Em visita pra matar a saudade da nossa simpatica Tia, fui conhecer as novas beldades da casa e me deparei com uma morena clara, pela branquinha, um pouco tímida mas com aquela carinha de safada. Me chamou a muito a atenção. Estava difícil de escolher pois todas as meninas são muito bonitas e simpáticas. Estão escolhi a Bianca.
Duchinha no pinguela, como dizia o Mutlei, e fomos para quarto.
No início um pouco tímida mas logo mostrou o que sabe fazer. Um oral delicioso, daqueles bem babadinho e com muito carinho.Sugava ele todinho Ajoelhada na beirada da cama vez o oral com maestria. Escapamos o garoto e pedi para ela vir por cima. Uma PPK apertadinha e gostosa. Tive que me segurar. Seios pequenos e uma delícia de chupar.. depois de um tempo pedi pra ela ficar de 4 na beira da cama e a visão foi espetacular. Soquei gostoso naquela bucetinha por um bom tempo regado no lubricante. Não aguentando mais, tirei a capa e pedi pra ela socar gostoso até sair o leitinho. É uma pena que ela não curte nem um carinhos naquele anal que é lindo. Que delícia.
Adorei a companhia da Bianca e com certeza vai ter repeteco.
Pix na conta, ducha rápida e me dispenso da tia e das meninas. Tô de olho na Lili, uma Cubana que é uma graça.
Boquete 8,5
Foda 9
Rosto e corpinho 9,5
Simpatia 9
Valor pago 120 meia horinha, preço justo.
Fui........