desta, ela percebeu que a tática não estava funcionando, fechou a cara e pediu pra eu gozar logo que o tempo estava acabando. Sendo que tinham uns 10 min de trepada e 5 min de bate-boca! Já estava tão puto que eu coloquei ela de 4 pra despachar logo! Ela começou a ladainha de novo: "Se vc gozar logo eu deixo vc colocar no rabo por cinquentinha! Você quer né?" Respondi quero, mas não pago porra nenhuma!!! Enchi a borracha e fui-me embora!!! A unica parte boa foi que na saida troquei uma prosa com uma tal de Jenifer, bem simpatica, rosto mais ou menos mas um corpo fenomenal, siliconada, barriga sarada e uma bunda de respeito. Ainda volto pra testar esta!

Resumo da opera: 40 conto mal gastos em uma trepada de 15 min!!! Antes tivesse jogado os 40 fora e batido uma punheta que eu ainda saía no lucro!!!

TD-03: Mikaela (Loira de cabelos lisos, altura mediana, bunda de Sheila Mello )
ROSTO: 6 (bonitinha e extrovertida, mas caozeira)
CORPO: 6 (bonito, barriga um pouquinho saliente, peitos pequenos e uma bunda de respeito, visao dela de 4 é deslumbrante com toda aquela lordose)
ORAL: 5 (só não foi zero pq pelo menos chupou bem minhas bolas, faz sem mas queria taxa extra e eu nem quis saber o preço)
SEXO: 6 (Trepa gostoso, mas a malandragem estraga todo o prazer)
EMPENHO DA GP: Digamos que seja 171
SATISFAÇAO: 0 Nível de estresse 6
REPETECO: Lógico que sim, basta ela me pagar que eu como aquele rabinho!

Essa merece o título: BONITINHA MAS ORDINARIA!!!
Eu mereço o trofeu ANALFABETO FUNCIONAL!!! Cansei de ler aqui que ela era roubada e mesmo assim decidi com a cabeça de baixo. Bem Feito!!!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

MIKAELA

#268 Mensagem por MANE_TARADO » 09 Jan 2010, 19:09

SacoPelado, eu acho que você não foi enganado. Era só ler os TDs anteriores da Mikaela pra saber que seria roubada. Ela não teve nenhum TD positivo, só negativos e neutros.

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MIKAELA

#269 Mensagem por SacoPelado » 10 Jan 2010, 01:02

Floripa_ escreveu:SacoPelado, eu acho que você não foi enganado. Era só ler os TDs anteriores da Mikaela pra saber que seria roubada. Ela não teve nenhum TD positivo, só negativos e neutros.
Eu mereço o trofeu ANALFABETO FUNCIONAL!!! Cansei de ler aqui que ela era roubada e mesmo assim decidi com a cabeça de baixo. Bem Feito!!!

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD-05 Prive da Maite (Jennifer)

#270 Mensagem por SacoPelado » 24 Jan 2010, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TOUR no Centrao III!

Pra variar, semana retrasada estava no centro para resolver alguns negócios e bateu aquela vontade de dar uma passada na DV.
Fui novamente em busca da Pamela, mas ela não estava na casa e perto do horario de almoço somente uma menina estava disponível que não me agradou muito, acabei seguindo para a Maite.

Fui determinado a encontrar a morena Jenifer que eu conversei na saída na semana anterior depois da infelicidade de escolher a Mikaela (nunca mais). Acho que a casa estava vazia pois fui recepcionado por umas 15 meninas. De relance olhei para todas e não encontrei a morena sarada, jenifer. Logo perguntei por ela e uma loira se apresentou como Jenifer, olhei para aquele corpo sarado e enfim a reconheci, as garotas comentaram que ela pintara o cabelo no fim de semana anterior.

TDezada - Jennifer

LÁ!!!
No quarto ela pede pagamento adiantado (40 1/2 hora), reclamo e ela logo diz que me pagava do próprio bolso se eu não ficasse satisfeito. Imaginei ou ela se acha muito, ou realmente tem confiança no que faz, me animou a segunda hipótese.

Banho tomado volto pro quarto em frente e espero uns bons 10 min até ela voltar (Já estava ficando grilado). Ela se desculpava enquanto se enxugava do banho mas eu já nao escutava mais nada olhando aquela bunda enorme (Lordose A+++)! Quando ela se virou pra mim eu achei que os bicos dos seios dela fossem furar meus olhos, fiquei fascinado. Bem ela tem um rosto meia boca, porém é do tipo cavalona,corpo sarado, barriga malhada, cintura fina, bunda enorme, seios grandes siliconados com o detalhe dos bicos serem muito pontudos, do tamanho de meio mindinho. Impossível olhar para eles e nao ficar com vontade de mordê-los.

Bicos semelhante aos da Carina Girardi Playboy da década de 90, porém siliconada tem os seios bem maiores.
http://www.mikescelebs.net/c/carinagirardi/003.jpg

ATO!!!
Começou na performance padrão pediu pra eu me deitar e veio logo me lambendo as pernas e as bolas... Oral com capote porém molhado e bem executado. Ela parava olhando pra mim com cara de safada, enquanto batia meu pinto no seu próprio rosto. Tava me segurando pra não explodir logo no começo.

Parti prum frango assado me deliciando com aqueles peitos enormes e bicudos. Depois ela foi pra cavalgada esfregando seus seios no meu rosto, estava ficando dificil de segurar a onda. Ela trepa com força e com gosto, foi só ela se virar e começar a cavalgar, com aquele bunda enorme virada pra mim, que eu enchi a borracha. Esta me supreendeu, apesar dos meus esforços contra, ela me fez gozar em menos de 10 min.

A safada ainda em cima de mim logo disse: Mas você não disse que estava louco pra fazer um anal! (certeza que ela só pensava na taxa extra). Ela continuou de quatro em cima de mim fazendo charminho enquanto se masturbava. Não tive tempo nem de me recompor, fiquei obcecado em comer aquele cu, logo ele já estava duro de novo. ela já trocou a borracha chupou bem babado e montou de novo. A visão dela de cocoras, de costas pra mim com meu pinto atolado naquele rabo era indescritivel. Infelizmente volta e meia ele escapava naquela posiçao, que ela pediu para mudar de posiçao. COmecei a comê-la de quatro. Outra visão maravilhosa, ainda mais que ela ficava pedindo pra eu bombar mais forte que ela adorava sentir minhas bolas batendo na bunda dela. Troquei de posiçao mais algumas vezes pra não gozar.

Depois me sentei na poltrona, ela por cima rebolando no anal enquanto se masturbava. Logo ela gozou, recostou e pediu para mim avisar qdo fosse gozar, pois ela queria "leitinho nos seios". Quase me acabei novamente. Ela me puxou pra cama, tirou a camisinha, chupou um pouco no couro e me levou pra uma espanhola. Explodi rapidão, nas contrações finais (contrai, mas não sai porra nenhuma) ela ainda continuava me masturbando e chupando minhas bolotas murchas, perguntando se não tinha mais leitinho. Neste momento minha classe foi pro brejo, igual a um vira-lata tombei de lado com a perna tremendo contraída. Enquanto eu tentava dizer "Pá-pá-pá-pára" ela fica mordendo a cabeçorra e passando a língua no orificio do meu pinto pra tirar a ultima gota. Realmente ela sabe o que faz...

Ela foi pro chuveiro enquanto eu me recompunha. Juntei minhas coisas e fui pra porta do banheiro. Ela já advertiu, para eu entrar logo pois tinha mais gente na fila pra usar o chuveiro. Ela ficou lá conversando enquanto eu me enxaguava, mas logo vieram bater na porta, reclamando que ela não podia ficar no banheiro comigo.

RESUMO DA ÓPERA
10 min de espera, 45 min de diversão e uns 10 de chuveiro e PPP hehehe
80 reais muito bem gastos (+ taxa do anal)! A garota tem um corpo fantastico e uma performance acima da média. Tem potencial a garota!
Realmente um achado na Maiê!!! Uma preciosidade.

TD-05: Jennifer (Loira, corpo sarado, bunda de Sheila Mello, peituda)
ROSTO: 6 (meia boca, mas não chega a ser feia)
CORPO: 9 (tipo gostosona, cavala, barriga sarada, cinturinha, bundao de respeito, peitos siliconados extremamente pontudos)
ORAL: 8 (encapuzado é bem executado e sem também)
EMPENHO DA GP: Se esforça muito e é esperta, sabe usar da psicologia. Ao invés de ficar pentelhando com o broxante "goza logo", ela pede leitinho e faz de tudo pro cliente se excitar mais e gozar logo pq perdeu o controle.
SATISFAÇAO: 10
REPETECO
: Lógico que sim, pois esta não dura muito por ali, ponto fora da reta. Muito acima do nível das outras garotas.

OBS: O único letdown é que ela tem muitas tatuagens que não lhe caem bem...

Link:
🔗

Responder