Privê Aroma do Amor
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 226 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 224Não 27
Beija:Sim 207Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Kely

#271 Mensagem por Picurrilho » 12 Mar 2025, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve,

Estava afim de uma loirinha, dei uma olhada no status do zap do Aroma e vi que tinha uma novidade, a Kely.

Agendei com a perva e me fui rumo ao pecado. Este dia estava bem difícil de estacionar nas redondezas, então, deixei meu J3 vermelho estacionado no Giassi.
Aviso que chegaria em 5 min e a secretária que ela está me esperando.

Bato na porta e a secretária diz: “Kely, chegou teu cliente!”. Quando vejo, vem ao meu encontro uma loira, 26 anos, olhos claros, cabelos pelos ombros, 1.65mt, uns 58kg, peitos pequenos e bunda G. TOP!!

Entramos no primeiro quarto, pego ela pela cintura, dou beijão e vou pro banho. Volto e já caímos na cama, ficamos de amasso bem estilo namoradinho e coisa esquentou mesmo, com beijos e mais beijos calorosos e mão para todos os lados.

Ficamos com as pernas entre laçadas na maior pegação, ela sobe em cima de mim como quem vai cavalgar e desce beijando meu tórax e barriga até chegar e abocanhar meu pau, ela tem uma chupada macia, tenta colocar todo na boca, chupa só a cabeça, bem delicia mesmo.

Ela deita, encaixo meu pau na buceta da loira e começamos no ppmm, vou socando e ela gemendo baixinho na minha orelha, soco mais um pouco e ela me segura pela nuca e me beija de língua com voracidade. Eita coisa boa, isso dá mais tesão ainda...

Viro ela de ladinho, deita no meu abraço, encaixo pau na xexeca dela e vou metendo, quanto mais eu metia, mais ela empurrava a bunda contra mim, querendo sentir todo eu pau dentro dela. Voltamos ppmm, depois de ladinho com muitos beijões arrebatadores, sinto que debulhar o leite dentro dela, seguro ela pela nuca, dou um beijão de língua e jorro leite dentro da buceta da Kely, vou jorrando e beijando ela.

Ficamos acoplados um pouquinho assim, ofegantes, nos ajeitamos na cama novamente, papinho mela cueca, ela faz higiene em mim e a secretária avisa que o tempo havia esgotado. Faço uma bombinha pra asma, e vou para o banho me tremendo todo desta foda.

Banho tomado, volto ao quarto ela diz, “agora tá frio, enquanto estávamos no bem bom não estava, né?!”

Pago a dama e vou embora de saco vazio!
Comigo o atendimento foi assim!
Kely é ótima companhia! Vou sair com ela mais vezes, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder