Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#271 Mensagem por Syndicate69 » 04 Fev 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado.

Eu ja peguei a Jeniffer umas 2x, essa agora foi a terceira.

Um dia antes desse TD, eu vi a safada depois de muito tempo no onibus, ela tava toda gostosa como sempre, blusa decotada e shortinho bem pequeno.

Ai fiquei pensando, aonde que essa vadia gostosa esta trab agora?

Vim aqui e tinha um TD dela na Maite! Que maravilha! Acho que o tesão era tanto que Deus me colocou no caminho!

Cheguei lá, e ela estava livre.... Que delicia!

Como ela já me conhece, ai ficou tranquilo, ate comentou do onibus, q eu tinha olhado com ela com cara de tarado! Mas metade de Florianopolis faria o mesmo!

Ai combinamos o programa, pagamento adianta, que eu acho uma merda, até parece q o cara vai fugir sem pagar.

Fui tomar um ducha, qnd voltei começou a putaria, acho mto delicioso aquele corpo, bundão, peitão siliconado, uma maravilha!

Muitos beijos, pegação. até que ela engatou um oral, deu uma lambidinha sem, mas encapotou.

Subiu em cima, depois de uma cavalgada animal a vadia pediu pra comer ela na beirada da cama.

Depois de comer a bucetinha, pedi o cuzinho que tava piscando já.

Tava com tanto tesão, que gozei mto, foi porra pra todo lado, e ela não ficou mto feliz, mas levou na brincadeira.

Depois ela queria leitinho na boca, não tem como recusar um pedido desses né?

Tempo: 1h / R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip - Centro

#272 Mensagem por Nazrudin » 08 Mar 2010, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque Ferrari

Beijou na Boca:NÃO
Fui na Maite e comi uma negra maravilhosa, a famosa Jacque. Carnuda, apetitosa, pele aveludada, lustrosa, sorrizão encantador, bonita. É uma mulher de respeito!

Eu negociei com anal tudo junto 120 a hora.

Bom, vamos ao que interessa. Chupou bem, porem encamizado. Depois foi vara o tempo todo com ela de 4. Fodi muito, e no final uns 15 minutos de vara no rabinho dela.

Era isso. Gostei da garota, volto com certeza.

R$120,00 a hora com o anel incluso. Delícia.

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#273 Mensagem por lexter32 » 12 Mar 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Depois de fazer a limpa no plantel do DV, sai procura de novidades e resolvi ver como anda o time da Maitê.
Olha... não está devendo muito para o DV, não.
Na Maitê tem algumas meninas ruins, barrigudas, mas tb tem suas meninas de qualidade.
Tem pelo menos 4 ou 5 meninas que estariam em alta na principal concorrente (DV).
Destaque para a Jenifer, que ja rodou todas essas casas, que hj ta siliconada e aparentemente puxando ferro na academia.
mas.....

Jéssica!
Loira, no melhor estilo popozuda, tipo... hum... Carla Perez no começo de carreira, ou seja... BUNDÃO mesmo.
O que realmente me ganhou foi a belíssima marquinha de biquini, pois ela é bem bronzeada, parece que ser daquelas que passam o dia no sol, todos os dias.
Simpática, e se entrega no sexo.
Muito gostooooooooosa.
Sexo de primeira, peso ideal, coxão maravilhoso, etc...
Já fiquei 3 vezes com ela e em uma delas, durante o sexo anal, em pé, tipo: emparedada para revista, perguntei se ela dançava funk, reboletion, etc... e ela começou a rebolar até o chão com a bunda em meu pau.... aff... FODA!
Como diria o Galvão: - "Haja tesão",
hehhehe

Link:
🔗

OAmigoAmericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SHEYLA STYLO VIP

#274 Mensagem por OAmigoAmericano » 12 Mar 2010, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá amigos!

Este é meu primeiro TD. Pretendo me dedicar bastante daqui para diante. Vou ver se tiro o atrasado, levei um tempo para conseguir um registro no GPGUia. Agora que as coisas estão funcionado bem, vou rever alguns momentos, por isso, de memória pode que eu erre em algum detalhe, mas nada que comprometa.

Minha última visita foi ao privê http://www.stylovip.net/, que vocês já conhecem. Eu não conhecia. Ao chegar, você senta na recepção a um time de belas mulheres é perfilado na tua frente para você escolher. Elas esperam até você se decidir. Reparei em uma gata de uns 1,70 (com o salto), a minha direita. Rosto muito lindo, sorriso franco, dentes perfeitos, cabelo pintado de louro, boca carnuda. Ela é do tipo mais magrinho, não é aquele corpo com bundão, peitão, mas é bonito. Tem um uma fala agradável e é do tipo namoradinha-safada-que-topa-tudo. O preço a hora é r$100,00, mas se você quiser fazer um oral sem camisinha e um anal, ela sobe para 170,00, vale apena.
Comecei dando uma afagada e uns beijinhos gostosos na boca, chupei os peitos e bati uma siririca de leve, enquanto ela ia segurando meu pau e acariciava ele. Dei uma chupadinha de leve na perereca, é raspadinha, gostosa. Após ela partiu para um oral, sem camisinha. Muito gostoso, bem feito, suave e bem profundo, ela tem uma boca maravilhosa. Comecei pela frente até aquecer bem, ela vai dando umas gemidinhas gostosas, nada fingido. Virei ela de bruços, eu digo de bruço, não de quatro, e preparei para o anal. Aí ela me impressionou muito. A gata é relax, aguenta tranquilo qualquer tamanho, sem stresse. Foi dando umas gemidinhas, enquanto soquei por uns 20 minutos. Não reclamou nem um pouco, não pediu arrego. Gozei muito e enchi o latex. No final ela repetiu o oral, bem caprichado, mais uma vez.

Repeteco: Já está feito
Custo: 170,00 a hora com oral e anal.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#275 Mensagem por Nazrudin » 14 Mar 2010, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque Ferrari

Recomi a Jacque, continua bonita e gostosa. Atende bem, sempre simpatica. Chupou bem, eu tambem ataquei a xoxota gostosa dela, delicia quando fica molhadinha. Me atrapalhei com as camisinhas dela, na proxima trago as minhas, mas foi otima transa. R$100,0 a hora.

Link:
🔗

OAmigoAmericano
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#276 Mensagem por OAmigoAmericano » 16 Mar 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:SHEYLA

A casa é muito boa, ao entrar você é recebido por uma seleta de garotas e escolhe uma para o programa. A maioria é muito atraente. Escolhi a sheila, uma paranaense de rosto muito, dentes perfeitos e labios grossos. Tem um jeito delicado, voz suave e é agradável. Dei uma afago nela, troquei uns beijos bem gostosos, de levezinho. Ela não é do tipo mulherão com bundão e peitão, é mais magra, mas muito bonita. Tem uma perereca cherozinha e gostosa de chupar. Logo de cara me ofereceu oral sem camisinha e anal. Se for só o básico o programa sai por 100 a hora, mas se você quiser ela oferece o resto por conta de um adicional e fica tudo por 170,00. Faz bem feito, o oral é dos deuses, suave, com jeito, caprichado. Dei umas bombadas pela frente e depois virei ela de bruços, para fazer o anal, e ela não reclamou. Aguenta na boa, da umas gemidinhas de leve, sem fingimentos. Sensacional!!

Link:
🔗

OAmigoAmericano
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#277 Mensagem por OAmigoAmericano » 16 Mar 2010, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

A Sheila trabalha no STYLOVIP, no centro. A casa é muito boa, ao entrar você é recebido por uma seleta de garotas e escolhe uma para o programa. A maioria é muito atraente. Escolhi a sheila, uma paranaense de rosto muito lindo, dentes perfeitos e labios grossos. Tem um jeito delicado, voz suave e é agradável. Dei uma afago nela, troquei uns beijos bem gostosos, de levezinho. Ela não é do tipo mulherão com bundão e peitão, é mais magra, mas muito bonita. Tem uma perereca cherozinha e gostosa de chupar. Logo de cara me ofereceu oral sem camisinha e anal. Se for só o básico, o programa sai por 100 a hora, mas se você quiser ela oferece o resto por conta de um adicional e fica tudo por 170,00. Faz bem feito, o oral é dos deuses, suave, com jeito, caprichado. Dei umas bombadas pela frente e depois virei ela de bruços, para fazer o anal, e ela não reclamou. Aguenta na boa, da umas gemidinhas de leve, sem fingimentos. Sensacional!!

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#278 Mensagem por Syndicate69 » 23 Mar 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Atrasado mas não sonegado!

Como o plantel da Maite ta mto melhor q muitos prives por ai, decidi arriscar la depois de ler alguns relatos aqui!

A vitima ja tava marcada.

Nesse belo dia, acordei e pensei "Vhigh, hj vc merece uma putaria"

O intuito era pegar a Jessica e Jennifer, mas dai como tava crowded demais o privezinho, foi so a Jessica mesmo.

Ela e mto gente boa, gostosa, so falta um silica no peito, o resto e ta otimo, rosto bonito, barriguinha, e bunda com a marquinha e um show a parte!

Fast foda bem basica!

40 Mangos / 30min

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#279 Mensagem por pintoludo » 06 Abr 2010, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:jessica

Beijou na Boca:NÃO
Segunda feira de manhã parti logo para marcar um td com a sheila bem mais estava ocupada.
e fiz o td com a jessica mesmo que estava disponivel rabão de sempre e fria como sempre.
e plantel estava ruim.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#280 Mensagem por Greg Goldberg » 09 Abr 2010, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Salve galera, trocada de óleo rápida.
Cheguei escolhi a Jéssia, já vbem descrita aqui, rabão maravilhoso, coxa grossa, lisinha e dura, peitinhos podia levar uma turbinada, mas nada é perfeito, achei o rosto dela muito bonito, pele lisa, cheira e atenciosa.

Atendimento padrão, ofereceu o rabicó e oral sem, não curto muito, começo a achar que sou o cara mais cagão desse fórum uU foi atenciosa, não apressou (gozo rápido e não fico embassando muito nas preliminares lol), depois conversou de boa enquanto eu me vestia e esperava pra sair, pouquinho de PPP no começo, mas foi bem de boa, curti a jéssica.

Chupou legal, umas chupadas no saco, fazia tempo que não levava umas dessas, maravilha! boca macia, sem roçar o dente e usando a língua igual gente grande. Veio por cima, rebola que é uma maravilha, ficou de 4 e enchi a borracha...se eu tivesse 8 mãos não ia ser suficiente pra esfregar aquelas coxas e aquele bundão haha maravilha mesmo, de 4 não dá pra segurar. Limpeza com papel higienico e achei engraçado que elas tem aqueles saquinhos tipo do dr chapatin pra jogar fora as camisinhas e papel usado haha
Eu me vestia e ela ficou se alongando haha rachei o bico...

Positivo pq ela é gostosa, eu pelo menos achei uma delicia, oral muito bom, mesmo com capa, atendeu de boa, não apressou, rosto muito bonito, pele impecável, piercing no umbigo e cheirosa.

Pontos fracos é que ficou tirando o peitinho quando eu tava mamando, ele começou a endurecer, ela tirou... soma-se a isso a virandinha sacana quando a bucetinha tava começando a ficar molhada com a siririca, porra se vai tirar quando tá surtindo efeito acho melhor nem deixar brincar haha sacanagem do kraio

Abraços

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#281 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Abr 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Shmitt

Fez Anal:NÃO
Eu nunca tinha ido ao Privê da Maitê, Mas vi as fotos no site e me interessei pela Sheila Shmitt.

Chegando lá Fui atendido por uma morena grandona feinha, e logo sugiu umas cinco meninas, e pude constatar que a Sheila era o que tinha de melhor naquele momento.

Ela me encaminhou pro quarto, bem arrumadinho e limpo mas não tem banheiro :doubt: como era de manhã eu tinha acabedo de tomar banho então só precisaria no final do TD. Ela me cobrou, eu perguntei se ela fazia o oral sem capote, e ela me disse que sim por mais R$ 20,00 , Paguei e ela foi buscar o Kit foda.

Quando chegou se aproximou de mim e começamos a nos beijar prá esquentar um pouco o clima e eu logo começei com a pegação. Tiramos as roupas, e pude ver que alem de bonita é gostosa. Permas, Barriga, Bunda, Seios, Tudo no lugar.

Ela me pediu prara deitar e começou a me chupar, bem feitinho babado, sugado, muito bom boquete, pedi pra ela se virar num 69 prá conferir de perto a buça, ela se virou e é bem depilada, com o grelho medio prá grande bem cheirosa. Não resisti e chupei, e já dei umas dedadas no seu cuzinho também bem cerequinha. Logo depois ela colocou o capote e sentou no meu pau, daí eu aproveiter prá mamar gostoso naques peitos que chegam a ser médios prá grandes. Ela encaixou bem gostoso e eu soquei bastante, ela guenta bem o bate-estaca depois D4, PPMM, de lado, e pedi prá finalizar D4, na hora de gozar não resisti em colocar o dedo no seu cuzinho muito gostoso.

Leite na borracha, e aí o incoveniente de ter que sair do quarto pra tomar uma ducha.

Resomo da foda:

Simpatia 7,5 Meio acanhada
Rosto 9
Corpo 9,5
Buça 10
Bunda 9
pernas 9
Seios 9

Custo benefício Foda R$ 40,00 + Boquete sem capa R$ 20,00
Total R$ 60,00 bem investidos bem mais barato que terapia, e saio de lá levinho levinho :lol:

Abraço a todos

Mexilhão

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#282 Mensagem por Capitao » 11 Abr 2010, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jacque

Peguei a Jacque Ferrari , da cor do pecado, chupa bem, sabe agradar o cliente, sempre sorridente, uma belezura de bundinha empinada pronta para receber , como o tempo lá eh curto , 30 min, fui logo metendo na bundinha dura, meti com vontade , uma boa foda.

Investimentos : R$ 40,00 + adicional anal

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#283 Mensagem por Mutley/SC » 12 Abr 2010, 01:14

capitao1111 escreveu:Peguei a Jacque Ferrari , da cor do pecado, chupa bem, sabe agradar o cliente, sempre sorridente, uma belezura de bundinha empinada pronta para receber , como o tempo lá eh curto , 30 min, fui logo metendo na bundinha dura, meti com vontade , uma boa foda.

Investimentos : R$ 40,00 + adicional anal
Capita, mo pombo, mas esse adicional anal é quanto? :-k

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#284 Mensagem por Greg Goldberg » 12 Abr 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Salve galera, aliviada no começo da semana pra não começar a mesma stressado =p

Cheguei cedo, não era nem 11 hrs, e já tava movimentado, uns tiozinho aposentado e uns cara meio decadente lol
Plantel tava bem legal, achei as meninas todas bonitas de rosto e com corpo pra todos os gostos haha

Escolhi a Bruna, morena, pequenininha, pouquinho de barriga, mas nada que prejudique, achei bonita de rosto, pele lisa e cheirosa, bundinha dura, lisa, algumas tatuagens pelo corpo. Atendeu super bem, fala pra kraio haha rachei o bico.
Comecei dando uma mamada, peitos nota 10, creio que naturais, tamanho certo pra encher a mão e a boca.
Ficamos nessa um pouco, ela veio por cima, rebolando e eu mamando nos peitinhos, inclusão digital nela, toda apertadinha, uma maravilha, fiquei nessa até encher a borracha.

Menina atenciosa, conversa um monte, atendimento foi fora do comum. Repeteco com ctz.
Porra, e aquele cara que fica lendo jornal lá na entrada veio me perguntar onde eu tava indo... haha nem curti

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#285 Mensagem por Mutley/SC » 12 Abr 2010, 13:01

Greg Goldberg escreveu:Menina atenciosa, conversa um monte, atendimento foi fora do comum. Repeteco com ctz.
Confrade Greg Goldberg, esse atendimento dela foi por quanto tempo? Qual foi o valor cobrado? :-k

Galera, se não colocarmos esses dados fica difícil se programar e economizar o puto dinheirinho, viu? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder